sábado, 23 de janeiro de 2010

CHAMADO URGENTE DE JOÃO BAPTISTA



CHAMADO URGENTE
DE JOÃO BAPTISTA
Canalizada por Helena da Fonseca
Porto, Portugal
23 Janeiro, às 02.00H



Boa noite,

Em meu nome, em nome de Saint Germain, de Mãe Maria e Arcanjo Miguel, com seu porta voz aqui presente também - Arcanjo Rafael, vimos comunicar um pedido de auxilio de vossos corações.

Tu minha querida, canalizadora, conhecida em Portugal, tens ajudado na divulgação do planeta e na energia Astral todos os acontecimentos com antecedência, por isso em meu nome e nome de todos, te agradeço.

O trabalho energético de Santiago de Compostela, tem de ser prolongado pelo menos por mais 3 dias. Até dia 25 inclusive.

Visto assim, os outros, ja previstos, terão por consequencia também um atraso de 3 dias, embora ja fossem deliberadas tarefas , para que fossem “segurando ” energias em França, Lurdes, até a chegada das naves, no fim deste trabalho presente.

Todo este levantamento tem trabalhado anos e anos a fio de energia submersa. Digamos que séculos mesmo. Catedral imensa e bem conhecido desde há remotos anos, trava consigo uma “batalha energética”, e por isso bem mais demorada do que o previsto.

Apelo a todos quanto puderem para que amanhã, até segunda feira inclusive, todos acendam uma vela, façam luz, em louvor de Santiago de Compostela, às 15 horas locais (*).

(*) Nota da Canal:
Hora de Santiago:15h ou no segundo horário sugerido:21h
Hora Portugal: 14h ou no segundo horário sugerido: 20h
Hora Brasil: 12h ou no segundo horário sugerido: 18h


No caso de não ser possivel para aqueles que têm suas obrigações diarias, poderão fazê-lo àss 21 horas do mesmo dia. Ou então em ambos os horários.

Precisamos da energia da abertura de vossos corações, pois todas as raizes da terra desse local transmutar-se-ão, além da sua história energética.

Em nome dos servidores acima indicados, eu agradeço a todos quanto estão connosco.

Ao vosso serviço, estou e estamos todos,

Eu Sou São João Baptista


Links relacionados à esta Mensagem:

LINK 1
LINK 2
______________________________

Mensagem enviada e canalizada por
Helena da Fonseca
dafonsecah@gmail.com

http://escolascensao.blogspot.com/
______________________________

VIDEO: ESCALA DO UNIVERSO CONHECIDO

Que viagem!!




LINK YOUTUBE


MUITA LUZ!
STELA


A SUAVE ARTE DA BÊNÇÃO



A SUAVE ARTE DA BÊNÇÃO
Por Sasha T. Moore




Cada pensamento que temos e cada ação que empreendemos, torna-se parte da energia coletiva do planeta.

Quando usamos a nossa energia para levar luz ao mundo, ela se associa à luz trazida por outros para dispersar a escuridão.

Abençoar significa desejar incondicionalmente e da mais profunda câmara do seu coração, um bem ilimitado para outros.

Abençoar é reconhecer a beleza onipresente e universal, oculta dos olhos materiais. É ativar a lei da atração, que à distância, alcança o universo.

Ao fazer da Suave Arte da Bênção a sua prática espiritual diária, você aprende a enviar pensamentos e sentimentos e a curar outros. Isto o capacitará a difundir uma atmosfera de bondade, paz e cura onde quer que você vá. A atrair mais bondade, alegria e amor para a sua própria vida e para as vidas daqueles que estão a sua volta. A abrir possibilidades de cura nos corações daqueles controlados pela ganância, pelo egoísmo e pelo medo. A experienciar um maior sentimento de Unidade com toda a vida. A enaltecer a vida e o crescimento de todos os reinos da natureza – humano, animal, plantas e mineral.

Abençoar é o meio perfeito de desenvolver uma consciência constantemente centrada no amor.

Cada dia é uma bênção, e a cada momento há muitas coisas pelas quais podemos ser gratos.

O mundo se abre para nós quando vivemos em um espaço de gratidão.

Quando abençoamos, quando pedimos à Deus, pedimos a partir da fonte de toda a bondade.

Nós podemos compartilhar nossas experiências e compreensão com os outros, não de um espaço de condescendência, mas de conexão.

Quando escolhemos constantemente ser gratos, nós notamos que cada respiração é um milagre e cada sorriso se torna uma dádiva.

Nós começamos a compreender que as dificuldades são também lições inestimáveis.

O sol está sempre brilhando para nós quando somos gratos, ainda que ele esteja oculto atrás das nuvens em um dia chuvoso.

Viva em um estado de gratidão.

A bênção da gratidão nos permite propagar a abundância, porque esta é a energia que emana de nossos seres. Porque o mundo sempre reflete para nós o que incorporamos.

Bênçãos adicionais inevitavelmente fluem em nosso caminho.
Elas nos dão até mais pelo que sermos gratos.
O Universo nos quer enviar bênçãos em abundância.

Quanto mais apreciamos a vida, mais a vida nos aprecia e nos concede mais prosperidade.

Oferecer uma bênção não é uma tarefa difícil. Nossos dias estão cheios de oportunidades intermináveis para praticarmos a arte da bênção. Uma bênção pode ser tão simples que muito freqüentemente nós tomamos por certo o ato de abençoar. A própria vida trabalha através de nós.

As bênçãos, antigas ou modernas, é uma parte importante de nossa fé na vida.
Uma bênção é a ponte entre o céu e a terra.

A transmissão do divino que ocorre quando abençoamos é verdadeiramente um momento sagrado. Nós somos os portadores dos sonhos e dos desejos que podem ter se originado em gerações anteriores.

Nunca deixe passar um dia, de alguma maneira, que não evoquemos a visão do bem.

A arte da abundância chama a atenção para as pequenas bênçãos: para aquilo que podemos fazer: descobrirmos as alegrias e os tesouros esquecidos da simples vida diária.

Possamos apreciar e nos lembrarmos da Esquecida Arte da Bênção.

Permita que o Amor flua em sua vida.

As Bênçãos são dons espirituais para compartilhar com outros.
Que você possa ser abundantemente abençoado!


NAMASTÊ

NÓS SOMOS UM



______________________________

A Suave e Esquecida Arte da Bênção
Sasha T. Moore

Adaptação: Pierre Pradervand

Enviado por Patrícia Diane Cota-Robles

Tradução: Regina Drumond


Colaboração: Nice
_____________________________


VIDEO: TERRA



LINK YOUTUBE

Enviado por Cecilia


MUITA LUZ E BENÇÃOS!
STELA

sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

NO MEIO DO CAOS ABRA O SEU CORAÇÃO



NO MEIO DO CAOS
ABRA O SEU CORAÇÃO
Uma Mensagem de Patrícia Diane Cota-Robles
21 de Janeiro de 2010




Os Seres de Luz da Verdade Iluminada se referem à 2010 como o ano da manifestação.

Eu sei pelas aparências externas que as coisas parecem confusas e até opressivas, mas no dia a dia estamos avançando na Luz. Por favor, tomem algumas respirações profundas, e sintam a sua consciência se expandindo para compreender a cena maior.
No meio do caos, os milagres estão acontecendo.

Os Seres de Luz nos revelaram ao longo dos anos que muitas almas evoluídas se ofereceram para encarnarem na Terra em áreas que estão refletindo a maior dor e sofrimento. A esperança era de que estas almas teriam uma melhor chance de despertar rapidamente. Isto criaria um fluxo ascendente da consciência que elevaria o foco de atenção da humanidade, ajudando-nos assim a despertar e a nos re-conectarmos com os Reinos da Verdade Iluminada.

As experiências dolorosas que estão sendo impulsionadas para a superfície em todo o mundo, envolvem existências equivalentes ao ódio e à violência. Estes padrões distorcidos de comportamento foram perpetuados por nossos egos humanos baseados no medo por eons de tempo. Uma vez que todos nós somos Um, cada partícula de vida está relacionada, interligada e é interdependente. Não há separação. O que afeta uma faceta da Vida, afeta toda a Vida. O que isto significa em termos muito práticos é que o acúmulo de pensamentos, sentimentos, palavras e ações negativas, têm que ser trazidos à superfície e transmutados novamente na Luz, se qualquer um de nós estiver preparado para fazer a mudança para os Reinos da Luz da 5ª Dimensão.

A energia não pode ser destruída. Ela somente pode ser transformada. Nós não podemos dizer simplesmente: “cancele, anule”, e removemos as existências equivalentes ao abuso de poder de nossos egos. Nós temos que nos conscientizarmos de nossas transgressões passadas, das Leis do Amor Divino, da Reverência pela Vida, e da Unidade, de modo que possamos invocar a Luz de Deus e transmutarmos estas mutações grosseiras de volta a sua perfeição original.

A Humanidade criou cada criação errônea humana e abominável. Nós fizemos isto pelo uso errôneo das partículas e ondas de energia, atômicas e subatômicas, que nosso Deus Pai-Mãe nos deu como a nossa Força de Vida. Através de nossas escolhas, de nosso livre arbítrio, nós aceitamos o nosso dom da Vida e então distorcemos esta energia harmoniosa em todas as maneiras de dor e de sofrimento, através do uso errôneo de nossos pensamentos, palavras, sentimentos e ações. Agora, a fim de que nos movamos para a 5ª Dimensão, com o resto de nosso Sistema Solar, não há outra opção, a não ser que experienciemos os resultados de nossas criações errôneas, para que assim possamos transmutá-las em Luz.

Sabendo da urgência da hora, nosso Deus Pai-Mãe emitiu um Decreto Cósmico que deu às almas intensamente evoluídas a permissão para intervir na purificação e na cura das criações errôneas da Humanidade de formas sem precedentes.


Pela primeira vez, a estes abnegados Filhos e Filhas de Deus, foi dada a permissão de encarnarem na Terra e unirem os seus esforços com os Filhos da Terra. Eles tiveram a permissão de assumirem realmente um pouco da consciência de massa e as responsabilidades Kármicas coletivas que a Humanidade esteve criando erroneamente por milhões de anos. Isto significou que estas almas evoluídas teriam que encarnar em áreas onde as freqüências mais densas de dor e de sofrimento estivessem se manifestando nas vidas da Humanidade.

Estas poderosas almas encarnaram voluntariamente em cada canto do mundo. Muitas delas fizeram o sacrifício de encarnarem nas freqüências mais opressivas da escuridão no planeta. Elas sabiam que as áreas onde os egos humanos da Humanidade estiveram cometendo atrocidades nos outros, teriam que ser expostas na Luz de Deus e trazidas à superfície para serem curadas. Nosso Deus Pai-Mãe e os Seres de Luz acreditavam que estas almas muito evoluídas seriam capazes de transcender a dor mais facilmente do que os Filhos de Deus que tinham sido abatidos nos abismos do desespero por estas situações dolorosas durante milênios.

Quando observamos historicamente as terríveis experiências que a Humanidade tem passado durante os últimos 100 anos, nós temos um vislumbre do sacrifício que os nossos Irmãos e Irmãs fizeram em nosso interesse. Eles ajudaram os Filhos da Terra e trouxeram as nossas criações errôneas humanas à superfície, voluntariando-se para experienciarem as guerras devastadoras, a perseguição religiosa, as pragas, os desastres naturais, a pobreza, a fome, o ódio, a ganância, a corrupção, a violência, e o desenfreado abuso do poder pelos nossos egos humanos. Através de suas vidas e freqüentemente através de suas mortes, estas almas preciosas trouxeram à atenção da Humanidade, as criações errôneas desenfreadas que foram impostas a este planeta.

Algumas destas abnegadas almas despertaram a tempo de se lembrarem conscientemente por que elas estavam passando por experiências tão dolorosas, mas muitas delas não o fizeram. No entanto, elas passaram Divina e Vitoriosamente pelas experiências que elas se dispuseram a curar. Seu sacrifício purificou uma grande quantidade da negatividade coletiva da Humanidade e impulsionou as Crianças da Terra em direção à Luz.

Os eventos que estão ocorrendo no Haiti é parte deste necessário processo de purificação. Este evento catastrófico ocorreu no Tempo Divino. Em 31 de Dezembro de 2009, nós experienciamos um dos mais poderosos Eclipses Lunares da Lua Cheia que nós já encontramos. O influxo de Luz deste Eclipse abençoou o planeta com poderosas freqüências de cura e de transformação. Nós fomos informados pelos Seres de Luz que esta Luz aumentaria diariamente e a cada hora, até o Eclipse Solar da Lua Nova, que ocorreria em 14 – 15 de Janeiro de 2010. O influxo de Luz deste Eclipse capacitaria todos os padrões de perfeição para a Nova Terra e impulsionaria este planeta em direção à Luz, abrindo, assim, o caminho para a manifestação física da Nova Terra.

No dia 12 de Janeiro de 2010, o Haiti teve o terremoto mais devastador que ele já experienciou. Esta tragédia atraiu instantaneamente a atenção do mundo para as pessoas mais oprimidas e necessitadas no hemisfério ocidental. No meio do caos, nós abrimos os nossos corações e alcançamos os nossos irmãos e irmãs. Nossas diferenças se tornaram irrelevantes e a Unidade da Vida começou a se registrar nos corações e mentes das massas da Humanidade de modos profundos. O amor e a compaixão que desenvolvemos quando testemunhamos a dor e o sofrimento de nossos irmãos e irmãs, suavizaram os nossos corações e permitiram que mais o Amor de Deus e a Luz de Cura fluíssem na Terra.

A consciência coletiva da Humanidade estendendo o amor e a compaixão aos nossos irmãos e irmãs menos afortunados, criou um Cálice de Luz que está agora sustentando a Terra e toda a sua Vida. Este cálice da consciência coletiva da Humanidade criou uma Porta Aberta que ninguém pode fechar. A Luz de Deus está fluindo agora dentro, através e ao redor de cada partícula de Vida nesta doce Terra. A Humanidade está sendo elevada na energia, vibração e consciência de modos sem precedentes.


Quando o poderoso Eclipse Solar ocorreu nos dias 14 – 15 de Janeiro de 2010, os corações abertos da Humanidade e os nossos profundos sentimentos de amor e de compaixão permitiram um influxo maior do Amor e da Cura de Deus do que a Terra já foi capaz de receber. As preciosas almas que encarnaram no Haiti, e aquelas que estavam lá para auxiliar nesta faceta da revelação do Plano Divino, são abençoadas pelo extremo sacrifício que elas fizeram no interesse de toda a Humanidade.

As pessoas que deixaram o plano físico foram escoltadas aos Reinos Celestiais por Legiões de Anjos. Aquelas que foram deixadas para trás têm uma longa estrada à frente delas, mas a Amada Mãe Maria tem envolvido cada uma em um manto de Conforto Divino e de Amor. Os Anjos de sua Corte Real permanecerão com cada pessoa no Haiti, para ajudá-las com a sua cura e transformação. O Haiti nunca será novamente o país esquecido e abandonado que foi no passado. As massas da humanidade foram elevadas por esta experiência e a Unidade de TODA a Vida foi codificada na consciência de cada homem, mulher e criança de modos anteriormente desconhecidos.

Nós estamos avançando na Luz em grande velocidade.

Agora é o momento para que VOCÊS sejam a força da Luz Divina que estão destinados a ser.

Fiquem centrados na Luz.
O seu momento está próximo!

Patrícia Diane Cota-Robles


_______________________________

Patrícia Diane Cota-Robles
New Age Study of Humanity's Purpose, Inc.
a 501 (c) nonprofit educational organization
http://eraofpeace.org
FAX: 520-751-2981;

Fone: 520-885-7909 / 520-885-7909
PO Box 41883, Tucson, Arizona 85717


A informação nesta participação mensal está

sendo dada à Humanidade pelos Seres de Luz,
nos Reinos da Verdade Iluminada.
A Intenção Divina desta informação é encorajar,
capacitar, elevar e inspirar todos nós,
permitindo-nos ver a cena maior durante
estes tempos maravilhosos,
mas extremamente desafiadores.

Traduzido por: Regina Drumond

reginamadrumond@yahoo.com.br

Colaboração: Ana Buente
______________________________

MUITA LUZ!!
STELA

quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

MENSAGEM SAINT GERMAIN - PORTUGAL



Mensagem de Saint Germain
Canalizada por Helena da Fonseca
Portugal, Porto
18 Janeiro 2010
às, 19.05h



Boa tarde meus amados,

É com gratidão que eu estou perante todos os trabahadores da luz e todos aqueles que se entregam à grande fonte de amor incondicional.

Foi de forma indiscritivel, ver-vos de coração aberto, limpando todo o vosso sistema solar e energético aí na Terra.

Digo Solar porque a vossa ligação entre sol e terra, está directamente activado em termos energéticos, e mexendo numa ligação de corpos fisicos em que respiram a energia solar e se alimentam da mesma, é necessário, fazer a nova ligação em tudo que vos possa acompanhar em energia. O sistema solar está directamente ligado ao fogo e nos ajuda neste processo a emanar maior e mais ampla energia.

O Fogo Sagrado, penetrou naqueles que assim o permitiram de uma forma muito intensa e verdadeiramente indiscritivel.

Continuem e entregem-se ao vosso coração, pois só o Amor transforma e retira todos os “pesos” de vosso coração.

Iniciarei, como já informei, amanhã (19) com Mãe Maria em Santiago de Compostela, quem puder dar um pouco do seu amor e tempo ao próximo que se una a nós para iluminar todo o vosso planeta e dar de vosso coraçao também. ( Nota da Canal: Mensagem do Dia 13/01 - ver
AQUI)

Eu estarei a postos durante todo este processo também, pois a chama violeta se fará presente para quem abrir seu coração, assim como se fez presente em Fátima, no passado dia 12.
( Nota da Canal: mensagem St. Germain, dia 09/01 - ver
AQUI ).

Todas as naves, estavam submersas na densidade, mas numa questão de fração de segundos que se levantam e levam com elas toda a energeia de desequilibrio, de dor ou aprisionamento existente. Assim teve de ser feito este processo em Fátima e assim será feito de igual modo em Santiago até dia 23 próximo, ou então até 21 se tudo for dimencionado como prevemos que seja.

De partida estaremos para novo levantamento em Lurdes, França, onde aí tudo é bem mais ameno e empreenderemos somente 2 dias, não mais.

Até dia 23, apelo ao vosso próprio amor e pelo vosso planeta.

Iluminem sempre que puderem e auxiliem todos aqueles que estão a vosso serviço na luz.

Que eu possa junto com Mãe Maria, auxiliar rapidamente todos os processos necessarios que se fazem urgentes.

Em nome da pátria Mãe, eu agradeço a Miguel Arcanjo pela sua intensidade neste momento e prestação ao serviço da humanidade, assim como a todo o comando Ashtar, no Sagrado Fogo do Amor.

Assim sendo, eu agradeço mais uma vez a todos quantos existem na sua encarnação presente.

Com amor eu me despeço até daqui a 8 dias.

Vosso fiel servidor, eu serei sempre aquele que tudo e nada sabe,

conhecido por Saint Germain.

Que a luz vos engrandeça cada vez mais


_______________________________

Mensagem canalizada e enviada por:
Helena da Fonseca -
dafonsecah@gmail.com
http://escolascensao.blogspot.com/
_______________________________


MUITA LUZ!
STELA

quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

MAITREYA: LUZ BRANCA E ESCURIDÃO - RELIGIÃO


LUZ BRANCA & ENERGIAS ESCURAS
Por Maitreya




Pergunta: Estou tentando desenvolver um entendimento da Fraternidade Branca e posso estar incorretamente identificando-a com a "Luz Branca". Simultaneamente estou me conscientizando da necessidade de confiar na luz branca e saber que tudo é luz (e da luz) no universo de Deus. Então, como a entidade escura ou a força escura pode existir? Ou como pode um indivíduo do plano terreno, sem saber, canalizar ou ser negativamente afetado pela entidade escura ou pelos "encostos"?
As entidades escuras existem, e se existem, elas existem dentro do universo de Deus ou fora do universo de Deus?


Resposta:


A Fraternidade são Mestres Ascensos.
Eles também são conhecidos como "A Fraternidade Branca".
É um conjunto de Mestres Ascensos.
Os Mestres Ascensos irradiam Luz Branca em suas energias.

A força escura que você cita é o subconsciente coletivo do Ego.

É uma energia negativa coletiva de medo, dúvida, baixa autoestima, etc., que está em toda alma que não elevou sua vibração para o nível do Eu Superior.

Ela pode existir e ela existe.
É uma energia.

Tal como os curadores utilizam a energia da Fraternidade em cura e outros trabalhos espirituais, a energia escura invade todos aqueles que estão em medo e duvidam de si mesmos.

Os "encostos" que você cita são almas que estão em medo, ou que têm vícios, ou que estão extremamente envoltas em sua própria energia negativa e não querem deixar o plano terreno. Ninguém pode forçá-las a sair, é preciso que isto seja uma escolha.

Elas estão procurando assistência e ajuda.

Frequentemente elas se apegam àqueles que, como elas, têm medo e vícios.
Outras vezes elas procuram assistência para partirem e se apegam àqueles com forte Luz interior.

É por isso que nós os aconselhamos a usarem uma oração ou "encantamento" para se protegerem quando vocês se abrem para suas práticas espirituais.

Elas são atraídas para a Luz que brilha radiante dentro de vocês.
Ela é a energia do Amor, e essas almas estão procurando por ajuda.
Se isto acontece, vocês, então, são preenchidos com o medo, conforme a escuridão e o medo penetra em sua energia.

As almas podem se perder porque o medo as cerca e obscurece a Luz. Somente se a alma atingir uma certa faixa vibratória é que ela não será incomodada por este fenômeno. Somente quando a humanidade aprender o verdadeiro significado de espiritualidade e liberar o medo, só então a energia escura deixará o plano terreno.

É meu propósito ensinar sobre isso quando eu comunico-me em público pelo meu canal Margaret.

Maitreya



RELIGIÃO
por Maitreya



Nós ficamos tristes, nós, os Mestres, quando vemos o que hoje acontece no plano terreno em nome da religião. A palavra de Deus foi trazida para o plano terreno para ajudar a humanidade e ela tem sido o motivo para guerra e para a discórdia.

Por que vocês não podem entender que cada um de vocês é um indivíduo com seu sistema de crença próprio?

Vocês foram criados diferentes uns dos outros. Duas pessoas não são iguais, até mesmo os gêmeos são diferentes. Por causa deste fato, vocês não podem ter exatamente o mesmo sistema de crença. Se vocês tivessem, vocês seriam como ovelhas ou gado. Mas vocês são indivíduos exclusivos.

Quando vocês puderem entender que vocês são diferentes da pessoa que está perto de você e que está tudo certo em ser diferente dessa pessoa, somente aí vocês encontrarão a paz.

Vocês não podem impor suas ideias nem pela guerra e nem pela força.

É normal ser diferente. Cada um de vocês pode ter um sistema de crença diferente do outro e ainda assim viver em harmonia e em paz. Só existe um Deus, e essa Energia não se importa em como vocês o veneram. Ele só lhes pede para que entendam o lado espiritual de vocês e trabalhem com esse lado para capacitá-los a terem uma vida melhor.

E ao que leva a discórdia sobre sistemas de crença?
Só leva à morte, à mutilação, à ofensa e à geração de ódio.
Isto não é Deus, ou o Ser Divino - como alguns de vocês o chamam.

O Ser Divino, ou Deus, é Amor - amor puro, amor incondicional - para toda a humanidade, homem e mulher, hindu ou budista, cristão ou mulçumano, cada um com seu próprio sistema de crença, e trabalhando lado a lado por um mundo melhor.

Quando vocês aprenderem a tolerar uns aos outros e respeitarem o sistema de crença do outro sem condições, então vocês estarão no caminho de construir um mundo melhor e de criar a paz na Terra.

Maitreya


___________________________

http://www.maitreya-edu.org/blog/

Tradução para De Coração a Coração:
Selene - sintesis@ajato.com.br
___________________________

MUITA LUZ!
STELA

segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

METATRON - MANTENHAM-SE FIRMES


MANTENHAM-SE FIRMES
Mensagem de Metatrom

Atavés de Marlene Swetlishoff
13 de Janeiro de 2010



Meus Amados

Eu venho nesse dia, lhes falar sobre o fato de que cada um de vocês está experimentando um grande download de energias nesses tempos.

Muitos de vocês estão sentindo sonolência, cansaço e sem capacidade de se manterem focados por muito tempo em coisa alguma.

Muitos de vocês estão processando essas energias superiores bem confortavelmente, isso é um desenvolvimento muito positivo para vocês.

As respostas a essas novas energias são tão diferentes, quanto cada um de vocês é.

É tempo de se tornarem atentos ao que está acontecendo sobre a Terra à medida que estas energias chegam em muitos lugares sobre a Terra.

Existem movimentos na Terra e mudanças ocorrendo.

Assim como cada um de vocês caminha através de mudanças de um momento para o outro, assim também o faz a Mãe Terra no seu processo de Ascensão.

Muitos campos que uma vez pareciam estáveis, estão em um estado de fluxo , assim as mudanças estão acontecendo.

Esse é um tempo de se ter certeza, de que conseguem se assegurar em manterem -se nos seus centros, mesmo quando estiverem passando por essas transformações, também.

Façam respirações profundas e lentas, caminhem em contato com o ar fresco se puderem todos os dias, tomem um longo banho de banheira com água bem quente com sais marinhos ou Sais de Epsom, permaneçam um tempo em silêncio, na quietude o quanto lhes for possível.

As mudanças sobre a Terra e no interior de cada um, irão continuar a ocorrer.

São tempos de transformações e o processo de Ascensão está em vocês.

Muitas almas estão partindo nesses tempos, e nos níveis superiores isso tudo está, como deveria ser para as suas vidas, segundo o Plano Divino.

Aqueles que continuarem, irão precisar ajudar os seus irmãos e irmãs durante esses tempos de testes, de experiências. O tempo de estenderem a sua assistência, de qualquer modo que vocês possam, está agora diante de vocês.

Cada um de vocês aprendeu a se manter equilibrado através dessas maiores mudanças que vocês estão passando e através dos momentos mais escuros. Agora esse treinamento irá ser muito apreciado em muitos níveis, ambos, o da Terra e nas dimensões superiores.

Continuem focando nas suas visões, as mais Altas, e sejam gentis consigo mesmos. Procurem pelo cordão, pelo revestimento interno de prata em todas as coisas, em tudo, pois usualmente existe um.

Os seus dedicados esforços no sentido de manterem as suas disciplinas espirituais, são de grande ajuda e proveito na manutenção da estabilidade, e no quanto lhes for possível, continuem ! Enviem as suas amorosas energias para aquelas áreas do Mundo que estão em grande necessidade.

Chamem à Nós dos Reinos Superiores para prestar assistência naquelas áreas, por que de novo, Nós precisamos esperar sermos solicitados antes de podermos interceder.

Sejam ousados, corajosos e destemidos em seus pedidos, Amados !

Eu Sou METATRON


______________________________


Tradução: Helena Renner

©2009 Marlene Swetlishoff
Esta mensagem pode ser compartilhada com

outras pessoas desde que os direitos autorais
sejam respeitado citando o autor e o link
http://www.therainbowscribe.com/

Obrigado por incluir o link do site do

autor quando repassar essa mensagem.
_____________________________

Leia tambem:

Mensagem de Arcanjo Gabriel, Gaia e do Espirito Luz Branca, sobre os recentes acontecimentos no Planeta ( terremotos), clicando AQUI

MUITA LUZ!
STELA

domingo, 17 de janeiro de 2010

EMMANUEL - EM 2010 ESPEREM PELO INESPERADO




EM 2010 ESPEREM PELO INESPERADO
Uma Mensagem de Emmanuel
15 de janeiro de 2010






Pergunta: Recebi muitos e-mails de leitores perguntando por que você ainda não se reportou à questão de 2012.

Amados Irmãos e Irmãs da Terra, nós dos Reinos Superiores estamos em grande alegria por testemunhar o nascimento da nova Gaia.

Esta é a primeira vez que um planeta inteiro tenta se duplicar num plano superior de existência no seu sistema solar.

A duplicação é a primeira etapa do processo de ascensão de Gaia, e, apesar de não estar completo ainda, nós acreditamos que logo se completará.

A segunda etapa é a separação em dois planetas; esta etapa poderia ser comparada à reprodução celular. No caso de células, o processo é Mitose, e a célula original se divide em duas novas células completas que são idênticas à célula original.

No caso de Gaia, o processo é mais parecido com a Meiose, em que as células criadas por esse processo não são idênticas à célula original. Em sua densidade isto é aplicado especialmente aos corpos femininos.

O processo de duplicação de um planeta inteiro leva cerca de nove dos seus anos para se realizar, enquanto que a separação ocorrerá numa fração de segundo.

No final do ciclo Galáctico, Gaia terá um período de tempo muito curto, durante o qual a separação deverá ocorrer. Assim que este processo se completar, a nova Gaia existirá na quinta densidade, enquanto que a antiga Gaia permanecerá na terceira densidade.

Por isso há tanta confusão sobre o que irá acontecer no ano de 2012.

Alguns indivíduos dizem catástrofe, outros dizem ascensão, e outros dizem que nada irá acontecer.

E todos estão certos.

O ano de 2012 não pode ser entendido se for observado somente do ponto de vista da terceira densidade, porque, de fato, está acontecendo um alinhamento multidimensional/galáctico em todos os níveis de consciência, a partir de onde a propagação da torrente de elétrons, prótons, etc. ocorrerá, devido à sua mútua repulsão eletrostática.

A quantia total de propagação de fluxo é um volume infinito em qualquer ponto do campo vetor, e sua manifestação/resultado são determinados pelo fluxo livre de consciência em uma dada região do campo vetor.

Isto significa que haverá muitos resultados diferentes a partir de um mesmo evento. Tudo depende da taxa vibratória da sua consciência, significando que todo indivíduo irá experienciar um resultado diferente.

Alguns experimentarão catástrofe, alguns experimentarão ascensão, e outros não experimentarão nada.

Dois indivíduos experimentarão o mesmo resultado somente quando suas consciências vibrarem numa mesma taxa, porque quando dois indivíduos focalizam sua consciência na mesma parte do espectro energético da consciência, eles se tornam contemporâneos, eles não mais estão separados pela ilusão de espaço e tempo.

Para entender este conceito, primeiro vocês devem entender que vocês são seres multidimensionais vivendo simultaneamente em milhares de planos de existência paralelos sobrepostos.

Muitos de vocês são capazes de sentir isto, mas muitos pensam que têm um "eu-principal" (aquele que está lendo neste instante) e todos os "outros-eu" são menos reais. Quando, de fato, sua consciência é igualmente distribuída por todos os seus eus, tornando todos eles o seu "eu-principal".

Com uma simples decisão, vocês redirecionam sua consciência para um de seus "mil-eus". Quando isto ocorre, vocês não sentem nada, mas vocês - literalmente - se mudam para outro mundo. Tudo irá parecer como dez minutos atrás, vocês estarão morando na mesma casa, casados com a mesma pessoa, trabalhando no mesmo lugar, etc., mas do ponto de vista vibracional, todas essas coisas são totalmente novas, já que vocês agora estão vivendo num mundo novo.

O modelo de universos paralelos sobrepostos foi projetado pelo Criador com o propósito de enriquecer a experiência da sua alma, agora, depende do seu livre-arbítrio decidir qual deles você irá acompanhar na mudança de 2012 com total consciência.

Por exemplo, você e seu vizinho não terão a mesma experiência.
Cada um de vocês irá continuar vivendo em Terras diferentes.

Todos aqueles que não têm a mesma taxa vibratória que você, simplesmente desaparecerão da sua realidade.

É por isso que a maioria das "previsões" feitas ultimamente não acontece, porque uma previsão é feita num ponto específico do campo vetor, onde a atenção daquele que faz a previsão está integrada com sua consciência, mas um segundo depois ele e, o mais importante, você mudaram sua consciência para um "outro-eu", e agora você está vivendo em outra vida paralela, onde o resultado da previsão não irá ocorrer.

Sua consciência é o que determina em qual vida você vive neste instante, e suas crenças é o que fixa a consciência em determinada parte da vida.

Se você acredita que o ano 2012 marca o fim da humanidade, então você experimentará algum tipo de fim. Por outro lado, se você acredita que em 2012 começará a colheita da ascensão, então você experimentará algum tipo de começo.

Lembrem-se, seu padrão de pensamento cria sensações, suas sensações criam emoções, e suas emoções criam a sua realidade.


Pergunta: Você mencionou muitas vezes que nós devemos deixar o medo para trás, um leitor da Austrália perguntou: Como se substitui o Medo pelo Amor?

O Amor é um presente do alto e existe além da dualidade.
Não há como substituir um pelo outro; isto precisa ser profundamente entendido.

Medo e Amor não são coisas diferentes; eles são qualidades diferentes da mesma energia.

O Medo é o aspecto negativo do Amor. Se as vibrações mais altas da energia primitiva não fluírem através do seu campo energético, essa energia se torna Medo. Se à parte mais alta do espectro de frequências for permitido fluir, o Medo desaparece e o Amor permanece.

A ideia de Medo e Amor serem duas coisas diferentes foi enraizada na mente coletiva através de eras com o único propósito de escravizar a humanidade, porque um indivíduo não pode ser reduzido à escravidão se ele entender que o Medo e o Amor são a mesma energia e tudo depende de qual parte do espectro ele focaliza.

Quando dois indivíduos se focalizam na mesma parte do espectro energético, eles não mais estão separados, eles são um. As vibrações do amor ajudam vocês a se mesclarem com os outros.


Pergunta: Você mencionou que nosso DNA está sendo ativado através de feixes de energia de alta vibração dispensados na Terra, um leitor da França gostaria de saber quantos dos doze filamentos de DNA podem ser ativados no presente estado da consciência humana.

Os seres humanos de terceira dimensão são potencialmente capazes de ativar inúmeros filamentos de DNA, entretanto, no presente momento da evolução humana há 144 filamentos principais que precisariam ser ativados para despertar seu total potencial humano.

O Grande Diretor Divino e o Conselho dos Senhores do Karma fixaram o número de filamentos neste ponto específico da linha evolucionária em 144. Além desses 144 filamentos, há um pacote de upgrade de 144 mil filamentos de DNA "galácticos" disponíveis neste momento.


Pergunta: Um leitor da Rússia perguntou: Quanto mais eu avanço no caminho espiritual, mais inseguro me sinto. O que estou fazendo errado?

Você não está fazendo nada errado, simplesmente você pode sentir que essa real segurança não existe.

Segurança nada significa além da condescendência com as circunstâncias de sua realidade. É meramente um ideal implantado em sua mente para fazê-lo temer o desconhecido, pois, se você permanecer no conhecido, não haverá crescimento. Quando você penetra no desconhecido e acolhe a incerteza, você realiza um avanço espetacular na abertura de portas para o seu real Eu e seu papel no Plano Divino.

Amados Irmãos e Irmãs da Terra, vocês estão vivendo em tempos incríveis!

As energias dispensadas na Terra estão aumentando significantemente a cada novo dia, o DNA dos recém-nascidos contém informação genética jamais vista na Terra, e seus cientistas podem confirmar a presença de um novo filamento ativo de DNA em muitos recém-nascidos.

(*) Nota do Tradutor: leia sobre isso no link abaixo:
http://www.dihitt.com.br/noticia/descobertos-genes-de-ets-em-dna-humano

Seus céus estão cheios de "luzes" vistas por milhares de pessoas em bases diárias.

A consciência coletiva está criando novas conexões entre indivíduos que pertencem ao mesmo "grupo de alma", independente da distância física entre eles. Habilidades telepáticas agora estão disponíveis para praticamente todos. Seu corpo energético começou a se lembrar do seu potencial e está ativando suas capacidades de autocura.

Mais e mais indivíduos entendem que eles têm um contrato de vida para cumprir, e estão mudando suas atitudes em relação à vida, mudando todo o mundo no qual eles vivem. Muitos, muitos saíram de seu condicionamento, e podem ver a liberdade total apenas a alguns passos à frente. A maioria da sua coletividade está se desligando de todas as ideias fixas do passado, e um novo paradigma está nascendo.

A ideia de separação entre os indivíduos de sua coletividade está sumindo mais rápido do que vocês podem imaginar, suas almas começaram a se lembrar que a separação só existe na superfície, e lá no fundo, vocês (nós) são todos Um.

O ciclo da limitação está se aproximando do fim.
Realmente são tempos incríveis para a Raça Humana!

Mas novas oportunidades trazem novas responsabilidades.
Olhem em volta, o que vocês têm feito agora parece ser insuficiente.

É hora de produzir alguma coisa nova, um novo começo na jornada, um novo princípio. Vocês se prepararam através de muitas vidas para este momento, não o percam.

É hora para a co-criação deliberada do seu futuro. O segredo da co-criação de toda uma nova realidade é simplesmente dividir grandes metas em séries de pequenas metas. A cada pequena realização, a meta final estará mais próxima. Seja uma pessoa de ação, somente indivíduos com ações orientadas fazem as coisas acontecerem.

Não esperem até amanhã.
Hoje é um bom dia para começar.

Comecem por confiar em vocês mesmos, em seu potencial, em sua conexão com o Tudo Que É, e no seu absolutamente insubstituível papel no Plano Divino.

Quando vocês confiarem sinceramente em si mesmos, sua consciência os levará a viver uma vida que é honrada e significativa!

EU SOU Emmanuel


_________________________________________


©2009 Langa http://www.emmanuelmessages.com/
É permitido copiar e compartilhar esta informação somente

em sua totalidade, incluindo este aviso de copyright
e sem alterar o conteúdo da informação.

Tradução: SINTESE
http://blogsintese.blogspot.com/

Colaboração: BLOG SINTESE
http://blogsintese.blogspot.com/
_________________________________________






Imagens enviadas por Zulma Peixinho





MUITA LUZ!!!
STELA