sábado, 24 de setembro de 2011

LEMBRETE - PORQUE EU ESTOU ASCENDENDO - 24 SETEMBRO


PORQUE EU ESTOU ASCENDENDO...
24 de setembro de 2011




Porque Eu ESTOU Ascendendo...


Hoje eu vou calibrar a minha consciência ao Amor.





Fonte: http://suzanneliephd.blogspot.com/

Tradução para os Blogs SINTESE e DE CORAÇÃO A CORAÇÃO:

Selene - sintesis@ajato.com.br
http://blogsintese.blogspot.com/
http://stelalecocq.blogspot.com/
Respeite os Créditos

OTIMISMO E PESSIMISMO


Otimismo e Pessimismo
Flávio Gikovate





Não deixa de ser curioso observar as diferentes reações do ser humano frente a certos obstáculos. Ao adoecer, algumas pessoas só pensam na recuperação; outras sentem que jamais voltarão a ter saúde.

Diante de uma situação de risco, os otimistas decidem enfrentá-la, pois acham que as chances de sucesso são boas; os pessimistas recuam, antevendo a catástrofe. Para começar um namoro, o otimista se aproxima de alguém que despertou seu interesse; o pessimista evita o primeiro passo, imaginando uma rejeição inevitável.

As diferenças não param aí.

Se de um lado, há alegria de viver, generosidade, desprendimento, do outro há certa tendência ao egoísmo e à tristeza, às vezes disfarçada de falsa euforia. O otimista está sempre cheio de planos e projetos, é inovador, contagiando com sua esperança as pessoas que o cercam. O pessimista é mais comedido nos gastos e nos gestos, costuma ser conservador, só se interessa por coisas que já foram testadas e agradam à maioria.

Quais serão os fatores que impulsionam o ser humano na direção de um comportamento positivo ou negativo em relação à vida?

Vale a pena levantar algumas hipóteses.

Antes de mais nada, acredito que não se trate de um mero condicionamento ou hábito de pensar. Quer dizer, não adianta acordar de manhã com a disposição de mudar e de tomar atitudes positivas. Esse tipo de otimismo será falso, superficial e não levará ao sucesso almejado.

Tenho impressão de que há algo de inato em nosso comportamento. Certas pessoas possuem forte impulso vital. Portadoras de uma energia inesgotável, são movidas por um combustível que falta à maioria dos mortais. Nelas, a alegria de viver é transbordante. Nada as deixa tristes e, em certas situações, parecem levianas porque não dão muito peso a sofrimento algum. Esse fenômeno inato provavelmente está ligado à bioquímica de nossas células cerebrais.

Outro fator que predispõe ao otimismo ou ao pessimismo é a avaliação crítica de nosso passado.

Por exemplo, se uma pessoa de 40 anos fizer uma retrospectiva de sua vida e concluir que teve progressos indiscutíveis, haverá bons motivos para o otimismo em relação ao futuro. Se, ao contrário, na hora de somar e subtrair, o saldo for negativo, o pessimismo prevalecerá.

Essa auto-avaliação não abrange apenas conquistas de ordem material. O que mais interessa é o sucesso como ser humano. Conseguir dominar os impulsos agressivos, ter uma vida sentimental e sexual satisfatória, ser tolerante para com as diferenças de opinião são condições que conduzem ao otimismo.

Finalmente, há um terceiro fator, sem dúvida o mais importante de todos, que orienta nossa atitude. Esse fator é a coragem.

Pessoas que não têm medo de ousar tendem ao otimismo. Elas não temem o sofrimento e o fracasso. Sabem que o forte não é aquele que sempre acerta, mas aquele que corre o risco de errar e sobrevive à mais dura queda.

Os seres humanos mais felizes suportam bem a dor e costumam ter uma rotina mais criativa e alegre. Seu otimismo leva ao sucesso, pois consideram eventuais derrotas um aprendizado que os tornará ainda mais fortes.

O oposto acontece com o pessimista. Ele fica paralisado, não por convicção, mas por medo.

Não tem medo porque é pessimista.
É pessimista porque tem medo.

E assim vai passando pela vida, cada vez mais inseguro e acomodado e - o que é pior - cada vez mais invejoso.


_______________________________________

Todos os direitos reservados.
Reprodução permitida desde que mantida a integridade
das informações e citada a autoria.
Texto enviado por Nice
_______________________________________

LUZ!
STELA

sexta-feira, 23 de setembro de 2011

LEMBRETE - PORQUE EU ESTOU ASCENDENDO - 23 SETEMBRO


PORQUE EU ESTOU ASCENDENDO...
23 Setembro 2011

 
 
Porque eu ESTOU ascendendo...

Hoje vou me lembrar de que a realidade é um estado de consciência,

E conforme eu elevo minha consciência, eu melhoro minha realidade.




Fonte: http://suzanneliephd.blogspot.com/

Tradução para os Blogs SINTESE e DE CORAÇÃO A CORAÇÃO:
Selene - sintesis@ajato.com.br
http://blogsintese.blogspot.com/
http://stelalecocq.blogspot.com/

Respeite os Créditos

SAÚDE - EXERCÍCIO DIVINO DOS MESTRES E EXERCÍCIOS RESPIRATÓRIOS DE CURA


EXERCÍCIO DIVINO DOS MESTRES E
EXERCÍCIOS RESPIRATÓRIOS DE CURA
Conceição Trucom





EXERCICIO DIVINO DOS MESTRES

O exercício divino dos mestres faz parte de uma série de exercícios de uma prática milenar de meditação chamada Divine Healing Meditation (Meditação Divina de Cura). Tal prática era oculta e praticada somente por mestres do oriente.

Nesta nova Era, época em que todas as ciências ocultas estão à disposição de todos, este divino trabalho de respiração e harmonização corporal também ficou liberado.

Aprendi e pratiquei estes exercícios durante uma viagem que fiz para a Índia em 1998 e têm, até hoje, me causado resultados muito positivos.

O conjunto envolve exercícios respiratórios e movimentos corporais, e provocam imediato relaxamento e harmonização energética.

Um fato curioso é que, ao iniciar meus estudos e prática com os exercícios cerebrais, uma dinâmica corporal que surgiu no final dos anos 50; pude perceber que estes exercícios divinos de cura têm muito em comum.

Destaco aqui o exercício "Divino dos Mestres", que levei um bom tempo pesquisando sobre os motivos de ser “dos Mestres” e tão poderoso, apesar de simples.

Bem, o fato de ser muito simples já é uma boa resposta.

Mas, até onde consegui pesquisar, este exercício trabalha:

1) O chacra do coração através da intensa irrigação de todos os seus chacras secundários, localizados nos ombros, braços, mãos e dedos.

2) Intensa lubrificação e mobilização dos chacras da AÇÃO (ou chacras do trabalho, segundo o famoso radiestesista Manoel Mattos), localizados nos ombros, na articulação dos braços com o tronco. Tal mobilização tem como principal consequência a liberação do indivíduo para as AÇÕES estreitamente sintonizadas com o CORAÇÃO. Assim, bloqueios para as ações de realização são dissolvidos.

3) Procrastinações, adiamentos, medos, inseguranças e indecisões, além de problemas físicos com o coração, articulações, braços e mãos.


Vamos à prática

Recomenda-se praticá-lo por 10 minutos (nem mais, nem menos) pela manhã ao ar livre ou de frente para uma janela aberta. Procure estar num ambiente silencioso e calmo.

Se desejar, e for possível, coloque um relógio a sua frente para evitar a preocupação com o tempo.



Roupa leve e solta, pés descalços, pernas abertas na largura dos quadris, joelhos levemente flexionados, quadril encaixado, coluna ereta, braços naturalmente soltos na lateral do corpo. Rosto e ombros relaxados, maxilares soltos. Enfim, postura confortável e relaxada.

Inicie o movimento de pendular os braços ao lado do corpo. Neste início existe uma intenção de provocar o movimento. Entretanto, logo nos primeiros segundos, permita que o próprio movimento pendular sustente o livre ir e vir dos braços.

Os olhos podem ficar fechados ou contemplativos, mas não se distraia com o ambiente externo.

Aos 2-3 minutos já é possível perceber o forte fluxo sanguíneo e energético nos braços e mãos. As mãos chegam mesmo a ficarem pesadas e surge uma sensação de que as mãos estão quentes e maiores.

Respire

Inalação: balance os braços para cima lateralmente ao corpo.

Expiração: balance os braços para baixo (e levemente para trás) lateralmente ao corpo.

Bem, depois desta prática, que é matinal, o dia acontecerá. Certo?

Observe que muitas ações adiadas começarão a se manifestarem. Só que estas ações, por estarem conectadas com o coração, trarão alegria, sensação de superação e realização.

O ideal é praticar esta meditação por um mínimo de 30 dias seguidos.

Água mole em pedra dura, tanto bate até que fura!


Exercícios - Respiratórios de Cura


Esta série de 7 exercícios respiratórios são parte integrante da meditação chamada “meditação divina de cura”. Eles devem ser realizados como abertura da meditação quando cumprem vários papéis, entre eles o de alongar, expandir pulmões, ligar (integrar) os 2 hemisférios do cérebro (hemisférios direito criativo e hemisfério esquerdo racional) e criar uma cúpula magnética de proteção da aura.

O conjunto envolve, além destes exercícios respiratórios, os movimentos corporais, que provocam imediato relaxamento, além de mobilização e harmonização energética.

Vamos à prática

Recomenda-se praticá-los sempre pela manhã ao ar livre ou de frente para uma janela aberta. Procure estar num ambiente silencioso e calmo.

Use roupa leve e solta, pés descalços, pernas abertas na largura dos quadris, joelhos levemente flexionados, quadril encaixado, coluna ereta, braços naturalmente soltos na lateral do corpo. Rosto e ombros relaxados, maxilares soltos. Enfim, postura confortável e relaxada.

Os olhos podem ficar fechados ou contemplativos, mas não se distraia com o ambiente externo.

Cada exercício deve ser repetido por 3 vezes, de forma calma e atenta.

O ideal é praticar esta meditação sempre pela manhã e por um mínimo de 30 dias seguidos. Sair de casa com os circuitos cerebrais ligados e a aura protegida é muito sábio e saudável, certo? Após 30 dias a pessoa já deverá ter criado um mecanismo mais automático de defesa energética. Caso contrário, siga praticando, pelo menos quando for transitar em ambientes mais pesados ou doentios.


Exercício 1: FECHANDO O CIRCUITO


Inalar: enlaçar os dedos de tal forma que as pontas (parte carnuda) das 2 mãos se encostem, para fechar os circuitos. Erguer as mãos sobre a cabeça (manter perto da cabeça). Sempre tentar separar as mãos, como testando a força de selagem deste circuito, mas não soltá-las.

Exalar: baixar os braços, mantendo as mãos enlaçadas pelos dedos.


Exercício 2: DELIMITAR CAMPO ENERGÉTICO (aura)


Inalar: palmas das mãos para cima, pontas dos dedos encostados. Iniciar do quadril e ir erguendo as mãos até o máximo acima da cabeça.

Exalar: separar alongando os braços. Baixar lateralmente com as palmas das mãos para baixo.


Exercício 3: CAPTAR ENERGIA CÓSMICA E LEVAR AO CORAÇÃO



Inalar: erguer os braços lateralmente como traçando um círculo em torno do coração. Quando chegar ao topo, manter mãos unidas em posição de oração, mas acima da cabeça.

Exalar: pressionando palmas das mãos juntas, baixar e manter em frente ao cardíaco. Apontar (e tocar) dedos polegares para o coração.

Exercício 4: LAQUEANDO A AURA

Inalar: palmas das mãos para cima. Erguê-las juntas desde o quadril até altura dos ombros. Separar mãos lateralmente, alongando, como se estivesse afastando paredes, representando o limite do espaço que sua aura ocupa.

Exalar: relaxar mãos e braços e baixar lateralmente.

Exercício 5: INTERAGINDO COM A ENERGIA TELÚRICA E CÓSMICA



Inalar: palma da mão direita para cima apontando o céu, palma da mão esquerda para baixo, apontando a terra. Alongar os braços como tentando "separar o céu da terra".

Exalar: inverter posição dos braços.

Exercício 6: NUTRIÇÃO E FLEXIBILIDADE



Inalar: braços relaxados na lateral do corpo.

Exalar: braço esquerdo baixado, direito erguido. Palmas idem. Torcer o tronco até enxergar o calcanhar oposto. Repetir invertendo os braços e o sentido de rotação.

Exercício 7: repetir por 3 vezes seguidas.



Inalar: joelhos levemente flexionados. Palmas das mãos juntas para cima, erguer desde o quadril e no topo da cabeça abrir braços, inclinando a coluna levemente para trás (abrindo o cardíaco).

Exalar: baixar e relaxar braços e ombros.


___________________________________________

Conceição Trucom é química, cientista, palestrante e escritora
sobre temas voltados para a Alimentação Natural,
bem-estar e qualidade de vida.
Reprodução permitida desde que mantida a integridade
das informações e citada a autora e fonte:
www.docelimao.com.br
Texto enviado por Erika Pulter
__________________________________________

LUZ!
STELA

quinta-feira, 22 de setembro de 2011

PORQUE NÓS ESTAMOS ASCENDENDO...


PORQUE NÓS ESTAMOS
ASCENDENDO...
por Suzanne Lie PHD
em 20 de setembro de 2011





Ontem eu recebi uma mensagem que eu gostaria de passar para vocês.

A mensagem era de St. Germain e Os Arcturianos, já que eles estão trabalhando como UM para nos assistir em nosso processo de ascensão.

Antes de tudo, eles me lembraram de que a ascensão é, verdadeiramente, um processo.

E segundo, eles carinhosamente declararam que esse processo AGORA está em pleno andamento.

Eles disseram que uma das coisas mais importantes para nos lembrarmos em nosso processo de ascensão é ACREDITAR que nos estamos ASCENDENDO AGORA.

Visto que nossa crença forma nosso estado de consciência,

O nosso estado de consciência dirige nossa expectativa,

Nossas expectativas dirigem nossas percepções,

E a realidade que nós percebemos e a realidade que vivemos,

é vital que nós Acreditemos que nós estamos ascendendo.

A crença de que nós estamos ascendendo imediatamente expande nossa consciência,

Que nos permitirá esperar ver evidências diárias de nosso processo de ascensão,

Que direcionará nossa atenção para a percepção consciente dessa evidência,

Que nos levará a vivermos na frequência de realidade em que estamos NO processo de Ascensão.

Lembremo-nos sempre de que o Caminho da Ascensão é cheio de amor incondicional.

Portanto, se duvidarmos de nossas percepções, podemos pedir aos nossos Corações Superiores para irradiarem na frequência do amor incondicional.

Nós tivemos inúmeras vidas na Terra e/ou viajamos pelo Multiverso para termos o grande privilégio de participar da Grande Transmutação de Gaia.

Para nos mantermos ATENTOS durante este processo maravilhoso, nós precisaremos ficar nos lembrando de que tudo que escolhemos pensar, sentir, fazer, desejar e se tornar, é PORQUE NÓS ESTAMOS ASCENDENDO...

Em resposta às minhas instruções interiores, farei uma publicação todos os dias (espero) na qual completarei a sentença acima.

Esta mensagem será bem sucinta, apenas um lembrete para mim e para todos vocês que leem este blog, para lembrar e crer que nós ESTAMOS ascendendo.

Se você desejar enviar esta mensagem para seus amigos, será maravilhoso. Então, eles podem enviar para os amigos deles, que podem enviar para os amigos, e assim por diante...

Imagine como seria se tudo que nós ESCOLHEMOS pensar, sentir, fazer, desejar e nos tornar fosse PORQUE NÓS ESTAMOS ASCENDENDO.

Não importa quando você chegou a esta mensagem, ou até se você chegou a este blog para receber a mensagem.

O propósito deste exercício é realinhar nosso sistema de crença para que nós possamos nos LEMBRAR de que nós ESTAMOS ascendendo AGORA.

Começarei este processo amanhã.




em 21 de setembro de 2011


Porque eu ESTOU ascendendo, hoje eu vou me lembrar pelo menos uma vez de parar o que eu estiver fazendo, pensando ou sentindo e declarar três vezes:

Hoje eu ESTOU Ascendendo.

Hoje eu ESTOU Ascendendo.

Hoje eu ESTOU Ascendendo.


PORQUE EU ESTOU ASCENDENDO
LEMBRETE DO DIA 22 DE SETEMBRO 2011



Porque EU ESTOU ascendendo...


Hoje irei reconhecer meus pensamentos, sentimentos ou ações baseados no medo e direi:

"Eu conheço você. Você é o medo, e porque EU ESTOU ascendendo, eu olho para o seu rosto e lhe envio amor."




Fonte: http://suzanneliephd.blogspot.com/

Tradução para os Blogs SINTESE e DE CORAÇÃO A CORAÇÃO:
Selene - sintesis@ajato.com.br
http://blogsintese.blogspot.com/
http://stelalecocq.blogspot.com/

Respeite os Créditos


LUZ!
STELA

SINFONIA DA ALMA - EQUINÓCIO DE SETEMBRO DE 2011


SINFONIA DA ALMA:
EQUINÓCIO DE SETEMBRO DE 2011
Uma Mensagem de Saint-Germain
Canalizada por Alexandra Mahlimah e Dan Bennack
20 de Setembro de 2011



Queridos, EU SOU Saint Germain.

Se vocês refletirem por um momento e considerarem a história da vida em seu planeta, verão que algo está mudando. Um Novo Mundo está despertando.

Vocês estão vendo evidências disto com as exigências prementes e frequentemente violentas para a reforma social, a incerteza em seus mercados financeiros e a fraqueza das instituições e processos políticos que deveriam estar tratando das necessidades do povo, mas não sabem mais como fazer isto.

Estas contorções são sinais de um velho mundo que está se transformando profundamente agora. Um velho mundo no qual vocês permitiram muitos abusos. Coletivamente, por omissão ou autorização, vocês permitiram que a ganância invadisse o seu bem-estar e a sua felicidade e o interesse próprio para substituir atos de bondade e de caridade.

No Novo Mundo, vocês não mais permitirão isto.

No mundo que está despertando agora, vocês saberão que a felicidade e o bem-estar não são adquiridos à custa dos outros, mas vem de uma estrutura de unidade que considera todos iguais. No mundo desperto, a sua Divindade irá fornecer esta estrutura para vocês.

No Novo Mundo, vocês descobrirão que pessoas como vocês, optaram por aprofundar os seus relacionamentos com Deus, com eles mesmos e com os outros. Juntos, vocês formarão sociedades que trazem o seu planeta a uma maior relação como um todo, sem lhes negar as liberdades pessoais que vocês desejam.

O que parecerá “novo” em relação ao Novo Mundo será uma visão comumente aceita de paz e de boa vontade. O que o mundo experienciará como sem precedentes será a harmonia, em vez do caos.

A SINFONIA DA ALMA

O compartilhamento da sua Divindade construirá um mundo melhor, porque a Divindade compartilhada é o Que Vocês São.

Vocês são pontos individuais de consciência, compartilhando a mente de Deus que os criou. Porque vocês compartilham a mente de Deus uns com os outros, cooperar é fundamental para a sua natureza. Vocês não podem mudar este fato, ainda que tentem.

Se alguma vez precisarem de um mantra para se re-organizarem, é este:

“Compartilhar a sua divindade constrói um mundo melhor, porque a Divindade compartilhada é O Que Vocês São.”

Ao escolherem viver conscientemente a sua vida desta maneira, em vez de resistir a ela como vocês o fazem, perceberão que vocês realizam mais juntos em unidade, do que poderiam fazer sozinhos. Um modo de ver como isto funciona é pensar na música que faz uma orquestra.

Em uma orquestra há violinistas, flautistas, percussionistas e muito outros músicos. Quando ela está funcionando como deveria, esta diversidade enriquece a experiência musical para todos. Cada pessoa tem um bom desempenho, mas nenhum músico subjuga o outro. No conjunto, eles executam as suas partes com precisão, ouvem atentamente uns aos outros e se fundem para criar um som unificado que todos possam apreciar.

Quando uma orquestra é improvisada ou indisciplinada, os músicos executam sem respeito uns pelos outros. Diferentes seções tocam alto, suavemente, ou nada sob qualquer condição, e sem direção ou coordenação. Eles produzem sons dissonantes que não são agradáveis de ouvir, e que ninguém iria tolerar por muito tempo. No contexto deste exemplo, o seu mundo tem sido de caos musical.

Agora que vocês estão entrando em momentos de grande harmonia, mais atenção é requerida.

Suas expressões são suficientemente refinadas para se fundir com os outros de modos que não eram antes possíveis. Vocês estão entrando em ressonância com a sua Alma; e quando assim o fizerem, vocês afetarão profundamente os outros, e precisarão ouvir atentamente as suas respostas.

Todos os bons músicos sabem disto. Membros de uma orquestra sabem que para se expressarem plenamente, eles devem também ouvir àqueles a sua volta. Em breve, vocês e toda a humanidade usarão esta habilidade para criar comunidades e sociedades que lhes atenderão melhor.

A TAPEÇARIA HUMANA

Outro modo de compreender como o seu Novo Mundo funcionará é pensar em uma tapeçaria.

Imaginem-se como uma única linha no tecido maior da humanidade. Quando vocês olharem atentamente para esta tapeçaria, verão que podem se distinguir de todas as outras fibras por uma cor e um brilho que é todo seu. Esta qualidade da luz e do amor é a única maneira que vocês expressam a sua Divindade. Vocês são uma expressão extraordinária de Deus que vive em seu interior como o seu Eu mais profundo.

Se observarem mais atentamente esta tapeçaria, notarão que os fios se entrelaçam, algumas vezes simplesmente e algumas vezes de forma complexa. Este entrelaçamento de fibras simboliza os seus relacionamentos.

Relacionamentos adicionam textura a sua vida, trazendo-lhes momentos de partilha sincera. Mas quando os seus relacionamentos incluem Deus, eles são mais do que apenas compartilhamento. Eles são vocês, compartilhando Deus uns com os outros.

Finalmente, a tapeçaria representa o seu coletivo humano.

Assim como muitos fios formam padrões em todo o tecido da tapeçaria, assim a humanidade é composta de muitas pessoas que vivem em sociedades e relacionamentos complexos em todo o planeta. E assim como um tecido pode vestir um corpo, cobrir uma mesa, ou decorar uma parede, enquanto um único fio não pode – assim as suas sociedades, quando unidas no amor de Deus, podem realizar coisas que vocês, como um indivíduo, achariam impossível fazer.

O QUE ESTÁ AINDA POR VIR?

Um número suficiente de vocês valoriza a harmonia agora, assim vocês acharão fácil se unirem. Vocês alcançaram uma massa crítica. Em breve, isto lhes permitirá construir um mundo que sustente as suas necessidades, sem ter que se esforçar por fazê-lo. Mas, primeiro, haverá uma clarificação daquilo que não mais lhes serve, e isto poderá ser desconcertante. Quando isto acontecer, não se deixem enganar. Sejam pacientes.

Sempre que caírem na dúvida, lembrem-se da orquestra e se perguntem: Quando um músico encontra o outro que valoriza a harmonia tanto quanto o primeiro – não é natural para eles se unirem em seu amor pela música e criem algo juntos que ninguém poderia fazer separadamente?

Se a sua resposta a esta questão for “sim”, então saibam que esta resposta lhes servirá bem – pois este é o espírito que irá construir o seu Novo Mundo.

Assim como um movimento sinfônico depende de cada membro da orquestra tocando bem e em harmonia, assim o seu Novo Mundo será construído por indivíduos que se expressam plenamente, dentro de um contexto de unidade que realmente funciona. Encorajem-se nisto, e em breve vocês perceberão que vivem em um mundo melhor. Todos vocês podem trazer esta maior consciência e sensibilidade à re-consolidação do seu planeta.

Acreditem nisto e assim será.

EU SOU Saint Germain, e vocês são profundamente amados.

_____________________________

http://www.joyandclarity.com  
Tradução: Regina Drumond
reginamadrumond@yahoo.com.br  
_____________________________



E a primavera está chegando!!

O equinócio da Primavera ocorrerá às 06h06, amanhã, dia 23 de setembro.

Que as flores de suas essências desabrochem com força e preencham de Beleza, Luz e Aromas de Amor suas vidas!

Beijos de Luz!
STELA


VIDEO: Antonio Vivaldi - Spring


LINK YOUTUBE


"Assim como a primavera é muito amada pelas árvores, pássaros e peixes... Você não conhece sua primavera espiritual íntima. Ela ainda não veio, você ainda não a convidou. A primavera exterior vem e vai, vem e vai, mas a primavera interior só vem e nunca vai. É uma primavera eterna. Suas flores são flores da eternidade.

Uma vez iluminado você fica para sempre iluminado. Não há nenhum modo de voltar atrás. Quão mais esplendorosa e quão mais milagrosa será a primavera interior! Mesmo a exterior é tão grande; a interior não é apenas quantitativamente grande, ela é também qualitativamente grande.

A busca da verdade é a busca da primavera interior"
Osho

em "Christianity The Deadliest Poison and Zen"

quarta-feira, 21 de setembro de 2011

ACELERAÇÃO DO TEMPO IMPULSIONA A HUMANIDADE A ENTRAR NA QUINTA DIMENSÃO

Aceleração do Tempo Impulsiona
a Humanidade a Entrar
na Quinta Dimensão
Uma Mensagem de Melquisedec
Através de Tania Resende,
em 01/09/11




Meus amados:

Vocês estão vivendo um momento único em seu planeta e como devem ter notado, a questão do tempo está se tornando um problema para muitos de vocês.

O tempo em seu planeta está acelerado e isto está gerando cansaço em seus corpos físicos, além de uma imensa quantidade de sensações emocionais, pois se sentem mal quando se percebem com “falta de tempo” para executarem as tarefas do dia-a-dia.

A expansão da consciência é fundamental para a ascensão

Tenho dito que o fator tempo é o elemento fundamental que vai impulsionar a Humanidade a sair da terceira dimensão.

O fator aceleração do tempo está mostrando que começa a tornar-se impossível viverem a tridimensionalidade e a sua realidade tal como estavam acostumados.

Vocês estão muito próximos do momento em que não mais conseguirão manter-se na tridimensionalidade e Nós acreditamos que estas sensações lhes impulsionarão para vibrações superiores.

Tenho dito que a parte de vocês que vai comandar o processo de ascensão é a mente, pois com a expansão de suas consciências vocês compreenderão e entenderão sobre as Leis de Tempo do Universo local e sobre o seu potencial criador. Isso os levará a vivenciar os patamares superiores da existência.

Melqusiedeque diz que podemos comandar o tempo.
Mas como?


Eu estou aqui para lhes dizer que o tempo pode ser manipulado conforme você o comanda com a sua mente. Estou aqui para lhes dizer que é o momento de aprenderem a comandar o tempo.

Há que compreender que o conceito de tempo é muito diferente daquilo que aprenderam nas escolas. O tempo linear só existe na terceira dimensão e esta percepção agora deve ser deixada de lado a fim de que vocês se concentrem em entrar numa percepção de tempo espiralado, aprendendo formas diferentes de estar e de existir na realidade física.

As consequências da aceleração do tempo

A aceleração do tempo está gerando muito cansaço em seus corpos físicos porque estão ainda resistindo a assumirem as condições do não-tempo/não espaço.

Vocês estão querendo fazer as mesmas coisas que faziam na velha Terra, baseando-se ainda nos relógios lineares da sua realidade. Há que sair do tempo linear e Eu sugiro que deixem os seus relógios em casa.

Eu os estimulo a encontrar outra forma de “medir” os quadrantes do seu dia, e uma boa forma de fazer isso é configurar o seu dia em sequências de ações e não mais em sequências de horas.

Para que vocês Me compreendam, Eu explico melhor: sigam o dia computando ações, metas, objetivos, tarefas e atividades.

Concentrem-se nas funções e deixem de seguir das horas do relógio.

Eu digo que vocês devem modificar todos os segmentos da sua organização social a fim de que se estabeleça na nova percepção de tempo.

A Humanidade precisa modificar as relações com o trabalho. Vocês estão aptos para transformarem as relações em todos os níveis e poderiam começar com as suas relações de trabalho.

A forma de contratação profissional já há muito deveria se basear nas funções e tarefas. Porém, vejo que ainda baseiam-se no relógio! Quando vocês assumem o compromisso de trabalharem por 8 horas, por exemplo, estão priorizando o relógio e não as tarefas que devem executar.

Vemos que isso acaba por gerar tempo ocioso, sem produtividade, uma vez que devem cumprir uma tabela de horas e não uma tabela de funções.

A fim de cumprir uma tabela de horas, vocês também buscaram preencher as horas do relógio com mais e mais ações, sobrecarregando-se de tarefas e funções, levando a Humanidade a permanecer nos locais de trabalho mais “tempo” do que o necessário.

E vemos que isto parece não ter fim. Vemos que se sobrecarregam mais e mais e nos preocupamos com a falta de limite, pois não sabemos onde vão parar se acaso não se abrirem para modificar este aspecto. Ações, tarefas, funções e objetivos deveriam estar à frente do relógio.

Vocês deveriam ir para casa quando tivessem terminado a demanda daquele dia. Vocês deveriam ser comandados por metas e objetivos, não mais pelo relógio!

O tema “carga horária” deveria sair de seus contratos empresariais, assim como dos seus contratos escolares e/ou afins! Vocês já podem priorizar funções, metas e objetivos, e Eu sugiro que comecem a computar o seu dia por aquilo que se propuseram a fazer, saindo do relógio mecânico e digital.

Você tem coragem de deixar o relógio em casa?

Experimentem ousar e fazer diferente. Experimentem deixar o relógio em casa e olhem para as sequencias de ações. Deixem que o biorritmo do seu corpo lhes diga a hora de comer, a hora de dormir, a hora de passear, a hora de trabalhar.

Sei o quanto é difícil começar, especialmente quando todos ao redor estão ainda na velha consciência de tempo. Porém, alguém deve começar!

Se cada qual começar a vivenciar o tempo de forma diferente, haverá um momento em que toda a Humanidade absorverá essa nova percepção.

Quero que deixem de ser comandados pelo relógio, pois ele mede um tempo que está deixando de existir para vocês!

Transição Planetária de forma suave:
Um compromisso com o Plano Espiritual

Nós lhes dissemos que a Transição Planetária seria suave. Suaves serão os seus aprendizados e suavemente vocês se moverão. Mas para isso, devem deixar de resistir, pois tendem a se apegar ao velho. Sugiro que se abram para que possam encontrar novas formas de estar no seu mundo!

Tenho dito que a aceleração do tempo os direcionará para a quinta dimensão. E aqui está o grande momento e o grande desafio.

Como é o tempo na quinta dimensão?

Quero que saibam que na quinta dimensão o tempo está a nosso favor!

Nós somos os Senhores do Tempo e vocês estão aprendendo a ser como Nós.

Ser o Senhor do Tempo nos dá a liberdade de determinarmos se o tempo pára ou se o tempo anda, se o tempo corre ou se o tempo volta.

Nós esticamos ou encurtamos o tempo e se vocês quiserem aprender, verão como isso pode ser tão simples!

Um período de transição:
Duas dimensões ao mesmo tempo

Vocês estão vivendo em duas dimensões ao mesmo tempo!
Tarefa não muito simples, porém estimulante e desafiadora.

E viver em duas dimensões ao mesmo tempo significa que estão absorvendo os recursos das dimensões superiores, e esses mesmos recursos devem ser utilizados na tridimensionalidade.

Posturas, atitudes, sentimentos e pensamentos típicos da quinta dimensão precisam se manifestar exatamente onde estão, pois só assim se preparam para instalarem-se definitivamente na quinta dimensão.

Deixem adiar as suas ações para quando estiverem nos níveis superiores, pois o caminho não é esse.

O momento é agora.

Melqusiedeque recomenda:

1. Coloque sua consciência no agora.

2. Desligue a sua mente do passado e deixe de sentir a ansiedade do futuro.

3. Baseie-se no relógio biológico, ele vai te ditar o momento de agir, o momento de descansar.

4. Comande o tempo, esticando-o, encurtando-o, parando-o. Experimente.

5. Intencione viver o seu dia na quinta dimensão.


Melquisedeque propõe um exercício:

1. Antes de começar o seu dia, invoque a Espiral Dourada de Melquisedeque.

2. Visualize-se entrando nela.

3. Comande: “Eleva-me para a quinta dimensão”!

4. Intencione viver o seu dia na quinta dimensão.

E então, comande o tempo conforme necessite:

1ª. Sugestão: Você pensa que tem muitas coisas para fazer em pouco tempo?

1. Faça uma lista de ações.

2. Olhe para o tempo tridimensional e pense quando precisa terminá-las.

3. E comande: “Eu executo todas essas ações e tarefas na quinta dimensão, onde o tempo não existe conforme eu entendo. E quando terminá-las serão (diga a hora tridimensional) na terceira dimensão"

2ª. Sugestão: Você pensa que está atrasado?

Comande: “Eu estico o tempo agora e determino que na terceira dimensão serão (diga a hora) quando eu chegar onde preciso, ou quando eu terminar esta tarefa, ou... (o que mais necessitar)”

3ª. Sugestão: Você peque está nsa muito atrasado?

Comande: “Eu determino que o tempo páre agora. Quando estiver pronto com (descreva a tarefa), na Terra tridimensional serão (diga a hora)”

4ª. Sugestão: Você pensa que “perdeu o tempo” e pensa que não dá mais tempo?

Comande: “Eu determino que o tempo volte para (diga a hora)”.

Dica de Melquisedeque:

Após determinarem o que desejam com o tempo, não olhem mais para o relógio, por mais que fiquem tentados a isso, pois a sua mente ainda não acredita que possa comandar o tempo e ao olhar para o relógio vocês perdem o comando que deram, retornando ao ponto inicial.

Mas se acaso isso aconteça, comandem de novo.

Com a prática, vocês terão outras ideias e saberão o que fazer em cada situação.

Eu espero ter ajudado e incentivo a Humanidade a experimentar a nova percepção!

Desejo que se tornem os Senhores do Tempo!

Eu Sou Melquisedeque em Ação!

_________________________________

Mensagem enviada por Vera Trombino
_________________________________

LUZ!
STELA

terça-feira, 20 de setembro de 2011

ATHABANTIAN - MAIS RESPOSTAS

MAIS RESPOSTAS
ATHABANTIAN
por Mark Kimmel
postado em 16 de setembro de 2011





Saudações aos nossos irmãos e irmãs da Terra, daqueles de nós a bordo da Nave Athabantian.

É pelo nosso amor por vocês e nossa Unidade com vocês que aproveitamos esta oportunidade para compartilhar mais de nossas observações com vocês.

Ficamos muito contentes quando vocês dispensam um tempo para ler nossas comunicações.

Hoje voltamos com mais respostas às suas perguntas.

Algumas delas podem parecer repetitivas em relação às nossas mensagens anteriores, mas estas perguntas continuam sendo feitas, então estamos respondendo e, também, como os eventos estão chegando ao momento crítico, nós podemos estar nos comunicando com mais frequência.

Na sua postagem anterior você falou sobre a mudança de polo. Os terremotos, tsunamis e ação vulcânica serão mais intensos como resultado dessa mudança?

Nós não esperamos que esses eventos sejam tão intensos quanto alguns têm previsto.

A Terra está continuando com seus episódios regulares de terremotos, etc.; eles estão aliviando as pressões.

Entretanto, a mudança dos polos, assim que iniciada pela Terra, será percebida por todos.

Você falou sobre a presença de várias raças na nave Athabantian. Essas raças de fora do planeta cooperam, ou são meio competitivas?

Nós temos várias raças representadas a bordo da Athabantian, mais um número de celestiais, como Adrial. A maioria da tripulação, que é de vários milhares, é de Andrômeda. Também temos indivíduos das Plêiades, de Sírio, de Antares e de Lira.

Dentro de qualquer sistema estelar, galáxia ou universo pode haver aqueles que escolhem seguir a energia escura e, assim, eles se veem como competidores entre si. Aqueles de nós que vivemos na Quinta Dimensão deste Universo, ou em dimensão superior, não competimos, somos cooperativos. Não temos ninguém a bordo da Athabantian que seja competitivo.

Como será a Terra após a transformação?
Sobrará alguma estrutura física?


Após a mudança para uma civilização predominantemente baseada no amor da Nova Terra, muitas das estruturas físicas do antigo paradigma permanecerão. Coisas como os lares das pessoas permanecerão. Com o tempo, tudo será alterado para estruturas físicas mais adequadas à Nova Terra.

Qual a frequência que a Terra alcançará?

A frequência de vibração da Terra no final se fixará em torno de 19 Hertz - 5ª Dimensão. É mais alta que a atual frequência em torno de 11 Hertz.

Os vegetais e animais permanecerão?

Os vegetais e animais serão alterados para viver num ambiente de luz e amor. Tudo estará em harmonia, tudo estará em Unidade. Não mais existirá uma "sobrevivência do mais forte" em operação.

Isto acontecerá rapidamente?

Levará muitas passagens da Terra ao redor do sol para que isto chegue à total realização. Nos anos imediatamente posteriores ao momento da transição - nos próximos meses seguintes - as coisas não parecerão estar muito diferentes, exceto que tudo será baseado no amor ao invés de baseado no medo.

Levará tempo para as pessoas se adaptarem a este novo modo de ver e de se comportar. É aqui que os "institutos" que estão sendo criados entrarão: ajudando as pessoas a se adaptarem a um mundo que é baseado no amor, um mundo em que seres de fora do planeta serão elementos normais, e um mundo sem muitas das coisas que vocês agora consideram admissíveis.

Quando acabará a civilização baseada no petróleo?

Isto ocorrerá mais rapidamente do que a total realização de uma nova civilização, apesar de que será um grande passo à frente.

Como a Terra declarou: novas extrações de petróleo ou mineração não serão permitidas após a mudança. Então será somente uma questão de tempo até o estoque de petróleo se esgotar. No processo, ele se tornará muito caro para que modos alternativos sejam procurados ansiosamente.

Ainda haverá distribuição de eletricidade para as casas?

Durante o Ínterim a eletricidade continuará disponível para as casas - mas nem todas as casas em todas as áreas receberão. A produção de eletricidade a partir de combustíveis fósseis será substituída por cristais, e outros métodos com combustíveis não-fósseis. Podem ter certeza, nós não desejamos que sua civilização regrida, e nos esforçaremos para garantir isso.

Utilizaremos os atuais meios de transporte?

Muitos de seus atuais veículos serão abolidos quando o estoque disponível de petróleo se esgotar. Lembrem-se de que não haverá novas explorações, perfurações ou produção de combustíveis fósseis para reabastecer os estoques.

Qual é o período de tempo para tudo isso acontecer?

Levará muitos anos para a civilização da Nova Terra se estabelecer completamente. Por outro lado, devido ao colapso do tempo e da operação na Quarta Dimensão, parecerá acontecer muito rapidamente.

A transição será difícil?

Todos experimentarão dificuldades para ser capaz de ver o atual paradigma tal como ele é, e escolher se vai ou não se separar dele. Para alguns será um sofrimento extremo, para outros será mínimo.

Precisamos estocar comida, água e combustível?

Sim, em quantidade suficiente para o Ínterim.

Quanto tempo vai durar o Ínterim?

Ele já começou. Em poucos dias ou semanas ele se acelerará bem rapidamente. E então continuará até o final de 2012 e entrará em 2013. Em algum ponto vocês perceberão a vibração da Terra mudar de predominantemente baseada no medo para predominantemente baseada no amor.

Se eu for capaz de elevar minha vibração para a Quinta Dimensão, isso evitará que eu experimente algum dos efeitos adversos do tumulto físico, emocional ou mental conectado com a transição?

Se você tiver sucesso em elevar e mantiver sua vibração em um nível de Quinta Dimensão, você ainda experimentará a transição, mas não será afetado física, emocional ou mentalmente por ela.

Além disso, você pode servir como um farol de luz para aqueles que estão no meio da vivência do impacto total da transição. Será igual, mas com menor extensão, se você for um ser da Quarta Dimensão.

Nós gostaríamos de avisá-lo, baseados em nossas observações, que alcançar e então manter sua vibração na Quinta Dimensão não é fácil e nem automático. Dedicar-se a isso é uma tarefa que vale ser realizada, pois você será recompensado durante e depois da transição.

Durante a transformação, é no seu modo pessoal de ver e compreender que as maiores mudanças ocorrerão. Você tem a oportunidade de estar centrado no coração e ver todas as mudanças ao seu redor como drama. Ou você pode se engajar com as mudanças e ser arrastado no medo daqueles que resistem à transformação para a Nova Terra.

As mudanças da Terra, o fim do atual paradigma e a nossa transformação estarão ligados a eventos vindos de fora da Terra?

Sim, a fase final das mudanças da Terra, da qual já falamos, será desengatilhada por eventos de fora da Terra. Eles, por sua vez, coincidirão com o fim dos atuais sistemas monetários, governos, religiões e com a nossa conexão com vocês na Quarta Dimensão.

Os Illuminati estão muito bem entrincheirados para serem removidos somente com as ações dos humanos da Terra. Isto foi criado por seres de fora do planeta; isto exigirá seres de fora do planeta para dominar as energias escuras.

As informações de erupções maciças do sol são precisas? Como elas afetarão os humanos?

A sua estrela, o sol como vocês o chamam, passará por mudanças monumentais no futuro próximo devido a influências externas. Isto, por sua vez, enviará energias poderosas para a Terra.

Porém, mantenham em mente a natureza da sua estrela: ela é um transdutor de energias provindas do centro da sua galáxia, não uma fonte de energia termonuclear. Como tal, as energias extraordinárias provindas da sua estrela num futuro próximo afetarão muito mais vocês pessoalmente do que o ambiente físico da Terra.

Aqueles entre vocês que veem como violentas as erupções no seu sol estão olhando para os eventos a partir de uma perspectiva de Terceira Dimensão. Nós os encorajamos a olhar para os eventos futuros a partir de uma perspectiva de Quarta ou Quinta Dimensão. É particularmente importante que vocês não entrem no medo durante estes tempos.

Estamos contentes por nos comunicarmos com vocês e esperamos ansiosamente por mais oportunidades de assim o fazer. Nós os abraçamos em amor incondicional e lhes desejamos todo o bem durante esta época de sua transformação. Até a próxima vez.

Eu Sou Adrial, uma celestial deste universo; Eu sou Bren-Ton, Eu Sou Justine e Eu Sou Moraine, todos de Andrômeda, e Eu Sou Zepher das Plêiades.


______________________________

DECLARAÇÕES

As mensagens deste site estão sendo traduzidas para várias línguas e também estão sendo postadas em outros sites. Se vocês que estão traduzindo e postando enviarem um e-mail para cp@zqyx.org , eu publicarei a localização dessas traduções e postagens no final de nossa próxima mensagem.

Leiam as mensagens arquivadas de Adrial, Bren-Ton, Justine, Moraine e outros neste site ou entrando em: http://www.cosmicparadigm.com/Marks_Corner/

Para observações por Mark Kimmel, entrem em: http://www.cosmicparadigm.com/Marks_Corner/

Vocês podem apresentar outras perguntas mandando um e-mail para: cp@zqyx.org

Vocês podem fazer cópias desta mensagem e distribuí-las em qualquer mídia contanto que não mudem nada, creditem o autor e incluam este endereço: http://www.cosmicparadigm.com/Athabantian/

Tradução para os Blogs SINTESE e DE CORAÇÃO A CORAÇÃO:

Selene - sintesis@ajato.com.br
http://blogsintese.blogspot.com/  
http://stelalecocq.blogspot.com/

Respeite os Créditos

LUZ!
STELA
    

SAÚDE - JIN SHIN JYUTSU


JIN SHIN JYUTSU



Jin Shin Jyutsu - o que é?


Uma arte muito antiga. Suas origens remontam ao tempo de Buda e de Moisés, quando era transmitida oralmente. No entanto, como tantos outros conhecimentos, essa arte foi esquecida ao longo do tempo. Ela foi redescoberta no início do século passado, no Japão, por Jiro Murai.

Jiro Murai se curou de uma doença terminal meditando, jejuando e fazendo mudras, utilizando conhecimentos que havia adquirido até então. Após ter se curado, resolveu dedicar o resto de sua vida a estudar e transmitir esse conhecimento, que conhecemos hoje como Jin Shin Jyutsu.

O que signIfica Jin Shin Jyutsu?

Traduzido, literalmente, do japonês:

Jin – homem de compaixão, de conhecimento

Shin – Criador, Inteligência Universal, Espírito

Jyutsu – arte

Jin Shin Jyutsu =  A Arte do Criador para o Homem de Compaixão

Jiro Murai também se referiu a essa arte como a ‘Arte da Longevidade’ e ‘Arte da Benevolência’.

Como funciona o Jin Shin Jyutsu?

O Jin Shin Jyutsu harmoniza a energia vital no corpo. A energia vital circula pelo corpo por diferentes ‘caminhos’, alguns similares aos meridianos da medicina chinesa. Quando a energia não pode percorrer o seu caminho livremente, a pessoa começa a se desarmonizar física, mental, emocional e/ou espiritualmente. Essa desarmonia pode ser percebida como dor, tensão, angústia, fadiga, stress, ansiedade, doença, etc.

Para que a pessoa volte a se sentir bem, em harmonia consigo e com os outros, é necessário fazer com que a energia volte a fluir. Ao harmonizar sua energia vital a pessoa irá tratar tanto dos sintomas que apresenta como das causas subjacentes a eles.

Pode ser utilizado como autoajuda ou através de sessões realizadas por um praticante autorizado.

Dicas de Jin Shin Jyutsu

Envolva, suavemente, com uma mão o dedo correspondente da mão oposta, por alguns minutos.

Dedo polegar

Melhora a digestão de alimentos, ideias, pensamentos e emoções; ajuda a dormir melhor e nos torna receptivos ao toque e carinho.Preocupações e ‘ruminações mentais’ desaparecem.Ajuda estômago, baço e pâncreas. Bloqueia uma dor de cabeça que está começando.


Dedo indicador

Traz coragem, fortalece o desejo de viver, harmoniza a circulação dos fluidos corporais e o sistema muscular.Dissolve o medo e as inseguranças.Ajuda rim e bexiga.Evita uma dor nas costas que está iniciando.



Dedo médio

Expande o sentimento de compaixão, a lucidez mental, a criatividade; regula a harmonia interior do corpo.Elimina a raiva, frustrações e irritabilidade.Ajuda fígado e vesícula biliar.Melhora a visão e revitaliza a fadiga geral.



Dedo anular

Promove a alegria, a esperança, o soltar do passado e o se abrir ao novo; dá vitalidade e energia ao corpo.Afasta a tristeza, negatividade e o pesar.Ajuda os pulmões e o intestino grosso.Harmoniza a respiração e desconforto no ouvido.




Dedo mínimo

Conecta com a intuição, aumenta a autoestima, harmoniza o sistema esquelético.Termina com pretensão, julgamentos, comparações e esforço.Ajuda coração e intestino delgado.Evita uma dor de garganta que está iniciando.



Centro da palma da mão

Traz sensação de paz profunda e de unidade com o universo.Dissolve o desânimo.Ajuda diafragma e fluxo do umbigo.Harmoniza corpo, mente e espírito mutuamente e com o universo.







VIDEO: Auto-saúde com Jin Shin Jyutsu


LINK YOUTUBE


VIDEO: Jin Shin Jyutsu


LINK YOUTUBE



Se quiser saber mais, baixe a apostila AQUI



LUZ!
STELA    

segunda-feira, 19 de setembro de 2011

HILARION - MENSAGENS SEMANAIS - SETEMBRO 2011


MENSAGEM SEMANAL
de 18 a 25 de Setembro de 2011
MESTRE HILARION
Através de Marlene Swetlishoff




Aos Muito Amados,

Todos vocês estiveram integrando-se nas energias que chegam com uma velocidade incrível. A sensação de mal estar nas áreas de seus plexos solar requer mais relaxamento de sua parte e a prática de respirações profundas, preferencialmente quando estiverem ao ar livre. As muitas mudanças em seu interior continuarão a acontecer e à medida que esse processo contínua sentirão um alívio maior.

Alguns de vocês já estão sentindo um alívio maior no interior de seus quatro corpos inferiores e esses irão descobrir a vida tornando-a mais alegre, prazerosa e cheia de graça.

O véu entre as dimensões está tornando-se mais fraco e há em muitas situações uma interação entre elas. Esses são momentos quando alguns de vocês apenas balançam a cabeça pensando que estão vivenciando uma aberração momentânea de seu campo de percepção, no entanto, o que está acontecendo realmente, de fato, é uma interação entre as dimensões.

Esses tempos podem ser muito confusos e que podem levá-los para fora de seu Caminho, de sua Jornada. Chamem-Nos, a cada manhã e peçam-Nos para ficarmos mais perto de vocês para orientá-los e protegê-los a cada dia, quando essas aberrações continuarem a acontecer com maior frequência.

Em todos os lugares em sua volta existe uma conscientização maior acontecendo. A humanidade está começando a caminhar para sua base, começando assim, a compreender que permanecendo fiel no que acredita ser o certo, no que é o correto, então, isso irá provocar efeitos poderosos.

À medida que as pessoas se unirem umas com as outras, somando as suas vozes nos muitos projetos focados no fim do flagrante desrespeito aos cidadãos desse Mundo e aos recursos de seu Planeta por parte daqueles que apenas querem se manter no controle, estará surgindo no interior dos que despertaram que há um maior poder no que tange aos números de pessoas.

Essas realizações estão fazendo um efeito dominó. Quanto mais pessoas se elevam e clamam por seus direitos e pelos direitos de todos sobre o seu Mundo, a mudança irá acontecer em seu Mundo por meios incrivelmente pacíficos.

À medida que os Amados Trabalhadores da Luz e Aqueles que despertaram sobre o Planeta fizerem parte de reuniões conjuntas com meditações focadas e concentradas que são realizadas nos momentos mais oportunos de cada mês, irão com isso, fazer com que a grade das consciências das massas seja limpa com uma eficiência muito maior que jamais foi feita antes.

À medida que maior espaço for criado para que as energias superiores do Amor Cósmico permeiem tudo, dentro e em volta da Terra, essas energias superiores irão depois serem assimiladas por qualquer um e por qualquer coisa fora e dentro do Planeta.

Vocês devem estar percebendo que, na maioria das vezes, as pessoas estão mais dispostas a serem mais pacientes umas com as outras do que antes costumavam ser, elas estão preenchidas com humildade e bondade entre elas, estando dispostas a parar, para depois, escutarem umas às outras. Essa tendência irá continuar a crescer de modo vigoroso à medida que passam os dias.

Todos vocês que se sustentaram em intenções, objetivos com uma visão por um Mundo melhor estão agora começando a usufruir disso, assim, Nós lhes pedimos para que persistam e continuem a persistir, mesmo quando possa parecer que tudo esteja mais escuro que antes, à medida que vocês virem acontecer aos eventos do Mundo em sua volta.

Isso é apenas a ilusão que todos têm vivenciado por muitas vidas que agora está sendo trazida para serem revistas, para terem mais atenção, realização e aprendizado, e o mais importante para serem limpas e dissolvidas.

Muitas soluções novas e viáveis no que tange aos antigos problemas, irão começar a surgir no interior das consciências, assim, a partir daí, muitos ideias novas irão começar a enraizar-se de tal modo que irão revolucionar o Mundo, tornando o Mundo digno e capaz de se tornar parte da Família Galáctica de Luz, novamente.

Permaneçam nesse momento, Meus Queridos, uma nova história da Nova Terra está agora começando a ser escrita e vocês, cada um de vocês, são uma parte integrante disso. Vivam a cada dia dedicando-o para a Glória de Deus e tudo irá continuar a estar bem. Fé e paciência podem de fato mover montanhas.

Até a semana que vem...

Eu Sou Hilarion

__________________________________________

Tradução: Helena Renner
helenarenner@yahoo.com.br
©2009 Marlene Swetlishoff
Esta mensagem pode ser compartilhada com outras pessoas
desde que os direitos autorais sejam respeitado citando o autor
e o link http://www.therainbowscribe.com/
Obrigado por incluir o link do website quando
compartilhar esta Mensagem com outros.
__________________________________________

LUZ!
STELA

domingo, 18 de setembro de 2011

JUNTOS CHEGAREMOS LÁ!!!!


JUNTOS CHEGAREMOS LÁ!!!!


Compartilhando com vocês o papo dos Grãos do Blog, irmão, SINTESE, que adorei!! O SINTESE é uma praia de Luz... e os Grãos são os fundadores do Blog.

Muita Luz!
Stela




Grão 1:
Grããããoooooo 2!!!!!!!! Tô precisando docê!!!!!!
Acho que deixei de viajar na maionese!!!!
Pirei de vez!!!!
Ou então estão querendo fazer com que eu me sinta pirado!!!!


Grão 2:
Oi, amigo, muita calma nesta hora!! kkkkk


Grão 1:
Sei lá, amigo...
Eu sou muito cabeçudo... tenho uma mania de acreditar no que eu sinto.


Grão 2:
Uma ótima “mania”, por sinal.


Grão 1:
E fica um bombardeio de informações que está realmente me deixando inconformado.
Parece propaganda eleitoral do mais baixo nível!


Grão 2:
Xi... acho que sei exatamente onde você quer chegar...


Grão 1:
Veja só, você comentou de um material que recebeu e leu e fez você se sentir até mal, não é? Só que você se negou a me passar o dito cujo e não quis comentar nenhum detalhe.


Grão 2:
Verdade... este material realmente me fez um mal danado no momento em que li... mas depois respirei e voltei para meu centro e até já esqueci...

Aliás... o que tenho recebido de emails sobre Elenin, satélite que vai despencar, polos que vão inverter, etc. etc. etc. e tal não está no gibi!!

Claro que nem leio, deleto tudo!!

O que tem de “papa caos” por aí não é brincadeira!

Por falar nisso, li um texto outro dia num blog exatamente sobre isso.

O título é: A DECEPÇÃO DE QUEM VIBRA POR TRAGÉDIAS QUE NÃO ACONTECEM - DESCUBRA SE VOCÊ É UM "PAPA CAOS"

Se tiver curiosidade veja o link AQUI

Muito bom este texto!


Grão 1:
Ai... Grão 2, magoei... eu sou um "papa caos", mas não nesse sentido.

E sabe? Pode chamar os de branco com camisa de força se achar que é necessário, mas eu sou craque em ver "catástrofe" e aí começo a bater um papinho, triste... fazendo defesa dos envolvidos... choro, fico sentido, fico pedindo.

E iupiiiiiiiiiii!!!!!
Papai do Céu ouve sim!!!!
Já vi tragédia acontecer e dizerem que tem pelos menos oito mortos...

E?!?! E?!?! E?!?!
Foi um... ou até nenhum!!!!!

E adivinha?!

Saio pulando, correndo... agradecendo o céu, as plantas, o chão, a parede... tudo que aparece na frente!!!!!

Com certeza sou maluco mesmo!!!!!


Grão 2:
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Ahh... Grão 1, você não é um “papa caos”, você é um “papa os papa caos”!

Com sua fé, vibração e Luz, você dá as mãos (ou seriam asas?) de Luz a muuuuitos outros que realmente vibram Luz, e MUDA as coisas!!


Grão 1:
Mãos... asas?!
Que tal aprender a fazer a varinha de condão funcionar? rsrsrs


Grão 2:
kkkkkkkkkkkkkkk

Você, mais esses tantos outros irmãos e irmãs anônimos, fazem A diferença!

Vocês criam a esperança onde ela não mais existe, amor e cura onde muitos torcem por “dramas”!

Veja bem: tem gente atirando pra todo lado!!

Uma hora enviam mensagens repletas de Luz e Amor, mensagens que enfatizam a necessidade do ORAI e VIGIAI, mostrando como somos 100% responsáveis por nossa realidade, nos mostrando a importância do SENTIR, das PALAVRAS, etc. – porque é através de nosso sentimento/vibração/frequência que criamos nossa realidade pessoal e planetária!

Já, no email seguinte, essas mesmas pessoas enviam notícias sobre “futuras” catástrofes, “sem querer, querendo” alimentando a energia do medo em todos.

Assim não dá! Um passo à frente e dois pra trás!


Grão 1:
kkkkkkk

"Tenho que postar! Tenho que postar! Tenho que postar!
Olha que nome legal!!!!!!! É essa mesmo!"

E pumba!!!! Lá vai incoerência...

Quem sabe não seja porque se está em cima do muro?

Aí não dá pra decidir pra que lado descer!!! kkkkkk

E aqui repito, como um bom maluco, tenho a minha mania: acredito no que sinto e me mantenho nisso.


Grão 2:
Pois continue sendo o “maluco beleza” de sempre!!
Aliás, somos dois!

A impressão que tenho é que a grande maioria dos supostos “Servidores da Luz” que se mantêm em cima do muro, não estão entendendo nada!!

Acho que até compreendo essa incoerência de ideias e mensagens postadas: no fundo, eles estão pedindo por ajuda!

É como se, nas entrelinhas, eles dissessem:
“Ei!! será que alguém pode me dar uma Luz?? Onde está a verdade?”


Grão 1:
Mas será que não pode se tratar de um exercício para aprimorar o discernimento? Poderia ser também. Deixe-me pensar...

Ah!!!! Já ouvi dizer que vai acontecer tudo do jeitinho que você imagina.

Ichi... Xô... xô... xô... ideia inhacada!!!!


Grão 2:
Não uma é ideia inhacada, não... é a mais pura verdade.

Por isso, devemos estar sempre vigilantes com nossos pensamentos, palavras e, principalmente, sentimentos... porque o coração é o diapasão que transforma nossos sentimentos em vibrações/frequências, que se lançam para os éteres... para o universo... e é assim que a Lei da Atração funciona: o que você vibra, o Universo responde enviando a MESMA frequência que se materializa em nossa realidade tridimensional.

Se você está vibrando preocupação, o universo vai entender que você gosta disso e, por isso, ele envia mais situações que gerem mais preocupações...

Se você vibra sentimentos bons, o universo responde com situações que alimentem ainda mais sentimentos bons de alegria, amor, abundância, saúde, etc. ...

Poderíamos chamar a isso de ECÔMETRO... rsrsrs

Você recebe o que envia...

Quanto a ser um exercício de discernimento... não sei.

Eu acho que basta sentir em seu cardíaco se a mensagem vibra como algo bom e verdadeiro...

Sentiu algum mal-estar? Descarte!

Nosso coração é a melhor bússola que temos... ele sempre aponta para o Verdadeiro.

Gente!!! A coisa é tão simples!!

Basta ESCOLHER a sua realidade... e se manter nesta frequência!!

Um pé aqui e outro ali não vai funcionar!

Tudo é uma questão de ESCOLHA, apenas isso!!


Grão 1:
É... irmão. Tudo é uma questão de escolha.

kkkkkkk
Acabei de me lembrar de um livro do Isaac Asimov: "Escolha a Catástrofe..."

Se você quiser dar uma olhada por cima, eis AQUI o link que traz um resumo.
Eu penderia mais para a Catástrofe de 5º Grau - alterando a parte da barbárie para Amor.


Grão 2:
Bem interessante este livro!

Resumindo é assim:

Escolheu? Então fique focado nesta escolha!

Não se permita mais ser MANIPULADO com informações que gerem medo!

Agora É a hora!

Cada um faça sua escolha e assim receberá.

Medo ou Amor?
Dificuldades ou Graça?
Desespero ou Alegria?
Se sentir mais perdido do que cego em tiroteio ou Milagres??

Eu já fiz minha escolha e, desde que permaneci firme e focado nela, os milagres vêm acontecendo em meu mundo pessoal!


Grão 1:
Grão 2... é feio esconder a verdade!!!!!!
Agora vem uma bronca!

Os milagres não acontecem somente no seu mundo pessoal!

Porque os milagres que estão acontecendo no seu mundo pessoal estão afetando o meu mundo pessoal, o mundo pessoal do Grão 3 também!

E que delícia!!!!

Você acaba realizando sonhos nossos! Desejos nossos!

(Se tivesse uma câmera aqui, eu até filmaria os meus pulos de alegria e poria aqui!!!!!! - mas tem não. E que graça teria um grãozinho... mentira minha!!!!! Dois grãozinhos pulando de alegria??!!!)


Grão 2:
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Não levei pro lado pessoal sua “bronca” não!

Quando me refiro ao “meu mundo pessoal” não estou limitando a coisa só para meu beneficio.

O meu mundo pessoal é muito maior... é enorme!!

E nele estão TODOS que vibram na mesma frequência, como você, o Grão 3, 4 e 5, o planeta, Gaia, enfim, todos!!

Vivemos vários mundos num só... somos multidimensionais aqui na Terra também!

E o “meu” Planeta Terra vai muito bem, obrigado!

Claro... está passando por uma grande limpeza e transformação, assim como todos nós, mas eu não me atenho no aparente “caos”, eu me projeto no efeito que este caos trará para todos, e eu só vejo Luz, Amor, Abundância, Alegria e uma vida plena de realizações para todos.


Grão 1:
Sabe, Grão 2? Posso reproduzir um papo particular nosso?


Grão 2:
Pode!!


Grão 1:
Você me deu o seguinte exemplo: uma pessoa vai mudar da zona sul para a zona norte para finalmente estar no seu canto próprio.

Aí tem que empacotar tudo, desmontar móveis, escolher o que vai pra casa nova, o que não vai.

O que não vai, precisa arrumar destino - ou dar, ou doar, ou até jogar fora (apesar de que em minha opinião o que não serve pra mim, serve pra alguém).

E aí, as coisas que se combinavam e operavam harmonicamente ficam totalmente inoperáveis e inacessíveis.

Leva um tempo pra fazer essa desconstrução.

E então, corre pra casa nova que já está toda limpinha, pintadinha só esperando para ser "recheada".

E lá vem o caminhão e toda a "tranqueirada".

E toca arrumar tudo no lugar.

Ou seja, desconstruir a prévia desconstrução para então construir.

É um caos realmente!

Mas a pessoa sabe perfeitamente que basta respirar fundo, arregaçar as mangas, encarar com carinho e paciência a trabalheira que tudo estará perfeitamente em ordem de novo.

E melhor, porque ela está se dedicando ao seu mini-mundo particular.


Grão 2:
Exatamente!!!

Depois que eu, finalmente, compreendi como funciona a lei da atração e de como nós mesmos criamos nossa realidade, eu me permito, eu me abro, eu confio e eu abri mão do controle... (querer controlar tudo “na marra” e sem a paciência de saber que as coisas acontecem quando e como tem de acontecer, é coisa do Mr. Ego...)

Eu vibro o que desejo do fundo de minha alma para mim e para o planeta e não permito que ninguém interfira em minha escolha!

Não dou mais o direito a ninguém para usar o meu poder pessoal para criar coisas negativas.


Grão 1:
Como assim, “usar seu poder pessoal”???


Grão 2:
Simples!

Toda vez que você permite que algo, ou alguém, manipule você pelo medo, você está abrindo mão de seu poder pessoal!


Grão 1:
Exatamente...

Já estou tão decidido, que já tinha me esquecido dessa manipulação tão praticada.

E o pior é que consideram isso normal!!!!!


Grão 2:
Isso porque nos acostumamos a achar “normal”.

Chega, né?


Grão 1:
Pra mim já chegou. E faz um tempinho... rsrs


Grão 2:
Já estamos bem grandinhos, já passamos por mil experiências vida após vida, e está na hora de assumirmos quem somos nós e agir como tal!

Eu sei que ainda existem aqueles que não estão nem aí... que ainda preferem jogar o jogo da dualidade e ilusão.

Nada contra... mas que esses não venham interferir nas escolhas daqueles que já estão prontos para dar o salto quântico para uma Nova Terra.

TODOS vão chegar lá... cada um a seu tempo e na sua velocidade.

ESSO, é ESSO, CADA UM NO SEU PROCESSO!!

Já viu este vídeo?? kkkkkkkkkkkkkkkk

Me lembrei dele agora:


LINK YOUTUBE


Grão 1:
kkkkk. Achei genial!!!

É... Vivemos procurando e nos dedicando a mensagens que possam formar um tapete de positivismo e encorajamento para forrar o nosso caminho para a ascensão.

E aí o que eu sinto é que vêm uns e outros e querem puxar nosso tapete!!!!


Grão 2:
rsrs...

Meu caro, isso acontece há tanto tempo... e não só com a gente não... mas com muitas pessoas.

Mas está na hora de sacudirmos para acordar aqueles que ainda se deixam levar pelos puxadores de tapete de plantão...


Grão 1:
Gostei da sua definição: puxadores de tapete de plantão. rsrsrs

Eu sinto e vejo que há tantos que estão tão interessados e diligentes em dissipar a energia gostosa de confiança, fé, paz, valentia e entrega de que precisamos tanto para permitir que o caminho fique bem ameno para todos.

Posso ser bobão, mas eu verdadeiramente acredito que a união faz a força.

Mas aí reside a questão.

A união faz a força seja ela positiva ou negativa!!!!


Grão 2:
Outra verdade!! Concordo com você.

Onde você coloca sua atenção e energia, é lá que você está – é isso que você está pedindo ao Universo, e ele dá...


Grão 1:
Estou tão triste porque ficam batendo e batendo numa mesma tecla, cutucando uma ferida para que ela não cicatrize.

Sabe do que estou falando?
Do 11 de setembro.

Como é que o povo norte-americano pode se equilibrar se ficam o tempo todo regando a semente do medo, alimentando a vingança, impingindo o ódio?



Grão 5:
Oi, gente!!!!

Estou chegando e entrando na conversa.

Sabe, Grão 1? Também me pergunto a mesma coisa.

Acho que existe mesmo um culto ao medo, uma necessidade de fazer com que ele permaneça, e assim afastando as pessoas da Fonte, da Luz.

A propósito, o texto do Owen Waters “Libertação do medo” fala disso aí.

Ele diz assim:

O medo é o grande separador entre mente e espírito.
Quando você tem medo é incapaz de acreditar na sua origem divina.
Daí que as pessoas que o pressionam a temer coisas na vida desejam mantê-lo longe do poder da sua conexão interior, de modo a obterem algum tipo de poder sobre você.

O amor neutraliza o medo.
No nível humano de consciência, amor e medo são opostos.
O medo expulsa o amor.
O amor expulsa o medo.
Você escolhe em qual deles quer concentrar seu foco.
Você escolhe se vai dar sua energia para o amor ou para o medo.


Grão 2:
E aí, Grão 5? Que bom que você chegou!!!
Vamos dar continuidade ao nosso papo.

Aí é que está o X da questão!!
O objetivo daqueles que acham que têm o poder nas mãos, que acham que podem controlar tudo a bel prazer, é exatamente este!
Alimentar o MEDO, a INSEGURANÇA, não permitir que as pessoas pensem, questionem e SEJAM!

Por falar em MEDO... eu adorei essa mensagem do Owen Waters, que o Grão 5 citou agora, além de tê-la traduzido e que nós publicamos no Blog!

Clique AQUI para ler!


Grão 1:
Boa, né? O Grão 5 colabora bastante e não cansamos de agradecê-lo.
Pena que seja tão tímido e calado...

Bem, nas bandolas pela internet em busca de material, um dia dei de cara, no Lightworkers, com uma mensagem que não tem assinatura, nem nada.
Aí resolvi traduzir pra pôr justamente aqui, porque achei que é uma boa solução para a União faz a Força.
Formamos dois times: os velhos X os novos.
Cada um no seu campo.


Grão 2:
Eu diria de outra forma, os dois times: velha energia X nova energia.... rsrs


Grão 1:
Os novos, cheios de energia, constantemente se renovando por olhar sempre pra frente, vão avançando cada vez mais no placar.

E os velhos ficam curtindo sua “velhice” e ficando para trás.

Afinal, está mais do que provado que a juventude reside na alma, não no corpo, mas que o corpo se mantém muito mais, pois a alma injeta na matéria toda essa jovialidade.

É hora de mudar!!!!


Grão 2:
E rapidinho!!!!


Grão 1:
E cada um com a sua energia, sem um interferir no outro.

Veja a mensagem:

ALEGREM-SE - LOGO IREMOS AVANÇAR

PUBLICADA EM 8 DE SETEMBRO DE 2011 por Colour of Stars


Em breve nós estaremos em outro espaço.

Estejam preparados para o novo mundo que começará a se manifestar no ano que vem.

Até o fim deste ano de 2011 (provavelmente começando em outubro), o antigo mundo e o novo mundo serão separados.

Haverá dois mundos ou bolhas vivendo perto um do outro.

Será cada vez mais difícil a comunicação entre um mundo/bolha com o outro.

Então decidam em que mundo vocês vão querer estar.

Para aqueles que estarão no mundo da luz, haverá mais luz e mais alegria será sentida; para os outros, haverá menos luz, porque será separado.

O velho mundo desmoronará em uma velocidade acelerada por causa da falta de luz (do novo mundo, agora em outra bolha).

O novo mundo avançará numa velocidade elevada porque as antigas energias do mundo velho não mais o segurarão.

Provavelmente haverá um monte de inovações, nova ideias surgindo... se vocês estiverem no mundo novo, permaneçam focados no surgimento de novas energias surpreendentes de alegria, unidade e amor por toda criação.

Sim, o mundo velho desmoronará (e poucos meses depois desaparecerá).

Ele TEM que.

É hora.

O corpo velho e pesado da antiga Terra deve ir.

E um corpo novo e mais leve com cores que são muito mais vibrantes e brilhantes estará nascendo.

ALEGREM-SE.
PREPAREM-SE PARA A ALEGRIA.
PREPAREM-SE PARA O AMOR.
PREPAREM-SE PARA UM NOVO VOCÊ.
DEIXEM TODO O VELHO IR.
DEIXEM-NO IR.
E DEIXEM A LUZ DE SUA ALMA BRILHAR E SEJAM FELIZES, FELIZES, FELIZES (POIS É O QUE ESTÁ PARA VIR!)

Fonte: http://lightworkers.org/channeling/140731/rejoice-we-will-go-forward-soon


Grão 2:
MARAVILHOOOOSA!!!
Está tudo resumido nesta mensagem.
Bravo!


Grão 5:
Linda, linda.

E, querem saber?
Mal posso esperar para isso acontecer!!!!
(ôôôps, deu uma rima aqui!!! Rsrsrs).

Por isso já escolhi o lado em que quero ficar.
Alegria e Amor, claro!


Grão 1:
Que nem nós, Grão 5!

Mas essa história das duas bolhas... me reporta muito a "Exilados de Capela".

Chegou um momento em que aquela civilização não poderia continuar avançando por causa da disparidade de vibração, de frequência. E então houve a separação...
Será que é a história do trigo e do joio?


Grão 2:
Só é!! E estamos, agora, vivenciando a mesma coisa aqui na Terra.


Grão 1:
É, irmãos... seja o que for, está havendo uma seleção por vibração.

E o negócio é que fazemos conscientemente uma escolha.

Mas, para efetivar a escolha, não basta achar que fez.

É imprescindível elevar a vibração, a frequência.

E para conseguir isso, você antes tem que descobrir seu propósito de vida, ou, como eu prefiro, o propósito da sua alma.


Grão 2:
Exatamente!!!

Muitas vezes, essas escolhas já foram feitas há tanto tempo em níveis superiores de nosso Eu, que até que a “ficha caia” conscientemente, leva um tempinho...

Mas ela sempre cai!

Por falar em PROPÓSITO, o Blog Irmão De Coração a Coração, postou uma mensagem bem legal sobre este assunto!

A mensagem se intitula: "PROPÓSITO, POTENCIAL E POSSIBILIDADE"


Grão 1:
E isso significa conhecer-se além de seu ego, interiorizar-se, encontrar o silêncio da mente, pulsar no ritmo de seu coração, receber a energia que lhe é enviada, sentir o Amor preenchendo você...

E encontrar-se em sua própria imensidão...

Entregar-se à Verdade da sua real natureza... infinita, maravilhosa, perfeita.

Sentir a satisfação (não sei descrever a sensação) no peito e a vontade de expandir e envolver tudo com uma terna emoção.

Sabem? Hoje eu já entendi o que fazer. Mas antes...
kkkkkk
Quando eu sentia isso, eu tinha que abraçar alguém bem forte!
E quase esmagava a outra pessoa!!!!!

Sou doido de rosca mesmo!!!!


Grão 2:
Um verdadeiro “abraço de urso amoroso”!!!

Isso é muito bom, especialmente para quem recebe!


Grão 1:
Sei lá...

No abraço muito forte eu queria que houvesse uma fusão, coisa assim.
Que o abraçado entrasse dentro de mim ou eu dentro dele!!!!

Agora já aprendi a ser mais delicado... rsrs


Grão 2:
É isso, Grão 1...

Vamos continuar escolhendo a dedo mensagens que elevem, esclareçam e ajudem cada um encontrar a si mesmo!

Sinto que estamos no caminho certo.

Abraço de urso amoroso pra vocês dois, e para todos os leitores!


Grão 1:
Abraço, irmãos.
Abraço para todos.
E até a próxima vez em que conversarmos abertamente.


Grão 5:
E vai o meu abraço, também, é claro!

Em alta vibração!



Os Grãos na Prainha Sintese
http://blogsintese.blogspot.com/

Respeite os créditos

Fonte: http://blogsintese.blogspot.com/2011/09/juntos-chegaremos-la.html