sábado, 20 de outubro de 2012

SABEDORIA DOS ANJOS - MOTIVAÇÃO


MOTIVAÇÃO
SABEDORIA DOS ANJOS
com Sharon Taphorn
20 de Outubro de 2012


É o momento de avançar.

O que o motiva a continuar e ser bem sucedido em seus empreendimentos? A fim de que você alcance as alturas que deseja, as motivações deveriam vir do interior. Reserve um tempo, interiorize-se e encontre a paixão que se encontra dentro de você e deixe que ela flua para a superfície e seja a energia para ajudar em seu impulso e determinação. Não importa realmente o que você escolhe, importa como você aproveita a viagem. Você passou existências se fortalecendo para esta e sabia que desta vez seria diferente do que qualquer jornada que tenha feito antes. Escolha atividades que excitem a sua mente e alimentem o seu espírito, pois este é o fluxo e a ordem natural do Universo.

Invoque os seus anjos para lhe conceder a coragem para dar o próximo passo. Sinta-nos ao seu lado, amando-o, confortando-o e o apoiando. Peça-nos para iluminar o seu dia e ajudá-lo a ser mais gentil e compassivo com outros e a se apoiarem. Não é uma competição onde somente um de vocês vencerá; é um esforço em equipe e todos vocês estão jogando para o mesmo time contra vocês mesmos. Peça aos seus Anjos para lhe trazer oportunidades que não possa perder e para ajudá-lo a alcançar as estrelas.


Afirmação: 
“Sou motivado pelo amor e pela bondade e pelo meu desejo de viver feliz.”

Você é ternamente amado e apoiado, sempre

Os Anjos


Thank you, Mahalo, Merci, Gracias, Vielen Dank, Grazie, Спасибо, Obrigado, 谢谢, Dank, 謝謝, Chokran,Děkuji,Kiitos
Direitos Autorais ©2012 por Sharon Taphorn
Todos os direitos reservados.
www.playingwiththeuniverse.com
Permita que haja a paz em seu coração
Ame incondicionalmente
♥♥♥
Tradução: Regina Drumond 
reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

LUZ!
STELA

MENSAGEM DOS ANJOS - MORRER PARA RENASCER


MORRER PARA RENASCER
MENSAGEM DOS ANJOS 
Canalizada por Ann Albers
20 de Outubro de 2012.



Meus queridos, nós os amamos muito.

Enquanto muitos de vocês se aproximam de seu feriado de Halloween, nós gostaríamos que vocês reservassem um minuto para celebrar as muitas mortes que experienciaram em seu interior neste ano.

Não estamos falando das mortes daqueles que amam, mas sim das mortes daqueles hábitos e padrões de pensamentos que não mais lhes servem. É motivo de comemoração quando estas “pequenas mortes” ocorrem, pois quando vocês liberam aquilo que não lhes serve, vocês permitem que o seu eu verdadeiro surja na vida maior.

A morte caminha de mãos dadas com o nascimento. Quando vocês morrem no corpo físico, nascem em uma realidade mais bela e gloriosa. Quando um hábito que não serve à sua alegria morre dentro de vocês, novos padrões de comportamento são criados, trazendo mais luz a sua vida.

Vamos dar um exemplo muito simples.

Suponham que vocês tiveram um dia longo. Vocês estão com fome e finalmente têm a oportunidade de sentar-se para jantar. Quando vocês fazem isto, o telefone toca e vocês percebem que é alguém que lhes chama muitas vezes para partilhar as suas queixas.

Neste momento, vocês têm uma escolha. “O que irá viver e o que irá morrer dentro de vocês?” 

O hábito de se agitar no minuto em que alguém quer que vocês o façam, vive?

Ou o arquétipo de mártir em seu interior é deposto e morre, a fim de criar uma realidade mais honesta, amorosa e orientada?

Vocês irão ressuscitar a culpa, atender ao telefone, e permitir que o seu jantar se esfrie, enquanto os seus ressentimentos se inflamem, ou vocês permitirão que a culpa morra para que uma verdade surja, que sirva tanto a vocês quanto ao outro? 

Pois, na realidade, ao permitirem que os velhos padrões morram, vocês trazem não apenas vida a si mesmos, mas também nova vida ao outro.

Nestes exemplos, a pessoa que telefonou pode ter que encontrar uma força interior que ela não sabia que tinha, ou ela pode ter que enfrentar os seus próprios sentimentos, em vez de dissipá-los através de lamúrias.

Isto pode parecer, como um pequeno exemplo, mas as suas vidas são feitas de milhares de pequenos momentos, e a cada momento vocês têm uma escolha. A cada movimento, vocês podem morrer para os padrões que não lhes servem e dar origem à verdade. Vocês podem ressurgir a sua antiga e infeliz programação, ou podem trazer vida à luz do amor de Deus em seu interior.

Assim, queridos, celebrem as muitas coisas em seu interior que morreram neste ano, e reflitam sobre o que veio à vida dentro de vocês, em seu lugar. 

A morte tem uma conotação negativa em seu planeta, mas, realmente, no céu, sabemos que todas as mortes, seja a morte do corpo, ou a morte de uma crença errônea, são sempre acompanhadas pela nova e gloriosa vida.

Deus os abençoe.
Nós os amamos muito.

Os Anjos


Morrer para Renascer

Se as árvores não deixassem ir as suas folhas no outono, elas não teriam a energia para nascerem na primavera. Assim também, nós liberamos coisas que não nos servem para criarmos outras que sirvam.

http://www.visionsofheaven.com
Tradução: Regina Drumond 
reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!


LUZ!
STELA

MARIA MADALENA - O PORTAL



O PORTAL
Uma Mensagem de Maria Madalena 
Canalizada por Pamela Kribbe
no Verão de 2012


Queridos amigos, Eu Sou Maria Madalena.

Vocês me conhecem; minha imagem e meu rosto tornaram-se parte da sua história, e foram distorcidos e desfigurados. Mas vocês conhecem a minha origem, porque vivemos da mesma fonte – o espaço no interior do coração, o Lar da alma.

Vocês foram movidos pelo mesmo desejo que tomou conta de mim durante minha vida na Terra; um anseio pela verdade, pelo que é real, pela essência. O desejo de viver a partir da alma, da inspiração, da sua essência – isto é o que importa para cada um de vocês.

Viver dessa maneira pode machucar, pode levá-lo às suas partes mais sombrias, porque viver a partir do seu âmago significa que tudo deve ser visto. A Luz precisa brilhar em tudo, para que você possa tornar-se um ser completo em si mesmo. 

Muitas pessoas estão envolvidas numa luta consigo mesmas, e isto é triste de se observar. As pessoas geralmente vivem de imagens, figuras e conjuntos de regras a respeito de como tornar-se um ser humano bem sucedido, reconhecido e respeitado pelo mundo.

Então, sem que perceba, você é levado pelas opiniões e exigências predominantes na sociedade; sente que precisa se ajustar ao modo de pensar da maioria das pessoas para parecer atraente e bom aos olhos do mundo. Isto o afasta da sua essência e, deste modo, desconecta-o de si mesmo.

Mas ainda permanece uma voz que lhe diz: “volte-se para dentro, descubra quem você é.”. Nesse espaço aberto, onde não há julgamento, você pode descobrir quem é: suas partes luminosas e sombrias e tudo que você já passou – seus sentimentos, emoções e reações.

Amar a si mesmo é admitir esse espaço dentro de você e estar consigo mesmo, observando o que existe ali. 

Entretanto, a voz que vem de fora volta a falar e, geralmente, ela é a voz do medo, que diz: “seja bom, seja obediente, ajuste-se às normas, não pareça diferente nem estranho aos olhos de outras pessoas” e, mais uma vez, você perde o seu diálogo interno e aquele espaço aberto.

Você se prende em grilhões; você julga de acordo com os padrões do mundo exterior, da sociedade e, assim fazendo, fere a si próprio. Então, você é empurrado para frente e para trás, entre os chamados do mundo – que muito frequentemente são a voz do medo – e os clamores da sua alma, que o levariam para o seu interior, para a essência de quem você é.

E como você pode lidar com essa batalha, esse cabo de guerra entre interior e exterior, entre a essência e o que vem de fora?

Ouça a voz do seu coração. Opte por você mesmo, escolha o caminho que você quer seguir nesta vida. Decida fazer isso com toda a sua força, incondicionalmente! Mergulhe nas profundezas, onde o amor real prevalece. 

Mas saiba que esse espaço profundo não tem fundo e pode parecer que você está dando um salto para dentro do abismo, no vazio. Você não será mais sustentado pela aprovação, elogios e reconhecimento dos outros; você se manterá sozinho.

Sinta, por um instante, o imenso espaço no centro do seu coração, onde não existe nenhum julgamento, e nenhuma imagem idealizada de onde você deveria estar. A única presença aí é a do Ser, do Ser puro.

Você consegue suportar tamanha liberdade, ou prefere manter-se sob as rédeas das normas e valores determinados pelos outros?

Você consegue dar esse mergulho nas profundezas?
Consegue viver verdadeiramente?

A vida o desafia a dar um salto no desconhecido, e isto é amedrontador.
Entretanto, restringir-se ao caminho estreito do que lhe é conhecido e não viver plenamente é pior.

Assim você se torna escravo dos impulsos que vêm de fora, perde o seu “eu” e não mais se sente feliz.

Você só pode encontrar a verdadeira satisfação na vida seguindo o curso do seu coração; seu batimento cardíaco sozinho, que é único no universo, conhece o caminho. 

Às vezes, quando você se perde, precisa haver um período sombrio, para trazê-lo de volta a si mesmo, para ajudá-lo a lembrar-se de quem você é no seu âmago. Todas as certezas externas caem por terra, enquanto você estiver vivendo de acordo com padrões e ideais externos; você tem a impressão de que tudo está perdido, que você caiu num buraco negro e profundo – e isto é uma sensação horrível!

É chamada A Noite Escura da Alma… entretanto, é apenas uma passagem. Você está sendo levado para um Portal, um Portal que se abre para algo além, algo maior, uma vista que sua visão usual, condicionada pelo medo e ideias antigas, não pode nem imaginar.

Imagine que você está num túnel escuro. Você não pode sequer ver as paredes desse túnel e sente-se rodeado pelo nada. Não há nada de errado com o nada. Ele é a essência; o nada não é nem bom nem mal; é abertura absoluta sem quaisquer pressuposições ou expectativas com as quais você possa contar. Entretanto o nada evoca o medo em você, como se ele fosse destruí-lo.

O que o nada realmente destrói são as velhas identidades que você pensava que faziam parte de si. Mas saiba que o que você realmente é não pode ser destruído, não pode desaparecer; é eterno e tão ilimitado quanto o espaço no seu coração do qual falei há pouco. Esse espaço está lá sempre.

Imagine que você aceita o nada e a falta de certezas e, ao mesmo tempo, sente sua força e independência. Então, você não está mais preso a este mundo; você está livre nas profundezas do seu ser!

Continue imaginando que você está passando por um túnel escuro e, de repente, aparece um Portal à sua frente. Observe o que essa imagem provoca em você… fica com medo do Portal? Ou tem vontade de atravessá-lo? Ele tem portas pesadas e fechadas ou está totalmente aberto, deixando passar a Luz que vem do outro lado? Aceite-o apenas; não precisa fazer nada.

Imagine agora que você está diante do Portal e coloque sua mão na frente dele. Permita que a energia do Portal flua através de você. O Portal é o limiar além do qual se encontra o novo, aquilo que a sua alma deseja lhe mostrar… quando você estiver pronto para vê-lo. Ao colocar sua mão no Portal, você se familiariza com o novo, e com aquilo que deseja fluir para dentro da sua vida… num ritmo que lhe seja adequado.

Observe se pode receber isso – a energia do novo, a energia do Lar e da sua alma. Permita que ela flua através da sua mão por todo o seu corpo, de um modo que lhe seja agradável – nem muito pouco nem demais. A energia flui pela sua cabeça, seus ombros, seu coração; e vai mais fundo, para seu estômago, sua pélvis, seu cóccix, suas pernas e pés.

Se você estiver na Noite Escura da Alma, perceba que existe algo novo esperando por você além do Portal, embora ainda não possa ser visto com os olhos que você tem agora. Com novos olhos, você poderá ver essa realidade do outro lado do Portal. E você desenvolverá esses novos olhos desapegando-se do seu antigo modo de vida, quando deixar de se agarrar às certezas e padrões de sobrevivência aos quais se apegava antes.

Como saberá quando está pronto para abandonar o velho?

Geralmente isso se dá através de sentimentos de descontentamento, raiva, insatisfação, ou de desespero e desesperança, que indicam que você não quer mais que as coisas sejam do jeito que têm sido. Você poderá estar pensando “Não quero mais estar aqui; não quero mais viver na Terra”, mas na verdade, o que você está dizendo é: “Não quero mais o velho modo de vida, não quero mais as coisas do jeito que elas têm sido”.

Entretanto, pode ser que sua mente, por ser formada pelo passado, ainda não consiga imaginar que existam outros modos de ser, e assim A Noite Escura da Alma torna-se desesperada e intensa.

Enquanto o velho se dissolve e o novo ainda não chegou, o fato de você estar no seu limite e dentro do túnel o força a fazer uma escolha. Ou você continua seguindo a voz do seu coração e se mantém fiel a si mesmo, ou recua, voltando a dar ouvido ás vozes do exterior – as do medo, do familiar, do passado. 

Então eu lhe imploro: se estiver vivenciando a Noite Escura da Alma na sua vida, fique com ela, continue indo para dentro de si mesmo e sinta o que existe lá. Se existe medo, incerteza, tristeza ou desespero, não os julgue; fique com eles, não lhes dê as costas.

Sua Luz é mais forte do que todas essas emoções, que não são o ponto final, mas um lugar de parada no caminho. 

Veja o Portal à distância; ele já está lá! 

Conecte-se com a energia do novo, por meio do Portal. E um dia as portas do Portal se abrirão totalmente – veja isto à sua frente. Talvez seja demais sentir tudo isto agora, mas observe-o por uns instantes à distância.

Como será quando o Portal se abrir inteiramente e você caminhar através dele?
O que o espera do outro lado?
Que sentimentos isso provoca em você?

Não precisa atravessar o Portal ainda; esse momento chegará – tudo chegará no momento certo. Mas sinta a promessa dele agora; perceba a beleza da Luz que existe lá; o prazer, a alegria e o conforto de estar lá. Sinta a serenidade da vida lá e rejubile-se, porque esta estrada por onde você está caminhando agora – esta que agora parece uma noite escura que aumenta os seus medos – leva-o para lá!

Mantenha essa perspectiva diante dos seus olhos, e seu caminho se tornará mais fácil. 

Eu o tomo pelas mãos; sinta a Minha presença.

Toda vez que um Portal se abre, isto nos faz felizes e nos sentimos mais profundamente unidos a todos vocês. Estamos todos conectados uns com os outros, e cada passo que cada indivíduo dá, leva alguma coisa de todos nós para o Todo.

Maria Madalena


© Pamela Kribbe 2012
www.jeshua.net
Tradução de Vera Corrêa 
veracorrea46@ig.com.br
Grata Vera!!

LUZ!
STELA

NÃO SE ABSTENHA


NÃO SE ABSTENHA
Por Karen Berg
Diretora espiritual do Kabbalah Centre
19 Outubro 2012


Tenho certeza de que todos vocês ouviram falar sobre Malala Yousufzai, a corajosa garota de 14 anos do Paquistão, que recebeu um tiro na cabeça, dado pelo Talibã, porque se recusou a ceder às suas ordens de que jovens mulheres não deveriam ir à escola.

Nos últimos anos, Malala vinha mantendo um blog sobre as injustiças que estava vivendo como menina no Paquistão, tentando despertar e inspirar os outros a também assumirem uma posição. Em novembro passado, seu blog venceu o primeiro Prêmio Nacional da Paz do Paquistão.

Malala é uma garota sem medo, uma menina que nunca se absteve de pressionar, lutar e dar o seu máximo. É uma pessoa que não teve medo de arriscar a vida a fim de defender o que sentia estar certo em seu coração. A coragem que Malala teve ao assumir uma posição e acreditar que pudesse fazer a diferença tocou pessoas no mundo inteiro, e ela está em nossos pensamentos e orações enquanto se recupera neste momento em um hospital do Reino Unido.

Podemos aprender muito com Malala, especialmente agora, entrando na energia do mês de Escorpião, porque trata-se de uma energia que pode nos ajudar a manifestar mudanças.

A Bíblia diz que Noé foi considerado uma pessoa justa. Mas se Noé tivesse vivido no tempo de Abraão, nós não o consideraríamos justo, porque a Luz de Abraão teria ofuscado em muito a Luz de Noé. E por quê? Porque Abraão era envolvido em ajudar as pessoas a melhorarem suas vidas.

Embora Noé escutasse o Criador, não fez o esforço adicional em prol dos outros. Escutou o decreto que condenou o mundo a perecer em um dilúvio, mas não tentou fazer nada para mudar o plano do Criador. Ele não suplicou ao Criador para que não seguisse adiante com Seu plano, como fez Abraão quando o Criador quis destruir Sodoma e Gomorra. Na verdade, Noé nem mesmo enxergava que poderia fazer isso, porque simplesmente seguia ordens. E esse é um ensinamento poderoso para nós.

Neste mês, vamos aproveitar a oportunidade de enxergar onde e como estamos nos abstendo de falar francamente ou de realizar uma mudança, simplesmente porque estamos com medo. 

Nossa autoanálise pode nos levar para fora da nossa zona de conforto, mas realizar mudanças geralmente não é confortável – ou seguro. Então vamos nos perguntar o que em nossas vidas faz com que nos consideremos tão insignificantes para fazer a diferença.

O que em nossas vidas nos faz ter medo e nos impede de agir?
Como podemos nos expandir para sermos seres melhores que compartilham?

Se pudermos fazer e responder essas perguntas e depois tomar algumas atitudes neste mês, então realmente seremos capazes de usar essa energia de escorpião para nos levar ao próximo nível.

O mês de escorpião é um momento para se separar das coisas irreais e de se reunificar com a força que flui através do que é real. E ainda mais importante, é um mês em que podemos escolher, como Malala e como Abraão fizeram, abrir mão dos nossos medos e fazer aquele algo a mais para realizar as coisas que nos aproximam da energia de unidade, de compartilhar, de dignidade humana – e da faísca de Luz que reside dentro de cada um de nós.

LUZ!
STELA


sexta-feira, 19 de outubro de 2012

DESPERTANDO A CRIANÇA ESCREVENDO UMA NOVA HISTÓRIA


DESPERTANDO A CRIANÇA
ESCREVENDO UMA NOVA HISTÓRIA
O Grupo
Por Steve
18 de Outubro de 2012


Lembretes de Casa

De Steve:

Olá a todos. Esta mensagem foi um poderoso chamado à ação. As pessoas na sala estavam sentadas na beira de suas cadeiras quando o grupo deu esta canalização. Ela foi mais do que sincera: foi direta. Acredito que eles estão começando a usar pequenas partes do contato profundo quando nos falam. Esta mensagem é um exemplo desta conexão. Aproveitem e se permitam preencher-se com amor.

Grandes Abraços,
Steve.

Nota: Esta mensagem foi editada e em certos pontos, recanalizada pelo grupo, para maior clareza em seu formato.


Saudações de Casa

Falamos com vocês neste dia, enquanto estão à beira de um precipício.
Vocês estão à beira de uma onda de energia que mudará cada vida no Planeta Terra.

Vocês tiveram conhecimento de sua chegada e criaram oportunidades para experienciar a nova luz que está chegando agora ao planeta Terra. A onda está aqui como um resultado do seu desejo de vê-la.

Vocês estão começando a criar uma nova realidade para si mesmos, para se tornarem mais capacitados, viverem do jeito que realmente são quando estão no Lar. Esta é uma das jornadas que todos e cada um de vocês estão começando a fazer agora. Ela já começou. Vocês estão no processo.

CRIANDO A NOSSA HISTÓRIA

Falamos anteriormente disto, a fim de plantarmos algumas sementes. Agora estas sementes cresceram, elas germinaram e estão produzindo os seus próprios frutos. Assim, levaremos isto a outro nível e explicaremos a condição de fingir ser um humano.

Quando vocês nasceram, cada um de vocês levou recordações do Lar, memórias vívidas de quem eram realmente e o caminho que a sua alma iria tomar. Vocês se lembravam dos seus próprios planos que se determinaram, ainda que rapidamente se esquecessem deles, uma vez que fingiam ser um humano.

Este foi o seu trabalho quando criança, olhar em volta e imitar todos que eram mais velhos do que vocês. Ao assim fazerem, vocês criaram a primeira versão de sua história. Vocês se lembram de quando falamos sobre a sua história?

Cada um de vocês tem a sua própria história pessoal e desejamos trazê-la a sua atenção hoje. É a sua visão de si mesmo que cria esta história, não gostando de mudar. Assim, é a sua história que pode experimentar mais as dores do crescimento, enquanto vocês passam de um nível para o outro.

Qual é a sua história e o que ela significa?

Vocês não gostam de ter regras em sua vida, entretanto, nós lhes dizemos que cada um de vocês tem o seu próprio conjunto de regras sobre o que esperam do mundo ao seu redor. Vocês têm regras para as pessoas que entram em seu mundo, seus amigos, sua família e colegas de trabalho.

Como são estas regras?

Bem, se uma destas pessoas se aproximar de vocês e lhes der um tapa na cara, sem uma razão especial, isto iria violar as suas regras. O que esperam das pessoas? É isto que pedimos que observem.

Quando vocês abrem os seus olhos, o que é que estão procurando e o que lhes permitiria ser tão livre quanto a criança que vocês foram uma vez?

Vocês construíram a sua história, que era muito importante para vocês, a fim de construir a confiança. Sabemos que os seres humanos aprendem tipicamente qualquer coisa através da repetição, no entanto, muitas vezes, esta repetição se torna a sua própria armadilha. Ainda que ela repita o sucesso, algumas vezes esta repetição os impede de verem sucessos ainda maiores que estão além do alcance dos seus próprios sistemas de crenças.

A ONDA E A HISTÓRIA

Agora, a onda de energia está chegando e está limpando o planeta Terra e cada espírito aqui.

Subitamente, vocês irão constatar que não têm a necessidade da história, da maneira que uma vez precisaram. Esperamos que vocês se tornem conscientes e atentos. O maior desafio que vocês têm no planeta Terra é que têm livre arbítrio total, assim vocês têm a habilidade de duvidarem de si mesmos.

Que interessante conjunto de regras para o planeta Terra – um criador que pode lançar no rosto as suas próprias criações e duvidar de si mesmo. Como isto é interessante? Nunca pensamos em fazer uma regra assim, mas vocês fizeram. Agora, quais são as outras regras em sua vida? O que esperam das pessoas?

Lembrem-se, não é errado ter estas regras. Pedimos-lhes simplesmente que se conscientizem de sua própria história e de suas regras. Muitas destas regras ou as circunstâncias de sua história estarão mudando, à medida que passam de um nível para o seguinte. Vocês já viram isto acontecendo, pelos diversos ajustes que foram feitos e agora já estão no início desta onda de energia.

Vocês criaram uma onda de tal magnitude que está além do que estavam originalmente esperando. É porque muitos de vocês estão despertando do sonho. Sim, foi sugerido anteriormente que somente 5% dos seres humanos no Planeta Terra acreditam da maneira que vocês creem  mas lhes dizemos que isto não está nem perto.

Mais do que 80% dos seres humanos compartilham o que vocês acreditam em alguma medida. Vocês estão muito mais unidos como seres humanos do que poderiam imaginar. Somente as suas histórias os desunem. Suas histórias fazem com que finjam estar separados e têm argumentos com vocês.

Isto se realiza na grande tela da Terra e termina como uma guerra que ninguém realmente sabe por que vocês estão lutando. Isto acontece inúmeras vezes. Agora vocês estão no comando e estão mantendo a sua própria responsabilidade. É isto que lhes pedimos que considerassem ao criarem o seu novo conjunto de regras para si mesmo, reescrevendo a sua história que se adapte a um ser humano capacitado.

USANDO A RESSONÂNCIA HARMÔNICA

Temos trabalhado com a harmonia neste planeta e muitos de vocês irão achar a arte da ressonância harmônica muito útil no futuro. A ressonância harmônica é um conceito muito simples: A Harmonia é uma extensão de vocês e lhes permite chegar mais longe no universo ao seu redor.

Suas histórias muitas vezes causam desarmonias e os faz perder a ressonância harmônica com o universo ao seu redor. Isto acontece quando o seu mundo se torna muito pequeno, e porque ele não se encaixa muito em suas expectativas, vocês têm a desarmonia ou a dificuldade de comunicação com os seres do Lar.

Vocês mantêm dois seres em seu corpo agora. Vocês mantêm o espírito do Lar que é absolutamente puro, a parte divina que vocês mantêm, que é a sua expressão e responsabilidade única de usar. Mas vocês também mantêm a parte que estiveram carregando desde a infância, a sua história ou ideia de quem acham que são. Saibam, por favor, que a história é um componente muito necessário no Planeta Terra, pois nenhum de vocês teve a confiança de avançar ou permanecer com a sua parte do quebra-cabeça sem a sua história.

Ainda que estas ferramentas tenham chegado até aqui, agora elas precisam de algum ajuste, enquanto passam para o próximo nível. Elas estiveram aí apenas para lhes dar a confiança, a energia e o apoio que precisavam energeticamente ao seu redor, a fim de representarem a sua parte.

Isto está acontecendo agora e muitos de vocês estão dizendo: “Eu ainda não sei o que devo fazer. Acho que sou apenas uma pessoa normal que vive por aí todos os dias. Realmente, eu não exerço qualquer papel importante.”

Vocês não poderiam estar mais longe da verdade, queridos. Este é um quebra-cabeça muito grande de recriar o que vocês chamam de céu e o que chamamos de Lar. Isto não existe atualmente no Planeta Terra, exceto nas memórias dos seus espíritos. Não seria surpreendente se neste próximo passo da humanidade e da evolução, pudessem incorporar cada parte do seu ser, em vez de somente a parte que vocês acreditam que tem que apresentar? Bem, vamos explicar um pouco mais.

QUAIS SÃO AS REGRAS DE SUA HISTÓRIA?

Vocês não se levantam a cada manhã?

Não vão até a frente de um espelho, penteiam o seu cabelo e se preparam com pintura, desodorante e outras coisas, a fim de participarem do jogo de fingirem ser um humano... com outro ser humano?

Isto não faz parte de suas regras com que jogam todos os dias?
Vocês deixam a sua casa sem a sua maquiagem, algumas vezes?

Bom. Esperamos que vocês quebrem as regras, mas elas são as suas regras e elas não estão erradas, queridos. Elas são simplesmente suas, assim tudo o que pedimos que façam é que se tornem conscientes delas, pois elas têm moldado as suas vidas, mais do que possam ter conhecimento.

Conscientizem-se destas regras e do que esperam delas quando abrirem os seus olhos. Vocês estão descobrindo que são criadores em muitos níveis que nunca compreenderam antes.

Quando vocês abrem os seus olhos, queridos, criam tudo o que vêem na sua frente, em um sentido. O que vêem é, em muitos sentidos, o seu próprio e maravilhoso reflexo. Vocês não os criam, mas eles vêm à atenção quando estão sendo observados e vocês os chamam, e quando se harmonizam com eles.

É semelhante a se sintonizar em um rádio com uma estação. Todas as estações estão presentes como possibilidades, entretanto, vocês se harmonizam com uma quando se sintonizam com ela.

Então, qual é a maior harmonia que vocês podem incluir em suas novas histórias?

Primeiro, nós lhes pediríamos que se interiorizassem e observassem as energias instáveis ou discordantes e então aproveitassem cada oportunidade para começar a observar as origens destas, o que chamamos de atrito de energias.

Como é um atrito de energia?

Bem, vocês pegam o telefone e alguém está do outro lado. Vocês têm uma conversa, mas não gostaram realmente dela, então vocês desligam e então têm um atrito de energia. Algo não foi bem concluído aí. Examinem conforme as suas expectativas sobre como isto se encaixa em sua história.

Quais das minhas expectativas não foram cumpridas nesta conversa por telefone?
O que eu estava esperando que não aconteceu, e como isto se encaixa em meu sistema de crenças?

Vocês sabem o que acontece quando um criador examina os seus sistemas de crenças?
Eles começam a criar em todos os novos níveis como criadores conscientes.

DESPERTEM A CRIANÇA

Isto é o que estamos lhes pedindo que façam, pois estão em um momento muito crítico.

Vocês têm opções de como esta onda de energia será aceita. Muitos de vocês já sentiram as mudanças que estão agora ocorrendo para vocês de diversas maneiras. Alguns de vocês saíram do seu emprego que consideravam como seguro e confortável, somente para começar uma nova vida. Outros se encontraram cara a cara com o seu próprio ensino e habilidades de cura, ainda que nunca pensassem que tivessem alguma.

Vocês estão começando a despertar do sonho na consciência de massa, queridos. Isto está acontecendo a cada alma e espírito que está fingindo ser um humano. Vocês terão que fazer alguns ajustes em seus sistemas de crenças e regras, sobre como isto será realizado e como isto será.

Recentemente, houve uma canalização sobre correr nu, o que agitou uma parte da criança dentro de cada um de vocês, porque esta está sendo totalmente livre. Não há sistemas de crenças ou expectativas neste ponto, pois vocês estão simplesmente sendo.

Vocês podem retornar a esta atitude infantil e não precisam perder o seu conhecimento para serem infantis. Há uma parte de vocês que se torna incrivelmente animada quando o espírito vem através de vocês, quando fazem algo criativo que gostam de fazer. Isto é o espírito canalizando através de vocês, e nós lhes dizemos que há bilhões de espíritos à espera de saltar na primeira oportunidade.

Vocês é que fazem estas escolhas, mas estão se movendo na velocidade do amor, o que é substancialmente mais rápido do que a velocidade da luz. Toda a humanidade está evoluindo em um ritmo incrível neste momento. É muito bonito assistir e divertido de ver.

No entanto, muitos de vocês estão experienciando o que chamariam de dificuldades ou desafios e tudo isto tem a ver com a sua própria história. O que lhes pedimos que façam é que reconheçam e assumam a sua história. Não tentem julgá-la como a um livro que leram, que foi escrito por outra pessoa.

Deus nunca Se julgou. 
Simplesmente sejam, pois este é o ponto com que pedimos que cada um de vocês avance. 

Vocês sabiam, antes de nascerem, que tinham um raio de luz muito importante para levar para a Terra, não importa o que tiveram em seu caminho, e era a missão do seu espírito enquanto estivessem aqui.

Vocês estão bem próximos disto agora, e alguns de vocês já sabem onde está o seu raio de luz. Vocês já podem ter uma influência sobre ele, ensinando ou colocando-o lá fora, de diferentes maneiras. Alguns de vocês acham que não são mestres, e que estão simplesmente aí para manter a energia de uma maneira diferente.

Nós lhes dizemos, queridos, que vocês escolhem o seu espaço no mundo, de acordo com a sua confiança e quem acham que verdadeiramente são. Nós lhes pedimos que examinem os seus sistemas de crenças em relação a isto, enquanto começam a avançar. Toda a humanidade está dando estes próximos passos e eles serão imensos para todos e cada um de vocês.

EVOLUÇÃO CONSCIENTE - LAR COM “ L  MAIÚSCULO

Houve muitos planetas que evoluíram como a Terra, no entanto, nenhum deles o fez conscientemente. Vocês não estão deixando os seus corpos para dar este próximo passo. Vocês o estão fazendo aqui, o que significa grandes mudanças para muitos de vocês, além do que mesmo entendam neste momento.

Saibam que vocês estão preparados para isto; a humanidade está preparada e esta é a parte que não estava aí antes. Não foi há muito tempo que uma grande mudança desta energia chegou e tentou se ancorar no Planeta Terra, criando uma enorme onda de medo. O medo é frequentemente o resultado quando a verdade está a frente de si mesmo.

Os humanos geralmente reagem com medo diante de coisas que eles não compreendem, que é o que aconteceu em torno do ano 2000.

É mágico de ver o que vocês estão fazendo e esperamos que possam vê-lo também. Porque se vocês incluírem esta magia em seus sistemas de crenças do que esperam ver quando abrirem os seus olhos, vocês criarão exatamente isto.

Vocês estão criando o Lar com L maiúsculo agora e isto nunca foi feito desta forma antes.

A luta de todos os tempos está aí e os Registros Akashicos estão escrevendo cada momento de cada detalhe de suas vidas, e, no entanto, vocês pensavam que estavam escondidos e que ninguém poderia vê-los. Isto está sendo documentado, queridos, da forma que isto foi feito no planeta Terra. Isto nunca aconteceu desta maneira antes.

Quando vocês olharem para os seus sistemas de crenças e as suas histórias, saibam que fizeram com que isto acontecesse neste momento mágico. Vocês tiveram uma reserva muito definida para estarem aqui agora e estamos felizes por terem feito isto. Agora, o que farão com isto?

Em primeiro lugar, nós lhes pedimos que deixem de pensar e comecem a sentir

Retornem ao seu eu infantil e deixem que as expectativas da criança determinem o que vocês vêem. Seu poder como uma criança é muito maior do que como um adulto. Isto tem a ver com os seus próprios sistemas de crenças, bloqueando o seu poder, mas isto pode mudar agora.

Seu foco sempre esteve em: “Como eu me torno um bom ser humano? Como eu consigo um bom emprego? Como faço para ganhar dinheiro? Como faço todas as coisas que eu deveria fazer como um ser humano?”

Se vocês mudarem o seu foco para “Como eu evoluo para um espírito?”, então quais são as suas expectativas quando abrirem os seus olhos? O que esperam ver? Vocês esperam verdadeiramente ver um milagre? Esperam se ver tendo um estilo de vida milagroso de sincronicidades, com tudo simplesmente se encaixando no último minuto, sem esforço?

E assim é... se vocês puderem manter isto por sete segundos, é seu.

Um pensamento puro por sete segundos é seu de qualquer forma que o manterem, mas vocês sabem como é difícil manter um pensamento durante este tempo?

Vocês estão contando: cinco, seis, sete.... não, isto não funciona!

Agora, vocês vão perceber que isto acontecerá de qualquer maneira, com menos esforço, através do uso da Ressonância Harmônica. Seu foco irá melhorar, suas próprias habilidades mentais e acuidade começarão a dar saltos com suaves toques da tecnologia.

O desafio é que vocês não sabem por quê.
Vocês não podem imaginá-lo, assim não sabem o que está acontecendo.

Literalmente, queridos, vocês se tornarão mais inteligentes em sua própria definição desta palavra, em um tempo muito curto, pois cada um de vocês começará a ver as coisas de uma perspectiva muito mais ampla. Isto é o que está causando toda a frustração no Planeta Terra.

Agora, isto está em erupção no Oriente Médio, a partir da frustração. Não foi há muito tempo que o mesmo sentimento foi expresso nos problemas de Wall Street, pois as pessoas queriam acampar em todo o mundo para expressarem a sua frustração. Ninguém realmente sabe exatamente com o que elas estão frustradas. Elas estão apenas frustradas porque não podem ser as crianças que sabem que são. Seus sistemas de crenças não funcionam quando elas abrem os seus olhos, pois elas vêem outra coisa.

É o momento de retornar a quem verdadeiramente somos... todos nós.

Sabemos que vocês lidarão com a raiva no Planeta Terra: vocês têm sido um planeta polarizado. Vocês vieram de um campo de dualidade, onde viam tudo como opostos de luz e escuridão, as extremidades do espectro, e agora estão começando a ver todo o raio de luz, de uma maneira diferente.

Peguem-no. Permitam que ele preencha o seu ser, com mais luz que possam manter. Nestes momentos quando começarem a duvidar de si mesmos, há uma ferramenta que lhes daremos. Peguem a sua mão e deem uma bofetada em sua própria face, pois não é apropriado que deus duvide de deus. É um círculo vicioso em que muitos entram.

Se houvesse uma parte que pudéssemos lhes dar, seria a confiança. Desde que é algo que cada um de vocês terá que ganhar sozinho, nós estaremos felizes de lhes dar este pequeno empurrão, cutucão ou cotovelada que lhes mostre o que se encontra à frente.

Não estamos lhes ensinando nada. 
Estamos ajudando-os a recordarem o que vocês já sabem e quem vocês já são.

Muitos de vocês sentirão pressão quando derem estes próximos passos, mas saibam que estas pressões são dos seus sistemas de crenças e da energia que estão mantendo. Assim, mantenham a alegria lá fora, em primeiro lugar.

Ousem olhar nos olhos da pessoa que estiverem encontrando e encontrem a alegria antes que abram a sua boca e digam: “Olá”. Atrevam-se a enviar alegria e paixão a tudo o que fazem. Isto é a sua paixão e deveria estar transbordando completamente do seu ser, a cada momento.

E para aqueles que não podem encontrar a sua paixão ou não foram capazes de ancorá-la ou conectar-se com ela, de uma forma que lhes convenha neste lado do véu, saibam que lhes traremos o Lar se tivéssemos que lhes mostrar a sua paixão. Pois agora é possível fazer até isto.

Todos e cada um de vocês, como um espírito, têm uma paixão da qual nunca poderiam dissuadir. Vocês têm um propósito de vida como um espírito. Agora, vocês estão tentando encaixar este propósito de vida através de um corpo físico e criá-lo durante o tempo em que estão no corpo físico.

Bravo!
Bom trabalho.
Avancem, pois é o momento.

Nós colocaremos o vento sob as suas asas, mas vocês têm que colocá-las lá fora, quando for o momento. Vocês têm que se atrever a ser vocês – o verdadeiro você – pois é isto que trouxeram do Lar e nós os conhecemos.

Vemos os seus espíritos como os irmãos e irmãs que são.
Vocês estão fazendo uma enorme diferença neste planeta, um coração de cada vez.
Vocês estão se aproximando do Lar e atraindo toda a humanidade com vocês.

É com a maior honra que lhes lembramos que se tratem com respeito.
Cuidem-se e abram cada porta que possam para o outro, pois assim estarão se ajudando.

É um novo jogo do qual estão participando.
Joguem bem juntos.

Espavo.

O Grupo


Lightworker é uma corporação sem fins lucrativos, dedicada a difundir a Luz através da Capacitação.
Nota de Direitos Autorais:
Direitos Autorais Lightworker. www.Lightworker.com Esta informação pode circular e ser livremente disseminada, no todo ou em parte. O usuário concorda com que esta nota de direitos autorais seja incluída com o material editado. E concorda com que todos os direitos, incluindo os direitos autorais do material traduzido, permaneçam em propriedade do Lightworker. Se você traduzir este material nós nos reservamos o direito de compartilhar esta tradução com os créditos para você como o tradutor, no site do Lightworker para deixar disponível a todos. Mais informação sobre o Grupo pode ser encontrada em: http://lightworker.com/ - Agradecemos por ajudar a espalhar esta Luz!
Traduzido por: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

LUZ!
STELA

SABEDORIA DOS ANJOS - DIGNIDADE


DIGNIDADE
SABEDORIA DOS ANJOS
com Sharon Taphorn
19 de Outubro de 2012


Você é digno.

Saiba que você merece receber o bem em todos os sentidos. Você é um ser amoroso e belo da luz do Criador e nada pode tirar isto. Você está protegido e guiado através das montanhas e vales da sua vida. Você nunca está sozinho e estamos sempre com você. Quando acreditar nisto, com todas as fibras do seu ser, você criará a jornada dos seus sonhos. Vamos lhe conceder a força e a coragem a qualquer momento que estiver fazendo mudanças de vida.

Use afirmações para ajudá-lo a criar o sistema de crenças que corresponda aos seus desejos. A qualquer momento que perceber os seus pensamentos ou palavras afirmando qualquer coisa que não seja favorável e positiva, repita as suas afirmações ou mantras para ajudá-lo a se manter focado e na tarefa. 

Tome as medidas de ação aos quais se sinta guiado e confie que elas são exatamente as adequadas que você deveria empreender. Peça orientação e avance destemidamente, sabendo que é de fato merecedor de todas as coisas.



Afirmação: 

“Eu mereço ter uma vida cheia de amor, de paz e de prosperidade. Eu sou digno.”


Você é ternamente amado e apoiado, sempre

Os Anjos


Thank you, Mahalo, Merci, Gracias, Vielen Dank, Grazie, Спасибо, Obrigado, 谢谢, Dank, 謝謝, Chokran,Děkuji,Kiitos
Direitos Autorais ©2012 por Sharon Taphorn
Todos os direitos reservados.
www.playingwiththeuniverse.com
Permita que haja a paz em seu coração
Ame incondicionalmente
♥♥♥
Tradução: Regina Drumond 
reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

LUZ!
STELA

ARCANJO GABRIEL - OS PASSOS DO AMOR


OS PASSOS DO AMOR
ARCANJO GABRIEL
Canal: Maria Silvia Orlovas
Transcrição: Patrícia Viégas
17/10/2012


Eu Sou o Anjo da Ascensão e aqui estou para lhes falar dos passos do amor.

A Terra está em ascensão. As dores que vocês sentem, no corpo físico, nas emoções... são dores que precisam ser tiradas de vocês. E esse processo é como o desabrochar de um botão de flor, de dentro para fora, mas aceitem ajuda externa, sejam humildes o suficiente para permitir que pessoas, que médicos, que trabalhos espirituais ajudem vocês nos seus caminhos de cura.

Você não está só, mas você precisa ser humilde para aceitar companhia, ser humilde para aceitar ajuda. Aqueles que estão com a mente cheias de idéias, são como potes cheios, que não suportam receber mais nem uma gota do precioso líquido da sabedoria. Se permitam esvaziar.

O caminho da ascensão é o caminho do amor.
É o caminho de deixar para trás muitas coisas que já foram.

Quando pedimos a vocês, o grande exercício do perdão é para que vocês se libertem da Grande Lei de Causa e Efeito, a qual vocês estão atrelados.

Vocês são a sua causa, vocês são o seu efeito, vocês são a sua ação e vocês desencadeiam a sua própria reação.

É um momento do saber; é um momento do despertar; é um momento da profunda compreensão do poder pessoal. Vocês criaram destinos tortuosos e infelizes e é a hora do auto resgate, a ascensão é um auto resgate.

É um momento em que você olha pra si mesmo e faz diferentes escolhas e caminha para frente e se liberta do passado.

Mas não vejam o passado como um lixo. O passado são como cadernos antigos, da escola, lições que deram a sustentação para hoje você ser o que você é, mas, caminhe para frente.

Todo o planeta estará enfrentando profundas mudanças, nos próximos tempos. E será sim, um tempo de “Orai e Vigiai”, porque nós vamos aproveitar o processo de aceleração cósmica para retirar de vocês miasmas e cicatrizes de mágoas e dores, de um passado antigo e de um passado desta existência.

Para receber a cura é preciso permitir a cura.
Para receber o novo é preciso abrir mão do velho.

Façam esse trajeto com amor e as dores serão minimizadas e as experiências serão menos sofridas e as revelações muito mais tranquilas.

Vocês são, a sua graça.
Vocês são, o seu caminho.
Vocês são, a sua libertação.

Tenham muito amor, por vocês mesmos.
E nesse sentimento de amor, a vida lhes retornará com mais amor.

Nesse momento, estamos oferecendo a vocês o nosso abraço espiritual, a nossa força de cura e a nossa energia de profunda transformação.

Estamos entre vocês, no nosso corpo de Luz.
Recebam meus amados.

Em sintonia com os Anjos Solares e a serviço da Fraternidade Branca, Eu Sou Gabriel, o Anjo da Ascensão.

Recebam minha luz e meu profundo amor.

É um momento kármico, por isso, as hostes angélicas a serviço de Mestre Seraphis Bey, se manifestam, para trabalhar em seus corpos de luz.

Recebam o nosso amor e o nosso bem.

Tenham paz.

Mensagem enviada por Silvana Toti
Fonte Alpha Lux


VÍDEO - Ancoragem da Chama Dourada - Maria Silvia Orlovas


LINK YOUTUBE


LUZ!
STELA

quinta-feira, 18 de outubro de 2012

SABEDORIA DOS ANJOS - HARMONIA


HARMONIA
SABEDORIA DOS ANJOS
com Sharon Taphorn
18 de Outubro de 2012


Encontre o equilíbrio em cada corpo.

"Quando a minha mente, corpo e espírito estão em harmonia, 
eu estou em harmonia com tudo o que há".


Encontre a paz em seu mundo. Quando você faz isto, seu espírito começa a resplandecer para que os outros vejam e sintam e para que você os ajude a iluminar o seu caminho, através do seu exemplo brilhante.

Tome uma respiração profunda e libere qualquer energia que não lhe sirva e tome mais algumas destas respirações. Mergulhe nesta bela e amorosa energia que habita em seu interior e espalhe esta luz ao seu redor e através de você.

Quando se sentir completamente relaxado e em harmonia com tudo o que há, mantenha este sentimento de amor e de equilíbrio dentro de você, em seu próprio DNA e permita que seja a sua intenção que a qualquer momento em que você se encontrar fora do equilíbrio com o seu mundo, possa fechar os seus olhos, respirar profundamente e estar nesta energia.

Então, quando abrir os seus olhos, estará vendo o seu mundo a partir da perspectiva de estar conectado a tudo e cheio de compaixão. É assim que você pode ver o seu mundo, independentemente do que esteja acontecendo a sua volta.

Procure a cada dia encontrar a harmonia onde você estiver e no que estiver fazendo. 

Comece a sua manhã, colocando a intenção no que você deseja experienciar e mantenha este pensamento em seu interior, enquanto vive o seu dia. Quanto mais claro você for, é mais provável que veja as criações que deseja. Enriqueça-se e a sua vida com pessoas, lugares e coisas que tragam harmonia ao seu mundo.

Afirmação: “Quando a minha mente, o meu corpo e o meu espírito estão em harmonia, eu estou em harmonia com tudo o que há.”

Você é ternamente amado e apoiado, sempre

Os Anjos


Thank you, Mahalo, Merci, Gracias, Vielen Dank, Grazie, Спасибо, Obrigado, 谢谢, Dank, 謝謝, Chokran,Děkuji,Kiitos
Direitos Autorais ©2012 por Sharon Taphorn
Todos os direitos reservados.
www.playingwiththeuniverse.com
Permita que haja a paz em seu coração
Ame incondicionalmente
♥♥♥
Tradução: Regina Drumond 
reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

LUZ!
STELA

RELATÓRIO DA ENERGIA PARA OUTUBRO-NOVEMBRO DE 2012


RELATÓRIO DA ENERGIA PARA 
OUTUBRO-NOVEMBRO DE 2012
Uma Mensagem de Kate Spreckley
18 de Outubro de 2012.



A energia ao longo dos próximos meses promete ser extremamente poderosa e irá iniciar muitas transformações para todos nós.

Desde o equinócio da Primavera, em Setembro, a energia se intensificou, com enormes ondas de energia de luz banhando a Terra. Podemos esperar que a intensidade aumente à medida que a energia se movimente para fluir através de nós, arrastando o passado e trazendo um final a muitas das incertezas dos últimos tempos.

Sentimentos de tensão, pressão, exaustão e dores nas costas, são sintomas comuns, mas, felizmente, com uma emoção subjacente soprando abaixo da superfície, revelando novas possibilidades e oportunidades.

Coletivamente, todos nós estamos em um período de destruição e de reconstrução. É um momento intenso de rápido processamento, de purificação e cura, onde a expansão, o crescimento, a aprendizagem e o despertar Espiritual se tornarão mais e mais pronunciados.

Durante este período, lembrem-se de que a jornada de sua Alma é um caminho sinuoso de auto-descoberta, de transformação e de evolução. Como tal, vocês serão solicitados a examinar profundamente as estruturas e bases de sua vida, buscar a cura dos seus medos e liberar qualquer coisa que os possa estar limitando de alguma maneira. 

Estas profundas transformações estão despertando os segredos do seu coração, as quais irão lhes mostrar como resolver velhos padrões, como liberar medos subliminares e trazer luz ao caminho do seu coração.

Os dois próximos meses prometem manter uma abundância de pura energia de cura que irá se mover para revelar o potencial de sua Alma e ajudá-los a se re-conectarem com os seus aspectos mais profundos. O que vocês acreditam será comparado ao que sabem.

Qualquer coisa que esteve oprimindo ou limitando a sua autenticidade e liberdade será destruída. 

Qualquer coisa que esteve oculta, trancada ou fechada, será revelada. 

É imperativo para o seu crescimento e desenvolvimento que vocês transformem estas áreas internas que os estão mantendo presos, quebrados ou incapacitados. Somente será possível superar o seu medo, dor e sofrimento, quando estiverem dispostos a confrontá-lo, iluminando aquilo que estiver bloqueando a sua vida.

A energia de Outubro e Novembro trará à tona de sua consciência mais de suas feridas e padrões emocionais. Vocês serão solicitados a enfrentar e a curar o trauma associado a estas feridas e padrões.

Vocês serão incentivados a investigar as suas motivações e a consciência profunda para identificar onde a cura está sendo exigida. Ao examinarem destemidamente os seus bloqueios emocionais, físicos, mentais e Espirituais, vocês serão capazes de eliminar velhas feridas e padrões arraigados, o que irá capacitá-los para fazer as mudanças necessárias que precisam para as estruturas profundas de sua vida.

Ao liberarem a energia associada a estas feridas e padrões, vocês são capazes de acessar e se re-conectarem conscientemente com o poder e a luz do seu Projeto de Alma Divino.

É o seu Projeto de Alma Divino que contém a energia dos seus aspectos físicos, emocionais, mentais, espirituais e da Alma. Ele está naturalmente incorporado e impresso nas frequências mais elevadas da essência de sua luz.

Para estarem em conformidade com as normas culturais e sociais, muitos suprimiram e negaram a energia do seu Projeto que eventualmente, leva ao bloqueio de sua energia. Ao suprimirem este Projeto vital, vocês não somente se prenderam a padrões recorrentes de pensamentos, de sentimentos e de comportamentos, mas também suprimiram as energias de cura contidas neste Projeto.

Isto resultou em uma separação interior profunda, o que os têm levado a repetir padrões de comportamentos, pensamentos e sentimentos. Em última análise, deixando-os desconectados do seu Eu Divino e alienados da essência do seu ser. Isto torna muito difícil experienciar não apenas a sua criatividade, mas também a verdade, a sabedoria e o conhecimento que vocês mantêm no centro de sua Alma.

As energias ao longo dos próximos dois meses se movimentarão para ampliar e ativar a estrutura energética do seu DNA, iniciando a liberação de seu Projeto Divino de Alma. Esta poderosa energia formará um feixe de luz que revelará e ampliará a energia do seu Projeto Divino de Alma, o que irá acionar a sua memória celular e uma re-conexão com a essência do seu ser.

À medida que este processo se desenrola, a energia de suas feridas suprimidas e dos padrões de desequilíbrio, irá se desintegrar. Sua verdade mais profunda irá emergir dos recessos do seu Espírito para expandir a sua autoconsciência e despertar o poder que vocês precisam para liberar e ativar o seu potencial oculto, os seus dons e habilidades Espirituais. Vocês irão adquirir a habilidade de confiar em sua visão interior, em seus instintos, em sua intuição e a força necessária para agir corajosamente mediante a orientação que vocês receberem.

Este pode parecer um momento desafiador em sua vida, mas quando vocês se abrirem para a energia poderosa deste tempo, serão dotados com profundos insights, conhecimentos valiosos e a essência Divina de seu verdadeiro ser.

O propósito desta jornada sagrada é realizar o profundo trabalho da Alma, que é crucial para a revelação do seu magnífico Espírito. À medida que vocês saem das suas velhas feridas e padrões, serão guiados à caverna do seu coração para receberem os tesouros enterrados que habitam nos profundos recessos do seu Espírito.

Enquanto abrem o seu coração e a sua Alma aos tesouros do seu próprio destino, a sua sabedoria Divina será restaurada, concedendo-lhes a capacidade de remodelar e novamente tecer os alicerces de sua vida.

Mudanças súbitas e novas direções irão aparecer, enquanto a sua verdade interior emerge dos recessos de sua Alma. Lembrem-se de que este é um momento para se transformar, mudar e realinhar a sua vida com a sua sabedoria mais profunda. Um momento para enfrentar os seus medos, seguir o seu coração, abrir o seu Espírito e olhar além da superfície e para a escuridão de sua Luz.

Quando olharem para a sua Luz Divina, enviem preces de gratidão ao Criador pelo belo dom da vida e pelo amor eterno que lhes foi concedido.


http://www.spiritpathways.co.za
Tradução: Regina Drumond 
reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

LUZ!!
STELA

A CIÊNCIA DA FELICIDADE


A CIÊNCIA DA FELICIDADE
Por Pedro Tornaghi
Astrólogo e professor de meditação



Aos vinte e poucos anos eu morava no Posto 6, em Copacabana, e costumava passar todo dia, no caminho de casa, por um mesmo mendigo que, sempre, de maneira renovada, me impressionava. Era um homem-toco que, a cada sinal fechado, deslizava em um rudimentar carrinho de rolimã entre os automóveis parados enquanto pedia dinheiro aos motoristas.

O que me desnorteava naquele rapaz era o constate sorriso, talvez o mais generoso que eu tenha visto até hoje. Ele disparava para cada motorista seus dentes arreganhados, desprovidos de vergonha e com franqueza ímpar; fosse após uma contribuição espontânea, recusa de atenção, indiferença ou até mesmo desprezo.

Um dia, depois de meses de cumprimentos cordiais entre nós, como que atraído por um ímã, me aproximei para tentar desvendar minha crescente curiosidade sobre o enigma: de onde vinha aquela felicidade? Foi o que perguntei. Olhando de baixo para cima ele, desenvolto, me respondeu: “eu não tenho nada a perder”.

Naqueles dias, um outro sorriso parecido, também passou a me chamar a atenção. Tratava-se de mais um mendigo. Eu morava no segundo andar de um tradicional edifício e a janela de meu quarto dava visão frontal para o Clube de Bridge de Copacabana, cuja atividade se estendia sempre por toda a noite. Eu que era leitor apaixonado de Dostoievski e acabara de ler “O Jogador”, gostava de me debruçar na janela e observar os tipos curiosos que entravam no clube para dedicar noitadas insones aos prazeres do jogo.

Havia uma escada estreita na entrada do clube por onde mulheres luxuosamente vestidas e homens de aparência bem-cuidada e distinta encolhiam suas poses e vestes para adentrar no templo do deus das sortes e azares. E, justo nessa escada estreita, todas as noites, independente de chuva ou estrelas no céu, se instalava, como um diligente e fiel cão de guarda, o mendigo de idade avançada.

Eu era músico em inicio de carreira e costumava chegar em casa tarde. Às vezes tinha o que comer, às vezes não. Numa noite de muito frio, em que cheguei e fiz uma omelete, fui à janela comer e devorei avidamente a iguaria enquanto admirava mais uma vez o incansável e plácido mendigo à porta do clube.

Ao acabar de comer, corri à cozinha, ansioso, para preparar outra omelete, agora para o velho e cansado homem. Imaginava sua fome maior e mais desesperada que a minha. Desci com o prato na mão feliz por, naquela noite, ter o que compartilhar e o ofereci ao homem imaginando, claro, que teria o prazer de assisti-lo devorando o mesmo prato que, minutos antes, aplacara o desespero de meu estômago.

Foi aí que veio a surpresa. O atento senhor aceitou o prato com os olhos, pegou-o em seguida com a mão e o colocou sobre o colo, com uma solenidade de quem desconhecia a pressa, me fitou os olhos e agradeceu num sorriso, quase similar ao do homem-toco.

Subi para minha janela achando que minha presença o inibia de comer e, observador solitário, fiquei esperando que ele começasse a comê-lo. Esperei por intermináveis minutos até que ele, contemplativo, levasse a primeira garfada à boca. A cena era curiosa, eu, escutando Mozart enquanto refletia sobre os atos daquele homem que provavelmente nem sabia quem era Mozart, mas se mostrava mais digno de ser sua platéia do que eu.

Essas duas experiências me levaram a me perguntar o que seria a felicidade. Onde moraria ela? Dentro ou fora de nós? Esses dois sorrisos eu tenho conservado dentro de mim como um troféu e como uma pergunta constante para a qual não quero uma resposta definitiva, mas, quero usá-la para investigar mais e mais as possibilidades e as verdades e mentiras sobre a felicidade.

Como na época eu era flautista e professor de yoga, comecei – movido pelo hábito – por observar a respiração de meus dois personagens casuais. Era impressionante como ambos respiravam com desenvoltura e sem esforço. Mesmo o homem-toco, com todo o esforço cotidiano dos braços para compensar a falta de pernas, respirava com uma fluência e mobilidade nas costelas que eu não via nem nos meninos da academia de yoga nem em meus treinados colegas de flauta.

Fiquei pensando então que, se houvesse uma ciência ou uma arte da felicidade, essa devia passar pela respiração e, como os dois se colocavam sempre na posição de observadores desidentificados de tudo que os cercava, essa ciência deveria passar também por algo muito próximo da meditação. Valia à pena perguntar: se o estado de espírito diferenciado daqueles dois homens os levou a respirar de maneira tão incomum, será que se mudássemos nossa respiração também poderíamos, por via oposta, alcançar um estado de espírito incomum?

Aqueles dois homens me possibilitaram uma compreensão diferenciada dos processos de inteiração entre respiração e estado emocional e, por toda a minha vida, vêm me inspirando a atentar para o que é essencial e o que é supérfluo na utilização de técnicas respiratórias e na pratica de meditação.

Pensar na respiração deles me trouxe respostas interessantes para o milenar dilema do quanto a felicidade depende de fatores externos ou de atitudes internas. Respirar é algo que envolve e integra os universos interno e externo. A respiração é uma ponte natural, sutil e palpável, entre os dois. Talvez a resposta estivesse na liberdade e na inteligência com que nos permitimos integrar essas duas realidades. E talvez a respiração fosse o meio mais indicado para realizarmos essa integração.

O olhar daqueles dois homens me possibilitou entender de maneira diferente todas as – boas – técnicas de respiração e meditação que vim a conhecer mais tarde. Dois olhares totalmente desprovidos de mágoa, cobrança ou expectativa, vindos de homens alijados de acesso às fontes de prazer mais disputadas pelas pessoas comuns. Aqueles dois olhares me ensinaram a valorizar, mas sem superestimar, o alcance das técnicas de autoconhecimento que aprendi.

Sim, as técnicas de respiração podem nos levar muito longe, mas desprovidas de uma certa postura, por mais longe que nos levem, elas jamais nos levarão ao grande e definitivo salto. Ao salto para a liberdade e a inteligência que os dois professores informais encarnavam.

Com o homem-toco, aprendi o segredo do como fazer força sem fazer esforço. Notando como ele remava vigorosamente sua pequena plataforma sobre rodas pelo chão e, mesmo assim, continuava respirando livremente, percebi que ele exercitava uma das mais interessantes artes disponíveis ao homem, a de estar em um ritmo interno e outro externo ao mesmo tempo.

Ele podia correr com o carrinho e continuar perfeitamente calmo por dentro. E observando como ele, a todo momento, levantava os braços em diagonal para acomodar sua pequena bolsa a tiracolo, percebi com que sutileza ele desenhava uma dança mágica e natural, que alongava os músculos intercostais. Ele me revelou algumas das chaves que uso até hoje para desbloquear caixas torácicas de amigos e alunos.

Já com o senhor do clube de bridge aprendi os segredos da calma trazida pela respiração lenta e sem esforço. A maneira gaiata com que ele cumprimentava os jogadores de bridge noturnos, batendo continência com a palma da mão para cima, servia para descontrair e aproximar os bem-vestidos.

Era uma espécie de gesto assinatura, que lhe dava uma aura de inocência e de inofensividade. Ele fazia menção de bater continência e, quando sua mão chegava à testa, ele virava a palma para o céu e continuava o gesto como se fosse uma coreografia pessoal, passando a mão sobre toda a cabeça enquanto sorria largamente. Como quem dissesse: te pequei, hein. O gesto, engraçado, nunca falhava em descontrair as pessoas.

Imitando o gesto de minha janela, senti uma imediata e inédita ventilação na parte alta do pulmão e eu, que estudara com tantos professores de flauta, diversas e eficientes maneiras de controlar a saída do ar dessa região para que houvesse uma reserva extra de ar que permitisse maior fôlego em frases musicais longas, percebi que aquele homem ali, naquele momento, me dava o caminho, que mais tarde vim a desenvolver, de como prolongar o fôlego nessa região.

Os movimentos aparentemente ingênuos que os dois faziam escondiam em si as bases de um verdadeiro balé iniciático capaz de dissolver resistentes tensões crônicas da caixa torácica e desenvolver estados de espírito preciosos e raros.

Fonte: Pedro Tornaghi

LUZ!
STELA

OSHO - O MODO MAIS BONITO DE SE DESLIGAR DO EGO


O MODO MAIS BONITO DE SE DESLIGAR DO EGO
OSHO



O riso é uma das mais divinas experiências, mas muito poucas pessoas riem de fato. O riso delas é fraco - ou é intelectual, ou apenas uma fachada, ou uma formalidade, ou um maneirismo, mas nunca é total.

Se um homem conseguir rir de verdade, com o coração e sem se conter, nesse momento algo formidável pode acontecer - porque o riso, quando é total, desliga-se totalmente do ego, e esta é a única condição em que se conhece Deus: desligando-se do ego.

Há muitos modos de se desligar do ego, mas o riso é o mais bonito.
O riso não precisa de talento.

Na verdade, as crianças riem da maneira mais bonita, da maneira mais total.

Quando crescem, seu riso se torna fraco, elas começam a reprimi-lo, começam a pensar se devem rir ou não, ou se é certo rir em tal e tal situação.

Aprenda novamente a rir como criança - rir total e conscientemente - e não apenas dos outros, mas de si mesmo também.

Não se deve jamais perder uma oportunidade de rir.

O riso é oração

Osho, em "Meditações Para o Dia"
Fonte - Blog Palavras de Osho


LUZ!
STELA



quarta-feira, 17 de outubro de 2012

MESTRE JESUS E MARIA MADALENA - ACEITE O SEU LIVRE ARBÍTRIO


ACEITE O SEU LIVRE ARBÍTRIO 
Através do Mestre Jesus e de Maria Madalena
Mensagem canalizada através de Natalie Glasson
17 de Outubro de 2012




Esta mensagem é muito especial para mim, pois me foi dada por dois amados seres: Mestre Jesus e Maria Madalena que foram poderosas luzes de orientação para mim nesta existência e em existências passadas. Sinto que esta mensagem será especial para muitas pessoas que estão próximas a mim, pois ela tem muitos níveis de significado e de compreensão. É uma mensagem que traz discernimento a minha própria vida e espero que ela ofereça o mesmo a vocês.

Desejo dedicar esta canalização à Frederico Venturini, que depois de participar do meu retiro na Irlanda, de 15 a 22 de Setembro de 2012, fez a transição (eu sinto que ele ascendeu), somente sete dias depois, aos 41 anos. Estou muito honrada por ter sido capaz de encontrar Fred e receber o amor e a compaixão sincera que ele deu tão espontaneamente a todos. Sua presença na Terra fará falta, mas sei que a sua luz estará sempre conosco neste momento especial da ascensão. A afirmação escolhida de Fred no retiro foi: “Eu Sou ilimitado”.


Com amor, saudações e bênçãos, venho até vocês com uma mensagem imensamente importante com que desejamos esclarecer a sua mente, a fim de que continuem a seguir o seu caminho espiritual de crescimento na Terra, com mais coragem, confiança e apoio do Criador.

Nós, Mestre Jesus e Maria Madalena, viemos como uma consciência unida, representando a imensa unidade que existe entre as energias masculinas e femininas da Terra e do Criador, bem como a unidade, a fraternidade e a irmandade que existe entre todos nós, significando que estamos todos interligados como um.

É a nossa conexão, juntos, como seres divinos de luz, e o nosso caminho de integração, que têm mais relevância na ascensão da Terra, neste momento. Tantas mudanças estão ocorrendo em seu ser, na Terra e na expansão espiritual de todos, que é apropriado que os conscientizemos destas mudanças, de modo que as reconheçam e as integrem em sua compreensão, liberando velhos padrões de energia.

Muitas coisas estão ocorrendo na Terra que são criadas a partir de velhos padrões de energia.
Agora é o momento de re-padronizar a energia para uma nova era da consciência.

Foi-lhes sempre concedido o livre arbítrio na Terra pelo Criador. Este livre arbítrio começa com o seu grupo de alma e com a sua alma. Seu grupo de alma tem o livre arbítrio para guiar e ajudar a sua super alma e esta tem o livre arbítrio de guiar a sua alma, a essência que existe dentro do seu corpo físico.

Portanto, a cada aspecto do seu ser foi concedido o livre arbítrio, até a sua mente e os seus corpos emocionais. Em muitos sentidos isto lhes oferece o maior desafio porque, a menos que todos os seus seres e todos os aspectos que vocês manifestam estejam em sincronia e harmonizados com a luz equilibrada do Criador, vocês podem receber sabedoria e orientação, que é confusa ou conflitante.

Tudo isto faz parte do desafio de se compreender e de se conhecer mais plenamente.

Vocês podem se perguntar: Qual a parte do meu ser que eu realmente confio, que me conduz apropriadamente em minha realidade?

Na verdade, há uma necessidade de que vocês confiem e acreditem em todos os aspectos do seu ser, mas esta fé de estar no fluxo da orientação divina apropriada para todos os aspectos do seu ser, assume uma aceitação ampla e a compreensão de si mesmo, como o Criador em manifestação.

É normal, porque o seu ser não está ainda em sincronia ou integrado em divina harmonia com o seu ser físico, mente e corpo emocional, que vocês procurem fora de si a orientação sobre alguns ou todos os assuntos.

Tornou-se normal para muitas pessoas procurar a orientação e a segurança com pessoas físicas, ou com aqueles que elas percebem que podem ser mais sábias ou mais evoluídas. Muitas pessoas também procuram os seus guias, ou se conectando pessoalmente ou através de outra pessoa, para adquirir a necessária sabedoria para um maior crescimento e despertar.

Vamos deixar claro que é perfeitamente apropriado para vocês buscarem a orientação de pessoas ou guias. Por favor, não interrompam esta prática, mas estejam conscientes de quando entregarem o seu poder e quando estiverem comprometendo o seu livre arbítrio.

No passado, pode ter sido percebido que a humanidade não tinha um grande volume de livre arbítrio. Esta percepção era devido ao nível de despertar e pela consciência que tinha sido alcançada. Se um ser físico não está ainda desperto, então a alma deve planejar as experiências de antemão que eles desejam alcançar na Terra, deixando que elas se revelem a fim de crescerem.

Os guias e a alma da pessoa proporcionariam a energia e a realidade, de modo que a pessoa pudesse experienciar tudo o que ela precisa para passar para o próximo nível de crescimento ou encarnação. Neste instante, estava sendo concedido à alma o livre arbítrio e o poder sobre o corpo físico ao qual estava conectada, fazendo parecer à pessoa na Terra que tudo estava planejado e que ela não poderia mudar ou escapar de suas experiências.

Gradualmente, enquanto a alma se fundia mais plenamente com o corpo físico, com a mente e o corpo emocional, o livre arbítrio foi concedido à alma, em um nível mais físico, simbolizando que o corpo físico, a mente, o corpo emocional e a alma poderiam trabalhar juntos para criarem no agora.

Isto trouxe o entendimento de que vocês podem criar a sua própria realidade e que vocês influenciam as suas experiências pela estabilidade e a criação de sua mente. Os guias também se tornam mais envolvidos, co-criando com cada alma, a fim de manifestar em um ritmo mais rápido.

A alma encarnada em um corpo físico foi capaz de receber sabedoria e o plano divino, atuando sobre ele com poder e intensidade em sua realidade. Com o livre arbítrio finalmente ancorando na realidade da Terra, nós vemos que é dada à humanidade a imensa oportunidade de experienciar o que é divinamente guiado, compreender a sua verdade e aceitar o seu próprio poder.

Como guias, a nossa sabedoria e orientação começam a manter menos peso e importância em sua realidade. Um cenário interessante se manifesta onde somos capazes de acessar a cena maior e mais ampla e o plano divino do Criador.

A única diferença é que somos capazes de ver todo o plano e algumas vezes vocês são capazes de somente ver um pequeno aspecto do plano divino do Criador. Isto significa que não podemos mais influenciar ou orientar a sua realidade para vocês, mas que podemos somente lhes dar o que vocês podem ver e compreender por si mesmos.

Isto é extremamente importante, pois como guias podemos somente refletir e lhes mostrar o que já compreenderam ou que são capazes de reconhecer.

Isto é porque nós estamos lhes permitindo que assumam o seu livre arbítrio e o seu poder como a sua própria responsabilidade. Estamos dando a responsabilidade do seu crescimento somente à sua alma. 

Nós, como guias, somos capazes de canalizar sabedoria, tranqüilidade e cura, mas somos apenas capazes de compartilhar o que já está em seu ser. Por exemplo, se vocês têm um problema e não sabem como resolvê-lo, muitas vezes a sua confusão os está impedindo de ver a resposta neste momento.

Como guias, podemos dissolver a sua confusão e lhes permitir ver o verdadeiro problema e a solução, ajudando-os assim ao longo do seu caminho espiritual. Se fôssemos entrar diretamente ou exigir que vocês atingissem ou compreendessem um determinado resultado, então estaríamos assumindo o seu poder e livre arbítrio, vivendo essencialmente a sua vida e o seu crescimento por vocês.

Outra parte extremamente importante de informação que gostaríamos de compartilhar com vocês é que devido a sua aceitação física do livre arbítrio e o seu desejo de criar a sua própria realidade, seu caminho não está mapeado para vocês, como costumava estar.

Há metas para vocês atingirem em sua realidade, mas o caminho e a rota que escolhem, é de sua responsabilidade e tudo o que vocês criam na Terra. Isto significa que a qualquer momento de sua realidade, vocês têm múltiplas oportunidades ou caminhos.

Quando nos pedem para ajudá-los com o seu problema, nós compreendemos que a orientação deve ser apropriada para vocês, para que estejam abertos a todos os caminhos, de modo que possam escolher sem a nossa influência o caminho que lhes for apropriado.

Isto significa que, quando compartilhamos a orientação dentro de vocês neste estágio da ascensão, a nossa orientação é apropriada para que vejam um aspecto maior de si mesmo neste momento. Uma vez que se tenham reconhecido, leve isto três segundos ou cinco semanas, a orientação não é mais relevante e assim deve ser liberada.

Não é mais conveniente seguir a orientação que lhes é dada há três semanas, a menos que ela pareça apropriada e ainda necessária em sua realidade. É apropriado que continuem a pedir orientação para os problemas a cada momento em que se sintam inseguros ou confusos, porque eu lhes garanto que na maior parte dos casos, devido ao seu constante crescimento, a orientação mudará.

Eu os incentivo a pedir orientação com mais frequência. Se sentirem que lhes é dada a orientação por um guia ou por sua alma, peçam novamente no dia seguinte e assim por diante.

Se lhes for dada a mesma mensagem, então saibam que ela é divinamente guiada e imensamente importante em sua realidade neste momento, mas novamente, isto não significa que ela possa mudar, por causa de sua compreensão ou aceitação.

Isto não significa que vocês não possam colocar a sua confiança em seus guias, porque estamos sempre aqui para apoiá-los, mas significa que a orientação tem um intervalo de tempo menor do que antes. As decisões que vocês tomam não são mais permanentes ou para sempre.

Por exemplo, uma pessoa pode precisar de sua ajuda, mas a sua orientação de sua alma e dos seus guias lhes diz que vocês devem colocar o seu foco em outro lugar e assim vocês o fazem. Então, uma hora mais tarde a orientação da sua alma e dos seus guias lhes diz que vocês deveriam ajudar esta pessoa.

Isto pode parecer como se vocês estivessem inseguros e confusos em sua orientação, mas tudo está se transformando rapidamente agora. Pode ter sido que a pessoa tenha feito mudanças necessárias em sua energia para lhes permitir que avancem com elas nesta hora.

Não se permitam ficar confusos pela orientação que lhes está sendo revelada, mas também compreendam que enquanto vocês estão se transformando, a sua orientação irá mudar e se mover com vocês em todos os momentos.

O livre arbítrio é a habilidade de assumir uma maior responsabilidade pela sua realidade com o propósito divino do crescimento e da unidade com o Criador.

Outra constatação importante é que vocês influenciam e, de certa forma, limitam a orientação que é compartilhada com vocês. Quanto mais estiverem conscientes, despertos e no fluxo da luz do Criador, mais expansiva e ilimitada se tornará a orientação que vocês recebem.

Com este entendimento há a necessidade de perceber que, nós, seus guias, nunca podemos infringir o seu livre arbítrio, nunca podemos assumir o seu livre arbítrio e o seu poder, ainda que sintamos que vocês estão percorrendo um caminho inapropriado.

Seu propósito na Terra é experienciar plenamente tudo o que precisam e assim não podemos tirar esta experiência mais feliz de vocês e nem gostaríamos. É importante perceber que outra pessoa na Terra não pode também lhes tirar o seu livre arbítrio. 

Muitos Trabalhadores da Luz têm corações compassivos e desejam ajudar o mundo, compartilhando a sua luz e sabedoria, mas quando isto infringe o livre arbítrio da outra pessoa e o direito de experienciar isto, não é mais apropriado.

Em uma época antes do despertar isto teria sido apropriado, mas agora não é mais apropriado que a outra pessoa exerça o domínio em sua realidade, ou que vocês exerçam o domínio na realidade de outra pessoa. Vocês têm o direito divino de inspirar e de limpar as energias da confusão, mas não podem influenciar diretamente a realidade de outra pessoa sem o seu consentimento.

Estamos entrando em um estágio onde podemos nos ajudar e nos apoiar em inúmeros e maravilhosos sentidos, mas não podemos assumir a responsabilidade pela criação e pelas experiências da realidade de outra pessoa. A maneira com que explicamos o nosso papel e propósito de guiá-los, é agora apropriado para que vocês adotem, quando ajudarem, apoiarem, amarem e existirem com outras pessoas.

Vocês podem somente e verdadeiramente refletir ou inspirar o que já está dentro da pessoa e não podem mais assumir os seus desafios ou problemas como seus. Trata-se de oferecer a toda e a cada pessoa o espaço para existir em seu próprio poder e conectada ao seu próprio livre arbítrio, enquanto vocês existem em seu próprio poder, conectados ao seu livre arbítrio.

Há uma necessidade que cada ação nesta época de ascensão venha da própria verdade do seu ser, da própria essência da sua alma, apoiados pelos seus guias, de modo que vocês possam experienciar o seu livre arbítrio e o seu próprio poder de uma maneira mais amorosa, clara e feliz.

Não permitam que outros tirem o seu livre arbítrio e o seu poder, nem os entreguem de bom grado. 

Agora é o momento de se apegarem ao seu livre arbítrio e poder, e de descartarem tudo o que não mais seja necessário, de modo que possam se ver e aos outros como verdade, permitindo-lhes e a cada pessoa nesta realidade existirem como verdade. Vocês têm o direito divino de exercer o seu livre arbítrio.

Nosso propósito de lhes trazer hoje esta mensagem é o de incentivá-los a se interiorizarem mais em seu ser, além do ego, além das limitações, além dos conflitos de poder dentro de vocês, além dos medos e inseguranças, e permitirem que o seu coração e a sua alma expressem as palavras do Criador para vocês, do que desejam experienciar nesta Terra.

A Terra é ainda um espaço que lhes oferece a habilidade de experienciar plenamente, assim se permitam experienciar tudo o que é feliz e desejado pela sua alma. Se vocês se permitirem a dádiva de experienciar a sua realidade além dos medos e verdadeiramente compreenderem e criarem o que a sua alma sonha, então vocês serão ilimitados e irão experienciar uma realidade ilimitada, sabendo e vendo tudo o que a sua alma deseja e tudo o que está diante de vocês para ser experienciado, absorvendo a alegria a cada momento em que lhes é dada.

Eu Sou Ilimitado.

Por favor, lembrem-se de que estamos somente inspirando o que já está em seu interior.

Com amor e a mais profunda gratidão por este espaço.

Mestre Jesus e Maria Madalena.


www.omna.org
Tradução: Regina Drumond 
reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

LUZ!
STELA

SABEDORIA DOS ANJOS - VISÃO ESPIRITUAL


VISÃO ESPIRITUAL
SABEDORIA DOS ANJOS
com Sharon Taphorn
17 de Outubro de 2012


Veja o mundo através dos olhos dos anjos

Vamos abrir o seu centro espiritual e ajudá-lo a ver o mundo a partir de uma nova luz.
Vamos aumentar a sua capacidade de irradiar a sua luz em tudo o que você faz.

Ofereça o melhor de si mesmo sempre, e ao assim fazer você está sendo útil a si mesmo e aos outros ao seu redor. Quando você começa a ver e a agir de forma compassiva, torna-se um guia para o amor e se torna uma parte integrante da grade cristalina que ajuda a alimentar e a nutrir o seu mundo.

Reserve um tempo a cada dia para ajudar a moldar a sua realidade. Use a sua criatividade para ajudá-lo a trazer o melhor de si mesmo e o afeto e a alegria do seu interior e assim pinte o seu dia. Peça que você seja inspirado hoje com idéias e inspirações que você não esperava e agradeça ao Espírito por trazê-las a você. Deste modo, você está criando conscientemente o seu dia.

Afirmação: “Eu tenho a minha paz interior e a coragem para proteger o meu ser, e a força para me comportar de maneira compassiva com todos.”

Você é ternamente amado e apoiado, sempre

Os Anjos


Thank you, Mahalo, Merci, Gracias, Vielen Dank, Grazie, Спасибо, Obrigado, 谢谢, Dank, 謝謝, Chokran,Děkuji,Kiitos
Direitos Autorais ©2012 por Sharon Taphorn
Todos os direitos reservados.
www.playingwiththeuniverse.com
Permita que haja a paz em seu coração
Ame incondicionalmente
♥♥♥
Tradução: Regina Drumond 
reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

LUZ!
STELA