sábado, 5 de janeiro de 2013

SABEDORIA DOS ANJOS - DESPERTAR


DESPERTAR
SABEDORIA DOS ANJOS
com Sharon Taphorn
5 de Janeiro de 2013



Permita que o processo se revele.

Para alguns, parece um tempo de regeneração e de recuperação, para outros é um período excelente para a expansão e o crescimento. É importante que você seja você mesmo e explore a sua jornada de auto-descoberta e expanda os seus ensinamentos espirituais e entendimentos. Faça um compromisso com você mesmo de embarcar em algum tipo de jornada espiritual, pois esta é a melhor maneira para encontrar um sentido de equilíbrio no que pode parecer às vezes como um mundo enlouquecido.

Busque a compreensão e você irá encontrar uma direção se não tiver certeza de que caminho seguir. Estenda as suas asas, pois você está preparado para voar e encontre o seu espaço nas estrelas. Tenha grandes sonhos e não se subestime e nem aos seus poderes de criação. Você é uma alma criativa e empreendedora que está na Terra para experienciar uma jornada de iluminação. Você está aqui para manter a luz do seu lar, de seus antepassados e o nosso amor, para que assim expanda e transforme a sua vida e os seus entendimentos.


Afirmação: 

“Eu estou despertando. 
Estou me tornando meu autêntico eu no processo de expansão. 
Eu me afirmo amorosamente, enquanto começo a compreender 
a vida a partir de uma perspectiva inteiramente nova.”

Você é ternamente amado e apoiado, sempre

Os Anjos


Thank you, Mahalo, Merci, Gracias, Vielen Dank, Grazie, Спасибо, Obrigado, 谢谢, Dank, 謝謝,Chokran,Děkuji,Kiitos
Direitos Autorais ©2012 por Sharon Taphorn
Todos os direitos reservados.
www.playingwiththeuniverse.com
Permita que haja a paz em seu coração
Ame incondicionalmente
♥♥♥
Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

LUZ!
STELA

MENSAGEM DOS ANJOS - FELIZ ANO NOVO! FELIZ NOVO VOCÊ!


MENSAGEM DOS ANJOS 
ATRAVÉS DE ANN ALBERS
5 de Janeiro de 2012



Meus queridos, nós os amamos muito.

Feliz Ano Novo e como dizemos: Feliz Novo, Maravilhoso, Mágico, Criativo, Abundante, Próspero, Sábio, Atencioso, Compassivo e Amoroso Você! Pois é assim que os vemos! Isto é quem vocês são verdadeiramente. Isto é o que querem manifestar neste ano! Este é um ano de amar a verdade de si mesmo. É um ano de ser autêntico. É um ano de estar comprometido em ser “verdadeiro” com todos e com tudo ao seu redor.

Olhem em seus lares.
O que lhes dá alegria?
O que lhes deprime?

Observem as suas vidas.
Que situações os elevam?
O que não mais representa quem desejam ser neste mundo?

Observem os seus relacionamentos.
Estão se relacionando a partir de um espaço de verdade amorosa?
Estão realmente sendo o verdadeiro você?

Queridos, se puderem amar tudo o que são, a um determinado momento, poderão mudar o curso de toda a sua vida.

Se puderem dizer: “Aqui estou. É isto que eu sou agora, e eu me amo! Sei que sou a encarnação do amor de Deus, sinta-o ou não. Sei que tenho um coração maravilhoso, se optei ou não por manifestá-lo agora. Sei que tenho a sabedoria em meu interior.”

Então, queridos, vocês começarão a experienciar uma realidade mais amorosa, quase que imediatamente. Pois ao escolherem amar a verdade do seu espírito, queridos, vocês se concentram nisto. E, seja o que for em que se concentrarem com amor, será manifestado, nutrido e experienciado mais intensamente.

Observem as suas queixas!

Muitos na Terra gostam realmente de se lamentar. E assim vocês focam o seu amor em suas lamentações e, portanto, elas são reforçadas e ampliadas.

E se, em vez disto, vocês se concentrassem no que é bom, verdadeiro e belo, com grande energia e amor?

Pois, na realidade, é preciso menos energia para se concentrar no que é bom.
Requer simplesmente uma pequena força de vontade e de disposição para mudar a sua atenção.

Se não estiverem se sentindo abundantes ainda, observem a abundância da desenvoltura que vocês usaram até agora para sobreviver.

Concentrem-se no que é bom em vocês.

Se não estiverem se sentindo amorosos ainda, concentrem-se no fato de que estão pelo menos tentando e isto, por si só, mostra que há sementes de amor tentando brotar.

Se não estiverem se sentindo saudáveis e bem ainda, concentrem-se em qualquer pequena parte de seu veículo físico que está bem, ou até melhor, e imaginem como seria se sentir bem.

Vocês têm muito poder dentro de vocês!

Seu poder está em concentrar o seu amor naquilo que desejam manifestar, experienciar e ampliar.

A luz solar é necessária para que as sementes brotem da alma obscurecida, e o seu amor é necessário para germinar as sementes de poder, de amor e de bondade dentro de vocês! Elas existem! Elas já estão presentes. Irrigue-as com bondade.

Difundam a luz do seu amor no que é bom em seu interior.
Então, recuem e vejam com admiração enquanto estas maravilhosas sementes começam a crescer.

Feliz Ano Novo! 
Feliz Novo Você... 

Ou como diremos: Feliz Mais Verdadeiro, Autêntico e já Maravilhoso Você!

Deus os abençoe!
Nós os amamos muito!

Os Anjos



Celebrem quem vocês realmente são!
Que este seja o ano em que desabrochamos!



http://www.visionsofheaven.com
Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

LUZ!
STELA




OSHO - O AMOR RESPIRA ATRAVÉS DO RISO


O AMOR RESPIRA ATRAVÉS DO RISO
OSHO



O amor respira através do riso.
Quando o amor permanece brincalhão, um divertimento, uma alegria, ele cresce.

Cresce ao infinito, mas o caminho tem que ser percorrido com o riso.

E para permanecer no riso, é preciso entender muitas coisas.

Devemos rezar para Deus pedindo apenas uma coisa: ajuda-me a permanecer sempre na surpresa. Deixa-me ser surpreendido todos os dias, todos os momentos de minha vida.

Então há riso, então há alegria.
Na alegria e no riso, o amor cresce — é o solo perfeito para o amor.

Em meu modo de ver, o amor cresce no riso e, se o amor e o riso chegam a um ponto de encontro, a uma síntese, isso acontece automaticamente. Se ambos ficam bastante tempo juntos e permanecem íntimos, logo a distinção desaparece: absorvem-se um no outro.

Quando o amor e o riso se absorvem, há oração — nasce a oração.
A oração é a transformação alquímica do amor e do riso.

A oração não pode nunca ser séria, porque vem do amor e vem do riso.


Osho, em "Riso: A Religião Essencial"
http://www.palavrasdeosho.com/

LUZ!
STELA


sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

A MIGRAÇÃO SE INICIA


A MIGRAÇÃO SE INICIA
Mensagem de Karen Bishop
4 de Janeiro de 2013.



Se vocês não dormiram bem na noite de 2 de Janeiro, não estavam sozinhos. Nossa migração para o nosso novo espaço esteve ocorrendo de fato e, como com a ascensão, isto significa geralmente falta de sono, enquanto estamos na transição, ou enquanto as nossas camas estão sendo preparadas. Mas, primeiro, um pouco de revisão.

Não fui capaz de atualizar até agora, pois não estive me sentindo bem, mas espero me restabelecer! No dia 30 de Dezembro de 2012, Domingo, o véu foi rompido, mas nós ainda hesitamos. Além da ruptura do véu com o outro mundo, uma quantidade substancial de detritos foi deixada em seu rastro. ... Significando mais limpeza, purificação e o sentimento de estar preso, sem nenhum lugar para ir e assim por diante. Tivemos que fazer o nosso caminho através disto e isto poderia, literalmente, nos deixar doentes.

Padrões de sono estiveram irregulares, pois este é um momento muito incomum. Podemos dormir como uma rocha por dez, ou até mesmo doze horas por noite, e então despertarmos à noite por algumas horas na noite seguinte ou duas. Esta é uma grande tarefa e podemos realmente senti-la. Na noite de 2 de Janeiro, fomos atingidos por uma intensa energia que nos impulsionou muito. Ainda que pudéssemos dar algumas “piscadelas”, os sonhos (se pudéssemos chamá-los assim) poderiam ser estranhos e inquietantes. Havia muita energia em movimento.

Na manhã de 3 de Janeiro, nós nos encontramos em um espaço muito novo. Sentimentos de felicidade sem razão aparente, mais autoconfiança, e uma sensação de que coisas boas poderiam estar sempre presentes. Este novo espaço esteve chegando em vislumbres nos últimos dias, e estarão se manifestando mais e mais, enquanto avançamos.

Estamos finalmente em algum lugar. Estamos realmente em algum lugar, onde podemos colocar os nossos pés, um em frente ao outro e vermos um imenso horizonte diante de nós. Nas últimas semanas ou dias, estivemos realmente avançando e recuando a um determinado grau. Podemos achar que somos incrivelmente felizes por algum tempo e então, muito subitamente nos deprimirmos e nos tornarmos mal humorados.

Esta é uma tarefa muito nova com a ascensão...
Será interessante ver o que irá acontecer a seguir!


http://www.gamabooks.com
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

LUZ!
STELA

SABEDORIA DOS ANJOS - OTIMISMO


OTIMISMO
SABEDORIA DOS ANJOS
com Sharon Taphorn
4 de Janeiro de 2013


Seja otimista

Você está entrando em um momento de criar os seus desejos: as coisas estão melhorando. Visualize-o como o final de um ciclo; você está prestes a embarcar em um novo início. Este é um bom momento para fazer uma viagem ou se afastar um período do mundo, concentrar-se em algo, retornar e novamente se sentir apaixonado pela sua vida e o seu mundo. Passe algum tempo sozinho em meditação e continue a sua viagem de auto-descoberta, pois esta é a viagem mais importante.

Abra-se para receber e permitir que um fluxo de abundância apareça em seu caminho. Esteja aberto a novas possibilidades e novos modos de pensar, pois você está em um novo tempo e as coisas que não funcionavam antes, já não são importantes para você. Enquanto você muda e se transforma, assim também as coisas que lhe agradam ou não. Ouça o seu corpo, ouça o seu coração e permita-lhes ser o seu guia em relação ao que é adequado e melhor para este novo você que está surgindo.



Afirmação: 

“As coisas estão ficando melhores e mais brilhantes para mim 
e eu estou aberto e preparado para receber o que está vindo em minha direção.”

Você é ternamente amado e apoiado, sempre

Os Anjos

Thank you, Mahalo, Merci, Gracias, Vielen Dank, Grazie, Спасибо, Obrigado, 谢谢, Dank, 謝謝,Chokran,Děkuji,Kiitos
Direitos Autorais ©2012 por Sharon Taphorn
Todos os direitos reservados.
www.playingwiththeuniverse.com
Permita que haja a paz em seu coração
Ame incondicionalmente
♥♥♥
Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

LUZ!
STELA

ANO NOVO, VOCÊ NOVO, MUNDO NOVO



ANO NOVO, VOCÊ NOVO, MUNDO NOVO
Por Karen Berg
http://www.kabbalahcentre.com.br/



O ano de 2013 chegou e, ao nos depararmos com o limiar do ano novo, repleto de oportunidades e potencial para mudanças positivas, muitos de nós tomam decisões para melhorar a vida.

O que quer que desejemos transformar, eis aqui algumas dicas que podem nos ajudar a navegar pelos desafios que inevitavelmente enfrentaremos quando estivermos em nossa caminhada.

1. Tudo em nossas vidas, seja bom ou ruim, é uma peça do nosso quebra-cabeça individual. Como eu desenvolvo no meu novo livro sobre reencarnação, tudo que acontece na vida contém ensinamentos para nós. Uma vez tendo consciência de que esta é a situação, também podemos e devemos entender o seguinte: “Se meu chefe me demite ou se minha namorada rompe comigo, então existe algo que preciso aprender. Posso ter que melhorar a forma como estou fazendo as coisas, ou talvez a própria situação esteja me transformando em uma pessoa melhor. Uma coisa é certa – aquilo veio para me ajudar”.

2. Estamos aqui para nos tornarmos líderes de nossas próprias vidas. Mas o que é liderança verdadeira? Um líder é alguém capaz de dominar suas próprias ilusões, julgamentos sobre os outros e noções preconcebidas sobre as situações. Um líder não tenta controlar os outros ou o ambiente que o circunda, mas controlar a si próprio. Um líder também é alguém que consegue fazer as coisas acontecerem. Apenas ter visão não basta, especialmente nos dias de hoje, da forma como vivemos. De acordo com os kabalistas, vivemos em um mundo de ação e, nesse momento, o mundo precisa de ação positiva, não só de visão positiva. Um líder não é alguém que olha para alguma coisa e diz: “Puxa, isto está mesmo ruim”. Ao contrário, um líder olha para aquilo e diz: “Ok, como posso reunir ferramentas práticas para mudar essa situação para melhor?”.

3. Deus não negocia. Nós, humanos, é que negociamos – e muito. Dizemos: “Vou rezar três vezes por dia ou vou dar quatro horas do meu tempo por semana para trabalho voluntário e depois x, y ou z vai acontecer”. Mas aí x, y ou z não acontece, geralmente ficamos perplexos e perguntamos: “Como pode ser? Fiz todas essas coisas, fiz tudo que prometi”. Bem, o motivo por que x, y ou z não aconteceu foi porque estávamos tentando barganhar com Deus. Infelizmente, no entanto, o Universo não funciona dessa maneira. Neste mundo, a única negociação a se fazer é ser o melhor que podemos ser para alcançar o nível de iluminação que Deus concedeu a cada um de nós, para que eventualmente acordemos de manhã e não só enxerguemos a beleza presente, mas também nos maravilhemos com o fato de podermos enxergar aquilo.

4. Toda manhã temos que fazer uma escolha simples: hoje, vou viver apenas para mim ou vou me doar e fazer o trabalho espiritual para receber as bênçãos que realmente me estão destinadas? A verdade é que podemos criar um ano novo. Podemos fazê-lo através da união de todos os nossos esforços para acordar e escolher participar do Jogo da Vida – trabalhar todos os dias para completar a parte de nós que deve, por fim, retornar ao Criador.

O mundo não acabou no dia 21 de dezembro de 2012, mas talvez tenhamos iniciado um novo capítulo.

O mundo pende na balança entre grande positividade e grande negatividade, e nós – cada um – somos aqueles que, através das nossas ações individuais e consciência, decidiremos para que lado ela vai pesar.


LUZ!
STELA

♥ PLANETA TERRA ♥


♥ PLANETA TERRA ♥ 



LINK YOUTUBE


LUZ!!!
STELA

quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

SABEDORIA DOS ANJOS - MEDITAÇÃO


MEDITAÇÃO
SABEDORIA DOS ANJOS
com Sharon Taphorn
3 de Janeiro de 2013



Passe algum tempo em meditação.

Seus mestres, guias e anjos têm muitos ensinamentos espirituais e sabedoria para compartilhar com você e estão sempre muito felizes ao se dedicarem de tal forma. Nós gostamos da cerimônia e do esplendor da comemoração quando você se conecta com as nossas luzes e ficamos muito emocionados por fazermos parte de sua jornada de auto-descoberta, enquanto formamos novas parcerias e avançamos.

Você está entrando em outra etapa de sua jornada e assim espere haver alguns grandes saltos na forma como experiencia a sua vida. Esteja aberto às possibilidades e espere mais para e de si mesmo. Tenha certeza de que tenha curado qualquer tristeza em seu coração, pois isto muitas vezes o impede de avançar da maneira que falamos e assim tenha um tempo para se curar. A meditação é o veículo perfeito que leva a uma compreensão da dádiva na experiência e a transformação em pensamentos de amor. Tenha certeza de que se perdoou e aos outros por quaisquer erros percebidos e, novamente, veja somente o amor.


Afirmação: 

“Estou me conectando e me comunicando com os meus guias 
e anjos na meditação diária e estou recebendo claramente as 
mensagens que preciso para me ajudar em minha jornada.”



Você é ternamente amado e apoiado, sempre

Os Anjos


Thank you, Mahalo, Merci, Gracias, Vielen Dank, Grazie, Спасибо, Obrigado, 谢谢, Dank, 謝謝,Chokran,Děkuji,Kiitos
Direitos Autorais ©2012 por Sharon Taphorn
Todos os direitos reservados.
www.playingwiththeuniverse.com
Permita que haja a paz em seu coração
Ame incondicionalmente
♥♥♥
Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

LUZ!
STELA

2013 - O ANO DE VER ATRAVÉS DA ILUSÃO


2013 - O ANO DE VER ATRAVÉS DA ILUSÃO
Uma mensagem de Aurora
Canalizada por Karen Downing.
3 de Janeiro de 2013



A vida é a ilusão máxima. Ainda que tudo ao seu redor pareça muito real no momento de sua experiência, uma vez que possa aprender a recuar e ver a grande cena do que está ocorrendo, você pode ganhar ainda mais conhecimento e sabedoria no grandioso processo da vida. Tudo e todos estão em sua vida por uma razão.

Na maior parte das vezes, esta razão é ensiná-lo sobre si mesmo. Você nunca poderá aprender muito sobre si mesmo e, no momento em que sente que aprendeu, o Universo sempre lhe mostrará algo novo. Durante este novo ano da Terra, você perceberá que é capaz de adquirir rapidamente mais insights do que nunca sobre o seu próprio processo pessoal de aprendizagem e de desenvolvimento.

Isto é porque no novo espaço dimensional elevado em que agora habita, você pode entrar mais facilmente neste grande panorama da vida.

Muitas vezes, você ouve a frase: “Tudo acontece por uma razão.”

Entretanto, muitas vezes a sua raiva, tristeza ou sofrimento podem impedi-lo de compreender as razões positivas que podem se manifestar como resultado de uma situação difícil. Tudo na vida está aí para ajudá-lo de alguma forma, mas se as suas emoções negativas obscurecem a sua visão das possibilidades à frente, você pode perder uma oportunidade para uma cura intensa e profunda.

Enquanto entra em um novo ano na Terra, é sempre uma boa ideia fazer um inventário pessoal do que aprendeu no ano anterior. Para muitos, 2012 se tratou de reconhecer a profunda raiva que foi suprimida de vida para vida. Para outros, 2012 foi uma jornada do despertar e da auto-descoberta. Tente se reconciliar com tudo o que experienciou em 2012. Ao se reconciliar com as suas experiências, elas podem se tornar a força motriz para os próximos passos em sua vida.

Até no momento mais tenebroso, há uma semente de esperança.
Descubra qual é esta semente de esperança e a use para transformar qualquer tragédia em algo positivo.

Cada pessoa no plano terrestre tem um propósito de vida e este propósito de vida é escolhido por ela para ajudar na evolução do aprendizado de sua alma. Muitas vezes, quando você se torna oprimido pelas suas experiências pessoais, pode ser difícil discernir qual é o propósito de algo. Mas, uma vez que você cure e se reconcilie com o passado, então poderá ver as suas experiências sob uma nova luz.

Isto é o que significa ver através da ilusão. Trata-se de encarar a sua vida a partir de uma nova perspectiva. Uma perspectiva que está além do reino dos seus cinco sentidos, um que o abre para ver o mundo inteiro com desapego amoroso.

Ver através da ilusão não se trata de frieza ou de ignorância, trata-se de mudar o seu ponto de vista para um de profunda compaixão. Esta profunda compaixão lhe permite reconhecer que cada alma no mundo escolheu as suas experiências, antes que nascesse e cada alma fará as escolhas para passar por estas experiências em momentos diferentes de sua vida.

As escolhas e experiências de outras pessoas não são um reflexo seu. Elas são o que foi escolhido por este indivíduo para completar a sua jornada de vida. É através de suas interações com outros indivíduos em sua vida, que você será capaz de completar a sua jornada de vida, terminar os seus débitos cármicos e resolver a energia de sua vida passada. Entretanto, quando você é incapaz de ver através da ilusão, a descoberta do seu caminho de vida pode ser difícil e confuso.

Assim, enquanto entra neste novo ano da Terra, reserve algum tempo e reflita sobre o que você experienciou e realizou, bem como o que gostaria de fazer em seguida.

Descubra se você tem alguns medos ou emoções negativas que o estão impedindo de ver claramente o caminho de sua vida.

Aproveite o tempo para deixar ir a sua culpa, vergonha, raiva, tristeza e outras emoções do ano passado. Você não está liberando as memórias de suas experiências: você está apenas deixando ir quaisquer sequelas não benéficas.

Através deste processo de cura e de liberação, você está livre para criar a vida a partir de uma perspectiva completamente nova, porque você foi capaz de ver através da ilusão.



Fonte: http://spiritlibrary.com/karen-downing/2013-the-year-of-seeing-through-the-illusion
tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

LUZ!
STELA

CONSELHO DOS 12 - PREVISÕES PARA 2013


PREVISÕES PARA 2013
Uma mensagem do Conselho dos 12
Canalizada por Selácia
2 de Janeiro de 2013




De vez em quando, há um marcador de tempo que as pessoas experienciam, como o limite entre uma coisa e outra. Enquanto 2013 começa, vocês estarão neste conjuntura. Como será e o que isto irá significar?

Na verdade, o ano de 2012 será visto em retrospecto, como um tempo de mudanças revolucionárias sem precedentes, de inúmeras questões irrespondíveis e de inúmeras pessoas despertando de um longo sono para descobrir um mundo em caos. Ele será também notado como um ponto crítico – a interação da humanidade com extensos e contínuos desmantelamentos de sistemas inoperantes, e de pessoas em toda parte aprendendo a viver no limite.

DO PONTO FINAL AO PONTO DE PARTIDA

Os guardiões da sabedoria antiga da Terra descreveram o Solstício de 21 de Dezembro de 2012, como um ponto final em um longo ciclo evolutivo, em que a humanidade poderia dar um gigantesco salto e criar uma existência cheia de luz.

Este ponto final, na verdade, é mais do que uma data linear, pois ela se relaciona com um ciclo quântico que é vasto e multidimensional. Além disto, para as pessoas condicionadas a se concentrar em datas específicas para marcar o progresso, o Solstício de 2012 se tornou um ponto focal que ajudou a catalisar um despertar acelerado e um intenso desejo de um tipo de mundo inteiramente novo.

Vocês sabiam que a um nível de DNA, vocês estão codificados a despertar para a sua natureza divina e buscar incessantemente co-criar um mundo amoroso, até que ele se torne uma realidade?

Realmente, está conectado em seu interior, despertar durante os momentos cruciais da Terra, recordando mais e mais o porquê vocês vieram e procuram servir da maneira mais elevada possível. Muito provavelmente, vocês estiveram em seu caminho por algum tempo, e o ano passado foi um teste enorme de sua resolução.

Durante os momentos em que vocês se sentiram impedidos de servir, podem ter experienciado uma profunda e inexplicável surpresa, como se não pudessem realmente fazer aquilo para o qual foram codificados. Ainda que não tivessem os detalhes de qual era esta missão, vocês apenas sabiam que era diferente do que se sentiam capazes de realizar.

AS CODIFICAÇÕES DO SEU DNA EM AÇÃO

Sim, esta codificação do DNA em vocês é uma parte muito importante da sua essência, e como uma grande força motriz, que uma vez que tenha sido catalisada, seu caminho muda. Com esta codificação ativa, vocês se tornam cada vez mais conscientes de sua verdadeira natureza, que é divina.

Vocês também se tornaram conscientes de que têm uma orientação interior e uma equipe de orientação espiritual, sempre aí ao seu lado. Com esta percepção, vocês buscam naturalmente o treinamento de como trabalhar com a sua orientação espiritual.

Como parte disto, vocês aprendem como diferenciar a sua voz interior do seu ego, e como discernir significados e aplicações das mensagens que estão recebendo. Isto acontece em um processo ao longo do tempo, em estágios que estão tipicamente fora da consciência comum.

O que é importante não é o estágio linear em que estão, mas a grande cena multidimensional – sua intuição cada vez maior e mais capaz de detectar e de dissipar o medo, para que possam chegar à verdade das mensagens sutis recebidas.

SEU VERDADEIRO PODER PARA MUDAR

Seu verdadeiro poder para mudar o que vocês experienciam na Terra vem do fato de acessarem e viverem como o seu eu divino multidimensional e intuitivo. Esta é a chave para 2013 e para o que vem a seguir.

Não permitam que dúvidas interfiram enquanto 2013 se inicia e o mundo não está ainda como querem que ele esteja.

Não permitam que ninguém lhes diga que vocês não estão preparados agora para os desafios da vida. Isto é um absurdo. Como poderia um Criador de Mudanças Divino como vocês – codificados desde o início do tempo para ajudar a facilitar a grande mudança da humanidade – não ter o que é necessário?

Não menosprezem as suas extensas preparações para estar na Terra agora.

Seu eu divino multidimensional, sabendo de antemão que série de circunstâncias e habilidades vocês precisariam para esta vida, acionou uma orquestração que se tornaria uma justaposição divinamente programada para estes momentos.

A partir da perspectiva do espírito, não há acidentes e nem erros. Qualquer desafio que ainda enfrentem é parte da peça do seu quebra-cabeça. Da mesma forma, qualidades positivas como a bondade que vocês incorporam agora, estiveram há muito tempo em desenvolvimento para ajudá-los nesta vida. Na realidade, vocês estão bem onde precisam estar.

COMPREENDENDO AS ENERGIAS DE 2013

Enquanto se movem através de 2013, vocês descobrirão temas familiares continuando a partir dos últimos anos. A grande reconfiguração do planeta irá continuar, e as coisas, às vezes parecerão, piores, até mesmo quando elas estiverem melhorando. Será necessário uma consciência treinada e um foco regular da grande cena para ter uma verdadeira imagem. O que parece igual não é.

A criação é um processo confuso, e, às vezes, violento. Quando isto ocorre, a partir de uma perspectiva quântica, há inúmeras peças em segredo, que entram em jogo. Do ponto de vista do Espírito, as coisas são vistas em uma base da necessidade de ver e conhecidas em uma base da necessidade de conhecer.

É assim que o mundo do Espírito opera. As peças que precisam ser abordadas com mais urgência se manifestam primeiro – como a necessidade de amor. Isto inclui o amor próprio e as interações amorosas entre as pessoas – vizinhos, colegas de trabalho, amigos, entes queridos e estranhos.

O mecanismo para a mestria no amor são os relacionamentos. Todos ao seu redor são agora desafiados por relacionamentos, para que as pessoas reaprendam o que significa amar. Vocês não precisam estar em um relacionamento para serem afetados. Quase todos têm vizinhos, telefonemas com outros e interações com pessoas na rua ou no mercado.

Não se permitam desanimar pela aparente falta de progresso – lembrem-se de que vocês estão conectados para ser uma parte das soluções necessárias para um mundo mais amoroso. Não procurem à distância o que está bem a sua frente. Disfunções devem ser trazidas à consciência antes que possam ser curadas. Se a atenção do mundo não estivesse focada no estado de co-existência não amorosa nas famílias e grupos de pessoas, o esforço coletivo para mudar as coisas não estaria em andamento.

A Criação de uma nova Terra baseada no amor está realmente acontecendo, mas é um esforço em conjunto que requer tempo.

O coletivo precisa ser levado em sincronia, e isto não é um passo pequeno. Nenhuma pessoa pode remediar a disfunção, mas cada pessoa é responsável pela sua própria energia – a cada momento de cada dia. Isto requer habilidade e persistência inabalável, retornando continuamente à visão superior do Espírito.

SUA ESCOLHA, SEU CAMINHO

Confiem que vocês estão intimamente envolvidos na mais aventureira dança da criação já vista na Terra.

Vocês escolheram participar há muito tempo – não, não, vocês não podem mudar de ideia agora. Se acham que podem, este é o seu ego tendo um momento fútil de resistência! 

Seu eu Criador de Mudanças divino e capacitado está verdadeiramente no comando. Esta é a sua parte estimulada pelo espírito – disposto a estar na vanguarda da mudança e a fazer corajosamente o que for necessário, a cada passo do caminho. Esta é a sua jornada.

Seus desejos sinceros para a mudança e por um mundo mais amoroso são energias magnéticas que saem pelo mundo e os conectam a uma visão similar mantida no coletivo. Não subestimem o poder desta força magnética positiva. Vocês criam mais disto a cada vez que são bondosos. Há um efeito de bônus, também, durante estes momentos em que são extremamente desafiados a serem gentis.

Quando encontram estes desafios e respondem com bondade, a energia magnética positiva é ampliada. Este campo de energia é real – passando para o coletivo e elevando a humanidade. Estar consciente desta energia, ainda que não possam vê-la fisicamente ou tocá-la, ajuda-os a evoluir espiritualmente.

Quando a sua vida se tornar complexa ou simplesmente se sentirem oprimidos, retornem a esta simples ideia Lembrem-se da ideia de serem amáveis. Façam-no, ainda que ninguém mais seja bondoso. 

Quando outros são rudes, estão expressando a consciência comum, reativa. 
Vocês não são comuns, vocês são divinos.

SEU EU MULTIDIMENSIONAL

Como um Transformador Divino, um foco fundamental para vocês em 2013 será descobrir como se mover com habilidade através das mudanças com uma leveza de ser. Isto significa recusar-se a seguir a mentalidade da multidão que envolva a raiva, o julgamento, ou as perspectivas “branco e preto”. 

Estas abordagens são do velho paradigma e limitadas. O que vocês querem é estar na vanguarda da mudança dimensional para a consciência mais elevada. Ela é quântica, multidimensional e vasta. A energia de frequência superior os ajuda a se unirem ao seu eu multidimensional.

Tudo tem uma frequência ou vibração – incluindo os pensamentos e emoções, os alimentos, as mensagens da mídia e os campos energéticos pessoais. A frequência não é estática – ela pode mudar em um piscar de olhos, quando o seu humor muda de feliz para irritado ou quando vocês saem dos pensamentos de auto-apreciação para a dúvida.

A frequência, então, é uma energia que flutua. As frequências mais elevadas com que vocês querem se conectar são campos de energia de movimento mais rápido. Vocês podem influenciar a sua própria energia com este simples processo de elevação da frequência – criando e mantendo uma frequência elevada.

PROCESSO DE ELEVAÇÃO DA FREQUÊNCIA

1 – A cada manhã determinem o seu tom energético para o dia com um pensamento positivo ou um sentimento de gratidão. Se despertarem com um humor azedo ou com alguma preocupação, mudem o canal em sua própria mente e, com intenção consciente, afirmem algo positivo. Expressá-lo em voz alta pode ampliar o benefício.

2 – Durante o dia, estejam atentos a quando a sua energia cair ou o seu humor mudar. Prestem atenção ao momento em que mudam para uma frequência menos elevada, observando o que mudou. Ao rastrearem a sua própria energia desta maneira, vocês podem determinar se a flutuação da sua frequência foi devido aos pensamentos, emoções, ingestão nutricional, às notícias, ao tempo gasto com uma pessoa irritada ou a outros fatores.

3 – Coloquem a intenção durante todo o dia de que vocês estarão presentes e conscientes, independentemente de como as coisas fiquem confusas. Se perceberem que a sua mente está se dispersando no passado ou no futuro, ou sentirem que não podem se concentrar no que alguém está dizendo, retornem ao agora. (Nota Stela - respirar conscientemente ajuda muito!!)

4 – Aprendam sobre o seu próprio DNA e os velhos padrões disfuncionais que ainda residem aí. Quanto mais compreenderem sobre o condicionamento limitado do passado, registrado em seu DNA, mais rapidamente vocês poderão limpá-lo e se libertarem dos seus efeitos.

5 – Descubram como os padrões planetários incomuns dos próximos anos afetam a sua própria astrologia. Vocês não têm que acreditar na astrologia para que as energias planetárias os afetem. Os aspectos difíceis que se alinham entre 2013 e 2016, não foram experienciados antes na Terra. A própria compreensão pode ajudá-los a navegar nas mudanças e administrar a sua frequência ao mesmo tempo.

6 – Antes de dormirem a cada noite, desconectem-se intencionalmente da matriz do medo da humanidade – o campo da energia do medo que a humanidade criou ao longo do tempo. Ao dormirem em seguida, poderão ser mais produtivos e tranquilos.

7 – Convidem consciente e regularmente o espírito para a sua vida, pedindo uma perspectiva mais elevada e a paciência para serem gentis.


À medida que vocês continuam a jornada da descoberta de sua natureza divina, nós os envolvemos com o nosso amor e bênçãos.

Nós somos O Conselho dos 12



Direitos Autorais 2010 * www.selacia.com
Você está convidado a compartilhar estas mensagens do Conselho dos 12 com outros, e colocá-los na Internet, na mídia social, em blogs e em sites. Por favor, inclua toda a mensagem, a fonte e o endereço do site. Que possam caminhar em um mundo cheio de amor e de bondade.
Traduzido por: Regina Drumond Chichorro – reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

LUZ!
STELA

ONDE ESTÁ O NOSSO DESPERTAR EM MASSA?


ONDE ESTÁ O NOSSO DESPERTAR EM MASSA?
Mensagem de Dana Mrkich,
21 de dezembro de 2012




No outro dia alguém publicou num fórum que o tiroteio em Connecticut fê-lo(a) sentir como se não estivesse em curso nenhum despertar em massa e, na verdade, essas coisas pareceram pior do que nunca. Agora, com apenas alguns dias antes da data na qual muitos depositaram as suas esperanças e expetativas para um “despertar em massa”, é importante ficar esclarecido aquilo que definimos como um despertar em massa.

O nosso despertar em massa não significa que da noite para o dia passemos deste mundo que é como é agora, para um paraíso maravilhoso. Não pode ser. Tem que haver uma ponte. 

Despertar permite-nos ver essa ponte. Ajuda-nos a atravessá-la. Dá-nos mesmo uma miríade de ideias, sincronicidades, ferramentas, recursos, emoções e um número sem fim de outras coisas que asseguram que tenhamos tudo aquilo de que precisamos para criar algo de novo. 

Despertar fornece-nos os ingredientes – nós decidimos o que fazer com esse despertar.

Despertar permite que se veja e se sinta claramente, que se veja e sinta a partir de uma nova perspetiva, mais elevada. 

Despertar permite que a vida seja mais orientada pelo coração e menos pela mente. 

Despertar encoraja o eu a seguir as suas próprias intuições e verdade, em vez de ser negativamente influenciado pelos outros. 

Despertar oferece força, coragem e capacidade onde talvez anteriormente houvesse falta dessas coisas. 

Despertar, principalmente nas suas fases iniciais, pode desencadear muitas coisas: paz interior como nunca sentiram antes, tristeza como nunca sentiram antes, fúria como nunca sentiram antes, alegria como nunca sentiram antes… estão a perceber a ideia?

Existe um mal-entendido sobre o despertar ter a ver completamente com felicidade e perfeição e apenas felicidade e perfeição. Embora uma vida desperta vos abra para maiores quantidades de verdadeira felicidade, não há nada de desperto em negar aqueles aspetos da realidade – tanto dentro de nós como no mundo exterior – que são desconfortáveis de sentir e enfrentar. Estes são poderosos mensageiros.

Quando temos a coragem e a consciência de sentir e enfrentar verdadeiramente esses mensageiros, eles possuem o potencial de nos despertar mais e de nos agitarem na direção da ação consciente e da mudança transformadora.

Quando o véu é levantado dos olhos que estavam tapados, de um coração que estava escondido, de uma alma que estava nas sombras, a capacidade de amar aumenta e o transbordar de dor e mágoa após um evento trágico também é aumentado.

O apelo para serem tomadas medidas sobre o controlo de armas e a saúde mental não tem precedentes, tanto em termos de números de pessoas como da emoção que está a conduzir essas pessoas. Houve tantos acontecimentos este ano que tiveram respostas emocionais sem precedentes das massas das pessoas que estão, sim, a despertar!

Assim, vejo um despertar em massa em andamento, e a onda está a ficar mais forte, maior e mais intensa a cada dia. Embora estejamos a sentir grande tristeza devido a este evento e a muitos outros, repararam que estamos também a sentir um grande amor? Sabemo-lo porque tanta tristeza unida não seria possível a menos que os nossos corações estivessem abertos para níveis que não estavam antes, e conectados de maneiras que não estavam antes.

Há um despertar em massa em curso? Oh, sim, há. Este despertar em massa inclui lágrimas e petições e orações. Inclui amor e luto e choque. Assim, para todos aqueles à espera que uma onda de amor desça sobre eles que faça com que tudo se pareça com um paraíso… tivemos onda após onda desse amor o ano todo.

Mais ondas estão a chegar nos próximos dias, semanas, meses e anos. As ondas estão a ajudar-nos a criar o nosso Paraíso, mas não irão criar o nosso Paraíso por nós. Estão a acordar-nos do nosso sono, da nossa apatia e negação. Estão a ativar-nos para enfrentarmos a nossa verdade – pessoal e coletiva. Estão a incentivar-nos a assumirmos o nosso poder e fazer o que precisa de ser feito para criarmos o mundo que todos merecemos.

As ondas irão desenterrar cada última coisa que precisa de ser curada e mudada, até que a curemos e mudemos. Nem sempre será bonito. Nem sempre será fácil. Mas agora cada vez mais de nós sentiremos o Amor que nos está a preencher, a envolver, a apoiar e orientar, de formas maiores e mais profundas, não importa que eventos e experiências nos encontremos a viver ou a observar.

Iremos sentir o AMOR que É nós e sentir-nos impulsionados a agir de acordo com qualquer que seja a forma menor ou maior, em silêncio ou em voz alta, pessoal ou comunitariamente, que pareça mais certa para nós. Tudo contribui para o nosso mundo novo.



© Dana Mrkich 2010. É concedida permissão para partilhar este artigo de forma gratuita na condição de que o autor seja creditado, e o URL www.danamrkick.com incluído. Siga Dana no Facebook: www.facebook.com/danamrkichnews
Tradução (PT - Portugal) : Ana Belo – anatbelo@hotmail.com
Fonte: LUZ DE GAIA

LUZ!
STELA

PERGUNTEM AOS MESTRES


PERGUNTEM AOS MESTRES
2 de Janeiro de 2013


UMA DRÁSTICA LIÇÃO DE VIDA

VENDO QUAL É A LIÇÃO

MUITAS VISÕES, MUITOS PONTOS DE VISTA


Este boletim sai em 1º de Janeiro, o que nos dá uma razão muito boa para lhes desejar e aos seus entes queridos, boa saúde, felicidade e paz no ano de 2013. Estamos gratos pelo fato de que muitos de vocês permaneceram conosco durante anos, e que este pequeno lembrete semanal das mensagens dos Mestres esteja aberto a cada semana a uma proporção maior de nossos leitores do que a maior parte de tais publicações. As três perguntas e respostas muito interessantes desta semana estão abaixo.

http://www. mastersofthespiritworld.com/


UMA DRÁSTICA LIÇÃO DE VIDA

PERGUNTA: Mestres, como você se perdoa por fazer escolhas que têm conseqüências ao longo da vida? Fiz escolhas médicas que eram convenientes, compatíveis e, supostamente, no melhor interesse da saúde. Estou ciente de como foram incorretas estas razões e escolhas, no entanto, seis anos mais tarde, eu, aparentemente, não posso me perdoar pelo impacto que estas escolhas tiveram em meu filho que foi prejudicado pela vacina e todos os outros. Estive me concentrando na advocacia, informando outros que evitassem os meus erros, e vendo os pontos positivos e as dádivas que o meu filho traz à família. Eu acho que o perdão dele iria ajudar, mas ele não conversa e ainda que ele falasse, é uma criança, que a um nível consciente não tem noção da magnitude do impacto em sua vida. Ele poderia dizer que me perdoa agora, mas e quando ele for adulto e não for capaz de viver de forma independente? E se ele foi vítima de negligência ou abuso? Como o meu marido ou eu nos perdoamos pelo seu futuro drasticamente alterado? – Becky, Estados Unidos.

RESPOSTA: Cada alma escolhe quais grandes lições ela deseja experienciar, uma vez que tenha encarnado na Terra. Algumas destas lições são exclusivas a esta alma, e outras envolvem muitas pessoas que estão compartilhando esta linha do tempo com a alma. Com a sua consciência humana, você sempre dirá: “Não, de maneira nenhuma, eu ou qualquer alma teríamos escolhido uma vida tão horrível”. Mas, na realidade, vocês o fizeram.

O seu filho que teve muitas vidas anteriores fantásticas, desejou experimentar uma em que ele seria dependente de outros e teria restrições quanto ao que o seu corpo e mente poderiam fazer. Este futuro é o que ele escolheu.

Você não precisa obter o perdão dele, porque ele planejou a vida com você. Quando vocês dois – e muitos outros que estão envolvidos, incluindo o seu marido e membros da família – concordaram com a situação, foi com plena compreensão de quais resultados estariam implicados. Sabemos que é difícil para os seres humanos aceitarem este conceito, mas isto é parte da jornada da alma. Sem testes e negatividade, a alma é incapaz de fazer as escolhas que ela precisa para compreender a sua magnificência.

Sua grande lição para esta vida foi compreender a jornada. Você está experienciando uma enorme quantidade de arrependimento, culpa, perseguição: a síndrome do “Por que eu?”. Você está também projetando para o futuro os cenários mais horríveis possíveis, pelos quais você já se culpa. 

Cuidado com o que pensa, porque o pensamento é uma energia muito poderosa e o universo pode acreditar que o que você pensa é o que você quer produzir.

Deixe de encarar isto como um desastre e veja isto como um desafio para encontrar a sua força. 

A única pessoa da qual precisa perdão é de si mesma. Você é uma alma que está tendo uma experiência humana e pode vê-la como tal se e quando sair do drama, conectar-se com o amor incondicional universal e aceitar que isto é simplesmente um papel para lhe dar um tipo diferente de lição, a partir de qualquer uma daquelas que você escolheu em suas vidas passadas. 

Pinte o futuro com pensamentos positivos. 
Seu filho nunca será normal, mas você pode ajudar a criar uma vida maravilhosa para ele.

VENDO QUAL É A LIÇÃO

PERGUNTA: Mestres, a minha jornada como um ser humano tem sido longa e difícil em muitas encarnações. Nos últimos sete anos eu estive fazendo um trabalho comigo mesmo, tentando unir todos os quebra-cabeças de minha vida. Os mestres e anjos estiveram me ajudando muito e eu esclareci muitas coisas. Sinto-me mais leve agora. Há somente uma coisa que está me aborrecendo: a família do meu marido. Conheço quase todos eles de vidas passadas, onde fui miserável e pobre. Seja o que for que eu faça, eles me ignoram e se comportam como se eu ainda fosse esta pessoa miserável. Eu os compreendo e como eles me vêem, mas não tenho como lhes dizer o que está por trás de tudo isto, porque eu acho que eles não seriam capazes de entender. Gostaria de esclarecer isto para começar a minha vida em uma nova dimensão, livre de vidas passadas – Sirpa, Finlândia.

RESPOSTA: Você é incapaz de deixar ir as questões de suas vidas passadas. O que eles pensam de você, ou como reagem a você irá afetá-la somente se você atribuir motivos para o comportamento deles. Eles sentem que você está se colocando como um ser inferior e sujeita a escárnio. Eles não têm ideia do porquê eles se sentem assim em relação a você.

Em primeiro lugar, você deve começar a aceitar que é igual a eles e então externar uma energia amorosa que eles sejam capazes de sentir e retornar a você.

Sua autoconfiança, respeito próprio e valor estão sendo diminuídos, continuando a existir naquelas vidas passadas onde você foi socialmente rejeitada. Libere esta energia. Você não precisa deixar que os seus parentes saibam sobre o seu passado. Você tem apenas que mudar como se sente em relação a isto.

Deixe de pensar que você mereceu o tratamento que recebeu em vidas anteriores. 
Você estava apenas aprendendo lições sobre o respeito próprio e a confiança. 

Como pode ver, você não aprendeu completamente as lições, porque está trazendo as mesmas energias a esta vida atual.

Aprecie o fato de que você reconheceu os problemas nesta vida para que possa trabalhar para resolvê-los. Sinta a força que você tem em seu interior, o que lhe permitiu reconhecer o seu caminho. Ame-se e permaneça neste sentimento na presença de todos.

Não importa o que os outros pensem, contanto que você goste da jornada em que está e na compreensão de que cada parte da sabedoria a aproxima da iluminação em relação ao trabalho de sua alma.

Nunca abandone as suas vidas passadas, porque elas trazem a sabedoria em que você constrói a sua consciência. Você pode deixar para trás os aspectos negativos das lições quando perceber somente o lado positivo remanescente. Avance no amor e não se preocupe com a forma com que alguém esteja evoluindo.

MUITAS VISÕES, MUITOS PONTOS DE VISTA

PERGUNTA: Mestres, eu estive ouvindo uma hipnoterapeuta que faz uma regressão profunda com outros “mestres” e ela fala de uma “nova Terra’ agora, existindo desde 2013, em que muitas pessoas serão capazes de entrar neste “novo mundo’ com os seus “corpos físicos alterados” e de abandonarem as pessoas de pensamento negativo e hostil. Seus pontos de vista serão muito apreciados neste momento de medo, assim lhe agradeço. – Jeannie, Reino Unido.

RESPOSTA: Neste momento em seu planeta, com o cumprimento do ciclo de alinhamento planetário de 26.000 anos, muitas almas e espíritos são capazes de se comunicar com aqueles que compartilham as vidas humanas na Terra. Isto não se restringe às almas que estão no Lar no amor incondicional, mas se estende às almas que estão tendo outras experiências não físicas em outros locais.

Qualquer alma que tenha passado um tempo na Terra e tenha completado todos os níveis e aspectos de uma lição em particular, é considerada como tendo dominado esta característica. Em outras palavras, há uma enorme quantidade de mestres de uma coisa ou outra, lá fora. A maior parte está disposta a compartilhar os seus conhecimentos.

A terminologia em seu planeta não é padronizada. Nem é mesmo possível, para nós, explicar alguns fatos sobre as dimensões espirituais, o tempo e as habilidades, porque os detalhes excedem a qualquer conhecimento ou sabedoria contida nas percepções humanas em seu planeta.

Conceitos individuais estão nos olhos de quem vê, porque cada alma tem a habilidade de criar a sua própria realidade. Um grupo de almas que aceita e acredita no mesmo cenário é capaz de criar e viver em conjunto tal visão.

O planeta Terra é uma dualidade de energias positivas e negativas.
Uma alma pode escolher o tipo de lugar em que deseja viver.

Se ela primeiro selecionar uma visão não crítica de seus companheiros humanos, ela remove o conflito de sua consciência. Se ela escolher a saúde e a harmonia para o seu corpo físico, ela pode criar isto como realidade para si mesma também.

Sem o julgamento não há certo ou errado em qualquer coisa – portanto, um novo mundo é criado com a ordem do participante.


http://violetflame.biz.ly/ blog/830161/
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
http://planetaazul.ning.com/profiles/blogs/perguntem-aos-mestres-7
Grata Regina!

LUZ!
STELA

SABEDORIA DOS ANJOS - FORÇA


FORÇA
SABEDORIA DOS ANJOS
com Sharon Taphorn,
2 de Janeiro de 2013



Você tem grande força interior.

Renove-se, reveja a sua vida e libere quaisquer julgamentos rudes que tenha em relação a si mesmo, sobre as escolhas que fez e certamente sobre os seus pensamentos e sentimentos referentes a outros.

Avalie os fatos, de modo que possa avançar em uma nova direção, se assim o escolher. Você tem sempre uma escolha: esta é uma das alegrias da experiência humana. Saiba que o perdão e a compaixão são dádivas que você se concede e este sentimento que você emite é o seu presente à humanidade.

Comemore a alegria e o contentamento que brotam de um trabalho bem feito, e saiba que isto o aproxima, em seu caminho da ascensão, da iluminação. É esta expansão que você busca: ouça a sua intuição, confie em sua voz interior e tenha paciência com você mesmo. Você ficará melhor em relação a isto quanto mais usá-lo e isto o levará aos lugares que deseja ir. Libere qualquer resistência, pois ao resistir você chega a locais em que desejaria não ter ido.

Considere cuidadosamente o que quer e as ações que empreende, pois estas verdadeiramente são importantes para os seus planos. Confie que tudo está bem e em sua conexão com você mesmo e se sentirá confiante ao aceitar as oportunidades que lhe são oferecidas neste momento.

Afirmação: 

“Estou realizando com sucesso os passos que preciso dar para chegar aonde quero ir. Dou cada passo com confiança e clareza, sabendo que estou plenamente conectado com a minha orientação.”

Você é ternamente amado e apoiado, sempre

Os Anjos


Thank you, Mahalo, Merci, Gracias, Vielen Dank, Grazie, Спасибо, Obrigado, 谢谢, Dank, 謝謝,Chokran,Děkuji,Kiitos
Direitos Autorais ©2012 por Sharon Taphorn
Todos os direitos reservados.
www.playingwiththeuniverse.com
Permita que haja a paz em seu coração
Ame incondicionalmente
♥♥♥
Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

LUZ!
STELA


MENSAGEM DOS MESTRES PARA O ANO NOVO



MENSAGEM DOS MESTRES PARA O ANO NOVO



Cinco importantes nomes do universo da espiritualidade compartilham o que sentem e pensam ser o maior aprendizado para a humanidade em 2013


Sri Prem Baba, psicólogo brasileiro e mestre da antiga linhagem Sachcha (verdade irrefutável, em sânscrito), da Índia. Fundador do Sachcha Mission Ashram, no interior de São Paulo.

"Vivemos um momento de profundas e significativas transformações. Está havendo uma mudança das coordenadas que sustentam a consciência do planeta, o que permite o acesso a dimensões do Ser até então inacessíveis. Isso gera sensação de aceleração. Muitos carmas podem ser dissolvidos, porém esse processo também tende a provocar tumulto interno. O acesso a conteúdos desconhecidos pode causar ansiedade, depressão ou estagnação. As crises econômica, climática e de sustentabilidade são reflexos dessa mudança de eixo interna. Tenho chamado esse fenômeno de parivartan, palavra em sânscrito para essa grande transformação planetária. Trata-se de um movimento de transição da consciência: do medo à confiança, do ódio ao amor, do estado de separação para a união, ou, ainda, do egoísmo para o altruísmo. Toda mudança envolve três fases: término, zona neutra (espera) e recomeço. O término se assemelha à morte. É a destruição daquilo que precisa ir embora, e isso significa a queda das paredes da nossa prisão. Mas, estando identificados com o que precisa ir embora, sofremos o terror do aniquilamento. O autoconhecimento é o antídoto para esse sofrimento, pois o que atrasa a transição são os sentimentos negados, sobretudo, mágoas e ressentimentos. Como sei que não basta dizer largue o passado, o que sugiro para o ano de 2013 é: revise sua vida. Identifique as contas abertas com sua família, renuncie aos pactos de vingança. Abra-se ao amor através da ativação dos seus dons. Coloque-se a serviço.”


Roberto Otsu, referência no estudo do I Ching, professor de taoísmo e autor de A Sabedoria da Natureza e O Caminho Sábio – Tao Te Ching (Ágora).

"Escrever ‘dizeres de grande relevância para a humanidade’, como solicitou BONS FLUIDOS, é tarefa de muita responsabilidade. Por isso, consultei o I Ching, milenar livro da sabedoria chinesa, para receber desse ‘mestre’ uma inspiração. O I Ching apresentou o texto 59 (A Dissolução), que fala do vento que sopra sobre o gelo ao término do inverno. O gelo é o símbolo da frieza e do egoísmo, que enrijecem a mente e o coração e separam as pessoas. O vento é a ação dos céus que derrete os blocos de gelo e faz com que a água flua e se una na base. A reflexão do I Ching para 2013, portanto, é que devemos cultivar o sopro que vem do alto para que a existência na Terra seja cheia de vida e união. Essa imagem é arquetípica. Em chinês, a palavra chi está associada ao vento, sopro, energia vital e espírito. Em grego, a palavra para vento é anemo, de onde vem anima, que significa alma. Em latim, o radical de vento ou sopro é spir. Do termo spir derivam palavras como espírito, respiração e inspiração. Tudo isso indica que o vento é aquilo que vem dos céus, do alto, da divindade, assim como a alma e o espírito. Quando cultivamos os valores mais elevados dessa parte da nossa existência que nasceu do sopro divino, então compreendemos a unicidade e a sacralidade de todas as coisas. Dessa forma, desenvolvemos compaixão e reverência naturais e recebemos inspiração para dissolver o egoísmo, a cobiça, a rigidez e a frieza que isolam os seres humanos. Em suma, o I Ching traz a reflexão de que, se nos permitirmos ser insuflados pelos bons ventos da interioridade, com certeza teremos uma vida inspirada no ano de 2013. E sempre.”



Ian Mecler, mestre do Portal da Cabala e autor dos livros A Cabala e A Arte de Ser Feliz e O Poder de Realização da Cabala (Record).

"Não se trata de uma questão de previsão ou de vidência, mas sim de um fato: estamos diante de um mundo novo. Os que apresentam sensibilidade aflorada são unânimes em afirmar que há algo inédito ocorrendo. O momento reflete um processo de aceleração, que se acentuará mais ainda em 2013. Causa e efeito estarão mais próximos do que nunca, de forma que tudo aquilo que o homem plantar será colhido quase instantaneamente. É como a véspera de um parto. Utilizando-me de um estudo profundo da astrologia e do calendário cabalístico, aponto o ano seguinte, 2014, como palco de eventos raros e de grandes proporções. No caminho do aprendizado sobre o desapego, a natureza está preparando surpresas nada agradáveis, mas que são, em essência, efeitos de causas plantadas pelo homem por séculos. Toda essa intensidade não é obra do acaso. Por trás do aparente, podemos enxergar um chamado para o brotar de uma nova consciência humana, que alcançará níveis como jamais vistos antes. O ser humano, em geral, sempre viveu adormecido. Seres despertos, como Jesus, Moisés, Buda, Yogananda, que acordaram do sono profundo, foram muito poucos em nossa história. Mas esse despertar estará agora disponível a milhares de pessoas que trilham o caminho do autoaperfeiçoamento e da verdade. Seguindo os princípios da cabala, o melhor que podemos fazer a partir de agora é estar mais conscientes, procurar levar algo de bom ao nosso semelhante e viver o momento presente com a percepção de que ele é tudo o que temos.”

O australiano Ken O’Donnell é coordenador da Brahma Kumaris na América do Sul, consultor internacional nas áreas de qualidade e desenvolvimento organizacional holístico e professor de meditação.

"Todos os anos prometemos a nós mesmos que iremos melhorar nossos pensamentos e comportamento. Fixamos metas, fazemos planos e solenemente determinamos nossas resoluções. De fato, existe a crença de que é preciso traçar planos e metas para nossa vida. Talvez ela seja demasiado exagerada. A melhor coisa que podemos fazer por nós mesmos, a fim de quebrar os padrões destrutivos do passado, é descobrir e aprender a expressar nossas qualidades inatas. Só temos que criar uma imagem positiva para que agora possamos ser o ‘eu’ que deveríamos ser, mesmo que por alguns poucos momentos. Somos seres espirituais que dão vida ao corpo e às atividades desempenhadas através dele. Nossa mais importante tarefa é nos conectar com os atributos inatos: paz, amor, felicidade, verdade e pureza. Não temos que buscá-los nos outros. Uma vez que já existem, apenas temos que aprender a expressá-los. Não há manual passo a passo para construir uma vida melhor. Somente algumas regras básicas, como levantar cedo e meditar antes de começar o dia, uma vez que os primeiros pensamentos são a base sobre a qual construímos nossas atividades; lembrar-se da conexão com Deus, que é o ativador das nossas qualidades inatas; não alimentar expectativas sobre os outros, permitindo que eles sejam como são; e, por fim, não se punir por causa dos próprios erros. Mais importante e frutífero é entendê-los e, a cada dia, renovar intimamente o compromisso de ser uma pessoa melhor.”


Susan Andrews, americana radicada no Brasil, é psicóloga e antropóloga pela Universidade Harvard (Estados Unidos), doutora em psicologia transpessoal e fundadora do Instituto Visão Futuro, comunidade autossustentável no interior paulista.

"Recentes estudos científicos sugerem que devaneamos em excesso. Passamos um terço de nossa vida na Terra rodopiando em fantasias. E sobre o quê? Algumas pesquisas mostram que parte significativa da nossa vida interior é de natureza negativa: ‘Eu não sou tão bom assim, isso não vai funcionar para mim’. Mas a ciência também está nos mostrando que a felicidade não é apenas um estado temporário nem representa a satisfação geral com a vida. É, sim, uma competência que pode ser aprendida. Como o neurocientista Richard Davidson, da Universidade de Wisconsin, nos Estados Unidos, enfatiza: ‘A felicidade é uma habilidade, assim como tocar violino ou jogar basquete. Quanto mais você praticar, melhor vai ficar’. E como praticar felicidade? Surpreendentemente, isso começa de forma bem simples. Com a respiração. É importante inserir pausas na rotina para simplesmente SER – respirando profundamente e nos sintonizando com a fonte espiritual que habita nosso interior. O pai da psicologia ocidental, William James, disse anos atrás: ‘Ao mudarmos as atitudes internas da nossa mente, podemos mudar a expressão externa de nossa vida’. Vamos, então, neste novo ano, transformar os sonhos de nossa mente em brilhantes fontes de energia positiva e, dessa maneira, fazer transbordar nosso arco-íris interior. Todos almejamos um mundo de benevolência compassiva, comunidades harmoniosas, ecossistemas saudáveis, governança justa e prosperidade para todos. E isso começa dentro de nós.”

Fonte: http://casa.abril.com.br/materia/mensagens-dos-mestres-para-o-ano-novo
Mensagem enviada por Silvana Toti
Grata Sil!

LUZ!
STELA

quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

AMBIVALÊNCIAS


AMBIVALÊNCIAS
Por Flávio Siqueira
http://flaviosiqueira.com





LINK YOUTUBE


Ambivalências

Nenhum de nós é pura luz.

Nessa nossa natureza humana, o excesso de luz cega, por isso, convivemos com nossa ambivalências e temos que administrá-las.

Não sei amar, mas tento praticá-lo.
Não sei perdoar, mas todos os dias tenho oportunidades de excercê-lo.
Não sei ser bom, e a vida me enche de chances para que eu seja.

Não sou humilde, mas seria tolo se não admitisse que a falta de humildade mata; por isso excercito-a.

Não sou essencialmente grato, e então presto atenção na vida e encontro milhões de razões para ser.

Quando me enxergo, vejo o que não gostaria de ver.

Quando me sinto mais do que sou, minha natureza me chama de volta e, seja pelas acentuações de dores, o instalar-se de desconfortos, o revelar de ambiguidades, sou obrigado a reconhecer que nesse corpo frágil, de pele, carne, osso e sangue, somos todos aprendizes, expostos ao Mistério, intocável, incontivel, inexorável, inacessível por completo, no entanto, presente, visível, viável em mim.

Assim somos nós, seres improváveis, contraditórios, luz pontuada pela escuridão, carregando as alegrias de ser e as dores de existir, convivendo com o agora e o ainda não, finitos, mortais, pereciveis enquanto algo lateja lá dentro dizendo que não termina aqui, que não somos só isso, que estamos fora de casa.


Fonte: http://flaviosiqueira.com/2012/12/27/ambivalencias/

LUZ!
STELA

METATRON - UMA NOVA REALIDADE DIANTE DE VOCÊS TODOS OS DIAS


UMA NOVA REALIDADE 
DIANTE DE VOCÊS TODOS OS DIAS
Mensagem de Arcanjo Metatron
Canalização de Sandra M. Luz
01/01/2013


Amados seres, EU SOU Metatron.

Os envolvo neste instante através de um vórtice de amor e de luz, para que sintam o amor que temos por todos vocês.

Um novo ciclo surge diante de todos vocês e a reação é de esperança, de renovação de seus desejos.
Mas com o passar do tempo vocês esquecem-se de seus desejos, porque eles só foram ativados no momento de euforia.

Toda intenção para se tornar realidade em suas vidas, precisa ser alimentada dia a dia através de seus puros pensamentos e através da energia do confiar.

Por muito tempo vocês preferiram “ver para crer” e muito de vocês viram muito pouco acontecendo em suas vidas.

Agora o momento é de “crer para ver”.

Vocês estão no momento de confiar para poder ver as mudanças em suas vidas.

Quando digo “confiar” não estou incentivando a inércia em suas vidas, mas sim o exercício de serem determinados em suas intenções e de confiar que estamos juntos de todos vocês.

O Criador foi perfeito em suas Leis Divinas e dotou a toda sua criação, os poderes e as virtudes necessárias para sua evolução.

Observe a complexidade de sua existência e como tudo em você foi programado para que pudessem ser feliz e para que tivesse acesso a tudo que permitisse a sua evolução.

Vocês conseguem perceber que o poder de decidir suas vidas é todo seu?

Já tomaram conhecimento de que todas as informações e energias que receberam foram para que vivenciassem a felicidade?

Agora meus amados precisam usar as informações que receberam, para que suas realidades sejam vivenciadas com harmonia e felicidade.

Já demonstramos o quanto são amados, ajudados e protegidos.

Agora necessitam confiar em si e começarem a dar passos mais seguros, lembrando que quanto mais se elevam, mais ajuda recebem.

As energias velhas do medo, da dor, da miséria e da doença não existem nas frequências mais elevadas.

Talvez vocês ainda pensem: mais isto ainda é minha realidade?
A sua realidade é aquela que você acredita.

Se você acredita que pode viver em harmonia, que merece ser feliz, que está pronta para vivenciar a felicidade e a abundância em suas vidas, esta será sua realidade.

Se não confia que isto possa ocorrer em sua vida, sua realidade continuará sendo limitante e consequentemente não permitirá a si vivenciar o que deseja e merece.

O poder da fé, do confiar leva vocês para novas realidades onde seus aprendizados passam a ser vivenciados não mais na frequência do dor e do sofrimento, mas de entendimento, de doação, onde sua verdade e dos outros podem ser expressas com amor e respeito.

Ah como estamos ansiosos para que comecem a vivenciar estas novas frequências meus amados, pois quando isto ocorrer desejarão acelerar seus passos e subir mais alto.

Comecem a ativar em suas vidas o poder do “confiar” e tragam às suas vidas uma nova realidade todos os dias. Inicie seu dia verbalizando o que deseja e confie, acredite e tenha a certeza que você merece ser feliz!

E é isto que compartilho com todos.

EU SOU Metatron, o Senhor da Luz.


É permitido compartilhar esta mensagem em site e blog desde que seja respeitado o texto original e os créditos ao autor.
sandramluz2010.blogspot.com
nososarcturianos.blogspot.com.br
sandramluz2011@gmail.com
Grata Sandra!

LUZ!
STELA

2013 – A MUDANÇA AQUARIANA E A RADIAÇÃO ANTROPOCÊNICA


2013 – A MUDANÇA AQUARIANA E A RADIAÇÃO ANTROPOCÊNICA
Mensagem de Metatron 
Canalizada por Tyberonn
em dezembro de 2012



Saudações, Mestres! 

Eu Sou Metatron, Senhor da Luz, e os saúdo num vetor de Amor Incondicional!

É 2013, e lhes asseguramos que há um novo sol despontando e, certamente, é o sol da mudança. Ele traz a luz cristalina coerente da magnífica Nova Terra. E queremos realmente dizer “magnífica”!

Queridos, lhes dizemos novamente que a Ascensão do Planeta de fato ocorreu e foi a humanidade que fez com que isso acontecesse. 

Mesmo que uma grande parte da humanidade não o reconheça na consciência da terceira dimensão, a Terra realmente mudou, graduando-se para um novo paradigma. Os sábios entre vocês compreendem isto.

Então, falemos da Mudança Aquariana…

A MUDANÇA AQUARIANA / A RADIAÇÃO ANTROPOCÊNICA (1)


(1) NT:- “Antropocênico” refere-se ao período Antropoceno. O termo Antropoceno é usado por alguns cientistas para descrever o período mais recente na história do Planeta Terra (…) O termo foi criado pelo vencedor do Prémio Nobel da Química Paul Crutzen, que considera a influência humana no funcionamento do planeta tão significativa que justifica a entrada do mesmo numa nova era geológica na Escala de tempo geológico. (ver mais em http://pt.wikipedia.org/wiki/Antropoceno)

Seus cientistas estão conscientes de uma única fase da Terra na qual a maioria da sua vida biológica atual emergiu. Ela é chamada de Radiação Cambriana (2). A fase Cambriana foi de grande influxo plasmático na sua Terra, e trouxe novas formas de vida para o seu planeta. Darwin, o renomado evolucionista, admitiu que a Radiação Cambriana foi o argumento mais válido contra a sua Teoria da Evolução

(2) NT:- Na escala de tempo geológico, o Cambriano ou Câmbrico é o período da era Paleozoica do éon Fanerozoico que está compreendido entre 542 milhões e 488 milhões de anos atrás, aproximadamente. (ver mais em http://pt.wikipedia.org/wiki/Cambriano)

Isto também está acontecendo agora. A atual radiação solar tornou-se mais potente em 1989 e assim continuará. Números incríveis de ejeções de massa coronal bombardearam a Terra com inimaginável radiação de íons e elétrons. A radiação iônica vai aperfeiçoar definitivamente sua biologia, mudar seu DNA. Vocês se tornarão menos densos.

A fonte principal de energia na Terra é a injeção maciça de radiação cósmica no planeta através dos ventos solares. Chamaremos isto de Mudança Aquariana, embora o canal prefira usar a linguagem geológica, referindo-se a ela como “Radiação Antropocênica”.

O CATALISADOR FUNDAMENTAL

A ionização Cósmica da “Radiação Aquariana”, embora desconcertante para vocês, é o motor da mudança, e desempenha um papel necessário e benévolo na transição da Ascensão. Não é para ser temida.

A radiação tem feito muito mais do que sacudir sua magnetosfera e influenciar as placas tectônicas e o clima da Terra. Mas acrescentaremos que essa penetração iônica é o catalisador essencial absoluto da mudança climática, das tormentas e terremotos e a causa fundamental do aquecimento global.

Muitos dos seus teóricos podem querer colocar a causa da mudança climática na humanidade.
Nós lhes dizemos que este simplesmente não é o caso.

Bilhões de toneladas de plasma vêm bombardeando a Terra nas duas últimas décadas, muito mais do que em qualquer época registrada na sua história. Pensar que as mudanças no planeta são causadas pelo relativamente pequeno aquecedor atmosférico chamado HAARP, é ilógico. A tecnologia para se fazer isso simplesmente não está lá. É o Plasma Solar! Ele já mudou sua Terra e sua biologia antes, no que foi chamado de Radiação Cambriana.

Nós lhes dizemos que a irrupção iônica também vai afetar a sua biologia.
Ela é o catalisador da mudança do seu corpo da base de carbono para a base de silício.

DNA E NOVAS FORMAS DE VIDA

A Mudança Aquariana, ou Radiação Antropocênica, vai produzir nova vida, assim como aconteceu na Radiação Cambriana, cerca de 580 milhões de anos atrás. O que está ocorrendo não é inédito, embora nunca tenha sido registrado e ainda não seja entendido. O que diferencia o atual influxo de radiação é que este agora está em relação simbiótica com a Grade Cristalina da Ascensão. (“Windows 2012”!)

Formas de vida de dimensões mais elevadas estão se tornando visíveis. Elas são novas para a Terra, apenas pelo fato de serem mais “tangíveis”… mas foram citadas em alguns dos seus textos religiosos. Escribas antigos escreveram, em vários dos seus textos sagrados, que a vida ocorria em 3 formatos: como barro (biologia da Terra), fogo (dévico elétrico) e luz (angélico).

Na sinergia da Radiação Cósmica Aquariana e da Grade Cristalina 144, as dimensões paralelas já estão mais acessíveis a vocês. As formas de vida, os seres acima citados, existem nessas dimensões como bioplasmáticos, elétricos e fotônicos. Sua Bíblia não se refere aos Anjos como Seres de Luz?

Alguns orbes e fenômenos luminosos do tipo duendes, elfos (3) e águas-vivas fotônicas começaram a se acelerar nos últimos anos e são, de fato, formas de vida conscientes de outras dimensões e estruturas. Alguns deles têm se comunicado com vocês de vários modos, incluindo os círculos nas plantações. Os extraterrestres mais adiantados são seres de luz não físicos.

(3) NT:- Os elfos podem ser descritos com lampejos na alta atmosfera, entre 50 e 120 km de altura, bem mais alto que os 10 a 15 km dos relâmpagos normais. Ainda que os elfos existam há milhões de anos, somente foram observados e documentados a partir de 1989 quando pela primeira vez, de forma acidental, um pesquisador que estudava estrelas estava calibrando uma câmera apontada para a atmosfera longínqua onde acontecem os elfos. Fonte: http://www.mdig.com.br/index.php?itemid=5197#ixzz2Gf1fBR8N. Veja também: “Eventos Luminosos Transientes” (http://pt.wikipedia.org/wiki/Evento_luminoso_transiente).

O INFLUXO DE RADIAÇÃO E O GÊNESE

Dois anos depois da Convergência Harmônica de 1987, uma imensa tempestade magnética bombardeou a Terra com bilhões de toneladas de plasma carregado. Seus cientistas e geofísicos notaram o efeito. Eles registraram mais de 200 explosões solares em 36 ejeções de Massa Coronal num período de cerca de 2 semanas. Onze delas eram da Classe X. A Aura da Terra, a magnetosfera, foi achatada até a metade do seu tamanho normal, dando a impressão de algo como uma água-viva plasmática.

A grande tempestade magnética criou um caos. A NASA perdeu o controle dos objetos espaciais que estava monitorando, sofisticados sistemas de computador travaram, plataformas de petróleo pararam de perfurar, o sistema de posicionamento global (GPS) falhou, as bússolas falharam, redes elétricas entraram em curto, deixando milhões de pessoas no Canadá e América do Norte sem energia. A estação espacial MIR foi abandonada.

Este influxo continuou. A maior explosão solar já registrada até hoje ocorreu em 2001, seguida de 150 tempestades em 2003. Nas duas últimas décadas houve mais explosões Classe-X do que em qualquer outra época registrada da história. Fenômenos luminosos incomuns começaram a ocorrer. Raras auroras boreais foram observadas, as auroras tornaram-se visíveis à luz do dia, fenômenos interessantes de relâmpagos chamados “água-viva, duendes e elfos”(4) foram registrados com mais frequência do que nunca. Os círculos nas plantações evoluíram para desenhos muito mais complexos, facilmente diferenciados das supostas construções feitas pelo homem.

(4) NT:- Veja: “Eventos Luminosos Transientes” (http://pt.wikipedia.org/wiki/Evento_luminoso_transiente).


A PROPORÇÃO 6:1 ABRE A PINEAL

O impressionante influxo iônico é simbiótico com a mudança dimensional, e trabalha em sinergia com a Grade Cristalina. A nova ressonância iônica lhes permitirá abrir a pineal com mais facilidade.

Há algum tempo seus acadêmicos estão conscientes de que a mudança do magnetismo da proporção iônica tem um efeito poderoso na consciência humana. O cientista francês, Mesmer, foi o primeiro a chegar a esse conhecimento. Ele descobriu que, colocando indivíduos em um forte campo aniônico (magnético), esses indivíduos eram capazes de alcançar incríveis estados de consciência, o que facilitava a comunicação com a “Mente Universal”. Nós lhes dizemos que isso era feito por meio da indução iônica que abria a pineal.

Suas sociedades indígenas muitas vezes eram atraídas para áreas que denominavam “Solo Santo”, especificamente porque descobriram que era mais fácil ter visões em certos locais de poder. O motivo disso é que a mineralogia e as energias telúricas desses locais especiais e raros criam uma proporção iônica diferente, que permite a abertura da pineal.

Em estudos recentes, alguns dos seus pesquisadores em universidades descobriram que, ao usar geradores de íon para mudar a proporção entre aniônico e catiônico para 6:1, os participantes dos testes têm experiências “fora do corpo”. Mais uma vez a indução abriu a pineal.

PROPORÇÃO E CRIAÇÃO TETA

O bombardeamento de ânions no planeta está mudando a proporção da mesma maneira, e isto está trabalhando com a Grade Cristalina, e através dela, para permitir a mudança na consciência humana e certamente, na sua biologia. O recente projeto “Genoma Humano” sustenta que o DNA humano vai se alterar/sofrer uma mutação, não apenas de acordo com as condições ambientais, mas também com os “programas” culturais de crença.

No ano passado foi realizada uma experiência absolutamente surpreendente que abalou a classe científica. Ela está abrindo novos níveis de potencial e foi conduzida por um acadêmico conceituado, agraciado com o Prêmio Nobel, o Dr. Luc Montaignier. Dois tubos de teste hermeticamente selados – um contendo uma pequenina porção de DNA e o outro, água destilada, esterilizada, pura – foram colocados lado a lado. Ambos foram envolvidos por um campo eletromagnético de 7hz. No teste, um fragmento de DNA pareceu se teletransportar, se formar espontaneamente no tubo de água destilada. O teste foi repetido sem projetar o campo de 7hz e o “teletransporte” não ocorreu.

O que significa isto? Significa que os códigos de vida são codificados no “Campo Harmônico Unificado” e podem criar vida dentro de uma vibração teta coerente.

Anotem isto. Estudem as nuances das taxas de vibração teta e delta.
É muito importante observar que a criação ocorre num campo teta coerente.

O mundo objetivo que vocês veem sempre foi o resultado final da consciência. Mas, até o presente, ele tem sido projetado aleatoriamente, pois a humanidade ainda não reconheceu nem dominou seus potenciais divinos.

Pensamentos e imagens realmente podem ser utilizados para a criação de um “Novo Mundo”, o mundo de Paz, Harmonia e Amor. O pensamento ressonante cristalino, “Teta Coerente”, pode ser harmonicamente utilizado para formar realidade física e se tornar um fato físico. A Ascensão da humanidade pode ser mentalmente impelida à manifestação a partir de um estado frequencial denominado coerência teta.

EXPLORANDO A COERÊNCIA TETA

Na cultura atual, a humanidade tem dado muita importância ao estado de consciência de “Frequência Beta”. Agora está na hora de começar a explorar outros estados mentais. É hora de utilizar o estado teta para a cocriação da sua realidade. A Radiação Aquariana é o mecanismo e certamente o resultado da Ascensão Planetária. Ela oferecerá à humanidade os recursos para a Ascensão do Ser Humano.

O elemento benéfico do que tem ocorrido e vai continuar ocorrendo, especialmente nos períodos de máxima atividade solar em 2013, é a ejeção maciça de Plasma Cósmico para a sua Terra. Bilhões de toneladas de energia iônica têm sido projetadas para o seu plano e isto é uma energia incrível.

Seus astrofísicos já estão cientes de correntes de jato coletivas de plasma que começaram a circundar a Terra em anos recentes. Este plasma não só está mudando a proporção iônica, mas está fazendo isto no campo teta coerente. Teta é o portal para a criatividade divina.

Ondas estacionárias, reservas permanentes de energia teta coerente, estão sendo atraídas agora para pontos específicos do seu planeta. Estes podem ser utilizados como “centros de criação”, para Guerreiros Espirituais meditarem em grupos para que a manifestação de um planeta harmônico se torne mais viável!

Seu planeta sempre foi um corpo carregado orbitando em um campo plasmático. O recente influxo de radiação solar está aumentando exponencialmente a influência e interação desta radiação, tanto com a Terra quanto com a humanidade. Seus acadêmicos já têm dados científicos para observar mais profundamente as mudanças na Terra e no Cosmos, e reconsiderar sua extensão e função.

Nós lhes dizemos que essas mudanças não só têm impacto em praticamente todo o volume da Terra, desde o seu núcleo até a atmosfera e magnetosfera. Isso não para aí. A mudança iônica transforma as frequências nas quais as mentes humanas funcionam. Elas fornecem a interface para maior acesso dimensional.

Como funciona isto?

A energia que vem das ejeções de massa coronal está sendo absorvida pelas placas tectônicas da Terra e aumentando a ressonância vibratória do planeta através desse método. Isto só funciona com determinados pontos de poder e locais sagrados, particularmente aqueles da camada cristalina geométrica.

Estas mudanças de radiação Cósmica movem-se através de todo o sistema de nodos da Terra. Se o plasma das ejeções de massa coronal cria tal vibração, então todo o fluxo eletromagnético do planeta é afetado. A mente e paradigma coletivos da humanidade também são afetados, assim como o modo que a humanidade cria a realidade na qual vive e a confiança na possibilidade de suas crenças serem verdades. Tudo isto é afetado por aquilo que vem do sol, aquilo que vem do vento solar.

ENCERRANDO A PARTE UM:

Efeitos da Mudança Plasmática:

· Mudança da proporção iônica que facilitará o acesso ao estado teta coerente.
· Facilita a abertura da pineal
· Recurso para manifestação de harmonia criativa
· Catalisador da mudança do DNA e da Transição Biológica para Biologia Cristalina de Silício (o quartzo é um dióxido de silício)

Em Correlação com a Grade Cristalina, a Mudança Plasmática:

· Ajuda na expansão do planeta para 12 dimensões
· Possibilita maior acesso à multidimensionalidade (Vida Plasmática e Fotônica)
· Tem papel fundamental nas necessárias mudanças terrenas
· Acelera a coerência
· Tem papel fundamental na formação do Novo Firmamento
· Expande a Vitalidade dos Pontos de Poder, Locais de Vórtices-Portais
· Capacita a Humanidade a cocriar a Nova Terra.

Queridos, nós lhes dizemos de novo que a Ascensão do Planeta já ocorreu, e foi a humanidade que a tornou possível. Mesmo que muitos seres humanos não o reconheçam na consciência de terceira dimensão, a Terra realmente mudou, graduou-se para um novo paradigma. Portanto, está na hora de abandonarem a velha energia do MEDO. Nossa mensagem é lhes falar sobre sua Divindade, e lhes dizer que, de fato, verdadeiramente, o planeta está agora no Ano UM da Nova Terra.

Certamente a humanidade o acompanhará e rapidamente Ascenderá também.
Vocês estão no caminho absolutamente certo para que isso aconteça.

Nesta Nova Era, é responsabilidade dos buscadores projetar alegria, projetar luz, pois na expansão para os Harmônicos Cristalinos, cada fóton de luz mental que vocês projetam é amplificado. E isto ocorre mais rapidamente na Nova Energia. Então seus papéis adquirem uma nova benevolência, à medida que seus poderes de criação aumentam.

Muitos seres humanos na senda da luz afirmam que tudo acontece por uma razão. Isto muitas vezes é extrapolado para “tudo o que acontece deveria acontecer… tudo é como deveria ser.” Nós lhes dizemos que, de um ponto de vista mais elevado, tudo realmente leva a um entendimento maior, mas o propósito da “Universidade da Terra” é o aprendizado da criatividade responsável. O professor líder é o doutor da “causa e efeito”, e este doutor faz atendimento em casa.

Se tudo acontecesse na mais elevada ordem no primeiro “turno”, não haveria necessidade do ciclo de aprendizado e crescimento da reencarnação. Portanto, existe de fato uma curva de aprendizagem e um aprendizado que permite a repetição do processo. A humanidade continuará a fazer o curso até que domine a criação responsável. Nem toda ação e nem toda decisão passam no teste.

Sua nova matriz de 2013 e além oferece um critério de matrícula mais concentrado para a humanidade. Neste regime adiantado, mais ação é requerida para a graduação.

Agora é hora de se concentrar na cocriação. Nós lhes dizemos que o pensamento coerente individual e coletivo pode mudar e realmente mudará a realidade do seu planeta. Mas vocês devem entender que a manifestação criativa mais poderosa, mais efetiva não ocorre no cérebro de terceira dimensão, mas na frequência teta da mente de dimensão superior.

Existem muitas coisas que vocês percebem que devem mudar. Muitas mentalidades ainda estão focalizadas nas armadilhas errôneas do plano tridimensional, incluindo a ganância, a falta de humanidade para com outros seres e a busca de poder sobre o amor.

Em 2013, vocês podem começar a se unir e criar uma Terra harmônica.
É necessário esforço. O clarim está chamando!

Eu Sou Metatron e compartilho estas Verdades com vocês.

Vocês são Amados.

… E assim é…   E é Assim.



OBS:- Fique atento à parte 2 desta mensagem – ela chegará em breve!
© 2012 James Tyberonn – Todos os Direitos Reservados a www.Earth-Keeper.com
Os direitos autorais desta canalização pertencem a www.Earth-Keeper.com. A publicação em sites da web é permitida, desde que seja apresentada em sua totalidade, sem alterações, e que os créditos do autor e seu site sejam incluídos. Este material não pode ser publicado em jornais, revistas, Youtube e nem reimpresso sem a expressa autorização do autor. Para a devida e necessária autorização, escreva para Tyberonn@hotmail.com
Tradução de Vera Corrêa veracorrea46@ig.com.br
Grata Vera!

LUZ!
STELA