sábado, 20 de abril de 2013

SABEDORIA DOS ANJOS - RESPEITO


SABEDORIA DOS ANJOS
RESPEITO
com Sharon Taphorn
20 de Abril de 2013


Honre o outro.

Cada um de vocês tem um papel importante neste mundo. Você é o escolhido e é o momento para que entre em seu contrato e compartilhe os seus dons e a sua contribuição com o outro. Você tem os recursos e a habilidade de manifestar grandes coisas em seu mundo. Aprenda tudo o que precisa e então se expresse a partir do seu coração e saiba que os seus resultados desejados irão ocorrer. Tenha paciência com os outros e se apoiem.

Para ajudar a curar qualquer situação, veja o ponto de vista de todos com compaixão e compreensão. Cada um de vocês tem experiências de vida diferentes e elas ajudaram a criar quem você é agora. Use as suas experiências para ajudar os outros com uma palavra amável, com compaixão e apoio. Ofereça o seu respeito àqueles que expressam o seu discurso com você e permita que o seu círculo de apoio crença a partir desta energia de dimensão superior.


Afirmação: 

“Eu desempenho com alegria a minha parte, 
fazendo deste mundo um lugar melhor 
e estou honrado em desempenhar o meu papel. 
Sou grato pelas oportunidades de ver os dons e qualidades 
que cada um de nós tem a compartilhar com o outro e o mundo.”

Você é ternamente amado e apoiado, sempre

Os Anjos

Thank you, Mahalo, Merci, Gracias, Vielen Dank, Grazie, Спасибо, Obrigado, 谢谢, Dank, 謝謝,Chokran,Děkuji,Kiitos
Direitos Autorais ©2012 por Sharon Taphorn
Todos os direitos reservados.
www.playingwiththeuniverse.com
Permita que haja a paz em seu coração
Ame incondicionalmente
♥♥♥
Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

LUZ!
STELA

MENSAGEM DOS ANJOS - DEUS OS AMA


MENSAGEM DOS ANJOS
DEUS OS AMA
Através de Ann Albers
20 de Abril de 2013.


Meus queridos, nós os amamos muito.

Dissemos isto muitas vezes e o diremos contanto que tenhamos vozes através das quais possamos falar. Deus os ama, mais do que possam imaginar. Deus quer ajudá-los em suas vidas. E, no entanto, Deus lhes concedeu, na Terra, o livre arbítrio.

Todo o universo, por sua natureza, deve responder às vibrações amorosas que vocês manifestam. Aspectos do universo responderão a outras vibrações, também. Nós, os anjos, somente respondemos ao Amor. Está em nosso próprio projeto.

O universo não está projetado para responder unicamente as suas palavras, ou aos seus pensamentos. Ele responde à energia por trás deles. É por isto que vocês podem orar com toda a sinceridade: “Deus, eu preciso de ajuda. Preciso que as contas sejam pagas. Preciso ser curado.” E quando nada vêem acontecendo é porque por trás de suas palavras, talvez esteja uma energia que diz: “Eu tenho falta. Eu tenho problemas de saúde." .

Em vez disto, meus queridos, façam o que for preciso para que a sua energia esteja alinhada com as suas palavras e preces. É por isto que a visualização frequentemente funciona. Na visualização vocês alinham a sua imaginação com aquilo que lhes dá alegria.

E quando vocês encontram esta vibração em seu interior, vocês estão, pela sua própria natureza energética, chamando-o de volta para vocês. Quando vocês fazem alguma coisa que é necessário para se sentirem abundantes – cheirando as rosas, compartilhando os seus dons com o outro, etc. – então vocês estão, pela sua própria natureza energética, chamando a abundância para vocês.

Deus não é um pai que dá a partir de apelos terríveis.

Deus diz: “Eu irei apoiar o seu amor, a sua alegria, o seu crescimento em uma consciência de quem você é. Eu apoiarei a verdade e apenas a verdade, e a verdade, querido, é que você é abundante. Você está bem. Você é puro. Você é sagrado. Você é amado.”

Poderiam encontrar maneiras de sentir estas verdades em sua vida, criando-as de maneiras em constante expansão? Achamos que vocês podem! Vocês podem sentir o amor ao serem amorosos. Podem sentir a abundância ao serem generosos.

Qualquer frequência a que se liguem, de qualquer maneira, trará mais disto para a sua vida. Se estiverem apenas “dando para receber”, isto não é da abundância, mas sim da falta. Se, contudo, vocês derem a partir de um coração amoroso e abundante, vocês não podem deixar de atrair aquelas qualidades para a sua vida.

Vocês são criativos, brilhantes e belos aos nossos olhos.

Estamos constantemente sussurrando-lhes: “Este caminho é melhor. Este caminho é mais amoroso. Este caminho é mais autêntico.” Tentamos guiá-los de maneiras alegres. Algumas vezes, vocês insistem nas lições dolorosas... mas, com o tempo, o amor se elevará dentro de vocês e lhes lembrará que aos olhos de Deus, vocês SÃO amados, e são perfeitos como são – até quando evoluem para uma maior compreensão da verdade do seu ser.

E, se por algum acaso, vocês se perceberem no medo, na raiva ou nos espaços mais obscuros, queridos, amem a si mesmos. Sejam compassivos com vocês. Podemos e respondemos a este amor e ampliamos até a menor quantidade de amor de maneiras milagrosas.

Deus os abençoe.
Nós os amamos muito.

Os Anjos

Deus os ama...

Podemos receber somente tanta ajuda dos céus quanto estivermos dispostos a nos abrirmos.

http://www.visionsofheaven.com
Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

LUZ!
STELA

OS ELOHIM - VOCÊS SÃO ARQUITETOS DIVINOS


VOCÊS SÃO ARQUITETOS DIVINOS
OS ELOHIM
Através de Vinícius Francis
Abril 2013


Viver é a maior de todas as dádivas. Vocês não precisariam de nenhum outro motivo que não fosse esse para serem felizes. Viver, existir e poder desfrutar disso eternamente é um motivo suficientemente forte para que vocês celebrem todos os dias em profundo jubilo e êxito.

Muitos esperam que cheguemos e ensinemos os mistérios do Universo. Muitos acham que deveríamos decifrar os enigmas do Cosmos ao invés de insistir em falar sobre felicidade. Bom, poderemos ir para o próximo nível quando os seres humanos aprenderem a ser feliz.

Vocês acreditam que há mesmo alguma ciência melhor do que a da felicidade?

Queremos sim, ajudar vocês na compreensão de quem vocês são e de como usar os potenciais que vocês têm. Queremos abrir vossos horizontes para mais, para muito mais do que experimentaram até hoje e de fato, as respostas aos enigmas de tudo que existe estão nesse caminho que citamos.

Não somente isso, amigos, como todas as bênçãos, conquistas, triunfos e êxitos. Tudo que existe de bom e promissor está na rota da Felicidade e queremos que guardem bem nossas palavras: Tudo que existe de Bom está na rota da felicidade.

Parem de esperar que as coisas em volta de vocês mudem para que, então, a felicidade venha como recompensa. Parem de projetar vosso estado de realização e alegria nas coisas para que possam se sentir aliviados e satisfeitos na vida. Todos vocês buscam por isso, pelo alívio e satisfação, e essas coisas nada mais são do que felicidade.

A Felicidade é a junção de todos os pensamentos positivos, emoções positivas e crenças positivas, a felicidade é a junção de todas as coisas boas e nós temos a ousadia de avaliar tudo como Bom porque tudo sempre conduz o “tudo” ao que é Bom e se o fim de toda experiência é sempre o Bem, logo podemos dizer abertamente que "tudo é bom".

Se vocês desistissem de esperar e começassem a sentir, entrariam na rota da Felicidade.

Apreciem a expressão do Criador, falamos com vocês sobre isso.
Arquitetos do Universo, é isso que vocês são.

E precisam aprender a usar as ferramentas que possuem e, vejam, estamos aqui para ensinar vocês a usarem suas ferramentas, estamos nos dispondo a isso e por que o fazemos? Pela expansão! Ver vosso planeta em crescimento e evolução nos faz expandir, uma vez que agora somos a raiz de tudo o que vocês são e têm neste mundo.

Vocês possuem armas poderosas, mas, como toda arma, precisa estar direcionada no rumo certo para que então, acerte. Tudo é questão de mudar a direção de vossa mira e acertar no lugar certo. Vocês foram chamados pelo Universo a expandi-lo, vocês foram convocados pela vida como agentes da criação. A vocês, a todos vocês foram dadas habilidades e potenciais infinitos e ilimitados para utilizarem.

Arquitetos quando sabem usar bem suas ferramentas são capazes de criar qualquer coisa no ramo de sua atuação e assim é com todos vocês. O que desejam criar neste mundo? Quais são os vossos projetos? Pensem, sintam e sonhem! Tal dádiva é dada a vocês gratuitamente e o único esforço que fazem para isso é apenas se concentrar e permitir que as ideias surjam.

Quais os vossos projetos para a expansão do mundo?
No que vocês são bons?

É essa a vossa contribuição como espíritos, vocês estão aqui para viver vossa felicidade e contribuir com ela para a expansão desse mundo maravilhoso e magnífico em que vivem. A Terra dispõe de inúmeras formas de trabalhos, projetos e empreendimentos. Ficamos felizes quando apreciamos as habilidades do ser humano, do espírito na condição temporária de humano, se desenvolvendo.

Vocês são arquitetos divinos, criem, vocês podem criar tudo que quiserem e que permitir vir à mente. Depois que decidirem o que desejam criar, sintam as emoções que sentiriam se neste momento todos os poderes do Universo estivessem em suas mãos e de fato, estão, mas queremos que visualizem isso de uma forma mágica, de uma forma como imaginam em vossas histórias de contos de fadas. 

Imaginem, se permitam, mesmo que seja por poucos momentos em vosso dia sentir a magia da vida e do Universo que está a vossa disposição. Sejam magos, sejam deuses em vocês mesmos, é para isso que estão na terra, para torná-la ainda mais feliz e bonita.

Todo objetivo de Deus é fazer com que tudo se torne a cada dia mais bonito e feliz, esse é o real objetivo do Criador. Se vocês permitirem viver emocionalmente a magia da vida, se vocês se permitirem a crença de que são arquitetos divinos e que estão na Terra para criar mais e mais do que é bom.

Se acreditarem em vosso potencial, se investirem vosso poder em vossos ideais e metas e viverem sob a felicidade da forma mais pura possível, da forma mais intensa possível, da forma mais completa possível, então, nós assistiremos o glorioso desdobrar das obras e dos feitos mais maravilhosos e divinos que existem, pois vocês são parte do que há de mais maravilhoso e divino no Universo.

Haja Luz!!!

Mensagem enviada por Vinícius Francis
Grata Vinícius!

LUZ!
STELA

sexta-feira, 19 de abril de 2013

SABEDORIA DOS ANJOS - REVELAÇÕES


SABEDORIA DOS ANJOS
REVELAÇÕES
com Sharon Taphorn
19 de Abril de 2013


Pergunte aos seus anjos

Seus anjos podem responder a quaisquer perguntas sobre a sua vida, sobre o espírito e o Divino. Esteja aberto para receber e confie que eles o estão conduzindo para as respostas as suas preces. Ouça e siga os passos a que se sentir guiado através dos seus pensamentos, sentimentos, intuições e os seus sonhos. Se achar que é um sinal, siga em frente. Poderia ser uma visão poderosa ou um impulso para fazer algo e ir a algum lugar. Aproveite a oportunidade e siga este sentimento.

Peça aos seus anjos para lhe dar uma mensagem sobre uma melhoria de vida e então preste atenção a sua consciência que lhe oferece um discernimento mais profundo e se sinta inspirado pela sabedoria que receber. Visualize-se recebendo a mensagem, sem se preocupar com o “como”. Confie que você terá, sem dúvida, as mensagens que são do espírito, são divinas e significativas para você.


Afirmação: 

“Eu confio que as mensagens que eu receber 
serão reveladas a mim e que eu saberei, sem dúvida, 
que elas vieram do espírito.”

Você é ternamente amado e apoiado, sempre

Os Anjos

Thank you, Mahalo, Merci, Gracias, Vielen Dank, Grazie, Спасибо, Obrigado, 谢谢, Dank, 謝謝,Chokran,Děkuji,Kiitos
Direitos Autorais ©2012 por Sharon Taphorn
Todos os direitos reservados.
www.playingwiththeuniverse.com
Permita que haja a paz em seu coração
Ame incondicionalmente
♥♥♥
Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

LUZ!
STELA

OS ELOHIM - ACELERANDO-SE DAS ONDAS DA NATUREZA


ACELERANDO-SE DAS ONDAS DA NATUREZA
OS ELOHIM
Através de Vinícius Francis
sexta-feira, 19 de abril de 2013


Um pensamento positivo. Sim, um pensamento positivo. Isso soa como algo pequeno, porém, pode abrir grandes portas. Ao invés de ouvirem de nós a ciência do bem estar e da felicidade, queremos hoje conduzir vocês através de um pensamento positivo.

Um pensamento positivo, puramente positivo, tem o poder de alterar vossa energia. A maioria de vocês ainda não sabe disso, mas todos os encarnados possuem um campo de energia em volta dos corpos físicos. E é justamente nesse campo que estão contidas todas as informações vibratórias a vosso respeito.

Dizemos “vibratória”. Ou seja, estão informados nesse campo vossas crenças, emoções e pensamentos de forma totalmente perceptível ao Universo. Por isso dizemos que vocês não são medidos pela raça, sexualidade, preferências, cor de pele, nacionalidade, beleza física, tamanhos ou proporções do que julgam ser bom. Vocês são medidos pelo que vibram e são abençoados sempre, a partir disso.

Se quiserem, esqueçam a coisa de merecimento, pois merecer algo é vibrar em equivalência com o algo. Caso contrário, ele não poderá vir para vocês. Então, queremos que “assentem” em vocês a ideia de que são medidos e respondidos a partir do que emitem e o que emitem é aquilo que está impregnado em vosso campo magnético.

Não julgamos nenhum de vocês por nenhuma das escolhas que possam fazer, mesmo que tais escolhas façam com que vocês experimentem um caminho ruim. Estamos, como todas as forças divinas do Universo, atentos às vossas emissões e viemos aqui, através dele (canal) em resposta ao que vocês nos pedem, ao que vocês emitem desejando aprender e conhecer mais sobre tudo e principalmente sobre si mesmos.

Entretanto, só podemos oferecer-vos aquilo que se compatibiliza com a vossa “espera” em termos do que podem ou acreditam que ouvirão de nós.

Fechem vossos olhos, respirem fundo e naveguem para dentro, com nosso auxílio. Pedimos que, se possível, façam esse exercício todos os dias e principalmente, sempre que se sentirem instáveis ou quando notarem que estão se desconectando de si mesmos.

E quando isso ocorre, a melhor forma de “corrigir” a vibração não é indo a fundo no que sentem com a intenção de resolver a questão. Nem tão pouco se puxar de uma forma forçosa a um pensamento positivo, pois nada funciona forçosamente neste Universo. Acaso podem fazer a chuva cair com mais força e intensidade só porque assim desejam? Não.

Da mesma forma, vossa vibração é como a chuva, cai naturalmente, flui naturalmente e vosso trabalho é direcionar o foco de vosso poder, não tentar controlá-lo, pois seria como controlar a chuva, ou seja, não está em vosso poder natural.

Fechem os olhos e respirem fundo, pelo menos três vezes até que possam apreciar o vazio de vossas mentes e o silêncio de vossos pensamentos. A seguir, vejam o Sol. Sim, o Sol, em vossa mente. Vejam seus raios penetrando na atmosfera da Terra, perfeitamente arquitetada pela natureza, que, inclusive, queremos vos lembrar de que jamais será destruída pelo desacerto humano.

Os raios de Sol penetram através dela até tocar suavemente vosso ser, aquecendo-vos sutilmente.

Em seguida, ouçam o vento soprar calmamente sobre vossos cabelos, rosto, pele e corpo. Sintam o frescor da leve brisa a aquietar-vos e massagear-vos com seu soprar. Depois, olhem para água que cai de uma linda cachoeira ou da chuva. Observem que a água da chuva contrasta com alguns raios de Sol que ainda penetram entre ela. Esses raios colorem e iluminam as gotas límpidas e cristalinas da chuva que se desmancha sobre as árvores, a vegetação e o solo.

Os animais correm de um lado para o outro, os pássaros entoam deliciosas melodias, exibem suas penas coloridas e seu bailar pelo ar refrescado pela chuva e iluminado pelo Sol que o torna sua tela a transparecer seu brilho e esplendor. A seguir, respirem fundo novamente em meio a esse cenário natural para vocês, e digam:

Eu Sou parte da Natureza que vibra nas ondas da paz. 
Eu sou parte dessa paz que me rodeia. 
Eu sou parte desse fluxo positivo que a tudo sustenta.

E novamente, respirem fundo e abram os olhos. E terão realizado um processo de aceleração e mais do que isso, de interação com a Natureza, que nada mais é do que a mais pura expressão da Vida de Deus, que nada mais é do que o poder e a energia que transforma e cria todas as coisas.

Permaneçam conectados à Fonte e isso, garantimos a vocês, é realmente tudo o que precisam em vossas vidas. Apreciamos e fluímos nisto com vocês.

Haja Luz!

Mensagem enviada por Vinícius Francis
Blog Os Filhos da Alva
Grata Vinícius!

LUZ!
STELA

LEGISLAÇÃO SOBRE O CONTROLE DE ARMAS - UMA PERSPECTIVA ESPIRITUAL


LEGISLAÇÃO SOBRE O CONTROLE DE ARMAS 
UMA PERSPECTIVA ESPIRITUAL
Mensagem de Julie Redstone
19 de Abril de 2013


Em 17 de Abril de 2013, o Senado dos Estados Unidos rejeitou a legislação do controle de armas que teria regulamentado o uso de armas e restringido a venda e o uso de armas de assalto.

O Senado dos Estados Unidos rejeitou a legislação do controle de armas que tornaria mais rígida a investigação prévia exigida para compradores de armas e que teria regulamentado e limitado a compra e o uso de armas de assalto. Não pensem que esta atual votação e a situação que ela representa em relação ao debate de controle de armas, seja apenas sobre armas.

É isto, mas é também uma expressão de que um quadro energético em que os motivos têm a ver com a manutenção do medo e a percepção da necessidade de auto-proteção está operando fortemente na consciência coletiva, muitas vezes abaixo do nível da consciência individual. Estes motivos e o seu fortalecimento neste momento não estão acontecendo por acaso, nem a votação de não aprovar a legislação de controle de armas está acontecendo por acaso.

Devemos aprender a pensar em termos de energias afetando todas as situações em que um debate nacional está ocorrendo. 

Tais energias podem promover a harmonia, o amor e a unidade, ou podem promover a separação, o conflito e uma sensação de cada ser separado dos outros. A cena hoje na América está preparada para o combate, e este combate surge em muitos níveis do discurso. Atrás do conteúdo específico da polarização, estão forças em operação que desejam manter a desunião, e também este desejo de manter o status quo, mesmo à custa da criação de uma maior paz e harmonia no corpo político.

Pode ser difícil ainda, para muitos pensarem em termos de energias criando motivações, tanto pessoal, quanto coletivamente, mas a América deve se mover nesta direção se for para assumir a responsabilidade pelas suas próprias escolhas – se for para assumir a responsabilidade pelo seu próprio alinhamento com os propósitos de Deus e da Luz. A fim de fazer isto, deve haver um reconhecimento da escolha, e do que a própria consciência contém, especialmente no que diz respeito ao medo e à necessidade de autoproteção.

Tais atitudes, quando presentes, estão sendo reforçadas com sucesso em pessoas que ainda não são capazes de ver como uma consciência individual afeta o todo. A partir desta estreiteza mental vem a crença de que “O que eu penso não importa” – uma crença de que apenas uma pessoa não pode influenciar o debate nacional do controle de armas. Isto não é verdade.

Toda consciência individual afeta a outra. 

Todos criam um ambiente espiritual em que o medo pode crescer e o interesse próprio e a autoproteção podem se expandir, ou um ambiente em que cada um reconhece todos os outros como irmãos e irmãs e busca o bem comum. Não há tal coisa como uma consciência individual que não tenha um efeito no resto ou que esteja isolada do resto.

Na presença desta falta de consciência, estas energias que buscam perpetuar o isolamento individual ganham um maior apoio. Isto é evidente na rejeição do Senado da legislação proposta do controle de armas.

Aqueles que votaram “não”, não estavam operando apenas a partir do seu próprio ponto de vista pessoal. Eles estavam também operando a partir de um senso das opiniões dos outros que influenciaram o seu voto, e de um contexto energético que, embora invisível, buscava perpetuar a luta atual sobre o controle de armas.

Nesta luta está a motivação que leva em direção à autoproteção e longe da proteção de Deus. Isto leva para a vontade de assumir outra vida e distancia-se da percepção da santidade da vida humana. Isto conduz à justificação para a violência e se distancia dos motivos de paz e reconciliação.

Estes são movimentos energéticos, não a intenção consciente de cada um que votou “não” ao projeto de lei que pode ter “o bem público’ em mente. Eles são movimentos que afetam a tomada de decisão sem a consciência do indivíduo que está sendo envolvido.

Todos os Americanos precisam compreender as necessidades básicas deste momento, pois estas necessidades são grandes e clamam que cada indivíduo responda:

1 – À necessidade de reconhecer que os próprios sentimentos e pensamentos influenciam o todo e têm um efeito mais amplo sobre os outros do que se poderia perceber diretamente.

2- À necessidade de reconhecer as energias negativas que criam, expandem ou perpetuam a desarmonia e o conflito entre vocês e os outros, promovendo muitas vezes uma polarização nos pontos de vista.

3 – À necessidade de se esforçar na vida cotidiana para se ver como oferecendo amor aos outros do que o julgamento ou a indiferença. Isto é, essencialmente, uma necessidade de se ver como “em relacionamento’ com todos.

Estas são as necessidades deste momento, e a América está sendo chamada a despertar e a responder a estas necessidades, pois o movimento em direção ao amor e à unidade está acontecendo agora, mesmo na presença da oposição, e a sua força para o bem está avançando progressivamente sobre a Terra.


http://lightomega.org/NL/20130418-Gun-Control-Spiritual-Perspective.html
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

LUZ!
STELA

POR QUE ESTOU INFELIZ COM A MINHA VIDA PERFEITA?


POR QUE ESTOU INFELIZ 
COM A MINHA VIDA PERFEITA?
Por JENNIFER HOFFMAN
17/04/13


Querida Jennifer: Todos acham que eu tenho uma vida perfeita. Estou envolvida em um relacionamento com um homem bom e ninguém sabe que realmente eu quero acabar com isso, porque estou muito infeliz e não quero continuar. Embora eu o ame, não consigo nos ver juntos e eu sei em meu coração que não posso desposá-lo. Minha família e meus amigos acham que eu tenho um emprego muito bom, e no entanto eu não estou feliz ali. Sinto-me culpada, porque tantas pessoas não têm trabalho e eu deveria estar feliz com o que tenho. Mas a política no local de trabalho, a energia rígida e as pessoas de lá são difíceis para mim e eu quero trabalhar em uma empresa diferente. Mas, então, quero saber como vou conseguir uma entrevista, o que vou dizer ao meu empregador que confia em mim, como as pessoas em minha vida vão reagir quando elas me virem deixando o meu grande emprego? Estou muito confusa e não sei por que não posso ser feliz com o que eu tenho.

Resposta de Jennifer: 

Reconhecer que você está infeliz é o primeiro passo, mas o próximo é o mais difícil, fazer as escolhas e tomar as medidas que vão ajudá-la a ser feliz. Isso exigirá coragem porque você será julgada pelos demais, que acham que você deveria estar feliz com o que eles veem que são as muitas bênçãos em sua vida.

Lembre-se de que eles estão vendo sua situação a partir da perspectiva deles. Eles desejam que tivessem um grande emprego e uma relação amorosa e que é o que eles acham que você tem. Eles não conseguem ver essas situações do jeito que você vê.

A melhor coisa para você fazer é parar de julgar-se e tomar atitudes que a façam feliz.

Você não disse o que é em seu relacionamento que a faz infeliz, mas eu penso que seja porque você quer um pouco de independência e você não a tem em sua vida atual, ou nesse relacionamento. O desejo de liberdade é mais importante para você do que ter um parceiro.

Embora você diga que está pronta para terminar, eu penso que você esteja mais preocupada com o que as pessoas vão achar acerca da sua decisão. Você está disposta a ouvir os julgamentos das outras pessoas, por um período, e sentir que tem que defender sua escolha e explicar suas ações, ou você pode sorrir e lhes dizer que isso é o que é melhor para você e para o seu noivo?

A situação do emprego é também sobre sua disposição de fazer escolhas que contribuam para a sua alegria e que a façam feliz, sem se preocupar com o que os outros vão pensar. Embora o seu empregador possa depender de você agora, ele pode e vai encontrar alguém, se você decidir sair. As outras pessoas podem pensar que seja um bom emprego, mas essa definição é diferente para cada um.

Algumas pessoas amam lutar com jacarés, mas eu não acho que seja um emprego que você gostaria de ter. Envie o seu currículo para os lugares em que esteja interessada, seja positiva e estabeleça algumas intenções para o ambiente de trabalho e para a energia que você queira. Você não pode se sentir culpada por deixar um emprego, enquanto outros estão desempregados.

Há uma mudança global no mundo do trabalho que está obrigando as pessoas a parar de conectar trabalho, dinheiro e empregos e começar a utilizar seus dons e talentos de maneiras diferentes. O novo ambiente de trabalho será mais baseado em habilidades, com as pessoas fazendo o trabalho que amem e que estejam felizes com isso, não simplesmente ter um emprego porque esse é o modo que podem ganhar dinheiro.

Quando estabelecer uma intenção de ser feliz em sua vida e fazer as escolhas que permitam que isso aconteça, os passos se tornarão mais claros. 

Você se sente confusa agora porque está tentando fazer todo mundo feliz, e não deixando qualquer espaço nesse processo para a sua própria felicidade

Não há ligações entre o que você acha que deveria fazer para tornar os outros felizes ou evitar as suas críticas, e fazer-se feliz. A única maneira de ser feliz na vida é colocar as nossas necessidades em primeiro lugar, cuidar de nós mesmos e deixar que todas as nossas escolhas fluam a partir desse ponto. 

Isso não significa que você tenha que ignorar todos em sua vida ou excluí-los, significa apenas que você faça as escolhas com que se sinta bem e que estejam alinhadas com a sua intenção para a sua vida. Isso exige coragem e algumas pessoas não vão compreender as suas atitudes, vão discordar de suas escolhas, mas é a sua vida, e você é a única que pode se fazer feliz.

Então, estabeleça uma intenção de ser feliz, dê um passo de cada vez, e à medida que cada decisão se tornar clara, assuma esse caminho e você encontrará a alegria na vida que você quer e será feliz.

Tradução de Ivete Brito-adavai@me.comwww.adavai.wordpress.com
Site original: www.enlighteninglife.com

LUZ!
STELA

quinta-feira, 18 de abril de 2013

JESHUA - O SEGREDO DO MESTRE



O SEGREDO DO MESTRE
Uma Mensagem de Jeshua ben Joseph
Canalizada por Judith Coates
18 de Abril de 2013


Amado, ao longo dos séculos os seres humanos queriam saber: “Quem é Deus? O que é Deus?” Houve definições. Os sábios vieram com explicações, com uma descrição de Deus, e, no entanto, isto não é Deus. Eles podem descrever um aspecto de Deus, mas não todos de Deus, pois descrever e definir Deus é limitá-lo.

Deus não é ele ou ela, nem mesmo um gênero, mas uma Energia contínua e infinita que está sempre em expansão, desde antes do início dos tempos. E depois que o propósito do tempo tiver sido cumprido – acredite nisto ou não, há um propósito para o tempo – após este propósito ter sido cumprido, você como a Mente, a extensão e a expressão da Mente, continuará em expansão, sempre perguntando, não em palavras, mas na Existência da Energia – “O que mais eu posso experienciar? O que mais eu posso criar? Onde posso me expressar?”

Vocês continuarão criando universos após universos, dentro de universos, físicos e espirituais, até o espaço onde vocês se conheçam verdadeiramente como espíritos; não definidos por qualquer coisa; sem que estejam limitados por qualquer coisa. E, no entanto, vocês escolheram, ofereceram-se para estar nesta encarnação, assumirem a forma, a unirem-se à Luz e à energia que vocês são, assumir a forma e viver com outros irmãos e irmãs que ainda acreditam que tem que haver uma forma que eles possam chegar e tocar, uma forma que eles possam ver, uma forma com que eles possam falar.

Você disse: “Eu irei mais uma vez como a Luz e o Amor de Deus/Deusa/Pai/Mãe/Tudo O Que É, e falarei com meus irmãos e irmãs, mas mais do que isto, estarei com eles na essência de Tudo, na essência do Uno".

Você é um mestre. Já falamos sobre isto em outros dias, em outros tempos. Você, porque você é um mestre, antes desta encarnação e de muitas outras encarnações, observou o que estava acontecendo na realidade de 3D – ou algumas vezes, na 2D – e disse, “Eu irei e levarei a minha Luz e a minha sabedoria, tanto quanto seja aceitável, para a experiência do todo”. E assim, como o mestre que você é, veio mais uma vez para servir no Despertar.

Sei que você questiona isto. Você diz: “Bem, estou aqui para servir ao Despertar e posso ver todos estes problemas que estão acontecendo, não apenas no coletivo, mas também em minha vida individual. Como posso ser um mestre? Por que, se eu fosse um mestre, iria escolher entrar em tal experiência?”

Bem, é porque você é um mestre que escolheu e a cada dia, você escolhe. O segredo geral do mestre – e não é um segredo: é para que todos saibam – o segredo do mestre é a escolha, o fato de que você tem uma escolha. Você pode escolher viver com a mídia e dizer: “Oh, meu Deus, isto é tão ruim. Eu não sei como isto irá dar certo. Sinto-me muito mal pelos meus irmãos e irmãs que têm que passar por guerras e pela violência que a mídia relata. Como é que isto levará a um despertar?”

Neste momento, você tem a dádiva mais maravilhosa: a dádiva da escolha. Você pode escolher permanecer neste lugar em que você diz que é tão ruim, ou pode dizer que é a conclusão e a demonstração, o que é realmente. É a conclusão, algumas vezes, no nível individual. E muitas vezes é uma demonstração para que os irmãos e irmãs vejam e tenham a oportunidade de sentir empatia, a Unidade.

Muitas vezes aqueles irmãos e irmãs que estão experienciando grandes desastres, violência, tendo todos os membros da família, talvez, desistindo do corpo, na maioria das vezes por torturas, são mestres que se dispuseram a desempenhar esta parte.

Agora, não estou dizendo que seja fácil e que eles não sofram, porque isto ocorre. Eles conhecem a experiência do corpo humano. Eles conhecem a emoção humana. Ma, principalmente, a alma deles, o verdadeiro ser deles, é um mestre que concordou em participar, de modo que outros possam observar e ver que o que está acontecendo não é amoroso, não é a Unidade. É a divisão, e a não verdade da separação.

E assim, quando você observar o que a sua mídia lhe traz, você tem o momento de identificação com o que está acontecendo. Você compreende a aparência. Você sabe o que está acontecendo. Então, entra neste espaço, como uma escolha consciente, para lhes agradecer pelo que eles estão fazendo para lhe trazer ao espaço onde você possa dizer: “Terminei com isto. Quero estar no amor. Quero saudar a todos com amor e quero ter todas as incompreensões resolvidas ao espaço de compreender a Unidade.”

E quando aqueles vierem e lhe trazerem um exemplo onde há a oportunidade de observar algo com a emoção humana, você tem a mais maravilhosa ferramenta da escolha. É tão simples que é negligenciada muitas vezes. É a própria simplicidade ao escolher; sem reagir, sem julgar, sem nem mesmo ver que haveria algo a julgar; mas ser grato por eles estarem completando e mostrando a conclusão da desumanidade do homem/mulher com o homem/mulher.

Mesmo em uma escala mais pessoal, quando você tem amigos que talvez vejam as coisas de maneira diferente do que você, eles trazem a oportunidade onde você poderia ver a divisão: você tem a escolha. Você pode olhar além do que eles estão dizendo – como você tem feito – e amá-los como o ser, o verdadeiro ser que eles são. Palavras não importam.

Você não percebe o grande poder da escolha, porque o ego separado lhe trará a possibilidade de que você poderia encarar isto no julgamento, dizendo: “Ah, mas é tão bom ficar no julgamento, porque eu sou superior. Eu não sei por que eles estão fazendo isto, assim eu julgarei.”

E assim você faz, por um momento, e isto está bem, porque agora você sabe que não tem que ficar aí. Você reconhece: “Estou em um lugar onde não tenho que estar. Tenho o poder da escolha, de me afastar daquilo que eu considerava como a verdade – “v” com letra minúscula – que esta situação é, e eu tenho o poder da escolha de conhecer a Verdade – com “V” maiúsculo – desta situação".

Se isto tem a ver com os relacionamentos e a cura do mesmo, ou se tem a ver com o corpo e a cura do corpo, você tem a escolha quanto a como irá encarar isto – a cura do planeta, a cura de todo o conhecimento que você trouxe a esta encarnação. Você tem a escolha.

Agora, como eu disse, é a própria simplicidade. É tão simples que o ego separado despreza isto e diz: “Ah, sim, mas você sabe, parece realmente bom ter um pouco de raiva acontecendo aqui. Eu posso passar um ou dois minutos com algumas palavras bem escolhidas.” E você pode. Mas a parte maravilhosa que eu quero que compreenda, é que você tem e usa o poder da escolha, seja para permanecer aí ou optar por deixá-lo ir.

Eu o vejo. Eu o vejo como você está deixando ir mais e mais rapidamente, enquanto está escolhendo estar em um espaço que diz: “Eu conheço o amor. Eu sinto amor. Este outro é somente o drama. Este outro está passando”. E está. “Eu conheço o sentimento de expansão do amor, e é onde eu escolho ficar.”

E uma vez que você escolha viver neste espaço de amor, você se percebe rindo da sua outra parte que ficava tão perturbada com qualquer coisa. Há uma citação em outro tratado que diz: “Eu poderia escolher a paz em vez disto.”

Mas nesta vida você tem sentimentos de julgamento. Você conhece as emoções humanas. Você sabe como é ter julgamentos, mas também sabe como sair deste espaço. Seus amados amigos, aqueles de quatro patas, seus adoráveis animais de estimação, não passam muito tempo no julgamento. Eles podem ter reação, mas então isto passa muito rapidamente.

Tudo o que você chama aí está, porque você o chamou para lhe dar a oportunidade de escolher, dar-lhe a oportunidade de ter a emoção humana, que é muito bem treinada, por causa de muitas, muitas existências, e então você tem o poder de escolha para dizer: “Bem, eu posso permanecer realmente zangado diante desta situação’, ou “Eu não acho que vale a pena a energia.”

O julgamento de outros, até mesmo as expressões faciais de outros, pertencem a eles, e se eles tiverem determinada expressão facial que você poderia interpretar como sendo desanimadora, você pode rir. “Bem, eu apenas me lembrei de algo engraçado”, e você pode continuar. Isto muda toda a energia.

O mestre conhece o segredo. O segredo é a escolha quanto a onde você permanecerá. Não há julgamento nisto: você não se julga por passar um minuto, cinco minutos, cinco dias em um determinado espaço de julgamento. E mais cedo ou mais tarde – algumas vezes mais tarde – você se afasta deste espaço, porque você tem a escolha e tem o poder.

Este é o seu poder, o poder da escolha, que você construiu para esta realidade. 
Como eu disse, é tão simples que é frequentemente esquecida. 

E falamos muitas vezes do poder do sorriso. Quando você está frente a frente com alguém e se sente realmente provocado sobre o que ele/ela lhe disse, subitamente uma ideia pode vir: “Eu não tenho que reagir a isto. Eu posso sorrir.” Então você sorri, e o outro irá se perguntar: “Em que página ele está? Ele não está na mesma página do script em que eu estou. Ele deve ter escorregado para a frente em algum lugar.” E então a energia muda.

Tente isto. Da próxima vez em que você tiver uma pessoa que talvez esteja querendo que você passe por momentos difíceis, você não tem que assumir isto. Você pode sorrir. Você pode escolher estar no espaço da verdadeira comunicação – a união comum – que um sorriso pode trazer. Ou talvez, você possa escolher se afastar com amor.

Você não tem que viver neste espaço de julgamento. Você não tem que viver no espaço que é desagradável – até mesmo um espaço físico; você pode se afastar dele. Você pode expressar a sua verdade, sabendo que, talvez, o outro não o ouça da maneira que você está querendo que ele o ouça. Isto não importa. Você sorri e se afasta disto, algumas vezes, fisicamente, sempre emocionalmente.

Em muitas, muitas existências você se envolveu no drama – um drama pesado, muito pesado – sem saber que havia outra alternativa para ele. Em muitas vidas você agiu de acordo com o ensinamento habitual das gerações que diz que se alguém atirar uma pedra em você, você tem que lançar uma de volta para ele, seja ela física ou seja um julgamento mental ou uma palavra. Mas agora você sabe que tem o poder da escolha. Você pode sorrir com os seus olhos brilhantes e avançar para algo que seja mais agradável.

Você é um grande mestre que está se lembrando da simplicidade da escolha, do poder da escolha. Você pode escolher onde quer estar. Você pode mudar o seu mundo através de sua escolha, quanto a onde irá permanecer. Este é o seu poder.

Fique comigo.
Ria frequentemente.

Na minha vida que é tão famosa, eu ri muitas vezes com você, meu discípulo. Pois, verdadeiramente, a vida pode ser opressiva, mas não tem que ser. Ela pode ser leve e levada de forma alegre, e eu escolho – eu opto neste dia e momento viver com você e como você – eu escolho viver levemente e rir frequentemente, porque o drama é apenas isto, e ele está passando e evoluindo.

Escolha encarar o lado positivo das coisas.
Escolha olhar para a luz.
Escolha onde você irá ficar – na luz, no amor e comigo, sempre.

Que assim seja.


Jeshua ben Joseph (Jesus), expressando-se através de Judith Coates.
www.oakbridge.org.
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

LUZ!
STELA

SABEDORIA DOS ANJOS - CRESCIMENTO ESPIRITUAL


SABEDORIA DOS ANJOS
CRESCIMENTO ESPIRITUAL
com Sharon Taphorn
18 de Abril de 2013


Você está no caminho certo

A expansão de sua luz e de sua consciência o aproxima mais de onde você está indo. Observe os eventos que precisam de sua atenção e entre em sintonia com a essência dos seus sentimentos e dos seus pensamentos sobre o seu crescimento, onde você está e para onde está indo a partir daqui. Faça planos positivos e otimistas de longo prazo e faça as coisas que são importantes para você.

Lembre-se de respirar e de liberar sempre que se sentir oprimido por tudo o que está acontecendo ao seu redor, pois há muita energia no plano terrestre agora e isto, algumas vezes, pode levá-lo à confusão, à perturbação emocional ou a romancear o passado. Mantenha abertos os seus olhos para as possibilidades, pois esta é a melhor maneira para que você possa permanecer no caminho.

Peça aos seus anjos que o envolvam com o seu amor e apoio e eles o ajudarão a se sentir centrado e em equilíbrio, bem como irão lhe dar a força e o apoio para que você possa realizar as coisas de uma forma oportuna e ordenada e avançar para os momentos felizes à frente.

Afirmação: “Estou evoluindo para níveis superiores de compreensão. Ao ser e fazer eu concentro a minha consciência em meu crescimento pessoal e espiritual.”

Você é ternamente amado e apoiado, sempre

Os Anjos

Thank you, Mahalo, Merci, Gracias, Vielen Dank, Grazie, Спасибо, Obrigado, 谢谢, Dank, 謝謝,Chokran,Děkuji,Kiitos
Direitos Autorais ©2012 por Sharon Taphorn
Todos os direitos reservados.
www.playingwiththeuniverse.com
Permita que haja a paz em seu coração
Ame incondicionalmente
♥♥♥
Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

LUZ!
STELA

PERGUNTEM AOS MESTRES - FANTOCHES E POODLES


PERGUNTEM AOS MESTRES
Pelas Vozes Celestiais
18 de Abril de 2013.


FANTOCHES E POODLES

Somos marionetes, controlados por alguém, ou por nossas próprias opiniões pré-fixadas? As nossas necessidades deveriam ser cuidadosamente atendidas, como as de um poodle? Vamos considerar as três perguntas que os Mestres responderam nesta semana. A questionadora que pergunta se o seu namorado a ama, recebe uma avaliação contundente do homem em questão. Ela tem sido um fantoche em seus cordões, assim aprisionada ela deixou de casar com outra pessoa devido à obsessão por ele.

Menos óbvia é uma conclusão semelhante que os Mestres trazem em relação ao segundo questionador, que cita diferenças entre dois livros sobre Jesus e pergunta qual é a verdade em relação a sua vida e ensinamentos. Os Mestres, por sua vez, citam a montanha de livros sagrados em uso, desde a Bíblia até o Bhagavad Gita, que engloba todas as religiões do mundo. Os Mestres dizem que eles foram todos escritos por seres humanos, e cada um é reivindicado por seus interpretes como mantendo a única verdade. Por quê? Porque há poder a ser adquirido por aqueles responsáveis em publicar e promover cada livro e o movimento que o apóia. Eles conseguem puxar as cordas dos seus adeptos fantoches.

A terceira questão é diferente. Trata-se de procurar manifestar a abundância e achar difícil realizá-la. Qual é a melhor maneira de conseguir o dinheiro necessário para se viver em uma melhor situação econômica?

Os Mestres dão uma grande resposta que vale a pena considerar. Eles não negam a validade de nossa vontade de ter uma vida confortável, mas eles dão dicas para procurá-la da maneira certa. O universo não é a nossa babá e não nos considera como poodles a serem mimados.

Temos um presente maravilhoso e gostaríamos de compartilhá-lo. Estivemos em contato com duas irmãs Lituanas, Daiva Klimaviciene e Kristina Kirwan. Daiva que nos presentearam com uma bela tradução para o Lituano do Manual de Reencarnação dos Mestres (disponível gratuitamente a partir de: http://www.celestialvoicesinc.com/index.phpmain_page=product_info&cPath=8&products_id=131)

Ela também se ofereceu para traduzir o nosso livro: “Como eu Morri e o que fiz em seguida”, à venda aos Lituanos. Se vocês tiverem amigos que falam o Lituano, por favor, compartilhem isto. Estamos sinceramente gratos pelo presente de Daiva, além do presente que recebemos há algum tempo de uma tradução norueguesa, e a nova tradução em Espanhol, tornada possível pelas doações dos leitores dos boletins e simpatizantes. Estamos ansiosos por uma tradução alemã que foi prometida. Gostaríamos também de mencionar o link de “Doações”, na página de mensagens dos Mestres que está disponível para vocês que apoiam a tradução em Português. Estamos a meio caminho em direção ao nosso objetivo!

Luz, Amor e Risos.
Toni e Peter

http://www.MastersOfTheSpiritWorld.com


PERGUNTAS

FANTOCHES EM UMA CORDA

PERGUNTA: Mestres, eu tive um homem dentro e fora da minha vida durante 6 anos. Eu o encontrei quando era ainda muito jovem. Ele foi o meu primeiro amor e eu ainda não fui capaz de seguir em frente. Ele me tratou mal no passado, me traía e então eu terminei com ele. Encontrei um rapaz que me tratava bem e estávamos prestes a casar, quando o meu namorado anterior me quis de volta e eu cancelei o casamento por ele. Estivemos juntos por seis meses e, honestamente, eu pensava que, finalmente, conseguiríamos passar as nossas vidas juntos. Então as coisas começaram a desmoronar quando ele subitamente deixou de me tratar com carinho e eu rompi com ele. Agora não posso deixar de pensar nele. Ele vive em outro país e a minha vida parece sem sentido sem ele. Será que ele ainda me ama e o que eu deveria fazer? TT, Espanha.

RESPOSTA: Este homem nunca a amou da maneira com que você o ama. Ele está apenas a usando para provar que ele pode. Ele tem a satisfação a partir de como você fará aquilo que ele diz ou que largará tudo o que estiver fazendo, porque ele lhe acena. Você foi uma conquista para ele quando ele se tornou o seu primeiro amor. Ele é maravilhoso quanto à manipulação e você sentiu que era uma princesa colocada como prêmio em um pedestal. Você foi, na verdade, apenas um prêmio que ele cobiçava.

Houve muita manipulação que acompanhou a sua exibição antecipada de afeto. Devido a sua idade e falta de experiência, você acreditou que ele era o príncipe encantado. Na realidade, ele era um mestre de marionetes que poderia controlá-la. Ele trabalhou para ver quantos enganos, rompimento de promessas e comportamento absolutamente inadequado você iria tolerar. Você foi um jogo e um desafio para ele.

Quando ele soube que você estava prestes a se comprometer com outro, ele levou o jogo para o próximo nível, através dos esforços dele de tê-la de volta. Ele nunca pretendeu ser um companheiro a longo prazo ou monogâmico. Ele apenas queria ver se ele poderia ainda movê-la em torno de suas cordas. As únicas coisas com que ele verdadeiramente se importa são as suas necessidades e desejos. Depois de algum tempo ele se aborrece com uma conquista e avança para outra. Através do seu comportamento, ele faz com que a mulher rompa para que ele possa dizer que eles estavam apenas fazendo o que eles escolheram e isto nada tinha a ver com as suas travessuras.

Para interromper este ciclo e remover as cordas dele de você, precisa compreender que tipo de pessoa ele é. Ele é egoísta, manipulador e narcisista. Ele ama apenas a si mesmo e nunca irá se curvar aos desejos de uma simples mulher. Você o marcou em suas crenças como o seu salvador, alguém que pode ser um parceiro digno. Interiorize-se e examine tudo o que aconteceu e veja se é assim que você se sente realmente em relação a ele. Deixe de viver em seus sonhos. Você lhe deu um status místico e ele nada é. Resgate o poder que ele lhe roubou – o poder de fazer as suas próprias escolhas. Nunca faça nada, a menos que isto pareça adequado a você.

AS CARTAS DE CRISTO E O LIVRO DE URÂNTIA

PERGUNTA: Mestres, há duas fontes recentes de informação, canalizadas sobre a vida de Jesus. Uma é “As Cartas de Cristo”, e a outra é “O Livro de Urântia”. As “Cartas de Cristo” revelaram uma natureza rebelde em relação às tradições e a família Judaica, depois de inflamar uma atitude compassiva com o uso deliberado de milagres. Já em “Urântia” ele teve uma atitude religiosa e responsável em relação à família, embora depois da iluminação decida não usar os milagres como uma maneira de transmitir os seus ensinamentos, afastando-se definitivamente da família em ambos. Por que há estas diferenças nas canalizações e qual seria a versão correta?

RESPOSTA: Ambos os textos contêm os pensamentos e crenças daqueles que publicaram o material. Primeiro, o termo “Cristo”, não é sinônimo de Jesus de Nazaré. É um termo Grego que significa “ungido”, que é uma tradução da palavra hebraica “Messias”. Quando “Cristo” é usado com o nome de “Jesus”, isto implica que Jesus está sendo reconhecido como um Messias, Salvador ou Mestre.

A Consciência Crística, como mencionada nos textos, não se refere a uma pessoa específica, mas a um estado em que a alma ascendeu da dimensão egoísta, carregada de julgamentos para o amor incondicional do ser, na presença da Fonte de tudo.

Estes livros são como as várias Bíblias, o Alcorão, o Torá, o Nag Hammadi, o Livro dos Mormons, o Livro dos Mortos e o Bhagavad Gita, apenas mencionando alguns. Todos são considerados como tendo sido divina e sobrenaturalmente revelados pelo compilador. Todos descrevem em termos humanos o que eles querem que o leitor aceite como verdade. O propósito destas “verdades” é criar uma prática religiosa em torno da figura central ou do conjunto de regras. Todos são baseados no julgamento do leitor de que as suas idéias ou afirmações estão corretas e tudo o mais por aí é falso.

Como sempre dizemos, vejam como as coisas “parecem” a vocês. Será que elas ressoam a vocês como algo em que desejam basear a sua vida? Então as aceitem como o seu atual sistema de crenças e avancem, usando-as como um guia. Se estiverem querendo a iluminação, o que os outros fizeram ou disseram que fizeram, é irrelevante. Somente o que vocês fizerem é que é importante. Vocês devem liberar o julgamento e viver no amor incondicional. Sintam, não pensem.

QUESTÕES SOBRE A MANIFESTAÇÃO

PERGUNTA: Mestres, estou confuso sobre quais são as coisas certas para materializar? Algumas canalizações dizem que vocês não deveriam ter sonhos precisos, alguns aconselharão o resultado exato, alguns dizem que o amor próprio é o suficiente, e que as coisas acontecem naturalmente. Por exemplo, se eu quero dinheiro, a melhor maneira é ver o próprio estado, que foi criado com o dinheiro? Estou tentando criar uma situação economicamente mais fácil. – Juha, Finlândia.

RESPOSTA: Não há uma resposta única as suas perguntas. A manifestação é uma capacidade que todas as almas possuem. É a criação energética de algo que vocês desejam. Ela é basicamente realizada através da intenção da pessoa, da habilidade da qual é muito moldada através do amor próprio. Há algumas regras que regem a capacidade de materializar coisas, tais como as suas lições de vida e se a produção de algo interfere ou não com uma lição em que vocês estão envolvidos.

A manifestação é um pouco diferente das expectativas. Quando vocês estão planejando o seu ambiente físico, incluindo o emprego e a vida amorosa, ser muito específico ou muito geral, ambos têm repercussões. A manifestação seria vocês criando uma energia de acordo com o resultado esperado e desejado e permitir que o universo ajude a trazê-lo a vocês. As expectativas seriam a sua concentração em uma, e somente uma possibilidade.

As expectativas podem causar problemas. Digamos que a sua expectativa seja a de terem um emprego para o qual vocês recebam $40.000. O emprego perfeito para as suas habilidades paga $60.000. Vocês não conseguem este emprego porque a sua expectativa os limita a considerar somente um que pague $40.000. Uma melhor forma, portanto, seria expressar o seu desejo de ter um emprego pelo qual sejam compensados pelo menos em $40.000. É importante que vocês coloquem alguma quantidade em seu pensamento ou vocês iriam começar do zero.

Sua manifestação deve também ser sem hesitação ou dúvidas. Se disserem “Eu preciso de $50.000”, mas então pensam: “Sim, mas isto nunca irá acontecer.”, este último pensamento é o que o universo ouve. Outro obstáculo são as suas lições. Se uma das lições que vocês escolheram foi a de ter problemas financeiros, nenhuma quantidade que desejem irá superar estes planos. Não é impossível, porém, porque se vocês aprenderem por que escolheram experienciar este estilo de vida, vocês podem compreender a lição, mudar os seus desejos, e chamar o dinheiro para vocês.

http://rayviolet.blogspot.com/2013/04/ask-masters-16-apr-2013.html
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

LUZ!
STELA

OSHO - MEDITAÇÃO É UMA MANEIRA DE ENCARAR A CRISE REAL DA VIDA


MEDITAÇÃO É UMA MANEIRA 
DE ENCARAR A CRISE REAL DA VIDA
Por OSHO


Meditação é uma maneira de encarar a crise real da vida, de encarar o próprio crescimento e as dores crescentes.

A filosofia distrai, a teologia engana, a política somente o mantém ocupado com coisas estúpidas, a arte somente decora a cela e a ciência ainda não é corajosa o bastante para atacar o problema real, assim ela fica trabalhando sobre coisas, sobre o exterior.

Religião é esta coragem de penetrar na realidade paradoxal de ambos, nascimento e morte, matéria e mente, isto e aquilo.

Muito poucas pessoas foram religiosas — um Buda, um Krishna, um Zaratustra.

E toda pessoa pode ter essa satisfação de ser religiosa, toda pessoa pode viver Deus. Mas então você terá de renunciar a muitas coisas, suas filosofias, suas religiões, suas estúpidas ocupações...

E não estou dizendo que você deva renunciar ao mundo — sua esposa, seus filhos, seu trabalho — não. Este não é o problema.

O problema real está em suas crenças; você terá de renunciar a suas crenças.

Mas o que acontece no mundo?

Alguém se farta do mundo, renuncia aos filhos e à família e escapa para uma caverna dos Himalaias ou para algum mosteiro católico. Ele renuncia a tudo, exceto às suas crenças. Ele carrega essas crenças para o mosteiro, e elas são as coisas reais às quais ele deve renunciar.

Ensino meus sannyasins a renunciarem às crenças, aos conceitos, aos preconceitos.

O mundo é perfeitamente belo, pois ele é o Deus visível.

Renuncie apenas às atitudes que lhe foram ensinadas, às quais você foi condicionado.

Osho, em "A Sabedoria das Areias - Discursos Sobre o Sufismo"
Publicado no blog palavras de Osho

LUZ!
STELA

quarta-feira, 17 de abril de 2013

SABEDORIA DOS ANJOS - OPORTUNIDADES


SABEDORIA DOS ANJOS
OPORTUNIDADES
com Sharon Taphorn
17 de Abril de 2013


Faça escolhas honrosas

Avalie os prós e os contras, faça o que parece adequado e siga a sua verdade. Esta é a sua própria verdade e de mais ninguém. Trata-se de seguir o que parece bom e certo para você e para o bem de todos. Se for o que é certo e melhor para você, todos se beneficiam destas escolhas.

Celebre e espere o melhor, pois se você esperar o pior é isto o que irá ocorrer. Domine todos os pensamentos baseados no medo ou transforme a energia negativa, de inferioridade, de modo que você possa aproveitar ao máximo as oportunidades que estão disponíveis para você agora.

Enquanto você embarca em seu caminho escolhido, confie em si mesmo e mantenha a fé, ainda que isto às vezes pareça difícil. Muitas vezes, os eventos mais significativos da vida ocorrem quando você é impulsionado para além da sua zona de conforto e experimenta uma revelação poderosa por causa disto.

Cuide de si mesmo e daqueles a quem ama e continue seguindo os seus sonhos e vivendo a vida com paixão, celebração e compaixão. Faça o que você sabe que é certo e espere a abundância para si mesmo e os outros.


Afirmação: 

“Eu acolho novas e emocionantes oportunidades em minha vida. 
Estou feliz com as mudanças que estou agora experienciando.”

Você é ternamente amado e apoiado, sempre

Os Anjos

Thank you, Mahalo, Merci, Gracias, Vielen Dank, Grazie, Спасибо, Obrigado, 谢谢, Dank, 謝謝,Chokran,Děkuji,Kiitos
Direitos Autorais ©2012 por Sharon Taphorn
Todos os direitos reservados.
www.playingwiththeuniverse.com
Permita que haja a paz em seu coração
Ame incondicionalmente
♥♥♥
Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

LUZ!
STELA

CAPACITE A SUA REALIDADE COM O SEU CHACRA DO TERCEIRO OLHO


CAPACITE A SUA REALIDADE 
COM O SEU CHACRA DO TERCEIRO OLHO 
Através de Lorde Melquisedeque.
Mensagem canalizada através de Natalie Glasson
16 de Abril de 2013.


É como uma extensa onda de amor que eu venho saudá-los. 

Eu os banho na luz universal do Criador que lhes envia bênçãos douradas de lembrança sobre o seu ser. Sou o supervisor do nível Universal e da luz do universo do Criador. Sou um Cristo, que é um rótulo que significa que eu mantenho em minha incorporação a consciência da Consciência Crística. É o amor do nível universal e da consciência Crística que eu compartilho com vocês e incorporo em seu ser em uma rápida vibração de luz, se assim me permitirem.

Meu propósito de me conectar com vocês hoje é falar da capacitação. 

A realidade em que vocês existem agora é diversa e diferente da sua realidade antes de 2013. No passado, vocês estiveram se esforçando para se permitirem desenvolver e acelerar a vibração, bem como reunir a sabedoria divina.

Nesta nova realidade é o momento de experienciar o processo de incorporação que é permitir que todo o seu ser se transforme para manter vibrações da energia e a consciência do Criador. 

A encarnação é frequentemente reconhecida como manter energias em seu ser físico e corpo, e permitir que a corrente divina do Criador flua através do seu ser constantemente, permitindo que o seu corpo físico expresse divinamente a luz e a consciência do Criador.

A encarnação é a expressão divina em todas as formas do Criador de maneiras criativas. Vocês não podem mais acreditar que a luz, a consciência ou as vibrações rápidas do Criador sejam mantidas estagnadas em seu corpo físico.

A fim de existir na unidade com o Criador, há uma necessidade de acessar a realidade de que a vibração do Criador é eternamente fluida e vocês são um instrumento através do qual o Criador pode ser expresso. Se começarem a reconhecer a encarnação como expressão, vocês se permitem descobrir ou se sentem guiados a expressar o Criador através dos seus pensamentos, emoções, sentimentos, ações, reações e assim por diante.

Com a manifestação de uma constante expressão do Criador a partir do seu ser para a sua realidade, vocês se permitem experimentar a encarnação, mas não estão realmente mantendo a energia em seu ser, pois esta mesmo com uma vibração elevada de luz pode causar estagnação e bloqueios.

Quando vocês se dedicam a se concentrar em expressar o aspecto divino do Criador em sua vida diária, vocês começam a se capacitar, a sua realidade e ao ser espiritual ou aspecto do Criador. Vocês estão se concedendo oportunidades de se conectar com o Criador, de se sentirem apoiados, amados e inspirados pela luz do Criador.

Com o seu foco na presença do Criador, vocês estão capacitando a sua verdade. Se fortalecerem a sua personalidade, ego ou caráter, isto dará uma falsa sensação de segurança e de apoio. Quando fortalecem a sua verdade, alma ou aspecto do Criador, vocês estão se conectando com a verdade que está sempre presente em tudo, portanto, fortalecendo uma base para um maior crescimento e expansão. Capacitar a sua essência lhes permite aceitar o sustento em todas as áreas de sua realidade.

A encarnação é a expressão da corrente contínua do Criador que capacita a presença do Criador dentro e ao redor de vocês, experienciando assim um maior sentido de unidade com o Criador, o que pode ser sentido como incorporação, quando todo o seu ser se transforma continuamente.

A capacitação de sua verdade, de sua unidade com o Criador e a experiência focada do Criador é essencial neste momento, a fim de acelerar a sua ascensão espiritual. A consciência da verdade traz a capacitação e a compreensão, o que os move além da ilusão e para a clareza. Este é um momento de descoberta, de manifestação e integração do Criador e da expressão do Criador através do seu ser.

A expressão do Criador através do seu ser é vital neste momento; a maneira com que vocês escolhem expressar o Criador irá moldar a realidade que vocês experienciam e a realidade criada na Terra. 

A realidade da Terra está em uma posição única, onde pode se transformar e alterar facilmente. Os aspectos da realidade Terrena que não mais servem à humanidade podem ser facilmente apagados e dissolvidos, enquanto novas criações podem ser simplesmente manifestadas.

É como se a energia da Terra e também do seu ser fosse extremamente maleável neste momento, o que significa que com as suas escolhas e expressões divinas decorrentes da verdade do Criador, vocês podem criar grandes mudanças na vibração da Terra, e, portanto, na experiência da humanidade da Terra.

Desejo também torná-los conscientes de que o foco no amor e na expressão do amor irá preservar e proteger este momento energético único na Terra.

Devido à energia estar extremamente maleável, vocês têm a habilidade de manifestar com maior velocidade e perfeição, com a capacidade de influenciar divinamente a sua realidade. Se vocês se conectarem e se concentrarem na energia do Criador com maior devoção, então poderão influenciar divinamente a sua realidade com a mais pura essência, vontade divina, cura, despertar e a perfeição do Criador.

Portanto, a sua realidade e todo o ser se tornam a verdadeira vibração do Criador, e assim vocês experimentam a capacitação e a incorporação. 

A fim de ajudá-los a fazer uso das divinas bênçãos do Criador em seu ser e realidade, é benéfico que o chacra do terceiro olho esteja ativo e divinamente alinhado ao chacra cardíaco e a alma. 

Para algumas pessoas na Terra pode muitas vezes parecer como se o chacra do terceiro olho estivesse bloqueado ou inativo. Isto muitas vezes não é o caso, mas há simplesmente uma necessidade de compreender o chacra do terceiro olho, concentrando-se em suas energias a fim de construir uma experiência de familiaridade com o chacra do terceiro olho.

O chacra do terceiro olho pode ajudar a trazer uma clara compreensão, expressão e interpretação da vontade divina, da consciência e da luz do Criador. Pode ser uma ferramenta de manifestação e de projeção, pois vocês transmitem da alma e do coração para o chacra do terceiro olho.

O chacra do terceiro olho cria a amplificação e pode tecer divinamente as energias e a intenção na forma, na matéria ou na experiência na Terra, capacitando assim a sua realidade com a luz do Criador. Há algumas práticas básicas que eu desejo compartilhar com vocês, a fim de ajudá-los a se capacitarem e a realidade com o Criador, portanto, influenciando divina, apropriada e perfeitamente a ascensão e a evolução da Terra.

A primeira prática é imaginar, sentir ou reconhecer que há uma fonte de luz em seu chacra cardíaco que é a sua alma, essência e verdade. Imaginem que a cada vez que vocês expiram lentamente, a luz de sua alma flui do seu chacra cardíaco para o seu chacra laríngeo, descansando em seu chacra do terceiro olho, em sua testa.

Vocês podem praticar isto por tanto tempo quanto queiram, até que comecem a sentir o chacra do terceiro olho se tornando energizado, o que pode ser uma experiência sutil ou intensa, e ela é única para cada pessoa. Este é um trabalho para construir a conexão entre a alma e o chacra do terceiro olho, bem como para lhes permitir se tornarem familiarizados com as sensações do seu chacra do terceiro olho.

Esta prática pode sintonizar o chacra do terceiro olho com a alma para promover a clareza na mente, visões espirituais e uma maior interpretação da orientação espiritual. Isto pode ser praticado por inúmeros dias e pode trazer a sensação do chacra do terceiro olho sendo ativado, quando vocês estiverem simplesmente desenvolvendo uma compreensão ou uma familiaridade com o chacra do terceiro olho.

A segunda prática que é uma continuação da primeira prática permite-lhes capacitar a sua realidade física com a verdade do Criador. Peçam a sua alma que projete energeticamente símbolos codificados do que a sua alma deseja manifestar e que seja útil a sua atual realidade.

Sua alma compreende a vontade divina do Criador para a sua realidade na Terra e pode projetar ferramentas, intenções e a consciência ou a sabedoria concentrada em seu chacra do terceiro olho, a fim de trazer uma clara compreensão de sua alma e do Criador, bem como para ajudar a manifestação em sua realidade. Assim, vocês estão capacitando a sua realidade e o seu ser com a verdade de sua alma, que é a verdade do Criador.

Comecem praticando a técnica de respiração acima, até que tenham a sensação ou o conhecimento do seu chacra do terceiro olho sendo energizado.

Então, digam em voz alta ou em sua mente:

“Minha alma está em harmonia e é uma expressão divina do Criador dentro de mim. Eu afirmo a sintonização da minha alma com o meu chacra do terceiro olho. A luz, a consciência e o amor da minha alma fluem facilmente para o meu chacra do terceiro olho. Peço a minha alma que crie símbolos de luz energeticamente codificados, a partir da luz da minha alma que mantém a consciência e a intenção das energias, situações, manifestações, sabedoria, clareza ou qualquer coisa que sirva ao meu crescimento espiritual e capacitação neste momento. Amada alma, por favor, transfira os símbolos energéticos de luz codificados para o meu chacra do terceiro olho, de modo que eles possam ser energizados e manifestados com perfeição em minha realidade, enquanto oferecem novos insights e compreensões para o meu processo de ascensão. Obrigado.”

Imaginem, sintam ou reconheçam que enquanto a luz e a energia fluem da sua alma para o seu chacra do terceiro olho, símbolos criados pela sua alma são absorvidos em seu chacra do terceiro olho; enquanto vocês continuarem a se concentrar desta maneira, os símbolos serão energizados.

Vocês não precisam entender o significado dos símbolos. Se forem capazes de visualizá-los, poderão ser capazes de gravá-los, trabalhando com eles para se conectarem mais plenamente e ganharem novos insights.

Permitam que a sua alma e o Criador capacitem a sua realidade através da ferramenta sagrada que é o seu chacra do terceiro olho.

Com sagrada capacitação

Lorde Melquisedeque

www.omna.org
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

LUZ!
STELA

O QUE É A CHAMA VIOLETA E COMO ELA PODE AJUDÁ-LO?


O QUE É A CHAMA VIOLETA 
E COMO ELA PODE AJUDÁ-LO?
Mensagem de Patrícia Diane Cota-Robles


Vocês já ouviram falar sobre a Chama Violeta?

Esta é uma frequência de energia, de vibração e de consciência, que está fluindo nos estratos mentais e emocionais da Terra, através da Matriz Divina abrangente de nosso Deus Pai/Mãe. Este Dom do Fogo Sagrado está fluindo dentro, através e ao redor de cada partícula de Vida na Terra e tem a capacidade incrível de transmutar em Luz a negatividade que está se manifestando em nossas vidas individuais e nas vidas das pessoas que estão sofrendo em todo o mundo.

O problema é que a fim de que este poderoso Presente de Luz realize esta missão, os Filhos e Filhas de Deus que vivem na Terra, devem lhe dar a permissão para fazer isto. Nós temos o dom do livre arbítrio, e através do uso errôneo dos nossos pensamentos, palavras, ações, sentimentos e crenças, deliberada ou inadvertidamente, criamos as enfermidades que existem na Terra. Isto significa que vocês e eu e cada pessoa na Terra, somos responsáveis pela transmutação da dor e do sofrimento que criamos ao longo de nossas várias estadias na Terra.

A Lei Universal é: “O Chamado para o auxílio deve vir do reino onde a assistência é necessária.”

Nossos Pais Divinos e a Companhia do Céu não podem balançar uma varinha e transmutar as nossas criações errôneas humanas novamente para a Luz. Entretanto, se os Filhos e Filhas de Deus que vivem na Terra, invocarem a Chama Violeta e pedirem a este Fogo Sagrado que transmute na Luz cada pensamento, palavra, ação, sentimento, ou crença que já tenhamos expressado, em qualquer estrutura de tempo ou dimensão, que tenha contribuído com a dor e o sofrimento na Terra, as Comportas do Céu se abrirão em resposta aos nossos sinceros apelos.

Os Seres de Luz nos Reinos da Verdade Iluminada revelaram que neste ano de 2012, através dos esforços unificados da Humanidade desperta e da Companhia do Céu, nós alcançamos uma massa crítica da consciência coletiva que está permitindo que a Terra receba frequências mais elevadas e infinitamente mais poderosas da Chama Violeta do que jamais foi capaz de suportar. Este Fogo Sagrado é conhecido nos Reinos da Causa como a Chama Violeta Solar da 5ª Dimensão da Perfeição Infinita de Deus.

A Companhia do Céu disse que esta frequência da Chama Violeta tem a capacidade de transmutar vidas com a nossa energia desqualificada, em um piscar de olhos. Isto é maravilhoso, porque estamos no meio do maior processo de purificação e de limpeza que o mundo já conheceu. Enquanto a Humanidade está despertando, e a Luz de Deus aumenta na Terra, tudo o que entre em conflito com a Luz de Deus, está sendo impulsionado para a superfície para ser curado e transmutado na Luz.

Mesmo as condições meteorológicas adversas são um reflexo da consciência da Humanidade e estão destinadas pelo Reino Elemental a purificar o corpo da Mãe Terra, das atrocidades que a Humanidade nela impôs, através da ignorância, da ganância e do terrível abuso do poder.

Sei que isto parece bom demais para ser verdade, de que haja, na verdade, uma Dádiva do Fogo Sagrado fluindo do Coração de nosso Deus Pai/Mãe que irá transmutar a dor e o sofrimento na Terra, “em um piscar de olhos”, mas isto é verdade.

Felizmente, a fim de beneficiarem-se da Chama Violeta, vocês não têm que compreender plenamente ou mesmo aceitar que a Chama Violeta é real. Tudo o que têm a fazer, é pensar nela como uma possibilidade, então peçam a sua Presença EU SOU que utilize a Chama Violeta Solar da 5ª Dimensão da Perfeição Infinita de Deus, para que transmute tudo o que esteja causando dor e sofrimento em sua vida, nas vidas da Humanidade, ou na experiência de qualquer outra faceta de Vida na Terra.

A Chama Violeta responderá instantaneamente à invocação da Presença EU SOU de cada pessoa. Isto é verdade, independentemente se vocês aceitam plenamente ou não a realidade da Chama Violeta através da sua consciência humana menos elevada.

Eu lhes prometo que ao invocarem esta nova frequência da Chama Violeta, através da sua Presença EU SOU, diariamente, vocês irão transformar a sua vida no que quiserem que ela seja. Na verdade, vocês têm tudo a ganhar e nada a perder ao experimentarem este Presente de Luz de nosso Deus Pai/Mãe.

Gostaria de compartilhar com vocês o que a Companhia do Céu nos revelou sobre esta nova frequência da Chama Violeta. Felizmente, isto irá ajudá-los a compreender a magnitude desta oportunidade e o que esta frequência da Chama Violeta pode fazer para ajudá-los a curar as coisas dolorosas que estão se manifestando em sua vida.

A NOVA Chama Violeta Solar da 5ª Dimensão transmutará rapidamente as criações errôneas humanas que estão causando a dor e o sofrimento na Terra. Ela também abrirá o caminho para a manifestação tangível dos padrões de perfeição para a nossa nova Causa Planetária do Amor Divino e o nosso recém-criado Renascimento do Amor Divino.

A Chama Violeta é a frequência mais poderosa da Transmutação disponível à Humanidade e à Mãe Terra neste momento. Este Fogo Sagrado é o perfeito equilíbrio da Expiração de nosso Deus Pai, a Chama azul safira da Vontade Divina, do Poder e da Autoridade e a Inspiração de nosso Deus Mãe, o Espírito Santo, que reflete a Chama Rosa cristalina do Amor Divino Transfigurado, da Adoração e da Reverência pela Vida.

Quando a Expiração e a Inspiração de nossos Pais Divinos se fundem em uma pulsação rítmica, uma Chama Violeta de poder e força insondáveis é criada na existência.

O Mestre Ascensionado Saint Germain tem colaborado ao levar o conhecimento da Chama Violeta às mentes conscientes da Humanidade. Nos Reinos Celestiais, ele é conhecido como o Filho da Liberdade, e ele se ofereceu para sustentar a Chama Violeta na Terra, para o benefício de toda a Vida que aqui evolui.

Em seu serviço exaltado no Coração de nosso Deus Pai/Mãe onisciente, onipresente e onipotente – o EU SOU Cósmico – Tudo O Que É – ele é o Guardião da Chama Violeta. Nesta oitava do Serviço Divino, Saint Germain sustenta esta dádiva de nosso Deus Pai/Mãe para todos os Filhos e Filhas de Deus, em todo o Universo.

Durante este período crítico no Planeta Terra, Saint Germain está trabalhando com o apoio de toda a Companhia do Céu. Cada Adepto, Avatar, Buda, Santo e Ser Crístico, que já viveram na Terra, estão ajudando Saint Germain em seu esforço para ajudar a Mãe Terra e toda a Vida que nela evolui para Ascender para as frequências da 5ª Dimensão da perfeição física infinita. 

Além desta Intervenção Divina, as Legiões da Luz dos Sóis além dos Sóis e das Galáxias além das Galáxias, ao longo de toda a Criação, estão focando o seu Amor e auxílio neste abençoado planeta. Nunca os Filhos de Deus receberam tanta ajuda do Alto, como estamos recebendo durante este Momento Cósmico.

Em 1936, Saint Germain começou a revelar a informação sobre a Chama Violeta para despertar a Humanidade. Naquela época, até os Trabalhadores da Luz eram capazes de suportar apenas as frequências mais suaves deste Fogo Sagrado. Saint Germain começou, ensinando os Trabalhadores da Luz como usar as qualidades da misericórdia, da compaixão e do perdão da Chama Violeta. Conforme o tempo avançava, os Trabalhadores da Luz aprenderam a usar as frequências da transmutação e da purificação.

Eventualmente, as frequências da Chama Violeta da justiça, da liberdade, da autonomia, da oportunidade e da vitória, tornaram-se conhecidas a nós. Enquanto desenvolvíamos a capacidade de suportar mais Luz, aprendemos a como usar o ritmo e a Cerimônia Divina da Chama Violeta.

Quanto mais os Trabalhadores da Luz se tornavam eficientes em utilizar os dons da Chama Violeta, mais Saint Germain e os Seres de Luz associados a este Fogo Sagrado, eram capazes de ajudar as massas da Humanidade a se elevarem acima de nossos eflúvios criados humanamente. Estes eflúvios foram o abrigo das trevas que nos desconectaram de nossa Presença EU SOU e nos impediram de nos comunicarmos com os Seres de Luz nos Reinos da Verdade Iluminada.

Por mais de sete décadas, os Trabalhadores da Luz ao redor do mundo estiveram invocando a Chama Violeta, lenta e firmemente, abrindo o caminho para o despertar que está ocorrendo agora nos corações e mentes das pessoas, em todos os lugares.

Devido às incríveis mudanças que ocorreram nos corpos Terrestres da Humanidade ao longo dos últimos anos, nós somos agora, mais do que nunca, capazes de assimilar as frequências mais elevadas da Chama Violeta.

Durante o mês de Maio deste ano de 2012, Saint Germain em uníssono com as Legiões da Luz em todo o Infinito, que estão associados à Chama Violeta, atraíram do Coração de nosso Deus Pai/Mãe, a mais intensa Chama Violeta Solar da 5ª Dimensão que a Humanidade e a Mãe Terra são capazes de suportar.

Os Seres de Luz sopraram esta frequência sem precedentes da Chama Violeta na Matriz Divina de nosso Deus Pai/Mãe e ela está fluindo agora dentro, através e ao redor de cada partícula de Vida na Terra. A Inteligência Divina neste Fogo Sagrado, está aguardando pacientemente a oportunidade de transmutar as criações errôneas da Humanidade e cada enfermidade que existe na Terra novamente na Luz.

Nosso Deus Pai/Mãe nos assegurou que cada vez que invocarmos esta nova frequência da Chama Violeta da 5ª Dimensão através da nossa Presença EU SOU, ela se expandirá exponencialmente. Isto nos permitirá transmutar rapidamente a negatividade que está se manifestando em todo o mundo. 

Saint Germain nos garantiu que esta Chama Violeta Solar da 5ª Dimensão, muito poderosa, irá acelerar o despertar que ocorre no planeta e irá impulsionar a Humanidade na Espiral da Evolução, nas frequências da harmonia e do equilíbrio, além de qualquer coisa que já tenhamos experienciado.

Quando invocarmos a Chama Violeta através da nossa Presença EU SOU, damos a permissão para que este Fogo Sagrado entre em nossas vidas. A Chama Violeta então flui através do nosso Cordão de Prata para o nosso Chacra Coronário e então desce para a Chama Trina Vitoriosa e Imortal em nosso coração. 

Quando a Chama Violeta entra na Chama do nosso Coração, ele é carimbada com o nosso Padrão de Luz eletrônico individual e exclusivo. Depois que isto é realizado, ela aguarda a direção de nossa Presença EU SOU.

Por exemplo, se estivermos interessados em transmutar os padrões obsoletos da consciência de pobreza que desenvolvemos ao longo de muitas existências, através de nossa crença na carência e na limitação, nós simplesmente pedimos à Chama Violeta que atinja este objetivo. Isto pode ser feito através de uma simples invocação.

Por exemplo:

“EU SOU a minha Amada Presença EU SOU, invocando o pleno poder da Chama Violeta Solar da 5ª Dimensão para transmutar a causa, a essência, o efeito, o registro e a memória de cada pensamento, sentimento, palavra, ação ou crença que eu já tenha expressado em qualquer estrutura de tempo ou dimensão, tanto conhecida quanto desconhecida, que reflita a consciência de pobreza, da carência ou da limitação de qualquer tipo.”

Com esta invocação, a Chama Violeta Solar da 5ª Dimensão entra em ação. Ela resplandece a partir da Chama do nosso Coração, estampada com o nosso próprio padrão de Luz eletrônico. Ela viaja através da atmosfera da Terra e se expande em direção ao Universo. Em sua jornada, ela busca e atrai para si mesma, cada elétron de energia que vibre com uma frequência de pobreza, de carência ou de limitação, que esteja marcado com o mesmo padrão eletrônico de Luz.

Não importa o quão densa seja a frequência de pobreza que envolva a energia que desqualificamos durante as nossas muitas existências. Há ainda um núcleo de pureza em cada elétron que contém o seu Potencial Divino original. Isto significa que em cada elétron que se manifeste como pobreza, há ainda pulsando em seu núcleo, o Potencial Divino da Abundância Infinita de Deus. Em cada elétron que se manifeste como ódio, há ainda o Potencial Divino da Paz Eterna. Em cada elétron da doença, existe ainda o Potencial Divino da Saúde Vibrante.

Uma vez que a Chama Violeta absorva a energia desqualificada que está marcada com o nosso padrão eletrônico de Luz, ela penetra no núcleo da pureza em cada elétron e ativa o Potencial Divino que está lá codificado. Quando o Potencial Divino da Abundância Infinita de Deus é ativado dentro de cada elétron de nossa consciência de pobreza, as partículas e ondas atômicas e subatômicas dentro dos elétrons começam a girar mais rapidamente em seu eixo.

A força centrífuga desta aceleração lança as frequências escuras da pobreza, da carência e da limitação na Chama Violeta. A Chama Violeta consome instantaneamente as frequências da pobreza e as transmuta novamente na frequência da Abundância Infinita de Deus.

Quando sentirmos que o processo de transmutação foi concluído, devemos então pedir a nossa Presença EU SOU para preencher o vazio onde as frequências da pobreza existiam, com os padrões da perfeição de nossa nova Causa Planetária do Amor Divino e nosso recém-criado Renascimento do Amor Divino.

A Chama Violeta pode transmutar qualquer coisa que queiramos curar ou transformar em nossas vidas individuais, ou no planeta. Ela pode transmutar novamente na Luz, qualquer coisa que não esteja refletindo o amor, a harmonia e o equilíbrio do Céu na Terra.

Tudo o que temos a fazer é invocar a Chama Violeta em ação, através de nossa Presença EU SOU.

Ao invocarmos a Chama Violeta, podemos trabalhar com questões específicas em nossas vidas, lidarmos com problemas globais, ou criarmos uma invocação que abranja toda a gama de problemas que se manifestam na Terra. Neste caso, podemos usar a invocação como um mantra e sermos um instrumento da Chama Violeta Solar da 5ª Dimensão a qualquer momento e em qualquer lugar.

Por exemplo, uma simples invocação poderia ser:

“EU SOU a minha Amada Presença EU SOU, invocando o pleno poder da Chama Violeta Solar da 5ª Dimensão, para transmutar a causa, a essência, o efeito, o registro e a memória de cada pensamento, sentimento, palavra, ação ou crença que a Humanidade e eu já tenhamos expressado, em qualquer estrutura de tempo ou dimensão, tanto conhecida como desconhecida, que reflita qualquer coisa inferior à perfeição infinita do Amor de Deus.”

Ao memorizarmos uma simples afirmação como esta, podemos dizê-la frequentemente ao longo do dia. Então, seremos uma força constante da Chama Violeta, onde quer que estejamos e independentemente do que estejamos fazendo.

Ocasionalmente, as pessoas invocam a Chama Violeta sem ver os resultados no mundo exterior, tão rapidamente quanto elas gostariam de vê-los. Isto lhes dá a impressão errônea de que a Chama Violeta não está operando. Este nunca é o caso!

A Chama Violeta é uma dádiva da Luz Divina que funciona cientificamente a cada e todas as vezes em que é invocada pela Presença EU SOU. No momento em que vocês alcançarem uma massa crítica da Chama Violeta em sua vida, haverá uma mudança inevitável e tudo o que estiverem invocando, irá se manifestar em sua vida.

A Chave é “Persistir.” 

A Chama Violeta é infinitamente mais poderosa do que as fragmentadas criações errôneas do seu passado, baseadas no medo.

Lembrem-se de que vocês têm a capacidade de transmutar centenas de vidas carregadas de negatividade, em “um piscar de olhos”. 

Saibam que a Luz de Deus é SEMPRE Vitoriosa, e VOCÊS são esta Luz!

Patrícia Diane Cota-Robles

New Age Study of Humanity's Purpose, Inc.
a 501 (c) nonprofit educational organization
http://eraofpeace.org/
Este artigo está protegido por Direitos Autorais, mas vocês têm a minha permissão de compartilhá-lo através de qualquer meio, contanto que os créditos apropriados estejam incluídos.
Traduzido por: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

LUZ!
STELA