sábado, 6 de julho de 2013

SABEDORIA DOS ANJOS - EXPANSÃO


SABEDORIA DOS ANJOS
EXPANSÃO
com Sharon Taphorn
6 de Julho de 2013


Abra-se.

As dores do crescimento são às vezes desafiadoras, quando você experiencia a expansão de sua luz. A melhor dádiva que você pode dar a si mesmo durante estes tempos de mudança é uma prática regular de meditação e um tempo sozinho para contemplar a sua vida e se concentrar em suas intenções e desejos. É uma parte do seu despertar e você é poderoso, forte e expansivo. Cuide-se bem, como você faz para aqueles a quem ama. Você é uma parte importante e uma peça do quebra-cabeça e os seus anjos querem que você prospere.

Você tem muitos mestres espirituais sábios e poderosos que estão zelando por você e o guiando. Eles o estão levando às respostas as suas preces. Por favor, ouça e siga os passos que eles lhe estão comunicando através dos seus pensamentos, sentimentos e sonhos. Permita que as suas experiências aumentem e aprofundem a sua consciência espiritual. Encontre o equilíbrio em seus mundos físico e espiritual e você irá constatar que as atividades que lhe trazem mais alegria e satisfação são aquelas que alimentam tanto o seu corpo, quanto a sua alma.


Afirmação: “Eu me abro a novas possibilidades e à expansão da minha luz e da minha vida. A cada dia o meu espírito e a compreensão da vida se fortalecem mais.”

E assim é

Você é ternamente amado e apoiado, sempre.

Os Anjos

Thank you, Mahalo, Merci, Gracias, Vielen Dank, Grazie, Спасибо, Obrigado, 谢谢, Dank, 謝謝,Chokran,Děkuji,Kiitos
Direitos Autorais ©2012 por Sharon Taphorn
Todos os direitos reservados.
www.playingwiththeuniverse.com
Permita que haja a paz em seu coração
Ame incondicionalmente
♥♥♥
Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

LUZ!
STELA

MENSAGENS DOS ANJOS - INTERIORIZEM-SE EM SEUS CORAÇÕES


MENSAGENS DOS ANJOS
INTERIORIZEM-SE EM SEUS CORAÇÕES
com Ann Albers
6 de Julho de 2013.


Meus queridos, nós os amamos muito.

Muitos de vocês querem ouvir a sua orientação: “O que eu deveria fazer para que os meus sonhos se tornem realidade?”, vocês nos perguntam.

Gostaríamos de responder muito simplesmente: “Interiorizem-se em seus corações. Perguntem ao seu coração: “Neste momento, o que você quer, querido coração?” 

Esta é a sua orientação.
Este é o seu próximo passo.
Esta é a maneira com que vocês se dirigem suavemente para um belo futuro.

“Como pode algo assim tão simples funcionar?”, vocês nos perguntam.

A maior parte de vocês quer um plano grandioso, um projeto de ações que, se seguido, irá levá-los onde vocês querem ir. Nós, no entanto, dissemos isto antes e devemos repeti-lo novamente. Vocês têm sete bilhões de pessoas em seu planeta, todos com livre arbítrio e cada um com um número infinito de escolhas possíveis a cada momento.

Além disto, cada escolha afeta energeticamente toda a criação!

Deus – a inteligência e o amor infinito que existe no interior e entre todas as coisas – lê cada escolha feita por cada uma destas sete bilhões de pessoas, lê o seu coração e os desejos de sua alma, e então, neste exato instante os guia para a ação mais apropriada.

A quantidade de coordenação na mente Divina é inconcebível para o cérebro humano. Uma analogia seria a do corpo humano em que cada nervo, célula e química, afeta a totalidade do corpo a cada instante, dando informações, chamando uma nova ação, em uma dança milagrosa e maravilhosa de coordenação.

Assim, quando vocês quiserem criar algo em sua vida, confiem que a cada momento vocês são guiados. Algumas vezes, a orientação é simples. Tomem uma xícara de café. Tirem uma soneca. Telefonem para um velho amigo.

Se não tiverem uma orientação, significa que vocês podem fazer o que lhes agradar agora, porque Deus está trabalhando nos bastidores em sua vida, ou talvez, o momento para a ação não seja ainda adequado.

Confiem, queridos. Confiem que o mesmo poder que coordena a vida em seu próprio corpo, as interações complexas dos ecossistemas, e as estrelas no céu, guia-os amorosamente, por sua própria natureza.

Deus os abençoe!
Nós os amamos muito.

Os Anjos



Quando guiados, pulem... 
E vocês desfrutarão de gloriosas aventuras!

http://www.visionsofheaven.com
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

LUZ!
STELA

ARCANJO GABRIEL - UMA TRANSFORMAÇÃO RADICAL ESTÁ PAIRANDO SOBRE NÓS


UMA TRANSFORMAÇÃO RADICAL 
ESTÁ PAIRANDO SOBRE NÓS
ARCANJO GABRIEL
através de Shanta Gabriel
Quinta-feira 28 março de 2013


Queridos,

Os Reinos Celestiais estão mostrando seu apoio através deste tempo do Equinócio Lua-Cheia de Despertar. Muitas pessoas têm percebido as formas angelicais em arco-íris, nuvens e, especialmente, nas recentes formações da Aurora Boreal.

A Luz Divina está ficando mais forte e a Presença Espiritual está tornando-se conhecida para tranquilizá-los de que vocês definitivamente não estão sozinhos. Estas formações de Luz agem como portas abertas para uma nova consciência que está despertando. Os Anjos estão lembrando que eles estão aqui durante estes tempos de grande poder, tristeza, transição e da transformação radical que está em processo no presente.

Quando você puder aterrar a intensidade das energias que está enfrentando, vai perceber uma nova intuição mais elevada. Seus níveis de sensibilidade estão aumentando. Suas percepções estão se expandindo, e dentro do âmago do seu ser, a nova Verdade está despertando. Aproveite este momento como o Grande Experimento que é e saiba que quanto mais aberta e curiosa a sua mente for agora, mais fácil a transição através da mudança dimensional vai ser para você.

Nesta época de crescente consciência, os downloads massivos de altas frequências de energia são implacáveis. Render-se a este Poderoso Fluxo irá simplificar o processo para você. Não há lugar onde se possa esconder quando você já entrou no elevador para as Dimensões Superiores.

Aproveitar o passeio vai ser mais fácil se você puder tomar algumas medidas para utilizar a energia de forma mais otimizada. Resistir ao fluxo só irá tornar a experiência mais desconfortável. Aqueles que têm mais dificuldades durante estes tempos de transição são aqueles que estão se contraindo em suas velhas percepções limitantes.

Seus corações estão tornando-se livres para receber a Presença de Deus, permeada de Amor Divino. Render-se a esse fluxo de amor significa estar aberto às bênçãos que estão sendo oferecidas neste novo tempo. Permita a presença radiante de Luz Capacitada para limpar os velhos padrões de seu campo de energia, como se você estivesse em um chuveiro dourado do Amor Divino. Desta forma, você estará pronto quando as portas do elevador abrirem-se para a sua nova vida.

A Luz está viajando dos Reinos Iluminados da Verdade diretamente ao seu Coração. 
Seu trabalho como Trabalhador da Luz é aterrar estas novas frequências no planeta. 

O poder das energias exaltadas pode ser sentido brilhantemente expansivo e edificante. Ele só se torna vacilante quando você tenta forçá-lo às antigas estruturas de seu mundo. Você está sendo fortalecido e religado em um novo núcleo de Verdade que pode tomar conta da Luz e com a sua intenção, enviá-lo através do seu chacra básico ao planeta para o aterramento. A Terra pode manter as novas frequências e manter seus sistemas de energia em alinhamento de forma que seu sistema nervoso possa trabalhar mais facilmente.

O poder do Amor Divino se move acima de sua coroa ao vaso receptor de seu Chakra do Coração superior que, em seguida, alimenta seu coração físico com frequências de cura. Há uma nova integridade nesta energia que pode fortalecer os chakras inferiores quando você permite que a energia flua através de você para a Terra.

Com sua consciência e sua intenção, deixe essa energia exaltada de Luz Dourada descer como um peso a partir da base de sua espinha. Sinta-a conectar-se com o núcleo da Terra e deixe que se forme um sistema de raízes em expansão que o alinham com a vitalidade da Natureza. Isto fornece um sistema de aterramento que vai nutri-lo e permite que você funcione nas frequências mais altas através de seu corpo físico.

Este aterramento é necessário para você se torne um Homo Luminus, um ser conectado de Luz do Céu para a Terra, o ser misturado que você estava destinado a ser. É uma sensação incomum, estranha, nova e familiar ao mesmo tempo. Sua alma ansiava por este momento. Saiba que à medida que você se expandir, há Asas Angelicais em suas costas nas quais você pode relaxar.

A partir dos Reinos da Verdade Iluminada, a você está sendo oferecido aquilo pelo qual orava, a presença de Consciência da Unidade. Todo o Céu está se regozijando em seu despertar.

Saiba que o Portal do Poder está aberto para você receber este presente.

E é agora.

Arcanjo Gabriel


http://stelalecocq.blogspot.com.br/
Direitos Autorais Shanta Gabriel.
Copyright © Shanta Gabriel. Estas mensagens podem ser compartilhadas contanto que eles sejam utilizados na sua totalidade e seja dado o devido crédito para o trabalho. Eu amo que as pessoas sejam capazes de compartilhar o trabalho com os outros.
www.thegabrielmessages.com
Tradução: Luciana Pellegrini Drucker luzpelegrina@gmail.com
Fonte: Luz de Gaia

LUZ!
STELA

sexta-feira, 5 de julho de 2013

SABEDORIA DOS ANJOS - LIBERDADE


SABEDORIA DOS ANJOS
LIBERDADE
com Sharon Taphorn
5 de Julho de 2013


Você é livre para escolher.

Às vezes, onde há muitas coisas acontecendo ao mesmo tempo, pode ser opressivo e você se sente como se tivesse perdido o controle de sua vida. Quando isto acontecer, respire, busque o seu centro e saiba que você pode ter o poder de escolher como reagir às pessoas, situações e coisas que acontecem em sua vida.

Se estiver se sentindo como se fosse incapaz de dar o próximo passo, peça aos seus anjos para envolvê-lo e saiba que eles o estão apoiando, pois o seu compromisso é o de estar a serviço da humanidade e ajudar a guiá-lo, enquanto você faz a sua jornada. Confie em seus sentimentos e em seu coração.

Lembre-se de que você sempre tem uma escolha.
Você pode agir com amor, ou reagir com medo.

Pode parecer arriscado quando você opta por ser livre, entretanto, é um passo importante em sua jornada espiritual. Assim, dê este próximo passo com confiança e saiba que você é sempre livre para escolher e que os seus anjos e guias estão com você, a sua frente e atrás de você, apoiando-o, enquanto você se abre para as oportunidades e aventuras que surgem em seu caminho. Deixe o seu espírito voar e sinta a liberdade que isto traz.


Afirmação: 

“Escolho ser livre. 
Sou livre para ser o meu eu verdadeiro e autêntico. 
Sou livre para ser eu.”

E assim é

Você é ternamente amado e apoiado, sempre.

Os Anjos

Thank you, Mahalo, Merci, Gracias, Vielen Dank, Grazie, Спасибо, Obrigado, 谢谢, Dank, 謝謝,Chokran,Děkuji,Kiitos
Direitos Autorais ©2012 por Sharon Taphorn
Todos os direitos reservados.
www.playingwiththeuniverse.com
Permita que haja a paz em seu coração
Ame incondicionalmente
♥♥♥
Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

LUZ!
STELA

A CRUCIFICAÇÃO E ONDE EU PERTENÇO?


A CRUCIFICAÇÃO E ONDE EU PERTENÇO?
Mensagem de Karen Bishop
5 de Julho de 2013.


A noite escura continua, e para alguns, devemos ser crucificados antes que possamos ressurgir. O processo da mudança continua, enquanto a Terra e todos os seus habitantes se preparam para um novo posicionamento no universo. Este novo espaço tem modos de ser muitos novos, e assim, o velho ou deve morrer ou ser acolhido e transmutado.

Preferiríamos ser arruinados do que mudados. Preferiríamos morrer em nosso temor do que subir na cruz do presente e deixarmos morrer as nossas ilusões”. – W.H.Auden

A Terra e todos os seus habitantes estão sendo atingidos, camada por camada. As energias de cima continuam a bombardear as nossas camadas mais externas, tentando abrir a própria essência do nosso ser.

Padrões climáticos planetários que, normalmente, seguem de oeste para leste, ou horizontalmente, têm confundido os meteorologistas, enquanto experienciamos novos padrões seguindo do sul para o norte, ou verticalmente. Estes padrões estão rompendo a Terra, enquanto estão ocorrendo a erupção de vulcões, terremotos, incêndios e inundações... Tudo em uma tentativa de preparar o caminho para que ancore uma energia de vibração muito mais elevada.

“Eu não consigo pensar direito! Minha mente está confusa e a névoa no cérebro está tornando impossível compreender qualquer coisa!” 

“Eu não sei de mais nada. Nada faz sentido, e 2 + 2 não é mais igual a 4, como costumava ser. É quase impossível navegar!”

“Eu costumava saber para onde estava indo e agora não posso ver um pé a minha frente. Não tenho ideia em relação ao amanhã.” 

“Eu me sinto muito estranha. Desorientada. Presa. Sem orientação em lugar nenhum.” 

“Parece que as coisas voltaram novamente a ser como eram há alguns meses. Joe está agindo da mesma maneira novamente. Nada mudou. Isto tem levado muito tempo!” 

E alguns sentem tudo o que se passa acima e mais:

“Eu me sinto uma pessoa diferente agora. O outro “eu” não mais está perto, e isto parece bom.” 

Todas estão são manifestações da ruptura.

Podemos continuar a nos sentir deprimidos, e algumas vezes nos perguntamos se algo mudará um dia, mas o processo já mudou muito e continuará a mudar.

Nós, realmente, alcançamos a marca dos 50% em relação à ocupação de um novo espaço, e isto criou uma nova ancoragem para alguns, mas isto não acabou ainda. Em Junho, fomos liberados para este novo espaço, dando-nos mais oportunidades para perambularmos. Alguns podem ter sentido um pouco mais vivos, com um desejo de criar o novo e seguir adiante novamente.

Se pulássemos para o novo agora, ou seríamos bloqueados, ou constataríamos que o novo não se encaixa ao que precisamos, em todos os sentidos. Pode haver coisas que realmente não funcionam para nós... coisas que nos fazem hesitar... coisas que não parecem muito adequadas.

Estamos, como sempre quando estamos sendo bloqueados, protegidos por um Deus amoroso que sabe bem mais do que nós. Se nos esquivarmos logo, podemos nos arrepender. As coisas estão realmente se acalmando e fizemos a ancoragem, mas as escolhas estão ainda sendo feitas e o estabelecimento final está ainda por ocorrer.

Podemos achar que entrar no novo parece um imenso contraste em relação a onde estivemos... ainda que tenhamos passado por um estado interminável de sofrimento por muito tempo. Isto é corretamente assim, porque o sofrimento nos aproximou mais de Deus. Isto preparou o caminho. Isto eliminou o velho e as partes desnecessárias de nós mesmos que não iriam se ajustar a este mundo muito novo.

Podemos perceber que comparado ao que está atualmente “lá fora”, nossos estados de sofrimento realmente parecem melhores e podemos constatar um estranho desejo de retornar a estes estados de vulnerabilidade, de inocência, de vazio, de entrega e uma pureza real e verdadeira que não deverá ainda ser encontrada no que permanece do mundo.

Deus tem um plano.
Deus sabe o que está por acontecer.
Deus está zelando por nós.

Quando estamos sofrendo, estamos em um estado contínuo de prece inexprimível e Deus nos ouve. Deveríamos avançar após um período muito longo de estarmos encaixotados, talvez assumindo um risco de que tenhamos que desfazer o que já criamos? Ou deveríamos escolher uma porta lateral, e permanecermos conectados a nossa nova Fonte, esperando indefinidamente até que seja o momento adequado?

Deus ama os seus filhos... todos eles, não importa o que eles escolham.

Continuamos a ficar deprimidos, e tão desconfortável quanto isto seja, está servindo a um propósito muito necessário. Podemos nos sentir como vítimas, mas quando estamos fazendo grande mudança interior, nossas próprias almas estão sempre no comando.

As coisas continuarão tanto quanto precisem, até que um novo padrão de ser seja estabelecido, de modo que não voltemos novamente aos nossos velhos modos. Se escolhermos o novo agora, e a liberdade de escolha está sempre aí, estaremos escolhendo a partir de nossos falsos eus, com a necessidade de controle, segurança e interesses próprios em mente, ou iremos escolher a partir do coração, com uma confiança completa em Deus?

Estas áreas nem sempre são pretas ou brancas, e às vezes podemos utilizar mais plenamente uma porta lateral, até que as coisas estejam certas em todos os sentidos, para que possamos avançar. Podemos não saber onde nos encaixamos e onde pertencemos neste momento no tempo, mas se houver amor e reverência presentes, iremos sempre nos encaixar aí, ainda que com o tempo.

Do meu coração para o seu

Karen

http://stelalecocq.blogspot.com.br/
http://gamabooks.com/7.4.2013.html
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

LUZ!
STELA

DISCURSO SEMANAL DE ARCANJO GABRIEL - CONSTRUTIVIDADE


DISCURSO SEMANAL DE ARCANJO GABRIEL
CONSTRUTIVIDADE
Através de Marlene Swetlishoff
04 de julho de 2013


Amados,

Eu quero lhes fazer um discurso sobre a qualidade do amor chamada construtividade. 

Essa qualidade se apresenta nas ações e nas reações da humanidade quando o mundo em sua volta parecer estar fora de controle. Essa qualidade faz com que a ordem aconteça em uma situação que parece ser caótica. Essa atitude construtiva é de natureza positiva.

Quando as coisas estão indo pelo lado errado, é essa qualidade que traz de volta a vida, através de uma perspectiva melhor.Tudo o que está acontecendo no mundo nesses tempos tem uma natureza dual e sempre existe uma escolha a se fazer.

A qualidade da construtividade em uma pessoa, sempre faz com ela escolha aquilo que irá manter as pessoas conectadas com a sua Fonte Divina, e desse modo, com o caminho do amor, da harmonia e da paz.

À medida que os eventos no mundo continuarem a trazer para fora tudo aquilo que esteve escondido, ambos, tanto, no mundo dos eventos quanto nas vidas individuais, essa qualidade se torna mais necessária para que seja utilizada com mais frequência.

Essa qualidade ajuda a pessoa permanecer centrada, ancorada e totalmente conectada com a sua verdadeira interior.

Essa qualidade é uma daquelas que guia as pessoas para escutarem o seu interior e a fazerem aquilo que é a coisa certa.

Algumas vezes, a coisa certa a fazer, não é sempre aceitável para aquelas pessoas que estão em volta delas, mas aqueles que usam essa qualidade seguem aos ditados de seu coração que anseia por um mundo de paz, alegria e harmonia. É através dessa qualidade que a humanidade, como espécie, se move para frente e expande através de seu crescimento como seres sencientes.

Existe muito poder inerente nessa qualidade chamada construtividade, pois, ela requer o uso correto da vontade, à medida que as pessoas fazem as escolhas por qual caminho elas irão reagir, em qualquer uma das situações que lhes são apresentadas.

Essa qualidade coloca as pessoas no caminho certo para persistirem em sua rota com os seus propósitos elevados, por estarem aqui na Terra durante esses tempos cheios de eventos, pois ela mantem as perspectivas das pessoas focadas no positivo e o bom que isso está inerente nos corações de toda a humanidade.

Ela requer também a qualidade do discernimento para que ele seja utilizado no sentido de se fazer escolhas a qualquer momento. Ao fazer a coisa certa, no tempo apropriado, a pessoa pode continuar em seu caminho com segurança, orientada e protegida.

Há muita coisa no mundo, neste momento, que distrai a humanidade de seu objetivo maior que é o de preparar as suas mentes, os seus corpos, as suas emoções e os seus espíritos para estarem prontos para aceitarem a oportunidade de ouro de expansão de uma ordem superior de vida, através do que se denomina ascensão ou elevação da consciência.

O uso da qualidade da construtividade é importante na vida diária da existência das pessoas, pois isso as mantêm firmemente focadas nos caminhos que escolheram experimentar durante a sua vida sobre o planeta. Ao usar essa faceta do amor, com frequência, cada pessoa contribui para a elevação da vibração da energia e do poder do planeta inteiro.

A pessoa que utilizar essa qualidade no interior dela mesma, sempre olha pelo lado do bem e do lado positivo, no interior de outros e no interior dos acontecimentos do mundo em sua volta.

Cada situação é uma oportunidade de aprendizado, de crescimento e de uma contribuição para com o mundo, de tal maneira que seja um benefício mútuo para todos. Quando existe a manifestação dessa qualidade nas interações entre as pessoas em resposta aos eventos que acontecem, a qualidade de vida para todos é afetada positivamente ocorrendo mudanças com melhorias para todos.

À medida que cada pessoa tirar um tempo para ir para o seu interior e se conectar com a sua sabedoria superior, o campo coletivo das possibilidades maravilhosas se tornará maior, pois as ações, as escolhas e as respostas que cada pessoa fizer, afetarão esse campo, podendo dessa forma criar o mundo que ela visualizar para si mesmo e para os seus entes queridos.

Eu lhes deixo agora sabendo que essa qualidade do amor está crescendo cada vez mais, no interior de cada coração do ser humano.

Eu Sou Arcanjo Gabriel


http://stelalecocq.blogspot.com.br/
©2012 Marlene Swetlishoff/Tsu-tana (Soo-tam-ah)
Sustentadora da Sinfonia da Graça
Tradução-Helena Renner helenarenner@yahoo.com.br
Permissão é dada para compartilharem desse discurso, desde que esteja em sua íntegra, sem rasuras ou emendas, estando incluídos os nomes da autora, de seus direitos autorais e de seu web site www.therainbowscribe.com / Grata por incluírem o link acima ao compartilharem esse discurso.
Fonte: Luz de Gaia

LUZ!
STELA

MESTRA PÓRTIA - MAYA TAMBÉM É A MÃE


MAYA TAMBÉM É A MÃE
MESTRA PÓRTIA
Canal: Maria Silvia Orlovas
03/07/2013


Maya, também é a mãe.

As pessoas estão acostumadas em pensar como o Grande Véu Da Ilusão.
E Maya é o nome da ilusão, mas, também é o nome da Mãe.

Muitas vezes, as pessoas querem que lhes seja revelada a verdade da vida.
Mas, nem sempre as pessoas estão prontas para a verdade.

E então, vêm Maya: a Mãe Dos Véus Da Ilusão e os encobre, encobre os seus filhos com esses véus. Pra que eles possam passar; atravessar as dificuldades; vencer os desafios; superar as doenças, as mágoas, as dores. Pelo simples motivo: que é o desconhecimento.

Quando vocês não conhecem, não sabem ao certo o que estão enfrentando dessa aparente obscuridade, vem uma grande luz que é a força de vencer.

Então, meus amados, busquem a evolução. Mas, não queiram saber tudo. Não queiram ter todas as respostas. Não busquem saber absolutamente de todos os caminhos, de todas as nuances e de todos os passos. Porque se assim for, vocês ficam pesados. E pode ser que não consigam superar as suas dificuldades.

Os Véus de Maya, também existem para lhes proteger. Maya também é a Mãe porque oferece o amor, a força da ignorância para que vocês possam superar as suas dores.

Em tudo o que vocês enfrentam na vida, existe um porquê, uma razão. Todos os momentos de aparente ignorância são necessários. Naqueles momentos em que vocês não compreendem, não sabem como agir, forças ocultas agem através de vocês. E podem agir para acelerar o seu karma e fazer o seu Bem.

Existem Portais Espirituais num nível superior e muito elevado.
E da mesma forma, existem Portais Espirituais, nos níveis abismais.
E são igualmente importantes.

Vencer a escuridão maior, só pode ser um trajeto feito na proteção dos Véus de Maya, a Grande Mãe. Porque o Mal serve ao Bem. E só através da grande escuridão é que se desenha a claridade da Luz do novo dia.

Observem que os Portais se abrem através de uma grande sombra. Sempre que vocês enfrentam uma grande dificuldade, são obrigados caminhar mais, descobrir forças, poderes ocultos, desenvolver talentos e habilidades.

Em cada grande buraco, que vocês atravessam, descobrem uma força a mais, uma luz a mais em vocês. E só assim a Alma avança.

Então, não existe um momento impossível, difícil e terrível.
Existem momentos que vocês vão vencer e estão vencendo.

O poder da Chama Violeta, a queima da Chama Violeta, ajuda a acelerar a passagem do karma.
E esse karma se acelera exatamente através dos momentos de dor, de engano e de ilusão.

Então, Maya, com os seus braços, aperta vocês e os impulsiona para o novo momento de Luz.

Sendo assim, Maya também é a Mãe.
Maya está a serviço do Bem Maior.

A Chama Violeta, a qual eu sirvo com dedicação profunda, é a Chama da Transformação.
É a Chama que os impulsiona a seguir em frente, a encontrar a sua Força e a sua Luz.

Caminhem através de Maya, com reverência até aos momentos de sofrimento e de escuridão.

O Teste, não vem da vida.
O Teste vem de vocês mesmos.

Quando vocês se vencem, encontram o real sentido da vida.
Quando vocês se vencem, superam as suas dificuldades, encontram Deus em vocês mesmos.

Transformam o karma.
Transmutam as energias, de dentro pra fora.

Façam a Chama Violeta vibrar em seus corações.

No Amor e na Luz.

Eu Sou Mestra Pórtia, a serviço do meu amado Mestre, Saint Germain.
Recebam as minhas Bênçãos e minha Luz.

E sigam em Harmonia e em Paz.

http://stelalecocq.blogspot.com.br/
Áudio da mensagem aqui
Fonte: Canal de Luz

LUZ!
STELA

OS ELOHIM - ALEGRIA, O "ELOHIM" EM NÓS


ALEGRIA, O "ELOHIM" EM NÓS
OS ELOHIM
Através de Vinícius Francis
05.07.2013


Raiamos como o Sol da manhã a levar a luz da felicidade a todos os que se abrem para serem felizes. Nossa vibração é a da alegria e gostaríamos que todos vocês pudessem se sentir assim.

Os benefícios de sentir feliz são maiores do que vocês podem imaginar em sua consciência momentaneamente humana. Se vocês não tivessem tantas desculpas para vos impedir pelo caminho saberiam visceralmente do que estamos vos comunicando agora.

Estamos, se é que podemos assim dizer, num nível de vibração puro que para vocês da Terra soaria como a palavra entusiasmo ou alegria. Somos o nível mais intenso e translúcido do êxtase. Somos a emoção mais completa e intensa de bem estar e vibramos numa frequência alta e abrangente como a felicidade.

E não estamos dizendo isso para que pensem que somos maiores do que vocês. Na verdade, somos parte de vocês assim como tudo no Universo é parte de Deus. Não há como nos individualizarmos de uma maneira absolutamente completa uma vez que estamos numa mesma sintonia que todos vocês do orbe azul nomeiam lindamente de Deus.

E que em algumas culturas chamam de Elohim, como se fosse a divindade criadora. Consideramos belo o nome que vocês nos atribuem, Elohim. Talvez, este nome traduza aquilo que é nossa intenção realizar, expandir a criação. Vocês traduzem de nós aquilo que vos é compreensível e aquilo que conseguem ler de nossa essência.

Se pudéssemos descrever mais do que seriam os Elohim ou Elohins (não nos importamos como colocam esse nome) substituiríamos por outro, mais claro ainda do que esse, que seria “Alegria”. Gostamos dessa palavra, ela significa muito em seu contexto físico. Ela abrange muitas coisas que vocês querem ter e ser na vida.

Vemos vocês com suas ambições e desejos e vemos também que o que está por trás deles e justamente o maior dos desejos, o de sentir alegria. Vocês almejam por esse estado e como não podem desejar o que não compõe vocês, querem isso contundentemente.

Porque vocês são a essência do que chamam de alegria e voltamos em nosso assunto milenar sobre a Terra: Vocês desejam sentir quem são, pois somente quem vocês são pode vos conferir o pleno estado de Bem estar. E vocês, assim como nós, são Alegria pura e sólida.

Vocês amam se sentir desta forma e buscam viver coisas para se manterem nessa vibração porque quando assim se sentem, estão em interação com sua maior parte. A alegria vos promove o contato intrínseco com Deus, o Elohim em vocês.

Somos em essência puramente positiva porque escolhemos, voluntariamente, abrir mão das velhas desculpas que seguram o bem estar do indivíduo, seja sobre a Terra ou em qualquer outro lugar do Universo. E pedimos a vocês que desejam viver nesse estado onde tudo é possível: Soltem o que vos segura insistentemente. Não, amigos terrenos, não há nada impedindo vocês em vosso progresso.

Não existem forças capazes de fazer com que vocês andem para trás, isso não pode ocorrer. Até quem deseja que vocês andem para trás prossegue andando para frente, porém, ainda não tomou nota disso. Tudo segue para frente, no fluxo constante e eterno do Universo.

Então, queiram permitir isso. O poder que vos criou e arquitetou vossa vida física, vossa vinda espetacular para o orbe terrestre se encarregou de adicionar em seus pacotes de criação tudo aquilo que vos provoca o sentimento que substituiria o nome Elohim, ou seja, a Alegria.

A alegria, sendo composição de vossa essência, vos segue, naturalmente. E vocês precisam permitir. Por mais divinos que todos vocês sejam, vossa divindade não vos impede de fazerem vossas escolhas pessoais, ela apenas vos chama e por isso, dizemos com Alegria: Todas as coisas boas que desejam estão a uma simples decisão de cada um de vocês que é a seguinte:

Vou me sentir alegre e não me importarei com o vento que aparentemente sopra contra mim, não darei atenção às tempestades que eu acredito que caem sobre mim, não darei importância para as coisas que insistentemente, a meu ver, negam aquilo que sou e contradizem aquilo que almejo viver.

Eu não quero viver num mundo onde o ódio reina, não. Esse mundo não vai mais existir pra mim. Porque para eu me sentir genuinamente alegre e feliz preciso ter consciência de que o ódio é apenas uma escolha feita a partir da dor, por um individuo que deseja se aliviar do que sente, então, ele encontra no ódio uma maneira de expressar isso. Eu o respeito, mas, escolho um caminho diferente, crendo que o ódio não é um sentimento ou uma energia ruim predominante, ele é apenas uma escolha mal feita a partir de um estado de desconexão com quem somos e somos a Alegria.

Eu opto hoje em escolher me conectar com o Elohim de meu interior, a Alegria. Eu escolho, independentemente de qualquer componente físico de minha realidade física, que vou me sentir melhor. Isso está sob meu poder assim como todas as coisas estão quando eu estou vivendo no melhor de mim.

O melhor de mim é estar Bem e estar Bem é ser feliz na essência e na verdade de quem eu Sou. Isso tudo sempre esteve acessível a mim, apenas me esqueci. E hoje, escolho me recordar e me firmar nessa Verdade do Bem que é a única que realmente me compõe.

Apreciamos-vos em Amor.

Haja Luz!

http://stelalecocq.blogspot.com
Mensagem enviada por Vinícius Francis
Blog Os Filhos da Alva
Grata Vinícius!

LUZ!
STELA

O MANUSCRITO DE SOBREVIVÊNCIA - PARTE 333 - BUSQUE E ACHAREIS


O MANUSCRITO DE SOBREVIVÊNCIA
PARTE 333- BUSQUE E ACHAREIS
Canal: Aisha North
04.07.2013


À medida que os dias passam, todos que estão expostos ao aumento da velocidade das energias que chegam irão descobrir algo como uma sucessão de portas que parecem estar escancaradas. Algumas dessas portas escondiam sua vista interior, enquanto outras portas abrem para um campo aberto. Tais portas não se referem às coisas associadas a você e sim ao mundo em geral. Então dizemos que o tempo para a mudança está de fato em pleno andamento e todos serão tocados de alguma forma.

À medida que a velocidade aumenta, a ferocidade de tudo isso torna-se aparente para muitos. Não digo isso de uma forma negativa, mas de visualizar o fato como uma força implacável da natureza que começa a marchar para a sua conclusão. Como abordado anteriormente, a luz não pode ser parada agora e não importa o quanto se tente barrar na porta. Seu bloqueio foi aberto e não há maneiras de conter as mudanças que agora estão chegando.

Muitos serão capazes de testemunhar isso já, pois será preciso coragem para levantar-se nos ventos com força da tempestade de mudança que está agora está fazendo a sua marca em muitos. Coragem é algo que todos mostraram ter em abundância.

Claro que, às vezes, a coragem pode ter parecido se esconder, mas por baixo de todo esse matiz e choro, será capaz de encontrar uma maneira de se conectar com o núcleo rígido de aço que tem como suportar agora. Já não são mais como aqueles que construíram a sua casa sobre a areia. Você derrubou as velhas estruturas frágeis que usou como suporte e reconstruiu com vigas de mais forte que o aço e como tal, sabe que nada pode derrubá-la agora.

Ainda assim, haverá casos em que você também poderá se sentir menos seguro e como sempre estender a mão para os outros, coisa que para você será de grande ajuda. Precisa lembrar-se de que não é mais a mesma pessoa que costumava ser. Mudou muito nestes últimos meses. É como se tivesse mudado de identidade quase completamente.

Do lado de fora, nada foi mudado, mas nos atrevemos a imaginar que conheceu o verdadeiro Você um pouco muito melhor ao longo das últimas semanas. E isso só vai continuar e ficará ainda mais familiarizado com o verdadeiro Você durante o próximo par de dias. Certifique-se de ter tempo para fazer isso, não importa o que acontecer nestes dias e noites.

É importante não perder de vista a questão central. Você é o primeiro e mais importante em sua missão para se reconectar com todas as camadas que coletou dentro desta camada humana exterior, e tais camadas podem ser muito mais do que está ciente.

Por isso, não fique muito distraído por qualquer fora ou tumulto interno, para não perder o controle de seu caminho do seu restabelecimento completo. Pode parecer que tenha terminado esta viagem, acreditando que irá achar que sempre que concluir um nível neste jogo de exploração, ainda haverá mais tesouros para serem descobertos.

É realmente uma caça ao tesouro para todos os intentos e propósitos e ao encontrar, não só lhe trará muita alegria, como também será de grande ajuda para o planeta inteiro. Então, busque e achareis e o que encontrar será mais precioso para você do que todas as riquezas que tenha acumulado de qualquer outra maneira.

Tudo será maior que o esperado.
Prepare-se para ser surpreendido com a grandeza de tudo isso.


http://stelalecocq.blogspot.com.br/
Webpage: Aisha North – Channelingsand Words of Inspiration
Tradução: Cândido Pedro Jorge
Fonte: Sementes das Estrelas

LUZ!
STELA

quinta-feira, 4 de julho de 2013

SABEDORIA DOS ANJOS - NOVA PERSPECTIVA


SABEDORIA DOS ANJOS
NOVA PERSPECTIVA
com Sharon Taphorn
4 de Julho de 2013


Olhe com novos olhos

Algumas vezes, quando você encara uma situação desafiadora a partir de uma perspectiva diferente, ela parece que quase se cura. Isto ajuda a ver os pontos de vista dos outros, ou a imaginar como aqueles que estão tornando-a desafiadora, estão interagindo com as coisas. Não tome as coisas pelo lado pessoal, uma vez que raramente se refere a você, ou à situação: normalmente se refere a eles. O insight e uma perspectiva mais ampla colocam geralmente as coisas sob uma nova luz de compreensão e de compaixão.

Pergunte-se: “Como posso tornar melhor esta situação?” E a lei da atração irá ajudar a lhe trazer as respostas que você busca. Esteja aberto a todas as idéias ou inspirações que surgirem em seu caminho, pois estas são as respostas as suas preces. Lide com as coisas a partir da compaixão, da compreensão e você fará o que é adequado e melhor para todos os envolvidos. Seja fiel a si mesmo e tenha confiança em suas decisões.

Peça aos seus anjos para ajudá-lo, caso esteja inseguro quanto ao melhor passo a dar e eles serão úteis e definirão as coisas para que você expanda a sua compreensão, bem como irão inspirar que ações empreender para chegar a uma conclusão bem sucedida, de modo que esteja livre para antecipar novas oportunidades.


Afirmação: 

“Enquanto eu encaro a minha vida a partir de uma nova perspectiva, adquiro insight e clareza em todas as situações difíceis e posso então vê-las se encaminhando para uma conclusão bem sucedida.”

E assim é

Você é ternamente amado e apoiado, sempre.

Os Anjos

Thank you, Mahalo, Merci, Gracias, Vielen Dank, Grazie, Спасибо, Obrigado, 谢谢, Dank, 謝謝,Chokran,Děkuji,Kiitos
Direitos Autorais ©2012 por Sharon Taphorn
Todos os direitos reservados.
www.playingwiththeuniverse.com
Permita que haja a paz em seu coração
Ame incondicionalmente
♥♥♥
Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

LUZ!
STELA

MENSAGEM DE MÃE MARIA


MENSAGEM DE MÃE MARIA
Através de Jane M Ribeiro
02.07.2013


Amados Filhos,

Que as bênçãos do amor tragam paz aos vossos corpos, mentes e corações.

Vossas mentes estão confusas e trazem como resultado confusão em vossas emoções e em vossas decisões. Silenciar vossa mente é indispensável para que possais, na voz do silêncio, reencontrar vosso equilíbrio e perceber a verdade manifestada através de tudo e de todos que vos cercam, verdade que precisa ser reincorporada conscientemente em vós, para que vossas vidas resgatem o sentido do propósito maior que precisais concretizar para novamente ser feliz.

Vossa Mãe Terra passa por alterações energéticas que estão afetando vossos corpos físico, emocional e mental - eis que eles também estão sendo reajustados, e se faz necessário que possais limpar, definitivamente, vossos corpos do lixo que acumulastes ao longo de vossas jornadas, lixo resultante de vossos pensamentos e atitudes não condizentes com a luz de Deus-Pai-Mãe.

Cuidar dos pensamentos e sentimentos, zelar pela manutenção do equilíbrio, atuar de forma consciente e compreensiva, deixando de lado o julgamento e a discriminação, ingerir muita água e exercitar o silêncio, eis os ingredientes indispensáveis para vosso momentum; momentum que exige o total exercício do perdão, em todos os níveis, perdão que envolva vossas manifestações do presente e do passado não condizentes com o amor incondicional, bem como as manifestações de julgamento e violência de todos os vossos irmãos.

Sem vossa consciência e compreensão do desequilíbrio causado em vossa Mãe Terra por toda a humanidade, ao longo da jornada, bem como vosso firme propósito de ajudar a corrigir esse desequilíbrio através de vossas ações, não será possível neutralizar toda a violência que toma conta de vosso planeta.

É preciso, pois, que primeiro possais exercitar o amor incondicional deixando que ele flua de vossos corações para toda a humanidade, e para tudo que tem vida em vosso planeta; essa é a chave que destrava todos os corações permitindo que vós, e vossos irmãos, possam finalmente exercitar o perdão amplo e irrestrito como forma de manifestar a paz pessoal e planetária.

Perdão por toda violência perpetrada contra vossa Mãe Terra e todos os reinos nela existentes; perdão pelo julgamento exacerbado que resultou na separação de povos, nações e religiões; perdão por toda dor causada em decorrência das atitudes desequilibradas de povos e governantes; perdão pelo sofrimento impingido a todos aqueles que ousaram discordar de opiniões ou ações; perdão pelo mau uso das fontes de sustento de vossa Mãe Natureza; perdão pela inércia que só vez resultar mais egoísmo, prepotência e falta de misericórdia daqueles que trocaram o bem estar de todos pelo de uns poucos; perdão, total, irrestrito, de tudo que levou este planeta e seus habitantes a exercitar a guerra como forma de conquistar o que é de todos os habitantes de vosso planeta por Justiça Divina.

É o perdão, e só o perdão, que vos leva de volta ao caminho da reconquista de vossa liberdade, a liberdade que faz renascer a consciência de unidade.

Tudo em vosso planeta e em vossas vidas está intrinsecamente unido pela força infinita da Luz do Pai Criador.

Resgatar a consciência dessa verdade é vital para que possais reconquistar a compreensão de que todos dependem de todos, que o caminho aberto por um de vós auxilia a todos os vossos irmãos, que a paz reconquistada em um coração gera paz no mundo, que a alegria de servir a todos abre caminho para a abundância de tudo em vossas vidas, e que o amor que decorre de vossa essência divina quando manifestado leva a concretização da Redenção.

Redenção do limite, da dor e do sofrimento, redenção do peso da escuridão gerada pelo ego, redenção da falta, da escassez, redenção da tristeza e da solidão, redenção da morte para a volta gloriosa da imortalidade em vosso mundo.

Bem amados, é tempo de todos assumirem total responsabilidade por tudo; tudo pertence ao Pai e vos foi doado com o propósito de que pudesses, através de vossas escolhas, cocriar um mundo pleno e feliz.

Esse é o tempo da manifestação desse mundo sonhado por éons.

Fazei, pois vossa parte, com determinação, concentração e em total sintonia com a Mente de Deus, para que o mundo da ilusão finalmente seja dissipado pela presença insubstituível da luz da eterna abundância e plenitude, a luz de vosso Pai Criador.

Bem amados, que vossas orações gerem força, a força da concentração, a força da determinação, a força do amor, da harmonia e da paz, para que a unidade emerja na consciência de vossos irmãos e todos possam novamente se dar as mãos, para que a partir deste ponto de vossas jornadas o caminho se torne mais plano, possibilitando a todos a manifestação da nova Idade do Ouro em vossa Mãe Terra.

Bem amados, que possais orar principalmente aquelas preces que gerem energia de perdão, misericórdia e transmutação, sempre com a intenção de alimentar o corpo e a mente de vossos irmãos.

Eu vos deixo agora, derramando sobre todos vós as minhas bênçãos e envolvendo a todos no meu manto de proteção, porque

Eu Sou Maria, 
Vossa Mãe.


Coloco no final da Mensagem orações que foram sugeridas pelo plano espiritual para serem oradas neste tempo.
Amor e Luz,
Jane Ribeiro


ORAÇÃO DO PERDÃO

Eu hoje me perdoo, encarando de frente a minha verdade.
Eu me perdoo por toda dor que senti.
Eu me perdoo por não reconhecer o propósito de cada fato da minha vida.
Eu me perdoo por todas as minhas dúvidas e ilusões.
Eu me perdoo por todas as dores vivenciadas.
Eu me perdoo por não ouvir a voz do meu coração.
Eu me perdoo por todas as carências que eu mesmo criei para mim.
Eu me perdoo por todos os sentimentos que não exprimi.
Eu me perdoo por todos os gestos que não expressei.
Eu me perdoo por toda intransigência que manifestei.
Eu me perdoo por todas as lágrimas derramadas por não querer compreender.
Eu me perdoo por tudo que deixei de realizar.
Eu me perdoo pelo tempo desperdiçado, nutrindo minhas carências e inseguranças.
Eu me perdoo pela força que imprimi nos projetos vivenciados somente em sonhos.
Eu me perdoo por todos os sonhos e ideais que deixei de transformar em realidade.
Eu me perdoo por tudo que podia realizar e não fiz.
Eu me perdoo pela dor impingida ao meu coração quando deixei de expressar minhas verdadeiras emoções.
Eu me perdoo pela falsa segurança que demonstrei em mim e na vida.
Eu me perdoo pelas inúmeras dúvidas não exprimidas ou desprezadas.
Eu me perdoo por escolher a comodidade, deixando de aceitar desafios.
Eu me perdoo pelas manifestações de raiva, revolta e dor.
Eu me perdoo por não aceitar o retorno dos eventos que eu mesmo plantei no passado.
Eu me perdoo por toda intolerância manifestada com tudo que não se identificava com o meu pensamento.
Eu me perdoo pela expressão da minha falsa modéstia.
Eu me perdoo por minha pretensa bondade e compreensão.
Eu me perdoo pelos discursos que não refletiam a verdade do meu ser.
Eu me perdoo pelas muitas palavras ditas que não continham os sentimentos que queria expressar.
Eu me perdoo hoje, agora, pelo desperdício de uma grande parcela da minha vida vivenciando a ilusão.
Eu me perdoo, eu me perdoo, eu me perdoo.
Eu hoje preciso acreditar que a verdade é o melhor caminho.
Eu hoje preciso acreditar que tenho muito a aprender.
Eu hoje preciso acreditar que tenho muito a concretizar.
Eu hoje preciso acreditar que Eu Sou capaz de Ser Feliz.

Oração canalizada em SP por Jane M Ribeiro, aos 29/08/2001.

Chama Violeta em ação

Visualize e medite na Chama Violeta e quando ela estiver bem viva na sua mente faça a seguinte oração:

Oração à Chama Violeta

Em nome da Presença Divina EU SOU que habita o meu coração,
Repleto de amor, reverente e agradecido, saúdo a Vós,
Mestre Ascencionado Saint Germain e Pórtia - Deusa da Oportunidade e Justiça;
A Vós, Anjos, Seres e Divindades da Sétima Esfera de Luz.

Enviai a Vossa Chama Violeta que conduz o Poder Divino da Transmutação para, neste momento, consumir tudo o que esteja impedindo a expansão de minha Luz Interior.

Enviai a Luz Purificadora para que transpasse os meus corpos físico, etérico, mental e emocional, levando pureza, vitalidade, energia e perfeição a cada célula que os compõem.

(visualizar- se no centro de e um resplandecente Pilar de Luz Violeta)

Eu Sou a Chama Violeta que consome as impurezas de meu ser. (repetir 3x)

Que o Fogo Violeta atue intensamente em meu DNA,
Libertando-me de heranças genéticas imperfeitas, transmutando-as em Luz,

Que os meus antepassados e os meus descendentes sejam, também, abençoados pelo poder purificador do Fogo Sagrado.

Em nome da Presença Divina EU SOU que me habita,
Invoco a Chama da Misericórdia para que dissolva o meu fardo cármico.
Apelo à Lei do Perdão para todo o erro que cometi,
Consciente ou inconscientemente, nesta e em vidas passadas.

Que a Chama Violeta retroceda, agora, no tempo e no espaço buscando os momentos em que gerei energias densas para transmutá-las em Luz.

Que seus efeitos sejam dissolvidos e assim sejam consumidas as causas de todas as minhas limitações.

Apelo para que as bênçãos por mim recebidas sejam,

Em nome da Misericórdia Divina, conduzidas a todos os que evoluem na Terra e ao mundo dos desencarnados, levando pureza, liberdade e perfeição a todos os seres, sem distinção.

(Visualizar a Mãe Terra transpassada pela Luz Violeta)

Em nome e pelo Poder de Deus EU SOU
Que sejam dissolvidas todas as estruturas
Que mantém a energia anti-evolutiva no planeta;

Toda estrutura de corrupção, tudo o que sustenta vícios de qualquer espécie e tudo o que aprisiona a humanidade.

Planeta que recebe Luz, planeta que emite Luz,
Integrando-se à alta gama vibratória do Sistema de Alfa e Ômega. (repetir 3X)

Afirmo que assim é, em nome de Deus Eu Sou.

Reverente, envio aos Grandiosos Seres da Sétima Esfera de Luz, a minha imensa gratidão pelas bênçãos liberadas em resposta ao meu apelo.

Que assim seja !

 Assim é,

Amém, Amém, Amém,
Aum, Aum, Aum,
Om, Om, Om.

“Divina Presença EU SOU”!

Flamejai a Poderosa Chama Transmutadora Violeta,
Dissolvei estes desejos, libertai-me de suas causas e efeitos passados, presentes e futuros, Substitui todas essas imperfeições pela Vossa Luz,
Liberdade, Misericórdia, Pureza, Compaixão e Perfeição.
Mantende Vosso Domínio Absoluto, agora e para Sempre!”

Eu Sou

“Eu Sou” A ressurreição e a vida!
“Eu Sou” A energia que uso em cada ação;
“Eu Sou” A luz iluminando cada célula do ser;
“Eu Sou” A inteligência, a sabedoria, dirigindo cada esforço;
“Eu Sou” A substância onipresente, sem limite, que pode ser usada para moldar a forma;
“Eu Sou” A força, a compreensão perfeita;
“Eu Sou” A habilidade a ser aplicada constantemente;
“Eu Sou” A verdade que dá a liberdade perfeita agora;
“Eu Sou” A porta aberta à luz de Deus que nunca fracassa;
Dou graças, entro nesta Luz plena, usando compreensão perfeita.
“Eu Sou” A visão, que vê todas as coisas visíveis e invisíveis;
“Eu Sou” O ouvido, escutando os sinos da liberdade, que tenho agora;
“Eu Sou” A habilidade de sentir a mais embriagadora fragrância à vontade;
“Eu Sou” A totalidade de toda perfeição que desejo manifestar;
“Eu Sou” A compreensão total. Poder e uso de toda esta perfeição;
“Eu Sou” A revelação total e uso de todos os poderes de meu ser que Eu Sou;
“Eu Sou” O amor, o magno poder motriz através de toda ação.

Ó Deus todo-poderoso, presente em nossos corações;

Vós poderoso Eu Sou, Grandes e Excelsos Mestres Ascensionados;

Apelamos a Vós, libertai-nos de todos os implantes negativos e protegei-nos.

Protegei-nos em vosso abraço de Luz!

Hoje! Agora! E Sempre!

Eu Sou Livre!
Eu Sou Livre!
Eu Sou Livre!

Mensagem enviada por Silvana Toti
Grata Sil!

LUZ!
STELA

MESTRA NADA - TODOS OS SINAIS ESTÃO AÍ


TODOS OS SINAIS ESTÃO AÍ
Mensagem de Lady Nada
canalizada por Fran Zepeta
em 28 de junho de 2013


Olá queridos.

Chegou a hora de acessarem suas habilidades e capacidades, e são inúmeras. Algumas estão sob a superfície esperando para serem descobertas e obtidas através de necessidade ou solicitação, e outras estão disponíveis enquanto falamos. Algumas, vocês podem mesmo nem saber que estão usando, porque ainda as usam em estado de sono ou meditação, ainda não estão conscientes delas.

Mas o ponto principal, queridos, é que muitas habilidades e capacidades estão esperando para serem descobertas e usadas. Conforme vocês acostumam-se à sua nova perspectiva e visão das coisas, muitas tornam-se claras para vocês. Em alguns casos, estão apenas esperando a dissipação da última neblina para perceberem o que "está bem diante de seu nariz", como se diz.

E isto leva-os a um novo mundo ao acessarem e alinharem-se com sua essência e seu estado - ao darem as boas vindas à sua orientação em sua nova fase de vida; sua completa orientação ao novo modo de ver, agir e ser. E isto é iminente e está dentro de vocês agora, queridos. Vocês estão acessando áreas completas de sabedoria e verdade que nunca foram visíveis até agora. E através delas vocês são mudados enormemente.

Alguns de vocês estão eliminando a dormência nesta grande onda de energia. Então, queridos, deem-se algum tempo para acostumarem-se. Eu estou com vocês e empresto-lhes minha perspectiva daqui, assim não pensem que apenas passaram por outra onda de energia, imaginando o que aconteceu. Esperem e a clareza virá e que seja muito bem vinda para vocês.

Sim, vocês estão indo em frente com suas vidas e seguindo seus corações e seus sonhos, basta dizer que vocês tem agora maiores e mais profundas ferramentas para implantarem aquelas vidas e sonhos que agora estão mais acessíveis, já que seu coração está mais aberto e sua energia ainda mais elevada.

É mais ou menos como se abrissem um armário, que nunca havia sido descoberto antes e vissem todas as coisas que nunca haviam sido vistas, ou não se lembrassem de tê-las visto, ou que parecessem ligeiramente familiar, embora vocês não saibam o que fazer delas ou onde colocá-las. Estas coisas representam suas habilidades e capacidades que os estava esperando, são para serem experimentadas e usadas, mesmo que apenas um pouco de cada vez, de acordo com o seu nível de conforto.

A chave é manter a porta do armário aberta e terem um disposto e aberto coração para permitir que o que esteja lá dentro faça parte de sua vida.

E a chave desta abertura é apenas sua disposição e sua abertura e sua curiosidade em experimentar novas facetas de si mesmo, que agora estão tornando-se claras. Vocês sabem disto... vocês tem sentido isto... e a emoção que devem estar sentindo levará à possibilidade de maior abertura a tudo isto.

Meu amor por vocês está sempre presente. Eu assisto-os em suas provações e tribulações para a superação de todas estas mudanças em seus corpos e em suas vidas, conforme levantam o bastão e as bandeiras de sua transformação iminente e manejam-na com amor e aceitação. Vocês podem fazer isto, queridos. Não há nenhuma dúvida em meu ser.

Vocês tem sempre meu apoio duradouro e amor nesta contínua jornada de sua Alma de volta à última glória. Todos os sinais estão aí. Vocês tem apenas que prestar atenção a eles. E vocês estão progredindo tão bem, meus queridos. Vocês tem minha completa gratidão por sua perseverança neste sempre vigoroso caminho que escolheram.

Vocês são as estrelas brilhantes, a última consumação de muitos éons de viagem e labuta. Sua fortuna e sucesso já estão construidos em continuarem a desdobrar e a revelar do que são feitos: as partes, as ilustres partes da Fonte.

E sim, pode ser confuso as vezes, mas apenas permitam que a sua transformação e que a concentração de sua energia ocorra em seu próprio ritmo, não monitorando ou limitando qualquer crescimento que se faça conhecido. Neste estágio do jogo nada pode ser descontado ou restringido para que vocês floresçam completamente.

Sua sempre amável guia e serva,

Lady Nada


Direitos Autorais:
http://www.franheal.wordpress.com (Blog)
http://www.franhealing.com/Current-Channelled-Message.html (Website)
Como canalizado através de Fran Zepeda. É dada permissão para copiar e distribuir este material contanto que o conteúdo seja transmitido integralmente e sem alteração, seja distribuído gratuitamente, e esta nota e os links sejam incluídos.
Tradução: Regina Funicelli regina_funicelli@hotmail.com
Fonte: Luz de Gaia

LUZ!
STELA

JESHUA - A CANALIZAÇÃO E A NÃO SEPARAÇÃO


A CANALIZAÇÃO E A NÃO SEPARAÇÃO
Jeshua ben Joseph
Através de Judith Coates
4 de Julho de 2013.


Amado, muitos em seu mundo, perguntaram: “O que é canalização?”

E muitos tiveram medo disto e disseram: “Canalizar é se abrir a coisas que eu não compreendo.”

E esta afirmação é muito verdadeira no mundo: o ego percebe que tem muito a temer, porque ele não entende, não pode compreender o Ser Total.

Canalizar é se abrir a uma maior consciência de Quem você é.

No Sonho do Filho Sagrado – que é Quem você é – você desenhou um limite imaginário, um limite ao redor do corpo e da personalidade que você se sente ser e disse: “Isto é tudo o que existe para mim. Isto é quem eu sou” – esquecendo-se de que você foi aquele que desenhou o limite em primeiro lugar. Você é quem definiu o limite. E ao assim fazer, você desenhou um limite em um grande mar da existência, o grande mar da existência que você é. Este limite não existe em nenhum lugar, exceto em sua própria mente e em suas crenças.

Quando você se abre a uma maior consciência, está se abrindo para o resto do mar da Luz e da Existência. Você vai além do limite por um momento ou dois, quando está em meditação e tem uma sensação de expansão do Ser. Você está indo além do limite auto-imposto que colocou lá, e está se ligando a uma maior parte de si mesmo.

Não há nada fora de você.
Não há nada a temer.
Tudo o que você experiencia está em sua consciência e é você.

Assim, quando as pessoas em seu mundo que tinham medo da canalização disserem: “Como você pode acreditar em canalizações? Por que você gostaria de canalizar ou de ver alguém canalizar? Isto é entregar o seu poder a outro ser.” Saiba que não há nada fora de você.

Você, quando testemunha o que é chamado de canalização ou se permite canalizar, está se abrindo em consciência ao seu Ser expandido, total. Eu não estou separado de você. Ainda que eu possa estar lhe falando como o que parece ser outro indivíduo, não estou separado de você. Minha vida é a sua vida e a sua vida é a minha vida. Você não poderia se relacionar, compreender, ter empatia com a minha vida se ela não estivesse dentro de sua consciência como a sua Vida. Nós somos Um.

Na canalização, o que está ocorrendo é uma permissão para uma expansão da mente. É uma abertura de uma maior consciência. É uma troca similar ao que é conhecido nos seus círculos científicos como osmose, onde existem moléculas que passam através da membrana. Isto é o que está acontecendo na canalização. Quando você se abre para uma maior consciência, você tem as moléculas fluindo através da membrana do limite que você acredita ter colocado ao seu redor.

Você não está entregando o seu poder. Muito pelo contrário: você está se re-conectando com o seu poder, ainda que possa inicialmente identificá-lo como sendo outra energia individual. Você está se tornando consciente de seu Eu Superior.

Agora, na Verdade, não há nenhuma maneira que você possa entregar o seu poder. Você é o poder. Você pode negar o poder. Você pode negar o poder do Ser total, dizendo isto: “Eu sou somente o que está dentro deste limite”. Mas tudo o que você faz neste momento é negar o seu poder. Você não o entrega. Você não pode entregá-lo. É Quem você é. Você é o poder.

Assim, quando outros lhe disserem: “O que é canalização?”, você pode lhes dizer: “É se ligar ao Eu Superior que eu sou. É compartilhar amor e sabedoria com outros indivíduos que eu percebo como individuais, mas que não estão separados de mim.”

Quando você receber informações através de métodos canalizados, permita o mesmo discernimento que você usaria para informações recebidas através de professores que você vê utilizando a forma de um corpo. Pergunte-se: “Esta informação está em alinhamento com a Verdade, como a conheço? Ela me parece verdadeira? Qual é a minha sabedoria?” Interiorizando-se em seu Coração, em paz e em silêncio, ouça a voz suave e delicada. Peça verificação e a compreensão que vêm da perspectiva da visão Total, da visão sagrada.

Permita-se canalizar o seu Eu Superior, como ele seria chamado, pois no desejo de contemplar, de dialogar, de canalizar mais o seu Ser total, você desperta e se lembra do Filho sagrado que você é.

Você é maravilhoso. Quando o vejo, percebo o seu brilho. Foi-lhe dito que você é um campo de energia, e isto é verdade. Você é um campo de energia brilhante que se estende muito além de sua imaginação. Você afeta todos que vivem neste planeta. Você afeta todos nos universos distantes. Não pense que a sua vida tenha um significado pequeno. Não pense que a sua vida não tenha um propósito. Você é um campo expandido de energia e está se movendo através do limite imaginário que a humanidade aceitou por éons de tempo. Quando eu olho para você, nada vejo além do seu brilho. Você é belo.

Na verdade, amado, você é um grande raio de Luz. Você é Luz e Amor que se expressam na forma humana no corpo, mas você é muito mais do que isto. Você é muito mais do que o corpo, muito mais do que a personalidade com a qual você se identifica neste espaço e tempo.

Somente uma porcentagem de você está se expressando neste ponto de foco, a personalidade neste espaço e tempo. Outras porcentagens suas estão se expressando em outras dimensões, em outros espaços e tempos também. Por você se identificar tão intimamente com este ponto focal, sente que isto é tudo o que há. Mas quando você experiencia a expansão da consciência, durante a meditação, pode se sintonizar com outras porcentagens do todo e se conscientizar mais do seu Ser total.

Divirta-se, comungando com as suas outras porcentagens que está experienciando em outra dimensão, em outro tempo e espaço e veja onde elas estão. O que elas estão fazendo? Como estão se sentindo? Você pode, com o seu amor, comunicar-se com elas e expressar o amor a elas? Divirta-se com a ideia de você em outras dimensões e converse com você mesmo, como se expressa em outros momentos.

Não há separação, exceto quanto ao que veria na limitação temporária da crença. 
A comunhão pode acontecer a qualquer momento.

Venho agora para comungar com você, mas não venho sozinho. Não posso vir sozinho, pois o Filho de Deus é um, e onde eu estou, eu venho com os meus irmãos e irmãs, aqueles do Amor e da Luz, e o espaço onde você se encontra agora, está cheio de seres que você conheceria como amigos e mestres, guias e anjos, cheios de amor e luz para você.

Abençoado seja o amor e o amor dos outros que estão próximos a você, mais próximos do que a respiração. Eu vim para lhe falar agora, porque você me chamou. Eu venho a qualquer momento em que você para, dá uma pausa e volta a sua consciência e a sua atenção para mim. E o mesmo é verdade para os outros mestres e amigos que estão presentes neste espaço. Sempre que você parar por um momento e os invocar, eles estarão com você, conscientemente.

Aqueles que podem ter percebido como tendo deitado o corpo e partido, realmente não foram a lugar algum. Eles estão aqui com você. Se há alguém que você tem sentido uma perda, alguém que partiu e o deixou, e você quer conversar com eles, saiba que, verdadeiramente, eles estão ainda com você e você pode conversar com eles.

Não há data de validade além da qual não possa fazer contato. Se houver algo que deseje expressar a uma mãe ou pai, ou a um ente querido que já liberou o corpo, até mesmo há anos, eles estão ainda com você e você pode se comunicar com eles. 

O mesmo é verdade em relação aqueles sobre os quais leu e sentiu que eles estavam em sua história, talvez há muito tempo, e que você gostaria de ter uma conversa com eles. Amado, você pode – assim como está tendo uma conversa comigo. Eles estão também presentes a qualquer momento que neles pensar e quiser conversar com eles. Ninguém partiu. Não há nada fora de você.

Assim, se houver algo que deseje expressar a alguém e sente que eles se foram, faça uma meditação. Abra o seu coração para eles. Converse com eles e então, muito importante, ouça, porque pode ser que eles tenham uma mensagem para você. Abra o seu coração, converse com eles como se você pudesse vê-los no corpo, e então, ouça. Porque, na verdade, o Filho de Deus é um só e não há separação.

Tem havido uma evolução na disposição da humanidade de considerar a possibilidade/probabilidade da expansão da consciência, o que eu chamarei de Mente Total de Deus. Livros foram escritos, tais como o pequeno livro, do qual eu fui o autor, por volta da virada do século passado, chamado de A Vida Impessoal – você pode estar familiarizado com este livro- e então, mais próximo agora de sua estrutura do tempo, Um Curso em Milagres, outro livro que tem a minha autoria.

Estive falando através de outros canais, e tem havido outras, como você as perceberia, individualidades que se expressaram na forma de canalização, enquanto a evolução da humanidade tem progredido, de acordo com o que a humanidade aceitaria na consciência. A princípio, os seres canalizados pareciam estar muito separados daquele que estava emprestando o corpo, como no caso daquele conhecido como Ramtha.

Parte da evolução da expansão da consciência da humanidade tem sido para compreender que poderia haver um canal, um veículo de informação do que parecia ser de outra dimensão. E enquanto isto tem progredido, tem havido um aperfeiçoamento no próprio processo de canalização.

O véu está se tornando muito, muito fino. Você não precisa mais perceber a energia canalizada como algo separado de você e algo, talvez, acima de você. Você está dispostos agora a saber – e você está agora preparado para ouvir isto – que eu sou uno com você. Você está experienciando uma expansão, uma liberação das crenças limitadas do que é a Realidade.

Saiba que eu estou com você, enquanto lê estas palavras.
Estou com você, sempre.

Quando eu disse isto, aparentemente há muito tempo, eu quis dizer isto literalmente.
Amado, estou com você, sempre.

Verdadeiramente, o Filho de Deus é um.


Jeshua ben Joseph, expressando-se através de Judith Coates.
http://oakbridge.org/
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

LUZ!
STELA

OS ELOHIM - TUDO SE RENOVA A CADA SEGUNDO


TUDO SE RENOVA A CADA SEGUNDO
OS ELOHIM
Através de Vinícius Francis
03.07.2013



Tudo é fresco e novo a cada segundo. Vocês têm diante de vocês a eternidade, infindável, ilimitada, para explorarem as múltiplas e infinitas experiências. Vocês têm todas as chances, todas as possibilidades e todas as portas abertas.

Vocês vieram para a realidade física para experimentarem mais de quem são, mais dessa eternidade na qual sempre viveram. Vocês estão na Terra, como um desdobrar da energia da Fonte que deu a vocês esta bela e perfeita forma física que tendes.

Vocês são um verdadeiro milagre da Natureza. Vocês possuem muitos dons e colorem a vida com eles. Queremos que apreciem a vida que sopra em suavidade o fôlego da existência em e através de vocês. A cada manhã, a cada raiar do Sol vocês têm uma nova oportunidade, não de consertarem algo que fizeram de errado, não.

Ninguém está imputando algum erro a vocês. Isso não está ocorrendo. A nova oportunidade a que nos referimos trata-se de um convite para alinharem-se com Deus. A cada manhã, quando vocês se levantam de seus leitos, onde vossos corpos por horas descansaram, vossa mente está vazia, podemos assim dizer, de vossos “combates” interiores.

Tudo está limpo, assim como um quadro negro de uma escola. Vinícius se lembra bem dessa experiência. Assim que entrava na sala de aula, pela manhã, reparava que o quadro negro estava limpo, apagado. Alguém, antes dele chegar, havia limpado o quadro, retirando o pó do giz e as escritas na parede geradas pelos muitos estudos do dia anterior.

E tudo estava exatamente novo, como aquele quadro, apenas exibindo o seu verde sem o branco das escritas de giz. E assim vocês despertam pela manhã, limpos, renovados e sem as manhas e marcas das escritas de vossas vibrações emitidas no dia anterior.

Mesmo que atualmente vocês ainda estejam experimentando os resultados do sustento de velhas vibrações e ainda que vocês estejam vivenciando uma realidade na qual não gostariam de viver, hoje, cada um de vocês tem diante de si mesmo, um quadro negro limpo, assim como o que Vinícius se deparava na sala de aula pela manhã antes de se iniciar a aula.

Sim, tudo está exatamente novo agora. Tudo está renovado. A fonte faz novas todas as coisas em vocês e no Universo e não há nada que se repita, se iguale ou que não seja novidade no cosmos. Tudo se renova a cada segundo de existência.

E neste instante, vocês talvez não possam mudar vossas realidades indesejadas, mas, podem agora mesmo, mudar o sinal que emitem e este sinal fará com que qualquer realidade se altere.

Não se debatam mais. Tudo foi posto em vosso contexto físico como reflexo das escritas que vocês escolheram fazer no “quadro negro”, de forma consciente ou não. Sim, vocês escreveram nele uma história e estão hoje “experienciando” essa história. O que não significa que ela não possa ser mudada.

Sim, ela pode. Pois a cada novo dia, Deus limpa o quadro negro, dando-vos a chance eterna de sempre recomeçar. Sempre haverá essa chance. Deus sempre estará dando-vos uma nova oportunidade, pois ele se alegra em vossa experiência.

E a cada vez que decidem apagar o quadro e escreverem tudo novo, ele se expande.

A oportunidade é dada a todos.
Escolham o que querem escrever no começo do dia.

Querem uma história linda?
Escrevam!

Querem experiências fantásticas?
Escrevam.

E vocês escrevem com vossas vibrações, com aquilo que deliberadamente ou não emitem.
E vocês podem controlar isso se desejarem.

Vocês não vão errar, não se preocupem. Não há erros num Universo criado e orquestrado na frequência da perfeição. Há apenas escolhas feitas em cada momento e a partir de uma determinada vibração. Tudo pode ser alterado, em todos os instantes da vida. Não há tropeços. Há apenas escolhas diferentes que vocês podem fazer.

O quadro está posto diante de vocês, peguem o giz e escrevam.
Reinventem.
Elaborem.

A Sala de aula de vossa existência é apenas vossa e os espectadores da criação estarão sentados nas cadeiras apreciando vossa incrível, perfeita e majestosa habilidade de criar.

Vocês são obras do Divino. Vocês são divinos e existem para vivenciar o divino, em todas as áreas, de todas as formas, em todos os níveis e em todos os quadrantes.

Amamos-vos e vos incentivamos à conexão exata com quem são.
Porque na conexão exata com quem são, estejam certos de que nós estaremos convosco.

Haja Luz!


Mensagem enviada por Vinícius Francis
Blog Os Filhos da Alva
Grata Vinícius!

LUZ!
STELA