sábado, 25 de janeiro de 2014

SABEDORIA DOS ANJOS - COMEMORE


SABEDORIA DOS ANJOS
COMEMORE
com Sharon Taphorn
25 de Janeiro de 2014


Há muitos motivos para comemorar.

Este é um momento de celebração, um momento para celebrar as recompensas do seu árduo trabalho, para se reunir à comunidade e dar atenção aos relacionamentos felizes e à família. Liberte-se de todas as situações opressivas e comemore.

Cada tristeza tem o seu lado bom e assim compreenda que tudo também acontece por uma razão. Poderia ser para fortalecê-lo, para fazê-lo rir, ou ajudá-lo a evoluir. Libere todas as tristezas, e aceite as oportunidades para a felicidade. Você está preparado e é apoiado, ainda que nem sempre pareça assim. Confie que você é.


Afirmação: “Há muito a comemorar e estou cercado por uma comunidade amorosa e de apoio que me ajuda a realizar as coisas que eu preciso fazer.”

E assim é.

Você é muito amado e apoiado, sempre

Os Anjos

Por favor, respeite todos os créditos.
http://stelalecocq.blogspot.com/2014/01/sabedoria-dos-anjos-comemore.html
Thank you, Mahalo, Merci, Gracias, Vielen Dank, Grazie, Спасибо, Obrigado, 谢谢, Dank, 謝謝, Chokran,Děkuji,Kiitos
Direitos Autorais ©2012 por Sharon Taphorn
Todos os direitos reservados.
www.playingwiththeuniverse.com
Permita que haja a paz em seu coração
Ame incondicionalmente
♥♥♥
Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

LUZ!
STELA

MENSAGEM DOS ANJOS - EQUILÍBRIO


MENSAGEM DOS ANJOS 
EQUILÍBRIO
por Ann Albers
25 de Janeiro de 2014


Meus queridos, nós os amamos muito.
Hoje queremos falar sobre o Equilíbrio.

Ouvimos muitos de vocês dizendo: “Sinto-me fora do equilíbrio. Quero viver em equilíbrio. Como faço para criar o equilíbrio em minha vida?”

A maior parte de vocês sabe como é estar no equilíbrio e, ainda assim, bem poucos sabem como criar este estado de graça.

Em uma vida equilibrada, vocês se sentem mais centrados e em paz. Vocês aprenderam que a fim de ter uma vida equilibrada, devem encontrar o tempo para trabalhar e se divertir, para as atividades e o descanso, tempo para vocês e para os outros. No entanto, queridos, nossa sugestão para viver em equilíbrio é muito mais simples.

Ao invés de pensar excessivamente no problema, compreendam que o verdadeiro equilíbrio pode somente ser encontrado no momento presente.

Perguntem-se agora: “Será que me sinto centrado e em paz?”
Se assim não for, perguntem-se: “Corpo, mente, coração e alma... o que eu preciso agora?”

... Agora.

Não para sempre. Não amanhã.
Não algo externo ou fora do seu alcance, mas agora.

Estar no verdadeiro equilíbrio é estar em alinhamento com o amor e a graça de Deus, e este amor e graça estão disponíveis a qualquer momento.

O que é que vocês precisam agora para que se sintam centrados e em paz?

Talvez seja respirar profundamente.

Talvez tenham que pedir conforto, porque estão preocupados com uma situação e, como uma criança, vocês querem que os seus anjos venham e lhes deem um abraço. Peçam e fiquem tranquilos e viremos alegremente confortá-los.

Talvez estejam preenchendo os seus dias com muita atividade e estejam desejando descanso, um tempo ao ar livre, tempo para colocar os seus pés para cima, tempo para chamar um amigo. Honrem a estes impulsos, meus queridos, e vocês encontrarão o seu caminho de volta aos fluxos da graça, em que estão sempre em equilíbrio.

Considerem a analogia de um equilibrista na corda bamba. O equilíbrio para este indivíduo não é algo que ele possa encontrar fora do momento presente. Quando se caminha em uma corda fina, deve-se estar em sintonia com o seu equilíbrio a cada momento. Preocupar-se com o que deverá ser feito, vários passos à frente, poderia ser fatal.

Pensar no que foi feito há um minuto iria distraí-los da tarefa atual. Vocês também caminham em uma corda fina, tentando sempre voltar ao alinhamento com vocês mesmos – com as necessidades de seu próprio corpo, mente e alma.

Assim, queridos, esforcem-se para estar no presente com vocês mesmos, frequentemente. 

“Será que estou centrado e em paz?” 

Se não estiverem, perguntem ao seu corpo, mente e alma: “O que eu preciso agora?”

Ouçam.

Honrem a orientação, ainda que ela pareça muito simples.

Muitas vezes, vocês acham que serão necessárias grandes mudanças para que vivam em equilíbrio, mas a qualquer momento, é necessária somente uma pequena escolha. 

Vocês se sentem fora do equilíbrio quando ignoram a sua bússola interior. 

Vocês se sentem em equilíbrio quando estão centrados, em alinhamento com o Amor Divino, que flui através de vocês, em todos os momentos.

Se vocês são pessoas que caminham através da vida, ou são equilibristas em uma corda bamba, equilibrados precariamente em uma corda suspensa no ar, o verdadeiro equilíbrio não é um estado estático de ser, mas sim deve ser avaliado a cada momento que passa.

Deus os abençoe!
Nós os amamos muito.

Os Anjos

Por favor, respeite todos os créditos.
http://stelalecocq.blogspot.com/2014/01/mensagem-dos-anjos-equilibrio.html
www.VisionsOfHeaven.com
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

LUZ!
STELA

VOCÊ CONVIVE INTIMAMENTE COM ALGUMA PESSOA TÓXICA?


VOCÊ CONVIVE INTIMAMENTE 
COM ALGUMA PESSOA TÓXICA?


De fato estamos cercados de pessoas tóxicas.

Pessoas que são egocêntricas, manipuladoras, interesseiras, arrogantes, rancorosas, amarguradas, mal amadas, invejosas ou fracassadas, que não conseguem ver o sucesso ou a felicidade alheia. Enfim, pessoas sombrias que minam os relacionamentos e amizades com intrigas, críticas excessivas, falta de consideração e respeito pelo outro e abusos verbais ou físicos. Pessoas muito perigosas de se conviver.

Essas pessoas tóxicas acabam, de alguma forma, nos envenenando.

Direta ou indiretamente, acabamos agindo por influência delas, seja com atitudes ou omissões. Muitas vezes acabamos agindo por impulso para evitar essas pessoas, ou, na pior das hipóteses, acabamos agindo da mesma forma. São pessoas nocivas, intoxicando nosso comportamento e nos levando a agir e a tomar decisões que, em outras circunstâncias poderiam ser completamente diferentes.

São tóxicas, porque conseguem despertar o que há de pior dentro de nós, não apenas no sentido de maldade ou crueldade, mas no sentido de perdermos a identidade, a autonomia, a energia, a iniciativa e o poder de decisão. Ficamos estagnados, hipnotizados, paralisados. 

São verdadeiros vampiros, sem Luz própria, que consomem nossa energia vital, que exploram e manipulam pessoas de acordo com os seus interesses e vivem às custas da energia dos outros para se sustentarem.

Tóxicas são aquelas pessoas que sabem tudo a respeito da vida das outras pessoas, mas não conseguem administrar a própria vida. 

Sabem dar conselhos como ninguém tem um discurso lindíssimo para o mundo lá fora, mas que, na vida pessoal, nos bastidores, na vida íntima, são pessoas frustradas, isoladas, verdadeiras ilhas no meio da sociedade, que não tomam para si os próprios conselhos.

Sabem olhar de fora, apontar defeitos, problemas, erros. Mas não sabem participar, não conseguem enxergar os próprios problemas ou defeitos. Apontam os erros alheios para, de certa forma, esconder os seus próprios.

São os “sabe-tudo” e só a sua forma de pensar é que está certa.
Não suportam ser contrariados e confrontados.
Quando o são, perseguem a pessoa até “livrarem-se” dela ou então se vingam.

Seu ego é superlativo para compensar a sua extrema falta de Amor-Próprio. Usam as pessoas conforme seus interesses e, quando estas discordam de suas ideias, são descartadas e eliminadas, sem a menor consideração.

A toxicidade reside exatamente no fato de não nos darmos conta de que estamos sendo manipulados ou influenciados. Ficamos hipnotizados, fascinados, imersos numa imensa ilusão, até o dia em que despertamos e tomamos consciência de que estamos muito mal, morrendo por dentro, e que algo urgente necessita ser feito. Um corte para a nossa libertação, para resgatar a nossa sanidade, saúde, alegria de viver.

Em nossa busca pela felicidade, por tudo aquilo que nos traz bem-estar e alegria, o grande segredo é não se deixar influenciar, se afastar e evitar a convivência com esses tipos.

Isso não significa alimentar sentimentos negativos dentro de si com relação a eles, mas de preferência visualizá-los felizes e agradecidos em sua vida, emanando energias e vibrações positivas.

Reflita, você convive intimamente com alguma pessoa tóxica, seja na família, no trabalho, ou nas “amizades”?

Tenha cuidado, afaste-se, fique longe o quanto antes dessas pessoas.
Cuide-se, preserve-se, seja você mesmo, seja pleno e feliz.

E acima de tudo sempre perdoe essas pessoas, muitas vezes, elas não tem consciência de seus próprios malefícios.


http://stelalecocq.blogspot.com/2014/01/voce-convive-intimamente-com-alguma.html
Fonte: http://thesecret.tv.br/2014/01/voce-convive-intimamente-com-alguma-pessoa-toxica

LUZ!
STELA

MOOJI - TUDO É SILÊNCIO


TUDO É SILÊNCIO
MOOJI




LINK YOUTUBE


http://stelalecocq.blogspot.com/2014/01/mooji-tudo-e-silencio.html

LUZ!
STELA

EL MORYA - DETERMINAÇÃO INDISPENSÁVEL


DETERMINAÇÃO INDISPENSÁVEL
Mensagem Semanal do Mestre Ascensionado El Morya 
de 21 a 28 janeiro de 2014
Recebido por Julie Miller
21 de janeiro de 2014


Alguma vez você já pensou sobre o que é preciso para realmente ter sucesso ou falhar em qualquer empreendimento ou tarefa que você começou ou considerou em fazer?

Compreensivelmente seria necessário um certo grau de preparação de você, juntamente com certas situações que proporcionariam uma forma adicional à seus possíveis resultados. Mas entenda, não importa quanto você esteja preparado, ou se as situações estejam maduras para serem trabalhadas, nem a vantagem de segurar tanto peso se para você está faltando determinação.

Sua determinação querido, é indispensável para qualquer tarefa ter um bom resultado. Seu resultado será afetado pela quantidade de determinação que você aplicar à cada passo do caminho.

É bem entendido que qualquer sucesso material que chegue, venha em formas visíveis e físicas, ao passo que o seu progresso em cima de sua jornada espiritual não é tão facilmente reconhecível. Seu nível de determinação ou sustentará você através de momentos profundos de dúvida ou proverá você com sentimentos negativos e pesados ​​que podem incentivá-lo a abandonar, em vez de terminar o que você começou.

Quando você tem um senso de propósito, meu querido, e você acredita nisso de todo o coração, a sua determinação vai projetar seu amor para aquilo você esteja trabalhando tão duro para conseguir.

Quando você aplica um enfoque sólido e determinação ao longo de sua jornada espiritual, e não apenas ocasionalmente, mas diariamente, momento a momento, você está criando uma conexão mais profunda com Deus e se abrindo para manifestar o que você está desejando realizar e alcançar.

Entenda querido, que quanto maior e mais focada sua determinação for para aplicar e para exercer o seu amor e energia em cada passo, maior seu relacionamento com Deus se tornará.

Sua necessidade inata de ser sustentado espiritualmente e se manter conectado a Deus, originam divinamente da partícula sagrada da Vontade de Deus que está conectada com a sua, desde o momento da sua chegada neste tempo de vida.

A necessidade de permanecer conectado e Um com Deus criará uma manifestação de determinação incansável, e sempre praticando e exercendo o seu amor por cada parte daquilo você está fazendo, e estando sempre aberto à novas oportunidades e desenvolvimentos que se beneficiarão daquilo em você esta trabalhando tão duro para chegar e completar.

Sua determinação, querido, irá mostrar-lhe a sua realização de qualquer tarefa que você está trabalhando com todo o seu coração e alma.

Compreenda, querido, que sua determinação lhe dá poderes para trabalhar em sua consciência, percepção, manifestação e, claro, bondade. Sempre pratique as qualidades divinas do seu ser todos os dias, em tudo que você fizer - quanto mais você pratica, querido, mais rapidamente sua determinação vai crescer e se desenvolver.

Em sua capacidade de reconhecer que o espírito de Deus fornece a fonte significativa em tudo que você faz mesmo durante os momentos difíceis de sua determinação se tornam renovados e seu foco é restabelecido à sua perfeição imaculada mais uma vez.

Tente imaginar, querido, quanta determinação você exigiria se você fosse praticar e compartilhar seu amor e demonstrar seu amor persistente, de um momento para o outro - estando continuamente ciente de seu ser total e da presença de Deus em cada passo de cada ação que você aplicar para alcançar um determinado objetivo ou resultado.

A resposta certamente seria uma grande dose de determinação.
Sua determinação recebe uma mão útil de sua Vontade.

Na parte de sua vontade que está aberta e receptiva, você se encontrará mais comprometido no desenvolvimento em todos os níveis do seu ser, a um ritmo constante. Quanto mais determinado você estiver, mais você vai empurrar e expandir seus limites e ser capaz de explorar novos territórios desconhecidos.

O seu compromisso irá impulsioná-lo para manter a sua prática constante para demonstrar o amor puro em tudo que fizer e vai incentivar e seduzi-lo a ser e permanecer em uma forma de coração inteiro.

Quando você combinar a sua determinação com o compromisso claro de que você está criando querido, uma sinergia dinâmica irá direcioná-lo para a sua própria liberdade, amor e vontade de dar aos outros incondicionalmente.

Sua determinação é também o seu comandante de grande força e resistência de sua Vontade, que vai vê-lo através das mais resistentes situações e criar um caminho para o sucesso.

Sim, claro, sua determinação irá baixar e fluir, e haverá momentos em que ela parecerá estar fraca e estressada. Durante os momentos em que você está inundado com outros interesses e distrações, outros cuidados e preocupações, então, esta parte do seu eu interior se torna enfraquecida e pode ser muito mais difícil para você expressar o seu amor em tudo que você faz tão freqüentemente quanto deseja.

Mas, em vez de se perder nesse estado enfraquecido da mente, é mais do que possível querido alcançar seu eu interior e descobrir o que é que está criando esse bloqueio e deixá-lo ir.

Não deixe ir o belo caminho em que você está, simplesmente encontre formas de manobrar em torno dos momentos difíceis e escolha direções e etapas que forneçam mais profundidade de significado e que continuem a manter a sua relação e conexão com Deus.

Entenda querido, que sem a sua determinação e empenho em seu caminho espiritual ou até mesmo a sua jornada pessoal, você não iria aplicar os esforços necessários para trazer qualquer coisa em conclusão, ou para tentar fazer o melhor.

No entanto, a partir de sua capacidade de renovar a sua decisão de continuar trabalhando e praticando o amor e aplicando o amor em tudo que você faz em todos os momentos é o que irá ajudá-lo a permanecer no caminho que você está e entregar à você o sucesso em que você está trabalhando com o seu coração e alma.

Haverá um tempo em que você vai concluir que sua determinação não é o bastante, você pode sentir que você precisará de um pouco de ajuda, orientação e apoio de outras pessoas enquanto você se move a partir de uma etapa para outra até que a sua confiança esteja alta o suficiente para continuar sobre si mesma com os seus próprios esforços de todo o coração.

Mesmo as queridas almas mais determinadas que trabalham diariamente para permanecerem no atual modo de pensar, de ser e de viver, vão exigir ocasionalmente a ajuda de energias mais elevadas que não permitam a sua vontade de ir além do Ego ao se conectar com Deus.

Entenda, querido, que ao procurar ajuda ou orientação você está demonstrando que você está aberto e está pronto para permitir que todo o seu ser alcance estados mais elevados de consciência e compreensão, onde você é capaz de esvaziar-se totalmente, uma vez que você se rende à Luz Divina de Deus e Amor.

Lembre-se querido, Deus está sempre pronto para apoiar e orientá-lo, tudo que você tem a fazer é estar pronto para recebê-Lo em toda a sua Glória.

É apenas natural, querido, que qualquer ajuda que você receba, indiferentemente se é de Deus, outra fonte divina ou um companheiro, irmão ou irmã que não seja tendenciosa, irá se dissolver rapidamente e, muitas vezes, em uma forma de desperdício se a orientação que é oferecida não for aplicada rapidamente ou de maneira prática através de sua capacidade de identificar e dar-lhe significado através da prática.

É essencial querido, criar um modo interior de prontidão espiritual, onde você seja capaz de enviar e receber as bênçãos que são compartilhadas com você a partir de Deus e saber quando se engajar em certas práticas que ajudam você a trazer o amor em todos os aspectos do seu ser e em tudo o que você está trabalhando.

Sê determinado e empenhado em trazer sucesso em tudo que você fizer e aprenda que isso seja mais do que bom para expressar o amor de todo o coração para tudo que você faz enquanto isso cria uma conexão mais profunda entre você e Deus.

Acredite mais em si mesmo querido, e não desista diante da adversidade, abrace a adversidade com fé e confie que Deus está bem ali com você apoiando cada passo sagrado e abençoado que você faz.

EU SOU o Mestre Ascensionado El Morya 


http://stelalecocq.blogspot.com/2014/01/el-morya-determinacao-indispensavel.html
Direitos Autorais: http://lightworkers.org/
Tradução: Maria Dantas mariadantas2@hotmail.com
Fonte: Luz de Gaia

LUZ!
STELA

sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

SABEDORIA DOS ANJOS - PERSPECTIVA


SABEDORIA DOS ANJOS
PERSPECTIVA
com Sharon Taphorn
24 de Janeiro de 2014.



Há outro caminho

Aproveite o tempo para fazer uma pausa e refletir sobre os problemas e você verá que há outro caminho, e, talvez, ainda melhor. Confie em seus insights quando se interiorizar e ouse ser diferente. Quando você faz as escolhas e segue os desejos do seu coração, há oportunidades para melhorar os seus planos e alterar as suas intenções.

Ouça a sua intuição para uma orientação precisa e confiável. Quando você enfrenta os seus medos e conquista etapas que podem parecer insuperáveis, às vezes, você se fortalece ainda mais e a sabedoria a partir da experiência é imensa, em termos do seu crescimento. Você sentiu intensamente os apegos e compromissos emocionais e está aprendendo a compreender o poder do amor.


Afirmação: "Quando eu faço uma pausa para reflexão, posso ver a situação e o meu mundo a partir de uma perspectiva inteiramente nova, ajusto as minhas prioridades e ouso ser diferente!"

E assim é.

Você é muito amado e apoiado, sempre

Os Anjos

Por favor, respeite todos os créditos
http://stelalecocq.blogspot.com/2014/01/sabedoria-dos-anjos-perspectiva.html
Thank you, Mahalo, Merci, Gracias, Vielen Dank, Grazie, Спасибо, Obrigado, 谢谢, Dank, 謝謝, Chokran,Děkuji,Kiitos
Direitos Autorais ©2012 por Sharon Taphorn
Todos os direitos reservados.
www.playingwiththeuniverse.com
Permita que haja a paz em seu coração
Ame incondicionalmente
♥♥♥
Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

LUZ!
STELA

NA ESCURIDÃO, LUZ!


NA ESCURIDÃO, LUZ!
Plutão, o Sol Negro e 2014
Sarah Varcas


Por todo este ano, Plutão estará em oposição ao Sol Negro.
Devemos estar atentos.

O Sol Negro diz respeito ao afélio heliocêntrico da Terra, ou seja, o ponto da órbita terrestre mais afastado do Sol. Ele fala da oportunidade de encararmos os aspectos sombrios da natureza humana com tanta coragem, bravura e honestidade, que possamos atravessar suas chamas e emergir inteiros na luz, não mais necessitados de defesas nem da negação que frequentemente mantêm esses aspectos da nossa natureza na escuridão da inconsciência.

Assim, o Sol Negro nos oferece uma escolha entre acolhermos tudo o que somos e prosperarmos, ou sermos consumidos por aquilo que gostaríamos de não ser e nos anularmos numa meia-vida de fuga, projeção e autofrustração.

Plutão nós já conhecemos – aquela força de destruição e transformação, temida mas respeitada, tão falada nos últimos anos devido à sua atual quadratura com Urano. Plutão exige de nós total honestidade, uma exigência que raramente conseguimos satisfazer, graças à nossa natureza humana!

E exige tamanha autenticidade, que tudo que se encontre entre nós mesmos e a expressão da nossa verdadeira natureza é abolido quando chega a hora… quer gostemos ou não. Geralmente não gostamos, mas, no devido tempo, acabamos descobrindo que nos sentimos muito mais livres com isso.

Algumas vezes lutamos contra o poder de Plutão, como se nossas vidas dependessem disso. Entretanto, mais tarde percebemos que realmente estávamos certos, mas não do jeito que pensávamos. Pois Plutão enxerga claramente os aspectos em que estamos mortos e procura nos trazer de volta à vida.

Por outro lado, muitas vezes achamos que estamos vivos quando estamos mortos e acreditamos que o poder doador de vida de Plutão é a própria morte, tal é a disparidade entre a nossa noção do que significa viver e a dessa poderosa presença cósmica.

Aqui vocês podem notar semelhanças entre o poder de Plutão e a oportunidade oferecida pelo Sol Negro. Eles fazem uma parceria formidável!

E, neste ano, quando eles se alinham a 180 graus um com o outro, somos abençoados com a oportunidade mais incrível de fazermos o trabalho mais profundo em nós mesmos, olhando para nossos pontos mais escuros, nossas dores mais intensas, e atravessarmos tudo isso triunfantes, emergindo inteiros e resplandecentes do outro lado, na plenitude de tudo o que somos.

Temos agora os aliados mais poderosos nesta parte da jornada. Nunca tivemos uma oportunidade tão poderosa de transformar esses baluartes do ego e da dor, que nos refreiam e nos impedem de dar nascimento à Era Aquariana.

Mas isto é trabalho, não um truque mágico; exige comprometimento e coragem.

Aqueles problemas, sentimentos, lembranças, medos vivem na escuridão do nosso inconsciente por uma razão. Nós os colocamos lá porque não queríamos que fossem uma parte de nós. Entretanto, eles estão lá, e enquanto não conseguirmos trazê-los à luz abrasadora do Sol Negro, encará-los e assumi-los, não seremos inteiros.

E, se isto não for suficiente, é bom sabermos que a Era de Aquário precisa de nós inteiros, porque há muito trabalho a ser feito para darmos à luz o ideal aquariano neste planeta, e ele não pode vir à luz com metade das pessoas vivendo nas sombras.

Então este é o alerta inicial. Há muito mais que virá em seu devido tempo e escreverei a respeito desse processo nas próximas semanas. Minhas atualizações têm sido escassas ultimamente (sinto muito!), enquanto tenho trabalhado com esta energia e processado suas mensagens para nós. Quero deixá-las bem claras para que possamos lidar com elas!

Parecem gigantescas, e sei que o gigantesco pode parecer amedrontador… monstros das sombras levantando-se da escuridão. Mas o gigantesco também pode ser totalmente acolhedor, tão inclusivo que nenhuma parte de nós possa mais ficar exilada.

E é este “gigantesco” que nós, juntos, podemos trazer à existência. Será necessário coragem, comprometimento e bravura, e precisaremos criar um ambiente de amor, aceitação, compaixão e rigorosa honestidade, através do qual possamos enxergar uns aos outros.

A escuridão do Sol Negro é o preto mais preto que vocês podem imaginar. É o pano de fundo que possibilita que a luz mais iluminadora brilhe, pois sem a escuridão, nunca conheceríamos o seu oposto.

Ao olharmos para o Sol Negro, ele nos diz que não há nada a temer além do próprio medo.
Este é um velho adágio, mas é verdadeiro!

Uma vez que consigamos encarar nossos medos mais profundos e saber quem e o que eles realmente são, seremos livres para sempre, desfrutando a graciosa luz de uma era na qual o medo não pode mais dar as cartas, e onde nunca mais seremos divididos… nem interna e nem externamente.

Com amor.

Sarah Varcas


Por favor, respeite todos os créditos.
http://stelalecocq.blogspot.com/2014/01/na-escuridao-luz.html
Tradução de Vera Corrêa veracorrea46@ig.com.br
Fonte: http://astro-awakenings.co.uk/pluto-the-black-sun-and-2014
© Sarah Varcas. Todos os direitos reservados.
É dada permissão para compartilhar livremente este artigo em sua totalidade, desde que seja dado todo crédito ao autor. E que seja citado o site onde este texto (no original, em inglês) é oferecido gratuitamente: www.astro-awakenings.co.uk.
Grata Vera!

LUZ!
STELA

ARCANJO GABRIEL - AMOR CURA


AMOR CURA
DISCURSO DE ARCANJO GABRIEL
Através de Marlene Swetlishoff
23 de Janeiro DE 2014



Amados,

Vamos fazer um discurso a respeito da qualidade do amor conhecida como cura.

Essa qualidade traz consigo uma energia que acarreta um sentimento de libertação e graça no interior do corpo humano, mente e alma. Em todos os níveis, essa qualidade é infundida através do amor incondicional, trazendo equilíbrio e renovação ao indivíduo que está aberto para essa experiência.

Como todas as coisas sobre o planeta, é preciso ter-se vontade para receber essa energia, à medida que ela chega e, muitas vezes, o indivíduo para o qual a cura é direcionada está desabilitado para receber totalmente e assimilar o que está lhe sendo dado, devido à programas pré estabelecidos, vindos de sua infância e, muitas vezes, vindos de outras vidas sobre essa escola chamada de Terra.

Nós agora estamos entrando em uma nova fase, onde existe uma nova dispensação permitindo a substituição dos programas pré existentes, de modo que cada indivíduo que procurar pelo bem estar e completude possa receber essa energia em sua realidade física e em suas experiências.

À medida que as energias aumentarem ao redor e sobre o planeta, muita energia estará disponível para ser utilizada na cura de todas as doenças e desarmonias que estiveram tão rampantes, nesses tempos.
Haverão notícias de muitos milagres, com curas espontâneas sendo reportadas e remissões de doenças que farão parte dos seus noticiários da noite.

Essas histórias irão trazer esperança para todos aqueles que estiveram sofrendo com uma miríade de sintomas de doenças e desarmonias, assim irão abrir os caminhos para o conhecimento das possibilidades que existem para todos para reaverem a sua completude, não importando qual doença lhes afetou.

As pessoas, agora por todos os lados, estão começando seriamente a considerar pela procura por uma aproximação mais holística, para se auto curarem; esse processo irá estar disponível para reaverem saúde e vitalidade para que eles possam proporcionar aos seus corpos e sistemas humanos, uma chance melhor e mais natural para reaverem aquilo que foi perdido.

As ondas no ar em seu mundo estão repletas de potenciais de cura e protocolos que podem beneficiar as humanidade imensamente.

Isso requer que o indivíduo foque no que está sendo presentemente experimentado, e na busca pela internet, para lerem e discernirem aquilo que soe como verdade, através de sua própria orientação interna, por qual método irá funcionar para ele.

À medida que essa prática cresce em popularidade, a humanidade irá começar a entender que finalmente cada um é responsável por seu próprio bem estar e vitalidade, e ai, então irão dar todos os passos necessários para reaverem a sua soberania pessoal e controle sobre o seu próprio corpo físico e sistema de corpos.

Dessa forma, chegar-se-á a total reformulação das artes curativas e ciências que irão capacitar o emponderamento de cada indivíduo para ele ir atrás da cura e equilíbrio de seu corpo físico que irá chegar a uma vida mais perto dos caminhos naturais, encorajando a uma resposta para a sua saúde e bem estar.

Muitas pessoas irão ver que o é preciso, é a determinação e a vontade para se recuperarem aquilo que foi perdido e irão encontrar a vontade de persistirem em suas intenções de se tornarem completas, inteiras de novo.

As energias mais elevadas estão muito propícias para se chegar aos conformes de uma intenção forte e determinada de cada individuo, no sentido de efetuarem uma transformação positiva em seus corpos físicos.

A humanidade está encorajada para tomar as rédeas de seu próprio poder e começar a questionar os protocolos estabelecidos, no interior da profissão médica, e assim, procurar por métodos alternativos que utilizem ingredientes naturais e orgânicos que estão prontamente e facilmente acessíveis a eles, em suas vidas.

À medida que cada pessoa tentar um método alternativo para ajudar o seu corpo elemental , irá receber então, toda a nutrição e os nutrientes que o seu corpo necessitar, por um caminho que está aberto, onde se vislumbra, se vê resultados positivos e benefícios.

A Humanidade irá insistir nas mudanças necessárias para capacitar cada pessoa a escolher, o protocolo de cura, que ela decidir implementar e assim, os sistemas médicos correntes precisarão se adaptar a essas circunstâncias que trazem mudanças e com a vontade do povo.

Essa qualidade do amor irá abrir as comportas para as grandes mudanças no corpo físico do homem e os seus sistemas operantes, e irão levar a maior felicidade e contentamento no dia a dia de suas vidas das pessoas da Terra.

A qualidade da saúde vital em cada ser humano traz benefícios indizíveis para o mundo, à medida que a restauração das qualidades mais elevadas de cada pessoa divina e a essência eterna, se manifestar no interior de cada pessoa, o que em troca traz evolução na raça humana para uma sociedade mais elevada e mais benevolente.

Eu lhes deixo agora para ponderarem a cerca desses preceitos e lhes desejo uma boa saúde.

EU SOU Arcanjo Gabriel


http://stelalecocq.blogspot.com/2014/01/arcanjo-gabriel-amor-cura.html
©2012 Marlene Swetlishoff/Tsu-tana (Soo-tam-ah)
Sustentadora da Sinfonia da Graça
Tradução-Helena Renner helenarenner@yahoo.com.br
Permissão é dada para compartilharem desse discurso, desde que esteja em sua íntegra, sem rasuras ou emendas, estando incluídos os nomes da autora, de seus direitos autorais e de seu web site www.therainbowscribe.com / Grata por incluírem o link acima ao compartilharem esse discurso.

LUZ!
STELA

AGRADEÇAM POR TUDO AQUILO QUE VOCÊS NÃO TEM


AGRADEÇAM POR TUDO 
AQUILO QUE VOCÊS NÃO TEM
Mestra Pórtia
Canal: Maria Silvia Orlovas
22/01/2014



Agradeçam por tudo aquilo que vocês não têm.

As pessoas elevam o seu pensamento, o seu sentimento e fazem orações, pedindo coisas: um amor, um novo trabalho, uma conquista, um caminho na vida... E poucas se lembram de agradecer aquilo que têm.

E menos pessoas ainda, agradecem por aquilo que não têm. Sem compreender que aquilo que lhes falta, muitas vezes, assim acontece como uma grande bênção, como uma grande proteção. As privações, muitas vezes, ensinam muito mais do que ganhar algo, do que receber uma bênção.

Durante todo o momento em que você não tem alguma coisa, você fará um movimento enorme interior de evolução, de questionamento. Às vezes, de dúvidas, de brigas e até de raiva.

Mas há um impulso dentro de cada Ser, associado à sua individualidade, que fará com que você lute por aquilo que você não tem. Que impulsionará você a nutrir o seu corpo espiritual da fome dessas emoções que ali estão.

Esse espaço em aberto, dentro de vocês e nas suas vidas, promove um grande crescimento.
E um grande movimento de autovalorização.

As pessoas que recebem tudo pronto que, por assim dizer, tem a vida ganha... muitas vezes, se mostram pessoas fracas. Pessoas que não sabem lidar com os desafios. Pessoas que não sabem lidar com as outras pessoas.

Pessoas que ganham a vida e recebem coisas com muita facilidade, normalmente se perdem. Normalmente, dão valor a aquilo que é temporário, aquilo que o dinheiro pode comprar.

E esquecem todos os outros aprendizados. E se perdem de todas as outras belezas do caminho, da vida. Se esquecem que, aqui na Terra, vocês estão por um curto período; cinquenta, sessenta, setenta... Noventa anos. É esse o tempo, que vocês viverão. É esse o tempo de experiência, deste corpo, na Terra.

E, muitas vezes, é este o tempo que um ser humano ocupa para perseguir coisas, que nunca irá possuir de verdade.

Não ter, ensina muito mais, do que ter.

Nós não fazemos nenhuma pregação da pobreza.
Porque, a Pobreza e a Riqueza, são valores associados ao Mundo Material.
E nós queremos que vocês sejam Ricos no Espírito.

E se for para o Bem de vocês, que também sejam ricos no mundo material. Porque, aqueles que têm condições financeiras e podem ajudar os demais... que podem olhar pelos menos favorecidos, e que podem ajudar a criar este mundo, um mundo de maior beleza, de maior harmonia... Oferecendo trabalho e bem-estar.

São muitos, os benefícios que um Homem Rico pode compartilhar com todas as outras pessoas.
E se vocês sabem usar a riqueza, porque não, usufruir dela também.

Aqueles, que nasceram com a cabeça coroada, que tiveram sob si a linhagem das posses e dos compromissos que essas posses lhes trazem, também enfrentam grandes desafios. Porque eles devem saber dar, devem saber cuidar daqueles que lhe cabe atender com as condições materiais. Todos têm os seus desafios.

Observem nas suas vidas. Olhem para si mesmos e vejam, que aquilo que vocês não têm, não apenas o dinheiro, mas, em tudo... No trabalho, nos relacionamentos, na família, sempre fez com que vocês se transformassem. Sempre impulsionou a mudança, o aprendizado, o crescimento, a evolução, a libertação.

Não ter, em muitos momentos, pode ser sinônimo de uma grande riqueza e de uma grande oportunidade de crescimento e de Luz.

Trabalhem, para ganhar o pão.
Trabalhem, também, para ganhar as bênçãos espirituais.

Sempre busquem dentro de vocês as respostas corretas. Porque, onde há uma dificuldade... quando há uma necessidade, ali também está a sua resposta, o seu aprendizado e aquilo que você deve mudar.

A prosperidade Divina pode se derramar sobre vocês, a qualquer momento.
E recebam e acolham.

Saibam também, que tudo aquilo que vier para vocês, é par ser cuidado, respeitado e tratado com gentileza e amor. E quanto mais vocês tiverem, compartilhem, ofereçam e acreditem no Bem. Porque, a qualquer momento, vocês podem transformar a sua energia e não mais pertencer a este corpo.

Cultivem os valores verdadeiros. Aqueles que são perenes. Aqueles, que acompanham vocês por todas as vidas. Os valores espirituais, a consciência e a grande riqueza, que é a conexão com o seu Eu Divino.

Na energia do amado Mestre da Chama Violeta, Eu Sou Mestra Pórtia, sua Divina Consorte.
E Amo todos vocês.

A energia da Chama Violeta espalha as possibilidades de crescimento, transformação, através do Amor, através da Presença do Eu Sou.

Respirem profundamente e falem as palavras mágicas:

Eu Sou, o que Eu Sou.
Eu sou, o que Eu Sou.
Eu Sou, o que Eu Sou.

Respirem profundamente...

E façam a conexão com o seu Eu mais profundo, mais belo, mais espiritual.

Busquem a conexão com esse Eu Divino.

Esse Eu, de todas as potencialidades.

Respire...

E expanda a energia, do seu cardíaco, do seu coração:

Eu Sou, o que Eu Sou.
Eu Sou, o que Eu Sou.
Eu Sou, o que Eu Sou.

E se vocês, nesse momento, se sentem pobres, ou, de alguma forma impotentes. Ou, desfavorecidos, pelo destino, pelas condições, ou, por alguma questão de saúde... Soltem isso de vocês e acessem o Poder do Eu Sou, o Poder do seu Eu Crístico:

Eu Sou, o que Eu Sou.
Eu Sou, o que Eu Sou.
Eu Sou, o que Eu Sou.

E foque o pensamento, no ponto de Luz, do centro do seu Coração:

Eu Sou, o que Eu Sou.
Eu Sou, o que Eu Sou...

E, se nesse momento, você fosse desencarnar, agora.
O seu ponto de Luz, do seu coração, seria a sua única referência.

Volte a mente pra ele:

Eu Sou, o que Eu Sou.
Eu Sou, o que Eu Sou...

Maior que o corpo.
Maior que as dificuldades.
Maior que qualquer problema.
Maior que qualquer situação temporária:

Eu Sou, o que Eu Sou...

Mantenham a mente nesta vibração...

À todos eu me despeço, com a energia da Alegria, da Liberdade e do Amor.

Sigam em Paz


http://stelalecocq.blogspot.com/2014/01/agradecam-por-tudo-aquilo-que-voces-nao.html
Áudio: ALPHA LUX 02 ANO 16
http://mariasilviaporlovas.blogspot.com.br/2014/01/mestra-portia-agradecam-por-tudo-aquilo.html
Mensagem enviada por Silvana Toti
Grata Sil!

LUZ!
STELA

quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

SABEDORIA DOS ANJOS - DECISÕES


SABEDORIA DOS ANJOS
DECISÕES
com Sharon Taphorn
23 de Janeiro de 2014

Mantenha o fluxo dos seus pensamentos em uma direção positiva.

Liberte-se daquilo que o impede de ver os resultados que deseja. A preocupação desnecessária pode levar a uma falta de autoconfiança e, por isto, se tomar as suas decisões, poderá então, sistematicamente remover os obstáculos. Lembre-se de que estes obstáculos são geralmente crenças auto-criadas que podem ser facilmente desfeitas.

É o momento de agir e de permitir que surja o seu eu entusiasta, corajoso e confiante. Siga a sua sabedoria interior, pois você sabe o que fazer, o que é melhor e adequado e assim, dê os seus passos a partir daí. Você está emergindo em um novo modo de ser e quando amadurecer para o seu estado natural, perceberá que você torna naturalmente tudo mais belo. Esteja aberto para alguns conselhos sábios e práticos, uma vez que aí estejam.


Afirmação: “Estou mantendo os meus pensamentos no fluxo e mais positivos. Liberto-me daquilo que está me retendo. Estou livre.”

E assim é.

Você é muito amado e apoiado, sempre

Os Anjos

Por favor, respeite todos os créditos.
http://stelalecocq.blogspot.com/2014/01/sabedoria-dos-anjos-decisoes.html
Thank you, Mahalo, Merci, Gracias, Vielen Dank, Grazie, Спасибо, Obrigado, 谢谢, Dank, 謝謝, Chokran,Děkuji,Kiitos
Direitos Autorais ©2012 por Sharon Taphorn
Todos os direitos reservados.
www.playingwiththeuniverse.com
Permita que haja a paz em seu coração
Ame incondicionalmente
♥♥♥
Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

LUZ!
STELA

A PRÓXIMA ONDA SE ENCAIXA


A PRÓXIMA ONDA SE ENCAIXA
Mensagem de Karen Bishop
23 de Janeiro de 2014.


“Para onde foram todos? Estou sozinha aqui! Todos se dispersaram!” 

“Meu corpo não pode suportar mais nada! Esta pressão é horrível. Com certeza, estarei morta antes que isto acabe.” 

“Não posso mais fazer este trabalho. Ninguém se importa, assim por que eu o estou fazendo? E estou absolutamente sem apoio!” 

“Onde estou? Há algo mágico acontecendo. Isto é surpreendente!” 

“Eu continuo colidindo com a energia de todos! Estou emotiva, emotiva e oprimida com tudo isto. Não consigo respirar!” 

“Meu tumor desapareceu completamente? Não posso acreditar!” 

“Ai! O demônio deve estar presente. Eu nunca senti tanta energia escura e repulsiva ao meu redor, durante toda a minha vida! Sinto-me como se estivesse no inferno, e sozinha aqui, no alto de tudo!” 

“Não posso nem mesmo andar agora. Mal consigo me mover. E a respiração? Esqueci-me dela. Estou curvo como um velho e as minhas costas estão me matando!” 

“Estive experienciando tudo o que eu queria. Isto é surpreendente.” 

“O que vem a seguir? Estou muito velho para isto, minha vida foi seqüestrada durante anos, e eu já terei ido há muito tempo, antes de tudo isto terminar. Minha vida. Roubada. E para que? Quando isto irá terminar?”

Com tanto agora presente, para alguns, pode parecer como se estivessem de joelhos em um drama infernal , interminável, enquanto que para outros, a vida se tornou mágica, ainda que sofrendo pressões físicas de cima.

Em 6 de Janeiro, a primeira onda ancorou na nova grade e, desta maneira, a magia da manifestação e as energias milagrosas começaram a realmente tomar posse. Como mencionado na última mensagem, estamos construindo agora e, desta maneira, os degraus da hierarquia da nova realidade estão começando a se encaixar.

Um degrau se encaixa. Isto impulsiona tudo acima dele, criando mais pressão, pois seja o que for que esteja acima, um degrau recém-fundado se move então para mais perto de Deus, ou seja, o teto de nossa realidade muito nova. Há, então, muito menos espaço e tudo se torna ainda mais espremido do que antes (se isto ainda for possível!)

Os degraus recém-estabelecidos começam a experienciar as energias de uma nova realidade. Nos degraus inferiores, as manifestações de tudo o que já desejamos se tornam muito predominantes. Seja quem for e o que for que esteja residindo nos degraus superiores, experienciam especialmente esta pressão a cada adição de um novo degrau.

E a cada pressão adicionada que é criada da pressão que está agora ocorrendo de baixo, assim como de cima, seja o que for que permaneça do velho, é naturalmente expulso também. Mas, ao mesmo tempo, ninguém está completamente livre das energias de pressão e não estarão livres até que todos os degraus estejam firmemente ancorados no lugar.

O que? E quem se importa, neste ponto??!!
Meu ânimo acabou e estas longas explicações não vão dar em lugar nenhum!

Resumindo: Degraus mais novos e encaixados continuarão a sentir a pressão de cima (estas energias servem para manter tudo no lugar, sem que nada escorregue de volta, até que todos os degraus estejam estabelecidos), mas para aqueles que ainda não chegaram ao seu degrau (ou ao seu novo lar), eles sentirão a pressão de cima e de baixo. Assim, o verdadeiro AI!, agora, especialmente para os precursores.

A hierarquia dos degraus em uma nova realidade depende da correspondência vibracional. A energia existe dentro de uma ordem, e esta é exatamente a maneira que é. Energias de vibração mais elevada existem “acima” das energias de vibração inferior. Desta maneira, novas realidades não são exceção.

Cada um de nós veio para esta experiência pré-planejada de onde estaríamos e onde iríamos residir, assim, desta maneira, não há julgamento em relação a isto, pois cada um de nós residirá no degrau que se ajustar às nossas circunstâncias pessoais e ao nosso plano.

Agora, estamos criando esta nova estrutura. Assim, muita coisa está sendo sacudida, desta maneira ou daquela, enquanto as coisas começam a se encaixar. Dispersos, poderíamos dizer. Assim, podemos sentir que todos os nossos amigos, ou seja quem for com que nos importamos, subitamente, não se encontram em lugar algum.

E, além disto, não podemos levar muito conosco, pois chegamos a uma realidade muito nova e não estamos também ligados a muita coisa neste ponto. Precisamos estar livres e limpos. Embora possamos nos sentir muito solitários e não apoiados, nesta fase, tudo isto irá mudar muito rapidamente, à medida que continuarmos a progredir.

Enquanto estivermos nas fases de ancoragem, não podemos, possivelmente, saber o que estaremos fazendo e com quem estaremos fazendo ou sendo. Não saberemos disto até que o pó assente, e até que estejamos ancorados mais plenamente em nossos novos degraus individuais.

Agora, enquanto subimos ainda mais, alguns que estão ainda fazendo a transição ao longo da escada, empurram e afastam os remanescentes do velho... velhos padrões de pensamento, comportamentos, qualquer escuridão ou negatividade, e assim por diante.

Quanto mais elevado escolhermos residir, mais precisará ser removido de dentro de nós e, quanto mais nos elevarmos durante o processo de reestruturação, mais precisará haver uma correspondência com isto. Assim, a cada adição de um novo degrau, pode parecer como se o próprio demônio estivesse vomitando a partir daqueles ao nosso redor, e, talvez, até a partir de nós mesmos também.

Agora, estamos sendo solicitados a realmente estarmos seguros do que realmente queremos.  Como queremos que seja a nossa vida. 

Às vezes, durante este processo, quando os nossos corpos estão aparentemente definhando e quando imaginamos como podemos até mesmo ter mais fôlego, é importante que tenhamos pensamentos sobre o que queremos e não o que tememos, pois as atuais energias estão apoiando os nossos pensamentos, ainda que, aparentemente, em um segundo plano distante.

Embora os degraus inferiores estejam sendo encaixados antes dos degraus inferiores, podemos ainda sentir e experienciar um pouco desta energia mágica, seja onde for que estejamos residindo. Desta maneira, o que escolhermos focar, poderá fazer uma diferença.

E se estivermos muito cansados e esgotados, desorientados, exaustos e vazios de quaisquer pensamentos, ou não possamos nem mesmo nos lembrar das palavras ou de seus significados, podemos simplesmente dizer: “Levante-me, Deus. Levante-me!” E permitam que Deus e os anjos celestiais nos levem ao nosso próximo destino.

Quando estamos mais lá do que aqui, ou seja, mais em transição e mais próximos da nova realidade, do que do velho mundo, tentar fazer o nosso trabalho anterior pode começar a se tornar uma façanha impossível. Podemos perceber que nos iluminamos e adquirimos mais energia, enquanto no espaço dos nossos novos empreendimentos (se soubermos quais eles são), e nos tornamos um recipiente vazio e extenuado no velho.

Isto é porque não mais estamos lá.
A maior parte de nós já fez a transição.

A partir desta mensagem (e as coisas podem sempre mudar e muitas vezes, mudam), a maioria, se não todos os degraus da nova realidade, estarão encaixados, em torno de Fevereiro de 2014.

Após chegarmos mais plenamente, e nos ajustarmos ao nosso novo, saberemos então o que será nosso para fazer e ser. Aqueles nos degraus superiores da nova realidade começarão o seu serviço para aqueles nos degraus inferiores, pois a vida em qualquer cosmos nunca deixa de continuar a evoluir.

Assim, embora possamos, finalmente, encontrarmo-nos em algum lugar novo e diferente (e para aqueles que estão mudando geograficamente, as coisas finalmente se organizam para uma mudança), e as energias mágicas estarão ainda presentes, continuaremos ainda a servir à humanidade, pois ajudaremos com a integração de Deus com todas as coisas presentes.

Ontem, eu achei por acaso uma parte do “Recordando o Propósito de sua Alma”, meu primeiro livro de há muito tempo! Ele reflete a nova unidade que encontraremos quando alcançarmos o nosso próprio degrau na escada da nova realidade. Isto me ajudou a lembrar da unidade com os irmãos e irmãs, especialmente em um momento em que estamos aparentemente tão distantes, ainda que isto seja simplesmente uma manifestação de nossa fase atual.

Do meu coração para o seu,

Karen

Por favor, respeite os créditos.
http://stelalecocq.blogspot.com/2014/01/a-proxima-onda-se-encaixa.html
http://gamabooks.com/
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

LUZ!
STELA

O MANUSCRITO DE SOBREVIVÊNCIA - PARTE 390


O MANUSCRITO DE SOBREVIVÊNCIA
PARTE 390
Os Companheiros Constantes
Canal: Aisha North
22.01.2014


Até agora, tiveram seus momentos como: "O que está acontecendo comigo? Qual o próximo passo que devo dar " ou "Por que nada acontece? Devo estar fazendo algo errado?" 

Bem, vamos responder a todas essas perguntas com uma resposta simples. 
Não está fazendo nada de errado, na verdade, está exatamente onde deveria estar. 

E, mesmo que se sinta como sendo empurrado para um canto, também é exatamente onde você deveria estar. E se não se encontra como se estivesse preso numa caverna, não é porque estava destinado a estar preso ali, sofrendo, enquanto vê os outros flutuando em uma nuvem de felicidade.

Lembre-se, este processo é realmente muito individual e, pouco a pouco, passo a passo, todos estarão seguindo seu caminho, rumo ao mesmo objetivo, todos juntos.

Queremos lembrá-lo para não ver muito de perto o que seu vizinho está fazendo no momento, em vez disso, mantenha a sua própria esfera de iluminação. 

E o que queremos dizer com isso?

Simplesmente que não há ninguém alem de si próprio que possa fornecer prontamente todas as respostas sobre o que deve ou não fazer, a fim de avançar em seu caminho.

Isso não significa que não possa receber qualquer ajuda de qualquer pessoa alem de você, longe disso. Na verdade, a única maneira de continuar em frente no seu caminho designado é abrir-se à influência do exterior, na maneira de ouvir o que os outros podem ver a partir de seu ponto de vista.

Como vê, todos estão viajando em trajetórias muito diferenciadas para esse mesmo objetivo, sendo capazes de ver esse processo apenas a partir de seu próprio ponto de vista muito especial, e como tal, quanto mais estiver disposto a ver conforme sua imaginação, mais será capaz de ver o seu papel nele.

E assim, é importante não fechar as portas e tornar-se recluso, porque deve entender que em nenhum momento será capaz de obter o escopo completo de tudo e, por isso, será preciso cercar-se por outras vozes.

Isso não quer dizer que o que dizem supere qualquer coisa que, mesmo que tenha sentido, seja importante para você. Em vez disso, simplesmente significará que adicionará algumas nuances para o quadro que se está pintando e, assim, irá ajudá-lo a ver tudo mais claramente sobre sua verdade em tudo isso.

Como todos, entrou carregando a sua própria frequência única de forma que sempre terá que ir primeiro para dentro para verificar se o que está apanhando do lado de fora ressoa com sua frequência ou não.

Às vezes, o que os outros podem trazer irá adicionar à clareza de sua música, enquanto noutras vezes, irá encontrar-se fora do tom, ao tentar ajustar-se mais para o que os outros estão lhe dando como sua verdade.

Pode parecer complicado, mas o que estamos tentando dizer é simplesmente isto: somente você pode saber o que é certo para você e isso inclui tudo, desde as escolhas que faz em sua vida diária, com a informação que escolhe conhecer e, na verdade, o que escolhe fazer com todas essas informações.

E, como tal, só você pode saber o que é certo para estar conectado a si em todos os momentos.

Assim, sempre que sentir-se preso de alguma maneira, recolha-se em seu interior, embora não necessariamente, pois como temos lembrado muitas vezes, este é em todas as contas um processo coletivo, mesmo que dividido em partes individuais.

Então, quando se recolher, estará melhor servido, permitindo-se a ouvir bem a qualquer coisa que possa estar vindo de fora. Muitas vezes, a chave para abrir os cofres que guardam as respostas que procura, podem vir de fora.

Não como uma resposta definitiva a qualquer coisa, em alguns casos, como um sinal mais ou menos sutil em vez de um empurrão abrupto nas costas. Então verá que todos carregam as respostas que procuram, o seu manual dentro de você.

Mas, para limpar o nevoeiro que muitas vezes sobrecarregará o seu próprio ponto de vista, precisará permitir que uma lufada de ar fresco do lado de fora penetre sua residência para ajudá-lo a limpar as teias de aranha.

Falamos em enigmas, como de costume, todavia, pensamos que todos já tenham alguma experiência do que estamos falando.

Como dissemos, ninguém poderá forçá-lo a fazer alguma coisa, ou mesmo não fazer nada. Isso caberá a cada um decidir. Todavia também, ninguém poderá forçá-lo a parar de olhar para o seu próprio nevoeiro. Tudo o que podem fazer é entregar-lhe uma ferramenta que possa usar para limpar sua mente de todos os obstáculos que possam estar obstruindo sua visão.

Deve encontrar seu próprio caminho para frente, mesmo que isso às vezes implique em tomar, o que para os outros possa parecer, como um passo para trás. Eles podem não saber o que é certo para você, pois só poderão ver isso a partir de sua própria perspectiva e, de novo, o que verem poderá estar colorido por muitas de suas frequências.

E assim, o que for visto como certo para você poderá ser prejudicial para o outro e vice-versa. Então, vá para seu interior, pois lá é onde você encontrará qual o caminho certo para que possa continuar, muito embora não descarte a ajuda externa na forma de informações, valorização e apoio de fato amoroso que todos precisamos.

Este caminho não é para os fracos de coração, mas também não é para ser tomado de forma solitária, pois em muitos aspectos desafiará a sua finalidade, ou seja, permitir a humanidade entrar numa fase de colaboração da qual ainda terá que experimentar, onde cada coração deste planeta esteja ligado a todos os outros e onde cada indivíduo brilhará com a sua própria luz especial e, ao mesmo tempo, deleitar-se com o fato de que todos os outros ao seu redor estão fazendo o mesmo de uma forma que só eles possam fazer.

São todos indivíduos, embora também sejam apenas fragmentos de um todo maior e, desse modo, precisa confiar em si suficientemente para abrir-se à orientação e sugestão do coletivo, embora de uma forma que o torne mais consciente e que cante em sintonia com a sua trajetória de vida e o que pode torná-lo a desviar-se dela.

Todos sabem qual sua tarefa, mas devem fazê-las do seu jeito e não de uma forma que pareça estar mais em sintonia com que os outros possam pensar de seu caminho.

Pois é o seu, e somente seu caminho.

Mesmo que o objetivo final seja o mesmo, irá abordá-lo a partir de seu próprio ângulo e, assim, verá tudo de sua perspectiva que não pode ser comparado com a de qualquer outra pessoa. Mas se permitir-se a compará-la com a que os outros possam relatar que estão vendo a partir de seu ângulo, irá ajudá-lo a encontrar de uma maneira ainda melhor o seu caminho.

Porque precisará de todas as cores do espectro para fazer o todo e, mesmo que deva navegar pelo seu próprio e muito específico tom, suas escolhas, de fato, se destacarão muito mais claras se você permitir-se ver a sua cor através dos olhos de outros.

Então, mantenha o foco, fique centrado e aberto para que não se feche em qualquer tipo de assistência de navegação que possa ser oferecido por outros. Ela pode vir na forma de palavras ou ações que o inspirem, na forma de palavras ou ações que mexam ou até mesmo provoque sua raiva. Mas estão lá para fazer com que possa avaliar suas escolhas, para não empurrá-lo fora de sua faixa escolhida.

Assim como o artista verá sua pintura muito melhor se ele der alguns passos para trás da tela que está trabalhando, também deve levantar os olhos de vez em quando para apreciar a vista que os outros veem. Isso o ajudará a ver o seu muito melhor a partir de sua perspectiva. E, como o artista, verá melhor o que precisa ser corrigido no seu trabalho, para que possa atingir a perfeição e fazer valer o seu esforço.


Por favor, respeite todos os créditos.
http://stelalecocq.blogspot.com/2014/01/o-manuscrito-de-sobrevivencia-parte-390.html
Aisha North – Channelingsand Words of Inspiration
Fonte e Tradução: Sementes das Estrelas / Candido Pedro Jorge

LUZ!
STELA

VÍDEO ADAMUS - MESTRIA


VÍDEO ADAMUS - MESTRIA

Trecho do SHOUD 5: “Descoberta 5”
Apresentando ADAMUS,
canalizado por Geoffrey Hoppe
Janeiro 2014


"Estou partindo. Estou partindo. E vocês podem vir comigo.

.... Para aqueles que virão comigo, vou me apresentar como Mestre, mas vou solicitar, esperar que venham como Mestres também. Em outras palavras, nada de “eu não sei”. Nada de se fazer de vítima. Nada de ficar se aproveitando da energia. Nada de brincar com o poder.

... Isto é somente para aqueles que verdadeiramente estiverem prontos pra caminharem como Mestres, como Mestres livres, nesta existência. E só." 

~ ADAMUS ~



LINK YOUTUBE

Leia a mensagem na íntegra, clicando AQUI

http://stelalecocq.blogspot.com/2014/01/video-adamus-mestria.html

LUZ!
STELA

METATRON - CADA SER É RESPONSÁVEL PELA SUA CAMINHADA


CADA SER É RESPONSÁVEL PELA SUA CAMINHADA
Mensagem de Arcanjo Metatron
Canalização de Sandra M. Luz
21/01/2014


Ouvi esta frase por duas vezes, uma com Metatron e outra com os Irmãos Pleiadianos a pouco, então pedi a Metatron para escrevermos sobre isto.

Quando despertamos para o motivo verdadeiro de estarmos aqui neste planeta chamado Terra, uma força interna nos faz querer que muitos outros também despertem e conheçam a sua verdade interna.

Quanto mais vamos aprendendo, mais vamos querendo que tudo mude ao nosso redor e que todos entendam o que estamos querendo dizer, sentindo, e ainda queremos que todos mudem tão rápido, ou mais, como nós estamos mudando.

E, então, a gente percebe que tudo vibra em frequências diferentes. Que cada ser responde como sabe, de acordo com seus registros internos e que fará as suas mudanças no seu tempo e não no nosso.

Hoje tenho consciência de o que é fácil para mim é extremamente complicado para alguns mas, ainda assim, é possível todos os seres fazerem suas mudanças internas.

Quando nos tornamos um canal junto a seres de luz, passamos a transmitir informações para ajudar no caminhar de cada ser que nos procura.

Recordo quando Metatron disse qual era minha missão e respondi a Ele, que Ele tinha se enganado e que provavelmente era outra Sandra que prometeu cumprir esta missão e Ele me respondeu: o Criador jamais se engana. Então eu disse a Ele: mais esta tarefa é muito difícil e, então, Ele novamente me disse, por isto estou junto a ti, este é o desejo do Criador e será cumprido.

Bem, depois de ouvir tudo isto, resolvi acreditar e quanto mais eu acreditava e seguia as orientações que recebia, mais milagres e mistérios aconteciam em minha vida.

Recebemos ajuda constante, mas a responsabilidade por nossa caminhada é toda nossa.

Cada decisão que tomamos, cada pensamento, sentimento e ação que criamos são devidamente registrados em nosso interior e muda nossa realidade, trazendo uma resposta a tudo que fazemos.

Paro por um instante e olho para a foto de Metatron e me conecto a Ele e então começo a ouvi-lo...

Cada ser traz suas lições a serem aprendidas, solicitadas por ele.
Cada ser fará seu caminho e atrairá aquilo que vibrou, portanto ninguém será responsável por sua caminhada e pelo que encontrará nesta estrada a não ser ele mesmo.

Esta frase é forte, mas necessária para refletirmos o que estamos fazendo de nossas vidas.

Muitas pessoas ainda desejam que outros resolvam seus problemas, transferindo a responsabilidade de suas vidas para outras pessoas.

Aprendi com Metatron que podemos fazer apenas a nossa parte, a parte do outro é do outro.

Ele diz, exatamente minha querida, a justiça divina é perfeita e cada ser será responsável por sua caminhada, ninguém mais.

A ajuda que todos estão recebendo é imensurável, para que todos tenham a oportunidade de caminhar, aprender e evoluir.

Nenhum ser poderá dizer que não foi ajudado ou que foi esquecido ou desamparado. 

Um pensamento, um sentimento vindo de seu ser, promoverá amparo imediato das hierarquias superiores.

Portanto, aqueles que continuam sentindo-se como vitimas ou aqueles que continuam levando dor e sofrimento àqueles que são inocentes, comprometerão suas próximas jornadas ainda mais.

Lembrem-se meus queridos, quanto mais forem gratos a tudo que recebem mais bênçãos receberão.

Sejam gratos, abençoem tudo em suaa vidas, reconheçam a ajuda que recebem.

Suas vidas estão sendo melhoradas, equilibradas, harmonizadas por todas as bênçãos que estão recebendo.

Procurem sair da energia de apenas "querer receber” e cultivem a energia de "querer doar”.

Vocês receberam irradiações de energias que ajudaram a despertar seus poderes e virtudes divinas, portanto, usem estes poderes para ajudar aqueles que precisam.

Reconheça sua divindade e comande sua vida com o poder da coragem, da confiança e com as virtudes da compaixão, da benevolência e da flexibilidade.

O mundo novo que os espera necessita que vocês usem a chave do amor para que ele seja aberto.

Viva a sua verdade e deixe que cada ser seja responsável por sua caminhada.

EU SOU Metatron, e compartilho esta verdade.


Por favor, respeite todos os créditos.
http://stelalecocq.blogspot.com/2014/01/metatron-cada-ser-e-responsavel-pela.html
É permitido compartilhar esta mensagem em site e blog desde que seja respeitado o texto original e os créditos ao autor.
sandramluz2010.blogspot.com
sandramluz2011@gmail.com
Grata Sandra!

LUZ!
STELA

quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

SABEDORIA DOS ANJOS - OBJETIVIDADE


SABEDORIA DOS ANJOS 
OBJETIVIDADE
com Sharon Taphorn
22 de Janeiro de 2014


Sabedoria e Objetividade são muito importantes.

Permaneça em sua integridade. É importante defender o que você acredita, mas é também importante se lembrar de que a comunicação começa com o diálogo aberto e honesto, e encarar as situações a partir da perspectiva de todos, e não apenas da sua. Tenha confiança em si mesmo e reivindique o seu poder pessoal, com uma mente racional e um coração aberto e você saberá o que fazer e o que é adequado e melhor para todos.

Há sempre algo mais esperando por você em sua busca espiritual, e você fará o que sabe ser certo e melhor para você. Tome uma respiração profunda e aprecie as etapas ao longo do caminho, pois isto é o que irá acontecer de qualquer maneira. Você poderia, também, optar por apreciar e explorar onde isto o está levando e saiba que, por sua vontade consciente, a co-criação será maravilhosa.

Mantenha-se objetivo e as coisas que são importantes, em perspectiva.


Afirmação: “Estou em uma busca espiritual e há algo melhor me esperando. Sei exatamente o que fazer que me ajudará a chegar lá.”

E assim é.

Você é muito amado e apoiado, sempre

Os Anjos

Por favor, respeite os créditos.
http://stelalecocq.blogspot.com/2014/01/sabedoria-dos-anjos-objetividade.html
Thank you, Mahalo, Merci, Gracias, Vielen Dank, Grazie, Спасибо, Obrigado, 谢谢, Dank, 謝謝, Chokran,Děkuji,Kiitos
Direitos Autorais ©2012 por Sharon Taphorn
Todos os direitos reservados.
www.playingwiththeuniverse.com
Permita que haja a paz em seu coração
Ame incondicionalmente
♥♥♥
Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

LUZ!
STELA

IRMÃOS DO CÉU - OLHEM PARA DENTRO


OLHEM PARA DENTRO
Irmãos do Céu
Através de Vinicius Francis
22.01.2014


Ontem fui solicitado no meio da noite por um grupo de seres de quinta dimensão, através do "pulsar" de uma nave que estava relativamente próxima no céu. Esse grupo atua auxiliando a Terra há muito tempo. Não me disseram seu nome (se é que eles têm) e nem de onde "vinham". Nunca os contatei diretamente, foi a primeira vez. Me pediram para eu postar esta mensagem. Os instrumentos de Deus precisam estar sempre dispostos a executar suas funções no arranjo divino. Então deixo com vocês essas palavras que vieram como mais um presente, abrilhantando ainda mais os dias que tenho vivido e este ano, que até agora só me trouxe bênçãos.

"Estamos há muito tempo observando vocês. Não importa de onde viemos ou quem somos, o que importa é o que viemos fazer aqui. Somos caminhantes da infinita jornada da vida e nosso intuito é vos auxiliar no processo de descobrimento de quem são e do que vieram fazer aí.

Vocês são humanos atualmente, porém isso não tira de vocês a origem cósmica.

Não abduzimos ninguém, nosso contato jamais é forçoso ou doloroso, geralmente nos aproximamos nos sonhos ou quando o canal é sensível para nos “ouvir”, assim fazemos.

Somos pacíficos e generosos com o vosso orbe e estamos há muito tempo executando um trabalho aqui. Somos de quinta dimensão, sendo assim podemos transmutar a nossa natureza de forma a ser perceptível a vocês e, em alguns raros casos, palpável. Mas somente atuamos assim quando permitido e necessário.

Geralmente usamos os sentidos emocionais, pois eles são mais sensíveis e de fácil comunicação.

Tem coisas que ocorrem e que vocês não podem ver e são os agentes do bem que não podem ver que vos auxiliam no campo invisível. Nós somos parte desse grupo de apoio. Geralmente acompanhamos o indivíduo capaz de nos ouvir desde sua mocidade, o “regente azul” quando criança nos viu várias vezes.

Não estamos longe, mas mantemos a nossa posição para não interferirmos em vossa jornada evolutiva, todos vocês precisam atravessar pela matéria densa que aí chamam de terceira dimensão para que compreendam a natureza das outras a seguir. Há muitas mudanças ocorrendo, há grandes transformações sendo anunciadas.

Terrenos, é hora de se voltarem para dentro e não de tentarem compreender os céus.

O segredo dos céus é o que está dentro.
Todos que dos céus vêm até vocês têm como objetivo vos mostrar isso.

Então, a partir de hoje, cessem de olhar para cima e olhem para dentro, porque é lá que estão todas as respostas que procuram. Amem mais e peçam menos, agradeçam mais e desejem menos, deem mais e esperem menos, curem mais e necessitem menos de cura.

Conforme dão, receberão.
O dar ativa uma corrente magnética no tempo que faz com que o receber ocorra de forma ainda maior.

Empenhem-se pelo vosso melhor na vida física, mas tendo sempre a clareza de que são temporários aí, como em qualquer lugar do Universo.

Não se assustem com os sinais que serão dados, e quando os virem, lembrem-se do que deixamos com vocês: Olhem para dentro.

Estamos num trabalho de “purificação” com muitos de vocês porque novas coisas estão vindo, e rapidamente.

Não somos humanos, mas vos compreendemos muito bem, porque entre vocês estamos há muito tempo, tempo demais, diríamos. Nossa forma não é como a humana, mas assim muitas vezes nos assumimos em tempos remotos para vos dar um recado.

Vamos “tirar” alguns da Terra, que precisam ir a novos lares e trabalhar.
Vamos tirar alguns temporariamente dos corpos para conosco atuarem na “limpeza”.

Quando acordarem muito cansados, é porque estiveram conosco. E quando isso ocorrer, basta que segurem o polegar direito sobre a nuca por alguns instantes e bebam um copo com água. Assim que a água acabar, retirem o dedo. A pressão libera uma energia no corpo áurico capaz de absorver os bons fluidos da água.

Amem, terrenos, a si mesmos e aos demais. Amem incondicionalmente e quando não souberem assim proceder, se afastem, mas não deem um amor que não seja genuíno, melhor nada oferecerem do que ofertarem algo que não é verdadeiro.

Mantenham a paz no coração, a serenidade e o equilíbrio.

Meditem mais.

Fiquem perto dos animais o quanto puderem e em contato com a natureza.

Abracem mais os seus semelhantes e espalhem o Bem e o amor sobre a Terra.

Queremos vos dizer isto. Guardem nossas palavras em vosso coração. Abram-se às transformações necessárias e tenham paciência, pois tudo acontece de forma perfeita e no tempo mais oportuno. Mas o oportuno vem quando estão seguros na confiança.

Tomem mais água, comam menos gordura para que seus corpos fiquem menos pesados.

Não exagerem nos prazeres, saibam medi-los. Não bebam tanto álcool, não necessitam se entorpecerem desta forma. Andem mais, movimentem o vosso corpo e o vosso cérebro. Escrevam, leiam cultivem bons hábitos e criarão melhores ondas em vosso ser.

Estão aí para serem humanos então, sejam.
Desliguem um pouco a TV e ouçam mais música.

Agradeçam e agradeçam por estarem vivos e sintam-se abençoados, pois vocês estão sendo grandemente e não têm ideia do quanto!

Somos guardiões dos céus e enfermeiros da humanidade.
Nossos objetos voadores espalham somente o amor e nada mais.

Olhem para dentro quando para o lado fora não desejarem olhar ou quando não compreenderem o que se passa. Algo sobrevirá e se lembrarão do que dissemos.

Amigos físicos, amem somente, é o nosso recado hoje.

“Irmãos do Céu”


Por favor, respeite todos os créditos.
http://stelalecocq.blogspot.com/2014/01/irmaos-do-ceu-olhem-para-dentro.html
Fonte: Os Filhos da Alva
Grata Vinícius!

LUZ!
STELA