sábado, 8 de fevereiro de 2014

SABEDORIA DOS ANJOS - PAZ


SABEDORIA DOS ANJOS
PAZ
com Sharon Taphorn
8 de Fevereiro de 2013.


Este é um momento de transformação.

É o momento de deixar para trás o que já não mais lhe serve, ou ao seu crescimento, e avançar para um hoje e um amanhã mais enriquecedor. A reflexão e a meditação podem ajudá-lo a fornecer as respostas, insights e a compreensão que poderão levá-lo a uma conclusão pacífica. Quando se sentir em paz consigo mesmo e com a sua vida, você será capaz de ver as oportunidades que estão disponíveis a você em seu agora.

É importante comunicar os seus desejos e intenções com os outros, pois este é também um momento cheio de atividades e isto poderá levar a mudanças e resultados súbitos e imediatos. Escolha os seus pensamentos e idéias com sabedoria e clareza, pois isto o ajudará a ver os resultados desejados.

A Orientação dos Anjos é que infunda amor, arte e tranqüilidade em todos os aspectos de sua vida. Escolha estar em paz com você mesmo e com a sua vida, independentemente do que esteja acontecendo em seu mundo.


Afirmação: “Estou em paz. Infundo todos os aspectos da minha vida com amor e paz. Estou pronto para um hoje e um amanhã mais enriquecedor.”

E assim é.

Você é muito amado e apoiado, sempre

Os Anjos

Por favor, respeite os créditos
http://stelalecocq.blogspot.com/2014/02/sabedoria-dos-anjos-paz.html
Thank you, Mahalo, Merci, Gracias, Vielen Dank, Grazie, Спасибо, Obrigado, 谢谢, Dank, 謝謝, Chokran,Děkuji,Kiitos
Direitos Autorais ©2012 por Sharon Taphorn
Todos os direitos reservados.
www.playingwiththeuniverse.com
Permita que haja a paz em seu coração
Ame incondicionalmente
♥♥♥
Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

LUZ!
STELA

PERGUNTEM AOS MESTRES - LIBERTANDO-NOS


PERGUNTEM AOS MESTRES
Através das Vozes Celestiais
7 de Fevereiro de 2014


LIBERTANDO-NOS

Três perguntas interessantes nesta semana refletem a diversidade de questões espirituais trazidas aos Mestres – e, no entanto, parece haver um tema comum: liberar uma coisa ou outra. Elas podem não ser exatamente as mesmas questões que ocorrem em nossas próprias vidas, mas a beleza da leitura sobre as preocupações dos outros está em encontrar algum aspecto que nos possa ensinar sobre nós mesmos e as nossas situações.

Muitos experienciaram a morte de um ente querido, e o que uma mulher do Reino Unido pergunta sobre a sua mãe de 85 anos, poderia muito bem ressoar com vocês. A explicação reconfortante sobre as recentes visitas da mãe, indica que a sua transição não está muito longe, mas também que ela ainda está – nesta idade e fase – lutando com uma grande lição de vida. É verdade: Nunca somos velhos demais para aprender.

Uma pergunta que vem de uma pessoa da Holanda demonstra que ela está em conflito sobre deixar ir as coisas materiais, como parte da evolução espiritual, ainda que precise delas como parte do mundo material. O conselho sensível dos Mestres deveria ser um guia para todos nós.

Dos Estados Unidos, uma mulher basicamente contente com a sua própria vida está magoada com os comentários de membros da família. Os Mestres reforçam os seus sentimentos positivos, enquanto a ajudam a se libertar e a interagir com a negatividade que ela encontra.

Esperamos que vocês gostem de ler estas perguntas e respostas e pensem sobre como elas podem se aplicar a vocês. Lembrem-se, por favor, que vocês podem sempre se dirigir a mastersofthespiritworld.com, e procurarem as mensagens adicionais nos arquivos. Elas podem ser do passado, mas nunca são obsoletas!

Luz, Amor e Risos
Toni e Peter

mastersofthespiritworld.com

AS PERGUNTAS

ENTRE AS DIMENSÕES

PERGUNTA: Mestres, a minha mãe tem 85 anos e está em uma casa de repouso, disse-nos como o seu marido, que foi para o mundo espiritual há quase quinze anos, esteve visitando-a, ficando de pé atrás de sua cadeira, em sua sala. Ela está preocupada porque ele não pode se alimentar e por ele ter estacionado a sua bicicleta do lado de fora, na chuva. Nós explicamos que isto deveria ser um conforto para ela, mas parece que ela fica muito angustiada depois de suas visitas. Será que este é um sinal do mundo espiritual de que irá levar a Mãe para a sua nova vida, ou apenas tentando confortá-la? – Linda, Reino Unido.

RESPOSTA: Quando as almas se preparam para atravessar e retornar ao Lar, elas têm constantemente em suas mentes todos os medos e dúvidas de sua vida. Seus guias, amigos, parentes e companheiros de alma vêm e tentam lembrá-los de que eles não deveriam ter medo, mas sim, antecipar o retorno a um lugar onde eles possam comungar com os visitantes em um ambiente agradável.

Sua mãe ainda tem culpa pela morte do seu marido. Ela se culpa por não perceber o que estava acontecendo e de alguma forma ser capaz de impedi-lo. O contrato que eles tinham era para a sua mãe ter estes sentimentos, de modo que ela pudesse ver o erro neles e ser capaz de aceitar o plano de vida do seu marido. Ela está recuando para o papel de educadora, em vez de aceitar a atual posição como uma anciã que precisa de carinho.

Sua mãe está retornando de um espaço onde se colocava por trás de todos os outros e pensava somente nos outros. As visitas do marido dela lhe permitem fazer isto. Ele está aí para tentar prepará-la para aceitar que esta parte de sua vida se refere a ela: um espaço onde ela deveria estar pensando no que ela quer fazer, e o que ela precisa dos outros.

Sua grande lição de vida se tratava de amar a si mesma e ela não está permitindo que isto aconteça. Há outras almas também trabalhando com ela, mas o seu marido lhe dá a melhor oportunidade de entrar em sintonia com ela mesma e de se preocupar com o outro. Este é um momento de aprendizado e eles estão tentando ajudá-la. Sua angústia decorre do fato de não querer aceitar a situação. Ela o fará em breve e o que ela faz cabe a ela.

DESPERTAR

PERGUNTA: Mestres, vivo uma nova vida em um velho mundo. O mundo está mudando e eu sinto que estou mudando com ele. Sinto como se estivesse mudando mais rápido do que os outros em meu ambiente. Parte de mim está pronto para dar o próximo passo e deixar ir todos os apegos materiais, no entanto, parece que a sociedade me força a fazer coisas como concluir os meus estudos, e ter um emprego, porque, caso contrário, eu não tenho uma maneira de me sustentar. Isto me faz sentir como se eu estivesse fazendo as coisas porque eu preciso, não porque goste de fazê-las, ou porque escolha fazê-las. Em minha mente, eu tenho uma imagem do novo mundo, no entanto, sinto como se estivesse preso, vivendo através das regras do velho mundo. Não sei como devo encarar ou lidar com isto. Será que vocês poderiam me dar o seu ponto de vista? –Bas, Países Baixos.

RESPOSTA: O mundo está constantemente mudando, mas ele ainda contém quantidades iguais de negatividade com o positivo. O que você está fazendo é despertar para a realidade de que as pessoas criam o seu próprio ambiente através de suas escolhas diárias e como elas escolhem encarar o futuro. Há muitos ao seu redor que vêem somente as escolhas de valor negativo para a vida, e o seu ego exige que elas classifiquem tudo na existência.

Vocês são seres humanos em um corpo físico, vivendo em uma sociedade que estabeleceu regras e regulamentos. A evolução para um ser espiritual é a próxima etapa. É o movimento para longe do ego, ou de julgar cada ação, e para um espaço onde vocês apenas observam o que está acontecendo e fazem a escolha de se unir ou não.

Há fases na iluminação. A primeira é se tornar consciente do processo de deixar ir o ego e os apegos materiais. Isto não quer dizer que você não possa existir no mundo físico sem os bens materiais físicos. Você apenas usa o que é necessário completar o que escolheu como um projeto de vida.

Se o seu projeto é algo que deve fazer na sociedade normal, então você tem que terminar as exigências da cultura, tais como educação e aprendizado. Se você deseja trabalhar com os outros em um mundo metafísico, irá perceber que precisa de pouco e o universo irá ajudá-lo a obter o que precisa. As escolhas são suas.

O novo mundo que você vê não é completamente físico. Você tem que decidir até onde deseja deixar a Terra dirigida pela sociedade e viver na energia espiritual. Se quiser ter todos os “bens” disponíveis no mundo, mas não quiser ficar apegado a eles, faça estas escolhas. Querer ter o uso de tais coisas como carros e casas em sua vida, não nega a sua capacidade de ser espiritualizado, se puder rejeitar estas coisas e não ser controlado por elas.

APRENDENDO COM SONHOS E COM A VIDA

PERGUNTA: Mestres, eu sou um ser muito inclinado espiritualmente. Eu tenho uma pergunta sobre um lugar que eu visitei em meus sonhos. Este lugar foi chamado de “A Câmara Ovóide”. Eu tenho, entretanto, de encontrar alguém que possa me falar sobre este lugar. Foi-me dito pelos seres de lá que eles tinham que me colocar em câmaras para me trazer de volta à realidade, porque o resto do mundo é uma ilusão. Será que existem lugares como este, que nos trazem de volta à realidade? Além disto, estou cansado com o fato de minha irmã e a minha mãe se sentirem desapontadas comigo, por causa das escolhas de minha vida. Tenho uma boa vida, cuido dos meus filhos, educados, deficientes e que não acolhem nenhum drama. Tenho uma vida tranqüila com os meus filhos. Por que eles censuram tanto a minha vida? Se eu peço ajuda, às vezes, é como se eles gostassem de me ver sofrer. – Yolanda, Estados Unidos.

RESPOSTA: Você cria a sua realidade. Sonhos são estágios onde você pode planejar como quer que seja a sua vida. Os locais em seus sonhos são de sua própria criação. Eles são a maneira com que você pode se sentir melhor sobre os outros aspectos de sua vida e criar um sistema de ser capaz de aceitar confortavelmente as dificuldades em sua vida diária. Os seres representam os seus guias e associados que a estão ajudando a encontrar a paz.

A maneira com que você é tratada pela sua família, deixa-a triste e você quer recriar o seu mundo. Seus sonhos lhe proporcionam os meios. Você pode aceitar as sugestões dos sonhos e criar uma nova maneira de reagir aos sentimentos desagradáveis que vêm de sua irmã e mãe.

Nenhum dos membros de sua família pode aceitar que você se saia bem neste mundo com as dificuldades que tem enfrentado. Eles têm inveja do seu sucesso. Você é uma alma maravilhosamente resistente, que é um exemplo para os outros no aprendizado das lições da vida. Não permita que a maneira com que eles agem a desanime. Quando precisar de auxílio, continue a pedir, mas não aceite a negatividade que eles liberam com a ajuda. Ame-os pela jornada em que estão – eles não aprenderam a lidar com a adversidade como você. Envie amor incondicional a eles, com a intenção de que eles se aceitem como belas pessoas.

http://www.mastersofthespiritworld.com/

GUIA DE REENCARNAÇÃO

Lina, do Brasil, pergunta aos Mestres: Eu procuro ficar sozinha, pois me sinto inadequada. Acho que poderia criar outra realidade, mas é apenas uma idéia. Não posso imaginar nada que me interesse. Isto é mediocridade?

RESPOSTA: Isto é medo. Você não apenas se sente inadequada, mas também se odeia. Você deve lidar com estas lições de vida para encontrar a alegria em sua vida. Saiba que você é uma alma magnífica e que pode fazer qualquer coisa que considere possível. Em você há muito amor incondicional e criatividade. Opte por mudar as suas crenças sobre si mesma e veja a sua beleza e o seu potencial.

Fábia, de Portugal, pergunta aos Mestres: Gostaria de saber como posso melhorar a minha vida diária, a minha vida escolar, a minha vida pessoal e me preparar melhor para o meu futuro. Eu também queria saber se eu me preocupo muito e dou muita importância a um amigo, pois ele é uma das minhas maiores preocupações.

RESPOSTA: Você tem que reconhecer primeiro que é o mestre do seu destino. Você tem liberdade total para escolher o que quer experienciar e como quer que ocorra. Aceite que você tem a capacidade de criar o seu mundo. Comece por amar a si mesma e gostar dos poderes que mantém. Esta jornada é apenas sua; ninguém pode tomar as decisões por você. Comece por dar tanta atenção a si mesma, como o faz com os outros. Você precisa apenas se preocupar com você.

Eliya, da Sérvia, pergunta aos Mestres: Nós nos conhecemos há 24 anos, pouco antes de me casar. Foram três anos de contato e então 18 anos separados, sem uma palavra. Então, ele entrou em contato comigo há 4 anos. Estamos em dois países diferentes. Sinto uma incrível dor por ele. Eu não suporto mais.

RESPOSTA: Ele não é a sua chama gêmea, mas uma pessoa que gosta que nele pensem. Ele se sente bem ao pensar que você está sofrendo por ele. Ele não está em uma posição de se envolver em uma união, nem mesmo considerou esta possibilidade. Ele se esquiva, em suas conversas, de suas obrigações diárias. Você é como um passatempo virtual para ele. Ele está absorvendo de você a energia positiva. Decida se você quer continuar.

Bianca, da Espanha, pergunta aos Mestres: Tive uma vida traumática quando criança e agora estou em uma jornada espiritual. Gostaria de saber sobre a minha vida passada e como posso tornar melhor esta vida. Sou uma artista e quero saber se a minha arte é canalizada para mim para ajudar outros. Tenho visões com os meus desenhos e estou inclinada a ajudar. Estou em uma ponte agora... Estou esperando... Sinto-me desorientada, às vezes, e impotente... Preciso de um sinal.

RESPOSTA: O sinal que você quer é a validação para todos os sentimentos que você teve. A única necessidade de ter um sinal é para que você saiba que está no controle. O controle é uma ilusão, ele não existe. Todos têm liberdade de escolha, assim o seu mundo está mudando constantemente. Você pode deixar esta vida melhor, permitindo que ela flua. Deixe de colocar obstáculos, para que possa examinar tudo. Você é muito intuitiva e está trabalhando com os seus guias do outro lado. Permita apenas que isto aconteça.

Carol, da Austrália, pergunta aos Mestres: Como eu sei se a razão pela qual eu e o meu companheiro nunca temos o dinheiro suficiente é devido a um contrato que eu fiz antes de nascer, ou se estou apenas fazendo continuamente as escolhas erradas? Tenho muitas idéias de negócios, mas nenhum deles traz recompensas financeiras.

RESPOSTA: Você é muito impaciente. Sempre que começa a aprender algo, você tem que dar pequenos passos para se tornar proficiente. Você não fez nada de “errado”. Você apenas tem aprendido o que não irá funcionar para você. Não há nada impedindo o seu sucesso, além de suas próprias dúvidas e a tendência de ficar muito focada em uma expectativa de que não vê um caminho mais fácil e gratificante. Continue desenvolvendo as suas técnicas de manifestação.

Eesha, da Índia, pergunta aos Mestres: Sinto-me realmente solitária, indesejada, sem amor e afeição das pessoas que eu amo. Perdi a minha mãe há 5 anos e talvez seja esta a razão pela qual eu tento encontrar o amor e a felicidade. Tornei-me tão sensível que muitas vezes passo dias apenas chorando. Poderiam me ajudar a melhorar as coisas?

RESPOSTA: Você se permitiu entrar em uma tristeza interminável. “Oh, pobre de mim, as coisas não vão do jeito que eu gostaria. As pessoas não gostam de mim da maneira que eu penso que elas deveriam.” Deixe de interpretar o que os outros estão pensando e comece a passar o tempo aprendendo a se amar mais. Você pode apenas sentir o amor dos outros ao grau em que pode senti-lo interiormente. A maneira como você se sente cabe a você. Não aceite quaisquer sentimentos que não sejam positivos e amorosos – quando você viver assim, você irá receber a mesma energia dos outros.

Ogge, do Brasil, pergunta aos Mestres: Depois de resolver problemas financeiros e encontrar uma nova maneira de fazer o meu trabalho com a música, usando afirmações diárias, além do fato de que tenho uma verdadeira paz interior, estou ainda me perguntando sobre o meu propósito de vida em serviços espirituais e lidando com o fato de que estou sozinho e querendo saber por que não pude encontrar a mulher que será a minha companheira nesta vida. Poderiam, por favor, dar-me algum esclarecimento sobre estas questões?

RESPOSTA: Você esteve muito ocupado passando pelas suas lições de vida – tão ocupado que não foi capaz de trazer uma companheira para a sua vida. Seu propósito é usar esta sabedoria que você adquiriu e manifestar, usando estas habilidades, o resto das coisas que você deseja.

Shelley, dos Estados Unidos, pergunta aos Mestres: Eu emprestei dinheiro a um amigo, pois pensei que ele estava precisando. Será que ele fez apenas amizade, pois precisava de dinheiro, ou o empréstimo do dinheiro arruinou a nossa ligação emocional? Ele prometeu que isto não iria mudar o nosso relacionamento. Agora eu acho que não apenas o dinheiro se foi, mas também a minha querida amizade.

RESPOSTA: Você conheceu um dos grandes manipuladores em sua vida. Ele a seduziu primeiro com uma amizade amorosa, ganhando a sua confiança e então conseguindo o que ele realmente queria. Deixe-o ir.

Vania, do Brasil, pergunta aos Mestres: Tenho uma relação difícil com a minha mãe. Embora eu a ame com o meu coração, não consigo suportar as suas mudanças de personalidade. Estou em meu caminho espiritual e não quero me sentir assim. O que eu deveria fazer? Às vezes, parece uma tortura a maneira com que ela me trata, com profundo desrespeito e humilhação.

RESPOSTA: No caminho espiritual, você aprende que cada alma tem a sua própria jornada. Para alcançar a iluminação é imperativo que deixe ir o julgamento. Você está julgando o comportamento de sua mãe, porque não é o que você gostaria. Seus desejos não são importantes na vida dela. Reconheça que ela toma as suas próprias decisões e você ou pode aceitá-las como verdade, ou rejeitar a intenção que elas trazem. O que ela faz e diz não pode ter um impacto em você, a menos que o permita. Continue a amá-la pela sua vida peculiar e siga em frente sem absorver a sua negatividade.

Nancy, da Singapura, pergunta aos Mestres: Sonhei que o meu filho estava segurando um bebê em seu braço esquerdo, enquanto caminhava pelo meu quarto, antes que a sua esposa o deixasse em Março de 2013. Há alguns meses, eu tenho o mesmo sonho. Eles não têm filhos. Ele deixou de falar comigo. Há uma grande parede entre nós. Gostaria de saber sobre o que isto se trata.

RESPOSTA: Você está tentando controlar a vida do seu filho. Você foi muito enérgica ao lhe dizer o que pensa e isto criou a parede entre vocês. Recue e o deixe experienciar as suas próprias lições.

Hal, dos Estados Unidos, pergunta aos Mestres: Como se determina a validade das respostas como verdadeiras, fidedignas e honestas nesta mídia?

RESPOSTA: Há uma competição na mídia para que as pessoas se voltem para as suas notícias. Foi reconhecido na imprensa que a agência com os relatos mais ultrajantes e vívidos, atrai a maior parte dos espectadores. Esqueça se o material tem que se tendencioso, a fim de ser atraente. A melhor maneira de lidar com tudo isto é comparar as várias fontes e ver onde elas concordam – isto é provavelmente a única coisa que é a maneira que aconteceu. Você também pode pedir aos seus guias para validar as coisas. Ou pode apenas ignorá-las e viver a sua própria existência.

Nota Stela > Quem quiser fazer sua pergunta (em inglês) para os Mestres, por favor, acesse AQUI


Por favor, respeite os créditos
http://stelalecocq.blogspot.com/2014/02/perguntem-aos-mestres-libertando-nos.html
https://www.facebook.com/pages/Reincarnation-Guide/137191392985848
Source: http://rayviolet.blogspot.com/2014/02/ask-masters-4-february-2014.html
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br - paraachama.biz.ly
Mais em: http://rayviolet.blogspot.com/search?q=Ask+the+Masters
http://violetflame.biz.ly
Grata Regina!

LUZ!
STELA

MENSAGEM SEMANAL DO MESTRE ASCENSIONADO EL MORYA - FELICIDADE


MENSAGEM SEMANAL 
DO MESTRE ASCENSIONADO EL MORYA
FELICIDADE
DE 04 A 11 FEVEREIRO DE 2014
Recebido por Julie Miller



É claramente perceptível que todas as queridas almas querem felicidade, e estar em um estado de felicidade é uma das suas necessidades primárias e fundamentais.

A questão, meus queridos, é que se todo mundo quer felicidade, e se todo mundo está em busca de felicidade, então porque não são todos os que vivem e estão em um estado de paz e felicidade?

O que testemunhamos não mais do que freqüente é que são tantas almas queridas que fazem sua vida complicada escolhendo caminhos que não honram soluções pacíficas, mas a verdade é queridos, que a solução para trazer mais felicidade em sua vida não é criando mais modos de vida complicados.

Enquanto vocês estão em uma jornada pessoal de auto-aperfeiçoamento, o que muitas vezes ocorre é que vocês se baseiam naquilo que vocês descobrem a partir daquilo que vocês já experimentaram apenas, quando na verdade o auto-aperfeiçoamento é mais do que descobrir o que é preciso desenvolver ainda mais.

Auto-aperfeiçoamento requer que vocês pesquisem, aprendam e explorem as muitas facetas que fazem de vocês... vocês. Isso exige que vocês estiquem sua mente e entrem em áreas novas e inexploradas que vão ampliar o seu próprio entendimento pessoal de todo o seu ser e do mundo que está em constante movimento ao seu redor.

Alguma vez vocês já pararam tempo suficiente para descobrir o que é felicidade para vocês?

O que é felicidade para uma alma querida não será necessariamente o mesmo para a outra alma querida. Cada um de vocês já carrega um conceito do que determina a verdadeira felicidade.

Para muitas almas queridas, a felicidade pode parecer que bens materiais criam felicidades, ou a manutenção da boa saúde pessoal. Ao passo que outras almas queridas possam considerar que a felicidade seja uma conexão essencial para os muitos relacionamentos que fazem parte da qualidade interior de cada um.

O que vocês pensam que determina a felicidade para vocês?

Vocês nunca consideram que a felicidade seja uma qualidade indescritível que é de alguma forma dirigida por forças externas, tais como a sua saúde, situação financeira, relacionamentos ou eventualmente, a felicidade seja determinada por sua genética e condições de vida?

Para as queridas almas que encontram a felicidade dentro do materialismo. Esses tipos de pessoas podem se acostumar a ter certos bens e aumentar a seu abastecimento de novos bens e dispositivos eletrônicos que por sua vez criam menos felicidade. Só porque alguém tem um monte de coisas materiais não o faz feliz, apenas significa que ele tem um monte de coisas.

Parte da felicidade é ser capaz de apreciar o que vocês já têm, sem tentar ou querer renovar, melhorar ou expandir seu suprimento de coisas e depois de um curto período de tempo essas novidades se desgastam.

Encontrar a felicidade dentro de relacionamentos pode ser obscuro, mas não impossível. Se você é capaz de manter um relacionamento próximo e significativo com outra alma querida, alguém que é compassivo, respeitoso, carinhoso e gentil é mais do que possível que seja uma fonte real e duradoura da felicidade.

Mas, uma vez que podemos observar tantos relacionamentos e estamos vendo que muitas ligações não duram devido a uma questão ou outra, e o resultado não é feliz.

Há muitas almas queridas no meio de vós, os cientistas e as pessoas que estudam a mente humana sobre o aspecto mental e emocional que têm determinado que a felicidade pode ser genética. Temos a certeza de que vocês têm sido capazes de reconhecer certos traços de caráter dentro de irmãos ou outras relações familiares, e o que tem sido percebido é que alguns traços de caráter são capazes de ser transmitidos através de seus genes e podem tornar-se uma predisposição para a felicidade.

Aqueles com um superávit de felicidade não são facilmente atraídos para coisas negativas que estão acontecendo ao seu redor, o que eles são capazes de fazer em vez disso é se focar no lado mais ensolarado da vida e mostrar este lado mais feliz onde quer que vão, e o resultado para estas queridas almas é que elas são mais sociáveis ​​e sua saúde mental e emocional é muito mais estável e equilibrada.

De maneira nenhuma estamos sugerindo que a felicidade seja genética, nós estamos apenas indicando que existem vários fatores a serem considerados quando se determina o que vos faz felizes e como manifestar mais felicidade em sua vida.

Outro aspecto importante que ajuda a expandir a quantidade de felicidade em sua vida é através da prática da gratidão. Com a prática da gratidão meus queridos, isso cria possíveis resultados positivos que têm grandes efeitos para a sua saúde e bem-estar.

Nós os incentivamos a prática da gratidão e para que isso possa ser exercido o mais freqüente possível. Há tantas almas queridas, algumas que vocês já sabem que já estão praticando a gratidão diária e vocês podem ter notado o quanto mais positivas e otimistas elas são.

Ser grato vai ajudar com objetivos pessoais e alcançar o que seu coração, alma e esforços têm vindo a trabalhar para conseguir. Gratidão ensina a apreciar os passos que já tenham concluído para os resultados que vocês imaginaram, e inspira vocês a continuarem com seus esforços até que tudo seja feito.

Expressando mais gratidão a cada dia vai ajudar a aumentar níveis mais elevados de agilidade, determinação, entusiasmo e energia vital, quando comparados àqueles que são atraídos para a energia mais baixa negativa que a vida pode emitir como uma tentação negativa para abster-se daquilo que se sente bem em relação ao nível do coração.

Quando vocês são capazes de ajudar outra alma querida, através do apoio emocional, ou para oferecer conselhos que não influenciam, irá lhe fornecer uma sensação reconfortante de que vocês vão ser gratos por isso e este bom sentimento vai inspirá-los a ser gentil e compassivo com mais freqüência em relação aos outros.

Vocês vão se tornar mais focados em ajudar os outros e sobre o sentimento de felicidade que resulta sobre os influxos negativos de energia que também estão se movendo em conjunto com todo o resto. Estar em um estado de felicidade e gratidão irá ajudá-los a permanecerem focados e no caminho do bem até que este estado de ser, se torne uma parte automática de vocês.

Entendam queridos, as almas queridas que exerçam gratidão em uma base diária não ignorem a negatividade que a vida pode criar, elas apenas têm uma disposição que lhes permitem expandir sentimentos mais agradáveis ​​e felizes em seu lugar.

Elas escolhem viver em um estado de felicidade e elas fazem isso sendo conscientes, úteis, caridosas, gratas, incondicionalmente amorosas e puras de coração em todos os momentos - para essas almas queridas não há outra maneira de ser e elas fazem essas escolhas que muitas vezes parecem como sacrifícios todos os dias, porque isso simplesmente as fazem felizes e aumenta a felicidade onde quer que vão.

Quanto mais vocês praticarem gratidão meus queridos, maior será a fé que irá dentro da compreensão de sua conectividade com Deus e o Universo, bem como uma sólida compreensão do seu papel e responsabilidade como uma pessoa comum trabalhando no sentido de abrir caminhos, lacunas de separatismo e tornando-se mais unidas com todos os aspectos da vida.

Vocês não são obrigados a serem religiosos, a fim de entenderem e de serem gratos ou de terem fé, mas entender queridos que a fé irá expandir sua capacidade de ser mais grato.

Entende-se que a atitude tem um papel importante na sua percepção do mundo e da vida em geral. Nós sabemos que vocês não podem deixar de comprar alguns dos dispositivos tecnológicos que estão lá para sua conveniência e conforto, mas lembremos que vocês tenham em mente apreciar esses objetos materiais, enquanto há muitos em seu mundo que não podem nunca ser capazes de ter qualquer dos dispositivos eletrônicos em seu tempo de vida.

E, claro, a manutenção da boa saúde é essencial para o seu bem-estar e que vai contribuir para a sua felicidade e pode facilmente adicionar mais significado para seus relacionamentos. Mas nós os encorajamos a entender que há muitas almas queridas que tenham tudo, mas o que ainda está faltando a eles é a verdadeira felicidade.

Agora é a hora de assumir a responsabilidade por sua vida. Se vocês querem ser felizes, então acabem com a necessidade de procurar em coisas externas ou outras pessoas a sua felicidade. Lembrem-se, vocês por si só são a fonte de sua própria felicidade. Parem de olhar e procurar a felicidade e comecem a criá-la.

Tornem-se mais gratos pelo que vocês têm e por aquilo que você têm feito até agora. 
Sejam mais agradecidos e reconhecidos pelas experiências que tiveram, mesmo as mais difíceis. 

Tornem-se mais capazes de apreciar as pessoas que fazem parte da sua vida e adquiram o hábito de agradecê-las com qualquer tipo de cortesias que elas os presentearam. É muito fácil dar por garantido o que está na frente de vocês. Mostrando consideração não é uma forma passiva de ser, isso demonstra aos outros que vocês os consideram e que vocês se importam.

Sabemos que é difícil às vezes ser simpáticos com estranhos, mas na verdade estranhos são apenas pessoas que vocês ainda não são íntimos. Tratem todas as pessoas com o mesmo respeito, amor e bondade - que elas saibam que através de suas ações e palavras que vocês as consideram com valor.

Uma vez que vocês são benevolentes com outras queridas almas, vocês descobrirão um poço de alegria se abrir que encherá seu coração com um transbordar de felicidade. É bom fazer o bem para alguém. Um pequeno ato de bondade pode significar o mundo para alguém que está tendo um dia ruim ou passando por um momento difícil.

Nos dias em que vocês estão se sentindo menos do que alegres, façam uma escolha consciente de ainda cumprimentar as pessoas com bondade e consideração. Apenas mudando seus próprios pensamentos ao se conectar e se comunicar com os outros, seus sentimentos também mudam.

O que começou como um dia sombrio pode facilmente se transformar em uma espécie – de dia ensolarado muito rapidamente apenas pela mudança de seus pensamentos e sentimentos.

É sua escolha interna de cada momento e de cada dia estar feliz e, naturalmente, nós os encorajamos a escolher a felicidade sobre o vício do controle apertado encontrado na infelicidade. Esta fusão de energia de luz superior e amor serão sentidas por todos os que estão perto de vocês, independentemente se eles são conhecidos, familiares, amigos ou estranhos.

Se vocês souberem de alguém que precisa de um pouco de ajuda, possivelmente um incentivo, apoio ou apenas alguém para ouvir, não esperem até que eles os peçam. Tomem a iniciativa perguntando: "Como posso ajudar?" E sigam adiante.

Há muitas maneiras queridos que possam ajudar a expandir a sua própria felicidade pessoal que irá criar um fluxo suave de paz e tranquilidade que irá permear todos os cantos da sua vida e trazer felicidade aos outros como resultado.

Nós queremos que vocês sejam felizes, vocês merecem ser felizes, e isso é a sua escolha encontrar a sua felicidade e trazê-la para fora para o mundo inteiro ver através de suas ações que são preenchidas com a Graça de Deus, Amor e Luz.

E assim é...

EU SOU o Mestre Ascensionado El Morya 

http://stelalecocq.blogspot.com/2014/02/mensagem-semanal-do-mestre-ascensionado.html
http://lightworkers.org/channeling/195904/discovering-your-well-joy
Tradução: Maria Dantas mariadantas2@hotmail.com

LUZ!
STELA

METATRON - A ERA DOS DONS


A ERA DOS DONS
MENSAGEM DE METATRON
Canalizada por FREYA GAM
em 7 de fevereiro de 2014



Saudações amados !

Eu, Metatron, estou aqui para lhes dizer que esse é um momento importantíssimo para o planeta Terra e de seus habitantes!

Estão sendo chamados para sua verdade interior!

Agora é o momento de usar todos os dons que receberam no momento de sua criação. Não se importem amados quais são, simplesmente usem os dons que pertencem ao seu espírito, a sua alma.

Meditem, mergulhem dentro de si mesmos em busca de si próprios e de seus dons!

Analisem suas vidas!
Elas estão de acordo com a sua alma?
Sentem-se felizes em suas vidas?

Muitos de vocês correm como loucos atrás das oportunidades, de uma vida financeira próspera, abundante!

Alucinados em busca de amor, aprovação, reconhecimento, mas sem sucesso, desperdiçando suas energias, caindo posteriormente numa depressão profunda, numa letargia e inércia incuráveis, sentindo-se fracassados.

Tudo isso acontece, amados, simplesmente porque não estão no caminho de suas almas, não estão usando seus dons.

Cada alma encarnada possui dons!
São diferentes para cada alma!

Quando conectarem-se finalmente consigo mesmos e encontrarem seus dons, o caminho da sua alma se abrirá e terão o sucesso tão desejado, sem esforço, pois tudo fluirá naturalmente.

Parem amados de correr atrás de caminhos que não lhes pertencem.

Parem o barulho externo que vibra dentro de vocês e sigam o seu caminho da verdade, seu caminho da alma!

O caminho melhor para sua mãe, não é o seu caminho.
O caminho que seu pai trilhou com sucesso pode não ser o seu caminho.

Para ele foi um sucesso porque era o caminho de alma dele mas, necessariamente, pode não funcionar para você.

Não analisem, não julguem, não bloqueiem seus dons, comparando-os com o dom do outro.

Cada um aqui nessa Terra, nesse tempo, faz parte da engrenagem cósmica e é extremamente necessário na posição que se encontra.

Não importa qual é o seu dom, mas ele sim é o único que pode te levar no caminho da realização pessoal.

Não esqueçam meus amados que o mal uso dos talentos recebidos, ou os talentos não usados, lhes será cobrado no julgamento final! (*)

(*) Nota Stela - Não por um "Deus julgador", mas por você mesmo, por sua alma, que veio para a vida física para expressar seus dons e talentos para sua própria evolução e para o Bem de todos... Por isso, a necessidade de silenciar, de se conectar com seu eu interior e divino para que ele revele seus dons e talentos e, isso, somente ele pode revelar. Todas as respostas estão dentro de você. 

Metatron

Por favor, respeite todos os créditos
http://stelalecocq.blogspot.com/2014/02/metatron-era-dos-dons.html
Mensagem enviada por Freya Gan
Sagrada Ordem do Santo Graal - Cavaleiros de Maytreia
Grata Freya!

LUZ!
STELA

KUTHUMI - POR QUE SUA VIDA NÃO ESTÁ FUNCIONANDO?


POR QUE SUA VIDA 
NÃO ESTÁ FUNCIONANDO?
KUTHUMI


O que esta faltando em sua vida?
Por que você não é verdadeiramente feliz?



LINK YOUTUBE

http://stelalecocq.blogspot.com/2014/02/kuthumi-por-que-sua-vida-nao-esta.html
Produzido por Astrid Zimmermann.
Baseado no Shoud 2 de Kuthumi da Série do Salto Quantico.
www.novasenergias.net/circulocarmesim

LUZ!
STELA

ARCANJO GABRIEL - MANIFESTAÇÃO


MANIFESTAÇÃO
DISCURSO DE ARCANJO GABRIEL
Através de Marlene Swetlishoff
06 de fevereiro de 2014


Amados,

Permita-nos lhes fazer um discurso sobre a qualidade do amor chamada Manifestação.

Essa qualidade envolve a aplicação de diversas outras qualidades do amor, chamadas: confiança, determinação, empenho, disciplina e fé.

Em sua aplicação, essa qualidade do amor requer um conjunto de intenções (ambas, de modo consciente ou de modo subconsciente) daquilo que a pessoa deseja fortemente, para que se torne real em sua vida, sendo manifestada, em sua realidade, no sentido de que ela possa experimentar vivenciando a manifestação daquilo que ela visualizou.

Essa faceta do amor, agora está chegando com notoriedade e está em seus estágios de inícios de aplicações.

Essa qualidade requer poder internos e direção para execução vitoriosa.

Essa qualidade requer foco e identidade nos propósitos, à medida que as pessoas praticarem a criação daquilo que é desejado para ser vivenciado através da experiência em suas vidas.

À medida que as pessoas da Terra continuarem a liberar os medos e dúvidas vindas do interior de si mesmas, essa qualidade no interior delas permitirá novas materializações para serem vivenciadas.

Existem muitas inovações maravilhosas no que tange à tecnologia que irão dar ao mundo através das pessoas que desejarem criar beleza, saúde, alegria, prosperidade e bem estar no interior de todas as pessoas.

À medida que as experiências das pessoas têm sucesso no preenchimento de suas visualizações, elas serão inspiradas a criarem ferramentas sempre maiores e com mais esperança, com as quais irão melhorar a qualidade de vida sobre a Terra em todas as suas formas de vida.

Isso irá se tornar um trabalho de amor para muitas pessoas em um futuro próximo e essa atividade está obviamente já acontecendo no momento do agora.

O desejo de se estar à serviço dos semelhantes será o ímpeto que irá ser visto sendo gerado.
No interior da vida de cada pessoa, essa qualidade do amor trabalha constantemente, sem cessar.

Todas as circunstâncias do meio ambiente imediato da pessoa é criado usando-se essa faceta do amor.

À medida que cada pessoa desejar criar uma experiência de mais abundância e uma existência mais próspera, e se dá um tempo diariamente para visualizar claramente o que ela quer, as circunstâncias e as sincronicidades começarão a acontecer de tal modo que irão trazer os desejos vindos de seus corações para elas, por caminhos que se parecem como sendo milagres.

À medida que mais pessoas começarem a experimentar de modo consciente através das suas habilidades para manifestarem maior bem em suas vidas diárias, essa qualidade irá se desenvolver para uma grau mais elevado de maestria através de realizações com benevolência para cada pessoa e para os seus entes queridos, os seus vizinhos e os seus amigos e o coletivo da humanidade.

Essa qualidade é uma habilidade que todas as pessoas podem ter.

À medida que uma pessoa praticar de forma consciente os seus poderes de criação, de um modo que lhes é benéfico em seu viver diário, isso se tornará uma parte integral inata de seus repertórios de talentos e habilidades; e essa qualidade é uma daquelas que pode ser usada sempre, sempre novamente, para trazer todo o bem que as pessoas desejarem ter em suas experiências diárias.

À medida que cada pessoa experimenta o sucesso ao usar e praticar essa habilidade ganhando mais confiança, as possibilidades se tornam então, ilimitadas daquilo que pode ser executado com sucesso.

As pessoas usam essa qualidade para criarem um mundo melhor para todos sobre esse planeta, assim, então, um maior sentimento e entendimento de unicidade entre as pessoas é manifestado externamente.

À medida que essa qualidade do amor é praticada com empenho e responsabilidade, o mundo se move para uma vibração mais elevada no que tange as suas qualidades, as quais irão habilitar a humanidade como um todo para se tornarem livres dos padrões limitantes antigos, onde encontraram dificuldades para superar.

Isso torna mais fácil para se caminhar sobre a Terra de maneiras mais alegres, prósperas, apaixonantes com entusiasmo.

À medida que cada pessoa descobrir essa qualidade que ela tem latente em seu interior, usando a sua magia, os tempos de se viver de forma iluminada se tornam mais firmemente ancorados e estabilizados na vida de todos.

Que vocês possam manifestar todo bem que está esperando por vocês.

EU SOU Arcanjo Gabriel


Por favor, respeite todos os créditos.
http://stelalecocq.blogspot.com/2014/02/arcanjo-gabriel-manifestacao.html
Direitos Autorais: ©2013 Marlene Swetlishoff/Tsu-tana (Soo-tam-ah) Sustentadora da Sinfonia da Graça. Permissão é dada para compartilharem dessa mensagem, desde que ela seja postada, em sua íntegra, sem emendas, nada sendo alterado, estando incluídos o nome da autora, os seus direitos autorais e o seu website www.therainbowscribe.com
Grata por incluírem o website acima ao publicarem essa mensagem.
Tradução: Helena Renner helenarenner1@gmail.com

LUZ!
STELA

sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014

SABEDORIA DOS ANJOS - MAGIA


SABEDORIA DOS ANJOS
MAGIA
com Sharon Taphorn
7 de Fevereiro de 2014


Use as suas habilidades de magia

Você pode manifestar a vida que quer e ter algumas idéias maravilhosas que o ajudarão a manifestar as necessidades materiais que deseja, de maneira mágica e inesperada. Mantenha os seus pensamentos focados e as suas comunicações com outros, claras e concisas. Você está quase em seu próximo objetivo.

Um final feliz está próximo e o círculo está se fechando para um novo início bem sucedido e isto é possível por causa do crescimento e evolução que você esteve fazendo para si mesmo e a sua vida. Não permita que obstáculos na estrada impeçam o seu progresso.

A Orientação dos Anjos é dar e receber com um coração aberto e grato. Você está em um caminho de crescimento espiritual, assim confie nos insights que recebe e continue avançando, sabendo que está cercado pelo amor e apoio dos anjos e que pode realizar qualquer coisa em que coloque o seu coração e a sua mente.


Afirmação: “O que eu preciso, aparece magicamente em minha vida quando preciso, pois eu tenho os talentos e habilidades para manifestar os meus desejos em uma realidade. A vida é mágica.”

E assim é.

Você é muito amado e apoiado, sempre

Os Anjos

Por favor, respeite todos os créditos.
http://stelalecocq.blogspot.com/2014/02/sabedoria-dos-anjos-magia.html
Thank you, Mahalo, Merci, Gracias, Vielen Dank, Grazie, Спасибо, Obrigado, 谢谢, Dank, 謝謝, Chokran,Děkuji,Kiitos
Direitos Autorais ©2012 por Sharon Taphorn
Todos os direitos reservados.
www.playingwiththeuniverse.com
Permita que haja a paz em seu coração
Ame incondicionalmente
♥♥♥
Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

LUZ!
STELA

2014 – O ANO DA EMERGÊNCIA


2014 – O ANO DA EMERGÊNCIA
Mensagem de Lee Harris
7 de Fevereiro de 2014


Muito tem sido feito no período em que vivemos.
Há o conceito e a ideia de que 2012 foi um ponto decisivo.
Muitos perguntam: “Quando irá começar a Era do Ouro?”

Mas, seja para onde for que olhem agora no planeta, as coisas parecem bem distantes desta era do ouro. A destruição está ocorrendo em níveis brutos. Isto está acontecendo.

Contamos histórias que não são verdadeiras, a fim de fazer-nos concordar com as diretrizes e ações que apenas trarão mais destruição. Então, por que concordamos? Quando isto começou?

Em 2011, eu publiquei uma mensagem chamada “O Ano da Iluminação”. Na mensagem eu falei que quando as coisas se iluminam, nós vemos tudo. Vemos as sombras tão intensamente quanto vemos a Luz.

Os mais iluminados no planeta são aqueles que viram as sombras mais fortes, aqueles que compreendem a dor e o sofrimento do que ocorre na Terra para tantas pessoas. E assim o seu foco segue em direção à criação de mais luz.

Somos um – uma consciência, um coletivo. Mas estamos muito divididos em nossas opiniões e em nossos modos de ver o mundo. Alguns que ouvem esta mensagem ficarão irritados com algumas das mensagens, porque eles irão discordar. E isto é exatamente o que é desejado.

Somos desejados como um povo dividido. Pois, quando estamos divididos, quando lutamos com o outro, quando temos medo do que está acontecendo, somos impotentes. E quando somos impotentes, não interferimos com as coisas.

O mundo não é branco e preto. E nenhum argumento nunca é preto ou branco. Há sempre tons de cinza. E nós, como pessoas, fomos muito treinados para termos medo. Somos bombardeados por imagens, mensagens, que subliminarmente nos tornam temerosos com as nossas vidas, com quem somos e com o mundo fora de nós.

Esquecemo-nos do nosso espírito. Esquecemo-nos de entrar em sintonia com o nosso espírito, com o nosso coração, com o nosso corpo interno, com a nossa mente interna, com o nosso Eu Superior.

Muitos destas afirmações e conceitos serão ridicularizados, escarnecidos, mas é simples. Dentro de vocês há um batimento cardíaco e este batimento cardíaco circula no sangue através do seu corpo que os mantêm vivos.

Seu espírito tem um batimento cardíaco, sua alma tem um batimento cardíaco. E é parte de vocês que os impulsiona para um crescimento cada vez maior, incentivando-os a avançar, a se tornarem maiores em sua vida, a sentirem mais.

O crescimento é um processo interno. Não se trata de realização externa. Não se trata de ser um extrovertido, e não um introvertido. Mas, trata-se de se permitir sentir – mais, mais e mais.

Muitos argumentam que eles não querem sentir a dor no mundo. Eles não querem ver o sofrimento. No entanto, é onde a capacitação e a iluminação se encontram. Pois elas existem, elas estão aqui. E se vocês estiverem se esquivando delas, é porque há um jogo dentro do seu próprio corpo com este próprio sofrimento.

Isto não é surpreendente. Pois quando vocês vivem em um planeta com um campo de energia como este, vocês não podem ajudar, a não ser que tenham todo o espectro da vida e que os sentimentos se movam através de vocês. Mas uma grande verdade deste momento é que estamos agora sendo chamados de volta para dentro de nós mesmos, de nossos Eus Superiores.

É um sentimento.

É a diferença entre o dia em que vocês estão caminhando na rua e se sentindo vivos, abertos, gratos pelo que está ocorrendo em sua vida, pelo que estão vendo, experimentando, pelas árvores para as quais possam estar olhando, pelos belos prédios, a agradável conversa que vocês tiveram com um amigo querido.

É deste sentimento que precisamos para crescer – mais, mais e mais, o tempo todo.

Mas aqueles que têm uma programação para trazer a destruição ao planeta, e estas pessoas existem, não gostariam que vocês estivessem mais em sua luz. Eles não gostariam que vocês estivessem mais em seu amor.

Assim, onde eles se infiltram na sociedade, e eles aí estão desde o início, eles criam um padrão de medo que se move através de todos nós. Muitos de vocês que ouvem isto não irão gostar do que eu estou falando. Vocês podem sentir que é errado se concentrar no negativo. Mas não podemos ignorar o negativo.

Como almas e como seres espirituais, podemos ver tudo isto como perfeito. Podemos confiar que tudo isto é uma jornada e que há um destino em ação no Planeta Terra. Mas também temos o livre arbítrio.
Temos também a oportunidade de nos mostrarmos a cada dia e de tornarmos um pouco melhores não apenas as nossas vidas, mas as vidas daqueles ao nosso redor. Mas apenas fazemos isto quando confiamos no que está dentro de nós.

E confiar em quem vocês são interiormente, exige uma consciência incrível, diligência e um acordo com vocês mesmos que retornarão através de tudo o que experienciaram em sua vida e sentirão o que não sentiram. Mas que também hoje, neste dia, vocês concordarão em despertar para ver tudo o que está acontecendo ao seu redor.

E se perceberem que estão muito assustados para ver isto, serão gentis o suficiente para si mesmos para se dar tempo. Mas mantenham isto como a intenção. 2014: O Ano da Emergência irá lhes pedir que apareçam.

Para alguns, vocês surgirão através de “emergências” para as quais estão trazendo a sua energia, ajudando outros ou a si mesmos e isto lhes mostrará a força que não sabiam que tinham, uma vida interior que não sabiam que tinham.

O mundo precisa de nossa ajuda. Novamente, uma declaração que alguns não gostarão que eu diga. Vocês são livres para discordar. Todos nós podemos discordar. Mas se tentarmos mudar as opiniões dos outros, porque não gostamos que eles discordem de nós, então estamos participando da própria guerra com que este planeta esteve lidando por séculos.

Esta energia da guerra é poderosa. Ela vive no medo e exige vidas onde quer que vá. Vocês nem sempre podem escapar da escuridão. Algumas vezes, podem estar lidando com uma sensação de escuridão, ou uma experiência de escuridão em sua vida. Mas quanto mais vocês colherem e estimularem a sua própria luz interior, irão se tornar uma força mais forte de luz e de amor.

E isto pode iluminar toda a escuridão. Pois a escuridão prospera em seu medo. Podemos sentir medo ao longo do tempo e processarmos isto através do nosso corpo, mas se agirmos a partir do medo ou reagirmos com medo, estaremos jogando no campo energético da guerra.

Este universo é muito vasto, e somos um planeta nele, uma raça de pessoas, mas há tantas energias que vocês podem sentir além do corpo humano, além da raça humana.

Alguns as chamam de “Eu Superior”, alguns as chamam de “anjos’, alguns as chamam de “Grande Espírito”: há muitos nomes. Mas é parte de vocês que abre o seu coração em uma base diária para sentir mais. Sentir amor ou compaixão pelo seu vizinho, fazer algo por alguém que vocês sabem que está em necessidade.

Muitos terão que ir a um espaço onde isto está cada vez mais fácil. Pois vocês não estão mais sendo manipulados pelos desejos de outras pessoas. Vocês aprenderam a estipular limites, onde um limite é necessário, se alguém estiver tentando tirar de vocês em vez de estar aberto para o que vocês podem dar.

Assim, confiem onde vocês são conduzidos neste ano para trazer a sua energia de serviço.

Talvez este ano para vocês se trate de criar os seus filhos com tanto amor quanto possam, e isto será o suficiente.

Talvez este ano para vocês se refira a ajudar o ambiente tanto quanto possam, e isto será suficiente.

Somos uma grande tapeçaria de pessoas e entre nós, se aparecermos mais e mais, poderemos trazer mais luz, onde mais luz for necessária.

Assim, vocês irão emergir?

Emergirão em sua vida e neste mundo de uma maneira mais significativa do que nunca o fizeram antes?

Por favor, respeite todos os créditos.
http://stelalecocq.blogspot.com/2014/02/2014-o-ano-da-emergencia.html
http://spiritlibrary.com/lee-harris
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

LUZ!
STELA

COMO POSSO ESCAPAR DESTA ARMADILHA?


COMO POSSO ESCAPAR DESTA ARMADILHA?
Mensagem de Jennifer Hoffman
6 de Fevereiro de 2014


Querida Jennifer: Estou em uma posição que foi criada por outra pessoa e ainda que eu tivesse compreendido algumas coisas, ainda me sinto presa. Esta pessoa está desorientada e está colocando os seus problemas em mim, e a minha alma criou esta oportunidade para o crescimento e a cura. Mas não consigo superar isto, o que deve significar que não estou preparada, mas quero liberá-la e sair disto, íntegra e completa. Estou tentando arduamente me distanciar, mas ela continua me responsabilizando pelos seus problemas. Como posso seguir em frente com esta situação?

Resposta de Jennifer: Há duas afirmações que você faz que lhe dizem por que você está presa nesta situação.

Em primeiro lugar, você afirma que outra pessoa a criou e é uma vítima dos seus esforços. Em segundo lugar, você acredita que não está preparada para superá-la, porque a sua alma não está pronta, assim você está se colocando como vítima.

A resposta a esta questão não envolve esta pessoa, sob qualquer condição, embora você esteja perguntando quando ela irá parar e liberá-la. Isto não acontecerá, porque a verdadeira razão por você estar nesta situação é que você lhe entregou o seu poder. Você diz que está em uma armadilha e está, certamente, mas também tem a chave para se libertar, apenas tem medo de usá-la.

Olhemos para o ciclo cármico aqui, porque é disto que realmente se trata. Você esteve nesta situação antes com ela, onde você não se permitiu ser forçada a agir, ou você foi a antagonista e os resultados foram desagradáveis. Assim, você decidiu, nesta vida, ser a vítima e se colocar em uma situação onde teve que esperar que ela a liberasse. Como você viu, isto não está funcionando.

A questão para você é:

O que teme que irá acontecer se deixar de participar desta situação e se permitir sair?

Que culpa ou outras obrigações você está tentando resolver ao esperar pela sua permissão de se afastar dela?

A qualquer momento que sentir que é a vítima, você precisa olhar para onde está dando o seu poder a alguém. É como dar a alguém as chaves do seu carro, e então reclamar que ela nunca a deixou dirigir. Você fez dela a responsável nesta situação e ela está ainda no ciclo cármico, inconsciente do que está acontecendo. Você é que está desconfortável, assim tem que se libertar.

Esta é a razão pela qual você se sente fora do controle, porque deu a outra pessoa o controle sobre a sua vida e está esperando que ela a libere. Isto não irá acontecer. Você removeu todos os seus limites com ela e agora espera que ela aja como se você os tivesse, mas você não os tem, e ela sabe disto, e é por isto que ela continua a fazê-la de vítima.

Sem limites, você não tem como se proteger. 
Limites não servem necessariamente para afastar as pessoas. 
Eles servem para manter a nossa energia e o nosso poder intactos.

Trate os seus próprios problemas de culpa e de impotência, e por que você sente que esta pessoa é também impotente, porque ela não é. Ela tem um poder completo sobre você. E ela tem este poder porque você lhe deu.

Quando você tiver a coragem de dizer "não mais" é quando estará livre desta situação, e não antes. 

Você fará isto quando estiver preparada, o que poderá ser quando estiver bem cansada de ser controlada para se libertar, ou quando a dor de estar nesta situação substituir o medo de quaisquer consequências que você imagina que serão suas, se não esperar pela permissão dela de deixá-la.

De qualquer maneira, a escolha pertence a você, não a ela, e quando você compreender isto, você usará a chave do perdão e resgatará o seu poder, para que possa seguir em frente com a sua vida.


Por favor, respeite todos os créditos
http://stelalecocq.blogspot.com/2014/02/como-posso-escapar-desta-armadilha.html
http://enlighteninglife.com/
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

LUZ!
STELA

ADAMUS - SHOUD 6 - DESCOBERTA 6


OS MATERIAIS DO CÍRCULO CARMESIM

Série da Descoberta

SHOUD 6: “Descoberta 6” 
Apresentando ADAMUS
Canalizado por Geoffrey Hoppe

Apresentado ao Círculo Carmesim
em 1 de fevereiro de 2014
www.crimsoncircle.com


Guiding Light

LINK YOUTUBE

(Stela - Assista ao vídeo antes de ler a mensagem)


Eu Sou o que Sou, Adamus of Sovereign Domain. 
Adamus, um Mestre entre Mestres.

Ahh! Esperei muito tempo pra dizer isso. Não sou mais o professor. Um orientador às vezes, um espelho de vez em quando, mas não mais um professor. Simplesmente, um Mestre entre Mestres.

Vamos respirar bem fundo.

Que tempo incrível, incrível. Ah, Cauldre está me dizendo pra não usar mais “incrível”, mas não existe palavra melhor neste momento.

O que É um Mestre?

Assim, isso leva à pergunta: O que é um Mestre? O que é um Mestre? Vocês têm muitas noções, conceitos e crenças. Vocês olham pra outros como se eles talvez fossem Mestres. Vocês têm exemplos do passado – de centenas, milhares de anos atrás – do que supostamente era ser Mestre. Mas o que é um Mestre?

Um Mestre é alguém que está consciente da sua consciência. Que tem percepção. É bem isso. Bem isso. Que tem percepção. Podem chamam de muitas outras coisas – de iluminado e tudo mais –, mas é realmente quem tem percepção.

A maioria dos humanos sabe que vive. Mesmo que tentem desesperadamente ter algum sentimento na vida, vida em sua vida, as pessoas sabem que estão vivendo através do sofrimento, através da falta, através das coisas que elas não têm. Ah, sim, às vezes, através do romance, do amor e das realizações, mas, na maioria das vezes, elas não têm percepção de si mesmas. Não estão conscientes de sua consciência.

Na verdade, elas se levantam de manhã e entram em suas rotinas – rotinas que estão profundamente programadas dentro delas –, mas nunca, ou muito raramente, elas param e dizem: “Ah, eu existo. Eu Sou. Eu Sou.”

O Mestre... o Mestre sabe que é consciente, consciente de sua consciência. É simples assim. Uma percepção simples, simples: “Eu Sou. Eu existo. Aqui estou, nada mais importa. Nada que veio antes de mim, nada que aconteceu noutra existência, nada que aconteceu ontem. Não importa. Eu Sou neste momento.” Isso é um Mestre.

E como é bom tratar vocês como Mestres! E a primeira coisa que eu gostaria de fazer em nossa nova jornada adiante é liberar completamente qualquer conceito, noção, pensamento, crença que tenham sobre o que era um Mestre, porque tudo isso partiu da velha mente. Partiu das velhas energias arquetípicas, dos velhos exemplos, velhos mentores. Nada disso é o que vocês vão se tornar. Vocês não vão ser como Yeshua. Vocês não vão ser como nenhum outro Mestre. Vocês são os Mestres da Nova Energia.

E, mesmo que não sintam dessa forma no momento, mesmo que tenham dúvidas e questionem isso, mesmo que pensem “Bem, talvez eu chegue lá. Talvez eu tenha um pouquinho de Mestre. Talvez eu seja 42% Mestre no momento”, finjam ao contrário. Como eu disse, simplesmente atuem, porque há uma dinâmica energética associada à consciência que movimenta as energias, que alinha as energias pra vocês. Basta começarem a agir como Mestres. Vocês começam a agir com consciência e, então, assim é.

A primeira coisa que eu gostaria é de fazermos uma liberação de qualquer conceito prévio sobre o que vocês consideravam ser um Mestre, porque não será assim. Será muito, muito diferente pra todos vocês. Os seus conceitos de Mestre vieram de uma época mais antiga, de uma posição mental; vieram de uma posição de poder, vieram de tudo aquilo que vamos deixar pra trás.

Então, por favor, respirem fundo enquanto fazemos a liberação da mestria. Tudo que achavam que era um Mestre, vamos deixar pra trás. Cada imaginação e sonho que tiveram sobre o que era a mestria, cada conceito, cada pensamento sobre os Mestres... vamos limpar a lousa, limpar por completo agora mesmo. E não tentem preencher com algo além daquilo que vier naturalmente.

Respirem bem fundo e sintam isso.

Como vocês liberam aquilo que achavam que era um Mestre? Bem, simplesmente liberem. Chamo isso de simplesmente ir para o próximo ponto. “Yo Soy el Punto. Eu Sou o Ponto.” No minuto em que escolhem isso, vocês se tornam isso. “Yo Soy el Punto. Eu sou isso agora.” Vapt! Vocês não pensam em como vão chegar lá. Vocês não ficam se perguntando se chegaram lá. Vocês não questionam se merecem chegar lá. Vocês não ficam imaginando se têm capacidade ou talento pra isso. “Yo Soy el Punto. Eu Sou esse ponto. Eu me torno esse ponto.” Daí, nós acabamos fazendo a liberação. Fazemos isso, reduzindo as luzes e também ouvindo uma música. Música que vocês possam sentir, não apenas ouvir com os ouvidos, mas que possam sentir em cada parte de si

Ah, vamos começar. Uma liberação.

INFORMAÇÃO AUSPICIOSA


INFORMAÇÃO AUSPICIOSA
Mensagem de Jamye Price
6 de Fevereiro de 2014.


Você está em conexão com o fluxo de informações em todos os momentos, até quando dorme. Seu corpo físico e o seu corpo sutil recebem e emitem informações constantemente. Você nunca está sozinho, você nunca está desconectado.

Você tem uma escolha de estar consciente, de ouvir e respirar a alma.

Isto é uma meditação em sua forma silenciosa e a alegria em sua forma de movimento, e é sempre informação. Seu movimento flui com a sua paz e a sua paz abre o caminho para a Informação auspiciosa desta era.

Você, ser abençoado, é o ponto fundamental dos caminhos convergentes da Vida, escolhendo e mudando. O movimento da Vida irá convergir em você, a escolha é sua de formular de novo, e a mudança é a resposta da Vida.

A informação, então, é Auspiciosa, com base em sua escolha.
A escolha para o Amor é a mudança que você busca para o seu mundo.
A vida responde de modo equivalente.

Você está consciente, quando observa o mundo funcionando ao seu redor, esta disfunção é predominante em muitos sentidos. Como um Agente de Mudanças, você está se tornando mais e mais consciente do impacto de sua interação eletromagnética com a sinfonia da vida.

Você está interpretando mais pistas na informação da Vida. Você está se comunicando dentro do reino sutil de pré-forma e refinando a sua conversa vibracional com a Vida.

Você está escolhendo de novo, a cada momento, informando a pré-forma, quando Ama mais, mais e mais. Toda a Vida se torna auspiciosa no abraço do seu Amor. Pois você mantém dentro de você a consciência deste potencial que precisa brotar, assim como a semente precisa da água. É a estimulação do seu foco.

Este poder está dentro de todos, embora nem todos saibam que ele está aí. Quando você exemplifica ao ser, fazer e se tornar o Amor em expansão, você amplia exponencialmente a Informação auspiciosa que forma o seu mundo.

Estamos criando a Era do Ouro quando inspiramos a nossa alma na forma.
Estamos criando o céu na terra, enquanto as estrelas se tornam as sementes que alimentam a alma.

Somos o potencial se tornando forma, a forma do novo mundo, configurando-se em resposta à nossa emanação.

Somos o brilho da Luz, iluminando o Amor.

Por favor, respeite os créditos.
http://stelalecocq.blogspot.com/2014/02/informacao-auspiciosa.html
http://www.crystallinesoulhealing.com/
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

LUZ!
STELA

O MANUSCRITO DE SOBREVIVÊNCIA - PARTE 394


O MANUSCRITO DE SOBREVIVÊNCIA
PARTE 394
Os Companheiros Constantes
Canal: Aisha North
06.02.2014


Como já devem ter notado, este afluxo de transmissão energética está apertando um novo conjunto de botões dentro de você e ao fazer isso, posteriormente, começa a ver as coisas sob a forma de uma nova luz.

Cremos que, em todos os sentidos da palavra, não só a qualidade inerente a esta luz, mas também sua capacidade de percebê-la está mudando rapidamente agora. E, a medida que ela incide, toda uma nova sensação de ser -  não só humano, mas também algo muito mais complexo do que isso.

Além disso, sua capacidade de sentir tudo que esteja além do alcance da compreensão humana também será ampliada enquanto é posto em contato com as esferas da Criação que não estava ciente de sua existência. Então, muito está se abrindo agora, e poderá ser fácil pensar em perder-se dentro deste labirinto, às vezes fascinante e complexo, com novos começos e velhas partidas.

Para que comece a se abrir para tudo isso, automaticamente começará a desligar muitos dos antigos e obsoletos sistemas que regulam não só as partes de seu veículo físico, mas que também que regem seu modo de ser.

Como vê, começa a ver com os seus novos olhos, parando também de ver tudo aquilo não seja necessário. Usando uma antiga frase, começará a fechar os olhos para os aspectos da vida humana que não lhe servem mais. E, como tal, coisas que foram interpretadas antes como obstáculos, deixarão de ser considerados como tais, para não mais vê-los.

E o que queremos dizer com isso?

Simplesmente que: à medida que todo o seu ser entra em jogo, suas partes ainda aderentes às velhas formas de pensar, de agir e de ser, deixarão de funcionar. E assim como seu próprio corpo que desliga a energia das partes que permanecem sem uso por um período prolongado de tempo, a fim de centrar a sua atenção nas partes que estão em uso, quando seu sistema simplesmente desliga qualquer coisa que não seja mais necessária.

Então, aos poucos, irá se encontrar tornando-se muito novo embora, ainda, não possa sequer sentir isso. Pelo menos, não superficialmente, pois, enquanto todas essas suas novas partes começarem a chutar, o foco mudará automaticamente, facilmente alternando em sua muito nova maneira de ser.

Então, essas transformações profundas que atravessa não poderão ser percebidas como tal, pois são tão profundas que irá perder todo o contato com a sua versão antiga de ser e olhando para trás será como olhar para trás da vida de outra pessoa.

Ou será como olhar para uma peça de ficção, uma peça de teatro encenada por atores, cada um realizando seu papel designado no que foi intitulado "sua vida”.

E, na verdade, isto é exatamente o que tem ocorrido até agora, para o que tem vivido e tudo foi projetado para lhe dar a oportunidade de estar exatamente onde está neste momento e, enquanto lê estas linhas, só podemos felicitar a todos por um trabalho muito bem feito.

Por enquanto, as cortinas descem sobre sua versão antiga, não havendo mais nenhuma chamada de cortinas longas, pois todos estão mais do que prontos para saírem deste teatro de suas antigas vidas para um mundo real. Claro que fazemos uso dessa palavra intencionalmente, pois agora sua vida real está prestes a começar em todos os efeitos.

Todas as coisas que tem feito até agora nesta jornada, e em cada encarnação anterior que teve neste planeta, foi uma preparação para o que agora está por vir.

Durante este tempo começará de novo, sem restrições por qualquer coisa do antigo, embora ainda assim, tenha sido graças a cada segundo de sua vida anterior, que é capaz de estar aqui hoje, resplandecente e emergindo como verdadeiro ser iluminado em que está prestes a se tornar.

Ou seja, já é tudo isso embora, por enquanto, não tenha sido capaz de estar plenamente no inteiro escopo do presente e, como tal, o melhor ainda esteja por vir.

Por enquanto, as portas que se abriram a pouco, começarão a acenar cada vez mais a medida que passar pelo portal e sair para os espaços abertos da sua nova vida, no seu novo mundo, onde tudo poderá começar novamente a partir do zero.

Ou seja, muito já está aqui pronto para ser utilizado, embora caiba realmente a cada um de vocês determinarem a velocidade com que tudo isso deva acontecer.

Então, olhe e dê um passo à frente da melhor maneira para ser capaz de espreitar através dessa abertura para o paraíso que o espera. Sabemos que para muitos, esta liberdade acenando ainda será sentida como algo um pouco esmagador, se contentando em olhar, por enquanto, de longe.

Leve o tempo que precisar, pois isso não acabará, embora recomendemos também para não perder muito da diversão, não se segurando por muito tempo.

Dessa forma, estará entre os primeiros capazes de finalmente divertirem-se nesses campos férteis que temos falado tanto e de que esta é também a única maneira de descobrir o que está por trás de todas as magníficas palavras que usamos para descrever o que espera por você.

Sim, estamos muito confiantes de que ninguém irá encontrar falhas nas descrições anteriores que demos sobre o momento de começar a interagir totalmente com estes campos de liberdade, ou melhor, de pensar que não tenhamos conseguido lhes fazer justiça.

Pois este fato está além das palavras e é realmente além do que a mente humana possa sequer descrever. Mas quando estiver lá saberá de tudo o que é e, desta vez, finalmente estará em casa para sempre.


Por favor, respeite todos os créditos.
http://stelalecocq.blogspot.com/2014/02/o-manuscrito-de-sobrevivencia-parte-394.html
Aisha North – Channelingsand Words of Inspiration
Fonte e Tradução: Sementes das Estrelas / Candido Pedro Jorge

LUZ!
STELA

quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

EXPLORANDO A COMUNICAÇÃO


EXPLORANDO A COMUNICAÇÃO
Mercúrio Retrógrado de 6 a 28 de Fevereiro (GMT)
Sarah Varcas


A passagem de Mercúrio retrógrado começa destacando a natureza imprevisível da comunicação… independentemente de quão hábeis comunicadores pensemos que somos!

À medida que avança, Mercúrio muda o foco da nossa atenção, desligando-a dos resultados da nossa comunicação para a aceitação de que, uma vez “lá fora,” dificilmente estará em nossas mãos controlar aquilo no que ela se transformará.

É fácil e natural sentirmos que, de certa forma, nós possuímos o que comunicamos. Temos uma mensagem, seja ela qual for, traduzimo-la em palavras ou imagens e supomos que quando outra pessoa entrar em contato com essas palavras ou imagens, receberá delas a mesma mensagem que nós procuramos transmitir.

Quem dera que o mundo fosse tão simples assim!

Em vez disso, descobrimos que o que dissemos foi ouvido como algo totalmente diferente! Quisemos dizer “A”, eles ouviram “Z”; pensamos ter dito “sim”, mas eles ouviram “não”. Estávamos genuinamente certos de termos sido claros, mas eles nos acharam completamente confusos em todos os sentidos!

É precisamente esta qualidade da comunicação que está sendo trazida à nossa atenção na primeira semana desta passagem retrógrada. Com Mercúrio em conjunção com Netuno enquanto estacionário, não existe comunicação clara, apenas sombras e nuances do que era apenas uma meia-verdade no começo… e, mesmo assim, uma verdade muito subjetiva!

Poderíamos deixar que tudo isto nos estressasse, tentando desesperadamente pôr os pingos nos “Is” e cruzar todos os “Ts”, na tentativa de erradicar qualquer chance de mal-entendido.

Ou poderíamos nos render ao fato de que a própria comunicação – sendo uma troca entre dois indivíduos, cada um com seus próprios problemas e pontos de vista, pensamentos e sentimentos pré-existentes – é inerentemente defeituosa, se o que desejamos dela é que seja um acordo perfeito e entendimento infalível.

Se, no entanto, o que desejamos é simplesmente fazer uma conexão, envolvermo-nos com o outro num espírito de abertura e indagação, curiosos sobre o que pode estar ocorrendo em seu coração e mente, então tal comunicação é o recurso mais maravilhoso para isso.

Em 13 de fevereiro (GMT), Mercúrio sairá do mundo aquoso de Peixes e Netuno, e entrará no domínio aéreo de Aquário. Então teremos duas semanas para refletir sobre as maneiras pelas quais tentamos “possuir” nossa comunicação e o que cria esse apego em nós. Pois Mercúrio em Aquário nos ensina, em última análise, que essa comunicação não pertence a ninguém.

Ideias, pensamentos, palavras, imagens, uma vez compartilhados com todo mundo, tornam-se parte do campo coletivo da consciência. No plano mundano, nós reivindicamos os direitos autorais de nossas palavras e expressões criativas. Até mesmo para as ideias é atribuída propriedade por lei, e tudo isto tem seu motivo, considerando-se o modo que o mundo funciona.

Mas levar este sentido de posse para o mundo invisível da consciência coletiva, onde todos nós compartilhamos um cérebro global, destrói a verdadeira natureza da comunicação e das ideias, pensamentos e sentimentos que ela transmite.

Durante a passagem retrógrada de Mercúrio por Aquário, entramos em contato com os ganchos que existem dentro de nós, quando se trata do que dizemos e como isto é recebido. É possível que surjam discussões, se estes ganchos forem particularmente fortes ou cravarem profundamente na nossa carne egoica.

Ou podemos sentir a necessidade de concordar em discordar, para permitir que a outra pessoa pense todo tipo de coisas a nosso respeito, que sabemos que não são verdadeiras. Podemos encontrar o aspecto da comunicação que está totalmente fora do nosso controle, mesmo quando nós é que iniciamos o contato em primeiro lugar.

Esta pode ser uma experiência perturbadora. Relacionamentos, sejam eles tão íntimos quanto o de parceiros de vida, ou tão distantes quanto o de um escritor e seus leitores, estão cheios de projeções e suposições, opiniões subjetivas e influências inconscientes.

Quanto mais formos capazes de aceitar este fato e, mesmo assim, estarmos preparados para acrescentar nossa porção à tapeçaria coletiva de pensamentos, sentimentos e opiniões, mais rica essa tapeçaria se tornará e mais probabilidade haverá de que cada um de nós encontre companhias afins no caminho à frente.

Mercúrio em Aquário nos traz entendimento inovador e novas perspectivas. Quando retrógrado, ele nos lembra de quão indesejáveis essas perspectivas podem ser às vezes, num mundo em que o que nos é familiar é acolhido e o que é diferente pode ser posto de lado por ser considerado simplesmente “errado”.

Neste mês somos desafiados a expressar o que devemos sem medo e, ao mesmo tempo, aceitar que aquilo que falamos, uma vez expressado tem uma vida própria a ser vivida. Do mesmo modo, é um momento para nos lembrarmos de que, quando recebemos a comunicação de outros, nós também lhe acrescentamos nosso próprio brilho e talvez nunca ouçamos inteiramente o que eles realmente têm a nos dizer.

A comunicação de ideias, sentimentos e conceitos abstratos muitas vezes é considerada aquilo que nos separa dos outros animais. Ela certamente nos separa uns dos outros às vezes… quando perdemos a cabeça, inflamados pela emoção e necessidade de apresentar nossa ideia ou vencer uma guerra de palavras.

Com Mercúrio retrógrado, somos convidados a permitir que os argumentos descansem e expandir nossa mente para além dos nossos próprios pensamentos, de modo que os dos outros penetrem sem que nosso sistema de segurança interno seja ativado assim que eles se aproximarem.

Não temos que concordar nem aceitar, mas podemos ouvir e respeitar que cada um de nós enxerga o mundo através de uma perspectiva exclusiva e que, para nós, essa perspectiva faz todo sentido, não importando quão absurda ou totalmente errada possa parecer para qualquer outra pessoa!

Esta passagem de Mercúrio retrógrado introduz um tempo de entendimento profundo sobre o que a comunicação realmente é e sua função em nossas vidas.

Quanto mais abertos estivermos para esse entendimento, mais capazes seremos de comunicar o que for importante para nós, num espírito de abertura e confiança, ao mesmo tempo aceitando que o que outros ouvirem poderá ser totalmente diferente, e isto será bom também.

Esta é a natureza do cérebro global: sete bilhões de pessoas, cada uma com sua própria programação, experiência e visão do mundo… Quando olhamos para isso deste modo, não é à toa que a comunicação pode ser um campo minado e uma incrível fonte de conexão profunda, tudo ao mesmo tempo!

Sarah Varcas


Por favor, respeite todos os créditos
http://stelalecocq.blogspot.com/2014/02/explorando-comunicacao.html
Tradução de Vera Corrêa veracorrea46@ig.com.br
Fonte: http://astro-awakenings.co.uk/mercury-retrograde-6th-to-28th-february-2014-gmt
© Sarah Varcas. Todos os direitos reservados.
É dada permissão para compartilhar livremente este artigo em sua totalidade, desde que seja dado todo crédito ao autor. E que seja citado o site onde este texto (no original, em inglês) é oferecido gratuitamente: www.astro-awakenings.co.uk.
Grata Vera!

LUZ!
STELA