quarta-feira, 13 de julho de 2016

ASHTAR - CARTA AOS CONFEDERADOS EM TERRA


CARTA AOS CONFEDERADOS EM TERRA
APROXIMAÇÃO DAS NAVES E AVISOS IMPORTANTES
Ashtar
Através de Gabriel Raio Lunar
11.07.2016

Gabriel: Por favor, queridos, leiam na sintonia dessa música abaixo. Eu particularmente recomendo que coloquem a música em uma altura agradável e leiam em seguida a mensagem em voz alta. Poderão sentir maravilhosas vibrações de luz em seus corpos.


LINK YOUTUBE

Saudações, Família.

Temos mais uma oportunidade para trazer informações a respeito de algumas situações. Dirigimo-nos diretamente à Família de Shan (Terra), em Amor e profunda gratidão pelo propósito maior.


A aceleração do tempo na Terra e os novos acontecimentos “no ar”

Vocês sentem a aceleração do tempo na Terra e veem como muitas coisas têm acontecido em curtos períodos de tempo. À medida em que o tempo passa, ampliam-se as oportunidades que temos de agir mais diretamente na superfície e, graças também aos seus esforços e aceitação das novas energias, entramos em contato com vocês por diversas maneiras, provocando assim maior compreensão do que tem acontecido nos bastidores, mesmo que vocês não estejam vendo o quadro como o vemos.

Temos ido adiante e intuído-os para que percebam "no ar" o que tem acontecido. Vocês podem não ver o que está acontecendo, mas sentem. Vocês podem não saber o momento certo de alguns acontecimentos, mas pressentem fortemente. Vocês podem ver sua mídia tentando incutir medo, mas a maioria de vocês não cai mais nesse jogo. Vocês sabem!

Sabem que algo grandioso está vindo e a energia disso está no ar que respiram e essa respiração lhes traz tranquilidade e equilíbrio. Vocês sentem até o desespero “daqueles” que controlaram por milênios todo o seu sistema. Vocês sentem o medo deles e o que pedimos é que os envolvam em energias de Amor.

O tempo deles chegou ao fim e vocês também sentem isso. Não apenas porque leem as nossas mensagens onde afirmamos essas coisas, mas porque percebem isso tudo “no ar”. Estamos aqui também para garantir que “eles” arquem com as consequências e que reflitam sobre o que fizeram.

Expansão das consciências e o poder dos agrupamentos da “família” na ancoragem das novas energias.

As forças que chegam à Terra têm possibilitado a expansão de consciência, de tal maneira que um crescente número de grupos de Trabalhadores da Luz estão se reunindo em lugares específicos para ancorar as energias de suas respectivas naves-mãe e naves de suporte, - as que dão sustentação às suas missões na Terra.

Não que antes não houvesse essas reuniões e ancoragem, mas dizemos que agora tem se tornado mais intensa a forma como estamos contatando-os, na medida em que avançam em seus níveis de consciência.

Perceberão a cada dia mais facilmente as nossas presenças aos seus lados e, com maior frequência, verão as nossas naves a voar cada vez mais baixo. Contudo, há certos riscos em voos à baixa altitude, porque o controle das trevas ainda detém algumas “cartas na manga”. Temos que despistá-los constantemente, não por nós, pois temos tecnologia altamente avançada, mas por vocês, que sofreriam retaliação.

Nós continuamos avançando, eles sabem disso e, a cada dia, têm menos recursos para tentar impedir nossas ações. As egrégoras dos Trabalhadores da Luz, em grupo, nos dão sustentação e possibilidades para irmos adiante.

Quando vocês se reúnem, (ou mesmo em seus espaços pessoais), decretam que são livres e manifestam desejo de contato com a sua família do espaço, eles, os draconianos e todos os grupos que lhes dão suporte, perdem a autoridade sobre vocês. Saibam que eles não têm nenhum acesso ao seu sagrado santuário interior e qualquer coisa que vocês façam nessa energia interior é intocável por eles.

Contato físico com a família do espaço. 
Sintonização com suas naves de suporte.

Nessas reuniões cada vez mais frequentes que os temos chamado poderão ocorrer lindas experiências, onde desejamos ajudá-los a expandir suas consciências e prepará-los para o contato físico com sua família do espaço. Aqueles dos seus grupos que têm maior abertura poderão, de fato, ser as âncoras retransmissoras das frequências de Luz das naves-mãe de Luz que assistem vossas missões como portadores da Luz, Trabalhadores da Luz, mostradores do caminho e guerreiros da Luz. 
(Veja cada característica AQUI).

A intenção é que sejam preparados completamente para que, quando tivermos permissão para aterragem, venham a bordo das nossas naves. Esperamos que, não apenas um ou dois trabalhadores dos seus grupos tenham essa capacidade, mas todo o grupo, na íntegra.

Quanto maior a sintonização com a sua nave-mãe de suporte, mais poderosa é a energia que podereis ancorar, de maneira a desintegrar completamente as correntes negativas que estejam nas redondezas. Os draconianos também não podem impedir que vocês atraiam as nossas naves para perto, quando movimentam essas forças do seu interior. Quanto maior a força que parte do seu interior, menor ou nenhum poder eles terão sobre vocês.

Preparem-se... E sejam bem-vindos a bordo.

Está havendo antecipadamente uma preparação dos seus corpos físicos e campos energéticos para que possam estar bem preparados. Convidamos insistentemente aos grupos de Trabalhadores da Luz para que, quando em suas meditações, lembrem-se em estarem na sintonia das suas naves de suporte para que elas imediatamente iniciem as transmissões de Luz para o determinado grupo.

Claro, sempre que se reúnem em Amor, vocês têm assistência, mas aqui estamos convidando-os para algo mais além. Estamos convidando-os para virem a bordo das nossas naves, em consciência, enquanto seus corpos repousam na meditação.

Comunicação e acesso à nave. 
Objetivos da comunicação.

Ao se reunirem especificamente para a ancorar Luz, algum Trabalhador da Luz que, no momento, esteja em maior sintonia poderá receber um maior impacto energético e pode ocorrer ali uma canalização específica (ou não) do comandante da nave-mãe em questão.

A canalização ou comunicação indireta (*) também é uma forma de ajudar a ancorar a energia da sua nave-mãe de suporte. Não entrem nessas tarefas de ancoragem da energia da sua nave de suporte apenas pela curiosidade ou desejo de canalizar, pois a tarefa tem que ser muito maior do que isso.

Há necessidade de um coração aberto e completamente livre de influências externas para que a ancoragem aconteça, de forma a concretizar os objetivos que são:

a) Desintegração de correntes negativas, aceleração dos seus campos de energias, na qual, em muitos casos, vocês sentirão seus corpos físicos quentes como se estivessem em intenso calor, mas não sentirão desconforto;

b) Permissão às nossas frotas através dos seus sagrados livres arbítrios internos para avançarmos em direção à superfície, desempoderando os draconianos e seus grupos controladores;

c) Garantir que estejam prontos para nos receber no momento da aterragem, estando vocês perfeitamente equilibrados para ajudarem algumas pessoas que poderão ficar confusas e assustadas.

Necessidade da meditação e união. 
Requisitos para estabelecer contato.

Verão, amados, cada vez mais Trabalhadores da Luz se unindo e fortalecendo as egrégoras de Luz no planeta, que têm dado sustentação aos nossos trabalhos nas zonas astrais da Terra. Saibam que quando se comprometem com suas tarefas na superfície, consequentemente ajudam a sua família da Terra interna e a nós, do espaço, e avançam na compressão que culminará na eclosão de tudo que esteve oculto de vocês, por milênios.

Quanto mais se unem em suas meditações e mentalizações positivas, mais facilmente possibilitam a nossa aproximação. Nós recebemos diariamente em nossos registros suas intenções de manter contato com nossas frotas.

Em muitos casos, não nos apresentamos a vocês por alguns motivos: não temos a intenção de nos mostrarmos para vocês apenas, para saciar alguma curiosidade, não desejamos que sofram alguma retaliação por parte daqueles que ainda controlam certas áreas da Terra e não queremos desestabilizar os seus corpos, tanto físicos como espirituais.

Existe a necessidade de equilíbrio e sintonia das suas partes para esse contato. Por isso, estamos constantemente convidando-os para que meditem em seu interior e ali fortaleçam suas intenções, saindo das expressões egoicas.

Os contatos se intensificam a partir de agora.

Estamos, aos poucos, iniciando o processo de contato, a princípio, nos campos astrais e a seguir, no físico. E agora, - é para isso que estamos chamando-os a participar - estamos deslocando naves para mais próximo de vocês que estão em agrupamentos, onde há uma grande concentração de energia positiva.

Alguns de vocês poderão sentir, no momento de uma determinada ancoragem, tremores nos seus corpos ou alguma outra sensação física, ou pode ser sintoma perceptível ocasionado pela aceleração da energia e a rápida mudança de base carbono para cristalina.

O ideal é que quando, em grupos, ao sentirem a aproximação da sua nave de suporte, deem-se as mãos para obtenção de maior equilíbrio para sustentação da corrente que será derramada da sua nave de suporte até o grupo. O processo inicia por aquele que estiver em maior sintonia, segue para o segundo, e assim sucessivamente até que o vórtex tenha sido ativado.

Onde houver discórdia, não haverá contato.

As naves estão autorizadas a se aproximarem. 
Grupos na Terra estão sendo monitorados.

Todas as frotas do Comando Ashtar, pleiadianos, andromedanos, sirianos, arcturianos e todos os grupos Confederados que assistem a ascensão consciencial de Shan (Terra) estão autorizados a aproximarem suas naves dos agrupamentos na superfície que estejam na sintonia crística e sem intenções egoicas pessoais, e iniciarem uma maior entrega de energia. Precisamos que se mantenham comprometidos com a verdade e a Luz.

Nós não iremos autorizar aproximação onde houver discórdia ou quaisquer sentimentos que tragam desequilíbrio ao processo. Estamos monitorando muitos grupos na Terra que estão cientes dos seus potenciais diante das tamanhas responsabilidades que a eles foram entregues, como também monitoramos os indivíduos que foram à Terra com missão de agrupamentos e ancoramento das energias que irão transformar Shan para sempre.

É obrigatório o alinhamento com o Amor e com a Luz.

Grupos e subgrupos: quem tem o suporte. 
Um aviso do Mestre.

Da mesma maneira que estamos nos aproximando e dando cada vez mais suporte aos seus trabalhos em Terra, iremos afastar as nossas naves e deixar de dar apoio àqueles que não desejam a nossa aproximação, sejam esses conscientes ou não da maneira que levam desavenças e mal-estar entre outros agrupamentos.

Vocês são um imenso grupo de almas que desceram à Terra em grande missão de resgate. Não apenas da amada Terra, mas de toda galáxia a qual depende do equilíbrio do seu planeta, para que possam seguir adiante, para também efetivar o seu processo de ascensão para as mais elevadas dimensões.

Vocês formam um grande grupo dividido em subgrupos para exercer os seus papeis em todo esse trabalho. Sua responsabilidade não fica somente na Terra, mas em todo o universo conhecido de vocês, e além.

Vemos, às vezes, grupos acusando grupos e pessoas julgando e tentando desempoderar pessoas dentro destes mesmos grupos. Aviso em nome do Mestre dos Mestres (Jesus) que NÃO terão o apoio das suas naves de suporte, caso isso continue.

Consequentemente, todo aquele Trabalhador da Luz que já é consciente, ou que simplesmente lê ou ouve essa mensagem, perderá o seu apoio, caso saia do alinhamento. Não temos a intenção de apoiar qualquer coisa que não seja amor e comprometimento com a Luz.

Cuidado com as armadilhas. 
Não mais fofocas e intrigas em meio aos Trabalhadores da Luz. Tarefas e responsabilidades individuais e grupais.

Cada trabalhador da Luz deve estar bem ciente da sua responsabilidade em meio a tão grandiosa tarefa que é erguer a sagrada Terra, a galáxia e todo um sistema para as mais altas vibrações.

Cair em armadilhas daqueles que desejam o seu fim é de inteira responsabilidade sua, querido confederado em Terra! Vocês têm o nosso apoio até que se mantenham na linha crística e em sintonia com o trabalho confiado. Nós estamos a postos para garantir que tudo que executarem na missão terrestre seja bem-sucedido.

Cada um de vocês recebeu autorizações especiais para estarem na Terra e fazerem o que estão fazendo: ancorar e ir a lugares para ativarem portais; restaurarem áreas de potencial energético, (aqui, entenda-se que muitos locais são grandes potenciais para formação de vórtex de Luz e a presença de um Trabalhador da Luz em sintonia com as forças crísticas, reativa imediatamente esses vórtex ou simplesmente começa a atrair mais pessoas para aquele lugar, formando assim mais uma egrégora de Luz no planeta); impedirem e aliviarem desastres naturais com suas presenças e mentalizações.

Todos vocês são esse potencial na Terra. Digo que, qualquer um autorizado na Terra que venha a se desviar do verdadeiro propósito, não terá o apoio das naves-mãe de suporte.

Queridos líderes de grupos, estejam bem conscientes das suas responsabilidades quanto ao que dizem e fazem, pois vocês são espelhos para todos que chegam no seu espaço.

Queridos irmãos que formam as egrégoras em volta da Terra, não permitam de maneira alguma que induzam a vocês qualquer informação desempoderadora. Não permitam em seu grupo fofocas e intrigas, mas amorosamente, se recusem a ouvir qualquer coisa desse tipo.

Qualquer Trabalhador da Luz em sua egrégora que entrar nesse jogo será alvo de forças não amigáveis e não poderemos intervir em respeito ao seu livre arbítrio. Essas informações não são para deixá-los assustados, mas para torná-los ainda mais conscientes do poder e responsabilidade que vocês têm na Terra.

Firmem-se nos pilares da ética, moral e espiritual para atrair suas naves de suporte.

O que vemos em alguns grupos são as chamadas fofocas e conversas que não levam às altas vibrações, mas somente diminuem suas capacidades como confederados, assim como dificultam a aproximação das naves de suporte, ou mesmo fazem perder essa conexão.

Vocês, dentro dos grupos, são os responsáveis pela vinda ou não das naves de suporte, assim como com os poderes celestes que serão confiados a cada um de vocês. Cada um recebe de acordo com a sua postura diante das situações que chegam a vocês como oportunidades para mostrarem os seus potenciais.

Ou, ao contrário, para sucumbirem diante da vaidade, orgulho ou o desejo de menosprezar e desmoralizar outros por meio de conversas vãs, que acabam por ocasionar desequilíbrio de algumas egrégoras, ou mesmo o seu completo desmanche, perdendo-se assim mais um potencial em Terra.

NÃO DESEJAMOS ISSO!

Por isso, insistentemente, repetimos: atentem para os seus comportamentos diante da vida. Observem como vocês tratam seus irmãos. A nossa aproximação, em confiança, depende disso. Não podemos colocar um poder nas mãos de alguém que não tenha comprometimento ou seja facilmente alvo de forças não confederadas.

Mas, se viemos aqui falar certas coisas a vocês por meio dessa carta entregue ao povo da Terra, é porque desejamos vocês em completa sintonia com as nossas frotas, porque simplesmente vocês fazem parte dela. Desejamos lembrá-los disso e alertá-los para não caírem em armadilhas e desejamos que se firmem nos pilares da ética, moral e espiritual para atrair suas naves de suporte.

A resposta está no dobrar da esquina.

Meus queridos, como seu irmão e, novamente, colocando aqui a minha completa admiração por todos vocês que compõem a grande egrégora de Luz ancorada na Terra, nós precisamos de vocês verdadeiramente unificados.

Tenho imensa consideração e amor por todos os que leem ou ouvem essas minhas palavras, e confio plenamente em suas capacidades. Falamos diretamente com vocês porque sabemos que não estamos lidando com seres incompreensíveis, mas com seres altamente responsáveis e conscientes de que o que falamos deve ser considerado.

A todo momento, vocês têm a prova física de que, quando entram em alguma desarmonia, rapidamente sentem a reverberação da mesma e o efeito em vocês mesmos e à sua volta.

Quando um Trabalhador da Luz perde o seu tempo a criticar, julgar, tentar desempoderar, menosprezar ou qualquer outra coisa que não seja o amor, - o VERDADEIRO PROPÓSITO, - rapidamente ele passa a ser alvo de forças que não saberá lidar já que, ao sair do alinhamento, perde completamente o controle do que vem a seguir.

E nós desejamos, verdadeiramente, que vocês estejam no controle: AMANDO E SERVINDO AO VERDADEIRO PROPÓSITO.

Como se comportar diante das agressões e descrédito. 
O amor de Ashtar.

Com isso, me despeço pedindo que distribuam essa minha mensagem a todos quanto puderem e ignorem qualquer violência verbal para com vocês.

Amem, apenas, sem distinção. Aqueles que os julgam e que, por livre arbítrio, desejam sair do alinhamento perderão o seu poder quando vocês, no alinhamento, não derem atenção a isso. Esses irmãos agressivos, violentos, preconceituosos, insatisfeitos e que escolhem permanecer nas velhas energias, terão o nosso carinho e cuidado quando os levarmos às câmaras quânticas de tratamento.

Não se irritem ou deem atenção; apenas confiem que a Fonte Suprema tem um plano para todos e que nenhuma alma ficará sem uma chance de voltar para Luz. Como sabem, ninguém que tenha violado as leis divinas ficará isento de suas responsabilidades. As próprias energias de discórdia e desamor que geraram, - contrárias às leis naturais do amor, - serão os juízes a darem o veredito.

Nós estamos aqui para garantir que a justiça divina seja feita, sem lacunas. Portanto, ignorem e não deem atenção à violência verbal, ainda endêmica em grupos de Trabalhadores da Luz, porque os responsáveis pela movimentação de tais energias já receberam o seu veredito.

Espero que essas verdades ressoem em seus corações, amada família, e como irmão vosso, digo que vocês têm minha total atenção para o que precisarem, quando em nossa sintonia.

Eu mesmo, pessoalmente, comprometo-me a dar assistência a todos que me chamarem, em amor ao Mestre dos Mestres que caminhou no meio de vocês, o qual congratulo constantemente pelo empenho e amor a este planeta e em amor a vocês, que formam tamanho grupo capaz de renovar a face desse amado planeta Shan, e que na superfície nos representam, representam a nós, daqui do espaço.

Não há mais nada a dizer aqui. Apenas sintam o amor que derramamos sobre vocês agora, enquanto sentem as vibrações em seus corpos físicos a dar testemunho de que estamos aqui, neste momento, ao seu lado.

Após lerem ou ouvirem essa mensagem, convidamos vocês a fecharem brevemente seus olhos e sentirem o abraço que estaremos lhes dando.

Amo-os com todo meu coração.

E assim é.
Bênçãos.

Seu irmão,

Ashtar

(*) Comunicação indireta: Aqui entende-se que Comunicação indireta é quando o canal passa apenas a reproduzir por psicofonia, como se fosse um rádio, o que está acontecendo dentro das naves, captando a frequência das comunicações entre naves e comandantes, com a autorização destes próprios comandantes. E fica ali reproduzindo as informações como se fosse um simples rádio transmissor. É assim que eu, Gabriel, compreendo isso. Caso os amigos do espaço me informem que é outra coisa, eu atualizo aqui.

Eu experimentei recentemente esse fenômeno. Pretendo disponibilizar aqui algum trecho (Em áudio e texto) da experiência quando a minha amada equipe finalizar as edições.

Gabriel RL

Por favor, respeite os créditos ao compartilhar
DE CORAÇÃO A CORAÇÃO - http://www.decoracaoacoracao.blog.br
DE CORAÇÃO A CORAÇÃO - https://lecocq.wordpress.com
Fonte - http://www.sementesdasestrelas.com.br/
Revisão de texto: Luis Fernando Rostworowski / Solange Yabushita
Grata Gabriel!

LUZ!
STELA


4 comentários:

  1. "VIGIAI E ORAI" ontem, agora e sempre. A responsabilidade para com nosso Ser é dever e responsabilidade de cada um de nós. Nem tudo que bilha e reluz é luz Divina. Não sei se irão postar este comentário alerta, não é que eu esteja desconfiando, porém, fomos alertados por nosso Mestre Supremo Jesus Cristo. Penso que todo CUIDADO é devido... E que a fé, o amor e a a paz estejam com cada um de nós e a VERDADE nossa bússola, que nos guie através de nosso real SENTIR.

    ResponderExcluir
  2. Gratidão,Gratidão, Gratidão, Namaste!!!

    ResponderExcluir
  3. Muita Luz, Amor, Verdade e PAZ aos irmãos Shan.

    ResponderExcluir