quarta-feira, 11 de janeiro de 2017

NOVA ENERGIA VAI PROVOCAR ONDA INTENSA DE DESPERTAR ESPIRITUAL


NOVA ENERGIA VAI PROVOCAR ONDA INTENSA 
DE DESPERTAR ESPIRITUAL
Mestra Nada
Canalizada por Laura Vendas
Cuiabá/MT – 08.01.2017

Meus irmãos, minhas irmãs, existe um tubo de luz solar que está prestes a chegar à Terra. Ele vem direto do Sol de Alcyone e vai inundar este planeta com uma intensidade de luz nunca vista antes neste quadrante do universo.


Essa luz vai fazer aumentar exponencialmente a energia do despertar.
É esta energia, que estamos aguardando há tempos, que vai possibilitar o despertar em massa.

Meus queridos, estejam preparados para auxiliar seus irmãos neste momento tão grandioso, onde as forças da luz se farão visíveis para todos na humanidade.

Serão bilhões de seres acordando do sono profundo do mergulho encarnatório e isto será maravilhoso, mas também vai exigir muito do equilíbrio de vocês, trabalhadores da luz, que já estão despertos e preparados para este momento.

Foram anos de preparação e temos certeza de que vocês estão mais do que prontos para assumir o seu papel de liderança espiritual nesta nova fase da jornada da Ascensão.

Queridos irmãos, esse tubo de luz violeta chega para transmutar as energias que estão sendo liberadas por vocês e vai impactar sensivelmente a todos, homens e mulheres, sem distinção, no Planeta.

É um evento de monumental proporção e incitará a todos a tomarem a decisão final: ou aceitam a luz ou se declaram definitivamente ligados à terceira dimensão. Não haverá ninguém mais em cima do muro e isso vai ficar claro para todos.

Esse volume de energia violeta provocará uma onda intensa de despertar espiritual, trazendo à tona o melhor e também o pior da vossa sociedade.

Não haverá mais equívocos, vocês reconhecerão por suas atitudes e discursos quem abraçará o despertar e quem decidirá continuar mergulhado nas energias da densidade física e polarizada da tridimensionalidade.

Escutem, meus queridos, com atenção e amor incondicional a todos que se colocarem em seus caminhos. Auxiliem àqueles que virão em busca de ajuda e respostas.

Quanto aos demais, ouçam, com gratidão e compaixão, suas queixas e desagrados acirrados, mas, em nenhuma hipótese, não entrem em discussão ou conflitos.

Aceitem o livre arbítrio de cada ser.
Ofereçam seu ombro amigo a todos e simplesmente se afastem de qualquer contenda.

Lembrem-se de que vocês são as âncoras do despertar e seus irmãos esperam encontrar em vocês o equilíbrio e a paz que a energia da ascensão oferece.

São inúmeras as formas em que esse despertar se apresentará.
Tudo o que importa é que as pessoas sejam orientadas a seguir o caminho do coração.

O amor deverá fluir naturalmente de seus lábios e gestos, pois vocês também estarão sendo tocados pela intensidade da energia.

Vamos recordar todas as etapas e iniciações que vocês já cumpriram para estarem prontos para este momento.

Por isso, sejam tolerantes e pacientes com seus irmãos, que estarão confusos e sedentos de informação e cuidados.

Vocês, meus irmãos e irmãs, terão a chance de exercitar a sua mestria. Esta será a hora de colocar em ação tudo o que aprenderam durante os anos de interiorização em busca da auto mestria.

Nós, os mestres ascensionados, estaremos trabalhando com vocês, lado a lado, intimamente conectados com vossos eus superiores, para dar-lhes o suporte necessário neste grande momento.

Meus amados, é com imensa alegria que eu lhes trago essa notícia. Sabemos que muitos de vocês aguardam ansiosos este momento, que será um marco histórico. Tudo se dividirá em antes e depois desse despertar coletivo.

E não se esqueçam: ofereçam amor, somente amor a todos os seres, mesmo àqueles que estão distantes fisicamente, pois o vosso alcance energético também aumentará na proporção dessa nova onda de luz que chegará ao planeta.

Estejam em paz e comemorem com alegria este evento grandioso que a Hierarquia Divina vai proporcionar a vocês.

Com gratidão e amor, eu me despeço.

Sou Mestra Nada e lhes ofereço a minha Paz.

Por favor, respeite os créditos ao compartilhar
DE CORAÇÃO A CORAÇÃO - http://www.decoracaoacoracao.blog.br
DE CORAÇÃO A CORAÇÃO - https://lecocq.wordpress.com
Laura Vendas - https://www.facebook.com/laura.vendas

LUZ!
STELA


14 comentários:

  1. Como devemos interpretar, na primeira linha do texto, a expressão "está prestes a chegar"? Algo iminente, de semanas ou meses? Ou, na relatividade do tempo, pode ser algo que ocorra em anos ou décadas?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Wilson, como vc mesmo disse, existe a relatividade do tempo... eu, pessoalmente, espero que seja mesmo em 2017 o despertar da grande maioria da humanidade! Abraços!

      Excluir
    2. Segundo as profecias, em 2018 até 2019
      Eu to recém caindo em mim e ninguém me ajudou ainda, to esperando :/

      Excluir
    3. Caroline, busque o silencio interior, seja positiva e mantenha sua frequencia alta.. o resto vem na hora certa. Não se atenha a datas.. viva o agora ok? Luz! Stela

      Excluir
    4. Caroline, as vezes nao percebemos a ajuda que recebemos. Essa mensagem é uma delas. E aos poucos vc vai despertando e conectando com pessoas despertas e obtendo todo ajuda necessária. Até em sonhos vc tem ajuda, mas nao lembra ou nao entende. Aos poucos entenderá. Olhe pra dentro de vc! Namaste!

      Excluir
  2. A humanidade necessita dessa energia.Que venha para nós. Amém

    ResponderExcluir
  3. A transição planetária vem ocorrendo já a alguns anos, e agora, esta chegando ao auge. Pelo que estudei, ocorrerá até 2021. O que é ótimo, pois a veremos. XD Que venha o conhecimento para nos libertar das amarras corpórea e nos regenerar em amor. Harmonia a todos.

    ResponderExcluir
  4. Tenho me afastado naturalmente de brigas e contendas... Mas hoje não pude evitar... Percebo que há momentos em que ainda há a necessidade de usar a "força" como defesa, para não sermos engolidos, subjugados e abusados pelos adormecidos, violentos e experts em manipulações. Há situações que nos roubam a paz e o equilíbrio, infelizmente. Beijão e obrigado Stela, adorei a mensagem.

    ResponderExcluir
  5. Assim seja! Muita força sabedoria e equilíbrio pra todos Nós!!!

    ResponderExcluir
  6. Por favor,me expliquem como acontecera essa conexão com o eu superior,pois eu sempre aprendi que nao existe eu superior ou eu inferior,e sim tdos os eus que sao egos ou defeitos psicologicos e devem ser eliminados pelo iniciado na busca do autoconhecimento e que para cada cada eu ou ego eliminado nasce a virtude correspondente,e buscar a conexão com o ser,atravez da meditação e outras praticas .
    Aguardo respostas :)
    Gratidão e muito amor a todos !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Sandra. Existe sim o Eu Superior que está conectado ao seu Eu Divino. O eu inferior é que é mais influenciado pelo ego. A conexão com o Eu Superior é feita e fortalecida com a prática do silencio interior (meditação). Nas abas superiores do blog tem uma sobre meditação, dê uma lida e veja como praticar. Quanto ao ego, o assunto é extenso... mas ele nao é um inimigo, desde que vc passe a controlar seu eu com a orientação do Eu Superior... Dá uma olhada no link abaixo.. tem diversas mensagens que falam sobre o ego: http://www.decoracaoacoracao.blog.br/search?q=EGO Luz! Stela

      Excluir
    2. Não é necessário pratica. Você ja é consciente de si mesmo. VOce diz: ahh eu amo a vida; eu existo (respira e respira). Mantenha na mente: Eu sou Deus. Se tiver dificuldade de aceitar que é Deus, vou lhe ajudar um pouquinho(rsrs) - (perceba, quando você diz que vai fazer algo, aquilo é só a ação não é mesmo. No entanto, como você pode fazer aquilo que não é. Agora, pergunte-se: Quem é aquele que tudo é. Essa é simples. Ele é Deus, o "EU SOU". Certo? Consegue ver. Vou ajudar com o exemplo: vamos supor que você diga: EU vou Perdoar fulano. Perceba que você vai agir, vai colocar o perdao em ação. Logo voce tem de escolher ser o perdao, para que, então, possa faze-lo, experimenta-lo.Vê? voce ja é tudo o que quiser.No entanto, para simplesmente ser DEUS, voce so deve permitir ser. A permissao so pode vir do momento presente.Deixe todos os conceitos de certo e errado lhe atravessarem, minha amada.Permita naquele momento os pensamentos virem.Não os condicione em julgamento disso e daquilo.Eles são passado e futuro. Permaneça com a frase em seu coração: Eu existo, Eu sou Deus; EU SOU O QUE EU SOU. Depois que tudo lhe atravessar o que fica? Senão a sua verdade. Só há um EU. Permita minha amada. Lembre se a gratidao só existe no presente. E o EU sou é gratidao pura.

      Excluir