segunda-feira, 9 de abril de 2018

A GRANDE REVELAÇÃO ESTÁ ACONTECENDO


A GRANDE REVELAÇÃO ESTÁ ACONTECENDO
JAMES GILLILAND

Abril vai parecer loucura. A guerra multidimensional está chegando a Terra. Isso vem acontecendo há muito tempo, mas agora está aumentando. Coisas vão chegar à noite, os caídos, seres serpentes, reptilianos, grays negativos, seres astrais de baixo nível parecem estar “saindo da madeira”. Muitos Trabalhadores da Luz estão sentindo isso, alguns estão sob ataque total. Pode ser esmagador e é hora de fechar as portas, quaisquer aberturas que os deixem entrar.
 
Destinos estão sendo desenhados, as máscaras estão caindo, escolhas estão sendo feitas e é um tempo em que as escolhas erradas devido à negação ou ignorância podem ser mortais. Há um jogo de “descascar”acontecendo, para encontrar o coração escuro. Corações escuros estão agindo como Chapéus Brancos (os “mocinhos da batalha”) , e Chapéus Brancos estão sendo demonizados pelos corações escuros e sua enorme rede.

HÁ MOMENTOS EM QUE OS TRABALHADORES DA LUZ SE SENTEM SOZINHOS

Especialmente quando aqueles próximos a eles caem ou se tornam vítimas das influências das inteligências negativas invisíveis. Essas influências negativas virão através de amigos, familiares, pessoas de todas as esferas da vida com mentes fracas ou furos em suas auras, devido a crenças egoístas, problemas graves de saúde (desvitalizados) ou abuso de substâncias.

Lembre-se, na maioria dos casos, o negativo é convidado... Os fracos de espírito também são suscetíveis a “notícias falsas”. Se você não acha que está sendo controlado pela mente, assista ao vídeo no YouTube: https://www.youtube.com/watch?v=JsKRcsWf1jQ

Os caídos e seus fantoches possuem um gênio do mal. Eles sabem exatamente o que dizer, podem tocar você como um violino, mas suas ações os entregam. Queremos acreditar neles, dependendo do grau de apego e negação, alguns caem e aceitam porque querem desesperadamente acreditar no potencial que estão projetando em amigos, familiares e amantes. Se você voltar e olhar para as ações, perceberá que era um relacionamento unilateral ou desequilibrado.

O que você está trazendo para a festa?

As pessoas em todos os lugares estão acordando fazendo a grande pergunta: “o que você está trazendo para a festa”?

Não é o que você está dizendo, é o que você está fazendo e o que você fez.

Quando olhamos para isso com honestidade brutal, muitas vezes achamos que as palavras não correspondem às ações. A maioria das palavras são distrações, formas de evitar responsabilidade pessoal e ação. A linha inferior existe, se o mesmo problema está ocorrendo novamente, precisa ser resolvido.

O Universo pode estar errado e você é o único certo? Isso não é iluminação ou espiritual - isto é uma escora, carência e medo. É também falta de amor próprio. A imolação é uma falta de amor-próprio, suporte e fraqueza. Isso leva ambos para o mesmo caminho no curso da delegação (responsabilizar outro), não da evolução. É o lado errado da cerca nos dias por vir.

DISCERNIMENTO

Aqui estão alguns indicadores básicos, ferramentas para discernimento.

Faça duas colunas.
De um lado, coloque a si mesmo, do outro serviço aos outros.

Amor em uma coluna medo em outra.
Raiva em um lado, alegria em outro.
Culpa de um lado, responsabilidade pessoal do outro.
O céu na Terra de um lado, o inferno do outro.

Em seguida, dê uma porcentagem para cada emoção e expressão. Isso lhe dará um bom indicador da evolução espiritual e da contribuição que está fazendo. Pode querer obter alguém objetivo para ajudá-lo a ver o que você pode estar perdendo em si mesmo, ou ao seu redor.

Um autoservidor do coração negro nem vai olhar para essa lista. Um facilitador/impulsionador irá superestimar as porcentagens em negação do óbvio.

Os Pleiadianos costumam dizer que o medo da expressão retarda a evolução. Um tem medo de dizer o que precisa ser dito - o outro não ouve o que precisa ouvir.

A grande revelação está acontecendo, as consequências são as seguintes: é exponencial, e o mundo não será o mesmo em apenas alguns poucos meses.

A maioria não aceita o nível de escuridão e corrupção, a escravização por meio de sistemas monetários corruptos, a extensão das redes de pedofilia e tráfico de crianças, drogas, culto satânico e sacrifício de crianças é uma pílula difícil de engolir. A maioria continuará em negação com a pílula azul.

Felizmente, os Chapéus Brancos (os “mocinhos da batalha”), os pilares vermelhos prevalecerão com uma grande revelação e limpeza. As forças por trás deles são inacreditáveis, a Lei Universal chegará a Terra.

Suba no lado correto da cerca, permaneça em sua Divindade, desprenda-se daqueles que tomaram a espiral descendente. Você não pode nadar com algemas (elos) e o rio está subindo. Os navios sombrios estão afundando e os ratos estão abandonando os navios.

Esteja bem, Esteja em paz, faça o processo de cura,

James Gilliland

Por favor, respeite os créditos ao compartilhar
Formatação - DE CORAÇÃO A CORAÇÃO
http://www.decoracaoacoracao.blog.br
https://lecocq.wordpress.com
http://www.eceti.org
Tradução - Vilma Capuano - vilmacapuano@yahoo.com.br
Grata Vilma!

LUZ!
STELA




Print Friendly and PDF

9 comentários:

  1. se a intencão era assustar conseguiram,eu honestamente tenho mèdo,não sou muito alegre e sinto algumas culpas pesadas,preciso de ajuda

    ResponderExcluir
  2. Oi Francelina, a intenção não é assustar, e esclarecer e ajudar a despertar. Tanto, que ele colocou no texto: "Os Pleiadianos costumam dizer que o medo da expressão retarda a evolução." Seja vc mesma, acredite em sua Luz, em sua intuição (que é a voz do coração), seja verdadeira sem medo do que possam achar, pensar ou falar de vc... só isso. Desta forma, vc fecha a porta para a influencia externa de pessoas ou seres invisíveis. Bjus Stela

    ResponderExcluir
  3. Stela, o processo de cura? Através desprendimento, meditação, limpeza do coração? Diga-me lá.
    Muito obrigada! 🙏

    ResponderExcluir
  4. Ola Stela! Tenho me sentido sugado em vários aspectos da vida. Ao mesmo tempo que está tudo bem, viver em sociedade medeixa p da vida... No ganvhg da sua resposta acima: como evitar as influências negativas (pode se chamar de vampirismo espiritual?), Como não se deixar levar pelo vãos vãos no trânsito, pessoas tentando levar vantagem, falsidade no ambiente de trabalho...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Andre, a maior proteção que temos é a da nossa própria Luz Interior, do nosso Eu Superior, ou Presença Divina. Para fortalecer esta conexão interior, é preciso um pouco de prática, no sentido de se habituar a fazer minutos de silencio interior... ficar em silencio, relaxado, de olhos fechados e entregue sem expectativas... Praticando isso todos os dias a conexão se fortalece e vc pode pedir à sua Presença Divina que o envolva no Tubo de Luz Branca Eletrônica logo ao acordar e que ele permaneça durante todo o dia... sempre que se lembrar, sinta-se dentro deste tubo de luz branca.... existe um decreto próprio para facilitar este pedido e conexão que é assim:

      EU SOU, EU SOU, EU SOU
      A VITORIOSA PRESENÇA DO ONIPOTENTE DEUS
      QUE AGORA ME ENVOLVE EM MEU CHAMEJANTE E BRILHANTE
      TUBO DE LUZ BRANCA ELETRÔNICA
      MANTENDO-ME INVISÍVEL E INVULNERÁVEL
      À TODA CRIAÇÃO HUMANA, AGORA E PARA SEMPRE!

      Excluir
    2. Muito obrigado, de coração!

      Excluir
  5. *gancho da resposta acima, *caos no trânsito, *inveja

    ResponderExcluir