segunda-feira, 8 de abril de 2019

A QUESTÃO DA FONTE CRIADORA


A QUESTÃO DA FONTE CRIADORA
•AarayA — O Mensageiro Siriano
Através de Dinnho Beduzupo

Amadas Almas, Saudações!

Quem ou o que criou tudo o que conhecemos?

Que Força é essa que à tudo envolve e parece permanecer acima dos entendimentos existentes?

A Fonte Criadora possui muitos nomes e é tão múltiplo em sua unicidade matriz quantas culturas existiram, existem e existirão neste e em todos os multiversos. Uma energia que se propaga do Amor para o Amor que cada qual puder conceber e, ainda assim, paira Senhor Absoluto entre dúvidas e certezas, entre o Bem e o oposto, total.


Muitos terranos acreditam que brigam em Seu nome. Não é assim. Eles brigam por entendimentos repletos de egos demais e Amor Incondicional de menos. Daí quem acredita que fala em Seu nome, eleva o tom, assume atitudes rudes, e realmente crê que desse modo O representa impondo sobre os demais algo que, por base, lhes falta - Respeito, Humildade, Iluminação.

O conceito de Deus terrano é um dos mais pobrinhos entre os sistemas. Porque ainda lhes é impossível senti-Lo acima de questões como o próprio gênero, por exemplo. Ele precisa ser "Pai", mas "Pai" é masculino e fica parecendo que privilegia o gênero masculino, e então surgiu o termo "Deus Pai/Mãe"... porque se houvesse um terceiro gênero a identificação desses Buscadores muito provavelmente seria um pouco maior. [sorriso]

De fato Ele não precisa de nada disso; os terranos, sim, e ainda assim nada disso restringe a extensão de seu Poder.

É relevante que se diga que muitos que se auto-intitulam céticos não estão em briga frontal com Deus. Muitas vezes é algo muito mais voltado aos conceitos religiosos do que com Ele; quando não, consigo mesmos. Mas querem saber a importância que isso possui para Ele? Importância alguma.

Crer ou descrer jamais foi a questão de maior valor nessa delicada relação entre Fé e aplicação prática em suas vidas. É a benignidade das essências o que é a pérola dos universos - deste e de tantos outros.

O que deveria valer mais, pozinhos de estrelas: crer em uma Fonte Criadora e agir de modo apático em relação à si mesmos e ao próximo ou se auto-intitular descrente mais tratar respeitosamente todas as criaturas e de modo empático interagir socialmente? Podem compreender o que estamos tentando lhes repassar? [sorriso]

Deus é Atitude! Valor algum há em como vocês O podem sentir - ou negá-Lo - enquanto puderem cumprir suas missões sobre Gaia (Evolução & Serviço).

Esqueçam dogmas, abandonem faláceas repletas de vaidade e partam para as ações práticas em Amor. Quem fala das coisas do Alto é Bom, mas só quem as aplica possui autoridade legítima para expressar, com propriedade, a própria rota evolutiva potencializada.

Frequentemente verifica-se esses que vociferam à favor e contra O Criador condutas dúbias. A razão para isso parte de uma mesma matriz: ignorância. Essa mesma ignorância que os estimula para que envolvam-se em pensamentos, sentimentos e práticas dissonantes ao Amor Incondicional, à Empatia e ao não-julgamento. Essa tríade moral que não é interessante para a densidade e todos os seus desdobramentos.

Queridos, a mensagem nesse Agora é clara - teorias sem envolvimento nada somam de positivo. Não contribuem para a elevação do ser, muito menos servem de guieiro iluminado para o próximo.

Deus não precisa de suas teorias para ser o que É; são vocês que se aproximam d'Ele em retorno à Fonte Primeira quando permitem-se ser suas melhores versões. Todo restante são entendimentos de cunho menor e que possuirão destinos próprios.

Considerem deixar de discutir sobre A Fonte Criadora, e sim vivê-la em Harmonia, Alegria e Humildade.

Vocês serviram à alguém hoje, despretensiosamente? Puderam semear uma palavra de Amor, de bom ânimo, de entendimento empático no coração de alguém? Então, sim, o Deus de Todas as Coisas está em ti. [sorriso]

 Selamat Garin! (Estejam em júbilo!).

Amorosamente,

•AarayA

Compartilhe com Ética mantendo todos os créditos
Formatação - DE CORAÇÃO A CORAÇÃO
https://www.decoracaoacoracao.blog.br/
https://lecocq.wordpress.com
Dinnho Beduzupo - dinnho.1@gmail.com
Grata Dinnho!

LUZ!
STELA




Print Friendly and PDF

Nenhum comentário:

Postar um comentário