sexta-feira, 13 de setembro de 2019

AS PROFISSÕES DO FUTURO


AS PROFISSÕES DO FUTURO
Por Vital Frosi

Amados!

Muitos de vocês ainda estão inseguros com o futuro, principalmente com o lado profissional. É compreensível, pois o trabalho é a fonte de renda para a maioria das pessoas, ainda.

Exceto os encarnados que estão em missão na Terra atualmente, os demais, ou estão em fase final de aprendizado ou ainda carecem de muitas experiências a fim de atingir os níveis mais elevados de consciência.


Toda a plataforma que serve de esteira evolutiva, esteve sempre baseada em energias vibratórias de 3D. Ora, tais energias propiciaram o aprendizado da consciência DUAL, isto é, baseada nas polaridades.

A polaridade levou o Espírito encarnado à tendência de buscar sempre um dos extremos: ou está no comando, ou está sendo comandado. Naturalmente, um não existe sem o outro. Essa máxima passou então a ser uma "Lei de Sobrevivência".

O resultado disso tudo, criou a COMPETIÇÃO.

Embora a competição dentro de certos limites seja saudável para o progresso da humanidade, ela extrapolou todos os limites da ética e da moral, atingindo as raias que levou o homem a praticar atos desumanos, dantescos.

Atacar o outro para se defender; escravizar o outro para conquistar; subjugar para não ser subjugado; matar para não morrer....e chegamos ao ponto em que a vida do outro pouco importa, afinal, um ser humano não passa de um mísero número.

Mas....e sempre tem um "mas"!

Tudo deve seguir os Planos do Alto pois a evolução dos Espíritos segue a Cartilha do Criador. Experienciar a consciência num Mundo Dual, submetida ao véu do esquecimento, é uma das maiores provas dentro da escada evolutiva de um Espírito.

Tanto é que após tal experiência, podem os humanos aprovados neste teste, auxiliar outros Espíritos que possam estar habitando Mundos de Provas e Expiações, exatamente como fazem nossos Amparadores hoje, pois Eles já passaram por tais aprendizados.

Amados! A Terra está deixando para trás tudo isso e agora adentra Dimensões Superiores, onde a dualidade deixa de existir. Obviamente, tudo o que está baseado em 3D, será extinto deste Planeta.

As profissões não serão mais as mesmas. E até aquelas que ainda permanecerem, ao menos com tal denominação, não serão executadas nos moldes 3D. Rapidamente, serão adaptadas para plataformas vibracionais de 5D e acima.

Nada mais que seja "pensado" em vibração abaixo de 5D, vai obter sucesso. Isso dentro de um certo período de Transição, pois logo ali adiante, nem os pensamentos existirão nas vibrações mais baixas.

Mas essa ponte precisa ser atravessada. Embora não seja um período muito longo, vai fazer toda a diferença para a humanidade. Será o período que ainda precisamos de parte das coisas materiais; de parte do dinheiro; de parte de governantes; de parte de aprendizado; de parte de curadores, orientadores e coisas que eram úteis até aqui.

Muitas profissões deixarão de ser úteis e desaparecerão. Novas virão. Outras continuarão, porém, de forma adaptada às novas energias e vibrações superiores.

TODAS AS PROFISSÕES BASEADAS NA COMPETIÇÃO, SERÃO AS PRIMEIRAS A DESAPARECER. SOBRESSAIRÃO, ENTRETANTO, TODAS AQUELAS BASEADAS EM COLABORAÇÃO.

Gostei de uma comparação feita por Carlos Torres, num exemplo de profissão: o advogado.

Diz ele que esta profissão sobreviveu muito bem na energia 3D, pois sempre esteve envolvida com algo relacionado à criminalidade, ou coisa parecida. Enfim, sobreviveu graças à algum tipo de injustiça cometida. Mas que na 5D, um advogado que ainda busque tal expediente, não terá mais nenhuma serventia.

Porém, pode advogar para causas nobres, como encontrar soluções para algum tipo de dificuldade que algumas pessoas possam ter. Resumindo: O advogado que vive hoje dentro das energias pesadas e criminosas, poderá sobreviver se exercer seus conhecimentos para encontrar soluções baseadas na cooperação e auxílio sem disputas e interesses.

Na Quinta Dimensão não haverá dor e nem sofrimento. Não haverá disputas e nem controle. Não haverá mentira e nem enganos. Não vai precisar de quase nada que sobreviveu até aqui. Nem governos (haverá orientadores), nem religiões (as pessoas saberão tudo sobre a evolução do Espírito), não haverá quem ganhe e nem barganhe sobre o trabalho dos outros.

O Sistema Financeiro Quântico (QFS) vai dar as soluções para todos os problemas financeiros, por um certo tempo, pois mais adiante, não haverá nenhum tipo de dinheiro. Tudo o que vai haver será em forma de Bônus ("À cada um segundo suas Obras")

Isso é apenas uma vírgula do que está por vir. Esteja preparado, informado, mas não fique esperando pois não será de um dia para outro. Entretanto, muitos de vocês verão isso ainda nesta atual existência.

Esperar, gera ansiedade. Saiba que tudo vai mudar, mas não deixe de fazer aquilo que precisa ser feito hoje. Tente compreender as mudanças e faça as adaptações conforme a necessidade e a possibilidade. Acredite! Confie! Um Novo Tempo está batendo em nossa porta!

Eu sou Vital Frosi e minha missão é o esclarecimento.

Namastê!

Compartilhe com Ética mantendo todos os créditos
Formatação - DE CORAÇÃO A CORAÇÃO
https://www.decoracaoacoracao.blog.br/
https://lecocq.wordpress.com
Instagram - @blogdecoracaoacoracao
Informações de Mesa Quântica Estelar, Mesa Pet e Frequência de Cura Arco Iris - lecocqmuller@gmail.com
Fonte: https://www.facebook.com/vital.frosi

LUZ!
STELA





Print Friendly and PDF

2 comentários:

  1. Aguardar pacientemente e tão simples

    ResponderExcluir
  2. Olá queridos.
    Gostaria mt de saber mais a respeito do "QFS", e sobre com seria sua atuação num futuro próximo,em nossa sociedade ainda tão atrelada ao modelo materialista.
    Por favor, se for possível, agradeceria mt uma indicação de vcs de alguma fonte que me esclarecesse a esse respeito.

    ResponderExcluir