sexta-feira, 27 de setembro de 2019

PERGUNTEM AOS MESTRES


PERGUNTEM AOS MESTRES
Através das Vozes Celestiais
Mensagem canalizada por Toni e Sonia
26 de Setembro de 2019

UMA APRESENTAÇÃO PRÉVIA DOS ENSINAMENTOS DOS MESTRES

Da Índia, surge uma pergunta sobre a criação dos seres humanos, à qual os Mestres respondem claramente.

Os perigos que o planeta enfrenta incomodam uma mulher finlandesa que gostaria de facilitar soluções. Os Mestres oferecem uma explicação designada a colocar todo o problema em uma perspectiva maior.

A discórdia familiar leva um correspondente de Singapura a procurar orientação. Os Mestres fornecem discernimento e encorajamento.


Vocês podem ler estas perguntas e respostas na página de Mensagens no site dos Mestres: http://www.mastersofthespiritworld.com/.

Para as traduções do Manual dos Mestres sobre a Reencarnação, cliquem neste link: http://celestialvoicesinc.com/?page_id=24 - ou na aba Livraria no site dos Mestres.

Façam o download do seu manual gratuito dos Mestres na nova tradução em francês ou em algum dos outros ONZE idiomas listados (até agora).

Amor, Luz e Risos
Toni e Sonia

AS PERGUNTAS

COMO O HOMEM FOI CRIADO?

PERGUNTA: Mestres, fico feliz em informar que encontrei muitas respostas para tantas perguntas. O que eu quero saber é sobre a criação do homem: ele foi feito pela fonte ou pela evolução? ~ Mohan, Índia.

RESPOSTA: Como toda alma cria sua própria realidade, não há uma resposta simples para a sua pergunta. Como alguém modela seu mundo tem a ver com os sistemas de crenças que eles aceitam como relacionados à sua existência. Isso, por sua vez, tem a ver com onde eles estão em seu processo de despertar.

Eles ainda seguem o julgamento do ego da sociedade em relação a tudo o que veem e reagem? Ou eles progrediram o suficiente para deixar de lado a energia negativa e apenas avaliar o que veem para determinar se é algo com o qual podem aprender?

As almas são partes da energia da Fonte da qual foram afastadas e, portanto, têm os mesmos poderes e habilidades que a Fonte. Assim, toda alma do planeta é Fonte. Aceitar isso o leva a uma conclusão simples: quando um humano cria sua realidade, é a energia da Fonte que fortalece essa ilusão.

Pode-se fazer isso diretamente, começando do nada e criando com ordem, ou decidindo permitir que os atuais jogadores da Terra desenvolvam o planeta conforme necessário para seu próprio crescimento e aprendizado à medida que evoluem. Ambos os cenários existem na Terra.

Se você examinar vários locais do planeta, verá que os diferentes estágios da vida têm a ver com o pensamento e os poderes criativos dos habitantes. Algumas sociedades são muito sofisticadas tecnologicamente e outras vivem sem eletricidade e água corrente. Cada situação permite que aqueles que a experienciam aprendam exatamente as lições que escolheram antes de vir.

AMANDO A TERRA

PERGUNTA: Mestres, notei a mudança na atitude das pessoas para melhor em relação aos outros e à natureza. Ainda me preocupo com a nossa querida Mãe Terra e tudo o que está acontecendo com a bela natureza. O que deveríamos fazer? Como apressar a mudança? Como fazer as pessoas amarem nossa Mãe? ~ Meri, Finlândia.

RESPOSTA: Tudo o que acontece ocorre por uma razão. As almas que estão tendo experiências humanas criam a realidade em que funcionam. Assim como a chuva que você está desfrutando pode não estar caindo em uma área vizinha, a energia em que você está envolvido pode não ser compartilhada com seus amigos e vizinhos.

A primeira explicação dessas diferenças aparece com o status da pessoa na sociedade. Elas são da variedade de julgamento do ego ou do conjunto de evolução espiritual? Como a alma só pode aprender sobre si mesma em uma dualidade, a negatividade se torna a característica dominante ou padrão a menos que, ou até que a alma faça a escolha de descobrir o problema e passar para a solução positiva.

As pessoas trazem para si mesmas o que precisam experimentar e, à medida que sua consciência se expande, aumenta o grau de energia positiva em que se encontram. Você está atraindo para você e sendo atraído para outros do mesmo estágio de iluminação, de modo que o mundo ao seu redor reflete suas intenções e desejos, mesmo que estejam localizados.

Você ainda não tem a capacidade de mudar a atividade de outras pessoas, a menos que elas escolham mudar. Tudo o que você como indivíduo pode fazer é monitorar e controlar seus próprios pensamentos e energia. Envie amor à Terra para ajudá-la a equilibrar a negatividade que abunda. Ela nunca estará livre da negatividade.

A mudança de que você fala é o despertar de sua própria jornada. Esse entendimento de quem você é e por que você veio à Terra é seu único objetivo em estar aqui. Ame a si mesmo tanto quanto ama a Mãe Terra e progredirá rapidamente em direção aos seus objetivos.

O QUE EU ESTAVA PENSANDO?

PERGUNTA: Mestres, por que escolhi meus pais e meu irmão e irmã como minha família? Acho extremamente difícil conviver com eles devido a valores diferentes. Eles criaram um ambiente muito tóxico para mim. Estou pensando em minimizar o contato com meus pais, mas sinto que é muito pouco gentil da minha parte fazê-lo, porque meus pais fazem o possível para me criar, apesar de receber maus conselhos. Mas se não minimizar o contato, estou expondo meu filho a um ambiente tóxico. ~ Cansado de lutar, Singapura.

RESPOSTA: Você queria ver se podia examinar as possibilidades disponíveis e decidir por si mesmo como gostaria de viver sua vida. Antes de você se tornar consciente da iluminação - passando do julgamento do ego para a energia incondicionalmente amorosa -, você estava mais alinhado com sua família. Quando você começou a aceitar os sentimentos que tinha pela maneira como as pessoas reagiam a você e lhe exigiam, estava na hora de fazer escolhas.

Até você começar a perceber que tinha opções, possibilidades que você nem sabia que existiam anteriormente, você não tinha escolha, a não ser fazer o que foi orientado a fazer por outras pessoas. Agora estão disponíveis opções que obedeceriam ou seriam diametralmente opostas às crenças de sua família.

Você tem liberdade para escolher uma, nenhuma ou uma direção completamente diferente. Uma das lições escolhidas foi verificar se você poderia desenvolver amor próprio e autoconfiança em seu próprio caminho. Ao seguir os outros por qualquer motivo, familiar ou social, você está renunciando ao seu poder e identidade. A jornada de uma alma é um assunto individual. Você não pode viver a vida de ninguém ou tomar decisões por eles. Você não cresce a menos que assuma a responsabilidade por suas ações.

Para progredir, você deve tomar cada decisão porque lhe parece correta, não porque acredite que alguém o deseje. Seus pais fizeram o que achavam que era a coisa certa a fazer, pois seguiam as crenças da sociedade ao seu redor. Eles sentem fortemente que tudo deve ser avaliado, classificado e julgado para estabelecer seu valor no mundo.

A partir da perspectiva espiritual, você não lhes deve nada. Você ainda pode gostar do fato de que eles estão sendo fiéis às suas crenças, mesmo que você sinta que eles não são os princípios certos para você seguir. Seja você mesmo. Faça o que você acha que é a coisa correta para o futuro da sua filha. Você não tem nenhuma obrigação com ninguém.

GUIA DE REENCARNAÇÃO

Ana, de Portugal, pergunta aos Mestres: Meu marido é viciado em álcool e cocaína; como terapeuta, tentei de tudo que sei para ajudá-lo. Ele quer sair, mas não pode. Como posso ajudá-lo?

Resposta: Seu marido é o único que pode acabar com seus vícios. Ele participa de um bom jogo, mas não acredita que possa realmente mudar. Até que ele desenvolva mais confiança em suas próprias habilidades, ele permanecerá como está agora. Tudo o que você pode fazer é incentivá-lo a fazer mudanças muito pequenas primeiro, como diminuir seu uso em 10% e depois aumentar a porcentagem em um ritmo lento. Mas ainda depende dele.

Vincent, dos EUA, pergunta aos Mestres: Qual é a lição da minha vida com a qual eu preciso chegar a um acordo nesta vida? Algumas dessas lições foram transmitidas de vidas anteriores com meu marido e / ou filha?

Resposta: Você não está lidando com nenhuma lição transmitida. Todas aquelas nesta vida foram escolhidas para esta vida. Não podemos indicá-las para você, porque você não aprenderia se o fizéssemos. Podemos dizer que todas elas aparecem na forma de medos e dúvidas sobre a vida. Examine esses sinais - pergunte por que elas estão em sua vida e o que você tem a ver com elas. Perceber que você tem uma escolha em relação a todos os aspectos da sua vida e, depois, escolher soluções negativas ou positivas, é uma escola de lições de vida. Aproveite.

Ck, dos EUA, pergunta aos Mestres: Estou realmente preocupado com o futuro do meu filho. Ele começou o ano passado com boas notas e no final foi preocupante. Aconteceu algo que o prejudicou?. Esta é uma fase ou estou deixando de compreender alguma coisa? Alguma sugestão?

Resposta: Ele está sendo incomodado por alguns de seus colegas de classe porque era muito estudioso. É hora de conversar com seus professores para ver o que eles observaram e se podem identificar onde e por que o comportamento dele mudou. Para ele, é uma fase, mas não queira ignorá-la, porque pode se tornar um padrão.

Adriano, do Brasil, pergunta aos Mestres: O que está acontecendo comigo? Apesar de praticar ioga e meditar todos os dias, por mais de um ano, tenho a impressão de que não estou me comunicando nem comigo nem com meus mentores durante minhas sessões silenciosas e estou realmente precisando da ajuda deles.

Resposta: Guias, anjos e seu eu superior não lhe dizem definitivamente o que fazer, e é isso que você começou a procurar. A comunicação ainda está ocorrendo, mas é por meio de sugestões - pensamentos sobre o que você pode fazer em qualquer situação. Eles também não são tão vocais porque desejam que você comece a usar sua intuição um pouco mais. Essa é outra maneira pela qual os ensinamentos deles o ajudaram a transformar a sua vida. Confie mais em si mesmo.

Yasmine, de Singapura, pergunta aos Mestres: Estou com uma dor constante no ombro e no pescoço que não desaparecem, não importa o que eu faça ou tome. O que há de errado comigo ..?

[Em conformidade com a lei dos EUA, os Mestres Espirituais não diagnosticam ou prescrevem em condições médicas. Suas observações são baseadas no espírito e dizem respeito a lições de vida. Os leitores podem rever os detalhes do manual dos Mestres sobre a cura.]

Resposta: Você está constantemente se preparando para um desastre. Você contrai o pescoço e os ombros e mantém toda a ansiedade naquele local. Você precisa aprender a relaxar. Libere seu medo do desconhecido e confie no universo para suprir suas necessidades.

Thamiris do Brasil pergunta aos Mestres: Sinto que minha vida é um grande sofrimento, sempre tenho que superar, mas estou cansada. Durante o período da universidade, tive problemas com minha professora. Ela não me aceitou mudar de área. E agora, durante a pós-graduação, enfrento muitos problemas com colegas e meu professor. Como podemos lidar com tanta ruína no coração das pessoas?

Resposta: Você é teimosa e não permite que as opiniões de outras pessoas entrem no reino das possibilidades para você. Quando você tem uma idéia que acha correta, você se apega a ela, independentemente do que aconteça. Isso está causando todos os conflitos que você está tendo com outras pessoas porque elas sentem que você as desrespeita. Seja um pouco mais aberta com as pessoas ao seu redor - elas não são o inimigo que você retratou. Afaste-se do julgamento do ego e comece a avaliar os pensamentos de todos.

Cecília, do Brasil, pergunta aos Mestres: Em 2018, iniciei um relacionamento com um homem mais velho. Em 2019, muitas mudanças em nossas vidas nos separaram, ainda tenho sentimentos de amor por ele, mas ele está em depressão. Essa é a mudança para deixar para trás as coisas antigas para a nova energia que está chegando? Ou devo insistir e alimentar esse amor, esperando por um tempo melhor?

Resposta: Toda alma toma suas próprias decisões sobre o que deseja experimentar. Nenhuma quantidade de espera irá mudar as coisas onde elas estão agora. Ele escolheu seu estado mental e sua energia não pode ter impacto sobre ele. Alimentar seu amor por ele não causará reciprocidade.

Aila, de Portugal, pergunta aos Mestres: Eu conheci alguém por acaso, em um ônibus em outro país, e nos encontramos muitas vezes depois. Nossas vidas continuam separadamente, mas eu o amo muito. Sinto a energia dele de longe e só quero entender se é real e possível, ou é algo apenas em minha mente. Não quero me enganar com base em noções românticas.

Resposta: Você é uma divergência para ele em sua vida cotidiana. Ele não vê isso como se tornando mais do que dois navios passando na noite. Era para você ver como seria um verdadeiro amor compartilhado. Agora, encontre alguém que esteja disponível para tornar isto permanente.

Jenifer, da Austrália, pergunta aos Mestres: Tenho lembranças vívidas de um tempo antes de recordar, estou tão triste e acho que passei essa vida escondendo meu verdadeiro objetivo, sinto que estive lutando sempre - acho que pareço maluca, mas eu já o vi, sonhei com ele, não sei o que fazer.

Resposta: Você está se lembrando de um período entre as vidas em que estava no amor incondicional e podia fazer qualquer coisa. Tudo o que você experimentou se desvanece na comparação e você deseja voltar. Mas você também escolheu entrar na sua vida atual para aprender mais sobre seus poderes e habilidades como uma parte da energia da Fonte. Abra-se completamente para a energia desta vida, trabalhe em suas lições e você poderá sentir a mesma energia neste mundo.

Poi, dos EUA, pergunta aos Mestres: Eu gostaria de entender por que, para mim, TPM = fortes oscilações de humor. No lado espiritual, vocês poderiam me explicar o que está acontecendo que se traduz no meu corpo dessa maneira? É essa energia que eu enviei e que volta para ser tratada? Tem sido um desafio manter minha vibração mais elevada quando estou menstruada.

[Em conformidade com a lei dos EUA, os Mestres Espirituais não diagnosticam ou prescrevem em condições médicas. Suas observações são baseadas no espírito e dizem respeito a lições de vida. Os leitores podem rever os detalhes do manual dos Mestres sobre a cura.]
Resposta: Você criou um corpo muito sensível, não apenas emocionalmente, mas também em resposta às mudanças hormonais. Espiritualmente, é apenas parte de uma de suas lições, aprender a controlar as coisas relativas ao seu corpo físico. Quando a menstruação começa, você antecipa problemas e contrai os músculos em resposta, e isso acaba impedindo os hormônios, em vez de deixá-los fluir para fora do corpo. Visualize os fluidos do seu corpo em movimento constante, limpando e removendo toxinas. Veja-se em uma bela praia, relaxada e rejuvenescida. Ao mesmo tempo, traga a energia do amor incondicional do cosmos para repor o fluxo de negatividade que você está liberando.

Cleu, do Brasil, pergunta aos Mestres: Gostaria de saber qual é a minha família planetária, porque preciso conhecer minha família real. Eu tenho vivido como uma bastarda neste mundo, estou me sentindo rejeitada e preciso saber por que, por que me sinto tão mal?

Resposta: O amor sempre começa com o amor próprio, o qual você não tem nenhum. Você está em uma atitude de "pobre de mim", sentindo que alguém precisa vir resgatá-la ou as coisas não irão mudar. Nada está mais longe da verdade. Você tem que decidir como você quer que seu mundo seja - exatamente onde você está - em nenhum outro lugar. Você é uma alma, uma parte da energia da Fonte, e vem do amor incondicional. Tudo o que você precisa fazer é se reconectar com essas memórias.

A., do Brasil, pergunta aos Mestres: Eu sempre quis experimentar uma profunda conexão romântica com alguém, mas isso nunca aconteceu. Sinto que vou ter muito sucesso na minha futura profissão e que o dinheiro não será um problema, mas sei que se não tiver uma alma gêmea para amar, não serei feliz. Por que parece tão impossível? Antes de chegar a esta vida, renunciei ao amor romântico e prometi que nunca encontraria alguém por algum motivo?

Resposta: Você está examinando todas as facetas do amor nesta vida. Você está dificultando parte do seu progresso por causa de suas expectativas. Você criou cenários inteiros sobre o que “pensa” que é o amor romântico e não se deixou abrir para ele quando ele se aproximou de você. Se não se encaixar no seu molde, você o rejeitará. Entre no fluxo do universo sem exigir que as coisas correspondam à sua imagem e deixe a vida acontecer.

Para enviar uma pergunta (em inglês): http://www.mastersofthespiritworld.com/?page_id=2056

Compartilhe com Ética mantendo todos os créditos
Formatação - DE CORAÇÃO A CORAÇÃO
https://www.decoracaoacoracao.blog.br/
https://lecocq.wordpress.com
Instagram - @blogdecoracaoacoracao
Informações de Mesa Quântica Estelar, Mesa Pet e Frequência de Cura Arco Iris - lecocqmuller@gmail.com
https://www.facebook.com/Reincarnation-Guide-137191392985848/
Arquivos deste autor: http://rayviolet.blogspot.com/search?q=Celestial+Voices
Todos os artigos são de responsabilidade dos respectivos autores ou editores. Crenças religiosas ou políticas não são defendidas aqui.
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!


LUZ!
STELA






Print Friendly and PDF

Nenhum comentário:

Postar um comentário