quarta-feira, 25 de setembro de 2019

A BUSCA PELA FELICIDADE


A BUSCA PELA FELICIDADE
•AarayA — O Mensageiro Siriano
Através de Dinnho Beduzupo
25/09/2019

Amadas Almas, Saudações!

Vocês não precisam de muito para serem felizes. Sobretudo quando compreendem e vivem de acordo com o entendimento expandido de que o acaso inexiste, emitem e atraem aquilo que são e todos somos Um com o Todo. Só isso! [risos]

Pozinhos de estrelas mais amados, ser feliz é um estado de consciência, e não um lugar, um destino final.
 
Tanto é assim que existem terranos que atravessam existências inteiras perseguindo um determinado ponto e, quando o atingem, ainda assim se redescobrem com o sentimento de que alguma coisa lhes está faltando... como se uma peça qualquer não se encaixasse como o esperado. E quer saber? É verdade; falta "o outro".

Buscadores, sua missão base é a auto-transcendência e o serviço pelo coletivo. "O outro" é a peça que falta, o sentido de suas passagens por Gaia, a segunda metade de sua missão nesse Agora. Podem compreender isso? [sorriso]

A Fraternidade faz isso com suas mentes, as otimizam. Ela extermina o senso de competição que os colocam tantas vezes uns contra os outros porque o sentido desse ritual primitivo perde função. É o Amor oferecido com generosidade antes e acima de egos e vaidades. Porque assim é!

Se sua busca pela Felicidade anda lhes decepcionando com resultados medíocres, talvez seja por estarem se permitindo atravessar essas fases de maneira equivocada. Muito provavelmente será preciso que refaçam seus caminhos, porém com sentido diferente do que até aqui foi realizado.

E isso exige o quê? ENGAJAMENTO. [sorriso] Vamos deixar o campo das teorias de lado um pouco e começar a aplicação prática de tudo o que lhes eleva e propaga uma carga magnética positiva adiante, por onde vocês forem.

Podem começar procurando em si mesmos àqueles nódulos de energia tóxica que lhes compromete até a saúde física e trabalhar em seu tratamento. De que maneira?

🔹❱❱ Perdoem-se. Vocês ainda não podem identificar sua real condição, então a imperfeição é um sentido que precisa ser aceito para posterior administração empática.

🔹❱❱ Perdoe o outro. Ele certamente desconhece sua história e muito mais provavelmente ainda, a própria.

🔹❱❱ Seja Amor. Porque não se oferece àquilo que não se vive, com qualidade. Ame-se, respeite-se, queira-se bem para que isso ressoe aos demais.

🔹❱❱ Permita a fluidez. Desapeguem-se daquilo que acreditam que lhes "pertencem" - e isso vale para ideais, sentimentos e circunstâncias.

🔹❱❱ Esteja em Humildade. Ser humilde é uma atitude que desarma os intolerantes e eleva os padrões vibracionais de seus adeptos.

Família, ser feliz é para todos que se permitem fluir nesse Agora. Muitas de suas quedas se devem essencialmente porque ignoraram isso. Mas, está aí a sua "resposta". O que irão fazer agora? [sorriso]

O ideal da "busca pela felicidade" que lhes foi vendido era falso. Sempre foi. Jamais cumpriu o prometido, não entregava o combinado. Faz sentido ousar outra maneira de experienciar sua travessia sobre a face de Gaia, enfim.

Selah! (Seja!)

Amorosamente,

•AarayA de Sírius

Compartilhe com Ética mantendo todos os créditos
Formatação - DE CORAÇÃO A CORAÇÃO
https://www.decoracaoacoracao.blog.br/
https://lecocq.wordpress.com
Instagram - @blogdecoracaoacoracao
Informações de Mesa Quântica Estelar, Mesa Pet e Frequência de Cura Arco Iris - lecocqmuller@gmail.com
Direitos Autorais: Dinnho Beduzupo - https://www.facebook.com/AarayaDeSirius - @DinnhoOficial0.3
Grata Dinnho!

LUZ!
STELA





Print Friendly and PDF

3 comentários:

  1. Nossa que descobertas lindas e como e fácil. A cada dia me encanto mais

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Me considero imensamente privilegiado por viver nesta época, nesses tempos, nesse Agora, onde todos nós somos presenteados diariamente com conhecimentos tão profundos, que nos elevam, nos tranquilizam e confortam nossos corações! Obrigado Universo, obrigado •AarayA / Dinnho!!!

    ResponderExcluir