quinta-feira, 12 de setembro de 2019

RESPEITEM SEUS MERECIMENTOS


RESPEITEM SEUS MERECIMENTOS
•AarayA — O Mensageiro Siriano
Através de Dinnho Beduzupo
12/09/2019

Amadas Almas, Saudações!

Sim, vocês merecem cada passagem a qual têm acesso em suas marchas evolutivas. Compreender isso lhes dá base para que revejam amorosamente e com maior engajamento a qualidade daquilo que são e que se manifesta em seus mais recorrentes pensamentos, sentimentos e atitudes.


Quando estão expostos às ocorrências do Caminho, independente se as classificam como "boas" ou "más", o que se dá são meramente os efeitos da sincronicidade magnética com o qual estão envolvidos. Pode-se intensificá-las, neutralizá-las e até ressignificá-las, porém, sem a postura condizente, coerente, nada muda e a estagnação se instala naquela vida.

Família, os Buscadores melhor sucedidos em suas fases de transição, de elevação consciencial, são os conscientes de que pressa é ilusão, de que excessos são ilusões e de que fluidez só pode ser invocada através do desapego empático e da coexistência fraterna. E absolutamente nada disso pode ser terceirizado - mesmo que lhes prometam isso e tentem monetizar sobre a causa. [sorriso]

Respeitem seus merecimentos antes de tentar apontar outros elementos como razão para que deixem de atingir as metas que alegam ansiar. Cada qual só pode viver o que está atrelado às próprias escolhas feitas no decorrer do percurso evolutivo, e nada pode mudar isso. Logo, assumam suas demandas para que possam trabalhar sobre elas de acordo, com similar transparência e coragem. Tudo já deu certo! [sorriso]

Heia Sun! (Haja Luz!)

Amorosamente,

•AarayA de Sírius

Compartilhe com Ética mantendo todos os créditos
Formatação - DE CORAÇÃO A CORAÇÃO
https://www.decoracaoacoracao.blog.br/
https://lecocq.wordpress.com
Instagram - @blogdecoracaoacoracao
Informações de Mesa Quântica Estelar, Mesa Pet e Frequência de Cura Arco Iris - lecocqmuller@gmail.com
Direitos Autorais: Dinnho Beduzupo - https://www.facebook.com/AarayaDeSirius - @DinnhoOficial0.3
Grata Dinnho!

LUZ!
STELA




Print Friendly and PDF

Um comentário:

  1. Adoro essa simplicidade e principalmente, adoro o quão direto e objetivo são os vossos conselhos. Só não percebe quem realmente nega a própria essência e realidade.

    P.s: Gostei do "monetizar". Para um bom entendedor meia palavra basta.
    🙏💖🌻🙋

    ResponderExcluir