quinta-feira, 18 de junho de 2020

ROMPEMOS A LINHA DA NORMALIDADE


ROMPEMOS A LINHA DA NORMALIDADE
Por Fátima D'Agostino

A ascensão planetária, apesar de nos fascinar pelas muitas revelações sobre as crenças que a humanidade carrega, não é tema esotérico. Interessante observar que enquanto a população foi direcionada para o recolhimento, os campos energéticos, individuais e coletivo, tornou-se a paisagem com todas as violências e discriminações camufladas pela aceitação, passiva e desconcertante, de todos nós que nos sentíamos responsáveis apenas pelas nossas vidas.
 
E assim seguimos, por mais de três meses, restringidos pela ameaça do vírus e buscando respostas que já temos, apenas não aceitamos porque não confiamos em nós mesmos e na vida. As crenças emergiram, mas ainda nos prendem ao mundo mental e nos desafiam, pois queremos encaixar tudo na coerência do que acreditamos ser, seja para refutá-las ou confirmá-las.

Atulhados de informações, umas ameaçadoras e outras acalentadoras, seguimos alguns de nós esperando para ver o desfecho das mudanças. O poderoso eclipse solar, o próximo portal, o solstício, assim como devemos nos sentir, do que devemos nos livrar, vigiar pensamentos, etc. estão no cardápio para a humanidade escolher se fica ou se vai embora, mas causam ansiedade nas pessoas que carregam a crença na espiritualidade.

Se não acreditamos em vida depois da morte, em despertar da consciência, nos protegemos do vírus e paralisamos achando que a vida se perpetuará atrás das máscaras. Alguns liberam a opressão agredindo quem não compactua com suas verdades porque, além de não ter nada a perder, liberam emoções reprimidas.

Os que acreditam na vida após a morte seguem atônitos com o cenário mundial de caos e violência e, ainda, os que acreditam que para desfrutar da nova Terra é preciso abrir-se para as energias que chegam a Terra, meditando e limpando memórias de dor, afinal tudo vai passar.

De qualquer maneira, o vírus e a transição planetária estão servindo de instrumento para promover o amor e o medo. Para os espiritualistas e astrólogos, esse caos marca a mudança de era, ou seja, saímos da era de peixes e da escuridão, para a era de aquário, era de ouro e da luz.

Já para os astrônomos, essa transição se dará em 2.150 com a passagem do ponto vernal pelo signo de Aquário ou em 2.620, considerando a passagem do ponto vernal pela constelação de Aquário. Ambos estão certos, haverá mudança, apenas as ferramentas de observação são usadas com diferentes perspectivas. Assim, o resultado contempla a humanidade que segue dividida entre intelectuais e espiritualistas.

O sol orbita o centro da Via Láctea a 850.000 km/h e a nossa galáxia percorre quase 2,3 milhões de km/h e está se deslocando na direção da constelação de virgem. O sol está se deslocando e nos arrastando com ele a mais de 69 mil km/h ao mesmo tempo em que se move a mais de 25 mil km/h em direção ascendente.

Transição da galáxia e de todos os planetas e estrelas que a compõem, incluindo a Terra. Essa é a transição planetária, colocada de maneira bem simples e vem ocorrendo sem que percebamos porque como tudo o que existe na superfície está se movendo na mesma velocidade, a impressão que temos é que não saímos do lugar.

De um lado análises científicas e de outro análises espiritualistas. E se as unificarmos na metafísica? E se toda a informação que chega não entrasse em nós causando emoção, sem nossa permissão? Afinal, qual o nosso lugar na vida e no contexto mundial? Somos habitantes de um planeta que migra da esfera energética compatível para a manifestação da dualidade e a caminho da esfera energética que manifestará a unidade.

Você entende isso? Eu não entendo, apenas sinto e confio, porque somos essências que se manifestam pela mente racional limitada para alguns entendimentos, bem como para experenciar o amor, incondicionalmente.

Estamos aqui ao mesmo tempo em que reestruturações celulares, sutis e imperceptíveis estão ocorrendo, por isso o coração, assim como a respiração consciente, são fundamentais para o equilíbrio físico e emocional, além de ser a ligação interna com a nossa essência que participará da manifestação cooperativa do campo coletivo que permeará a Terra no paradigma da Unidade, para as próximas gerações e até a próxima ascensão planetária.

Consegue sentir a importância da sua ação nesse momento de mudanças universais? Algumas mensagens nos convidam à abertura do chacra cardíaco, fluidez, transparência, foco no coração, no agora, se limpar de energias negativas, não pensar negativo, etc.

Desconhecemos que milhares de neutrinos (*) atravessam nosso corpo, nem os milhões que produzimos e projetamos para fora, como perceber frequências sutis?

(*) partículas subatômicas produzidas pelo sol, por você, por mim, e por mais fontes potentes de energia, essas partículas se deslocam pelo espaço por milhões de anos-luz até chegar a Terra e ocupam todo o universo.

Nós entendemos racionalmente e julgamos energia pelos parâmetros das nossas crenças. Nossa sabedoria está conosco, não deixamos lá quando nascemos aqui, mas o corpo físico é muito denso e nos remete a ilusão que somos apenas filhos de João e Maria e não parte da criação universal.

Para acessá-la e integrar-se em unidade, assim como refinar a percepção sobre o mundo e as frequências vibracionais, você tem que se perguntar e, principalmente, ouvir a resposta: eu tenho medo de morrer? Acredito na morte? Se acredito na reencarnação, como imagino chegar lá e depois voltar, onde fico? Acredito que sou fractal da Fonte? Qual a minha concepção de Deus? Acredito que minhas ações, pensamentos e sentimentos somam-se ao campo de energia coletivo?

Essas questões são fundamentais e, talvez, as únicas que nos mantém entre a aceitação e a negação do poder pessoal. Rompemos a linha da normalidade, então, mostre sua luz, não precisa fazer nada, apenas Ser quem você É. Seu corpo produz partículas que interagem com o universo conhecido e interestelar, consegue imaginar o seu poder de criação e emanação a partir da integração consciente da sua essência divina?

Permita, Aceite, Confie!

Compartilhe com Ética mantendo todos os créditos
Formatação - DE CORAÇÃO A CORAÇÃO
https://www.decoracaoacoracao.blog.br/
https://lecocq.wordpress.com
Instagram - @blogdecoracaoacoracao
Informações e Agendamentos para Mesa Quântica Estelar e Frequência de Cura Arco Iris - lecocqmuller@gmail.com
Grata Fátima!

LUZ!
STELA




Print Friendly and PDF

7 comentários:

  1. Considero maravilhosas a maioria destas mensagens;porém, quantas pessoas as lêem? Obrigado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Manuel, não sei se pergunta para a administradora do blog ou se fez menção ao texto aqui. Se foi, importa a intenção amorosa que vibrei em cada palavra escrita e quem as lê, meu desejo é que leve para reflexão, mas, se não, tudo bem também, já está manifestada a intenção

      Excluir
  2. E simples assim permitir confiar e aceitar👍🙌🙌🙌👏👏👏

    ResponderExcluir