sábado, 11 de julho de 2020

ESTAMOS EVOLUINDO PARA A 5D, MAS AINDA PRECISAMOS DE UM ESFORÇO


ESTAMOS EVOLUINDO PARA A 5D, 
MAS AINDA PRECISAMOS DE UM ESFORÇO
MENSAGEM DOS ANJOS
canalizada por Ann Albers
11 de Julho de 2020

Em que mundo estamos vivendo neste exato momento? Você está vivendo em um mundo de pandemia sem fim aparente, divisões horríveis e discordâncias políticas contundentes?

Ou você está vivendo em um mundo onde você está eternamente conectado à Fonte do bem-estar, experimentando a unidade dentro de si e experimentando um amor por todas as perspectivas, porque sabe que tudo o ajuda a encontrar clareza sobre seu próprio ponto de vista?


Ambos os mundos existem simultaneamente no seu planeta.
As divisões entre eles estão se tornando cada vez mais aparentes:

Um está focado na realidade externa.

O outro está focado na realidade interior.

Em um, o mundo exterior o afeta.

No outro, você afeta o mundo exterior.

Em um você está sujeito à consciência de massa.

No outro, você é a própria Consciência, criando uma realidade muito mais gentil e amorosa de dentro para fora.

Em um, o ego guia.

No outro, você é guiado pelo amor, alegria e inspiração da alma.

A maioria de vocês dança entre estes dois mundos.

Você se esforça para criar de dentro para fora e, no entanto, o mundo exterior é muito atraente. Ele quer entrar. A tristeza adora companhia, querido, e o medo é um vírus que vive na mente e no coração daqueles que o infectariam com ele.

Por exemplo, você quer viver na fé que é guiado e que tudo ficará bem, mas tantos estão clamando "desgraça e tristeza" que você começa a vacilar e se perguntar se seu otimismo é infundado.

Você quer sentir a paz e a prosperidade de Deus de dentro para fora, e por um tempo sente isso, mas os argumentos do mundo por carência e caos são convincentes e você se sente sugado por eles de vez em quando.

Você quer amar todos os seus semelhantes, mas os comportamentos irados e vitimizados de alguns se tornam um gatilho para você se afastar da sua verdade.

Você quer acreditar no novo mundo que está nascendo, mas as previsões desagradáveis ​​e os gritos de "quando isso irá acabar", periodicamente, desencadeiam dúvidas e medos.

Queridos, não se repreendam quando passarem de uma realidade para a outra. Vocês todos são seres espiritualmente conscientes, lendo ou ouvindo nossas palavras. Todos vocês conhecem a ideia que criam de dentro para fora. No entanto, vocês foram criados em um mundo que, até hoje, insiste em que o mundo exterior dita a sua alegria, sua saúde, sua paz e sua prosperidade.

Vocês sabem que colocar a verdade superior em prática em um mundo em que ainda não é uma prática comum, exige um pouco de esforço entre os ouvidos.

Vocês não precisam convencer a ninguém a acreditar como vocês acreditam. Vocês não precisam convencer a ninguém que vocês criam de dentro para fora. Simplesmente façam isso e permitam que sua vida funcione. Vocês ficarão felizes, saudáveis, prósperos e pacíficos, e outros desejarão saber como vocês estão conseguindo fazer isso neste "mundo louco".

Concentrem-se em viver sua própria vida da maneira que desejam e, então, vocês se tornarão uma inspiração para os outros e uma força vibracional de mudança.

Acolham a sua própria alegria de momento a momento. Esforcem-se para ter pensamentos que lhes proporcionem bons sentimentos - um sentimento melhor de cada vez.

Concentrem-se em qualquer área da vida em que possam se sentir abundantes. Passem os os seus dias, desafiando-se a apreciar tudo o que possam.

Procurem espaços pacíficos, pessoas pacíficas e interações pacíficas quando puderem, e quando outros tentarem atraí-los para os argumentos deles, digam-lhes simplesmente: "Estou ouvindo. Quero entendê-lo". Enviem compaixão. Orem por eles. Não levem para o lado pessoal.

Enquanto muitos de vocês desejam compartilhar suas opiniões com outras pessoas, busquem seus corações e perguntem: "Estou fazendo isso porque adoro compartilhar o que funciona para mim e porque é uma alegria me elevar, inspirar e educar?" ou "Estou procurando estar certo, fazer o outro entender que eles devem mudar ou validar minhas próprias perspectivas buscando um acordo?"

Apenas palavras ditas por amor valem a pena expressar.

Queridos, vocês se acham oscilando entre mundos, e isso é bom. Sejam gentis consigo mesmos. Sejam amáveis. Ao caírem no mundo externo, guiem-se lenta e gentilmente para o mundo interno - um pensamento mais gentil, amoroso e com um melhor sentimento de cada vez.

Há muitos gritando desgraças e tristezas, armados de "fatos", acusações, medo e raiva. Existem tantas almas espirituais silenciosas orando e imaginando a paz, tendo uma vida de forma mais gentil, feliz e amorosa que podem, e servindo aos outros de todas as formas, grandes e pequenas.

Eles estão fazendo isso - vocês estão fazendo isso - com um amor tão poderoso que sua energia está criando coletivamente uma onda silenciosa, porém poderosa, de mudança em seu planeta Terra.

Façam o possível para fazer parte da multidão que abraça a criação de dentro para fora - um pensamento gentil, amoroso e apreciativo de cada vez - pois nessa realidade, vocês se alinham ao poder que cria universos. Nessa realidade, vocês contribuem para soluções orientadas, inspiradas, e duradouras.

O Divino quer que todos vocês tenham vidas nas quais experienciem o bem-estar, o amor, a paz, a prosperidade e a alegria. Interiorizem-se. Encontrem e compartilhem o amor de todas as maneiras. Tenham os pensamentos mais gentis que possam escolher, e, então, queridos, uma alma amorosa e poderosamente alinhada de cada vez, você se tornará a mudança que desejam ver em seu mundo.

Deus os abençoe.
Nós os amamos muito

Os Anjos

Compartilhe com Ética mantendo todos os créditos
Formatação - DE CORAÇÃO A CORAÇÃO
https://www.decoracaoacoracao.blog.br/
https://lecocq.wordpress.com
Instagram - @blogdecoracaoacoracao
Informações e Agendamentos para Mesa Quântica Estelar e Frequência de Cura Arco Iris - lecocqmuller@gmail.com
www.visionsofheaven.com
Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

LUZ!
STELA




Print Friendly and PDF

6 comentários: