segunda-feira, 3 de setembro de 2018

PERCEPÇÕES EXPANDIDAS - TELEPATIA E PRECOGNIÇÃO


PERCEPÇÕES EXPANDIDAS
TELEPATIA E PRECOGNIÇÃO
Os Arcturianos e Suzanne Lie
3 de Agosto de 2018

TELEPATIA

A telepatia é a capacidade de ler ou ter um "conhecimento" dos pensamentos de outra pessoa. Um exemplo seria quando respondemos a uma pergunta que a outra pessoa ainda não fez.

É uma habilidade de quarta e quinta dimensão, que é uma conseqüência natural de nos movermos além das restrições do tempo tridimensional e para o tempo mais fluido de quarta dimensão, e / ou nos movermos para a consciência de quinta dimensão onde toda a vida é fundida com o Um.


Muitos de nós tivemos experiências telepáticas em que sabíamos que alguém nos ligaria ou diria alguma coisa, e tal acontecia. Podemos descartar isso como uma coincidência, reconhecer que estamos despertando para nossas percepções expandidas, ou perceber que estamos finalmente reconhecendo o que vem acontecendo há muito tempo.

Despertar para o nosso pleno potencial é um processo de reconhecimento de que somos mais do que acreditávamos e aceitamos nosso novo EU, como é revelado em nossa vida diária.

É importante dedicarmos tempo para comungarmos com o nosso EU Multidimensional através da meditação, reflexão, estarmos na Natureza, desfrutando de um esforço criativo, ou seja o que for que escolhermos.

Se pudermos reservar pelo menos 5 minutos antes de começarmos o nosso dia atarefado para calibrar nossa consciência para a ressonância de nosso EU Superior, poderemos:

- Manter o pensamento multidimensional,

- Esperar que estejamos despertando para o nosso verdadeiro EU,

- Reconhecer nossas percepções expandidas

- E permitir que essas percepções expandidas nos guiem para SER o nosso EU na vida diária.

Portanto, quando temos um momento de telepatia, é importante dar um longo suspiro de gratidão por sermos gratos por nossa transformação de volta ao nosso verdadeiro EU Multidimensional.

O Dia de Ação de Graças duplicará esse momento indefinidamente.

Além disso, à medida que nos comunicamos regularmente com o nosso Eu Interior e o Eu Superior, as mensagens telepáticas não são únicas. Assim, eles não incitam o medo. De fato, à medida que ativamos cada vez mais nossas percepções expandidas, nosso amor inato cresce, nosso medo diminui e nossa consciência se expande exponencialmente.

Quando nossa consciência se expande além da terceira dimensão e entra na quarta e quinta dimensões, podemos mais facilmente ter comunicações telepáticas com os Elementais da quarta dimensão do Reino Vegetal e Animal, assim como com os nossos Guias Espirituais pessoais e nosso EU Multidimensional.

Quando nossa consciência englobar a primeira até a quarta dimensão, teremos mais e mais experiências telepáticas com o nosso EU Superior. Através do nosso EU Superior, teremos um vislumbre de mais e mais das nossas realidades paralelas da quinta dimensão.

Essas realidades da quinta dimensão são as “janelas da nossa Alma”, assim como o nosso retorno ao nosso EU Multidimensional. Essas percepções expandidas nos permitirão ativar nossos códigos genéticos, corpos celulares, bem como nosso DNA de dimensões superiores. Dessa maneira, expandiremos nossa consciência para incluir nosso EU Superior.

À medida que nossa consciência se expande para a quinta dimensão, e até mesmo para as realidades quânticas/sexta dimensão, ganharemos a liberdade do tempo / espaço e da linearidade das percepções e pensamentos tridimensionais.

Neste ponto, recuperamos nosso pensamento multidimensional / quântico e seremos capazes de receber, aceitar e entender mensagens de dimensões superiores, livres de qualquer sujeição à limitação tridimensional. Livres da nossa antiga separação do EU, o espaço e o tempo tornam-se AQUI e AGORA. É então que nossas mensagens se tornam precognitivas e clariaudientes.

PRECOGNIÇÃO

Precognição, ver o "futuro", é a capacidade da quarta e da quinta dimensões de ultrapassar as restrições do tempo tridimensional e para o tempo mutável da quarta dimensão e / ou do AGORA da quinta dimensão. A precognição nos ajuda a criar nosso roteiro pessoal ao longo da vida.

À medida que expandimos nossa consciência, começamos a perceber nossa realidade física de diferentes pontos de vista. Embora só usemos nossos cinco sentidos físicos, só podemos acessar a perspectiva de estar na floresta entre as muitas árvores que bloqueiam a visão de para onde estamos indo.

No entanto, muitas das nossas percepções expandidas nos permitem ir além do tempo tridimensional, o que bloqueia nossa visão como árvores na floresta. Uma perspectiva de dimensão mais elevada é semelhante a ver toda a floresta a partir de uma torre de controle no pico da montanha mais alta. Desta “torre”, que está além do tempo e do espaço, podemos ver onde cada trilha de pensamentos, emoções e ações nos leva.

Com esta informação, podemos mudar o nosso curso a qualquer momento:

- Elevando nossa consciência,

- Mudando nosso pensamento,

- Esperando outro caminho

- E percebendo soluções que não conseguimos encontrar antes.

É por essa razão que nosso futuro é muito fluido. Uma vez que aceitamos nossa precognição como “normal”, podemos mais facilmente discriminar entre uma “realidade possível” e uma “realidade provável”.

Uma realidade possível é uma escolha do ego e pode ou não acontecer. Por outro lado, uma realidade provável é uma realidade que já existe no AGORA da quinta dimensão e além. Portanto, se estamos em alinhamento com a nossa Alma da quinta dimensão, podemos escolher manifestar essa realidade.

O desafio para essa manifestação é que, não importa quanto domínio tenhamos alcançado, nossas habilidades precognitivas geralmente são um “ponto cego” quando se trata de nós mesmos. Portanto, nossa melhor escolha é entrarmos em sintonia e seguirmos as diretrizes do nosso EU Multidimensional.

Ao entregarmos o controle da nossa realidade física ao nosso EU Multidimensional, temos o nosso EU para nos ajudar a manter a nossa consciência expandida. Desta maneira, nossa consciência diária, pensamentos, expectativas e percepções podem ser harmoniosas e amorosas.

Compartilhe com Ética mantendo todos os créditos
Formatação - DE CORAÇÃO A CORAÇÃO
https://www.decoracaoacoracao.blog.br/
https://lecocq.wordpress.com
Suzanne Lie - http://suzanneliephd.blogspot.ca/
Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

LUZ!
STELA




Print Friendly and PDF

2 comentários:

  1. Ache maravilhosa está pág é tudo que preciso, melhor entende.GRATIDÃO

    ResponderExcluir