domingo, 18 de agosto de 2019

CURANDO O PRESENTE


CURANDO O PRESENTE
Mensagem Diária do Arcanjo Gabriel
Através de Shelley Young
17/08/2019

Se você tem feridas ou uma experiência que você está tendo problemas para curar, o que observa poderia estar relacionado ao que teria feito numa vida passada?

Você pode ter um ponto de vista observacional que lhe permita reconhecer a totalidade da experiência, o propósito e, finalmente, os dons de expansão que lhe oferecem?
 
Você pode honrar o passado abraçando-o e dando-lhe o amor, reconhecimento e orientação de cura que ele precisa para evoluir para além desse espaço de uma vez por todas?

Você pode envolver com uma manta de paz toda a situação a partir de um espaço de inteireza e permitir que quaisquer crenças limitantes ou excessivas se dissolvam ao abraçar a plenitude de quem você é hoje, no momento, Agora?

Em última análise, todas as experiências passadas, sejam elas do início desta encarnação, ou de uma vida passada, podem ser tratadas de forma semelhante, pois não existem no momento presente.

É através de sua própria sabedoria interior que você pode nutrir e guiar qualquer aspecto do eu de volta ao pleno potencial do presente, que é onde você acessa a sua verdade e fortalecimento.

Adotar a mesma visão observacional de uma vida passada e aplicá-la a qualquer problema da vida atual, que você esteja buscando curar, pode ser muito útil para permitir que você explore completamente a experiência, sendo seu próprio curador amoroso, aceitando quaisquer presentes que possa ter oferecido a você e deixar o resto para trás, uma vez que tenha cumprido o seu propósito.

~ Arcanjo Gabriel

Compartilhe com Ética mantendo todos os créditos
Formatação e tradução - DE CORAÇÃO A CORAÇÃO 
https://www.decoracaoacoracao.blog.br/
https://lecocq.wordpress.com
Instagram - @blogdecoracaoacoracao
Informações de Mesa Quântica Estelar, Mesa Pet e Frequência de Cura Arco Iris - lecocqmuller@gmail.com

LUZ!
STELA





Print Friendly and PDF

Um comentário:

  1. Olhe, tenho uma grave situação sim de aversão gratuita a minha pessoa, coisa que nunca percebi o por quê desse ódio gratuito, nunca dei um passo para alimentar tal situação e justo por isso custa-me a acreditar. A resposta que consigo encontrar é, pelo menos algo como:
    -alguma doença psiquiátrica;
    -algo de vidas passadas;
    Ou outra situação que ainda não cheguei lá.
    Lendo a msg de hj vejo que pode ter algo com vidas passadas. Vou ver como curar isso imediatamente. Mto obrigada, gde Mestre. 🙏💓🙋

    ResponderExcluir