quarta-feira, 23 de outubro de 2019

PRIORIDADES DEFINEM DESTINOS


PRIORIDADES DEFINEM DESTINOS
•AarayA — O Mensageiro Siriano
Através de Dinnho Beduzupo
23/10/2019

Amadas Almas, Saudações!

Vocês já aprenderam que energia não mente, ou seja, que o que é sempre se revela energeticamente. O terrano pode representar em palavras, em ações específicas, mas em escalas vibracionais, não é capaz. Eis a base. [sorriso]

É o mesmo princípio que nos norteia em relação a quem se assume para nós, sua Família Galáctica. Os Buscadores sempre podem adotar um padrão elevado e uniforme ainda sobre Gaia, no que diz respeito a si mesmos quanto ao coletivo, sobretudo quando se engajam para tal. Porém, quando deixa de ocorrer, identificamos através da escala magnética quem é quem.


E sim, aplicamos o não-julgamento. Compreendemos plenamente seu processo evolutivo, levamos em conta todos os demais fatores de uma dimensão em transformação profunda, e seguimos nas tarefas de auxílio para quem se permite ser auxiliado (As Boas Práticas). [sorriso]

O fato é que prioridades definem destinos, Buscadores, compreendam bem isso. Estamos tentando lhes sensibilizar para a relevância de cada revisão daquilo que os trouxeram até esse ponto evolutivo para que efetuem eventuais aparas, para que otimizem os pontos fortes do percurso e ainda para que se desvencilhem de excessos. Sem essa singular providência conjunta, os efeitos da terceira dimensão permanecerão pesando sobre seus históricos, restringindo suas bênçãos mais diretas nesse Agora.

Sentimentos de culpa, medo e ganância, por exemplo, são frutos diretos de egos desajustados que precisam ser identificados e posteriormente administrados com sabedoria e desapego urgentes.

Mas como muitos desses pesos-mortos são a base de vícios específicos com os quais muitos ainda se relacionam mais regularmente do que o desejável, então vocês resistem, fingem que não é com vocês e ignoram sistematicamente qualquer atitude mais incisiva e eficiente no trato de todas as coisas. Sim, livre-arbítrio.

Família, compreendam: seria muito fácil para uma civilização mais adiantada aportar diante de outra de menor compleição intelectual/moral/magnética e impôr-lhes suas vontades. Mas isso tem nome: DOMINAÇÃO.

E ao contrário do que pensam alguns, este não é o meio pelo qual trabalha os reais seres mais expandidos do Cosmos. Por favor, tenham isso definitivamente muito claro em seus corações. Nossa agenda é outra, nosso protocolo também! [sorriso]

Não importa quem lhes surja com essas idéias atrasadas, dignas de filmes de ficção científica sensacionalistas. Nossa matriz é o Amor Incondicional, e quem ama não precisa impôr coisa alguma. Ainda mais para uma civilização bebê que ainda está em processo de conscientização de quem realmente é e seu papel Cósmico.

A FRATERNIDADE SÍRIUS, assim como os demais coletivos galácticos e extradimensionais, sente-se imensamente honrada pela possibilidade de unir-se à Sananda e, através dessa gama magnética poderosa do Cristo Cósmico servir ao Homem pela causa de seu florescer interno.

Vocês são nossa atual missão.
E que belíssima missão vocês conseguem ser, pozinhos de estrelas! [sorriso]

Selamat Já! (Estejam em alegria!)

Amorosamente,

•AarayA de Sírius

Compartilhe com Ética mantendo todos os créditos
Formatação - DE CORAÇÃO A CORAÇÃO
https://www.decoracaoacoracao.blog.br/
https://lecocq.wordpress.com
Instagram - @blogdecoracaoacoracao
Informações e Agendamentos para Mesa Quântica Estelar, Mesa Quântica para Pets
e Frequência de Cura Arco Iris - lecocqmuller@gmail.com
Direitos Autorais: Dinnho Beduzupo - https://www.facebook.com/AarayaDeSirius - @DinnhoOficial0.3
Grata Dinnho!

LUZ!
STELA





Print Friendly and PDF

Um comentário:

  1. Além da mensagem muito esclarecedora, chamou-me atenção a imagem que encabeça, com quantidade imensa de pássaros voando e lembrei-me de fato que ocorre aqui no Canadá nos últimos anos. Os gansos aqui costumavam ao se aproximar o período mais frio irem para o sul, Estados Unidos, México, retornando ao se aproximar o calor.Sempre em bandos gigantescos e com um barulho imenso.Mas ano a ano foram diminuindo e agora só pequenos grupos fazem o trajeto.Imagino que isto se deva a inclinação que a Terra está tendo, que mesmo pequena, representa mudança nos polos Norte e Sul, e com isto os gansos estão assumindo outra direção, orientados pelos graus alterados nos polos, e cada ano retornam menos. Alguma opinião?

    ResponderExcluir