sexta-feira, 10 de janeiro de 2020

TESTE SE VOCÊ É UM TRABALHADOR DA LUZ


TESTE SE VOCÊ É UM TRABALHADOR DA LUZ

Você está aqui na Terra com uma missão especial para ajudar os outros a ascender a uma dimensão superior da consciência?

Os Trabalhadores da Luz não são iguais.

De fato, são um grupo muito diverso, com várias origens, personalidade e missões de alma. Mas existem algumas características principais que os Trabalhadores da Luz geralmente exibem.


O Teste

Q1 Você costuma se sentir incompreendido?

Os Trabalhadores da Luz lutam com sentimentos de serem diferentes, porque eles realmente são. Essa é uma das principais lutas de ser uma Semente Estelar. Essa experiência ajuda sua alma a entender um pouco mais a humanidade, o que auxilia a acelerar o processo de despertar em andamento.

Q2 Você sente um chamado ou propósito mais elevado?

Os Trabalhadores da Luz estão aqui com o objetivo principal de ajudar a ascensão da humanidade a uma dimensão superior de consciência. Esta é uma operação massiva com muitas almas atualmente para ajudar no trabalho.

Como devem se manifestar como seres humanos que vivem em 3D, sua missão geralmente não é aparente para eles até a idade adulta, quando passam por um despertar. No entanto, eles estão constantemente conscientes de que existe um propósito em estarem aqui, mesmo que não tenham definido exatamente qual é esse objetivo.

Q3 Você é o tipo de pessoa que sempre ajuda?

A natureza da missão da alma significa que os Trabalhadores da Luz têm uma sede insaciável de ajudar os outros - geralmente em detrimento de si mesmos. Está sempre disposto a ajudar alguém e tem problemas reais para dizer às pessoas "não".

Q4. Você tem fortes poderes empáticos?

Poder empático é a capacidade de entender e sentir as emoções dos outros através da aplicação da intuição, apresentando insights sobre os estados emocionais dos outros.

Q5 Você costuma atrair pessoas magoadas, destruídas e “difíceis”?

Os Trabalhadores da Luz emitem energia que atrai pessoas que estão com baixa vibração. As pessoas que experimentaram dificuldades e traumas naturalmente procuram aquelas que têm equilíbrio, empatia e bondade à sua disposição.

Q6 Você sente “saudades de casa”?

As Sementes Estelares se originam de outros lugares do universo e, embora raramente tenham uma lembrança disso antes de despertar, sempre há uma sensação de que são de outros lugares. Suas almas são de uma paisagem vibracional diferente, e é difícil se acostumar com esta daqui.

Q7 Você é atraído para alimentos naturais?

Os Trabalhadores da Luz têm uma forte afinidade com a Mãe Terra, e comungam com a sua energia através dos alimentos puros produzidos por Ela.

Q8 A cultura convencional parece desinteressante?

Os Trabalhadores da Luz existem em uma velocidade diferente e tendem a vibrações mais altas.
Isso significa que estão frequentemente fora de sintonia com a cultura convencional porque está enraizada no pensamento vibratório baixo.

Q9 Você trata bem as pessoas, mesmo quando elas o maltratam?

Olho por olho, torna o mundo cego; portanto, quando confrontados com maus tratos de outras pessoas, seguem o desejo de tratá-las com bondade. Liderar pelo exemplo é essencial para todos os tipos de Sementes Estelares, pois assim podem cumprir e compartilhar sua missão de alma.

Q10. Você está em uma profissão de cuidador, ou deseja estar?

Os Trabalhadores da Luz gravitam em profissões de cuidadores, porque é a maneira mais natural de usar suas habilidades de cura. É também um setor em que existe uma extrema necessidade de pessoas mais amorosas e altruístas - perfeito para sua Missão da Alma.

Q11 Você compartilha uma forte conexão com a natureza?

O mundo natural está capacitando os Trabalhadores da Luz, e é a Natureza que os ajuda a recarregar sua energia cósmica e recuperar o equilíbrio, e rodeia-se Dela sempre que se sente triste, cansado e abatido.

Q12 Você fez as pazes com a mortalidade?

O morrer é um fato da vida, e enfrentar a mortalidade é um dos desafios mais difíceis pelas pessoas.
Mas os Trabalhadores da Luz têm uma visão muito mais filosófica da morte. Eles intuitivamente entendem que a morte não é o fim, apenas o preâmbulo de um novo começo.

Q13 Você é espiritual, mas rejeita os principais sistemas de religião ou crença?

Os Trabalhadores da Luz não conhecem sua própria natureza até um pouco mais tarde na vida, mas muitas vezes encontram uma conexão com o lado espiritual da existência de alguma outra maneira, porque as religiões são dogmáticas, autoritárias e restritivas - o que vai contra a expansão de consciência deles.

Resultados do Teste do Trabalhador da Luz

Se você se identificar com mais da metade dos sinais neste Teste do Trabalhador da Luz, é muito provável que seja uma dessas almas especiais.

O próximo passo para você será descobrir as suas origens como Semente Estelar, e o que isso significa para a sua missão aqui na Terra.

Origens diferentes dão forças e fraquezas diferentes, e conhecê-las o ajudará a entender a si mesmo.

Mas se você não teve esse resultado, isso não significa necessariamente que você não é um Trabalhador da Luz. De fato, pode ser que você esteja apenas começando a despertar, e tem ainda muito a descobrir ...

Compartilhe com Ética mantendo todos os créditos
Formatação - DE CORAÇÃO A CORAÇÃO
https://www.decoracaoacoracao.blog.br/
https://lecocq.wordpress.com
Instagram - @blogdecoracaoacoracao
Informações e Agendamentos para Mesa Quântica Estelar - lecocqmuller@gmail.com
https://www.spiritualunite.com/articles/lightworker-test/
© 2019 spiritualunite.com todos os direitos reservados
Tradução - Vilma Capuano - vilmacapuano@yahoo.com.br
Grata Vilma!

LUZ!
STELA





Print Friendly and PDF

4 comentários:

  1. Como descubro minha origem e minha missão?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Nina, esse tipo de resposta você só encontrará dentro de você... a prática da meditação, ou silencio interior, fortalece sua conexão com seu eu superior, mestres e guias pessoais, e na hora certa você pode receber insights sobre essas questões...

      Excluir
  2. Identifico-me com todos os sinais... Apenas sei que tenho que estar aqui e agora! ❤️❤️❤️

    ResponderExcluir
  3. Incrível este sou eu de cabo a rabo, cuspido e escarrado como se diz (me desculpem os termos), mas não é fácil ser assim e isto as vezes me faz sentir-me realmente fora desta realidade.

    ResponderExcluir