quarta-feira, 8 de janeiro de 2020

UM PALITO DE FÓSFORO


UM PALITO DE FÓSFORO
Por Fatima D'Agostino

O desmoronamento das instituições que mantiveram o conforto para o desenvolvimento de uma vida planejada, tranquila e pacata, tem causado reações adversas em grupos e pessoas. Alguns tentam reavivar práticas autoritárias para manter o controle, outros tentam aplicar a democracia opressiva e muitos se dividem no julgamento entre um e outro, mas todos com o mesmo objetivo, retomar a segurança e o controle.

A crescente energia que emanamos está revelando práticas de crueldade, tirania e escravização, encobertas pela crença de que tudo que acontece longe dos olhos não nos toca o coração. Essa e todas as crenças mantiveram, por séculos, a ilusão do paradigma hierárquico polarizado. Cada vez mais intensamente, as crenças liberadas são transmutadas na luz e vislumbraremos que a nossa limpeza individual tecerá coletivamente a unidade entre nós, a Terra e o universo.

Entretanto, a crença de que o sofrimento muda as pessoas está arraigado no inconsciente coletivo e ao primeiro sinal de desconforto, é comum procurarmos refúgio no esotérico para entender o que está acontecendo conosco. Essa prática recorrente nos mantém na vitimização e na total ignorância de nossa perfeição.

Foram muitas camadas de crenças protetivas que nos dividiram em partes dentro de nós mesmos. Procurar por guiança espiritual é mais uma crença porque não há nada, ninguém e coisa alguma que te dirá: dá-me sua alma que eu vou tratar, curar e te devolver brilhando como quando saiu da Fonte.

O caminho de volta ao que somos é para dentro porque estamos aqui num recipiente físico para liberar nosso vicio na ilusão.

Quando reconhecer em você as mesmas crenças que todos. Quando entender que os conflitos não tem você como alvo. Quando sentir como se estivesse em uma imensa sala totalmente escura e seu autoconhecimento e soberania representarem um fósforo aceso que, aparentemente ilumina apenas seu entorno, observe como essa pequena luz é tremendamente visível para quem está na escuridão, mesmo distante de você.

Imaginar essa sala nos faz entender que a saída desse lugar se revelará quando todos se autoiluminarem. Mantenha o foco no seu coração e vá potencializando sua luz servindo como exemplo de possibilidades.

Transmutaremos, assim, mais duas crenças profetizadas: pau que nasce torto morre torto e filho de peixe, peixinho é. Esse é o maravilhoso e abençoado caos que estamos imersos e nos permite vislumbrar o cenário equânime do planeta após a dissipação da escuridão. Acredite ou não, ninguém está aqui por acaso, escolhemos estar nessa empreitada.

Vibre luz e se fortaleça na Unidade!

Compartilhe com Ética mantendo todos os créditos
Formatação - DE CORAÇÃO A CORAÇÃO
https://www.decoracaoacoracao.blog.br/
https://lecocq.wordpress.com
Instagram - @blogdecoracaoacoracao
Informações e Agendamentos para Mesa Quântica Estelar - lecocqmuller@gmail.com
Grata Fatima!

LUZ!
STELA





Print Friendly and PDF

Um comentário:

  1. A verdade está à nossa frente. Não vê quem faz questão disso. 🙏💗🙏🙋

    ResponderExcluir