A ALEGRIA DO ESPIRITO
~ KRYON
Através de Lee Carrol
Kelowna, Canadá
28 de fevereiro de 2016
Saudações, meus queridos, Eu Sou Kryon, do Serviço Magnético
Já foram muitas as vezes que eu disse isto: “Eu sei quem tu és”.
É uma esticada para muitos de vós para acreditar nisso.
Uma das primeiras perguntas que um humano faz quando eu entro é: “Quem és tu?”
Como se tivesse que haver uma entidade singular com um nome. Isso é causado por haver uma pessoa singular falando. Mas essa não é a energia que está dispersa neste momento.
A voz que escutas vem do meu parceiro, com o seu intelecto, a sua inteligência, a sua cultura, a sua consciência. E nós temos falado da terceira linguagem, a terceira linguagem vem ativar, então, a comitiva multidimensional, que te rodeia, aqui na sala. A comitiva não vem para cá comigo, já o disse antes, ela vem contigo.
Pedaços e partes daquilo que é a divindade da alma, e que até foi discutida ao longo do dia de hoje, estão cá na sala porque tu estás aqui. O ser humano é muito mais poderoso que aquilo que pensas.
Se te sentes alegre, se estás eufórico, se sentes que estás aprendendo, estás então ciente de que há peças e partes de ti que estão a ser ativadas e estão ativas ao teu redor. E tu não estás sozinho, porque então isso faz interface com os outros que estão a sentir o mesmo e isso desenvolve-se para formar a comitiva que te envolve.
Tu estás relacionado com tudo
Quando eu entro, e eu estou a falar, a comitiva que és tu, fala então para ti. E isto não está limitado aos que estão nas cadeiras. Isso é a beleza duma galáxia multidimensional, do universo. É a beleza da física que ainda nem sequer compreendes.
Aqueles que estão a escutar (ou a ler) isto, e que não estão cá, estão aqui! Estão a escutar num outro quadro temporal. Para nós não há outro quadro temporal. Está tudo acontecendo em simultâneo. Existe agora. Isso não te pode ser explicado.
Mas eles são parte da tua comitiva mesmo que estejam a escutar (ou a ler) mais tarde. Estão relacionados, agora mesmo, com aquilo que estás a sentir e isso é um sistema lindo.
Por tantas décadas, durante séculos, os líderes espirituais sentiram estas coisas à sua volta. O amor de Deus é assim, e às vezes é tão confuso, mas no entanto é tão bonito e podes sentar-te ali com os braços abertos e sabes que és amado.
Há alguns que relacionam isto com o planeta Terra, duma forma tão grande que apenas fazem isso numa praia ou nas montanhas. E quando o fazem, sentem que tudo da natureza está com eles. As divas na floresta, eles as ouvem cantar; sabendo que os céus estão sintonizados com eles, e nada disso é realmente a maneira como as coisas são. É que, simplesmente, Deus está em toda a parte e em todas as coisas e tu também estás.
Quero que saias deste lugar com uma ideia. Tu tens um segredo: Tu estás ligado com tudo e tudo, realmente poderá ter uma atitude, uma consciência, que em algum nível, sabe que tu estás lá. Tu podes entrar num lugar completa e totalmente vazio de qualquer outro humano, e os elementos sabem que tu estás lá.
Tu não podes ouvir o canto que surge apreciando a luz por onde tu caminhas. Pois tu podes estar sozinho na floresta ou num caminho, ou simplesmente caminhando pelo relvado e a Merkaba que tens, essa bolha espiritual, que trazes contigo, que é divina, está tão relacionada com o Criador que até mesmo os insectos sabem quem tu és. As coisas transformam-se porque tu estás lá.
E se não o tiveres visto ainda na historia, talvez penses que estou a inventar tudo, mas tu tens muitos, muitos textos dos mestres do planeta dizendo que eles mudavam os elementos enquanto caminhavam. Eles não eram assim muito mais divinos que tu. Poderiam talvez ter um diferente propósito na época, ou até mesmo, talvez o seu ADN estivesse funcionando a um nível mais alto, mas a mensagem que tinham era uma de dar exemplo: “Tu podes ser, simplesmente como eu.” Essa era a mensagem deles.
Através de toda a história e até ao momento presente, existem mestres neste planeta que ainda podem fazer estas coisas. São exemplos da consciência agindo sobre a matéria, mas mais do que isso, exemplos de que tu estás tão relacionado com tudo à tua volta, que és uno com tudo. É o como tratas isto, como trabalhas com isto, que realmente mostra ao Espirito que tu acreditas.
Abordamos em detalhe muitas coisas! Não quero que deixes este lugar a pensar que há um puzzle enorme que tu tens para resolver. Aqui está a resposta para quase tudo o que poderás perguntar. Do outro lado do véu não existem trevas nem mal-entendidos. Por não conseguires penetrar este véu completamente, acreditas que no “outro lado” há mistério.
Eu quero dizer-te que do “outro lado” há compreensão, amor e completo conhecimento de quem és tu. Um pedaço da tua alma está lá e o que estou a tentar dizer-te, é que não importa aquilo que estás a tentar resolver, não importa o que estejas a tentar fazer, ou até compreender, e mesmo se houver demasiado para compreender durante este dia, do outro lado do véu há total e completa compreensão de quem tu és e do que estás a tentar fazer.
Se tu o alcanças, poderás até nem entender o que estás alcançando ou a mão que estás a segurar, mas o Espirito entende!
Essa parte de ti que é maior que tu e que tu, até podes chamar de Ser Superior, conhece-te bem melhor do que tu te conheces, porque do outro lado do véu existe um total sentir da realidade multidimensional de tudo o que existe, e está escondida de ti. O que estou a tentar dizer-te é que uma parte de ti conhece-te a ti. O outro lado do véu está aliado com o Criador. Tens um amigo lá. Não há qualquer mistério. Quero que te descontraias com isto.
Muitos humanos tentando alcançar Deus, pensam que Deus é este enorme, “enormíssimo nível de inteligência” e que não é pessoal, mas na verdade é! E a parte pessoal é o facto de que tu fazes parte desta enorme inteligência, parte integral.
Essa é a mensagem, Realmente é…
Compartilhe com Ética mantendo todos os créditos
Formatação - DE CORAÇÃO A CORAÇÃO
https://www.decoracaoacoracao.blog.br/
https://lecocq.wordpress.com
Instagram - @blogdecoracaoacoracao
Informações e Agendamentos para Mesa Quântica Estelar, Mesa Pet,
Psicogerador e Frequência de Cura Arco Iris - lecocqmuller@gmail.com
Tradução deste excerto: Oliveiros Costa - https://kryon.wordpress.com/2016/03/13/a-alegria-do-espirito/
LUZ!
STELA
Nossa é tão simples entender que ficamos presos
ResponderExcluirAh, KRYON...agradecida
ResponderExcluirÉ o tudo de tudo que somos nós e que o nada é simplesmente também o tudo. Somos esse tudo simplesmente absolutamente.
ResponderExcluirO mistério ficou esclarecido.É a "saída". Muito grata. Andréia.
ResponderExcluir