terça-feira, 22 de março de 2022

COMO SUA TAPEÇARIA ESTÁ MUDANDO?


COMO SUA TAPEÇARIA ESTÁ MUDANDO?
Canalizado por Brenda Hoffman
22 de março de 2022

Meus queridos,

Esta fase de transição continua a ser uma atividade coletiva.

Embora tenha havido momentos em que alguns se concentraram em questões específicas, nunca antes houve um enfoque mundial. Então é você que está sentindo/percebendo seu caminho através deste atoleiro de experiências. E nenhum de vocês, almas despertas, tem energia ou habilidade para ser o líder deste movimento.

Vocês estão se debatendo juntos. Talvez uma analogia adequada seja seu primeiro dia de jardim de infância antes de descobrir que matemática, leitura, música ou arte podem ser interessantes.

É claro que esse último parágrafo o assusta porque você quer que alguém lhe diga o que fazer ou como fazer. Ninguém é mais sábio do que você.

Em seu antigo mundo voltado para o exterior, alguém sempre tomava a dianteira. Mesmo que as ações desse líder não tenham necessariamente soado verdadeiras para você, as ações dele pareciam verdadeiras o suficiente para você seguir esse ser, ou objetivo. Ao fazer isso, você negou a responsabilidade por “eles” o desviarem ou para uma direção que parecia razoavelmente certa para você. Você fazia parte da multidão, mas provavelmente não fazia parte da tomada de decisões.

Seguir alguém parece mais fácil do que realizar suas necessidades internas. Isso acontece porque a autorrealização é sua nova maneira de experimentar a vida terrena. Mas, exceto pelas vidas terrenas e talvez pelas experiências em alguns outros locais, você está bastante familiarizado em dirigir a si mesmo e espera o mesmo dos outros.

Você é, e sempre foi, uma entidade independente. Houve apenas algumas vezes em sua totalidade que você desistiu dessa liberdade. Vocês estão agora reivindicando esse direito de maneiras que nunca tiveram antes enquanto estavam na Terra.

Este tópico pode parecer discordante porque nós, dos Universos, continuamos a profetizar que esta fase em massa levará ao amor e à paz globais. Isso é verdade porque todos vocês estão focados no mesmo objetivo sem interesse em reivindicar poder direcionado para fora.

Alguns de vocês questionam nossa analogia do jardim de infância, pois esses métodos de instrução foram criados por um poder direcionado para o exterior. A diferença é que o novo Universal se tornou esse poder. Porque seu objetivo primordial é mudar a Terra do medo para o amor, cada um de vocês está descobrindo seus interesses e pontos fortes de amor/paz.

O único poder ao qual você adere agora é o seu chamado interior de mudar a Terra do medo para o amor – um chamado criado por vocês coletivamente e por inúmeras outras entidades Universais.

Seu ser sempre foi baseado no amor. Parte desse amor era explorar tantas emoções quanto possível enquanto da Terra em forma física. Vocês em massa decidiram agora experimentar o amor terrestre de forma um pouco diferente – não como deveria, como seria verdade em um mundo direcionado para o exterior, mas como uma necessidade interna.

Então o seu mundo parece de cabeça para baixo porque ninguém está assumindo a liderança. Embora existam alguns seres aqui e ali reiterando o que você já sente, não existe uma liderança sistemática de amor.

Todos vocês estão se movendo para o mesmo objetivo, mas estão fazendo isso com interesses e habilidades únicas. Então, talvez um grupo esteja debatendo uma questão, outro grupo esteja fisicamente engajado em um esforço específico e ainda outro grupo esteja escrevendo, pintando ou cantando sobre as possibilidades. Em vez de líderes, milhões estão exibindo o mesmo objetivo de milhares de maneiras diferentes.

Você está no jardim de infância coletivo, descobrindo que suas novas habilidades e interesses de amor/paz estão se desenvolvendo mais rapidamente do que você acredita agora.

Mas porque seu mundo agora parece confuso, você anseia pela coesão aparentemente direcionada para o exterior. Uma coesão que não existe mais, exceto para aqueles poucos dispostos a seguir um líder orientado para o exterior.

Seu mundo parece pesado e causa medo porque é novo.

Aqueles que sustentam que uma pessoa específica é seu líder não são introvertidos. Como resultado, haverá grupos sobrevivendo por um momento ou dois, apenas para se dissipar no nada à medida que esses líderes direcionados para fora se movem para outra coisa.

Mesmo que esta mensagem pareça pessimista e melancólica, é o oposto.

Seu glorioso e único caminho coletivo para o amor e a paz está em processo. Cada um de vocês encontrando algo interessante para fazer, dizer ou reagir a cada momento. Momentos que se tornarão horas e depois um foco dentro dos dias.

Permita-se voar do conceito à ação até se sentir realizado.

A coesão com a qual você estava familiarizado durante sua vida voltada para o exterior não existe mais. Sua nova coesão é de grupos pequenos e flexíveis que mudam mensalmente, diariamente ou minuto a minuto. Muito parecido com a diferença entre um exército profissional e uma guerra de guerrilha que é flexível e maleável. Diferente de tudo que você experimentou antes enquanto da Terra.

Permita-se ficar maravilhado, talvez até com um pouco de medo, ao descobrir seus novos interesses e habilidades. Sabendo que milhões de seres terrestres estão fazendo o mesmo.

Você está criando uma nova tapeçaria mundial – não através de projetos de padrões de outros para você preencher com os fios necessários, mas criando o padrão que suas necessidades internas ditam para este novo mundo de amor e paz.

Que assim seja.
Amem.

Compartilhe mantendo todos os créditos
Formatação e tradução - DE CORAÇÃO A CORAÇÃO
http://www.decoracaoacoracao.blog.br/
http://stelalecocq.blogspot.com
https://lecocq.wordpress.com
Livro "Mensagens dos Mestres - De Coração a Coração"
http://mensagensdosmestres.blogspot.com/
Instagram - @blogdecoracaoacoracao
Informações e Agendamentos para Mesa Quântica Estelar, Mesa Pet, Mesa Quântica 2.0 e Frequência de Cura Arco Iris - lecocqmuller@gmail.com
Copyright 2009-2022, Brenda Hoffman - https://lifetapestrycreations.wordpress.com/


LUZ!
STELA


Um comentário: