quinta-feira, 10 de novembro de 2022

PORTAL 11/11


PORTAL 11/11
Por Natalia Alba
09 de novembro de 2022

Amados,

Estamos entrando em uma passagem muito harmônica. Um portal de unidade para aqueles que estão prontos para deixar mais ilusões e iniciar um caminho de auto-síntese. Uma jornada de integração consciente em que não mais julgamos, mas abraçamos a todos como iguais, para que possamos testemunhar de uma perspectiva neutra tudo o que acontece dentro de nós mesmos e em nossa realidade humana, de uma perspectiva mais evoluída.

Trilhar o caminho da consciência da unidade não é uma jornada fácil. Seres de auto-síntese, primeiro abraçando nossas sombras, sabendo quem somos completamente e aceitando tudo o que fizemos anteriormente quando possuíamos um nível inferior de consciência. É através do amor incondicional e do perdão a nós mesmos que neutralizamos nossos atos inconscientes passados.

Todos nós fomos programados para sentir culpa, acusar e outros sentimentos inferiores que apenas nos mantêm sem poder e em um estado de vitimização. No entanto, é quando começamos a assumir a responsabilidade e agir com total integridade, como sentimos e pensamos, que nossa jornada como seres unificados começa, por enquanto, não temos nada a perder, pois não vivemos mais com medo e estamos prontos para enfrentar qualquer coisa que venha desafiar nossa firme decisão de semear o Amor.

O Portal 11/11 é uma grande fonte de equilíbrio, junto com todas essas energias planetárias conglomeradas, principalmente com os eclipses que acabamos de ter e cujas energias continuarão pelos próximos meses.

Todos esses eventos nos oferecerão assistência para nos ajudar a nos libertar do que não está mais nos servindo em nossa evolução pessoal: crenças limitantes, programas antigos e muitas outras construções mentais que apenas alimentam nossas ilusões humanas, para que possamos começar a avançar na pontualidade harmônica da Nova Terra, onde podemos nos alinhar com as infinitas possibilidades que existem para buscarmos e experimentarmos.

O Portal 11/11 é unificador, reunindo todas as energias, para que possamos iniciar o processo de polaridade e síntese de DNA, pois ambos se complementam. Códigos de unificação que nos ajudarão a decifrar nosso DNA e as muitas mensagens que ficaram lá para quando estivéssemos prontos para abraçar quem realmente somos, em essência.

A cura e reabilitação do DNA é apenas o primeiro passo para decodificar toda a sabedoria, poder e habilidades únicas dentro de nosso DNA, e isso nos ajudará a recuperar nossa essência autêntica e missão pessoal.

Os guias nos oferecem uma grande ferramenta unificadora, o som. O som é uma ferramenta muito harmônica e de cura para alcançarmos um estado interior de paz e equilíbrio necessário para abraçarmos níveis mais elevados de amor. É uma ferramenta sagrada que nos aproxima de quem realmente somos, pois somos luz, e luz é som, como era no início da Criação, pois som e luz são as primeiras emanações da Fonte de Deus.

Há muitos que ainda estão em fase de recuperação, curando o coração das muitas feridas que, enquanto vivemos, experimentamos. O som cria uma atmosfera protetora e curativa que nos ajudará enquanto estivermos passando por esse corredor de confusão e desesperança, até que voltemos a ver a luz de quem somos, movendo-nos para um estado de ser mais alegre.

O cristal universal que os Guias nos oferecem, como compartilhei anteriormente, é raro e precioso: um cristal de papagoíta do qual um cristal de Ajoíta, de propriedades semelhantes, também pode ser um bom substituto. Este cristal é um poderoso unificador, para ancorarmos as energias do 11/11.

Ele nos ajuda a abrir primeiro nosso portal da alma, que reside no quinto chakra, e que nos leva para os caminhos iluminados por Deus, para que possamos obter mais orientação. Também nos permite restaurar nossos corpos e nos render para que as energias curativas e harmônicas possam se estabelecer dentro de nós.

É um cristal que vai nos ajudar a nos equilibrar, em todos os níveis. No entanto, para que possamos criar esse equilíbrio interior, primeiro precisamos nos render e abraçar todos os sentimentos, pensamentos e essências opostos que residem dentro de nós, e que muitas vezes colidem, causando a separação.

Esta é uma fase muito importante, pois transitamos para o Ano Novo, onde nos é dado, por um Ano inteiro, a oportunidade de curar e, acima de tudo, harmonizar nossos corpos e realidade pessoal, para que possamos agora entrar em um novo ciclo de integração da sabedoria, com este novo sétimo ano universal de 2023.

À medida que continuamos trabalhando na unidade, pois como humanos, sempre teremos isso como uma de nossas principais lições, nossos corpos também podem experimentar sensações físicas, nas partes de nossos corpos onde a separação está profundamente ancorada.

Quando nos certificamos de que não temos nenhuma condição médica física, é vital ouvir e trabalhar com nossos corpos, energeticamente, pois eles estão nos mostrando onde essa fragmentação foi acumulada, clamando agora para que liberemos anos de dor não resolvida, desempoderamento e muitos outros programas que agora estamos prontos para liberar.

Sua é a escolha pessoal de começar a amar a si mesmo, abraçando um caminho de unidade, no qual começamos organicamente a agir como seres soberanos amorosos e conscientes, em comunhão com Todos, como deveria ter sido no início, lembrando que o que fazemos para nós mesmos, fazemos a Todos.

Tenham um abençoado 11/11, Amados!

Dentro do Amor Infinito,

Natalia Alba

Compartilhe mantendo todos os créditos
Formatação e tradução - DE CORAÇÃO A CORAÇÃO
http://www.decoracaoacoracao.blog.br/
http://stelalecocq.blogspot.com
https://lecocq.wordpress.com
Livro "Mensagens dos Mestres - De Coração a Coração"
http://mensagensdosmestres.blogspot.com/
Instagram - @blogdecoracaoacoracao
Informações e Agendamentos para Mesa Quântica Estelar, Mesa Pet, Mesa Quântica 2.0, Sistema Regenerador Ashtariano, Apometria Cósmica e Dinâmica, Mesa Hologramas de Auto Cura Arcturiana- lecocqmuller@gmail.com
Arte: Danielle Noel
starseedsoul.com


LUZ!
STELA


Nenhum comentário:

Postar um comentário