domingo, 6 de novembro de 2022

A NATUREZA NUTRE QUANDO VOCÊ PRECISA


A NATUREZA NUTRE QUANDO VOCÊ PRECISA
Por Ann Albers
5 de Novembro de 2022

No final de 2020, caminhei até o topo de uma montanha e fiquei encantada ao encontrar um conjunto de pinheiros antigos que não haviam queimado em um incêndio que devastou grande parte da montanha há anos. Quem sabe por que eles permaneceram intocados, mas como uma comunidade de seres amorosos, eles permaneceram juntos filtrando a luz do sol, perfumando o ar com um dos meus perfumes favoritos, e dando tão abundantemente que o tapete de folhas de pinheiro era um colchão grosso e macio no chão da floresta.

As pinhas eram tão abundantes que alimentavam todo o ecossistema do topo da montanha. Eu gritei de alegria, fui a cada um, fiz as apresentações, troquei energia e os abracei. Eles me contaram sobre seus relacionamentos uns com os outros – avó, avô, filhos e filhas. Senti tanto amor que não queria mais ir embora. Estendi minha toalha por baixo de uma das famílias de pinheiros e caí em um sono profundo e tranquilo, acordando uma hora depois nos braços do chão da floresta. Era puro céu.

Muitas vezes olho para o meu jardim e maravilho-me com a sua natureza generosa e vivificante. Minha berinjela deu tanto neste verão que alimentei quase uma comunidade inteira e, a meu pedido, agora está produzindo uma aqui e ali exatamente como eu preciso. Espalhei um pacote de sementes de alface de 99 centavos há um mês e elas estão brotando abundantemente no que se tornará uma generosa oferta de saladas de inverno.

O manjericão está na altura do peito, a sálvia está espreitando entre as batatas-doces, oferecendo-me tentadoras ideias de cardápio e as cebolinhas foram divididas em uma enorme moita em três, crescendo fortes. Os tomates estão brotando, embora eu não tenha feito nada de especial além de pegar uma colher de cozinha, mexer a sujeira, orar sobre eles e jogá-los no solo! Minhas pimentas estão crescendo loucamente e minha planta de melancia decidiu que adora rastejar por todo o arbusto de alecrim. Na verdade, o alecrim agora está embalando um monte de melões em rápido crescimento, como uma mãe segurando seus filhotes. Estou admirada.

Talvez seja por isso que eu não me preocupo com as contas quando elas são maiores do que a minha renda. O universo demonstra sua abundância através de qualquer canal desbloqueado e 7,8 bilhões de pessoas sempre podem encontrar canais desbloqueados. Talvez seja por isso que não sinto falta de amor, não importa quem esteja ou não me amando no sentido humano no momento. Eu sei onde procurar.

Às vezes, como todos nós, eu esqueço. Permito que algo irresistivelmente desagradável chame minha atenção. Uma pequena lasca não é nada comparada ao bem-estar de todo o corpo, mas ainda pode chamar sua atenção de maneira poderosa. Assim também, às vezes as coisas loucas da vida podem chamar nossa atenção, não importa quão pequenas sejam comparadas ao vasto amor disponível.

Eu criei uma grande aventura para mim recentemente. Eu estava me sentindo muito bem com meu corpo e, em vez de me divertir com isso, entreguei-me em um ou dois dias pensando com frustração sobre todas as vezes que permiti que o desagrado dos outros inspirasse minha própria dor. Foco ruim!

Eu estava em transe profundo, enviando luz ao mundo, quando algum ser estranho decidiu tentar entrar no meu corpo. Eu sei. Eu tinha esquecido de definir as regras de engajamento (proteção) quando fiz este trabalho. Isso nunca acontece nas leituras. Isso nunca acontece quando eu canalizo anjos. Isso nunca acontece quando estou em uma vibração alta.

No entanto, se não estou na minha luz mais brilhante, tenho que estar segura sobre quem e o que é permitido perto do meu corpo quando estou expandida para fora dele. Você não deixaria seu carro em um bairro ruim com as portas destrancadas e as chaves na ignição, e eu não deveria ter deixado meu corpo desacompanhado por minhas próprias intenções, já que não estava na vibração mais alta.

Ao retornar do meu transe, tive uma sensação estranha que rapidamente se transformou em dor quando voltei a entrar no corpo. Minha cabeça parecia estar em um aperto. As placas do meu crânio pressionavam de maneira dolorosa, minha mandíbula doía terrivelmente e uma vibração estática estava presente.

Esqueci tudo o que sei, respiro, vivo e ensino. Em vez de permanecer calma, amorosa e não resistente, o que permitiria que isto se soltasse facilmente, fiquei com raiva! Isso só me enredou ainda mais. Quando finalmente me acalmei, disse para ele que me libertasse e disse com firmeza que ele não tinha permissão para ficar comigo, ele foi embora… por um tempo.

Em poucas horas ele estava de volta, junto com a dor intensa. Aparentemente, nosso conceito de tempo e as palavras “fique longe para sempre” não significavam nada. Estava ali agora de novo, e esta criatura estava tentando me estudar novamente de dentro para fora. Novamente eu disse para ele ir embora, e novamente, ele foi embora.

Esse ciclo doloroso e irritante se repetiu várias vezes nas semanas seguintes, até que finalmente o perdi. Eu explodi em um ataque de raiva e lhe disse que toda a sua raça desaparecesse completamente e tenho certeza de que pareci uma lunática cósmica.

Como você pode imaginar, isso não adiantou nada! Senti o fascínio total da criatura pelo meu desabafo – uma curiosidade científica sobre o que havia levado esse ser humano a gerar uma energia tão imensa. O discurso tinha sido a coisa mais amorosa que eu poderia reunir no momento, mas eu queria estar em uma vibração mais alta. Prefiro me sentir melhor. Comecei a me elevar para cima em um espaço melhor.

Enviei uma pergunta para um amigo que canaliza e, então, resolvi me acalmar. Meditei, entoei cânticos tranquilizadores e, por fim, adormeci profundamente. Ao acordar, sem pensar, levantei-me e levei o lixo para fora. Às vezes, os impulsos mais simples são ações inspiradas!

A manhã estava fresca, agradável e bonita. O cheiro do outono encheu o ar. Saí novamente para visitar o jardim. A grama estava úmida e fria sob meus pés. As plantas eram de um verde vibrante e alegre, e os pássaros cantavam. Meu beija-flor no quintal me recebeu. A verdade do amor e da alegria e de tudo que é maravilhoso e belo inundou de volta a minha vibração. Finalmente calma, feliz e em alta vibração, eu sabia o que fazer.

A sensação dolorosa voltou mais tarde naquele dia, mas desta vez eu não desisti da minha luz. Concentrei-me na luz dentro de mim – e de todos os seres – com tanta força que as ilusões da consciência inferior desse ser simplesmente desapareceram completamente da minha consciência. Foi tão fácil! Tirei o foco da minha realidade com tanta certeza, quanto um pai experiente pode ignorar uma criança de dois anos que faz birra e desfrutar de uma conversa adulta.

Então, enquanto eu ainda tenho meus momentos não tão gloriosos, não é tão difícil quanto você imagina voltar para a luz. A natureza é minha fonte de amor, conexão, abundância e todas as coisas bonitas. Ela é exatamente como foi criada para ser. Ela não tem pretensão, não pede nada de nós e, como o Divino, do qual todos somos provenientes, dá com generoso abandono.

O universo tem sua parcela de diversidade, com certeza. Existem humanos (e outros seres) em várias fases de compreensão, permissão ou bloqueio do amor. Ainda assim, tudo se resume a essa verdade básica – nossa vibração atrai ou permite o que experimentamos.

Lição aprendida, desta vez mais profundamente. Dado o meu trabalho, tenho que ser impecável com a minha vibração se quero estar confortável. Meus “treinadores pessoais” – mesmo os não físicos – às vezes foram dolorosos, mas aprendi, fui além deles e agora sei como afastá-los da minha experiência, concentrando-me em algo melhor.

Graças a Deus, recebemos o presente mais bonito em nossa forma física – a Natureza, a provedora, a amante, a lembrança de todas as coisas boas, belas e abundantes. Eu a amo. Eu sei que muitos de vocês também. Ela exorta a todos nós a recebermos seus presentes mais livremente à medida que nos sintonizamos coletivamente com um amor maior.

Aqui estão algumas dicas para ajudá-lo a permitir que a Natureza o alimente, cure-o e o sintonize com as vibrações mais altas quando você precisar…

1. RECONHEÇA E EXPERIENCIE A CONSCIÊNCIA DA NATUREZA

Tudo, desde a menor célula até a maior montanha, é a consciência moldada na forma. Tudo tem uma consciência de si mesmo e de sua relação com o mundo ao seu redor de alguma forma. Embora as rochas não tenham cérebro como nós e as árvores se comuniquem por meio de química e energia em vez de palavras, todos esses são seres com consciência. Eles estão tão cientes de você quanto você está ciente deles.

Veja se você pode comungar com uma pedra, folha, árvore, flor ou outro aspecto da natureza. Pergunte se ela estaria disposta a ajudá-lo a sentir como ela experiencia a vida. Silencie sua mente. Imagine como seria ser essa coisa ou ser. Continue perguntando: “Como é ser essa rocha/planta/folha/etc.?”

Sua mente traduzirá a resposta à medida que as energias chegarem. Você pode perceber sensações, um sentimento de ser pequeno ou grande ou conectado de alguma forma que você pode não ter entendido antes. Você pode sentir amor ou uma vibração agradável. Deixe os sentimentos surgirem do seu interior. Esta é sempre uma meditação muito tranquila.

2 - DÊ A SI MESMO UMA “LEITURA DA NATUREZA”

Pense em uma área em sua vida onde você quer orientação. Saia. Observe a primeira coisa natural que chama sua atenção. Examine-a detalhadamente. Veja o que você mais percebe – texturas, cores, formas, você escolhe. Faça uma pequena lista de pelo menos sete aspectos dessa coisa ou ser que você percebe. Agora veja como essas coisas respondem à sua pergunta.

Certa vez, perguntei: “Como devo proceder” em um relacionamento desafiador. Eu peguei uma pedra. Era principalmente suave, mas um pouco arenosa. Tinha grandes buracos cheios de sujeira e alguns pequenos, cheios de cristais de quartzo deliciosamente minúsculos.

Parecia estranha na minha mão, pesada demais para o conforto. A lista continuou. Percebi que meu relacionamento era basicamente tranquilo, mas não totalmente compatível. Algumas áreas pareciam arenosas – onde divergíamos. Havia grandes bolsões de desagrado e bolsões menores de beleza. Foi estranho para mim - não um ajuste perfeito. Eu tive a minha resposta.

Experimente - você ficará surpreso com a forma como a natureza reflete a sabedoria divina.

3 - PERMITA QUE A NATUREZA NUTRA

Pense em algo que você precisa em sua vida – estabilidade, força, segurança, flexibilidade, sabedoria, expansão, paz… qualquer coisa.

Vá para fora e olhe ao redor. Pergunte à natureza: “Quem ou o que pode me ajudar a encontrar ___” e nomeie sua qualidade. Observe a primeira coisa ou ser que você vê. Agora, seja na própria natureza, ou em casa enquanto imagina essa coisa ou ser, sente-se com ela. Se você estiver fisicamente presente, fique perto dele, sobre ele, ao redor dele. Se não, imagine isso.

Peça a esta coisa ou ser para compartilhar a qualidade que você está procurando em você. Respire. Sinta. Imagine. Observe como você começa a vibrar com a coisa ou ser e se sintoniza com a qualidade que você pediu. Seja pessoal ou remotamente, a natureza compartilha seu amor de várias formas, livremente.

Recebi imensa força das montanhas, apoio dos altos pinheiros, flexibilidade dos juncos no riacho e liberação do riacho. Experimentei a alegria de uma semente brotando de uma pinha, o poder de um cavalo magnífico, o amor gentil de uma libélula no meu dedo e a sabedoria de uma abelha carpinteira que dançava em espirais na minha cabeça enquanto eu estava aprendendo a ser.

Aprendi como a diversidade nos apoia enquanto observo as plantas do meu jardim interagirem de maneiras improváveis, e ganhei paz com a fragrância de uma rosa perfeita. Aprendi limites com os espinhos, tenacidade com as videiras, liberdade e voo com os corvos que voam e dançam.

Qualquer coisa com que você se sintonize na natureza pode presenteá-lo com muita experiência e sabedoria. Experimente – sintonize-se com qualquer coisa que o chame e receba seus dons vibracionais.

Desde que escrevi isso pela primeira vez, alguma violência impensável chamou minha atenção – em nosso país, no caminho e em vários outros lugares da Terra. Tantos estão com dor que seria fácil cair no desespero. Eu escolho não fazê-lo. Saio, fico na grama fresca, respiro o ar puro e me lembro do eterno.

Olho para as estrelas na vasta extensão do céu noturno e me lembro de quão pequenos somos em um cosmos tão vasto que não podemos imaginar sua imensidão milagrosa. Uma árvore farfalha na brisa da noite. Algumas folhas caem, pousando suavemente no chão. Elas me lembram que todos os nossos desafios são, na melhor das hipóteses, temporários. Os dramas humanos são tão pequenos comparados com a perfeição do cosmos e a grama sob meus pés. O amor flui livremente mais uma vez.

A natureza é o amor de Deus escondido à vista de todos e moldado em muitas formas maravilhosas. Ela está disponível 24 horas por dia, 7 dias por semana, para nos dar sua assistência amorosa. Ela ajudará a elevar sua vibração, curar seu coração e lembrar de tudo o que é bom, belo e verdadeiro nesta vida.

Vá para a natureza e receba sua nutrição quando estiver em necessidade. Permita que ela o acalme, o cure, ajude-o, guie-o e o eleve. Você pode se conectar com ela fisicamente ou espiritualmente. Esteja você caminhando na floresta, escalando uma montanha, admirando uma pedrinha, regando uma planta de sua casa ou assistindo a uma apresentação de slides da bela natureza no YouTube, você está se permitindo receber sua graça curativa.

Compartilhe mantendo todos os créditos
Formatação - DE CORAÇÃO A CORAÇÃO
http://www.decoracaoacoracao.blog.br/
http://stelalecocq.blogspot.com
https://lecocq.wordpress.com
Livro "Mensagens dos Mestres - De Coração a Coração"
http://mensagensdosmestres.blogspot.com/
Instagram - @blogdecoracaoacoracao
Informações e Agendamentos para Mesa Quântica Estelar, Mesa Pet, Mesa Quântica 2.0, Sistema Regenerador Ashtariano, Apometria Cósmica e Dinâmica, Mesa Hologramas de Auto Cura Arcturiana- lecocqmuller@gmail.com
https://www.visionsofheaven.com
Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br


LUZ!
STELA
💚


Nenhum comentário:

Postar um comentário