domingo, 3 de setembro de 2023

APRENDA A ENTRAR NO FLUXO


APRENDA A ENTRAR NO FLUXO
Por Ann Albers
02 de setembro de 2023

Oi pessoal,

Segunda-feira, no meio do trabalho no escritório, tive um impulso aleatório de ligar para o pessoal do jardim. Os sprinklers precisavam de conserto e minha árvore da frente estava atrasada para ser aparada. “Coincidentemente”, eles estavam disponíveis e apareceram na minha casa em poucos minutos.

Saí e vi um cavalheiro em pé sobre um galho de quinze centímetros com enormes aparadores, esculpindo habilmente os galhos! Esse homem, que costuma cortar grama, disse ao seu chefe naquele mesmo dia que sabia que poderia fazer um ótimo trabalho aparando árvores. Fui sua primeira cliente e, como resultado, tenho uma árvore linda e feliz no meu jardim.

A bondade não parou por aí. O lixeiro "simplesmente apareceu" no dia seguinte e levou embora a pilha gigante de galhos. É claro que as sincronicidades não foram coincidência. Eles foram o resultado de podar meus pensamentos negativos e de me manter sintonizada com a constante transmissão celestial de amor e orientação.

Foi uma semana de podas, tanto externas quanto internas. Depois de um verão longo e quente, aparei meu jardim e minha querida e generosa berinjela, que lutou contra o calor, brotou novos frutos em poucos dias. Novas pimentas estão crescendo e em breve terei que fazer meu suprimento anual de pesto (Humm!). As rosas estão florescendo mais uma vez, e os pássaros me encantam todas as manhãs, voando sobre os girassóis que uma tempestade derrubou, de modo que as flores ficam perfeitamente do lado de fora da janela da minha cozinha.

Cortar os galhos velhos e mortos permite que a força vital flua para os saudáveis.
Bloqueada ou não, a vida sempre quer se expandir, crescer, dar e compartilhar.

Nossas vidas também fazem parte da natureza. À medida que eliminamos os pensamentos que não servem ao nosso crescimento e evolução, a força vital flui amorosamente em direção aos nossos desejos saudáveis e felizes e produz “frutos” no nosso próprio futuro.

A prática de focar em pensamentos que nos fazem sentir melhor é podar os galhos mortos de nossas mentes. Eliminamos os pensamentos que sufocam a capacidade do amor de fluir e crescer em nossas vidas e alimentamos aqueles que o fazem.

A prática de buscar sentimentos melhores e sintonizar-se com o amor é infinitamente prática. Esta semana, meu e-mail não estava funcionando, minha internet caiu antes de um dia inteiro de clientes no Zoom, um amigo teve graves problemas de saúde e um membro da família teve um problema de saúde potencialmente fatal que piorou. Estou trabalhando em tempo integral e ainda aproveitando uma curva de aprendizado acentuada para minha nova loja Etsy.

Em vez de reagir, minha prioridade número um tem sido eliminar os pensamentos negativos e as preocupações, buscando sentimentos bons. Manter minha vibração elevada me permitiu fluir através dos desafios em vez de criar lutas.

Antes de entrar em ação, sentei-me, respirei, recebi e procurei pensamentos de bons sentimentos. "Isso é fácil. O universo está me protegendo. Está um lindo dia..." À medida que me sintonizo com o amor, a orientação e o apoio fluem para minha vida com graça e facilidade.

Como resultado, resolvi o problema do e-mail e estou progredindo em direção a uma solução. O modem milagrosamente começou a funcionar quando me concentrei em um estado de pura presença.

Ajudei minha amiga a se abrir para sua própria cura, e meu querido com problemas de saúde está em um estado de entrega maravilhosa, recebendo boa ajuda e sabendo o quão profundamente eles são amados. Estive totalmente presente para os clientes e orientado em tudo o que preciso aprender para poder voltar ao divertido trabalho de desenhar camisetas.

No passado, qualquer um desses desafios teria me perturbado e me deixado louca. Eu teria estagnado no progresso, girando em preocupação ou em ações ineficazes. Agora, vejo os desafios da vida como lembretes para aparar a madeira morta do pensamento passado e refinar meu foco para que possa criar algo melhor no futuro.

É certo que alcançar bons sentimentos é fácil quando a vida é fácil. É muito mais difícil quando as coisas não estão funcionando e as pessoas que você ama estão sofrendo. No entanto, se você praticar com frequência, sintonizar-se com o amor acabará se tornando um hábito.

No momento em que me sinto sobrecarregada, paro e respiro. Se puder, sento-me e recebo o amor dos anjos. Se não tenho tempo para isso, escolho a primeira coisa que vejo e aprecio até sentir o fluxo do amor. Muitas vezes parece bobagem, mas funciona! A orientação é acessível. Os desafios são resolvidos. Tornamo-nos diapasões para que outros se abram à graça.

Esta é uma das coisas mais lindas que os anjos fazem por nós. Eles não podem nos fazer sintonizar com sentimentos amorosos ou bons pensamentos. No entanto, eles mantêm uma vibração de amor tão forte que, se estivermos dispostos a respirar e receber ou sintonizar qualquer pequeno sentimento bom por conta própria, podemos facilmente ressoar em sua vibração amorosa, onde estamos abertos a todo tipo de bem. Se tivermos um único pensamento de amor próprio, podemos ressoar com a sua vibração de amor puro e incondicional por quem realmente somos.

Sem a “madeira morta” da velha energia densa, a força vital e o amor do criador ficam livres para fluir em direções mais positivas em nossas vidas. Tornamo-nos diapasões dessa luz, confiança e graça para os outros também, à medida que mantemos nossa própria vibração de bom sentimento.

Então, se você quer ajudar o mundo, mantenha o mundo dentro de você no melhor espaço de sentimentos possível. Reze pelo mundo. Imagine um mundo em paz – limpo, harmonioso e bonito. Então seja paciente ao procurar esse bem em pequenas coisas. Concentre-se nas pessoas gentis, aquelas que criam empresas para eliminar as emissões de carbono e retirar o lixo dos oceanos.

Concentre-se nas pessoas que não veem raça, credo ou cor e tratam uns aos outros como belos humanos. Observe a criatividade, a gentileza e o amor que são oferecidos se você estiver disposto a ver. À medida que nos concentramos coletivamente na bondade, desfrutamos dela e a fortalecemos, em nossas próprias vidas e no mundo.

Aqui estão algumas maneiras de ajudá-lo a cortar a “madeira morta” do pensamento antigo e alinhar-se com o amor, a vida, a graça, a orientação e a facilidade:

1. Seja gentil consigo mesmo primeiro

Não se culpe quando não conseguir alcançar um bom espaço mental. Basta ir para uma sensação um pouco melhor. Você pode apreciar a luz do sol ou a chuva. Você pode saborear um pedaço de chocolate ou um pepininho crocante (meu lanche preferido de final de verão!). Você pode se aconchegar sob um cobertor macio ou ler algumas frases de um livro inspirador.

Esses mini movimentos em direção ao amor contam. São momentos de graça. Eles permitem que o amor flua em nossos corações e vidas. Cada um se baseia no próximo. À medida que procuramos o que é bom, o encontramos com mais frequência. Contribuímos, assim, para um bem maior.

2. Quando você se sentir preocupado, distraia-se

Não precisamos nos sentir bem com tudo em alguns momentos. Às vezes não podemos. Às vezes, a separação é muito recente ou muito carregada de emoção. Às vezes, as preocupações financeiras são grandes demais. Às vezes, uma notícia assombra você.

Não podemos nos sentir bem com algo que não nos agrada, assim como não podemos apreciar o sabor de uma comida ruim. Nem sempre vale a pena tentar. Em vez disso, distraia-se. Encontre algo melhor para se concentrar. Pode não fazer sentido humanamente, mas vibracionalmente, é uma sabedoria sólida.

Anos atrás, fiquei preocupada com um problema quando os anjos sugeriram fortemente que eu fosse a uma pedicure. Eu pensei que eles eram malucos. Que bem isso faria? Mais tarde, eu entendi. Uma vez nutrida, relaxado e em paz, fiquei aberta à orientação. As soluções fluíram. Abandonei o problema e, portanto, fiquei aberta à solução.

Você pode ter um desafio muito sério em sua vida, mas se prestar atenção, perceberá que tem vontade de tirar uma soneca, limpar uma gaveta, dar um passeio ou pegar uma xícara de café. Você está sendo orientado a se concentrar em algo que lhe pareça melhor, para que você vibre mais perto da transmissão eterna do amor. Você está sendo guiado para um espaço onde estará aberto para receber a ajuda que flui constantemente.

3. Quando você estiver chateado, reconheça, mova-se através disso e supere

Quando você está com raiva ou chateado, uma força da natureza tenta impulsioná-lo para além de uma situação desagradável. O primeiro passo para liberar é deixá-la passar por você de maneira saudável. Reconheça. Compartilhe com seus anjos enquanto eles queimam na luz do amor. Desabafe em um diário ou desabafe em voz alta, em particular. Ande rapidamente ou inspire e expire com veemência!

Então, comece a projetar seu futuro. Como você deseja ser tratado daqui para frente? Você ouvirá mais o seu próprio coração? Falar ou seguir em frente se algo não estiver funcionando? Mudar sua atitude para mais compaixão?

Depois de se fortalecer, a raiva se dissipará na luz do amor. Ao abaixar o fogo com autoaceitação e amor próprio, você pode aproveitar o poder bruto da energia que se move através de você para avançar em direção ao que deseja. Não julgue seus transtornos. O universo não os julga. Basta passar por eles em direção aos seus desejos mais profundos de uma vida melhor, mais gentil e mais fácil.

4. Procure o bem

O copo está meio cheio ou meio vazio, dependendo de como você encara as coisas. A vida é uma porcaria ou uma linda praia. Existem pessoas maravilhosas e almas perdidas desagradáveis. Eles estão todos lá fora. Podemos peneirar e classificar a realidade e nos concentrar no que queremos experimentar.

Lembro-me de ver dois ursos em um centro de vida selvagem pegando suas saladas em camadas. No balde havia camadas de comida de urso - frutas vermelhas, nozes, guloseimas, frutas, vegetais, verduras, etc. Um urso era uma garotinha muito dócil e organizada.

Ela cuidadosamente escolheu tudo na “ordem correta”, comendo camada por camada! A outra sentou-se firmemente no chão, abriu as grandes patas traseiras e despejou todo o conteúdo do balde entre elas. Ela então começou a escolher a salada “jogada” e comeu apenas suas comidas favoritas!

Embora seja uma boa prática aceitar o que está bem diante de nós, como o urso número um, os anjos nos incentivam a vasculhar nossos pensamentos como se fôssemos o urso número dois!

Veja a vida como o seu balde, jogue tudo na sua frente e depois peneire e classifique para encontrar o que você gosta e em que deseja se concentrar. Da próxima vez que você estiver no meio de uma multidão, pense nisso como aquela “salada despejada do balde” e procure o que você gosta!

Vivemos em tempos selvagens, maravilhosos e malucos. Selvagem porque há um fluxo rápido. Maravilhoso porque mesmo apesar dos solavancos e da aparente insanidade, não somos mais complacentes e estamos crescendo. É estranho porque, embora exista um chamado ao amor, ainda existe uma grande resistência, momento a momento, para se sentir bem.

Vai ser difícil por um tempo, mas quanto mais você se sintoniza com a vibração pacífica, calma e amorosa do espírito, simplesmente procurando coisas no balde com as quais se sentir bem, mais você se eleva acima do caos e se abre para o amor e apoio que sempre fluem nas frequências mais altas.

Tenham uma semana abençoada,

Amor,

~ Ann

Formatação e tradução - DE CORAÇÃO A CORAÇÃO
http://www.decoracaoacoracao.blog.br/
http://stelalecocq.blogspot.com
https://lecocq.wordpress.com
Instagram - @blogdecoracaoacoracao
Informações e Agendamentos para Mesa Quântica Estelar, Mesa Pet, Mesa Quântica 2.0, Sistema Regenerador Ashtariano, Sistema Arcturiano de Cura Multidimensional - lecocqmuller@gmail.com
https://www.visionsofheaven.com/
Respeite todos os créditos ao compartilhar


LUZ!
STELA


Nenhum comentário:

Postar um comentário