domingo, 19 de novembro de 2023

MANTENDO A VIBRAÇÃO ALTA


MANTENDO A VIBRAÇÃO ALTA
Por Ann Albers
18 de novembro de 2023

Oi pessoal,

A questão de "por que coisas ruins acontecem a pessoas boas" tem sido uma das que tenho feito, tanto globalmente quanto pessoalmente. Levei anos praticando a escolha vibracional – um pensamento melhor de cada vez, para realmente ver a causa e o efeito da energia que emitimos.

Tive o privilégio de ver clientes com planos de vida impensavelmente desafiadores que mudam para uma realidade bela e cheia de graça. Alguns deles encarnaram em famílias abusivas, na esperança de despertá-los com amor, apenas para descobrir que os indivíduos na Terra estavam entrincheirados na sua própria dor e inacessíveis. A luz nestas almas amorosas é forte e muitos, ao longo dos anos, encontraram a coragem de amar a si mesmos e de abandonar aqueles que não conseguiam.

Mesmo agora, tenho clientes incríveis e cheios de luz que estiveram nos bombardeios e conseguiram escapar devido à sua alta vibração e consciência de sua orientação. Um ente querido desta lista (você sabe quem você é) me disse que nove dias após o terremoto turco deste ano, as equipes de resgate estavam tirando dos escombros crianças que estavam em perfeitas condições, apesar de não terem comida e água o tempo todo.

As crianças, que passaram pelo que todos chamaríamos de “coisa muito ruim”, falaram sobre as “lindas moças” que brincavam com elas (anjos!) enquanto eram enterradas vivas. Estas crianças deram esperança e trouxeram luz a uma nação enlutada.

Já vi pessoas que estavam gravemente doentes recuperarem-se à medida que aprenderam a perdoar e a concentrarem-se mais na sua própria alegria, e vi pessoas morrerem porque os velhos padrões de concentração eram demasiado difíceis de libertar.

Uma mulher querida que conheci há 20 anos me vem à mente. Mesmo com uma doença fatal, ela não conseguia parar de cuidar dos outros e se desgastou até o fim. Ela mantém suas escolhas no céu! Ela sabe que escolheu isso e, para ela, estava tudo bem.

Passei minha vida tentando adicionar luz a este mundo, mas fui atacada por pessoas que fiz de tudo para ajudar. Nos meus primeiros dias, me senti completamente vitimada. “Sou apenas um saco de pancadas”, eu choramingava.

Então, os anjos me fizeram dar um passo para trás e olhar para minha vibração para ver a causa e efeito no mundo energético. Sempre me senti mal quando não conseguia ajudar alguém ou dar-lhe o que queria. É claro que a vida exterior refletiu isso. Atraí pessoas que me batiam quando eu não conseguia agradá-las.

Tenho sorte de estar viva. Muitas coisas graves aconteceram no trânsito, mas devido à minha vibração fui avisada, orientada e sobrevivi. Enquanto dirigia para o norte para dar uma aula de anjos no ano passado, um pano caiu do caminhão à minha frente e cobriu o para-brisa do meu carro, que estava cheio de suprimentos e de meus amigos/ajudantes.

Estávamos em uma vibração tão amorosa, risonha e elevada que eu estava calma o suficiente para deixar os anjos guiarem minhas mãos e dirigirem por uma faixa de trânsito para sair da rodovia, enquanto só conseguia ver pela janela lateral. Saí do carro, peguei o pano e seguimos para ter um dia glorioso. Uma coisa muito ruim poderia ter acontecido com algumas pessoas boas naquele dia. Nossa vibração nos ajudou a dançar em torno disso.

Nunca será fácil observar a dor e o sofrimento no mundo. Eu conscientemente dirijo meus pensamentos para focar em algo melhor porque não quero perder a luz da minha alma para aqueles que buscam gerar escuridão, medo, raiva e ódio.

Não quero ceder aos perdidos que desejam companhia em suas trevas e acham que não há problema em machucar os outros. Da melhor maneira possível, quero permanecer uma luz pura e forte para fornecer equilíbrio, amor, orientação e apoio a tudo o que puder.

À medida que as pessoas boas aprendem a abraçar boas vibrações consistentes para si e para os outros, elas experimentarão mais coisas boas.

Aqui estão algumas dicas para ajudá-lo a sentir amor ao ver coisas ruins acontecendo com pessoas boas.

1. Lembre-se de que você tem uma escolha a qualquer momento

Neste momento, você pode se concentrar na dor do mundo ou no amor em seu coração. Se você se concentrar na dor e na injustiça da 3D, você sofrerá. Se você se concentrar no amor em seu coração, você ajudará e curará. Então, quando você vir algo horrível, pare. Respire. Ore pelas almas envolvidas e decida estar ainda mais fortemente na sua luz.

Procure o eterno ao seu redor – o céu, as árvores, as abelhas, as flores. Inspire e sinta apreciação pelo ar que você inspira. Concentre-se novamente, e novamente, se necessário, mil vezes por dia, até adquirir prática em focar no que é melhor.

Não podemos controlar o campo vibracional de ninguém, mas podemos mudar o nosso, tornar-nos mais cheios de luz e ser parte da solução.

2. Pare de perder tempo com os "deveria"

Neste momento, na Islândia, uma aldeia inteira de 3.000 pessoas foi evacuada pacificamente quando os cientistas descobriram que o magma vulcânico estava a ressoar diretamente por baixo da cidade.

Essas pessoas incríveis não perderam muito tempo pensando sobre o que “deveria” ou “não deveria” ser. Eles juntaram coisas importantes, ajudaram os vizinhos, cooperaram com as autoridades e saíram pacificamente. Se o vulcão explodir, todos estarão vivos. Se eles tivessem lutado contra esse mandato, discutindo se deveriam ou não evacuar naquele momento, coisas ruins poderiam ter acontecido a muitas pessoas muito boas.

Poderíamos passar a vida inteira pensando sobre o que “deveria” e o que “não deveria” ser. Podemos estar certos, mas isso não muda nada. Melhor reconhecer seus sentimentos e perguntar ao Divino: “O que posso fazer a seguir?” "Como posso fazer parte da solução que desejo ver?"

Hoje em dia, quando as pessoas perguntam como podem ajudar a acabar com as atrocidades da guerra, os anjos, silenciosa e compassivamente, lembram-nos de parar de guerrear com a vida, de parar de nos bombardear com críticas e de tentar destruir as ideias dos outros.

O fim do que “não deveria ser” começa dentro de cada um de nós.

3. Reorientar

Às vezes, condições externas desencadeiam dores internas antigas e adormecidas. Se observar o mundo o deixa incapaz de funcionar, pare de observar, concentre-se novamente em algo melhor, procure ajuda ou ajude outras pessoas.

Quanto mais amamos, seja através da apreciação, da doação, da oração ou apenas fazendo algo que gostamos, mais eficazes nos tornamos.

Coisas ruins acontecem com pessoas boas. Às vezes, eles escolhem um caminho de vida ambicioso. Às vezes, eles fervem silenciosamente ou reprimem seus sentimentos. Às vezes, eles fingem estar em pé quando estão por baixo. Eu já fiz tudo isso!! Demorou anos, mas através da experiência, conheci e compreendi a dança vibracional. É fortalecedor quando você pode praticar o suficiente para obter sua própria prova.

Que todas as pessoas escolham bons pensamentos, boas vibrações e, portanto, criem boas realidades.

Tenham uma semana abençoada,

Amor,

Ann

Formatação e tradução - DE CORAÇÃO A CORAÇÃO
http://www.decoracaoacoracao.blog.br/
http://stelalecocq.blogspot.com
https://lecocq.wordpress.com
Instagram - @blogdecoracaoacoracao
Informações e Agendamentos para Mesa Quântica Estelar, Mesa Pet, Mesa Quântica 2.0, Sistema Regenerador Ashtariano, Sistema Arcturiano de Cura Multidimensional - lecocqmuller@gmail.com
www.visionsofheaven.com
Respeite todos os créditos ao compartilhar


LUZ!
STELA


Nenhum comentário:

Postar um comentário