domingo, 10 de dezembro de 2023

AUTOAPRECIAÇÃO


AUTOAPRECIAÇÃO
Por Ann Albers
09 de dezembro de 2023

Oi pessoal,

Tive um grande momento de autoapreciação esta semana que me ajudou a lidar facilmente com uma situação desafiadora. Normalmente, tenho que ser muito intencional para reservar um tempo para a autoapreciação. Nem sempre acontece naturalmente. Esta semana foi diferente. O auto reconhecimento surgiu organicamente e foi incrível.

Como sabem, aqueles que estão lendo estas mensagens, quase perdi um ente querido no mês passado. Tenho trabalhado em tempo integral com clientes e depois horas extras na loja Etsy. Toda essa prática de “ajuste de vibração” tem dado resultado.

Estive em um ótimo espaço, independentemente das circunstâncias. Porém, quando levei meu carro para manutenção, desconfiei que teria que colocar em prática todas as minhas habilidades!

Com certeza, meu querido e doce amigo com rodas de 25 anos precisou de uma quantia muito grande para consertar vários problemas realmente grandes - suportes, radiador, transmissão, amortecedores, mangueiras e a lista continuava. Na verdade, estou surpresa que ela tenha rodado tão perfeitamente nas últimas longas viagens e nunca quebrou. Claro! Eu amo aquele carro e ela também me ama.

Eu sabia que a conta seria grande, mas quando vi o valor, parei por um momento! Fechei os olhos e conversei com o Divino. "Quero ficar com o carro por enquanto, consertá-lo e levá-lo por mais alguns anos, mas se fizer sentido comprar um, eu o farei. O que você acha que é melhor agora? Confio em você."

Eu ouvi um pensamento bem alto. "Pague a conta e fique com o carro." Não questionei a orientação. Assinei os papéis e dei luz verde para os reparos.

Então algo mágico aconteceu. Comecei a me sentir muito bem com a maneira positiva e não dramática com que lidei com algo que teria me levado ao limite alguns anos atrás. Eu não surtei. Não senti pena de mim mesmo. Não tive uma reação instintiva e comprei um carro novo sem pesquisar o que queria. Senti apreço pela equipe de atendimento, que sempre foi tão honesta e boa comigo que confio nelas impecavelmente.

Eu realmente gostei de mim naquele momento e me senti bem. Parecia fortalecedor. Parecia que eu estava sendo a alma que estava apenas tendo aventuras nesta Terra e confiando no Divino para me ajudar através delas. Eu me senti como uma criança inocente novamente – alegre, livre para amar a vida, apesar das circunstâncias.

Cheia de mim mesma, sentei-me e disse ao universo: “Quero que isso seja recompensado facilmente, de uma forma amorosa, com graça e facilidade, não importa o que seja. Quero continuar amando minha vida, minhas férias e meus entes queridos. Quero continuar sendo uma luz nesta Terra e não apagá-la com preocupações inúteis." Sentei-me, respirei e recebi uma enorme descarga de amor a ponto de flutuar em êxtase.

No meio dessa festa feliz, lembrei-me de que não tinha equilibrado minhas contas desde o início de setembro. Maravilha das maravilhas, descobri que, de alguma forma, uma das minhas contas de processamento de pagamentos havia mudado magicamente de fazer depósitos para minha conta normal e, em vez disso, estava fazendo depósitos para poupança!

Tenho estado tão ocupada que nunca me sentei para descobrir por que a conta normal era muito mais enxuta do que o normal e, como resultado, metade da conta já foi paga.

Sentindo-me muito feliz, lembrei-me de que também completei uma idade deliciosamente jovem há três meses, o que me permitiu retirar de minha antiga conta de aposentadoria individual sem penalidades. Uau, uau! Vou reabastecer o poço mais tarde. Por enquanto, o espírito encontrou a solução que eu precisava em tempo recorde.

Se eu tivesse passado algum tempo chafurdando na autopiedade ou me sentindo mal por causa da conta, da minha vida ou de mim mesma, teria perdido a orientação, o erro do computador e a incrível ajuda que comecei a receber três meses antes de saber que precisava dela.

A autoapreciação é uma vibração elevada e um espaço maravilhoso e agradável para se estar. É um desejo natural e inocente de se orgulhar de suas realizações - tanto internas quanto externas. Fomos treinados para isso, mas podemos entregar-nos consciente e intencionalmente a esses momentos de auto reconhecimento até que se torne natural novamente.

Não há nada de arrogante em se valorizar. Na verdade, recusar-se a reconhecer a sua luz é falsa humildade. A verdadeira humildade é saber que todo bem vem de Deus. Falsa humildade é fingir ser pequeno. Você não é. É hora de reconhecermos nossa beleza, graça e luz, mesmo que silenciosamente, admitindo isso para nós mesmos. O mundo precisa do nosso brilho, luz e vibrações amorosas. A autoapreciação - apreciação do amor, da luz e da beleza interior - é a mais vibrante possível.

Você faz tantas coisas boas todos os dias, mesmo que não veja. A energia é invisível para a maioria na Terra, mas nos céus eles veem cada fluxo de luz que você emite. Eles veem seus pensamentos gentis como brilhos que ondulam no lago humano. Eles veem as ondas de amor emitidas por uma alma apreciativa. Eles veem as vibrações gentis e afetuosas como um brilho amoroso. Sua energia é real. Seu amor é real. Você também pode se reconhecer um pouco e deixar brilhar ainda mais 😊

Aqui estão algumas dicas para ajudá-lo a se permitir se concentrar na autoapreciação:

1. Comece pequeno

No final do dia, pense em algo que você pensou, fez ou disse que aumentou a vibração do amor no mundo.

Pode ser grande ou pequeno. Pode ser tão simples quanto pegar um pedaço de lixo e jogá-lo no lixo porque você se preocupa com a nossa Mãe Terra. Pode ser o menor desejo de boa sorte para uma pessoa estressada que você viu enquanto fazia algumas tarefas.

Pode ser um momento de apreciar o canto dos pássaros ou um momento em que cansado, você sentou e optou por descansar um pouco. Pode ser o amor que você dedica a cozinhar e jantar. Qualquer sentimento amoroso, palavra, pensamento ou ação conta.

Reserve um momento para realmente falar consigo mesmo em agradecimento, mesmo que o faça mentalmente. Parabenize-se por emanar amor ao mundo. Imagine a luz que você transmitiu naquele momento. Imagine aquele brilho se espalhando pelo mundo.

Reserve um momento para se apreciar como o trabalhador da luz que você realmente é. Tente fazer isso até sentir realmente uma sensação de autoapreciação. Isso é amor.

2. Reconheça e aprecie um dom ou talento que você possui

Talvez você tenha o dom da paciência ou da escuta compassiva. Talvez você faça uma receita incrível que todo mundo adora. Talvez você seja útil e prático. Talvez você seja criativo ou um pai amoroso. Você pode ser um zelador ou colega de trabalho atencioso. Talvez você tenha um coração voltado para os animais e ore por eles todos os dias.

Talvez você tenha um grande senso de humor ou jeito com as palavras. Talvez você crie beleza em sua casa ou goste de inspirar as pessoas. Talvez você seja o centro amoroso de uma família. Talvez você faça ótimos biscoitos, desenhe lindos designs, conserte carros muito bem ou tenha jeito com plantas.

Todos nós, não importa quão grandes ou pequenos, temos dons e talentos. Reserve um momento para reconhecer e apreciar o seu. Diga a si mesmo: “Você é realmente bom em...”

Pense em como você faz algo bem e, em seguida, reserve um tempo para apreciar os pensamentos de como você está compartilhando o amor com a vida nas menores maneiras, sempre que usa um dom ou talento.

3. Reconheça e aprecie que você pode valorizar os outros

Se você tem muita dificuldade em se valorizar, tente valorizar os outros e depois reconheça o quanto você é gentil ao ver seus dons e sua bondade!

Mesmo que você tenha sofrido uma lavagem cerebral para se sentir mal consigo mesmo ou "colocar alguém em seu devido lugar" para ser humilde, você pode apreciar sua bondade, seu amor e coração atencioso, e sua vontade de crescer. Se necessário, trabalhe com a autoestima, procurando o que há de bom nos outros e depois reconhecendo que está disposto a dá-la a si mesmo!

3. Fale gentilmente consigo mesmo

Diga a si mesmo com frequência: "Você fez isso tão bem. Veja como você foi gentil agora no trânsito. Veja como você está gostando dessa música. Você é uma pessoa tão boa. Veja como você simplesmente apreciou o lindo céu"

Imagine que você é um anjo falando com o seu eu humano, reconhecendo cada pequena coisa boa. Não demorará muito até você estar com uma vibração muito elevada, atraindo mais coisas boas!

Tente se permitir nesta semana reconhecer o amor e a luz que você compartilha, mesmo nas menores coisas. Diga a si mesmo: “Bom trabalho! Acabei de adicionar um pouco mais de amor ao mundo”. Um por um, pensamento, palavra e ação, fortalecemos a luz nesta Terra. Isso é algo para se sentir bem!

Como você sabe, quando você se sente bem, você sente Deus. Quando você reconhece a sua Luz, você reconhece a Luz Única. Quando você se permite sentir-se bem consigo mesmo, você se abre para o fluxo de alta vibração de bondade, graça, orientação, facilidade e fluxo.

Então, da próxima vez que você se surpreender em um ato de autocrítica, pare e parabenize-se por algo que fez bem 😊

Tenha uma semana abençoada,

Amor,

~ Ann

Formatação e tradução - DE CORAÇÃO A CORAÇÃO
http://www.decoracaoacoracao.blog.br/
http://stelalecocq.blogspot.com
https://lecocq.wordpress.com
Instagram - @blogdecoracaoacoracao
Informações e Agendamentos para Mesa Quântica Estelar, Mesa Pet, Mesa Quântica 2.0, Sistema Regenerador Ashtariano, Sistema Arcturiano de Cura Multidimensional, STC Shanti Tecnologia Cósmica (Apometria) - lecocqmuller@gmail.com
Livro "Mensagens dos Mestres - De Coração a Coração" - https://mensagensdosmestres.blogspot.com/
www.visionsofheaven.com
Respeite todos os créditos ao compartilhar


LUZ!
STELA


Nenhum comentário:

Postar um comentário