domingo, 3 de dezembro de 2023

FOCO NAS COISAS BOAS


FOCO NAS COISAS BOAS
Por Ann Albers
02 de dezembro de 2023

Oi pessoal,

Pedi hoje aos anjos um boletim informativo muito útil para responder a vários de vocês que escreveram com perguntas, e eles escreveram um livro!

Fiquei tanto tempo no computador que tive que respirar fundo antes de escrever minha seção. Ao honrar meus sentimentos, encontrei um par de óculos que perdi há dois dias, um vídeo do YouTube explicando algo que eu queria aprender apareceu no meu feed e agora estou descansado e ansiosa para escrever minha parte.

Os anjos me ensinaram o imenso valor de focar no que é bom com a maior frequência possível. Apesar de anos de resistência em me sentir bem no presente até conseguir o que queria no futuro, agora conheço o imenso valor e a alegria de encontrar bons sentimentos aqui e agora 😊

Quando comecei a me manifestar, não queria ficar desapontada, então escolhi um objeto bem pequeno. Eu era uma escritora e pensar em escrever com uma linda caneta-tinteiro parecia incrivelmente sofisticado. Eu tinha visto recentemente uma por um bom preço em uma revista, mas na época, com quase trinta anos e recém-contratada como “médium na vitrine” de uma pequena livraria local, eu não tinha tanta renda livre.

Então sentei-me e imaginei como seria divertido ter a caneta, como me sentiria sofisticada e como isso me daria aquela sensação atemporal de conexão com escritores do passado. Tive um sonho muito agradável e depois esqueci completamente. Em uma semana, entrei em uma loja de descontos que raramente frequentava e havia uma caneta igualzinha por uma fração do custo! Essa foi a minha primeira experiência de “como o universo funciona”.

Em seguida, imaginei uma pequena escrivaninha antiga e como ela seria divertida e sofisticada. Dentro de uma semana, em uma área desconhecida da cidade, tive a súbita vontade de parar em uma loja de sucata, e lá estava minha mesa por um preço absurdamente baixo. Manifestar se tornou um jogo para mim naquela época. Criei coisas das quais não precisava ou com as quais não me importava muito, apenas pela diversão de vê-las fluir em minha vida.

Anos depois, os desejos mudaram, mas a forma como o universo funciona não. Passo um minuto concentrando-me no quanto gostaria de tudo o que quero e em como seria bom tê-lo, então deixo para lá e estabeleço meu objetivo principal, número um, a única coisa que importa, para encontrar o sentimentos bons e compartilhá-los de qualquer maneira que pareça maravilhosa.

Por exemplo, levantar do computador para fazer uma pausa e encontrar meus óculos perdidos não me surpreende mais. Eu não estava focada nos óculos perdidos, o que só me daria “óculos perdidos”. Quando os perdi há alguns dias, apenas imaginei aquela sensação ótima que vem ao encontrar algo e soltar confiando, porque demonstrei a mim mesma como isso funciona repetidamente e que eles apareceriam.

Grandes desejos funcionam da mesma maneira. Um ente querido quase morreu há algumas semanas e não estou exagerando. Vinte médicos e enfermeiras o atendeu no hospital no meio da noite durante uma reação muito ruim a um medicamento que supostamente o ajudaria. Estou a milhares de quilômetros de distância e falta pouco para embarcar em um avião, o que teria feito num piscar de olhos.

Eu não poderia fazer nada em 3D. Em vez disso, voltei aos princípios básicos. Imaginei meu querido feliz e saudável ou pelo menos curado. Imaginei-o sentindo esperança novamente. Concentrei no meu amor, não no medo. Concentrei em qualquer coisa que fosse boa. O jantar de Ação de Graças com amigos fez isso. Meu querido sobreviveu e está se recuperando, apesar de todas as probabilidades.

Se eu tivesse caído na negatividade, no desamparo e nos meus próprios sentimentos e medos ruins, não teria ajudado em nada. Não confio no universo porque ele funciona para mim. Confio porque tentei e falhei e tentei novamente até saber como evitar um discurso retórico, uma rave ou uma festa de piedade e me concentrar na próxima melhor coisa que puder.

Já lutei com meus pensamentos várias vezes quando situações negativas convincentes queriam minha atenção, e precisei de toda a força de vontade para admitir que o sol estava lindo brilhando no orvalho do quintal. Senti medo da perda da 3D e tive que dizer a mim mesma para parar com isso, sentar, respirar e pedir aos anjos que me sintonizassem com algo melhor.

Depois de anos trabalhando com anjos, sei que se minhas manifestações não funcionam, é porque não estou fazendo o trabalho consistentemente para permitir que eles venham. Meu trabalho é gerenciar meus pensamentos, um de cada vez, repetidamente e de novo e de novo, até encontrar algo que me faça sentir bem. É preciso trabalho entre as orelhas, dedicação para se sentir melhor e, às vezes, apenas vontade de relaxar um pouco antes de se levantar e tentar novamente.

Quando pensei com medo de que poderia ter perdido meu ente querido sem vê-lo novamente, parei e agradeci por tudo de bom que compartilhamos, pela eternidade de nossa jornada, pelo sol na grama verde lá fora e pelo manjericão fresco secando na cozinha.

Olhei para fora e vi uma planta de couve que plantei há um ano, que durou um inverno frio e um verão quente e continua crescendo. “A vida continua vivendo”, ouço na minha cabeça – um lembrete constante de que, dadas as condições certas, a força vital continuará fluindo. Resolvo ajudar meu ente querido a criar essas condições amorosas “corretas”. Eu me sinto bem novamente.

Quando tenho um pensamento passageiro de que nunca mais conseguirei corrigir meu alinhamento, faço o mesmo. Curei meu pé o suficiente para andar uma semana depois de uma lesão grave em outubro, mas percebi depois que tive uma fratura por estresse e ainda não estou andando perfeitamente. Já faz algum tempo que estou desalinhada e me conformando com isso.

Eu permiti lesões nos pés e no joelho por não estar aterrada para me impedir de ficar ao ar livre tanto quanto eu gostaria. Ninguém poderia imaginar isso. Ando graciosamente e me sinto extremamente feliz na maior parte do tempo, mas esta é uma área onde posso mudar mais meu foco para pensar na alegria dos meus pés na trilha, na maravilha do alinhamento perfeito e na beleza das células no corpo nascendo a cada instante e que sabe se curar. Se eu fizer isso, conheço os resultados. Tudo se auto corrigirá.

Eu sou humana. Às vezes, tenho manifestações dentro de uma hora. Outras vezes, as coisas demoram mais porque oscilo entre o foco no problema e na solução. Tudo bem! Todos nós estamos praticando para nos tornarmos sintonizadores em vez de executores.

Gosto do Tarot dos Anjos e esta semana vou jogá-lo para ver como as coisas vão indo. Até agora tudo bem. Estou adorando trabalhar e recebendo e-mails depois das férias e a criatividade continua fluindo na loja Etsy. Confio no universo porque fiz um teste com esses princípios repetidas vezes, descobrindo os sentimentos bons, interrompendo os sentimentos negativos e repetindo o processo com frequência suficiente para ficar muito boa nisso.

Aqui estão algumas dicas para ajudar a desenvolver sua confiança na lei universal:

1. Preste mais atenção aos sentimentos do que às ações

Se você estiver fazendo algo que deveria ser bom para você, seja uma prática espiritual, uma mudança na dieta ou exercícios, pergunte-se: "Como me sinto a respeito?" Se você não se sente bem com isso, mude seus pensamentos ou suas ações. Mantenha as coisas bem simples.

Muitas pessoas dizem que já experimentaram a lei da atração quando, na realidade, fazem as práticas na tentativa de conseguir aquilo que estão focados em perder em suas vidas. Se eu "fizer" XYZ, recebo "XYZ". Este é o pensamento 3D e não funciona com as regras 5D do universo quando se trata de manifestação. Você tem que predominantemente “sentir” XYZ para obter “XYZ”.

Por exemplo, não posso voltar a fazer caminhadas concentrando-me no que poderia ou deveria ter feito de diferente para evitar lesões nos pés. Não consigo voltar ao alinhamento concentrando-me em não me sentir bem. Não posso voltar à minha vitalidade de 30 anos dizendo a mim mesma que ela deveria diminuir na minha idade. No entanto, posso me concentrar no que é bom em minha vida. Posso imaginar uma caminhada e como isso é bom e estou ansiosa por isso.

Posso me parabenizar pela minha boa atitude. Posso conversar docemente com minhas células e dizer o quanto as amo. Posso ouvir minha orientação conforme ela é dada. Posso ficar extremamente entusiasmada com meus designs. Posso me divertir com meu jardim. Tantos "eu posso" para focar em vez de "não posso" e cada bom pensamento, em virtude de como me faz sentir, aumentará minha vibração e me ajudará a curar exponencialmente mais rápido.

Da mesma forma, com meu ente querido que tem um problema de saúde grave, eu poderia me concentrar em todos os "e se" e enlouquecer. Eu poderia começar a me preparar mentalmente para a morte e incentivá-lo a fazer todo o possível para evitá-la. Eu poderia forçar todas as minhas curas alternativas para tentar amenizar minha própria inquietação.

Eu conseguia pensar em todas as coisas que gostaria que tivéssemos feito e dito. Ou, melhor ainda, posso concentrar-me no quão resilientes ele é, no quanto adoro apoiar a sua energia, em como há anjos e mais anjos a ajudar e a ajudar e no quão orgulhosa estou por esta pessoa estar aberta à ajuda. Posso me concentrar na alegria de cada momento que compartilhamos e na jornada eterna.

Posso me concentrar no crescimento que fizemos e no amor que compartilhamos. Depende de mim, não das circunstâncias. Eu poderia facilmente dizer: "Não há nenhuma maneira de eu me sentir bem com isso", e 99% da humanidade entenderia. Os anjos não me julgariam de forma alguma e nem Deus. Mas eu quero me sentir bem e quero manifestar o melhor, e estou disposta a fazer o trabalho mental para isso.

É simplesmente uma escolha que cada um de nós deve fazer, e não somos nem melhores nem piores, não importa o que escolhamos. Somos amados, não importa o que aconteça. Nós apenas temos uma experiência diferente.

Prestando mais atenção aos seus sentimentos do que ao que você está fazendo, você obtém resultados mais felizes.

2. Se você não consegue se sentir bem com alguma coisa, concentre-se em outra coisa

Eu costumava tentar me sentir bem com coisas ruins. Eu costumava tentar ser afetuosa com as pessoas que me tratavam como lixo. Eu costumava tentar olhar para o "lado positivo" e justificar minhas criações negativas como "lições". Agora sei que crio tudo o que aparece ao permitir ou bloquear o amor. Não me preocupo mais em analisar o porquê. Eu apenas me concentro em algo melhor.

Algumas coisas nunca serão boas de se pensar. Foi uma revelação poderosa quando os anjos disseram: "Ann! Comida ruim nunca será saborosa e circunstâncias desagradáveis nunca serão agradáveis!" Coma outra coisa. Concentre-se em outra coisa! Eu tive que rir!

Eu tentava fazer pratos saborosos com receitas que não gostava! Aprendi rapidamente que era melhor alimentar o descarte e começar do zero. Isso foi contra a minha educação frugal e sem desperdício, mas os anjos finalmente me convenceram de que o “desperdício” ocasional da 3D neste mundo temporário da forma era melhor do que desperdiçar um segundo em uma vibração negativa. Falo sobre uma mudança de paradigma! É um pecado polaco atirar uma refeição mesmo que tenha um sabor horrível!

Da mesma forma, pensei que era uma fraqueza espiritual pensar em algo melhor, em vez de tentar fazer com que os maus comportamentos, as más circunstâncias ou os maus acontecimentos do passado fossem bons. Os anjos me ensinaram o contrário.

Se você não consegue se sentir bem com alguma coisa, concentre-se em qualquer outra coisa que pareça melhor.

3. Seja gentil consigo mesmo

Vamos tentar e falhar e tentar e falhar e tentar novamente até aprendermos a ser sintonizadores em vez de executores. Estamos mudando um paradigma que existe na Terra há séculos e estamos fazendo isso rapidamente! Não é fácil. No entanto, parecerá mais natural e divertido à medida que você pegar o jeito.

Seja gentil consigo mesmo. Não se alimente com mentiras que dizem que você não consegue se sentir bem, que não consegue se concentrar, que não consegue encontrar nada com que se sentir bem. Talvez isso seja verdade por um momento, mas se você tentar, você consegue.

Mesmo no meio da dor, há momentos de beleza. Mesmo em meio a uma dor intensa (e eu já passei por isso), há coisas boas acontecendo no mundo para distrair. Mesmo em situações financeiras seriamente desafiadoras (eu também já passei por isso), há motivos para se sentir abundante em outras áreas além do dinheiro.

Podemos, se tentarmos, encontrar pensamentos que nos façam sentir melhor.
E podemos fazer isso de novo e de novo. Isso é o que é preciso.

É meio louco, mas muito humano, resistir a nos sentirmos bem agora porque não temos o que queremos depois. Quando escrevo isso, parece loucura. Se alguém dissesse: "Vou agitar uma varinha mágica e você estará no caminho para tudo o que deseja! Tudo o que você precisa fazer é encontrar coisas boas em que pensar!" Você diria "não?"

No entanto, fazemos isso o tempo todo. O universo está nos dizendo isso e nós inventamos um milhão de desculpas humanas muito boas para explicar por que não podemos ou não nos sentimos bem. Enquanto justificamos nossos sentimentos ruins, o amor nos chama de todos os cantos para notarmos sua presença. Nós apenas temos que nos amar, nos dar graça e gentilmente desviar nossa atenção 😊

Seja gentil consigo mesmo enquanto continuamos a mudar paradigmas.
Dê graças a si mesmo. Ria de si mesmo quando puder.

Não adianta se culpar por não conhecer uma nova habilidade que você ainda está aprendendo. Não adianta dar razões (por melhores que sejam) para explicar por que você não se sente bem.

Escolha algo melhor para se concentrar agora... e seja gentil consigo mesmo quando não tiver vontade de fazer o trabalho para encontrar sentimentos melhores.

Se você ainda está lendo este "livro" de boletim informativo, só quero enviar a todos vocês uma grande dose de amor.

Levei algum tempo para aprender a confiar no paradigma 5D. Eu não entendi a vibração no começo. Uma vez eu estava chorando por amar alguém e os anjos disseram: "Ann, você não está amando agora! Você está na vibração da saudade!" Isso me surpreendeu. Eles estavam certos.

Aprendi a prestar mais atenção aos meus sentimentos para discernir o que era bom e o que não era. Aprendi a selecionar pensamentos como alimentos para seus bons sentimentos e nutrição espiritual!

Aprendi a ser paciente comigo mesma, falhar e tentar novamente. O objetivo é progresso, consciência e bons sentimentos, não perfeição. Não é razoável esperar sentir-se bem a cada momento, mas aprender a encontrar essa sensação boa quando você sai dela é uma habilidade que vale a pena cultivar.

Outro dia, ouvi uma história triste e entrei em um movimento sagrado, desabafando e delirando sobre "como os líderes mundiais que fazem guerra e enviam jovens para serem mortos e usam drones como brinquedos de crianças para matar? Deveriam ser enviados para o front para enfrentar seus chamados inimigos e sentir o medo e o fedor da morte, e...”

Meu Deus! Eu me peguei no meio da frase e parei. Por mais justificado que o discurso possa ser em 3D, eu estava travando uma guerra vibracional contra os promotores da guerra e, portanto, apoiando a vibração da guerra e atraindo miniguerras (pessoas argumentativas) para a minha própria vida também! De jeito nenhum eu iria continuar assim.

Eu me corrigi imediatamente, imaginei um mundo de paz e bondade, senti compaixão pelos perdidos e assustados e rezei para que todos pudessem ser elevados a uma vibração mais amorosa. Emitir paz e amor foi muito melhor e acabei tendo um dia maravilhoso.

Um pensamento, um pensamento, um pensamento...
Cair em sentimentos ruins e tentar novamente.
Não desista. Você merece se sentir bem.

Mais um pensamento. Mais um. Mil vezes por dia paro e me concentro novamente em algo que me faz sentir bem. A maioria dessas coisas é tão pequena, simples e aparentemente insignificante. No entanto, elas resultam em bons sentimentos, bom foco e uma boa vida.

Como gosto de dizer, a prática traz o progresso!

Tenha uma semana abençoada,

Amor,

~ Ann

Formatação e tradução - DE CORAÇÃO A CORAÇÃO
http://www.decoracaoacoracao.blog.br/
http://stelalecocq.blogspot.com
https://lecocq.wordpress.com
Instagram - @blogdecoracaoacoracao
Informações e Agendamentos para Mesa Quântica Estelar, Mesa Pet, Mesa Quântica 2.0, Sistema Regenerador Ashtariano, Sistema Arcturiano de Cura Multidimensional, STC Shanti Tecnologia Cósmica (Apometria) - lecocqmuller@gmail.com
Livro "Mensagens dos Mestres - De Coração a Coração" - https://mensagensdosmestres.blogspot.com/
https://www.visionsofheaven.com
Respeite todos os créditos ao compartilhar


LUZ!
STELA


Nenhum comentário:

Postar um comentário