SINTONIZE-SE COM O QUE É BOM!
Por Ann Albers
23 de Dezembro de 2023
Oi pessoal,
Quando eu estava no jardim de infância, tivemos um Projeto de Natal muito especial. Fazíamos manjedouras com palitos de picolé e meninos Jesus com barro. Lembro-me de estar completamente impaciente, esperando que meu menino Jesus voltasse do forno onde a professora os secava. Eu queria tanto colocá-lo na minha pequena manjedoura.
A professora tinha outros planos. Ela deu a cada um de nós um saquinho de feno com instruções para nossos pais. Cada vez que fazíamos uma ação amorosa ou gentil – sermos gentis com meu irmão mais novo, ser prestativos, etc. – tínhamos que colocar um fio de feno na manjedoura.
O objetivo era ter um lugar confortável e quentinho para o nosso menino Jesus de barro se deitar na véspera de Natal. Levei meu trabalho a sério. Eu ajudaria a carregar a louça. "Posso colocar outro pedaço de feno na manjedoura, mamãe?" Com cuidado, outro fio entrou. Arrumei minha cama: "Isso conta para o feno?" Mamãe estava de acordo!
No dia 21 de dezembro, meu pequeno Jesus de barro tinha o equivalente a uma cama moderna e confortável feita de feno! Ao colocá-lo na manjedoura com muita seriedade e reverência, lembro-me de ter me sentido muito orgulhoso por tê-lo deixado confortável com minhas boas ações. É engraçado como as crianças pensam. Foi tudo muito real para mim.
Talvez quando crianças saibamos algo que esquecemos quando adultos: que esta questão de procurar ser amoroso é um privilégio, uma honra e, honestamente, o que nos faz sentir melhor.
Muitas vezes na minha vida, fui tentada a ficar com raiva e brava. Nunca me senti bem com isso. Muitas vezes era justificado, mas ainda assim não parecia bom. Aí me tornei “espiritual” e tentei amar coisas que não gostava.
Você já ouviu isto: os anjos disseram: "Ann, a comida ruim nunca terá um sabor bom, e as más ações nunca serão boas quando você pensar nelas. Concentre-se em como você cresceu, no que você gosta em tantas outras coisas em sua vida, como o sol filtrando-se através das folhas enquanto elas farfalhavam com a brisa."
Este ano, mais do que qualquer outro, aprendi a pensar menos, analisar menos, me esforçar a buscar menos e simplesmente sintonizar mais. Na verdade, outro dia, quando eu estava envolvida em outro desafio, simplesmente sentei, fechei os olhos, pensei nas coisas e pessoas que amava e encontrei aquele sentimento de amor que vem de dentro.
Afastei-me da vibração problemática (sentimentos de chateação, frustração, etc.) e sentei-me ali, desfrutando de amor. Por que? Porque me senti melhor. Porque eu sabia que as soluções viriam. Porque quero criar o bem e não mais confusão.
Com certeza, a mudança vibracional causou uma mudança 3D. Meu antigo sistema de segurança começou a apitar aleatoriamente em vários intervalos e a apresentar outros problemas. Em uma noite em que pretendia ir para a cama cedo, no fim de semana passado, acordei às 4 da manhã com o atendimento ao cliente, subi no sótão, subi na secadora para desconectar as baterias e fiquei completamente perplexa sobre onde essa coisa estava conectada. O sistema havia sido instalado antes de eu me mudar para esta casa, décadas atrás.
Dois dias depois, sem solução e ainda frustrada, sentei-me e sintonizei-me no amor. É claro que nesta vibração positiva veio a ajuda. Perguntei aos anjos: “Onde está a tomada para esta coisa?” Senti uma necessidade de entrar em uma sala próxima e olhar para cima. Ali, bem no centro do teto, havia uma tomada com um transformador muito queimado – ainda pendurado onde estava conectado há quase trinta anos! Fiquei muito feliz.
Em todas as minhas leituras e ligações, nada veio tão facilmente quanto o espírito quando eu estava de bom humor! Tendo sintonizado com o amor, pude sentir o impulso amoroso do espírito. Mistério resolvido. Consegui o melhor representante de atendimento ao cliente, que até gostou das minhas decorações de Natal em nosso vídeo chamada de suporte.
Então neste Natal, tarde da noite, depois de toda a comida, diversão, festividades e amigos, ficarei sentada quieta olhando as luzes da minha árvore, lembrando do sentimento de admiração que me acompanhou na infância e, antes disso, no céu.
Vou colocar Silent Night e outros clássicos, pegar meu chocolate com marshmallows e chantilly, me esconder debaixo de um cobertor de lã e deixar meu coração transbordar de amor e apreço por tudo que é bom, belo e verdadeiro neste mundo — amor pela Fonte, pelos anjos, pelos amigos, pela família, pela minha casa, pelos meus cães e entes queridos no espírito, pela mãe natureza, pela incrível multidão de bons humanos e, claro, por todos vocês. Deixarei que os anjos fluam amor dentro de mim e para mim, e deixarei isso fluir para todos vocês.
Eu amo muito as festas de fim de ano. Por um tempo, muitos estão dispostos a encontrar algo ou alguém para amar. Enviamos mensagens de agradecimento. Damos toques especiais em nossas casas. Podemos compartilhar nosso amor em presentes, panificação, voluntariado ou apenas nos aconchegando com seus anjos e assistindo um bom filme.
Não importa como você comemore, ou se simplesmente passar um tempinho em paz, saiba que você é amado profunda e ternamente. Reserve um momento, ou melhor, alguns minutos dedicados, para apreciar qualquer coisa e, ao se sintonizar com essa frequência de amor, deixe-se deleitar-se com ela o máximo que puder.
Aqui estão algumas outras ideias divertidas para o Natal para ajudá-lo a se sintonizar com esse amor e aproveitar ainda mais fortemente
1. Concentre-se em uma lembrança querida ou em um lindo sonho
Você consegue se lembrar de um momento cantando alto, mesmo que desafinado, com os cantores? Ou uma época em que você cozinhava com sua família? Ou uma época em que você andou de trenó? Ou talvez um momento em que você assistiu, como só uma criança consegue fazer, uma exibição animada na vitrine de uma loja?
Você consegue se lembrar da primeira vez que viu o desenho animado "Grinch" e se sentiu tão aliviado quando seu "coração cresceu três vezes naquele dia?" Talvez você se lembre da primeira vez que assou latkes ( Nota Stela - panquecas de batata - comida tradicional no Hanukkah). Não fui criado como judia, mas lembro-me da pura felicidade do momento em que recebi uma receita de Bon Appetit anunciando os melhores latkes, e tudo em mim queria experimentá-los. Achei que tinha morrido e ido para o paraíso quando comi. Elas estavam tão deliciosas!
Talvez suas lembranças de Natal não sejam boas, então escolha outra coisa – um momento em que você estava rindo histericamente com amigos ou com seu neto. Quando você dirigiu seu carro pela primeira vez ou encontrou um lugar para morar. Se estivermos dispostos, bilhões de boas lembranças estarão disponíveis para todos nós e, mesmo que não estejam, existem bilhões de sonhos fantásticos que podemos sonhar para sintonizar nossa vibração com o amor.
Sempre que você se lembra de algo que ama, aprecia ou gosta, você está, naquele momento, aberto ao Grande amor que vive dentro de você. Durante a sua memória agradável, não há esforço para ser amoroso. Não há resistência em sentir amor e/ou apreciação. Você está naturalmente se lembrando de algo bom e, portanto, sintonizando vibracionalmente um sentimento bom. É muito fácil.
2. Transmita a vibração que você espera receber
Não estou falando de coisas aqui, embora eu goste de presentear como uma forma muito divertida de fluir o amor. Dê a paz que você deseja receber. Dê o reconhecimento que deseja receber. Dê a gentileza que você deseja receber. Não “dá para receber”, mas sim “dê para vibrar”, “dê para se sentir bem” e “dê para entrar em um fluxo de graça”.
Não se trata de doar dinheiro ou de se martirizar por pessoas ingratas, mas sobre fazer algo gentil para si mesmo ou para outra pessoa, porque é bom para você e faz você se sentir bem consigo mesmo.
À medida que começarmos a nos sentir os seres amorosos que somos, pelas leis do universo, o bem surgirá em nosso caminho. Não se trata de “dar para ganhar o bem”, mas sim de “vibrar para permitir o bem”.
3. Visite ou crie um espaço sagrado e apenas “fique” por um tempo
A missa da meia-noite, quando criança, era um espaço sagrado. A igreja tinha um brilho especial vindo das luzes e não das janelas. As pessoas seguravam velas nas mãos. O coral cantou como anjos. Parecia sagrado para minha pequena mente. Sentia a presença do amor tão fortemente ali.
A natureza me dá a mesma sensação. Quando estou em meio a imponentes álamos dourados, mergulhada até os joelhos na grama do outono, sentindo o cheiro dos pinheiros, sentindo o ar fresco e ouvindo o grasnar dos corvos, sou elevada além do físico. Para mim, a natureza é um espaço sagrado.
Você pode criar um espaço sagrado em casa – para alguns, será a casa inteira; para outros, um canto com objetos e confortos especiais onde podem sentar, respirar, receber e se conectar de forma consistente.
A forma do seu espaço sagrado pouco importa.
O que importa mais é o sentimento que evoca.
Tente encontrar ou criar um lugar ou espaço que o eleve, o acalme e pareça calibrá-lo rapidamente para a presença silenciosa do amor.
Não importa o que aconteça, vocês celebram (ou não) a sua luz porque cada um de vocês está trabalhando diligentemente para senti-la cada vez mais, para se sintonizar com ela e para se deixar amar. Nós somos amor. Verdadeira e profundamente além de qualquer capacidade que tenhamos de compreendê-lo.
Esta luz da manjedoura e a luz da lâmpada ardem fielmente internamente. À medida que você se entrega a se sentir bem de qualquer maneira que puder, ou até mesmo um pouco melhor, isso irá lenta mas seguramente queimar suas dores, seus problemas e guiá-lo durante o caminho.
Feliz Natal, Feliz Hannukah e Feliz solstício tardio.
Que seu coração sinta e se deleite com a Luz que você É.
Tenha uma semana abençoada,
Amor,
Ann
Formatação e tradução - DE CORAÇÃO A CORAÇÃO
http://www.decoracaoacoracao.blog.br/
http://stelalecocq.blogspot.com
https://lecocq.wordpress.com
Instagram - @blogdecoracaoacoracao
Informações e Agendamentos para Mesa Quântica Estelar, Mesa Pet, Mesa Quântica 2.0, Sistema Regenerador Ashtariano, Sistema Arcturiano de Cura Multidimensional, STC Shanti Tecnologia Cósmica (Apometria) - lecocqmuller@gmail.com
Livro "Mensagens dos Mestres - De Coração a Coração" - https://mensagensdosmestres.blogspot.com/
https://www.visionsofheaven.com
Respeite todos os créditos ao compartilhar
LUZ!
STELA
1. Concentre-se em uma lembrança querida ou em um lindo sonho
Você consegue se lembrar de um momento cantando alto, mesmo que desafinado, com os cantores? Ou uma época em que você cozinhava com sua família? Ou uma época em que você andou de trenó? Ou talvez um momento em que você assistiu, como só uma criança consegue fazer, uma exibição animada na vitrine de uma loja?
Você consegue se lembrar da primeira vez que viu o desenho animado "Grinch" e se sentiu tão aliviado quando seu "coração cresceu três vezes naquele dia?" Talvez você se lembre da primeira vez que assou latkes ( Nota Stela - panquecas de batata - comida tradicional no Hanukkah). Não fui criado como judia, mas lembro-me da pura felicidade do momento em que recebi uma receita de Bon Appetit anunciando os melhores latkes, e tudo em mim queria experimentá-los. Achei que tinha morrido e ido para o paraíso quando comi. Elas estavam tão deliciosas!
Talvez suas lembranças de Natal não sejam boas, então escolha outra coisa – um momento em que você estava rindo histericamente com amigos ou com seu neto. Quando você dirigiu seu carro pela primeira vez ou encontrou um lugar para morar. Se estivermos dispostos, bilhões de boas lembranças estarão disponíveis para todos nós e, mesmo que não estejam, existem bilhões de sonhos fantásticos que podemos sonhar para sintonizar nossa vibração com o amor.
Sempre que você se lembra de algo que ama, aprecia ou gosta, você está, naquele momento, aberto ao Grande amor que vive dentro de você. Durante a sua memória agradável, não há esforço para ser amoroso. Não há resistência em sentir amor e/ou apreciação. Você está naturalmente se lembrando de algo bom e, portanto, sintonizando vibracionalmente um sentimento bom. É muito fácil.
2. Transmita a vibração que você espera receber
Não estou falando de coisas aqui, embora eu goste de presentear como uma forma muito divertida de fluir o amor. Dê a paz que você deseja receber. Dê o reconhecimento que deseja receber. Dê a gentileza que você deseja receber. Não “dá para receber”, mas sim “dê para vibrar”, “dê para se sentir bem” e “dê para entrar em um fluxo de graça”.
Não se trata de doar dinheiro ou de se martirizar por pessoas ingratas, mas sobre fazer algo gentil para si mesmo ou para outra pessoa, porque é bom para você e faz você se sentir bem consigo mesmo.
À medida que começarmos a nos sentir os seres amorosos que somos, pelas leis do universo, o bem surgirá em nosso caminho. Não se trata de “dar para ganhar o bem”, mas sim de “vibrar para permitir o bem”.
3. Visite ou crie um espaço sagrado e apenas “fique” por um tempo
A missa da meia-noite, quando criança, era um espaço sagrado. A igreja tinha um brilho especial vindo das luzes e não das janelas. As pessoas seguravam velas nas mãos. O coral cantou como anjos. Parecia sagrado para minha pequena mente. Sentia a presença do amor tão fortemente ali.
A natureza me dá a mesma sensação. Quando estou em meio a imponentes álamos dourados, mergulhada até os joelhos na grama do outono, sentindo o cheiro dos pinheiros, sentindo o ar fresco e ouvindo o grasnar dos corvos, sou elevada além do físico. Para mim, a natureza é um espaço sagrado.
Você pode criar um espaço sagrado em casa – para alguns, será a casa inteira; para outros, um canto com objetos e confortos especiais onde podem sentar, respirar, receber e se conectar de forma consistente.
A forma do seu espaço sagrado pouco importa.
O que importa mais é o sentimento que evoca.
Tente encontrar ou criar um lugar ou espaço que o eleve, o acalme e pareça calibrá-lo rapidamente para a presença silenciosa do amor.
Não importa o que aconteça, vocês celebram (ou não) a sua luz porque cada um de vocês está trabalhando diligentemente para senti-la cada vez mais, para se sintonizar com ela e para se deixar amar. Nós somos amor. Verdadeira e profundamente além de qualquer capacidade que tenhamos de compreendê-lo.
Esta luz da manjedoura e a luz da lâmpada ardem fielmente internamente. À medida que você se entrega a se sentir bem de qualquer maneira que puder, ou até mesmo um pouco melhor, isso irá lenta mas seguramente queimar suas dores, seus problemas e guiá-lo durante o caminho.
Feliz Natal, Feliz Hannukah e Feliz solstício tardio.
Que seu coração sinta e se deleite com a Luz que você É.
Tenha uma semana abençoada,
Amor,
Ann
Formatação e tradução - DE CORAÇÃO A CORAÇÃO
http://www.decoracaoacoracao.blog.br/
http://stelalecocq.blogspot.com
https://lecocq.wordpress.com
Instagram - @blogdecoracaoacoracao
Informações e Agendamentos para Mesa Quântica Estelar, Mesa Pet, Mesa Quântica 2.0, Sistema Regenerador Ashtariano, Sistema Arcturiano de Cura Multidimensional, STC Shanti Tecnologia Cósmica (Apometria) - lecocqmuller@gmail.com
Livro "Mensagens dos Mestres - De Coração a Coração" - https://mensagensdosmestres.blogspot.com/
https://www.visionsofheaven.com
Respeite todos os créditos ao compartilhar
LUZ!
STELA
Nenhum comentário:
Postar um comentário