sexta-feira, 5 de janeiro de 2024

TOBIAS - OS DEMÔNIOS SÃO SEUS


OS DEMÔNIOS SÃO SEUS
Por Tobias
Canalizado por Geoffrey Hoppe

Durante o Shoud 1 da Série Salto Quântico (4 de agosto de 2007), Tobias falou sobre aspectos, o Pequeno Humano e como se tornar quem Você realmente é. Este artigo foi compilado com trechos da importante mensagem de Tobias.

Trechos:

Os humanos estão tão presos em alguns de seus caminhos, em seus medos e em seus demônios. Eles amam seus demônios. Ah, você também, e é por isso que estamos aqui hoje. É hora de superar seus demônios.

Esta energia que você chama de Lúcifer não existe realmente. É um aspecto da consciência de grupo, daqueles que optam por acreditar neste ser maligno todo-poderoso que irá consumir suas almas, mas ele realmente não existe.

“Satanás” – um derivado de uma antiga palavra hebraica que significa “adversário; aquele que vai contra.” Não existe um Satanás vivendo no inferno ou em qualquer outro lugar, mas todos esses são demônios com os quais você concordou. Muitos de vocês os deixaram ir, mas ainda têm demônios de um tipo ou de outro dentro de vocês.

Hoje, no Centro de Serviços Shaumbra, vamos dar uma olhada nos demônios, no que eles estão fazendo, por que estão lá, por que vocês os carregam por aí.

No momento em que você diz que é algum demônio alienígena, no momento em que você o torna maior e que “é” maior do que você, o demônio tem o controle. Faz parte de você, está controlando você. Vai além do aspecto do Pequeno Humano. Isso não permite que aquele aspecto do Pequeno Humano receba toda a atenção. Está pedindo sua atenção.

Não há nenhum espírito maligno negativo ligado a você. Não existem grupos que tenham controle demoníaco sobre você. Não existe um governo que esteja manipulando as frequências de rádio ou de luz e seja o demônio exterior em sua vida. Não existe um sistema financeiro que controle você. Cada demônio é seu.

No momento em que você o coloca fora de você, você lhe dá uma quantidade incrível de poder. Na verdade, ainda está dentro de você, mas você o colocou do lado de fora porque o Pequeno Humano tende a pensar que o exterior é maior que o interior, o exterior é mais poderoso.

Cada demônio é seu.

Vejamos alguns dos outros que você criou. O demônio da morte. Quantos anos da sua vida você passou fugindo do demônio da morte? Esse demônio é seu. É o seu medo do que está além. É o Pequeno Humano que não quer nenhuma mudança, o Pequeno Humano que quer continuar para todo o sempre.

Vocês criaram demônios de carência – falta de abundância, falta de relacionamentos, falta de tudo. Você tem tentado manipulá-lo, negá-lo, tentando trabalhar duro apenas para ficar meio passo à frente do demônio da falta. É um monstro. Você tem medo disso à noite, quando está tentando dormir.

Aparece como uma conta não paga, como um cobrador, como uma grande instituição financeira ruim que vai tirar tudo de você. Você coloca isso fora de você, fingindo que não é seu, e dá a ele um poder grandioso e incrível a ponto de controlar sua vida, onde há uma batalha constante entre o Pequeno Você e o demônio da carência. Quanto do seu tempo você desperdiçou com esse demônio?

Você tem demônios de solidão. Você tem demônios de loucura. Você tem demônios de tudo. Demônios de outras pessoas ridicularizando você. Isso é um demônio, mas é seu. Pare de culpar tudo fora de você.

A lista de demônios é infinita, mas eles são todos seus. Não há nada que possa realmente machucá-lo fora de você. Não há demônios fora de você. Os demônios são seus.

É hora de sentir a energia deles, de convidá-los a entrar agora mesmo. Quais são seus demônios? Do que você tem medo? Você tem medo da dor física? Quantas horas, dias e anos incontáveis ​​você passou fugindo da dor?

Quais são os seus demônios, Shaumbra? Do que você tem medo?

Quando você começa a dizer: “Devo ter algum grupo do passado que está controlando minha vida agora, impossibilitando que eu seja criativo e bem-sucedido”, só preciso dizer: “Mas é o seu demônio. É você." Ah, provavelmente foi de uma vida passada, provavelmente uma experiência ruim que você teve em algum momento – perder seu dinheiro ou fazer algo estúpido com ele, jogar fora, doá-lo ou investir em algo realmente ruim – mas é seu.

No minuto em que você der esse tipo de poder e controle a uma entidade externa, agora chamada de demônio, você estará sob seu controle. No minuto em que o Pequeno Humano, no seu medo e no seu desejo de sobrevivência, permite que aquele demónio exterior seja real na sua vida, ele é real.

Você será perseguido. Você terá todas essas coisas conspiratórias dramáticas acontecendo em sua vida. Mas no momento em que você para e reconhece que esses demônios são seus, cada um deles, não há uma influência externa que tenha controle sobre você.

Não existem demônios. Não existem conspirações malignas que irão consumir você, a menos que você queira que isso aconteça. Esses demônios são seus. O pequeno humano quer acreditar nessas coisas. O pequeno humano realmente encontra grande alegria e satisfação em toda essa coisa de demônios e monstros. Todo esse conceito de demônios realmente dá credibilidade ao Pequeno Humano. Torna a vida do Pequeno Humano mais real, mais inebriante, mais dramática e suga muita energia.

Suas histórias, muitas delas, também são seus demônios. Todos vocês têm histórias – histórias de vidas passadas, histórias anteriores à Terra, histórias desta vida. As histórias fazem parte da sua base de experiência. Não apenas você, Pequeno Humano, tem histórias, mas cada uma de suas facetas e aspectos tem histórias.

O Pequeno Humano é muito, muito bom em pegar histórias e transformá-las em demônios, deixando essa história ficar tão fora de controle, deixando esse aspecto dela se tornar tão dominador, que substitui ou realmente sufoca você nesta vida.

É hora de abandonar todas essas coisas. Ao fazer isso, você descobrirá que, afinal, não era uma coisa tão feia. Não tinha nenhum poder ou controle além daquele que você lhe deu. Você descobrirá que cada demônio seu, cada história sua, na verdade contém uma pérola da Nova Energia, uma bênção contida dentro de si que talvez você não pudesse encontrar até o momento em que confrontou os demônios como sendo seus.

Tudo de que você tem fugido à noite em seus sonhos, no escuro quando está bem acordado; os medos que você tinha de alguém te perseguindo, te seguindo; Apesar dos demônios que vocês tiveram, agora é hora de Vocês – não o Pequeno Humano, mas vocês , Humanos Divinos que estão sentados nestas cadeiras – respirarem fundo e desbloquearem essa energia.

É uma velha energia estagnada. Não foi o demônio quem teve a chave, foi você quem a teve o tempo todo. Você poderia ter desbloqueado a qualquer momento que quisesse. Parte de você, Pequeno Humano, estava se divertindo demais com o jogo.

Quando você libera aquela energia presa dos demônios, quando você deixa as histórias passarem, elas não se tornam demônios maiores, elas não se tornam histórias maiores. Eles voltam para você, de volta para a sua energia pura de uma forma que não mais o esgota, o assusta ou o controla, mas na verdade volta para a energia pura que está aqui para servi-lo.

Quando você está livre de seus demônios – quando você os reconhece, os confronta e depois os liberta – você assume o controle deles. Quando você entende que os criou, você também pode descriá-los. Isso libera uma quantidade enorme de energia para ser usada de maneiras altamente criativas.

Respire fundo, liberte os demônios.

~ Tobias


Formatação e tradução - DE CORAÇÃO A CORAÇÃO
http://www.decoracaoacoracao.blog.br
Instagram - @blogdecoracaoacoracao
Informações e Agendamentos para Mesa Quântica Estelar, Mesa Pet, Mesa Quântica 2.0, Sistema Regenerador Ashtariano, Sistema Arcturiano de Cura Multidimensional, STC Shanti Tecnologia Cósmica (Apometria) - lecocqmuller@gmail.com
Livro "Mensagens dos Mestres - De Coração a Coração" - https://mensagensdosmestres.blogspot.com/
https://magazine.crimsoncircle.com/2401-the-demons-are-yours
Respeite todos os créditos


LUZ!
STELA


Nenhum comentário:

Postar um comentário