sexta-feira, 23 de maio de 2025

KRYON - AUTOESTIMA E DESPERTAR


AUTOESTIMA E DESPERTAR
KRYON
Através de Lee Carroll

Saudações, queridos, Eu Sou Kryon do Serviço Magnético.

A autoestima tem sido o tema de muitas canalizações até hoje. E você ouve os ensinamentos deste programa sobre autoestima e as muitas razões pelas quais talvez seja difícil até mesmo tê-la neste momento.

Mas a questão hoje, bem, é um pouco mais contundente do que o normal. Existe uma batalha em andamento pela sua autoestima? Eu lhe digo, parece que sim, não é?

Vou lhe fazer algumas perguntas pessoais. Uma delas é esta: Quando você acorda de manhã, e talvez naquele primeiro momento de despertar, quando você percebe: "Ok, saí do estado de sonho e aqui estou eu me levantando novamente", quais são seus primeiros pensamentos?

É uma rotina alegre que você tem? "Ah, estou tão feliz por estar vivo. Que tempo maravilhoso estou tendo na Terra." Em geral, esse não é o caso, Queridos, e é disso que estamos falando.

Existe uma energia depressiva sobreposta que parece estar cercando tantos de vocês neste momento, onde é muito, muito difícil para vocês reivindicarem a majestade e a magnificência de si mesmos? E a resposta é sim.

Definitivamente parece haver algum tipo de batalha acontecendo, não apenas entre luz e escuridão. Já discutimos isso antes. Estamos falando de um foco direcionado em roubar sua autoestima. A resposta é sim.

Quero que você entenda o que vou lhe dizer a seguir, talvez mais do que jamais pedi que entendesse qualquer coisa antes.

Os seres humanos gostam de pegar esse tipo de coisa e depois extrapolar o porquê, dizendo que tem que ser assim, e que há outros que estão fazendo isso com você. Deve haver algum tipo de conspiração para que você se alinhe à batalha a que está acostumado. Os tipos de batalhas que você travou ao longo da sua história – há eles e você. Esta é diferente.

Já falamos de energia velha e energia nova muitas e muitas vezes, mas de repente, neste planeta, há uma aliança entre a energia velha e a nova, e elas entram em conflito. Mas não se trata de alguém tentando tirá-la de você.

Em vez disso, você está diante do que eu chamaria de uma reação de sobrevivência da velha energia. Não é uma conspiração. É um hábito. É uma velha energia que vê a luz chegando a este planeta e quer sufocá-la. Isso é sobrevivência básica para manter as coisas como estão.

Não há nada mais assustador para a velha energia do que a nova energia, porque a luz começa a apagar e substituir a escuridão no planeta, e isso é definitivamente assustador para aqueles que estão imersos nos velhos costumes, nos costumes muito antigos.

Então, parece que de fato existem aqueles que estão mirando em você para roubar sua autoestima. Não é bem assim, mas é.

A velha energia, de qualquer tipo, vinda de corporações, governos, indivíduos, é a mesma velha energia. É assim que as coisas costumavam funcionar. E, portanto, sempre há alvos para permanecer assim – alvos da luz para permanecer assim, para permanecer na velha energia escura que existe.

E, repito, não é uma conspiração, Queridos. O que vocês estão vendo é o que eu disse que aconteceria, não apenas uma batalha entre a escuridão e a luz, mas agora é pessoal.

Quando você acorda de manhã e acha difícil celebrar sua vida, o que é isso? Ao seu redor, você pode dizer, há um planeta que está investido em permanecer o mesmo. E a razão pela qual tudo isso está acontecendo e a razão pela qual você pode estar tendo dificuldade em encontrar essa paz em si mesmo, a razão inteira é que a consciência do planeta está começando a reagir.

Eles querem mantê-lo antigo, queridos. E isso pressiona você no campo, e já mencionamos isso antes: o que está no campo muitas vezes posiciona tudo ao seu redor. E se estiver no campo que é negativo, deprimente, preocupante, ansioso e carregado com o que você não espera, e os problemas estão chegando e a tragédia é aparente, você não tem a chance de realmente se sentir bem consigo mesmo.

Talvez seja hora de reavaliar o que você pode fazer a respeito, e isso seria novo. Nunca apresentamos algo assim. Em vez disso, dissemos: "Bem, queridos, saibam que vocês são magníficos, saibam que vocês são isso e aquilo, sintam-se bem consigo mesmos, entendam isso e aquilo".

E essa é uma decisão difícil. É muito difícil, quando alguém está se sentindo deprimido, que alguém olhe para ele e diga: "Sinta-se bem". E você quer olhar nos olhos dele e dizer: "Sério, isso é o melhor que você tem?"

Dentro de vocês está o amor mais magnífico que existe. Vocês vêm com ele, queridos. Vocês nasceram com ele. Vocês o merecem. Mas quando se sentem abatidos, vocês podem dizer, especialmente no quesito autoestima, que não é algo que os motive. Não é algo de que vocês estejam sempre cientes. E se houvesse uma ajudinha aqui?

Primeiro, queremos dizer que descrevemos que há energias benéficas começando a estar com você, para você. Elas estão até começando a temperar o campo, então você olhará para todas as coisas e verá ovelhas em pele de lobo. Você verá os esforços para mantê-lo deprimido.

E quando você começar a ver essa luz quando ela for direcionada para o ambiente e você disser: "Oh, agora eu entendo o que você está fazendo", será mais fácil despertar. Isso exige muito esforço. Pode até exigir pesquisa para que você perceba a agenda da velha energia no planeta para mantê-lo sufocado, impedindo que você realmente mostre sua luz.

Existem soluções que são tão fáceis e tão simples e que funcionam, mas são novas. Depende de quanto vocês querem se ocupar disso, queridos. Vou chamar isso de meditação ativa. Podem chamar como quiserem. Envolve um pouquinho de esforço que talvez vocês não tenham reconhecido antes, nem pensado antes. E talvez, apenas talvez, leve apenas três a quatro minutos por dia.

E vocês podem fazer isso de manhã. Podem fazer à noite, sempre que precisarem reconhecer a farsa que existe, que é o truque que os engana, fazendo-os pensar que são vítimas deste planeta, porque, para alguns de vocês, isso está funcionando. Vocês sempre parecem ser pressionados pela depressão dos outros, pela negatividade dos outros ou por assistir à mídia, e têm dificuldade para se recuperar.

Isso é real, queridos, e sabemos que é. Pensem nisso por um momento, e eu os encorajo. Entrem em estado meditativo da melhor maneira possível, não importa o quão mal se sintam.

Aliás, se vocês se sentirem mal, deprimidos ou com falta de autoestima naquele dia, "Eu não sou nada. Estou me sentindo mal de muitas maneiras", esse é um bom momento para fazer isso, porque a primeira coisa que vocês fazem nesta meditação é sentar e ficar em silêncio por um momento e respirar fundo uma ou duas vezes.

E aqui está o desafio que eu vou te dar e que eu sei que funciona.

Levante a mão, talvez as duas e diga: "Querido Espírito, me sinto péssimo. Mostre-me que você está aí."

E nesse ponto, eu te convido a sentir o formigamento começar a chegar nas suas mãos, nos seus braços, talvez até nos seus ombros, o que é uma reação absolutamente positiva de causa e efeito ao que você acabou de pedir, porque o Espírito te ama tanto e, em muitos casos, está ao seu lado dizendo:

"Por que vocês não pedem? Por que vocês simplesmente não falam e nos deixam ajudá-los? Por que vocês não nos deixam segurar suas mãos?"

Este é você em uma meditação ativa: "Mostre-me". E quando você começar a sentir esses arrepios, talvez, e essas sensações nos ombros, talvez, eu quero que você force um sorriso e diga as palavras: "Obrigado, Espírito. Eu te sinto aqui".

Este é o começo de uma reinicialização. E a reinicialização é necessária todos os dias se você é um daqueles que continua se sentindo derrotado no quesito autoestima. A reinicialização está esperando por você o tempo todo.

"Querido Espírito, eu não sinto que tenho valor. Mostre-me que você está aí. Eu não sinto que valho nada".

E então, quando você começar a ter a reação imediata: os arrepios, o conhecimento, você pode sorrir e dizer: "Obrigado".

Então você tem uma resolução, uma reinicialização. E nesse sorriso, você pode dizer: "Obrigado por me amar. Eu quero sentir minha autoestima. Dê-me isso agora".

E estas são as ajudas que vocês precisam pedir e estar presentes, que talvez sejam diferentes de outra energia. Vocês estão pedindo e meditando ativamente para esse fim.

Queridos, estou tão apaixonado por vocês! Por que não tentam isso? É hora de derrotar a escuridão e é isso que farão.

~ Eu Sou Kryon, apaixonado por todos vocês

Formatação e tradução - BLOG DE CORAÇÃO A CORAÇÃO
http://www.decoracaoacoracao.blog.br/
http://stelalecocq.blogspot.com
https://lecocq.wordpress.com
Instagram - @blogdecoracaoacoracao
Informações e Agendamentos para Mesa Quântica Estelar, Mesa Pet, Mesa Quântica 2.0, Florais de Bach, Sistema Regenerador Ashtariano, Sistema Arcturiano de Cura Multidimensional - lecocqmuller@gmail.com
E-book "Mensagens dos Mestres - De Coração a Coração" - https://mensagensdosmestres.blogspot.com/
http://kryon.com/
Respeite todos os créditos ao compartilhar


LUZ!
STELA


Nenhum comentário:

Postar um comentário