domingo, 18 de maio de 2025

AH...O AMOR!


AH...O AMOR!
Por Ann Albers
17 de maio de 2025

*Foto: As recompensas de "transmitir amor" para o meu pequeno jardim*

Olá a todos,

São 3h30 da manhã novamente. Acho que não vou para a cama antes das 4h nos últimos meses, por vários motivos. Alguns são puramente criativos. Começo um projeto e percebo o quão tarde (ou cedo) é quando o sol nasce ou meu corpo diz: "Cama! Agora!"

Algumas noites, fico acordada até tarde, compensando desafios técnicos ou interrupções durante o dia, como vazamentos no irrigador. Hoje à noite, acordei porque foi muito divertido experimentar um conjunto de clipart de gnomos "australianos" solicitado por uma alma querida na Austrália, e depois pretendo me preparar para uma entrevista que está por vir. Estou aproveitando a terra e o céu em uma única noite, e é tudo muito divertido.

Se eu mantiver meu foco no momento presente, no que amo, não me canso. O que me cansa são os pensamentos negativos... às vezes me sinto mal por não poder fazer mais para acalmar os corações feridos ou ajudar aqueles que amo e que estão lidando com enormes desafios físicos.

Às vezes me sinto descontente com aplicativos que não funcionam como anunciado. Às vezes me sinto frustrada por não estar alcançando meus objetivos tão rápido quanto gostaria.

Eu me pego e mudo essas atitudes na maioria dos dias, mas, às vezes, o amor se parece com um cobertor, um cronômetro de dez minutos e alguns momentos de reinicialização da mente. Acordo depois dessas breves jornadas revigorada e pronta para começar.

Mesmo em leituras nos últimos anos, tenho me tornado muito mais consciente de quando estou sintonizada com o amor e quando não estou. Posso estar no meio de uma sessão com um cliente querido, sentindo-me energizada e otimista, e então nos sintonizamos com um ex ou alguém com uma vibração mais baixa, e de repente estou bocejando.

Volto a me concentrar no amor e então mudo. Tem sido muito interessante observar esses fluxos e refluxos enquanto continuo a refinar minha capacidade de permanecer apaixonada e me ressintonizar com a vibração do amor quando me afasto temporariamente dele.

É uma alegria saber como "me apaixonar" ou, mais precisamente, "me sintonizar com o amor" organicamente, de dentro para fora, em vez de esperar que a vida, as pessoas ou o mundo facilitem isso.

É incrível pensar em nós mesmas como sintonizadoras que conseguem se sintonizar com a frequência do amor que, pelo menos na minha vida, antes só era inspirada por alguém do sexo oposto me admirando!

Neste momento sinto calor, alegria e um profundo sentimento de gratidão e conexão com todos vocês.

É fácil dar amor em pequenas coisas quando reservamos um tempo para nos conectar com ele. Em breve, estarei experimentando-o como um cobertor macio e o zumbido suave do ar-condicionado enquanto fecho os olhos e visito o céu por algumas horas antes de acordar.

Agora, sinto-o como a disposição dos anjos em compartilhar uma newsletter antes de eu ir para a cama. E a alegria de meias quentinhas e chá de camomila durante as horas tranquilas é tão linda.

Sei que há muita loucura acontecendo no mundo. Uma das minhas clientes me ensinou uma nova frase, "Cray-Cray", que significa realmente loucura! As coisas parecem um pouco loucas, para dizer o mínimo!

Mas, por outro lado, há mais amor do que nunca, à medida que uma a uma as pessoas se cansam da raiva e se entregam ao desejo de paz de suas almas.

Meu lema ultimamente é simples: "Ame a todos". Não precisamos gostar de todos, é claro, mas o amor é apenas a disposição de testemunhar e clamar pela luz interior.

Rezo pela elevação de todos. É uma sensação boa. Tenho até me esforçado para amar e apreciar ativamente os programas de computador que me deixam louca, à medida que continuo a aprender maneiras mais complexas de usá-los 😊

Não é difícil compartilhar amor nas menores formas. Como dizem os anjos, nunca apreciaremos plenamente o efeito cascata de nossas vidas até que o vejamos do outro lado.

Sobreviventes de quase morte frequentemente comentam sobre as menores coisas, atos que consideravam insignificantes, que viram se propagarem em ondas de bondade ainda em vigor hoje. Uma palavra, uma oração, um pequeno ato de alegria ou gentileza pode afetar pessoas que você nunca conhecerá.

Então, quando você não sabe o que fazer pelo mundo, apenas "seja" - "Seja" o amante que você é, e ame algo, qualquer coisa para fazer essa energia fluir; então imagine que você pode permitir que ela flua através de você para o mundo, onde for necessária.

Aqui estão algumas dicas para ajudá-lo a direcionar mais amor para o mundo...

1. Seja uma válvula aberta para o amor

Quanto mais nos abrimos para receber amor, mais temos para dar.

Bruno Groening, um curador de meados do século, incentivava as pessoas a se sentarem na corrente de cura. Aprendi sobre ele muito depois de os anjos começarem a pregar: "Sente-se. Respire. Receba". É a mesma mensagem.

Sente-se em recepção de amor. Respire. Imagine a corrente de cura fluindo sobre você, para dentro e para fora de você. Pense em qualquer intenção positiva que você tenha para si mesmo ou para outra pessoa e deixe a energia fazer o resto.

Embora todos tenham acesso a essa energia, nem todos pararão para recebê-la para si. Suas intenções positivas podem ajudar da mesma forma que abrir a torneira, despejar água em um copo e dá-la a alguém com sede.

Embora essa analogia tenha suas limitações, visto que estamos "recebendo" e "transmitindo" amor mais como um rádio do que "recebendo e compartilhando" no sentido físico, a ideia é a mesma:

Quanto mais "recebemos", mais temos para compartilhar.

2. Envie uma mensagem telepática positiva para alguém

Se alguém que você conhece, ou não, está sofrendo, envie mensagens telepáticas positivas. Seja breve e repita com frequência. "Você consegue." "Você é perfeito." "Você vai se curar." "Sua vida tem valor." "Eu te amo. Eu te amo. Eu te amo."

Ou a minha favorita: "Eu te amo e quero que você sinta o amor de Deus por você."

Você criará uma transmissão vibracional que chegará ao receptor como pensamentos gentis, se ele estiver disposto a se sintonizar com alguma ajuda.

Às vezes, pessoas que não ouvem o amor verbal o recebem energeticamente simplesmente porque querem ajuda.

3. Concentre-se em uma pessoa, coisa ou situação com amor e apreço.

Você não consegue deixar de irradiar amor puro e alegria para qualquer coisa ou pessoa que você aprecia. Talvez um colega de trabalho te deixe louco. Você consegue encontrar algo para apreciar nele?

Concentrar-se nisso o inspirará a mostrar mais desse lado dele. Quando você aprecia um animal, ele quer se sentar em sua energia radiante de amor. Quando você aprecia uma planta, ela lhe dá mais flores e frutos.

Qualquer coisa sobre a qual você irradie a luz do amor, que esteja disposto a receber, se beneficiará e, muitas vezes, compartilhará mais com você.

Não é muito difícil deixar o amor fluir através de nós, e ele cria tanta vibração e vivacidade em sua própria vida. Espero que todos vocês possam senti-lo enquanto eu o fluo para cada um de vocês com esta newsletter.

Que você saiba o quão profundamente você é amado e estimado pelo Divino.

Tenha uma semana abençoada,

Amor,

~ Ann

Formatação e tradução - BLOG DE CORAÇÃO A CORAÇÃO
http://www.decoracaoacoracao.blog.br/
http://stelalecocq.blogspot.com
https://lecocq.wordpress.com
Instagram - @blogdecoracaoacoracao
Informações e Agendamentos para Mesa Quântica Estelar, Mesa Pet, Mesa Quântica 2.0, Florais de Bach, Sistema Regenerador Ashtariano, Sistema Arcturiano de Cura Multidimensional - lecocqmuller@gmail.com
E-book "Mensagens dos Mestres - De Coração a Coração" - https://mensagensdosmestres.blogspot.com/
https://www.visionsofheaven.com/
Respeite todos os créditos ao compartilhar


LUZ!
STELA


Nenhum comentário:

Postar um comentário