AUTOACEITAÇÃO É O AMOR INCONDICIONAL
Mensagem dos Anjos
Canalizada por Ann Albers
24 de Janeiro de 2026
Meus queridos amigos, nós os amamos muito.
Ser humano não é uma condição imperfeita. Há momentos em que você se sentirá brilhante, amoroso e sábio, e há momentos em que se sentirá exausto, frustrado, com medo ou triste.
Não importa o que você sinta, você não é menos amor, menos luz e menos espírito em um corpo. Sua experiência muda e se transforma frequentemente em sua jornada humana, mas sua essência permanece a mesma.
Ao aprender a se aceitar como você é, você aumenta sua frequência vibracional de amor. Autoaceitação é o mesmo que amor incondicional. É como dizer a si mesmo:
"Querida alma doce, hoje você está brilhante. Eu o amo. Vamos comemorar!" ou, às vezes:
"Querida alma doce, hoje você está com raiva, frustrado e cansado. Eu o amo. Vamos superar isso. Deixe-me confortá-lo."
Aqueles que têm filhos já sabem como fazer isso. Você não deixa de amar seu filho quando não gosta do comportamento ou das palavras dele. Você se lembra de quem ele realmente é. Sem falhar, nós, nos céus, lembramos quem você realmente é. Não o julgamos. Não podemos provar que você está errado.
Vemos suas frustrações como desejos profundos por mais amor, em momentos em que você sente que não consegue encontrá-lo. Vemos sua tristeza como sentimentos de perda, quando você ainda não sabe como encontrar o que — ou quem — sente que lhe falta. Vemos seu ciúme como desejos não realizados, quando você se esqueceu do seu poder de criar.
Longe de julgá-lo pelo que você apresenta superficialmente, vemos o amor tentando emergir, pois sempre há amor fervilhando em seu interior.
Quando você consegue reconhecer esse amor em seu próprio coração, por baixo das frustrações, medos e lágrimas, você começa a se ver como sua alma o vê.
Você pode ter compaixão por si mesmo quando se sentir triste. Você pode se tratar com mais cuidado quando os outros não o fizerem. Você pode escolher reconhecer sua verdadeira essência amorosa, mesmo quando não consegue senti-la no momento.
Ao fazer isso, você escolhe fluir amor para si mesmo e se abre para o fluxo do amor eterno. A autoaceitação é a maneira mais gentil de superar uma emoção difícil. Amar a si mesmo durante esse processo é como você se transforma mais rapidamente. A autocrítica o paralisa. Amar a si mesmo o eleva.
Então, da próxima vez que você sentir que falhou — ignorando suas resoluções, sendo cruel com outra pessoa ou consigo mesmo, ou qualquer outra coisa que normalmente inspire autocrítica —, pare. Pergunte a si mesmo: se um amigo viesse até mim dizendo o que estou dizendo a mim mesmo, como eu responderia?
Sem dúvida, você ofereceria gentileza, segurança e amor. Portanto, seja um bom amigo para si mesmo, querido. Trate-se com amor e gentileza.
Quanto mais você se aceita, mais facilmente você consegue aceitar os outros, embora não necessariamente concordando ou gostando deles. E à medida que você aprende a viver e deixar viver, você se torna a mudança que deseja ver.
Você se torna o amor que cura e acalma a si mesmo e aos outros. Você se torna a luz que brilha na escuridão. Você se lembra de que você é o amante que busca. E quando você se sentir em sua verdadeira essência amorosa, tudo parecerá perfeito em seu mundo pessoal.
Deus os abençoe.
Nós os amamos muito
~ Os Anjos
Formatação - Blog De Coração a Coração
http://www.decoracaoacoracao.blog.br/
http://stelalecocq.blogspot.com
https://lecocq.wordpress.com
Instagram - @blogdecoracaoacoracao
Informações e Agendamentos para Mesa Quântica Estelar, Mesa Pet, Mesa Quântica 2.0, Florais de Bach, Sistema Regenerador Ashtariano, Sistema Arcturiano de Cura Multidimensional - lecocqmuller@gmail.com
E-book "Mensagens dos Mestres - De Coração a Coração" - https://mensagensdosmestres.blogspot.com/
https://www.visionsofheaven.com
Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br
Respeite todos os créditos ao compartilhar
LUZ!
STELA

Nenhum comentário:
Postar um comentário