domingo, 18 de janeiro de 2026

INSPIRE AMOR - EXPIRE - EMANE AMOR


INSPIRE AMOR - EXPIRE - EMANE AMOR
Por Ann Albers
17 de janeiro de 2026

Olá a todos,

Ultimamente, não importa a hora, aguardo ansiosamente o momento de canalizar o boletim informativo semanal. Consigo sentir a presença serena dos anjos, seu amor inabalável e sua recusa em participar do medo ou do caos.

Eles mantêm apenas uma visão de luz e resultados amorosos. Ao longo dos anos, eles me ensinaram a fazer o mesmo, da melhor maneira possível. Sou abençoada por ter amigos que também vivem dessa forma.

Essa prática se mostrou transformadora para uma querida amiga, que me deu permissão para compartilhar sua história.

Na véspera de Natal, ela ligou dizendo que não estava se sentindo bem e que não conseguiria vir jantar. Sentimos sua falta, mas em nosso círculo, o autocuidado é valorizado, então enviamos amor e a acolhemos em nossos corações.

Durante o jantar, recebemos uma segunda ligação: "Não estou me sentindo bem mesmo. Vocês acham que eu deveria ir ao pronto-socorro?"

Outra amiga, enfermeira aposentada, assumiu o controle com um "Sim" categórico e uma forte recomendação para que ela fosse imediatamente. Essa mulher havia trabalhado em cuidados paliativos e tinha um sexto sentido para pressentir situações de risco iminente.

Nossa querida amiga chegou imediatamente ao pronto-socorro, onde descobriram que ela estava com insuficiência renal e níveis de potássio tão altos que um ataque cardíaco poderia acontecer a qualquer momento.

Pela graça de Deus, uma equipe de médicos e enfermeiros atenciosos, uma enorme rede de oração e sua disposição em se entregar e fazer o melhor possível diante da situação, sua vida foi salva. Foi por um triz.

Agradecemos pelo milagre de Natal e nos apegamos firmemente à visão de sua completa cura.

A diálise começou quase imediatamente. A equipe médica disse que ela tinha chances de se recuperar. As pessoas ao seu redor se mantiveram firmes na certeza de que ela se recuperaria. Não falávamos de outra possibilidade.

A imaginávamos saudável, feliz, dançando na cozinha e cozinhando novamente. Nossa amiga enfermeira a ajudava com as necessidades médicas. Eu brincava dizendo que seria o serviço de buffet e rapidamente me informei sobre dietas renais — o que era seguro, o que poderia ser saboroso e nutritivo.

Ela mudou sua dieta imediatamente, eliminou todos os fatores de estresse, se entregou ao tratamento e encontrou coisas significativas para fazer, mesmo durante as longas horas de diálise.

E alguns dias atrás, quando uma enfermeira veio instalar o cateter permanente em seu corpo, ela recusou enfaticamente e proclamou que esse tratamento era temporário e que ela teria uma cura completa.

Milagrosamente, depois de apenas algumas semanas, embora ainda fraca, ela estava forte o suficiente para ir a um evento espiritual que havíamos planejado há algum tempo.

Todos nós desejávamos um milagre. Falávamos sobre a cura que aconteceria. Ela se entregou a aproveitar o dia. Sentada ali no meio da multidão, senti um calor fluindo em sua direção e soube que algo bom estava acontecendo.

Cinco dias depois, ela recebeu a notícia de que não precisaria mais de diálise. Seu organismo havia se recuperado milagrosamente.

Esse é o poder de focar no bem.

Durante toda a sua internação, ela se manteve gentil com a equipe, caminhou para apoiar sua recuperação, tirou selfies sorrindo e escreveu relatórios para todos que oravam por ela.

Ela acreditava em sua cura e falava abertamente sobre isso. Nos conectamos com ela. Sua entrega, gratidão pela vida, fé no futuro e foco positivo abriram as portas para a graça. Todos nós agradecemos.

E embora isso possa não parecer ter muito a ver com a situação do mundo, os "mecanismos espirituais" subjacentes são os mesmos.

Entregar-se ao que é. Ter fé no que você deseja que aconteça. Fazer o que você sabe que deve fazer, ouvir sua intuição e esperar ajuda ao longo de um caminho guiado pela graça.

Essa querida alma poderia ter caído em desespero, raiva, falta de esperança ou um milhão de outros estados de espírito perfeitamente compreensíveis.

Em vez disso, ela escolheu a gratidão pela vida, a expectativa positiva, a mente aberta e a disposição para mudar. Mantendo-se firme em seu objetivo acima de qualquer dúvida, ela recebeu seu milagre.

Nem sempre podemos mudar o que acontece no mundo, mas podemos mudar o que acontece no nosso mundo pessoal, na nossa mente e no nosso espírito.

Nem sempre conseguimos vencer nossos próprios medos, mas podemos respirar e nos entregar ao amor que habita em nós.

Não podemos impedir a violência, mas podemos nos recusar a ter pensamentos de violência e vingança.

E, uma alma bondosa de cada vez, nos tornamos uma teia de paz, bondade e fé, que toca corações e transforma o nosso mundo tão seguramente quanto as ondas do oceano remodelam a costa.

Então respire, continue lendo e escolha uma ou duas dicas para ajudar a trazer paz, presença e poder para o seu mundo pessoal:

1. Mantenha-se no seu próprio caminho

É fácil odiar os que odeiam, desejar o mal aos violentos e temer os medrosos. É compreensível aceitar um diagnóstico grave ou nos julgarmos através das lentes dos outros.

No entanto, é muito mais poderoso, pacífico e promissor permanecer em nosso próprio caminho de amor.

Liberamos energia quando permitimos que os outros escolham o caminho ou comportamento que precisam em suas próprias vidas e, por assim dizer, oferecemos a outra face, buscando o bem e compartilhando o amor que temos para dar.

Da próxima vez que você vir alguém se comportando mal, inspire. Receba o Amor Divino. Expire. Compartilhe seu amor. Permita que os outros trilhem seu caminho enquanto você trilha o seu.

2. Veja através das lentes do Amor Divino

Frequentemente pergunto ao Divino: "Como o Senhor vê isso? Como o Senhor vê o comportamento dessa pessoa? Como o Senhor vê essa situação mundial?"

Invariavelmente, recebo a sensação de um Criador profundamente amoroso observando as crianças que ainda não sabem o que é melhor, desejando-lhes apenas o bem e a bondade, e querendo que elas saibam que são muito mais do que isso.

Nunca sinto julgamento. Nunca sinto desespero. Nunca sinto aquela sensação de "Não devia ter feito isso!". Existe apenas um amor tão profundo que transcende a nossa razão humana. Ele testemunha a verdade da alma. Nós também podemos.

Em termos práticos, isso significa focar na saúde futura de uma pessoa quando ela está doente, na sua felicidade futura quando ela está triste e nela como um ser de luz quando ela não está brilhando tanto.

Não se trata de negar o que está acontecendo agora, mas de se apegar a uma verdade maior, melhor e mais luminosa para a alma.

3. Respire

A advertência do anjo para respirarmos está enraizada tanto na espiritualidade quanto na biologia. De maneiras que ainda não compreendemos, permitimos que as energias invisíveis se movam através do nosso corpo com a respiração.

Biologicamente, a respiração é um poderoso atalho para a paz e a calma. Uma inspiração longa e profunda, seguida de uma expiração lenta, vibra sutilmente na parte posterior da garganta, ativando o nervo vago.

O nervo vago se estende da nuca até a base da coluna vertebral, conectando-se com os nervos que inervam todos os principais órgãos. Ele é conhecido como o nervo do "descanso e da digestão". Quando ativado, ele envia um sinal de segurança e diz ao corpo para sair do modo de luta ou fuga.

Eu o chamo de "Nervo dos Chakras" porque ele se conecta aos feixes nervosos físicos que se alinham com os chakras espirituais. Essa é uma das razões pelas quais os monges entoavam o mantra "Om" para alcançar estados de calma e elevação.

É por isso que as mães aplicam compressas frias em crianças agitadas (os nervos faciais se conectam e ativam o nervo vago). É uma das razões pelas quais assobiar e cantar ajudam você a se sentir melhor.

Pense nisso. Qual seria a primeira coisa que você faria depois de ser perseguido por um tigre e finalmente encontrar segurança? Inspire profundamente, expire. Suspiro de alívio. Nervo vago ativado. Reação de luta ou fuga desligada.

Há muita bondade neste mundo. E também muita besteira horrível acontecendo. A escuridão é amplificada e exibida diante de nós como se fosse o poder predominante, mas não é.

Como gosto de dizer: "Deus continua sendo Deus. O bem continua sendo o bem. A luz continua sendo a luz."

E nada pode abafar o amor que busca constantemente maneiras de tocar e inspirar os corações humanos. Em nosso amor e nossa fé, temos o poder de criar paz, elevação e um mundo melhor. Respire. Você acabou de compartilhar esse amor.

Tenham uma semana abençoada,

Com amor,

~ Ann

Formatação e tradução - Blog De Coração a Coração
http://www.decoracaoacoracao.blog.br/
http://stelalecocq.blogspot.com
https://lecocq.wordpress.com
Instagram - @blogdecoracaoacoracao
Informações e Agendamentos para Mesa Quântica Estelar, Mesa Pet, Mesa Quântica 2.0, Florais de Bach, Sistema Regenerador Ashtariano, Sistema Arcturiano de Cura Multidimensional - lecocqmuller@gmail.com
E-book "Mensagens dos Mestres - De Coração a Coração" - https://mensagensdosmestres.blogspot.com/
©2016 Ann Albers www.visionsofheaven.com
Respeite todos os créditos ao compartilhar


LUZ!
STELA


Nenhum comentário:

Postar um comentário