sábado, 5 de julho de 2008

PIRÂMIDE DE CRISTAL NA 5ª DIMENSÃO



MEDITAÇÃO DA PIRÂMIDE DE
CRISTAL NA QUINTA DIMENSÃO


Imagine uma pirâmide de cristal e dê um comando para que ela se materialize na quinta dimensão.

Visualize, acima dessa pirâmide, um cristal que emana um raio de luz espiral que contêm todas as cores do arco-íris e todas as qualidades divinas de Deus Pai / Mãe.

Entre nessa pirâmide e perceba que das paredes e do piso emana uma luz intensa.
Ao centro, há uma mesa com doze cadeiras à sua volta, todos de cristal.

Deite-se nessa mesa e perceba que ela se adapta perfeitamente ao seu corpo.
E perceba que acima da mesa, está pendurado um magnífico cristal de quartzo.

Esta é visualização de uma pirâmide básica para você construir na quinta dimensão.

Como sugestão, você pode acrescentar seu toque pessoal a ela, para que, a cada vez que visitar esse templo sagrado, você se sinta em casa. E retorne a ela quando seu coração pedir.

Agora, daremos alguns exemplos de como você pode usar sua pirâmide.

1 - Em caso de conflito com alguma pessoa em sua vida:

Entre na sua pirâmide, o seu templo. Permaneça lá em estado meditativo e sente-se em uma das doze cadeiras. Visualize a outra pessoa, com a qual você está em conflito, sentada à sua frente, do outro lado da mesa de cristal.

Peça ao EU SUPERIOR daquela pessoa juntar-se a vocês e fale com ELE.

Exponha de coração, o caso que gerou o conflito deixando seu EU SUPERIOR guiar esta conversa. Deixe o caso sobre a mesa de cristal.

Peça a solução divina para esse caso, que seja útil para ambas as partes.

Visualize agora, a Chama Violeta da transmutação, envolvendo toda a situação que está sobre a mesa. Esse fogo violeta equilibra as energias e traz a situação a um estado de harmonia.

Agora fixe sua atenção no cristal pendurado acima da mesa, irradiando uma luz dourada, sobre a situação de conflito que está exposta sobre a mesa. Essa luz envolverá toda a superfície da mesa esse espalhará por todo o interior da pirâmide. Nesse momento, a situação e os ambos os lados do conflito são carregados com a energia da Fonte que Tudo É.

Deixe agora o resultado a cargo da Sabedoria do Espírito.
Confie no resultado que se apresentará conforme as Leis Divinas.

2 - Outra opção de uso da pirâmide de luz na quinta dimensão:

Quando se sentir cansado, enfermo ou desequilibrado, entre na pirâmide, deite-se na mesa de cristal e manifeste o seu desejo, seja de cura, equilíbrio, clareza, etc.

Peça ao seu EU SUPERIOR para guiá-lo, enquanto a chama violeta circula e equilibra seus corpos.

Após a chama violeta, sinta a luz dourada vinda o pêndulo de cristal que está logo acima de você. Essa meditação irá acelerar todo o processo de liberação de energias negativas que se encontram no seu corpo físico.

Dirija-se a essa pirâmide sempre que necessitar, diante de uma decisão importante ou para a materialização de seus desejos.

Nessa pirâmide você estará utilizando as leis universais de materialização de uma maneira dinâmica, enquanto se torna um mestre na co-criação.




Trecho da Mensagem:  

"ARCANJO MIGUEL - VOCÊS ESTÃO PRONTOS PARA SER COCRIADORES PLENOS INSPIRADOS POR DEUS?"

"Se seguiram nossas instruções, vocês criaram a sua Pirâmide de Luz/Poder na quinta dimensão, e são visitantes regulares da Pirâmide de Luz que contém uma réplica holográfica da Terra. Muitos de vocês também se juntaram na criação de Pirâmides grupais para propósitos específicos, e criaram também diversas Pirâmides para projetos especiais a fim de atrair a Essência da Criação necessária para trazer suas visões à realidade.

Saibam o seguinte: em cada uma dessas pirâmides, vocês deixaram uma Réplica Etérica de si mesmos, que está constantemente integrando os padrões geométricos característicos de Luz necessários para criar a sua nova realidade na Terra, e também para lançar as bases da sua nova existência nos reinos superiores e mais refinados. Vocês estão ativos não somente no mundo físico; vocês também possuem muitas facetas do seu Eu Divino nos reinos superiores com quem estão interagindo. Não lhes dissemos que vocês estão se tornando Seres multidimensionais?"

LUZ!
STELA

8 comentários:

  1. Oi Stela, adorei este texto.
    Qual a fonte? Quero repassar!!! Um beijo.
    Fada San
    www.anjodeluz.com.br

    ResponderExcluir
  2. Gratidão Stela! Tive uma experiência divertida na pirâmide :D

    ResponderExcluir
  3. Maravilha Jaciele! rsrs

    Volte sempre lá... ela é sua!!!

    Luz em seus dias!
    Stela ♥

    ResponderExcluir
  4. Olá Stela, como faço para iniciar porque tenho muita dificuldade de imaginar as coisas, e sabe acho que é um pouco pelo estresse, mas quero desenvolver pelo menos a capacidade de imaginar as coisas que vão me fazer bem. Por onde devo começar??? Muitíssimo obrigado!!!! Paz e luz!

    ResponderExcluir
  5. Olá Andreza!!

    Bom... antes de mais nada, vc tem que aliviar seu estresse...

    Isso pode ser conseguido com meditação + respiração consciente, diárias...

    Veja nas abas superiores do blog, as páginas sobre meditação e respiração...com certeza, vc encontrará alguma prática que ressoará em seu coração para fazer.

    Cada um é cada um....
    Alguns, tem mais facilidade para visualizar/imaginar. Outros, para sentir.

    Simplesmente relaxe e deixe que seu Eu Superior te conduza.

    A prática leva à perfeição e, quando menos esperar, estará desenvolvendo seus dons naturais.

    Luz em seus dias!

    Stela

    ResponderExcluir
  6. olá Stela...por acaso tem como eu ouvir a meditação da piramide de cristal, pois me dispersarei se tiver que ficar lendo...
    obrigada
    celia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Celia, eu acho que nao existe video ou áudio da piramide... mas vc pode gravar com sua propria voz e depois ouvir.... ;)

      Luz!
      Stela

      Excluir
  7. Linda luz, gratidão Stela sinto muita falta dos encontros ao vivo e seus ensinamentos, espero que um dia resolva voltar..... beijo em seu coração paz e muita luz......

    ResponderExcluir