sábado, 26 de julho de 2008

SAINT GERMAIN - INVOCAÇÃO

SAINT GERMAIN




INVOCAÇÃO:

"Poderosa Presença Luminosa!

EU SOU "EU SOU" o Poder Conquistador.

EU SOU "EU SOU" o Radiante Esplendor que preenche todas as coisas em manifestação.

EU SOU "EU SOU" a Vida que flui através de toda manifestação.

EU SOU "EU SOU" a Inteligência que governa toda atividade, Interior, e exterior, tornando-a uma Atividade Perfeita.

Da Tua Luz, "Poderosa Presença 'EU SOU', que 'EU SOU" todas as coisas são precipitadas na forma.

EU SOU "EU SOU" a Energia inesgotável, governada pela Tua Maravilhosa e Infinita Inteligência.

Acende o Centro que Ilumina dentro desses corpos, que estão sob esta Radiação.

Expande essa Luz na Plena Iluminação do corpo e da mente, elevando-a à Tua Ativa, Perfeita e Eterna Roupagem. Poderosa Luz!

Lança Teus Raios nos corações dos humanos, em todos os cargos públicos, ordenando que a Justiça, a Iluminação e a Perfeição de Ti Mesma se manifestem trazendo alívio, liberdade e- Luz para a humanidade, e por Teu Princípio Governante ordena tudo na atividade humana exterior a prestar obediência.

Trago-vos saudações da Grande Hoste dos Seres Amados que sempre vigiam e ministram aqueles cuja devoção Os alcança. "

SAINT GERMAIN

(Livro de Ouro de Saint Germain página 35)

Baixe o Livro de Ouro de Saint Germain clicando AQUI

Muita Luz!
Stela

sexta-feira, 25 de julho de 2008

Kryon e a Chave 11:11


Kryon e a Chave 11:11

Quem é Kryon?


Kryon é a entidade angélica mais próxima a Deus que seja possível contatar, pois se encontra muito próxima a nós e a nosso planeta Terra, levando a cabo transformações energéticas para elevar a Terra a um nível vibracional evolutivo superior ao que até agora prevaleceu.

Seu trabalho está repercutindo, tanto sobre a vida terrestre em geral como sobre nossa vida humana, posto que nos ajuda a entrar para uma Energia de Luz mais elevada.

Com efeito, a energia de Kryon é Amor Unificador, que Ele sustenta para alcançar crescimento espiritual e uma melhor conexão com nossos Guias Espirituais, que sustentam o processo de purificação e elevação de todos os seres humanos.

As palavras de Kryon nos chegaram através do primeiro ser que as canalizou e esta pessoa é Lee Carrol (americano), que escreveu diversos livros que transcenderam fronteiras.

Além de Lee Carrol há outras 8 pessoas em condições de se conectarem com Kryon.

Sem dúvida, destas só 3 o fazem publicamente e estão destinadas a esta Missão.

Uma é Lee Carrol, a outra é David Brown na África do Sul e a terceira é Angelo Picco em Barilari na Itália.

Os contatos de Kryon nos ajudam a receber indicações sobre nossa evolução, assim como conselhos e sugestões sobre a vida e sobre como viver de modo correto esta época de mudanças sociais e espirituais.

Kryon nos dá as chaves para compreender como interatuar energeticamente de modo correto com tudo o que existe, para obter um equilíbrio e uma harmonia estáveis conosco e com os demais.

Kryon, através de suas Palavras de Luz, responde dúvidas a cada interrogante que se lhe apresente, deixando assombradas as pessoas pela qualidade e precisão de suas respostas, as quais estão isentas de todo tipo de juízo e contem muitos estímulos para a compreensão das coisas, posto que desta compreensão, cada qual pode encontrar respostas adequadas às próprias exigências.


11:11


Em fins da década de 80 Kryon anunciou estar levando a cabo uma série de mudanças magnéticas no eixo da Terra, os quais envolveriam um período de 22 anos, encerrando-se no ano de 2012.

O primeiro ciclo de 11 anos de ajuste terminou ao fim de 2000, para dar lugar a outro ciclo de 11 anos de preparação que se concluirá a fins de 2012, ano de mudança de Era para a raça humana (vaticinado por culturas tão antigas como a Maya).

Assim mesmo, a chave 11:11 é uma seqüência numérica de ativação da Manifestação Divina e simboliza o despertar espiritual do ser humano e o enfrentamento aos processos de mudanças relacionados com o assumir novas posturas individuais que ajudam a rechaçar o ego em favor de se assumir posturas de unidade com nossos semelhantes.

A chave 11:11 enfrenta nosso ego contra nós mesmos e nos faz ver a inutilidade de um enfrentamento contra nossos irmãos.

A chave 11:11 envolve mudanças no nível emocional, compreensão espiritual e, finalmente, solidariedade, irmandade, transcendência e, principalmente, Ascensão.

Por meio de análise numerológica se pode determinar que certos fatos de impacto e significação para a humanidade, tem estado assinalados ou marcados por coincidências relacionadas com a repetição do dígito 11, como o caso de 11/09/2001 (atentado às Torres Gêmeas do World Trade Center) e em nosso caso (Venezuela), pelos trágicos acontecimentos de Caracas de 11/04/2002.

Noutras palavras, a chave 11:11 contém uma mensagem explícita relacionada com uma série de acontecimentos e protagonistas que estão destinados a mudar a consciência dos habitantes do planeta Terra.

O propósito destas mudanças não é outro senão: que a humanidade cresça e evolua a um nível superior de consciência para que todos tenhamos direito a um mundo melhor em todos os aspectos.

O 11, portanto, é o número mestre que simboliza a maestria e o crescimento espiritual de toda a Humanidade.

Quando olhamos o relógio e vemos que são 11:11, é nosso próprio progresso espiritual que faz possível essa manifestação, que simplesmente é uma chave ativadora que nos conecta com outras realidades intra-dimensionais.

Em síntese, é nosso próprio Ser Superior que nos diz:

"Detenha-se e olhe o relógio porque é tempo de avançar e evoluir".

Com o propósito de colaborar com a divulgação e compreensão desta importante mensagem, temos começado a enviar periodicamente (por entregas) os livros que contém os ensinamentos de Kryon.

Deve-se destacar que estas informações não podem ser resumidas, pois sua força reside justamente na leitura completa das palavras que a entidade escolheu usar para transmitir suas mensagens.

De fato, cada leitura está impregnada da energia do momento em que foi canalizada, fazendo possível que, para os leitores, o instante da canalização seja no AGORA.

Como diz Kryon: é como se o Espírito se sentasse a nossos pés e começasse a falar diretamente, a cada um de nós.

Kryon não é a única entidade angélica ou espiritual que está trazendo mensagens desta índole.

Atualmente existem várias pessoas que estão canalizando entidades com mensagens similares.

Justamente aí reside a força do que estamos recebendo, pois diversas fontes parecem estar confirmando o teor destas mudanças que se avizinham.

Se você que está recebendo ou que recebeu esta informação tem dúvida sobre o que está lendo e prefere investigar mais, procure respostas em diversas direções, mas ao final, conecte-se com aquela que pareça ressoar com mais força em seu interior.

Há verdades que, ainda que não as conheçamos, ressoam em nós e parece que nos obrigam a reconhecer de maneira instintiva (em nível celular ou "seminal" como diz Kryon) que existe um nexo que nos conecta a elas, ainda quando não saibamos explicá-lo adequadamente com palavras.

É algo parecido a querer explicar esse misterioso fenômeno da atração à primeira vista.

Se sente e ponto!

O motivo desta comunicação foi o de explicar a pessoas como você, que talvez nunca hajam ouvido falar de Kryon, ou que não tenham conseguido entender de todo o significado da Chave 11:11, o alcance da informação que poderiam receber de maneira periódica e constante, sem outro compromisso que o de ajudar-lhes a crescer no nível individual.

Se você desejar receber o material de Kryon enviado até esta data, peça para recebê-lo incorporando-se à esta Lista de Leitores de Kryon (soma mais de 2.100 pessoas).

Obrigado por prestar atenção a estas palavras.

Em amor e serviço.

Mario Liani - coilort@cantv.net

http://stelalecocq.blogspot.com/
Mario Liani é Numerólogo e como tal, assessora diretamente a pessoas, grupos e empresas em Caracas, Venezuela. www.38uh.com
Tradução para o português: João A. Armonia

Muita Luz!

Stela

quinta-feira, 24 de julho de 2008

RELEMBRANDO SOBRE DIA 25 DE JULHO


Dia 25 de Julho "Dia do Perdão" e

"Dia do Não Tempo"


Oração Kahuna do Perdão clique AQUI

Sobre o "Dia do Não Tempo" clique AQUI
*** MEDITAÇÃO***
PONTE DO ARCO ÍRIS PARA O DIA 25 DE JULHO
BAIXE O PPS AQUI


Neste dia tão especial vamos procurar conscientemente prestar mais atenção aos nossos sentimentos, pensamentos e atitudes.
Vamos manter a harmonia interna
Vamos expandir nossa Luz
Vamos perdoar.
PAZ É O CAMINHO
AMOR É A RESPOSTA


Abaixo, tres lindos vídeos sobre Chakras.

Obrigada amigo Jardel

PARTE 1



PARTE 2



PARTE 3




Na Luz do EU SOU,
Stela

Plêiades - Novas Informações


Plêiades - Novas Informações


O Sistema Solar gira em torno de Alcione, estrela central da constelação de Plêiades.

Esta foi a conclusão dos astrônomos Freidrich Wilhelm Bessel, Paul Otto Hesse, José Comas Solá e Edmund Halley, depois de estudos e cálculos minuciosos.

Nosso Sol é, portanto, a oitava estrela da constelação - localizada a aproximadamente 28 graus de Touro - , e leva 26 mil anos para completar uma órbita ao redor de Alcione, movimento terrestre também conhecido como Precessão dos Equinócios.

A divisão desta órbita por doze resulta em 2.160, tempo de duração de cada era "astrológica" (Era de Peixes, de Aquário, etc).

Descobriu-se também que Alcione tem à sua volta um gigantesco anel, ou disco de radiação, em posição transversal ao plano das órbitas de seus sistemas (incluindo o nosso), que foi chamado de Cinturão de Fótons.

Um fóton consiste na decomposição ou divisão do elétron, sendo a mais ínfima partícula de energia eletromagnética, algo que ainda se desconhece na Terra.

Detectado pela primeira vez em 1961, através de satélites, a descoberta do cinturão de fótons marca o início de uma expansão de consciência além da terceira dimensão.

A ida do homem à Lua nos anos 60 simbolizou esta expansão, já que antes das viagens interplanetárias era impossível perceber o cinturão.

A cada dez mil anos o Sistema Solar penetra por dois mil anos no anel de fótons, ficando mais próximo de Alcione.

A última vez que a Terra passou por ele foi durante a "Era de Leão", há cerca de doze mil anos. Na Era de Aquário, que está se iniciando, ficaremos outros dois mil anos dentro deste disco de radiação.

Todas as moléculas e átomos de nosso planeta passam por uma transformação sob a influência dos fótons, precisando se readaptar a novos parâmetros.

A excitação molecular cria um tipo de luz constante, permanente, que não é quente, uma luz sem temperatura, que não produz sombra ou escuridão.

Talvez por isso os hinduístas chamem de "Era da Luz" os tempos que estão por vir.

Desde 1972, o Sistema Solar vem entrando no cinturão de fótons e em 1998 a sua metade já estará dentro dele.

A Terra começou a penetrá-lo em 1987 e está gradativamente avançando, até 2.012, quando vai estar totalmente imersa em sua luz.

De acordo com as cosmologias maia e asteca, 2.012 é o final de um ciclo de 104 mil anos, composto de quatro grandes ciclos maias e de quatro grandes eras astecas.

Humbatz Men, autor de origem maia, fala em "Los Calendários" sobre a vindoura "Idade Luz". Bárbara Marciniak, autora de "Mensageiros do Amanhecer", da Ground e "Earth", da The Bear and Company e a astróloga Bárbara Hand Clow, que escreveu "A Agenda Pleiadiana", da editora Madras, receberam várias canalizações de seres pleiadianos.

Essas revelações falam sobre as transformações que estão ocorrendo em nosso planeta e nas preparações tanto física quanto psíquicas que precisamos nos submeter para realizarmos uma mudança dimensional.

Segundo as canalizações, as respostas sobre a vida e a morte não estão mais sendo encontradas na terceira dimensão.

Um novo campo de percepção está disponível para aqueles que aprenderem a ver as coisas de uma outra forma.

Desde a década de oitenta, quando a Terra começou a entrar no Cinturão de Fótons, estamos nos sintonizando com a quarta dimensão e nos preparando para receber a radiação de Alcione, estrela de quinta dimensão.

Zona arquetípica de sentimentos e sonhos, onde é possível o contato com planos mais elevados, a quarta dimensão é emocional e não física.

As idéias nela geradas influenciam e detonam os acontecimentos na terceira dimensão, plano da materialização.

Segundo as canalizações, a esfera quadri-dimensional é regida pelas energias planetárias de nosso sistema solar, daí um trânsito de Marte, por exemplo, causar sentimentos de poder e ira.

Para realizar esta expansão de consciência é preciso fazer uma limpeza, tanto no corpo físico como no emocional, e transmutar os elementais da segunda dimensão a nós agregados, chamados de miasmas.

Responsáveis pelas doenças em nosso organismo, os miasmas são compostos de massas etéricas que carregam memórias genéticas ou de vidas passadas, memórias de doenças que ficaram encruadas e impregnadas devido a antibióticos, poluição, química ou radioatividade.

Segundo as canalizações, esses miasmas estão sendo intensamente ativados pelo Cinturão de Fótons.

Os pensamentos negativos e os estados de turbulência, como o da raiva, também geram miasmas, que provocam bloqueios energéticos em nosso organismo.

Trabalhar o corpo emocional através de diversos métodos terapêuticos - psicológicos, astrológicos ou corporais - ajuda a liberar as energias bloqueadas.

A massagem, acupuntura, homeopatia, florais, meditação, yoga, o tai-chi, algumas danças, etc, são também técnicas de grande efetividade, pois mexem com o corpo sutil e abrem os canais de comunicação com outros planos universais.

As conexões interdimensionais são feitas através de ressonância e para sobrevivermos na radiação fotônica temos que nos afinar a um novo campo vibratório.

Ter uma alimentação natural isenta de elementos químicos, viver junto à natureza, longe da poluição e da radiatividade, liberar as emoções bloqueadas e reprimidas, contribuem para a transição.

Ter boas intenções é essencial, assim como estar em estado de alerta para perceber as sincronicidades e captar os sinais vindos de outras esferas.

Segundo a Agenda Pleiadiana, de Bárbara Hand Clow, o Cinturão de Fótons emana do Centro Galáctico.

Alcione, o Sol Central das Plêiades, localiza-se eternamente dentro do Cinturão de Fótons, ativando sua luz espiralada por todo o Universo.

Mas afinal e nós nisso tudo?

Nós somos os mais beneficiados com tudo isso.

Todos nós, os seres encarnados na Terra estamos passando por um processo de iniciação coletiva e escolhemos estar aqui nessa difícil época de transição de nosso planeta, que atingirá todo o Universo.

Os fótons funcionam como purificadores da raça humana e através de suas partículas de luz, às quais estamos expostos nos raios solares, dentro em breve estaremos imersos nesta "Era de Luz", depois de 11 mil anos dentro da Noite Galáctica ou Idade das Trevas, como os hindus se referiam a Kali Yuga.

Como um sistema de reciclagem do Universo,
o Cinturão de Fótons inicia a Era da Luz.

Existem diversas formas da humanidade intensificar sua evolução, desenvolvendo um trabalho de limpeza dos corpos emocionais, com o uso de terapias alternativas, como florais, Yoga, Sahaja Maithuna, musicoterapia, cromoterapia entre muitos outros.

São terapias e práticas que trabalham com a cura dos corpos sutis, evitando que muitas doenças sejam desenvolvidas antes mesmo de alcançar o corpo físico, além de curar outras já instaladas.

Cada partícula vai se alojando em todos os cantinhos de nosso planeta trazendo a consciência (Luz), a Verdade, a Integridade e o Amor Mútuo.

Cada um de nós tem um trabalho individual para desenvolver aliado ao trabalho de conscientizaçã o da humanidade.

Os corpos que não refinarem suas energias não conseguirão ficar encarnados dentro da terceira dimensão, pois a quarta dimensão estará instalada.

E todos nós redescobriremos a nossa multidimensionalida de e ativaremos nossas capacidades adormecidas dentro da Noite Galáctica.

A inteligência da Terra será catalizada para toda a Via Láctea.

Todos estes acontecimentos foram registrados no Grande Calendário Maia, que tem 26 mil anos de duração e termina no solstício de inverno, no dia 21 de dezembro de 2012 dC, que marca a entrada definitiva da Terra dentro do Cinturão de Fótons por 2000 anos ininterruptos.

Consciência é Luz.
Luz é Informação.
Informação é Amor.
Amor é Criatividade.


Quer saber mais sobre as Plêiades?
Então clique AQUI


Livro - "Mensageiros do Amanhecer" - BARBARA MARCINIAK
Download AQUI


PPS - "As 7 Profecias Maias"
Download AQUI


Muita Luz!!!
Stela

quarta-feira, 23 de julho de 2008

Dia 25 de Julho - Dia Mundial do Perdão




ORAÇÃO KAHUNA DO PERDÃO

Buscando eliminar todos os bloqueios que atrapalham minha evolução, dedicarei AGORA alguns momentos para “PERDOAR”.

A partir deste momento, eu perdôo todas as pessoas que, de alguma forma, me ofenderam, me machucaram ou me causaram alguma dificuldade desnecessária.

Perdôo sinceramente quem me rejeitou, me entristeceu, me abandonou, me humilhou, me amedrontou ou me iludiu.

Perdôo, especialmente, quem me provocou, até que eu perdesse a paciência e acabasse reagindo agressivamente, para depois me fazer sentir vergonha, culpa, ou simplesmente, sentir inadequada.

Reconheço que também fui responsável por estas situações, pois muitas vezes confiei em indivíduos negativos, escolhi usar mal minha inteligência e permiti que descarregassem sobre mim suas amarguras, suas histórias, seus traumas e seu mau humor.

Por tempo demais suportei tratamento indigno, humilhações, medo, grosserias e desamor, perdendo muito tempo e energia, na tentativa de conseguir um bom relacionamento com essas criaturas.

Agora, me sinto livre da necessidade compulsiva de sofrer e livre da obrigação de conviver com pessoas e ambientes que me diminuem e, principalmente, destas pessoas que se sentem incomodadas com a minha presença e a minha luz.

Iniciei, agora, uma nova etapa na minha vida em companhia de gente mais positiva, cheia de boas intenções, gente amiga, que se preocupa em ser saudável, alegre, próspera e iluminada. Gente preocupada em melhorar a qualidade de vida - não só a nossa, mas de todo o planeta.

Queremos compartilhar sentimentos nobres, aprendendo uns com os outros e nos ajudando mutuamente, enquanto trabalhamos pelo nosso progresso material e nossa evolução espiritual sempre procurando difundir nossas idéias de unidade, de paz e de amor.

Procurarei valorizar sempre todas as conquistas que fiz e o amor que tenho em mim, evitando todas queixas desnecessárias, que me seguram nesta freqüência, de onde já consegui sair.

Se, por um acaso, eu tornar a pensar nestas pessoas com quem ainda tenho dificuldade de convivência, lembrarei que elas todas já estão perdoadas.

Embora eu não me sinta na obrigação de trazê-las novamente para minha intimidade, eu o farei, se elas demonstrarem interesse em entrar em sintonia.

Agradeço pelas dificuldades que elas me causaram, pois isso me desafiou e me ajudou a evoluir, do nível humano comum, a um nível de maior amor e compaixão, maior consciência, em que procuro viver hoje.

Quando eu tornar a lembrar destas pessoas que me fizeram sofrer, procurarei valorizar suas qualidades e também liberá-las, pedindo ao Criador que também as perdoe, evitando que elas sofram pela lei de causa e efeito, nesta vida ou em outras.

Também compreendo as pessoas que rejeitaram meu amor e minhas boas intenções, pois reconheço que é um direito de cada um, não poder ou não querer corresponder ao meu amor.

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *


Fazer uma pausa e respirar profundamente por algumas vezes para acumular energia



* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Agora, sinceramente, peço perdão a todas as pessoas a quem, de alguma forma consciente ou inconsciente, magoei, prejudiquei ou fiz sofrer.

Analisando o que fiz ao longo da minha vida, sei que minhas intenções foram boas, embora nem sempre tenha acertado e que, estas coisas que fiz de bom, são suficientes para resgatar a dor do meu aprendizado, ainda deixando um saldo positivo ao meu favor.

Sinto-me em paz com minha consciência e, de cabeça erguida, respiro profundamente.......... prendo o ar............ e me concentro para enviar uma corrente de energia destinada ao meu EU SUPERIOR.

* * * * * * * * * * * * * * * * * *



Ao relaxar, minhas sensações revelam que este contato foi estabelecido.


* * * * * * * * * * * * * * * * * *

Agora, dirijo uma mensagem de fé, ao meu EU SUPERIOR, pedindo orientação, proteção e ajuda para a realização, de um modo acelerado, de um projeto muito importante que estou mentalizando e para o qual estou trabalhando com dedicação e amor. ( ...citar o projeto... ) e que será, com certeza, para o bem maior de todos os envolvidos.

Também peço que minha fé seja firme e que eu possa, cada vez mais, tornar-me um canal, uma conexão permanente com os Seres de Luz, desenvolvendo todos os potenciais que possam facilitar esta comunicação. Que eu perceba todas as respostas às minhas perguntas e dúvidas, reconhecendo os sinais claros que estiver recebendo, sempre protegida e amparada pelo Universo.

Agradeço, de todo o coração, a todas as pessoas que me ajudaram e me comprometo a retribuir trabalhando para o bem do próximo, para sua alegria, seu bem-estar, atuando como agente catalisador de harmonia, entendimento, saúde, crescimento, entusiasmo, prosperidade e auto-realização.

Tudo farei sempre em harmonia com as leis da natureza e com a permissão do nosso Criador eterno e infinito que sinto como único poder real, atuante dentro e fora de mim.

ASSIM SEJA E ASSIM SERÁ.


Se desejar ter o PPS com essa Oração, baixe no link abaixo:
http://www.4shared.com/file/49161209/c6d0e4f6/Oracao_Kahuna.html


MUITA PAZ!
Stela

MISSÕES URGENTES - Ativações para 2012


MISSÕES URGENTES

Ativações para 2012



O Grupo através de Steve Rother

15 de junho de 2008




De Steve:

Steve

O Grupo tem falado muito de 2012, embora a mensagem que nos passem seja bem diferente. Eles dizem o seguinte: Será um tempo mágico, repleto de criações e que representará um passo evolucionário para a humanidade. Muitas pessoas nesta Terra acertaram determinados contratos que só seriam cumpridos se a humanidade alcançasse níveis críticos para torná-los possíveis. E isso está acontecendo agora. Isso está pronto para se manifestar na data mágica de 2012. O Grupo diz que será uma criação grandiosa de base mundial. Muitos Trabalhadores da Luz estão passando por situações estranhas em suas vidas neste exato momento a fim de empurrá-los para uma nova direção que os permitirá ativar seus Contratos Urgentes. Nesta mensagem, o Grupo deu três exemplos de como isso se parecerá. Os próximos quatro anos serão tempos de mudança para a humanidade. Muitos Trabalhadores da Luz estão ativando os contratos agora, o que os deixará em uma melhor posição para o que vem pela frente. Divirtam-se na caminhada.



Grandes abraços e toques gentis,

Steve Rother




Saudações de Casa 2012



Vocês sabem, do fundo do coração, que vieram para cá com alguma coisa para fazer. Queremos lhes dizer o que está bem adiante. Queremos lhes falar de algo que não falamos muito antes. Começaremos lhes falando um pouco mais sobre a mágica de 2012, porque o potencial que está chegando para a Terra e para a humanidade está se tornando inacreditável à medida que vocês evoluem. Sua evolução está adiantada no jogo. Nós já falamos de 2012. Sim, é uma data mágica. Sim, é uma mudança dimensional. Sim, são todas as coisas que vocês imaginaram ser. Por quê? Porque vocês são os criadores e quando colocam na cabeça que algo vai acontecer, algo acontece. Desde o início, houve uma divisão entre a velha e a nova energia. Existem diversos segmentos diferentes ao longo do caminho que podem representar pontos de demarcação para o que vocês dizem que é a velha e que é a nova. 2012 é um ponto de referência há muito previsto; é uma junção interdimensional. Vamos lhes dar outro exemplo.


Cruzando as Linhas de Tempo



Vocês são absolutamente fascinados pelas histórias de Camelot e o Rei Arthur, ainda que, de fato, não saibam se elas são verdadeiras ou não. Vocês encontraram o túmulo do Rei Arthur e até peças que acreditam ser da velha Camelot, mas será que são mesmo? É uma história real ou é um mito? É claro que a palavra “real” tem muitos significados diferentes, de modo que vocês precisam entender que, se esperam que algo aconteça, vocês encontrarão a evidência de que esse algo aconteceu. Vocês criarão o que for preciso para compreender esse algo.



Deixem-nos explicar um outro conceito relacionado a isso, pois é uma coisa que aconteceu muitas vezes no planeta. Aconteceu quando Buda caminhou pela Terra e nos dias de Cristo. Aconteceu muitas vezes quando as histórias se fizeram no mundo e isso nunca mudou. Se passarmos para alguém da frente da sala apenas cinco palavras e pedir-lhe que as transmita para a pessoa ao lado, quando as palavras chegarem ao fundo da sala, apenas duas das palavras originais estarão corretas. Então, por que um conto de tais proporções como Camelot passaria por gerações sem nunca mudar? É porque a história se tornou uma impressão permanente na linha de tempo. Imaginem 11 linhas de tempo transcorrendo ao mesmo tempo lado a lado. Existem 11 experiências de sua própria alma acontecendo ao mesmo tempo. Vocês são seres multidimensionais vivendo em 11 experiências diferentes da alma e em um ponto de percepção. Cada uma dessas experiências está ocorrendo em linhas de tempo diferentes. Vocês lembram de uma linha de tempo enquanto estão aqui e agora. Mas houve uma linha de tempo do Rei Arthur que foi um evento mágico, e, naquele ponto, a linha de tempo dele cruzou com a de vocês. Fez uma volta e, então, cruzou com outras linhas de tempo. Quando isso aconteceu, deixou uma impressão permanente em ambas as linhas de tempo. São essas as histórias mágicas que vocês escutaram quando criança e que os influenciam para o resto da vida. Elas acontecem para encorajar a humanidade, simplesmente, na hora certa e no lugar certo, para trazer-lhes o que vocês precisam. 2012 é uma interseção de 12 linhas de tempo diferentes. Deixará uma impressão na humanidade em todas as dimensões de tempo e espaço. Vocês podem ver a mágica potencial que vai ocorrer aqui. Acrescentem o fato de que todos estão esperando que algo mágico aconteça, e, claro, acontecerá.


O Que Acontecerá em 2012?



Agora, e quanto a todas as predições de coisas que vão acontecer em 2012? Primeiro, a maior parte das coisas que, originalmente, aconteceria em 2012 já aconteceu. Porque vocês as anteciparam, evoluindo mais rápido do que fora planejado; vocês não precisam ir até essa data. Vocês estão vivendo, de maneira estável, na quinta dimensão e estão até começando a aprender como usar isso em sua vida diária. Vocês estão ampliando os limites. Vocês estão aprendendo novos meios de interagir com o mundo, amar e conectar diferentes partes da alma. É por isso que agora é um tempo mágico. Muitas pessoas estão esperando que um dia específico de 2012 seja especialmente mágico. Vocês, enquanto criadores, nem mesmo decidiram que dia será esse ainda! Então, é melhor que vocês, humanos, se apressem e se incumbam disso para que possamos seguir em frente! Quando vocês decidirem que dia de 2012 será esse, vocês criarão milagres. Vamos explicar-lhes por que isso pode acontecer.



Quais são os potenciais?

Quais são os milagres?

O que vai acontecer nesse dia?



Nós lhes dizemos que o dia será muito mágico se decidirem que assim será. Vocês darão uma festa. Muitos subirão as montanhas nos locais de poder e vocês sentirão a energia fluindo e irão adorá-la. Vocês farão grandes fogueiras e cantarão melodias. Quando tudo acabar e o fogo se extinguir, vocês descerão a montanha e trabalharão no dia seguinte como em qualquer outro. Vocês perceberão que muito do que criaram já estava aqui. Por favor, entendam que não é um desapontamento, a nosso ver, porque ainda assim será um dia muito mágico. Eis o que está acontecendo.


Missões Urgentes



Muitos de vocês são almas que estiveram neste planeta vida após vida. Vocês vieram trazendo algo de Casa para compartilhar com toda a humanidade, a fim de ajudar as almas aqui, que fingem ser humanos, a serem espíritos e a saberem como usar isso. Cada um de vocês veio carregando uma parte de Casa. Se, e somente SE, tudo se revelasse exatamente no momento certo, então, vocês estariam aqui com essa parte. Chamamos a isso de missão urgente e muitos de vocês estão nessas missões urgentes. Muitos de vocês descobriram o que amam fazer e acreditam que já estão no caminho. Alguns passarão por uma guinada de 90 graus sem aviso prévio e amarão cada minuto, pois isso irá colocá-los em sua paixão, no ponto exato em que seu eu superior os lembra de para onde vocês estão indo e que ele vem tentando dirigi-los desde que vocês nasceram. Essa guinada irá colocá-los nessa posição, onde sua missão urgente pode ser cumprida e onde vocês podem estar em serviço. Vocês se descobrirão nesse lugar em que podem, finalmente, compartilhar a parte de Casa que carregam, de modo que possam construir o Lar neste planeta. Vocês estão no processo de trabalhar para criar o Paraíso na Terra. Vocês têm uma oportunidade em 2012, maior do que nunca antes, para colocar isso tudo em movimento. Cada um de vocês tem a oportunidade de mudar isso no dia mágico que escolherem ou em qualquer momento, se assim desejarem. Muitas pessoas mudarão suas vidas nesse dia, simplesmente por causa da mágica que ele carregará. Todos se erguerão e mudarão, através das impressões deixadas, à medida que todas as 12 linhas de tempo se cruzarem em um tempo mágico que sinaliza a abertura de uma nova era. Quando muitas pessoas se reunirem esperando um milagre, elas criarão um. Esse milagre será multidimensional.



Aqueles de vocês que têm missões urgentes irão se estabelecer e não saberão o que os atingiu. Nós lhes daremos alguns exemplos para mostrar-lhes como será isso. Apresentamos um homem, que chamaremos de Tom. Tom é um médico que adora curar e sempre soube que era um curador. Ele não gosta de todos os aspectos de seu trabalho, mas ele investiu muita energia, tempo e dinheiro para criar isso para si e está certo de que esse é o melhor rumo para ele no momento. Ele também tem uma família para apoiar, de modo que ele faz o melhor possível a cada dia e se satisfaz com a interação que mantém com seus clientes. É feliz por estar em serviço do jeito que pode, embora, em silêncio, sonhe em ser diferente do que é. Então, quando ninguém está olhando, algo acontece e, de repente, Dr. Tom muda. Pode ter sido um livro que ele leu, um seminário do qual participou ou um programa a que assistiu. O que quer que tenha sido fez com que ele se abrisse e começasse a ver as coisas de uma perspectiva diferente. Sua vida inteira muda. Pode ser difícil quando isso acontece, especialmente nos relacionamentos e na interação com a família, porque duas pessoas nunca evoluem exatamente ao mesmo tempo. Portanto, se uma pessoa começa a se desenvolver e outra não, vocês têm que trabalhar para fazer com que essa mudança favoreça a todos. Essa lacuna é preenchida com uma dose extra de comunicação e é assim que se leva adiante um relacionamento. Tom acorda, certa manhã, e, dentro de si, ele não é mais um médico, mas ainda tem que ir trabalhar. Seu corpo começa a lutar contra ele, porque ele sabe que não está no caminho certo. Ele sabe que tem algo mais a fazer. Repentinamente, todas as coisas pelas quais ele trabalhou, em diversas áreas, não funcionam mais para ele. Ele acaba ensinando Reiki e adora cada minuto dessa nova ocupação. Ele ainda é um curador, mas faz as coisas de um modo diferente agora. Sim, ele ainda cria um espaço bastante sagrado para as pessoas, mas ele está em uma missão urgente porque quis estar no lugar certo antes da data mágica de 2012.


Dr Tom



Muitos de vocês têm esse mesmo contrato. Muitos de vocês ativarão as missões urgentes e começarão, de fato, a mudar suas vidas bem drasticamente como fez o Dr. Tom. A vida inteira e todo o enfoque do Dr. Tom mudou nesse momento. Seus filhos não sabiam o que estava acontecendo com ele e sua mulher não sabia como lidar com ele; às vezes, ele estava muito sensível e ela não estava habituada com esse seu lado. Ele não estava acostumado a sentir essas emoções e deixá-las fluir desse modo. Sem aviso, sua vida simplesmente começou a mudar. Durante um tempo, Dr. Tom concentrou-se em ser um professor maravilhoso, mas a transição foi difícil no começo devido ao apego com relação a seu futuro. Isso pode acontecer quando vocês ativam a missão urgente.


Gertrude



Outro exemplo é o de Gertrude. Gertrude esteve neste planeta muitas, muitas vezes. Ela é uma curandeira aborígene. Normalmente, ela chega e planta sementes quando ninguém está prestando atenção. Ela diz as coisas e, mesmo que pensem que ela é doida — um pouco pancada —, ela planta as sementes e acaba transmitindo idéias que mais tarde dão frutos. Ela é quase sempre ridicularizada e, com muita freqüência, temida. Gertrude foi morta várias vezes por causa de sua verdade, sua honestidade e por compartilhar o que trouxe de Casa. Ela tem sido castigada e punida. Tem sido expulsa dos lugares muitas vezes, porque os humanos têm medo do desconhecido — especialmente quando eles vêem uma luz muito brilhante. Em todas as diversas vezes em que Gertrude esteve no planeta antes, ela nunca recebeu total apoio. Ela carrega o que chamamos de medo de semear. O medo de semear é muito simples. Quando vocês saem do corpo depois de serem queimados numa estaca, vocês dizem: “Ai, espero que eu nunca faça isso de novo!” Então, vocês voltam, fazem a mesma coisa e são queimados uma segunda vez. Daí, saem do corpo e dizem: “Certo, definitivamente, não vou fazer mais a mesma coisa. Estou falando sério agora.” Então, vocês colocam na sua frente uma parte de si que chamamos de Guardião do Portão e dizem: “Eu vou lhe pedir que, se eu der um passo sequer nessa direção novamente, você apareça de onde for e me assuste. Quero que você me deixe com um medo tão profundo que me permita viver e ficar livre desses meios negativos de morrer que tenho vivenciado tantas vezes.” À medida que vocês prosseguem no ciclo evolucionário, o medo de semear e o Guardião do Portão salvam sua vida muitas vezes e os mantêm sob controle. E aqui estão vocês.



Agora, a vida de Gertrude está mudando, e os clientes, na prática que ela realiza, parecem que estão, misteriosamente, deixando de dar o suporte que ela recebia. A missão urgente de Gertrude foi ativada. Sua vida inteira quase mudou da noite para o dia. Gertrude veio com algo muito especial e único que somente ela poderia trazer de Casa para a Terra. Na maior parte da vida, ela sentiu como se estivesse perdendo tempo; tempo para quê, ela se perguntava. Então, de repente, sua vida não funciona mais do mesmo jeito que antes. Ela entrou no campo da espiritualidade desde a mais tenra idade; trabalhou com energia e foi uma curadora respeitada. Ela esteve no caminho que quis, ainda que, quando tudo tenha mudado, isso parasse de dar certo. Quando uma missão urgente é ativada, o eu superior conhece o caminho de sua paixão, se vocês se deixarem conduzir por ele. Algumas vezes, o eu superior pode conduzi-los, abrindo portas na sua frente e, outras vezes, fechando-as.


Medo de Semear



Gertrude, então, começa a se mover na direção de sua missão e ela está bloqueada pelo medo de semear. O Guardião do Portão surge de algum lugar e ela fica confusa, com medo, e quer sair correndo e se esconder. O mesmo medo que a fez evitar interagir com o mundo até reassumir ou aceitar a função do Guardião. Muitos Trabalhadores da Luz carregam o medo de semear que se mantém pronto para surgir. Se vocês entenderem o que ele representa, fica mais fácil lidar com o medo de semear. Vocês descobrirão que há muitas técnicas para se trabalhar com o medo de semear. Quando vocês encontrarem uma que funcione com vocês, prossigam e contem para outra pessoa.As missões urgentes estão prestes a serem ativadas e, conseqüentemente, o mundo está prestes a mudar. A humanidade está dando um grande passo. Mesmo que pareça que estamos subestimando a importância de 2012, será um momento mágico além da nossa imaginação. E vamos encorajá-los a torná-lo mágico — a fazer algo, alguma coisa para mudar seu estilo de vida, mudar sua energia, colocar-se em sua completa paixão, de modo que possam pegar o que quer que tenham trazido de Casa e compartilhar com as pessoas. Vocês receberão apoio para realizar sua missão. As portas se abrirão de uma maneira bastante mágica para vocês, mesmo que muitos tenham se deparado com essa mesma porta diversas vezes.


Jane



Vamos lhes dar outro exemplo para que possam ver isso de muitos ângulos. Jane chegou e trabalhou neste planeta em muitas vidas como a maioria de vocês assim o fez. Ela trabalhou em muitas áreas. Foi professora várias e várias vezes. Ela sabe que pode trabalhar com essa energia e que é capaz de transmitir o que trouxe de Casa. Foi muito importante para ela fazer isso, mesmo que, de certo modo, apesar de ser realmente uma professora, ela não se considere uma. Quando ela está em um grupo e começa a falar, todos ficam quietos porque ela faz a reflexão que as pessoas querem ouvir. Ela carrega uma parte de Casa que irá ao encontro da energia de vocês, caso vocês conversem e troquem idéias com ela. Então, surge essa missão urgente que, de repente, é ativada e ela começa a atrair pessoas. Ela ainda não acredita que é uma professora e diz: “Não é o que eu faço. Muito obrigada. É muita gentileza sua, mas não tem a ver comigo.” Isso não impede que as pessoas continuem aparecendo. Não impede que as pessoas se aproximem e trabalhem com a energia dela, levando-a para si. Dessa forma, a vida de Jane também mudará. Repentinamente, a professora, agora, se levanta com uma luz muito brilhante, pois as outras pessoas precisam desse direcionamento, dessa orientação. Outras pessoas precisam desse processo, ainda que ela tenha dificuldades com ele por ter um conceito pré-concebido do que seria ensinar. Agora, vocês estão seguindo em direção a vibrações mais elevadas, saindo da primeira onda de capacitação do “Siga o Líder” para a segunda onda de capacitação do “Siga a Si Próprio”.



Isso também muda o paradigma do professor. Em vez de um líder de pé em um palco ou na sua frente lhes dizendo: “É assim que funciona. É assim que se faz. Esse é o ABC e, se fizerem desse jeito, a vida será boa.”... Em vez disso, o líder estende a mão, pega a sua mão e diz: “Vamos seguir nessa jornada e ver o que aprendemos juntos.” Os professores, agora, caminham ao lado dos estudantes em um relacionamento diferente, porque não tem a ver com tentar alcançar o conhecimento maior; tem a ver com descobrir a estrada da vida e vivenciá-la juntos. A adaptação da mudança de uma forma de ensinar para outra é fundamental. Queremos lhes dizer que Jane também teve grandes problemas com seus pais, a maioria porque eles não a entendiam. É claro que ela era a ovelha negra da família, muito diferente de todos os demais. Ela automaticamente pensava de modo diferente de todos na família e era porque ela estava seguindo um plano reserva. Quando ela estava originalmente para vir, o período não era propício, então, ela retardou sua chegada em uma geração com um plano reserva. A pessoa que seria originalmente sua mãe é, agora, sua avó por parte de mãe. Sua mãe seria originalmente sua irmã. Ela fez isso para assegurar que a missão urgente viria com ela no tempo certo.



Queridos, muitos de vocês — provavelmente, 20 ou 30% de vocês — estão em planos reservas por essa mesma razão. O seu momento neste planeta foi crítico. Seu tempo aqui foi muito importante e vocês estão prontos para serem ativados. “Sim. Agora é o momento.” Vocês têm um tempo entre agora e 2012 para seguir nessa direção. O momento é agora, e a humanidade já está pronta para ouvir isso de todas as frentes.



É com grande honra que nos reunimos com esta família de luz.

Vocês sabem quem vocês são.

Em algum nível, vocês se lembram dessa parte que trouxeram de Casa. Deixem-na aparecer agora. Deixem-na ser compartilhada com os outros. Deixem-na ser parte de quem vocês são cada vez que respiram em cada dia. Isso fará a diferença no planeta Terra. 2012 será mágico além de seus sonhos mais loucos e, por essa razão, começamos a contagem regressiva para a ascensão. De fato, ela começou há oito anos. Vocês estão perto de vivenciarem o 08/08/08. Vocês, depois, vivenciarão o 09/09/09, o 10/10/10, o 11/11/11 e qualquer que seja o dia que vocês decidirem que seja o último. Divirtam-se, ordenando suas mentes, queridos. Divirtam-se, fazendo o jogo.



É com grande honra que pedimos que vocês se tratem com respeito.

Orientem-se uns aos outros em cada oportunidade que tiverem.

Saibam que esse é um jogo maravilhoso que vocês estão jogando.

Joguem bem juntos.



Espavo

O grupo




Nota de Direitos AutoraisDireitos Autorais

2008 - 2008 Lightworker. www.Lightworker.com
Esta informação pode circular e ser livremente disseminada,
no todo ou em parte.
O usuário concorda com que esta nota de direitos autorais
seja incluída com o material editado.
E concorda com que todos os direitos, incluindo os direitos autorais
do material traduzido, permaneçam em propriedade do Lightworker.
Se você traduzir este material nós nos reservamos o direito de compartilhar esta tradução com os créditos para você como o tradutor, no site do Lightworker para deixar disponível a todos. Mais informação sobre o Grupo pode ser encontrada em: http://lightworker.com/. Agradecemos por ajudar a espalhar esta Luz!





Muita Luz!

Stela

terça-feira, 22 de julho de 2008

"Meu Derrame de Percepção"

Maravilhoso video!

"My Stroke of Insight" da Dra. Jill Bolte Taylor,
neurocientista de Harvard,
sobre sua experiência com um derrame em 1996.

PARTE 1



PARTE 2




Obrigada Verinha!

Muita Luz!
Stela

KRYON - A História de Maria - Uma Vida.


A História de Maria - Uma Vida.

Esta canalização ao vivo foi dada em Hamburgo, Alemanha
A primeira Conferência Internacional de Kryon
12 de Abril de 2008


Para ajudar ao leitor, esta canalização foi recanalizada (por Lee e Kryon) e enriquecida para fornecer uma compreensão até mais clara. Freqüentemente o que acontece ao vivo, tem implicado energia nela, o que acarreta um tipo de comunicação que a página impressa não tem. Além disto, esta mensagem em particular, foi dada na Alemanha, onde havia outro idioma sendo traduzido simultaneamente (para a frente e para trás). Assim para eliminar as sentenças curtas e pensamentos incompletos, muito tinha que ser mudado. Assim apreciem esta mensagem enriquecida dada em Hamburgo, Alemanha.

Uma nota de Lee Carroll:

Kryon não é patenteado. Isto significa que muitos podem canalizar este amoroso ser. Nos anos passados, muitos começaram a fazer isto, principalmente na Europa. Em Abril, nesta data, nós convidamos outros cinco canalizadores de Kryon para se unirem a nós em Hamburgo, Alemanha, para a Primeira Conferência Internacional de Kryon (discurso Alemão). Eles vieram de outras partes da Alemanha, da América do Sul e da África do Sul. Todos eles canalizaram Kryon para o evento no fim de semana. A canalização que se segue foi a minha canalização, dada na primeira noite do evento. É o ano da unidade e queríamos mostrar que não estamos em competição, mas que somos unidos em nossa própria singularidade, ao trazermos à Terra uma mensagem comum sobre o amor de Deus.


Leia a mensagem completa clicando
AQUI



Muita Luz!

Stela




segunda-feira, 21 de julho de 2008

Os Dez Decretos do Arcanjo Miguel


Os Dez Decretos do Arcanjo Miguel


Esta prática irá promover a necessária reprogramação do subconsciente, permitindo-lhe viver em PLENA LIBERDADE, de acordo com as novas e elevadas vibrações que estarão presentes na Terra neste ano.


Lembre-se sempre: em todos os setores de nossas vidas, especialmente no aprimoramento espiritual, é necessário PACIÊNCIA, PERSEVERANÇA e DISCIPLINA!


Acesse ao texto completo clicando AQUI
Baixe o PPS com os Decretos do
Arcanjo Miguel clicando AQUI


Muita Luz!

Stela

domingo, 20 de julho de 2008

PARTICIPANDO DA CRIAÇÃO DA REALIDADE


COMO PARTICIPO DA CRIAÇÃO
DA REALIDADE DE OUTRAS PESSOAS?

por Tania Resende, em 25/07/06


Consigo entender como posso criar a minha realidade, no que diz respeito a minha própria saúde, meu próprio trabalho e minha própria família. Mas algumas questões em mim não encontravam respostas lógicas. A principal questão envolve a criação de outras pessoas ao meu redor. Já que todas as pessoas que surgem diante de mim fazem partem da minha realidade, tive dificuldade em entender como participo da criação da realidade delas: a saúde delas, o trabalho delas,..."

Vendo pessoas doentes, ou desempregadas, ou mesmo em alguma dificuldade, comecei a questionar como criei esta realidade em minha vida. Pensei em h´oponopono. Mas não me satisfiz!

A grande questão é: Como participo da criação da realidade de outras pessoas?

Que contribuição criativa tenho eu frente á doenças e todo o tipo de sofrimento que as pessoas de minha realidade possam manifestar? Isto inclui também a realidade planetária a qual estou inserida, claro!

Então, fiz esta pergunta à Kuan Yin.


E aqui está a resposta, que divido com vocês, caso tenham as mesmas dúvidas,

talvez possa te fazer algum sentido:

"Cada ser possui um núcleo central de criação de sua realidade, núcleo esse que se move a partir de suas próprias crenças, emoções, sentimentos e pensamentos. Claro que a força criadora maior provém do próprio ser. Mas por sintonia, esse núcleo passa a se alimentar de energias semelhantes provenientes de núcleos externos (ou seja, de outros seres), criando força até que acaba por se manifestar."

"Todas as vezes que você olha para o núcleo central da realidade de outro ser e responde com emoções, sentimentos e pensamentos, emitindo vibrações que partem de sua crença pessoal, você está auxiliando-o a alimentar sua própria criação."

"Se as suas emoções e sentimentos em relação aos outros forem positivos, a energia se direciona para as criações positivas do seu núcleo central de realidade. Se as emoções, sentimentos e pensamentos forem negativos, você estará alimentando as criações negativas deles!"

"Este é mais um motivo pelo qual sugerimos que limpem e purifiquem seus pensamentos e emoções! Isto inclui principalmente superar mágoas e ressentimentos em relação aos outros! Isto inclui superar os sentimentos de culpa, assim como julgamentos e criticas, envolvendo-se em auras de Perdão e Amor uns aos outros!"

"Desta forma, quando você auxilia na criação da realidade de outros seres, você estará participando dela na mesma proporção e intensidade de sua vibração emitida para eles! Estará mais envolvida ou menos envolvida, dependendo do quanto foi emitido por você, assim como da qualidade dessa emissão. Essa é a medida de avaliação de sua responsabilidade. Pergunte-se: Estou totalmente envolvido? Esta realidade me consome a ponto de alterar minha rotina? Este fato interfere diretamente na minha vida? Se sim, isto significa que sua emissão foi intensa!"

"Isto também vale para as situações planetárias! Que tipo de emoções, sentimentos e pensamentos você emite para a política, economia, para aspectos policiais, educação,... Lembre-se que tudo isso você também ajuda a Co-criar! Vemos que os seres humanos costumam reclamar muito! Mas ao reclamarem, estão a alimentar! Isto seres humanos precisam compreender urgentemente! Não é á toa que muitos colegas da Hierarquia avisam para observar seu foco de atenção!"

"Portanto, te pedimos que ao olhar para outros seres, identifique suas emoções e pensamentos. Identifique quais são as sensações que este ser provoca em você. Se forem emoções e pensamentos negativos, transmute de alguma forma! Trabalhe para que possa olhar o outro com Compaixão, Perdão e Amor, passando a emitir vibrações mais positivas, totalmente isenta de julgamentos, críticas e qualquer outra emissão negativa! Em último caso, ideal seria que se colocasse totalmente neutra!"

"Quanto mais você focar nos aspectos positivos dos outros seres e de outras realidades, maior será o alimento positivo que estará fornecendo. Assim, a sua realidade começa a modificar e a realidade positiva dele passará a ser fortalecida através do seu alimento positivo. O que se apresentará a você será apenas o lado positivo da realidade do outro, porque você contribuiu apenas para as suas criações positivas! Quando a quantidade de energia positiva for suficiente, chega-se num ponto em que chamamos de momentum, e assim se inverte o pólo! Do negativo para o positivo! A realidade muda. Experimente!"

"Peça ajuda a Mim para as transmutações necessárias, pois este é Meu Trabalho! E lembre-se que a transmutação deve ocorrer sempre do interior para o exterior. Não há mudança externa, sem a mudança do seu interno!"

"E assim, lhe deixo em Paz e Bênçãos de Co-criações Divinas!"

"Eu Sou Kuan Yin, em Serviço Planetário. "



MUITA LUZ!

STELA