sábado, 5 de fevereiro de 2011

MUDANÇA DE RUMO


MUDANÇA DE RUMOpor Vera Ghimel





Notei em alguns pacientes uma dificuldade de reprogramação em suas formas de aprender as experiências por aqui, no planeta Terra. Por mais que trabalhássemos as questões que originaram tal forma, nessa e em outras vidas, o padrão persistia.

Comecei a observar que algumas pessoas, para garantirem que nada as afastaria de seu jeito de experenciar, criavam mecanismo auto-sabotadores perfeitos. Quanto mais se pesquisava e mexia, pior ficava. Era estranho, mas verdadeiro. A pessoa não permitia a sua mudança de rumo.

Claro que estou falando de sofrimento e de não realizações pessoais, em qualquer tema, muitas vezes em todos eles. Era como se dissesse: - "Quero me lascar por aqui e nem Jesus Cristo vai me ajudar a sair disso!".

Fiquei intrigada por um bom tempo, mas entendi que o sentimento de remorso e de culpa, trazidos bem antes do nascimento, engessava a pessoa nesse itinerário suicida. Pasmem vocês que isso também aconteceu comigo. Parecia uma sina sem fim e que nada que se fizesse mudava isso. A garantia do "encosto eterno"!

Comecei a pesquisar e, com a minha percepção, iniciei a canalização do indivíduo, antes da própria concepção e conseqüente gestação. Confesso que foi uma experiência muito diferente das que eu havia vivido, embora já tivesse presenciado a renegociação do karma de algumas pessoas, processo já relatado em alguns artigos antigos meus.

Era diferente. Eu entraria no registro do momento em que a pessoa trabalhava o seu projeto reencarnatório, a sua trajetória por aqui, e ali sim, permitir que a pessoa, através de mim, travasse uma conversa de convencimento de mudança de formato de vida.

Resumidamente trocaria o caminho da dor pelo caminho do amor.
Achei isso fantástico!

Esse processo é relativamente novo, do jeito que eu comecei a fazer, e nem sei dos seus resultados, embora já tenha iniciado com os pacientes que se enquadram no perfil "nasci pra sofrer e nem quero que Deus me ajude, mesmo que me arrependa no meio do caminho!"

Notei também que essas pessoas tinham muitas dificuldades em seu nascimento. Ou seja, não queriam nascer, como foi o meu caso que fui puxada a fórceps.

Confesso que fiquei preocupada com as conseqüências dessa interferência, pois não era como trazer uma encarnação para que a pessoa possa conversar com ela e resignificá-la, arquivando-a novamente, em sua biblioteca pessoal. Era uma conversa com as encarnações todas que naquele momento operam na confecção de um novo aprendizado terreno através da reencarnação.

É buscar o momento da construção do projeto de vida futuro que acontecerá com um novo nascimento no planeta. Descobri nessa investigação que construímos travas e bloqueios que impedem a mudança de forma desse processo de aprendizado. Acho que a limpeza dos 21 dias do Arcanjo Miguel age diretamente nesse mecanismo.

Foi quando comecei a pedir que algumas pessoas recitassem um mantra de quebra desse paradigma. Algo simples como: "eu me liberto e me perdôo da forma com que eu vim aprender aqui na Terra que de agora em diante será pelo caminho do amor, da prosperidade e da saúde."

E que ficassem falando ou pensando como num disco empenado para ver o que acontecia. E foi então que vi começar a acontecer as mudanças tão esperadas. Gravei até um áudio para facilitar e enviei para a minha lista. Não é nada, não é nada, agora tenho cinco mil "cobaias" que poderão me dar retorno se o que eu estou pensando é possível se fazer: Mudar a forma de aprender e o conseqüente rumo de uma reencarnação!


Abraço fraterno     
Vera Ghimel

________________________________________

Vera Ghimelveraghimmel@yahoo.com.br
http://vera.ghimmel.zip.net
http://somostodosum.ig.com.br/e.asp?i=902&s=1

Mensagem enviada por Carmem Monteiro

_______________________________________


VIDEO: AFIRMAÇÃO DE LIMPEZA INTERIORPor Vera Ghimel



LINK YOUTUBE


LUZ!
STELA

sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

DISCURSOS SEMANAIS DE MELCHIZEDEK


DISCURSOS SEMANAIS DE MELCHIZEDEK
De 1 a 7 de Fevereiro de 2011
Através de Marlene Swetlishoff





Eu quero lhes falar agora sobre os grandes progressos que estão sendo feitos para a integração de seus Eu(s) Superiores. Agora, pode não lhes parecer ser assim, para vocês que estão sobre o plano da Terra que estão experimentando intensamente os efeitos físicos da aclimatização das energias, pois elas estão cada vez maiores e mais intensas. No entanto, Nós queremos lhes assegurar, Meus Amados, de que muito mais está sendo feito, do que aparentemente lhes é perceptível, nesses tempos.

A maioria de vocês está se tornando preenchido com energia criativa que está lhes inspirando e lhes encorajando a tomarem decisões em ações para poderem implementar as novas habilidades que estão chegando mais adiante, capacidades essas que sempre estiverem latentes escondidas no seu interior e que agora estão chegando ao seu foco.

Nós lhes encorajamos a seguirem as suas intuições, impulsos e imaginações e comecem a acreditar em vocês mesmos. Atuem em cima disso quando elas chegarem, mesmo se for apenas para escrever e registrar esses pensamentos e ideias à medida que elas chegarem a vocês.

Esse é um processo de trabalho criativo. O Divino está chegando para se expressar através de vocês em uma miríade de caminhos. Cada um de vocês tem muitos dons que estavam esperando longamente para serem compartilhados com os outros. O que lhes é requerido, é estarem abertos para receberem e revelarem esses dons, à medida que eles chegarem vindo do seu interior, permitindo a eles para que desabrochem em sua total expressão.

Se vocês sentirem-se observando uma tela e pinceis de pintura, por exemplo, sigam esse impulso. Comprem para vocês pinceis e os suplementos necessários, apenas comecem. Permaneçam na frente da tela e coloquem uma ideia para pintá-la, colocando-a na tela! Depois comecem com o pano de fundo e preencham-no com cor. Antes que vocês percebam, a pintura começará a ter vida pois ela, por si só possui vida própria.

Esse é como o processo criativo opera. Vocês precisam estar querendo atuar sobre as suas ideias e pensamentos à medida que elas chegam através de vocês, escrevam-nas e mantenham um "diário de ideias ". Desse modo nunca estarão perdidos para o que irão criar em seguida.

Os potenciais são sem fim ! À medida que o processo criativo se revela encontrarão mais sentimentos de alegria. Esses sentimentos de alegria trazem para o seu interior uma frequência maior e trazem também maiores qualidades superiores de seus Eu(s) Superior com quem depois estarão em maior alinhamento.

O processo criativo é a ação Divina, expressando-se.

O que é importante nesses tempos, é seguirem as suas intuições prontamente e gravarem-nas para lembrarem-se delas e as seguirem, depois. Lembrem-se que esses pensamentos estão sendo projetados na atmosfera e todos que estão prontos e abertos irão receber essas grandes inspirações.

Essas inspirações podem abranger qualquer forma que as suas capacidades e habilidades conseguem conceber e muitas maravilhas criações maravilhosas já estão acontecendo, entre aqueles que estão seguindo as suas paixões, criações e experimentando mais alegria e abundância em suas vidas na Terra.

Cada criação abençoa o todo da Criação e glorifica os aspectos superiores da consciência. Quando a Humanidade como um todo estiver nesse processo, isso irá significar, a habilidade da Humanidade de viver no momento do agora e de que ela está deixando ir os eventos do passado e as preocupações sobre o futuro, por que na verdade , elas não existem; existe apenas este momento e o que ele significa.

Meus Amados, a cada momento de suas vidas pessoais é uma pagina em branco do "Livro da sua Vida " apenas esperando para ser preenchido com a gloria de vocês mesmos e pelos dons que cada um trouxe.

Corram atrás deles e realizem criações para tudo aquilo que é bom, que é amoroso, que é pacificador, que é alegre e para tudo onde a vida é realçada para o maior bem de todos.

Tudo que aconteceu antes foi um sonho e você, o sonhador, está no agora, sonhando novas gloriosas visualizações e com os panoramas da vida não mais confinados às limitações do passado, pois vocês estão agora livres para sonharem ACORDADOS!

E assim isso é !

I AM Melchizedek


____________________________________

©2009 Marlene Swetlishoff

Esta mensagem pode ser compartilhada com outras
pessoas desde que os direitos autorais sejam respeitado
citando o autor e o link http://www.therainbowscribe.com/

Obrigado por incluir o link do website quando compartilhar

esta Mensagem com outros

Tradução: Helena Renner

____________________________________

LUZ!
STELA

quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

INTERPRETAÇÃO DE SONHOS


INTERPRETAÇÃO DE SONHOS
postado em 02 de fevereiro de 2011
Canalização: JEN ERAMITH MA
Segunda-feira, 24 janeiro, 2011





Como nós podemos interpretar e entender nossos sonhos?


A chave para interpretar seus sonhos está em aprender a reconhecer e entender sua própria linguagem espiritual interior. Sua linguagem espiritual interior está baseada no significado que você associa aos símbolos e ações.

Você encontrará muitos dicionários diferentes de símbolos do sonho e outros recursos externos para observar seus sonhos. Todos podem ser úteis, mas no final das contas a verdade sobre seus sonhos emergirá quando você explorar seu próprio significado pessoal.

Por exemplo, um dicionário de sonhos lhe diz que se você sonhar com um tornado, isto representa caos.

Mas você se pergunta: o que me vem à mente quando eu penso em um tornado?

E a primeira coisa em que você pensa é agitação. Então o tornado em seu sonho está lhe falando sobre agitação. Pode ser que seu sonho esteja lhe falando sobre agitação e caos e como eles co-existem, mas sempre seu significado pessoal para o símbolo será incluído.

Você sempre tem que olhar primeiro para a sua linguagem pessoal, o significado que você dá para o mundo ao seu redor. Este é a primeira e a mais importante regra para a interpretação do sonho. Esta também é a primeira e a mais importante regra para interpretar seu próprio Registro Akáshico ou sua própria intuição.

É importante sempre se perguntar primeiro:

* O que isto significa para mim?

* Quais palavras vêm à minha mente quando eu penso nesta coisa?

* Quais sentimentos vêm à tona?

* Eu associo isto a uma cor ou um cheiro ou uma memória em particular da minha vida?

Quando você obtém informação de seus sonhos, ela passa para sua mente baseada em sua linguagem espiritual pessoal, então seu significado pessoal para as coisas deve ser explorado primeiro.

Aqui está um exercício que você pode usar para descobrir sua linguagem pessoal. Ele frequentemente é útil para reduzir seus sonhos a elementos simples.

* Faça uma lista dos objetos que aparecem no seu sonho.

* Faça uma lista das pessoas ou personagens que aparecem no seu sonho.

* Faça uma lista simples dos eventos que acontecem. Certifique-se de que seja simples - apenas duas ou três palavras que descrevam o que se trata.

Reduza a elementos básicos e então passe para um exercício de livre-associação, no qual para cada um desses elementos você anota as primeiras quatro palavras que vêm à mente ou as primeiras cinco palavras que vêm à mente.

Por exemplo, se você viu um pássaro em seu sonho, escreva pássaro em sua lista e então, ao lado, faça uma lista de cinco palavras que vêm à mente quando você pensa em pássaros.

Você pensa em liberdade? Alegria? Claridade?
Ou, você os acha assustadores? Imprevisíveis? Sábios?

Anote tudo que vier à mente ao lado do símbolo original.

Não há nenhum julgamento e não precisa fazer sentido.
Não julgue o que você está vendo porque senão você perderá alguma informação.

Se você fizer isto, então você poderá ao desmontar os elementos, começar a entender alguns dos significados embutidos no sonho.

Por exemplo, se você associa pássaros com liberdade, e o pássaro em seu sonho estava voando embora, talvez seu sonho esteja lhe dizendo que você está perdendo sua liberdade. Este exercício funciona se você conseguir reduzir os símbolos ao mais básico possível.

Objetos, personagens e ações são símbolos. Tal como o são cores, movimentos (como para cima ou para baixo), e outros elementos descritivos.

Finalmente, frequentemente é útil considerar que todo elemento no sonho é um aspecto seu. Às vezes as pessoas têm sonhos proféticos, nos quais elas estão recebendo informações sobre outros ou o que vai acontecer a outros, mas em 90% das vezes seus sonhos estão lhe dando informação sobre você.

Eles estão lhe falando sobre aspectos seus ou de sua jornada. Então, você normalmente pode assumir que qualquer pessoa, objeto ou evento que acontece no sonho é um aspecto seu.

Se você vir sua irmã no sonho, explore qual o significado que você atribui à sua irmã e então se pergunte como estas coisas são partes suas. Seja o que for que sua irmã fez no sonho, isto está lhe dizendo como essas suas partes estão se comportando ou como elas estão operando em sua vida.

Essas são três regras essenciais que você pode aplicar à interpretação do sonho. Então, quando estiver preparado, você pode aplicar estas mesmas regras para interpretar sua intuição, inclusive o que vem dos Registros Akáshicos.

Lembre-se sempre de que os diferentes livros e outros recursos para lhe ajudar a interpretar seus sonhos podem ser úteis contanto que você ouça primeiro a sua linguagem pessoal. Então você verá que esses recursos externos como os livros lhe darão insights adicionais e enriquecerão sua interpretação.

Certifique-se de escolher livros e recursos que se ajustam a você e deixe de lado os que não se ajustam. Divirta-se!

A interpretação do sonho pode ser inacreditavelmente divertida e curiosa.
Não se preocupe muito em acertar tudo.

Deixe que seja uma exploração de seu direito de nascença – ver além do véu e entender!


__________________________________________

Copyright© Akashic Transformations 2005 - 2011
Todos os direitos reservados.
http://www.akashictransformations.com

Fonte:
http://lightworkers.org/channeling/

Tradução para De Coração a Coração:
Selene -
sintesis@ajato.com.br

http://stelalecocq.blogspot.com/
_________________________________________

LUZ E BONS SONHOS!
STELA



quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

MAITREYA - MUDANÇAS



MUDANÇAS
Mensagem de Maitreya
18 de maio de 2003





Recentemente recebi uma comunicação de uma aluna perguntando-me por que está acontecendo tanta mudança no mundo.

Países estão falindo, parece haver problemas por toda parte, as pessoas não estão viajando tanto, e a indústria do turismo está sofrendo muito.

A pessoa me perguntou: "Por que isto está acontecendo?"

Eu respondi a ela que este fato faz parte de uma grande mudança necessária para melhorar as coisas no mundo. Pode parecer que tudo está ruim agora, mas, no futuro do plano terreno, isto trará uma energia diferente.

Tudo tem se desgastado por séculos. Os modos antiquados de pensar, de fazer as coisas, estão sendo retirados e uma nova energia está emergindo. A mudança é lenta, mas está acontecendo. Ela continuará acontecendo até que tudo que é "antiquado" seja removido e substituído pela nova energia.

Mudança sempre traz conflito, e durante algum tempo haverá conflito de muitos modos.

Primeiro ocorre uma revolta e então, lentamente a mudança acontece, e finalmente, a nova energia emerge. O que costumava ser relevante não é mais. Isto irá acontecer em todo o mundo, lentamente, mas com certeza, a mudança acontecerá no plano terreno.

Isto é o futuro do plano terreno mudado de forma dramática.

Aqueles de vocês que são espirituais podem ou temer a mudança, e por mais que a temam, ela virá, ou vocês podem acolher a mudança, aceitarem-na e avançarem. A escolha é sua!

Maitreya

_________________________________

fonte: http://www.maitreya-edu.org/news_letters

Tradução para De Coração a Coração:
Selene -
sintesis@ajato.com.br

http://stelalecocq.blogspot.com/
_________________________________

LUZ!
STELA

LUZ DO MUNDO


LUZ DO MUNDO
Selacia





Você é a luz do Mundo.
Você está aqui agora para resplandecer esta luz.
Irradie esta luz por onde passar.
Luz brilhante que transcende e ilumina o caminho.

Você agora se torna mais consciente dos padrões
que o mantiveram petrificado no medo e na escuridão.
Você é capaz de ver estes padrões mais claramente,
tendo menos resistência ao se defrontar com eles.

Você agora se torna mais consciente dos padrões
que o mantiveram petrificado no medo e na escuridão.
Você é capaz de ver estes padrões mais claramente,
tendo menos resistência ao se defrontar com eles.

Quando você fizer isto neste próximo ciclo,
você se lançará a uma vida com mais alegria.
Seu Eu, que reside dentro da sua forma humana, está jubiloso.
Está naturalmente amoroso e destemido também.

Este é o seu Eu eterno e natural.
Ele não precisa de qualquer coisa
ou circunstância externa
para se sentir alegre.

Nos dias em que se sentir infeliz com as situações da vida,
lembre-se de que você está transbordando de luz.
Lembre-se de que o seu campo de energia
está em total sintonia com o Universo.

Seu Eu está mudando e se ajustando,
de modo que você possa absorver e distribuir
quantidades gigantescas de luz.

Estas mudanças estão acontecendo ainda mais rápidas,
enquanto você trabalha conscientemente com o seu Eu.
Você está acessando níveis de energia e de informação
que nunca poderia ter imaginado antes.

É freqüentemente desafiador para você
perceber corretamente o quanto você está mudando.
Entretanto, confie que você certamente está acessando
novos níveis de consciência enquanto progride.

É freqüentemente desafiador para você
perceber corretamente o quanto você está mudando.
Entretanto, confie que você certamente está acessando
novos níveis de consciência enquanto progride.

É freqüentemente desafiador para você
perceber corretamente o quanto você está mudando.
Entretanto, confie que você certamente está acessando
novos níveis de consciência enquanto progride.

É freqüentemente desafiador para você
perceber corretamente o quanto você está mudando.
Entretanto, confie que você certamente está acessando
novos níveis de consciência enquanto progride.

A sua intuição está elevada
e o seu nível de sensibilidade está expandido.
Fisicamente você está se adaptando
aos desconhecidos sintomas da transcendência.

A mudança na consciência envolve energia e concentração.
Você só alcançará as energias vibracionais mais elevadas
se conseguir manter seu equilíbrio
físico, emocional, mental e espiritual em perfeita harmonia.

Saiba que quando a sua freqüência
for suficientemente elevada,
a doença não poderá prosperar em seu corpo.
Você estará mais jovial também!

Lembre-se de que nos dias atuais
você vive os momentos históricos na Terra.
Os segredos ocultos da humanidade e do planeta
estão sendo desvendados e vindos à luz abruptamente.

É também um período em que você tem acesso
a um momentum significativamente mais energético
para criar um tipo de vida
que você há muito tempo buscava para si.

Estes dois fatores transformadores
torna este um tempo muito extraordinário
de se viver.

Enquanto você continua a jornada
da redescoberta de sua natureza angelical,
você está transcendendo com a Luz Divinal.


_________________________________

Trechos da Mensagem:
"VOCÊ É A LUZ DO MUNDO:
REIVINDICANDO A SUA ALEGRIA"
Mensagem do Conselho dos 12
Canalizador: Selácia – Dezembro de 2009

Mensagem na integra
AQUI


Mensagem enviada no formato PPS por Lucia
Gotas de Crystal
ppscrystal@gmail.com

Baixe o PPS clicando
AQUI
________________________________

LUZ!
STELA

terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

ADAMUS - UM MOMENTO AHMYO


UM MOMENTO AHMYO
Adamus

Trechos do SHOUD 6
Ferramentas para 2011 e Além
Canalizado por Geoffrey Hoppe,
em 08/01/2011



... Mas, bem agora, vamos ter um momento ahmyo. Sei que vocês todos estiveram ocupados, passaram por desafios, imaginando, duvidando, ou apenas ficaram envolvidos em suas atividades diárias, mas vamos ter um momento ahmyo agora.

O momento ahmyo é quando vocês simplesmente confiam no amor por si mesmos.

É a epítome da graça.
É quando vocês deixam ir essa dúvida.
É quando vocês se amam.

Nesse momento ahmyo, vocês percebem que tudo já está aí, apenas precisa ser convocado. Cada parte de seu DNA... ah, grande parte do DNA ficou escondido ou esquivou-se, esperando surgir no momento certo, esperando abrir-se, e muitos de vocês estão passando por isso agora mesmo – mudando seu DNA, mudando sua biologia, mudando o magnetismo.

Que tal simplesmente permitir em vez de lutar contra isso?

Que tal, em vez de ficar se perguntando o que está errado, aproveitar um pouco pra entender a perfeição deste momento?

Vamos respirar fundo em nosso momento ahmyo...

[Pausa]

Será que vocês conseguem imaginar... ah, sim, vocês conseguem, eu sei que conseguem... será que conseguem imaginar-se sabendo que não há uma curva errada sequer, que nada que fizeram foi errado, que não há erros em sua biologia, nada de errado? Simplesmente não há a consciência sobre a verdadeira perfeição de todas as coisas.

Quando o humano e o Espírito se fundem, como estão fazendo agora, vocês passam a confiar em si, nessa parte que vocês chamam de Espírito – de Deus interior – mas que é, na verdade, muito esquiva.

Quando o humano e o Espírito se misturam, vocês percebem que não precisam ficar na defensiva, se proteger ou resistir em relação a coisa alguma. Vocês não precisam se preocupar com germes. Não têm que se preocupar com o que chamam de pensamentos ruins. Não têm que se preocupar com a autodestruição. Não têm que se preocupar com... certamente não com irem pro inferno. Vocês já estão lá. [Risadas] Não é essa coisa toda.

Vocês não precisam se preocupar com o mundo ao redor. Muitos acumulam preocupações se preocupando com o mundo. Ele vai ficar bem. Vocês, de certo modo, explodiram o mundo quando Atlântida acabou. E, vejam, vocês ainda estão aqui! Mágico. Inacreditável.

[Risadas]

Porque a parte do Espírito que está em tudo e em vocês está sempre rejuvenescendo, está sempre expandindo, está sempre se reequilibrando.

Mas, entendam, o aspecto humano, em algum momento da trajetória, deixou de confiar nesse equilíbrio natural que ocorre e parou de contar com ele. Houve muita lavagem cerebral, hipnose e todas essas outras coisas que aconteceram e os fizeram deixar de confiar.

Tem sido uma experiência interessante:

Como é não confiar em si mesmo?
Como é acordar de manhã assustado?
Como é ir pra cama à noite com medo de fechar os olhos, porque, às vezes, é mais desafiador do que ficar com eles abertos?

Muitos de vocês vão pra cama, ou iam, realmente paralisados, apagando as coisas totalmente, sem permitir que elas acontecessem, quando, na verdade, os sonhos que vocês têm à noite são campos potentes de criatividade, entendimento e sabedoria. Mas essa lavagem cerebral fez com que vocês deixassem de confiar em si e temessem sair por aí à noite.

Vocês foram programados pra ter medo das partes verdadeiras de si mesmos.
Isso já acabou agora.
Já acabou – pelo menos neste grupo.

Vamos ter um momento ahmyo.
Respirem fundo.

Confiem em si mesmos.

Vocês são Deus também, e estão maravilhados com isso.

[Pausa]



Baixe o PPS - AQUI


________________________________________________

Trechos de A Série (SEGUINTE):
SHOUD 6 “Ferramentas para 2011 e Além
Canalizado por Geoffrey Hoppe, em 08/01/2011

Texto Integral:
http://www.novasenergias.net/circulocarmesim/textos/Serie(SEGUINTE)6.html

Tradução para o português: Inês Fernandes

Texto retirado do PPS de mesmo título, formatado e enviado
por Manoel Egidio
www.manuscritoshaumbra.com
_________________________________________________


Ahmyo - Self Trust and Spiritual Awakening




LINK YOUTUBE


AHHHHMYO!
STELA

VIOLÊNCIA NAS "ÁREAS DE CONFLITO" AO REDOR DO MUNDO


VIOLÊNCIA NAS
"ÁREAS DE CONFLITO"
AO REDOR DO MUNDO
Canalizador: Daniel Jacob
30 de janeiro de 2011





Meus Queridos Amigos,

Nós falamos com vocês, em nossa série Trans-Portais, sobre este processo conhecido como "Mudança de Fase". Esta é a integração gradual da consciência divina e humana --- em que os seres humanos trocam de lugar (e de pontos de vista) com Deuses, Deusas, Arquétipos, Extraterrestres, Elementais e muitos tipos divergentes de consciência... expandindo-se, contraindo-se... de um lado para outro do Véu... percorrendo os Reinos Celestiais, o Submundo... a Flexibilidade de Hermes, a Alquimia de Thoth!

De modo semelhante, várias Divindades e Arquétipos também estão assumindo agora a forma humana. Afinal de contas, existe modo melhor de unir o Eu Multidimensional do que permitindo que suas "várias" partes troquem de sapatos por algum tempo?

Vocês podem não as reconhecer quando elas se apresentam através dos Portais de Energia que agora se abrem por todo o mundo, mas elas estão aí! E é por causa da proliferação deste processo especial, durante este tempo importante que agora nós temos que falar com vocês sobre aquela área de seu planeta que é conhecida como Oriente Médio.

Por muitos anos, esta região da Terra tem sido o viveiro de tensão e discórdia.

Muitas pessoas brilhantes gastaram incontáveis quantias de energia --- tentando conseguir uma paz duradoura nesta porção problemática de seu mundo.

Deixem-nos compartilhar com vocês algumas ideias que podem irradiar uma nova luz no por que as coisas são tão turbulentas neste lugar durante este período da História. Não é nenhuma mera co-incidência que esta parte do planeta é conhecida como "A Terra Santa."

Como um ponto de centralização e origem de muitas das principais religiões do seu planeta, o Oriente Médio se tornou um local fundamental para a abertura do primeiro desses Portais de Energia Multidimensional, pelos quais o Ancião e Os Iluminados agora regularmente vêm e vão!

Através desses Portais as essências deles passam, trazendo com elas uma determinada Radiação (Energia Intensa) que "goteja" vinda do Outro Lado do Véu. O poder desta Radiação é profundo, pois cria uma aceleração nos campos de energia de todos aqueles que estão expostos a ela.

O efeito que isto gera no sistema nervoso humano é semelhante ao do Canto da Sereia das mitologias antigas. Pode levar as pessoas à loucura, se elas não estiverem preparadas para se elevar com ele para níveis novos de amor e permissão.

Por favor, observem a convergência de sincronismo entre o começo das discórdias no Oriente Médio e a primeira aparição de Extraterrestres aterrissando em seu planeta. Embora muitos universos estejam usando estes dados para explorar enredos de conspiração e intrigas, nós lhes dizemos agora que há outros universos muito expandidos em que esta convergência de atividade significa muito mais do que meros jogos de guerra praticados dissimuladamente.

A turbulência no Oriente Médio, apesar de sofrida e triste, serve também como uma cobertura para esta Troca Divina de Consciência que está acontecendo através destes Portais abertos.

Realmente, todas as áreas do mundo hoje, que são locais de insurreição contínua -principalmente esses conflitos que parecem "violência insensata" - foram ou agora são infundidos com a Radiação entrante conforme os Portais de Energia indicados começam a abrir. As revoltas experimentadas nessas regiões têm implicações políticas, mas a reais questões não são políticas. Elas são Bioenergéticas.

Para aqueles cujos corações estão abertos, a Radiação tem muito pouco efeito além do sentimento de um aumento gradual e diário da alegria pessoal!

Quando vocês estão em Unidade, não há objeção ou impedimento por estar exposto à Radiação. Porém, se sua mentalidade é territorial ou separatista, ou tem fome de poder, estas vibrações podem enlouquecê-los.

O que está acontecendo agora no Oriente Médio logo estará acontecendo em todos os lugares, conforme os Portais de Energia começam a se abrir por todas as partes do globo. Porém, nessa época, o fluxo vibracional será tão intenso que os indivíduos baseados no controle terão um tempo difícil até para agir, deixando de fazer guerra.

Nós estamos lhes dando esta informação - sobre os Portais de Energia e a origem não-política destas condições, para que vocês possam perceber como é importante neste momento a necessidade de CORAÇÕES ABERTOS a fim de estarem protegidos e de sobreviverem nos dias vindouros.

Se esta "mensagem" parece ter fundamento e ancorou em vocês... vocês poderão espalhar essa FREQUÊNCIA para muitas, muitas pessoas.

Nem todas as pessoas entenderão... mas elas não precisarão entender. Tudo que elas precisarão fazer é exporem-se à FREQUÊNCIA de uma pessoa que está se reconectando... e elas, também, começarão esse processo, em algum nível. Trata-se da dinâmica do centésimo macaco outra vez, vocês entendem?

É bem possível que muitos de vocês estejam focalizando nesta pergunta:
"Como eu posso ajudar esta área do mundo? Como eu posso fazer diminuir o sofrimento que está ao redor de nós"?

A resposta para essa pergunta é: DEIXE DE SOFRER... e escutem o que está sendo compartilhado aqui.

Comecem juntando a sua força e motivação interiores e mostrem a todos ao seu redor como isso se parece. Não orem e não os procurem para evangelizar. Apenas continuem lavando suas próprias "batatas" (como a história diz)... e outros os procurarão e aprenderão com vocês como sobreviver a esta transição incrível para a Consciência de 4D.

Como as vibrações no planeta continuam a subir, Estruturas Organizacionais estão começando a se desarranjar e se esmigalhar por dentro. São poucos de vocês que totalmente percebem como seus Governos estão em conflito - dentro deles - enquanto eles buscam ganhar uma posição segura e nova ao lado de uma montanha que está a ponto de cair.

A "montanha" de que nós estamos falando NÃO é uma realidade física, Meus Amigos. Vocês não correm o perigo de perder sua sociedade - ou de reverter a algum tipo de realidade primitiva, próxima dos limites da anarquia, em que vocês terão que planejar e lutar para ficarem vivos. Tudo isso está sendo desviado para outros universos, outras realidades que estão menos focalizadas em apoiar um tom espiritual.

Embora cada um de vocês tenha presente um "componente animal" dentro de seu DNA, vocês foram coletivamente além da necessidade de explorar isso em detalhes neste momento.

Quaisquer pequenos resíduos desses assuntos ou temas simplesmente serão lembranças do material que vocês já cobriram. Se isto ocorrer com vocês, simplesmente observem e transmutem. Há assuntos mais importantes para se focar à frente!

Aquela "montanha" se desfazendo, a que nos referimos, é uma mentalidade... um modo de ver... cuja construção está em uma PROJEÇÃO FORA do seu poder, da sua criatividade e da sua iniciativa.

Cada vez mais a raça humana está começando a reconhecer sua própria relação causal com tudo o que está acontecendo ao redor de vocês. Conforme isto acontece, há cada vez mais a necessidade de projetar suas Energias de Poder... na forma de ditadores, terroristas, santos, salvadores, ou generais!

A AUTORIDADE da criação está começando a ser implantada nas mentes e corações de cada homem.

Vocês estão começando a SE ENCARREGAR de suas próprias criações... e isto é uma poderosa (e turbulenta) mudança, realmente!

Imaginem-se dirigindo um carro a 100 km/h. De repente, a pessoa que está no assento do passageiro decide que está pronta para assumir a direção. O motorista consente (depois de uma pequena persuasão!)... e a "transferência" passa a acontecer. Vocês não acham que o veículo vai serpentear um pouco? Vocês não acham que um pouco de medo e tremedeira acompanharão tal mudança drástica?

E assim, durante este tempo de revolução exterior (e interior), é importante para nós lembrarmos vocês de que todas as coisas estão sob o cuidado do ESPÍRITO GUARDIÃO que está posicionado desde o começo de sua Convergência Harmônica, em 1987.

O Espírito Guardião é uma fusão de Forma e Caos, em que ambos estipulam que nenhum deles terá domínio total sobre o seu mundo em qualquer momento. Embora um possa reger sobre o outro por um tempo curto, o Espírito Guardião garante que ambos permanecerão em posição de manter a Vibração da Unidade intacta.

Isto lhes diz que nunca haverá um tempo em que a estrutura será completamente expulsa a favor da escuridão e da angústia. Porém, também diz que nunca haverá um tempo em que a chamada "paz e segurança" estará garantida por algum sistema de leis e restrições. Ambos os "extremos" estarão em cheque... por acordo mútuo, já que o Si Mesmo continua manifestando suas trocas e mudanças no planeta.

Nestes próximos dias... vocês verão muitos tiranos e ditadores... que tentarão perpetuar antigos "sistemas" de controle e focalização externos. Acomodem-se e desfrutem o espetáculo, Meus Queridos Amigos. Não há nenhuma necessidade de combater isto.

Eles se mostrarão como os bobos da Corte, negligentemente se esforçando para perpetuar um modo de vida que está rapidamente evaporando.

Agora é a sua hora de observar.
Agora é a sua hora de ser instruído!

Aqueles que buscam desembaraçar a trama da sociedade fora de sua estação, aqueles que se julgam como DESTRUIDORES DE SISTEMAS também experimentarão frustração e bloqueio à realização de suas metas, a menos que os seus "atos terroristas" sirvam a algum propósito na exposição do Todo Maior.

Relaxem, renovem-se, e permitam liberar-se de qualquer senso de julgamento a respeito do que está acontecendo.

Se vocês experimentarem mortes, dor, ou perdas... sintam suas emoções, expressem sua dor, e então se ergam e continuem.

Lembrem-se do que nós dissemos sobre morte e sobre poder. Também se lembrem de que tudo e todos que vocês veem ao seu redor são um reflexo de alguma parte sua! Quanto mais vocês se permitem olhar com OLHOS PESSOAIS para uma humanidade que está rapidamente mudando, menos será sua necessidade de olhar com OLHOS GERAIS, promovendo hostilidade e amontoando julgamento sobre aqueles que estão ao seu redor.

Na realidade, julgamento é a única coisa que pode prejudicá-los durante este período vindouro. Pois, quando vocês permitem que isto os sujeite... vocês baixam seu próprio campo de energia, ao qual deve ser permitido que permaneça alto durante estas mudanças.

Mais informações a respeito disso serão trazidas de acordo com a utilidade!
Nós nos reunimos a todos vocês em maravilha e assombro!
Nós estamos desfrutando esta jornada tanto quanto vocês.
Agora é a sua hora de ir para os céus - deixar a terra dos mortais!
Agora é o seu tempo de avançar ALÉM DOS LIMITES HUMANOS.

Fiquem tranquilos e maravilhados!

(fim da transmissão)

_______________________________________

Copyright, 2002. por Daniel Jacob.
Todos os direitos reservados.

Pode ser copiado e compartilhado para propósitos de
pesquisa e/ou de crescimento pessoal.

Toda a reprodução com fins lucrativos
requer permissão escrita do autor.

www.reconnections.net/

Fonte:
http://lightworkers.org/channeling/123720/violence-hot-spots-around-world

Tradução para De Coração a Coração:
Selene -
sintesis@ajato.com.br

http://stelalecocq.blogspot.com/
_______________________________________

LUZ!
STELA

segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

ARCANJO MIGUEL - VOCÊS ESTÃO DESENVOLVENDO SUA LUZ SOLAR INDIVIDUAL



VOCÊS ESTÃO DESENVOLVENDO
SUA LUZ SOLAR INDIVIDUAL
Uma Mensagem de Arcanjo Miguel
Canalizada por Ronna Herman
Fevereiro 2011




Amados mestres, a respiração do Criador é o combustível da existência e vocês são a chama que ele alimenta.

É importante compreender que vocês estão desenvolvendo sua LUZ SOLAR individual, que é um reflexo da própria Essência Divina.

O processo do pensamento intelectual humano precisa evoluir além das limitações da linguagem. Há uma imensa riqueza de informações aguardando a humanidade, através da inspiração. Vocês precisam desenvolver suas capacidades intuitivas a fim de receber a sabedoria do Conselho Cósmico de Luz. Não virá de fora de vocês. Virá bem de cima, da própria Mente e Coração Sagrados. Vocês precisam alcançá-la e agarrá-la, porque ela não vai descer nos eflúvios dos planos da Terra e procurá-los.

A espiritualidade madura não é uma experiência inconsciente. Vocês precisam desenvolver uma divindade autossustentável, em que estejam constantemente respirando a rica Respiração Prânica Vital/Partículas Adamantinas da Essência do Criador, de modo que possam receber a alimentação espiritual do Rio da Vida, através do Oitavo Chackra, sua Estrela da Alma.

A capacitante Respiração do Infinito abre os caminhos que conduzem aos níveis multidimensionais da consciência do Criador.

Vocês precisam alargar suas perspectivas interiores à medida que gradativamente mudam sua maneira/modo de pensar e de perceber. O Espírito do Criador não pode ser isolado. O Espírito impregna tudo na existência em um grau ou outro. Vocês precisam expandir a consciência para incorporar a imensidade da Criação.

Precisam aceitar o fato de que o Núcleo do Coração de nosso Deus Pai/Mãe é o ponto focal e a base de todas as religiões. Não são os dogmas, as superstições, as regras e as restrições, mas o amor, o poder e a perfeição que resultam na capacidade de criar e usufruir os mundos de beleza, equilíbrio e harmonia.

Quando a mente e o coração de Deus se manifestam internamente, vocês se transformam em facetas do Messias Coletivo. É a realização criativa do seu destino.

Vocês são uma Centelha do Criador – uma faceta manifestada da consciência divina - um Ponto de Tranquilidade dentro da Criação. Vocês ou enriquecem o mundo em que vivem ou ajudam a contaminá-lo.

Quão luminoso e cálido é o seu Fogo Sagrado?
Resplandece intensamente e aquece os corações dos demais?
Ou é uma chama fraca, nem mesmo forte o bastante para aquecer o próprio coração?

“Coração frio” não é uma expressão associada aos verdadeiros Portadores da Luz Divina. Vocês podem viajar pelas terras sombrias com aqueles que ajudaram a criá-las, ou podem caminhar com deleite no brilho da Luz de Deus.

Todos vocês estão familiarizados com os Doze Raios da Consciência Divina, que vocês estão atualmente se esforçando para integrar e reivindicar como seus. Todavia, existe uma faceta muito importante da Criação, que foi negada às massas, até agora.

Todas as manifestações no Omniverso são compostas de Energia organizada provinda do Núcleo do Coração do Criador Supremo. Há um Núcleo da Consciência Cósmica do Criador Mestre, que contém uma cota da Essência de Pleno Espectro do Criador Supremo.

O Deus Pai e Mãe deste Universo foi dotado de uma parte dos atributos, qualidades e virtudes desse Criador. Essa é a fonte primordial da Consciência do Criador neste Universo, e tudo está equilibrado – todos são iguais – tudo é harmonioso. Antes de os Raios Divinos de nosso Deus Pai/Mãe serem irradiados em direção ao grande vazio, havia um número incalculável de poderosos Raios do Criador Supremo enviados em direção ao vazio cósmico.

Esses Raios Criadores transformaram-se em grandes regiões do espaço, com diferentes densidades de Luz e de células da consciência do tempo, que contêm esquemas divinos de infinitas possibilidades do mundo material. Existem membranas de Luz que criam barreiras para que haja uma demarcação firme entre cada subuniverso. Essas barreiras de linhas de Luz não podem ser penetradas ou cruzadas sem dispensação especial divina.

Alguns desses grandes Raios do Criador são muito mais amplos que outros, e existiam também várias membranas de Luz que contêm codificações de células do tempo dentro das Pirâmides de Luz. Há pirâmides vivas de Luz/vida em cada campo energético e espaço dimensional da Criação.

A Luz do Criador emana dos depósitos de Luz, em forma de pirâmide, para ser utilizada pelos Elohim e os Construtores da Forma, ao fazer novos e criativos projetos, conforme ordenado por nosso Deus Pai/Mãe. Cada estrela na Galáxia é um nó de vibração energética . Cada pessoa atua como uma estrela viva capaz de receber e transmitir as vibrações de frequências harmônicas de acordo com o seu nível de consciência.

Conforme vocês estão agora cientes, essas frequências são chamadas de Canção da Alma. Vocês são um ponto de Luz, uma Centelha vibrante do divino. Esse universo compõe-se de uma gigantesca Canção Celestial da Alma.

A Essência dos Cocriadores Filhos/Filhas se manifestou a partir da Essência do Núcleo do Coração de nosso Deus Pai/Mãe. Esses maravilhosos Seres são refrações reduzidas do poder e majestade de nosso Deus Pais, assim como nosso Deus Pai/Mãe são refrações reduzidas do Criador Supremo.

Há três principais divisões neste universo particular. Nossas explicações são muito simplificadas, porque o processo criativo é complexo demais para a mente humana compreender.

1 . A partir da Essência no Núcleo Mestre da Consciência Cósmica (mencionado acima), havia um número específico de subuniversos criados dentro desse todo universal com os atributos, virtudes e qualidades da Luz Divina, tanto femininos quanto masculinos, em perfeita igualdade e equilíbrio.

2 . Todavia, quando a maior parte dos subuniversos foi criada, as forças predominantes do processo criativo foram distribuídas para os atributos tanto masculinos quanto femininos da consciência do Criador. Na metade dos subplanos/subprojetos divinos universais, as qualidades da vontade divina, o poder e o propósito, os atributos mentais do Criador focados externamente, foram enfatizados, enquanto que os atributos da Mãe/Filha da compaixão, criação e intuição, qualidades focadas internamente, ficaram em uma posição de apoio.

3 . Há também um número igual de subuniversos, com as qualidade e virtudes da Mãe/Filha no papel da liderança, enquanto os atributos do Pai/Filho tomaram a posição secundária. Não lhes dissemos que este universo poderia ser chamado de um universo de diversidade grande e exclusiva? Foi criado como um univers(o)-idade de aprendizagem para vocês, a Semente Estelar do Omniverso. Essencialmente, porém, a diversidade indeterminável e a magnitude da Criação foram concebidas de modo que o Criador pudesse experimentar variações ilimitadas de SI MESMO.

Nosso próprio subuniverso foi primordialmente uma experiência universal Pai/Filho desde o seu começo. Nosso Deus Mãe e as belas qualidades da Deusa sempre estiveram presentes, mas não em plena glória e Essência de sua Existência. Agora é o tempo para os aspectos da Mãe/Filha e do Pai/Filho do Criador retornarem à parceria igualitária. Esse é o maravilhoso processo evolucionário em curso neste universo inteiro e em todas as suas criações.

Todas as dimensões e subdimensões contêm uma variedade infinita de Campos ou Estados de Consciência, desde um estado de inconsciência do Eu (Self) quase total, até o supremo estado de consciência absoluta, o EU SOU O QUE EU SOU de nosso Deus Pai/Mãe.

O despertar do Eu (Self) a partir de um estado inconsciente do Ser é um dos passos mais dramáticos no processo evolucionário da humanidade. A fim de tornar-se Autoconsciente, vocês precisam tornar-se conscientes do que está acontecendo em seu mundo pessoal. Devem aguçar o seu processo de pensamento e aprender a viver no momento ou no AGORA, conforme é chamado.

Para obter experiência e sabedoria, vocês precisam pensar no que querem se lembrar, o que desejam reter em seu banco de memória. A pessoa inconsciente do Eu (Self), deixa-se levar de maneira aleatória pela vida, normalmente sem pensar em quais as consequências que terão suas ações – aparentemente agitadas pelos caprichos do destino.

Vocês, como buscadores no Caminho, precisam ser iniciados nas funções da Pirâmide de Luz, antes que possam avançar para o próximo nível de evolução; a próxima célula do tempo da consciência.

A criação humana é apenas uma pequena parte de um processo criativo muito maior e mais grandioso. É por isso que colocamos tanta ênfase na criação da sua Pirâmide de Luz pessoal, na quinta dimensão, e por isso lhes demos instruções com grandes detalhes a respeito das várias pirâmides de Luz disponíveis, e o papel importante que elas desempenham no processo de ascensão.

Vocês são chamados de Semente Estelar por um motivo, porque à medida que retornam à Automestria, vocês darão início ao processo de criação dos Códigos Vitais da Semente Cristalina, um novo processo evolucionário, para ser utilizado na próxima Galáxia Dourada do futuro. Esse processo é uma parte da Roda dentro do Processo Criativo da Roda, que lhes revelaremos no futuro próximo.

Enquanto isso, solicitamos que estudem o que temos revelado, e se esforcem para obter o esquema universal que criamos firmemente em sua mente para que possam compreender a próxima etapa dos eventos cósmicos maravilhosos, os quais estão se revelando diante dos seus olhos.

PERGUNTA: “Alguma pessoas parecem ingressar nesta vida com dons óbvios: cura, capacidades psíquicas, etc. Como a pessoa mediana conhece quais são os seu dons para oferecer verdadeiramente à humanidade, quando eles não são óbvios para si mesmos, exceto um desejo ardente de estar a serviço junto a outros Trabalhadores da Luz?"

RESPOSTA DE RONNA: “Queridos, há muito poucas pessoas que estão conscientes dos seus dons criativos/espirituais no início da vida. Pode haver um interesse ou desejo em aprender ou aperfeiçoar certos talentos; todavia, todos que eu conheço tiveram que experimentar muitas facetas da vida, bem como muitas provas e testes, a fim de desenvolver seus talentos, gradativamente, com o passar do tempo.

Embora eu tivesse algumas experiências espirituais em vários momentos, ao longo da minha existência, não desenvolvi um desejo intenso de buscar a sabedoria espiritual até que eu estivesse no final dos meus cinquenta anos. Os dons surgem de maneira gradual à medida que vocês buscam equilibrar e harmonizar as muitas facetas do seu Ser.

Uma faceta do seu Eu Superior está sempre aguardando para conectar-se com vocês ou ocupar a residência em seu Coração Sagrado, e a cada transferência do Eu Alma, mais dons/talentos/sabedoria ficarão disponíveis para vocês.

É preciso trabalho, dedicação e tenacidade; contudo, posso testemunhar que vale a pena o esforço. Estamos na Terra para ser cocriadores com o nosso Deus Pai/Mãe. Os dons do Espírito estão disponíveis para cada um de nós, mas precisamos fazer o trabalho e voltar-nos para dentro e esticar-nos para fora a fim de alcançá-los.

O amado Miguel disse-nos muitas vezes:

“Eliminem aquelas coisas em sua vida de que vocês não gostam, enquanto estão buscando desenvolver seus talentos e encontrar sua paixão. Se não fizerem nada mais do que se tornar um Farol de Amor/Luz, já é o suficiente, para que possam deixar brilhar o esplendor do nosso Deus Pai/Mãe em direção ao mundo.”

COMO RESULTADO DA PERGUNTA ACIMA, O ARCANJO MIGUEL DEU-NOS:

AS QUATRO PRINCIPAIS CATEGORIAS DAS LIÇÕES DE VIDA

* Vocês precisam conectar-se, desenvolver e aperfeiçoar os dons e talentos que produziram para vivenciar em cada existência. Haverá uma ênfase, um desejo ou uma preferência para aperfeiçoar certos talentos e capacidades subdesenvolvidas. Todavia, vocês precisam fazer o esforço e tomar tempo para tornar-se realizado em cada empreendimento escolhido. De vez em quando, uma pessoa, que está seguindo satisfatoriamente o seu caminho para a mestria, encarnará com certas habilidades de gênio, que ela aperfeiçoou em vidas anteriores. Isso está acontecendo cada vez mais frequentemente com as Almas antigas, que estão encarnando durante esses tempos de transformação acelerada.

* Haverá algumas características negativas ou hábitos viciantes que serão acentuados para que vocês possam liberá-los, modificá-los ou refiná-los, recuperando, assim, o equilíbrio e a harmonia, para que possam começar o processo de expansão da Alma e da Autoconsciência.

* Entretanto, a lição mais importante da vida é esforçar-se para ocupar seu Eu Alma e começar a jornada de reunificação com as muitas facetas da sua natureza divina: tudo o mais se seguirá.

Meus corajosos, sabemos que pode haver muita dor, desconforto e medo à medida que vocês atravessam esses processos acelerados, que estão causando as mudanças dramáticas, que agora ocorrem em todo o mundo.

Saibam que, juntos, vamos superar toda adversidade. Nossa missão é abrir o caminho para qualquer Alma querida que expresse um desejo de recuperar a harmonia. Saibam que cada um de vocês está fazendo a diferença.

Quando tiverem dúvidas, precisarem de inspiração ou força, entrem em sua Pirâmide de Luz e nós lhes daremos coragem, os elevaremos e os inspiraremos.

Quando se sentirem sós ou sem amor, mudem-se para o centro do seu Coração Sagrado e estaremos lá, aguardando-os para preenchê-los com o amor radiante de nosso Deus Pai/Mãe.

EU SOU Arcanjo Miguel.

_________________________

Tradução de Ivete Brito

Site original:
www.RonnaStar.com
e-mail: RonnaStar@earthlink.net

Mensagem enviada por Sonia Brilha
_____________________________


LUZ!
STELA

EXPULSE TODO O MEDO


EXPULSE TODO O MEDO
Mestre Desconhecido
Recebido por Lystke.
Urantia, 18 de Janeiro de 2011




Mestre:

“Foi mencionado que o perfeito amor afasta todo o medo. Eu desejo lembrá-lo disto, para que você não atraia todos os tipos de calamidades para si mesmo. As tragédias podem muito bem se materializar, simplesmente porque você deu poder a estes pensamentos, pois todos os pensamentos carregam a sua própria assinatura de energia.

Seria bom se você prestasse mais atenção aos seus pensamentos, e tomasse nota de onde você dá mais ênfase aos seus pensamentos – no negativo ou no positivo. Você conhece o velho ditado: “O que um homem ou mulher pensa, cria”. Isto é simplesmente a Lei da Atração.

Você deseja que a justiça reine no planeta?
Tenha pensamentos de justiça.

Você deseja a paz no planeta?
Pense na Paz.

“O Medo é uma emoção muito predominante, que tem contribuído para o atual caos e desastres no planeta, porque a humanidade é muito indolente para compreender que na unidade está o poder. Há ainda muitas facções semeando a inquietação e o medo.

Seja o primeiro a perceber que o medo é uma emoção muito negativa, que pode ser desastrosa para a alma que está emergindo. O medo é um veneno nefasto no cérebro que atacará o sistema físico se dado o poder aos processos do pensamento.

“Um profeta do passado lamentou que os males que ele temia, tinham chegado até ele. Está em seu poder trabalhar na prevenção e não na queda, como a chamada Lei de Murph – que seja o que for que possa dar errado, sairá errado.

Por favor, compreenda que você é muito poderoso e que nunca dobrou verdadeiramente os músculos da fé positiva de que todas as coisas são possíveis para aqueles que acreditam no poder de Deus.

Permita-me lembrá-lo deste poder, e também que o braço de Deus é suficientemente longo para intervir nos assuntos humanos.

“Poucos humanos confiam no Criador eterno, e muitos negam abertamente a Sua existência. Querido, como é que você se desvia tanto do caminho que o brilho falso do mundo material o está cegando? Sua vida lhe foi dada, através do livre arbítrio, a sua alma evolui com a ajuda do seu Parceiro, esta ainda pequena Voz interior.

Por favor, ouça, e seja guiado pelo seu Fragmento do Criador. Faça um balanço e veja no âmago do seu coração, como você começará o seu dia. Você agradece ao Criador de tudo por lhe ter sido dada outra página não escrita no livro da Vida?

“Você já se perguntou como usará este dia inteiramente novo?
Ele será a Glória de Deus?
Você já está tão estressado que não há nenhum pensamento para o seu Criador?

“Tente começar o seu dia com Deus e caminhe com Ele no decorrer do seu dia e veja como este flui! Isto banirá todo o medo. E lembre-se de que a prática leva à perfeição. Grato por me permitir o contato. Eu lhe desejo um bom dia.”

Grupo de Progresso 11:11


________________________________________________

Fonte: http://www.1111angels.com/TheLight.html

Tradução: Regina Drumond
reginamadrumond@yahoo.com.br

http://www.luzdegaia.org/outros/diversos/expulse_o_medo.htm
_______________________________________________

LUZ!
STELA



domingo, 30 de janeiro de 2011

O ALMISCAREIRO DO HIMALAIA


O ALMISCAREIRO DO HIMALAIA
Por Paramahansa Yogananda



O almíscar é uma substância valiosa, extremamente aromática, contida em uma bolsa sob a pele do abdômen do almiscareiro macho, que habita os elevados picos do Himalaia.

Quando o almiscareiro alcança certa idade, o odor penetrante do almíscar começa a exalar dessa bolsa. O almiscareiro, então, fica excitado com o aroma delicioso e passa a pular para lá e para cá, farejando sob as árvores e furnas, buscando em toda parte - às vezes por muitas semanas - a fonte da persistente fragrância.

Incapaz de localizar o perfume tantalizante, ele se torna extremamente inquieto e, em seguida, irritado. Em sua agitação e num esforço último e desesperado de encontrar a fonte da essência enlouquecedora, sabe-se de casos em que o almiscareiro acaba saltando dos altos picos alcantilados e caindo para a morte no vale que se estende abaixo. Os caçadores, assim, achando os cadáveres, cortam a almejada bolsa de almíscar.

Um bardo iluminado cantou certa vez:

"Ó tolo almiscareiro... Buscaste a fragrância em toda parte, exceto em teu próprio corpo. Eis porque não a encontraste. Se pelo menos tivesses voltado tua busca para ti mesmo, terias encontrado o almíscar almejado e terias salvo a ti mesmo da morte sobre as rochas abaixo das montanhas."

A maior parte das pessoas comporta-se como o almiscareiro. Buscam a felicidade elusiva, sempre fragrante, por toda parte, fora delas próprias: nos divertimentos, nas tentações, no amor humano e nos caminhos escorregadios da riqueza e da fama.

E quando, finalmente, não podem achar a verdadeira felicidade, cuja fonte jaz oculta nos recônditos secretos de suas próprias almas, pulam dos picos alcantilados das esperanças elevadas e despedaçam-se nas pedras da desilusão.

Ó tolo almiscareiro humano...

Se pelo menos voltasses tua mente para dentro, na meditação diária profunda, acharias a fonte de toda verdadeira e duradoura felicidade no silêncio mais recôndito de tua própria alma.

Bem-amado que estás à procura da felicidade: não sejas como o almiscareiro, perecendo na vã busca exterior.

Desperta!

E, na caverna da meditação profunda, encontra a felicidade eterna dentro de teu imortal Ser.

____________________________________

Mensagem enviada por Helvercio Fanni
____________________________________

LUZ!
STELA