sábado, 23 de fevereiro de 2013

SABEDORIA DOS ANJOS - LUZ


SABEDORIA DOS ANJOS
LUZ
com Sharon Taphorn
23 de Fevereiro de 2013


Concentre a sua luz em seu resultado desejado.

À medida que a sua luz se torna mais forte e mais clara, um resultado feliz surgirá em seu caminho. Peça aos seus anjos para preenchê-lo com mais luz, pois ela contém informação espiritual e sabedoria.

Aprenda o que puder com todas as situações e elas avançarão quando você concluí-las. Estas são as chaves para a sabedoria Universal e lhe trazem amor, harmonia e paz, bem como o desbloqueio da sabedoria dentro de você.

Permita que a sua luz brilhe em todas as suas criações e as envolva com expectativas positivas. Tenha paciência e fé; não tente forçar para que as coisas aconteçam, apenas deixe-as se revelarem como deveriam, para o bem de todos, o que o inclui, naturalmente. Descanse, relaxe e aprecie o processo da criação, pois é verdadeiramente uma parte do seu propósito.


Afirmação: 

“A cada dia a minha luz resplandece mais e mais, 
auxiliando aqueles ao meu redor a encontrar a sua própria luz interior. 
Eu Sou Luz.”

Você é ternamente amado e apoiado, sempre,

Os Anjos

Thank you, Mahalo, Merci, Gracias, Vielen Dank, Grazie, Спасибо, Obrigado, 谢谢, Dank, 謝謝,Chokran,Děkuji,Kiitos
Direitos Autorais ©2012 por Sharon Taphorn
Todos os direitos reservados.
www.playingwiththeuniverse.com
Permita que haja a paz em seu coração
Ame incondicionalmente
♥♥♥
Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

LUZ!
STELA

MENSAGEM DOS ANJOS - ESTAR NO MUNDO, MAS NÃO SER DELE


MENSAGEM DOS ANJOS 
ESTAR NO MUNDO, MAS NÃO SER DELE
com Ann Albers
23 de Fevereiro de 2013.


Meus queridos, nós os amamos muito.

Na semana passada, falamos sobre como vocês podem ajudar os outros se resistirem aos puxões e arrancos energéticos de se unirem a eles em seus espaços difíceis. Pois, embora “a miséria adore companhia”, vocês podem ajudar os outros bem mais, se os convidarem para o seu espaço amoroso, do que se unirem a eles em seus espaços mais difíceis.

Isto nem sempre é fácil, pois muitos de vocês são empáticos. Vocês são almas profundamente sensíveis e carinhosas que têm a capacidade de sentir os sentimentos de outras pessoas. Vocês sentem a tristeza de um amigo, a perturbação de um estranho, o medo de uma pessoa tentando explicar as suas idéias para vocês.

Algumas vezes, vocês sentem como se estivessem se afogando em um mar de emoções que não são suas. Queridos, vocês podem cuidar do mundo, auxiliar o mundo e ainda permanecer no mundo, mas não sendo deste mundo. Vocês podem sentir a dor dos outros, então tão rapidamente, sair dela e para a verdade mais profunda do amor de Deus.

Falando de maneira prática, suponham que alguém com quem se importem, esteja passando por momentos extremamente difíceis. Vocês a amam e se preocupam com ela. Vocês fariam qualquer coisa para ajudar, mas talvez tenham pedido e não podem. Talvez, ela não esteja preparada para receber. Talvez, ela não queira a sua sabedoria.

Seja qual possa ser o caso, há sempre momentos em que vocês devem testemunhar a dor do outro, mas não podem resolver para ele. Confie que ele irá aprender o que precisa nesta situação e não cabe a vocês fazê-lo sair mais rapidamente da dor, para que vocês possam se sentir confortáveis. Pois, na verdade, queridos, se vocês fossem tirar a dor do outro, antes que ele esteja preparado para liberá-la, vocês o estariam impedindo de suas lições, que ele teria muito provavelmente de experienciar em outra circunstância difícil.

Assim, quando sentirem o outro com a dor, reconheçam primeiro o que sentem.

Para algumas almas, vocês poderão verbalizar isto: “Eu sinto que você está com grande dor e eu estou aqui para você, caso precise de ajuda.” 

Para outras almas que não lhes permitam uma aproximação, vocês podem enviar telepaticamente a mensagem: “Sinto a sua dor e o amo. Estou orando por você. Deus o ama e está aí por você.” 

Então, peçam à Deus e aos anjos para ajudá-los a liberar o sentimento, pois não faz nenhum bem a vocês se unirem na dor e no sofrimento do outro.

Peçam para ver esta alma através dos olhos de Deus, com amor, graça e compaixão pelos desafios e lições muito difíceis que eles estão passando atualmente.

Permaneçam no amor, queridos, não na dor, pois em um espaço de amor vocês podem ser a luz do mundo. Vocês podem ser os faróis da esperança. Podem ser aqueles a estender uma mão e elevar aqueles que estejam sofrendo.

Isto, na verdade, queridos, é o que significa “Estar no mundo, mas não ser dele.” 

Vocês podem testemunhar a dor e o sofrimento e ainda saber o quão profunda e ternamente Deus ama a todos. E, se estiverem dispostos, vocês poderão ser as mãos, os olhos, a boca, o coração de Deus aqui na Terra para o outro.

Não há bálsamo curativo maior do que um amor que diz:
“Sim, eu o vejo. Eu o amo. Quero que também sinta este amor.”

Deus os abençoe, queridos, e aos seus corações intensamente carinhosos.

Nós os amamos tanto, tanto!

Os Anjos


O Amor é a força mais poderosa de todas...

Esta abelhinha não está pensando em preparar as macieiras, para que elas façam maçãs. Ela está apenas as amando! Da mesma forma, quando amamos alguém, nós lhe prestamos um grande serviço.

http://www.visionsofheaven.com
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

LUZ!
STELA

ONDE ESTÁ SEU FOCO? EM VOCÊ OU FORA DE VOCÊ?


ONDE ESTÁ SEU FOCO?
EM VOCÊ OU FORA DE VOCÊ?
Mensagem dos Irmãos de Órion
Canalização de Sandra M. Luz
22/02/2013


Acordei com esta frase na mente e perguntei: isto é para mim?
E a resposta foi: pode ser para você e para os outros também.
Então sentei de frente para meu notebook , conectei-me a eles e comecei a escrever...

Um dos grandes pontos que nos propicia materializarmos nossos desejos é o de focarmos em nós.

É claro que vivemos em mundos diferentes e que não temos tanto o externo para nos distrair como vocês possuem. Mas, queremos auxilia-los através de nossas experiências.

Por nos conhecermos melhor fazemos uma verificação constante de nossas frequências, e quando constatamos alguma alteração compartilhamos com nossos irmãos e recebemos mais irradiação de luz de toda nossa família.

Entendemos que esta realidade, talvez não seja compatível às suas realidades.

Entretanto, vocês podem elevar suas frequências se conectando com seu EU SUPERIOR, mas para isto, precisam estar atentos às suas frequências, para que no momento que necessitarem restaure o equilíbrio interno.

Focar em si traz inúmeros benefícios, diríamos até que ele contribui para atingir seus objetivos principais dentro de seu Plano de Vida: ser feliz e evoluir.

Focar em si permite conhecer suas reações, sentimentos, vontades e também em saber o que não gostam.

A maioria dos seres humanos não se conhece e, por isto, constantemente estão decidindo às escuras, sem a devida confiança e sem saber o que encontrarão pela frente.

Vocês não vieram para viver uma vida que não são suas.

Vieram para viver suas vidas e as experiências externas são apenas lições necessárias para cumprirem seu plano evolutivo.

Para serem felizes devem conhecer o seu INTERNO.

Para evoluir devem trazer para seu externo os seus conhecimentos internos e permitir que cada experiência traga um aprendizado valioso.

Grande parte do desequilíbrio de vocês deve-se ao fato de viver mais o mundo externo do que o mundo interno.

Quando você se interioriza, descobre o que deseja e ao fazer a ponte com seu EU SUPERIOR recebe o que precisa.

Portanto, a importância de focar em seu interno trará a materialização de seus desejos através do focar e do buscar através de sua intenção.

Num futuro próximo vocês farão isto com mais facilidade, pois estarão mais atentos ao que vibram.

Esperamos que nossas experiências possam trazer mais luz aos seus caminhos.

Somos os irmãos de Órion e encerramos esta conexão na frequência da luz e do amor.


É permitido compartilhar esta mensagem em site, blogs desde que seja respeitado o texto original e os créditos ao autor.
nososarcturianos.blogspot.com.br
sandramluz2011@gmail.com
Mensagem enviada por Sandra M Luz
Grata Sandra!

LUZ!
STELA

A IMPORTÂNCIA DA FÉ


A IMPORTÂNCIA DA FÉ
Recebido por Chris.
Michigan, Estados Unidos
22 de Fevereiro de 2013.



Ophelius: 

A mensagem de hoje se trata da importância que a fé desempenha na expansão da alma – acreditar em Deus, no Criador de tudo, e nas coisas invisíveis – saber em seu interior que a vida é eterna, e que não importa o que aconteça na vida que você tem agora – as lutas, as vitórias, a alegria, ou as lágrimas, que tudo ficará bem no tempo e na eternidade. A Fé é o vento nas velas da alma, pois sem ela, o navio não tem a capacidade de navegar e a sua vida não tem nenhum propósito real, a não ser sobreviver e ser puxado pelas correntes e redemoinhos das circunstâncias da vida material.

A Fé traz uma perspectiva única à vida que permite à alma a liberdade de se expandir, porque ela abre a mente e permite o contato com o Eu Superior – o Espírito que em nós habita. É esta abertura e a vulnerabilidade de sermos guiados por um Poder Superior que estimula a expansão da alma e proporciona paz e segurança para a mente de que está tudo bem. O bem-estar é essencial à expansão da alma e a fé é o veículo que move a mente para um espaço onde tudo é possível.

Alguns dirão que a fé nasce do trauma e das tragédias da vida – para sacudir e despertar a alma das ilusões da vida material, e isto é verdade para muitos. Entretanto, uma vez que o trauma e a tragédia tenham sido aceitos e a alma tenha sido preparada para a expansão, o Espírito que em nós habita move a mente em direção à cura e o equilíbrio. Isto é onde a centelha da fé nasce e é através desta fé recém-encontrada que a cura se inicia e um estado de bem estar se segue e começa a expandir a alma.

A Fé leva ao bem-estar – e o bem-estar leva à expansão da alma. 

A expansão da alma é um estado dinâmico, onde a grande tensão entre o homem (imperfeição) e Deus (Perfeição), coloca em movimento o caminho do tempo para a eternidade. O bem-estar significa que você está vivendo em um estado de amor – que você aceitou que é um Filho do Criador e que tem a fé de que a vida é eterna: que a sua vida tem propósito e significado.

Quando “tudo está bem” e você está em um estado de amor, a alma se expande, porque a mente se torna mais consciente dos valores da verdade, da beleza e da bondade. Estes são os valores que sobrevivem à morte e a ponte para a vida após a morte, e se tornam uma parte do continuum de consciência e de identidade única que retorna ao Criador estas experiências pessoais que somente você pode ter.

A Fé, se é nascida do trauma ou cultivada em um estado de bem-estar, é essencial para o crescimento de sua alma, meu amigo, e, portanto, eu o aconselho a ter gratidão por estas oportunidades e pelas lições de vida que o preparam para a expansão. Todas estas lutas para saber quem você é, e qual é o seu propósito na vida, são para prepará-lo para a eternidade.

A Fé é a ponte sobre as águas turbulentas que o levam através das tempestades da vida para os portos seguros do bem-estar. Encontre o alívio na vigilância de Deus e não se preocupe com o amanhã, pois hoje é o momento eterno e o seu bem-estar é o que realmente importa.

Que a paz esteja com você,

“O Círculo dos Sete.”


Grupo de Progresso 11:11.

“A doação do ser, a iluminação da verdade e o alívio do sofrimento são os caminhos mais nobres para a consciência mais elevada” – Mestre Ophelius.


http://1111prompt.blogspot.com
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

LUZ!
STELA

sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

CAMINHOS....


O QUE FARÁ DEPOIS DESSE VÍDEO?
(TOME UMA DECISÃO)
Por Flávio Siqueira
www.flaviosiqueira.com




LINK YOUTUBE

LUZ!
STELA

SABEDORIA DOS ANJOS - EXPERIÊNCIAS DE VIDA


SABEDORIA DOS ANJOS
EXPERIÊNCIAS DE VIDA
com Sharon Taphorn
22 de Fevereiro de 2013


Reveja a sua vida

Uma revelação poderosa que vem de um evento de vida significativo irá levar à grande mudança na forma com que percebe o seu mundo. É o momento de abrir as suas asas e voar e a fim de fazer isto, é importante completar todos os projetos do passado que estão sendo protelados, que não estão curados e nem concluídos.

Procure algumas partículas de rancor que você manteve em seu coração, talvez de muito tempo atrás e certifique-se de liberá-lo, pois isto irá ajudá-lo a trazer a resolução e o resultado positivo que você deseja.

Quando concluir a sua revisão, você saberá que está pronto!
É o momento!

Você tem os recursos e a capacidade de manifestar o que deseja ao longo do caminho. Confie que você é o mágico e a vida é realmente mágica e que a cada dia, os milagres estão se manifestando para você e assim será. Confie em si mesmo, confie em seu poder recém-conquistado e saiba que você está preparado.


Afirmação: 

"Enquanto eu revejo as minhas experiências de vida, 
vejo que fiz bem com os recursos que me foram disponíveis 
e que estou preparado para avançar agora 
com muito mais disponível para mim"

Você é ternamente amado e apoiado, sempre,

Os Anjos

Thank you, Mahalo, Merci, Gracias, Vielen Dank, Grazie, Спасибо, Obrigado, 谢谢, Dank, 謝謝,Chokran,Děkuji,Kiitos
Direitos Autorais ©2012 por Sharon Taphorn
Todos os direitos reservados.
www.playingwiththeuniverse.com
Permita que haja a paz em seu coração
Ame incondicionalmente
♥♥♥
Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

LUZ!
STELA

A PRESSÃO CONTINUA!


A PRESSÃO CONTINUA!
Mensagem de Karen Bishop
22 de Fevereiro de 2013.



À medida que nos aproximamos mais da nossa nova plataforma, a pressão de cima esteve aumentando cada vez mais. Como se estivesse abrindo o nosso caminho para a nova realidade. O canal do nascimento está ficando ainda apertado algumas vezes. Intensa pressão na cabeça, além de sinusite e pressão nos ouvidos e pressão por todo o corpo (especialmente na área do tórax) estão sempre presentes, pois a nova energia quer ter certeza de que permaneçamos no caminho certo.

Às vezes, a pressão chega em ondas, e depois que ela cessa, é então possível estar no novo espaço que está surgindo tão claramente no novo horizonte. E isto parece divino! E então tão subitamente... poof! O momento desaparece e a pressão retorna. Nosso próximo e novo espaço está fluindo mais e mais, enquanto uma base mais nova continua a ser definida. Estes momentos de experienciar o novo espaço estão durando mais e mais tempo e a notícia emocionante é que recentemente ganhamos terreno suficiente para dar o nosso primeiro e pequeno passo para o novo.

Todavia, a pressão permanece. Esta pressão intensa pode criar uma imensa opressão e sentimentos de estarmos sob grande stress, ainda que sem razão aparente. Podemos sentir como se estivéssemos prestes a romper, ou até como se estivéssemos tentando navegar sob águas profundas. Ter o coração acelerado e dificuldade para respirar é também uma ocorrência comum, pois os nossos corpos estão tentando como eles podiam, funcionar sob esta energia opressiva.

Todos experienciam coisas de forma diferente, assim para alguns, esta energia pode ser mais desagradável e apenas tolerável, enquanto para outros, eles podem simplesmente se perceber movendo-se rapidamente a partir desta coisa ou daquela, ou até mesmo falando de uma maneira descontroladamente maníaca. (E, como sempre, é melhor consultar um profissional da área de medicina quando for necessário, pois todos os sintomas físicos podem não ser devidos ao processo da ascensão.)

Embora a pressão possa ser intensa, é precisamente esta pressão que nos está levando bem onde precisamos ir. Este é um tempo incomum, realmente, pois além da pressão, fomos recentemente desalojados de nossas velhas rotinas e isto tem criado uma grande dispersão das coisas. Ainda que as energias de vibração mais elevada apoiem a unidade, estamos sendo, entretanto, separados durante a nossa jornada para um espaço de vibração mais elevada.

A imprevisibilidade e a mudança e movimento constantes fazem parte deste processo também, pois pode ser quase impossível entrar em qualquer tipo de rotina ou encontrar qualquer tipo de estabilidade durante esta fase atual. Interrupções, interrupções, mudança e movimento, padrões de sono interrompidos e erráticos, e então, subitamente, o novo se revela! Então, o processo começa novamente.

A dispersão é devido ao fato de que precisamos estar completamente afastados de nossas velhas rotinas, antes que pisemos em um solo muito novo, e se tentarmos nos conectar ou criar qualquer tipo de novo espaço durante este tempo, seremos rápida e prontamente arrancados pelo nosso mais amoroso e implacável processo da ascensão.

Este fenômeno esteve ocorrendo ao longo de muitos meses, pois aqueles que são capazes de incorporar uma quantidade substancial de energia, ou que estão conectados em níveis mais profundos, foram severamente proibidos de criar qualquer espaço novo.

Se levantarmos as nossas cabeças, mesmo que por um momento e nos prepararmos para avançar, seremos quase que imediatamente empurrados novamente. Este tem sido realmente um processo extenuante para muitos, mas estamos muito, muito próximos de um momento em que seremos capazes de criar apaixonadamente, assim apenas precisamos esperar um pouquinho mais. Ao longo do processo da ascensão, fomos proibidos de estar em nossas novas camas, até que elas sejam preparadas, e desta vez não é diferente.

Assim então, estamos fazendo progresso. Este progresso está se apresentando como mais autoconfiança, pontadas de uma nova ancoragem e sensação de um futuro, ou mesmo um conhecimento de que o nosso novo lar está começando a se revelar. Eu tive inúmeras experiências da energia de impulso se tornando muito intensa e então rapidamente diminuindo, e quando ela retrocede, eu estou em um espaço muito novo... o espaço que está aparecendo gradualmente no horizonte muito novo.

Este espaço vem com intensos sentimentos do lar, uma grande sensação de segurança, uma grande alegria e felicidade, um sentimento de que qualquer coisa é possível, um lugar onde todos estão felizes, e isto vem também com uma completa ausência de todos os sintomas físicos desconfortáveis que estiveram presentes por mais de um ano. Eu imagino que muitos de vocês estão experienciando o mesmo em relação a este novo espaço que está chegando de maneira espontânea.

Mais raízes estão se plantando a qualquer momento. Nossos novos lares estão realmente desenvolvendo novas raízes enquanto eles se preparam para a nossa chegada, enquanto ao mesmo tempo, estamos encontrando nova visão ao longo do caminho. Estamos retornando também para os nossos verdadeiros e autênticos eus, e desta maneira, as nossas partes puras permanecem e conterão os novos brotos de nossa existência muito nova.

Simples e pura, a nossa autenticidade está nos chamando novamente, e começará a surgir enquanto progredirmos ainda mais. Aterrissamos com sucesso em bases muito novas várias vezes no ano passado, e desta vez não será diferente. As coisas estão no caminho certo. A nova base de nossa nova realidade está muito próxima agora... Estamos quase lá.

Do meu coração para o seu,

Karen


http://gamabooks.com
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

LUZ!
STELA

LEI DA ATRAÇÃO


LEI DA ATRAÇÃO
Por Tom Sousa


Se tem uma coisa básica quando desejamos aprender a aplicar a Lei da Atração de modo efetivo em nossas vidas, esse detalhezinho básico é o seguinte:

Jamais tentar “organizar” as coisas partindo do foco daquilo que nos parece que não está de acordo como desejaríamos que as coisas estivessem.

Enrolei feio agora...

Nem eu entendi o que eu tentei explicar.

Amigos me mandam mensagens em particular.

Primeira atitude... desenrolar “explicativamente” um novelo de problemas e reclamações.

Aí, no final, perguntam...

“Como faço pra mudar minha vida?”

A vida muda quando você parar de focar no lixo que te perturba.

Isso é simples como plantar um feijão e ver brotar um pé de feijão.

Mesmo que seja num algodão umedecido no fundo de um copo descartável.

Pelo amor de Deus vivo em Ti!

Somos seres estupendos que vibram o tempo inteiro.

E Deus (em Ti e apenas dentro de Ti), em sua estupenda sabedoria e onipotência, olha pra ti e vê exatamente o sinal que estás emitindo.

Jamais esse Ser tão íntimo Teu que denominas de Deus discordará de ti e te dará algo que não tenhas sentido.

Deus és Tu quando tens capaz de sentir... e no teu sentimento expressar a mais bela forma de oração: teu sentimento.

Queres mudanças???

Ótimo!

As desejo o tempo todo.
Detesto qualquer coisa que cheire rotina.

Pra mim... “rotinou”... “fedeu”!

Pra começar pare de bater no tamborzinho desgraçado daquilo que não tá legal.

Larga de mão o que te parece xoxo!

Manda bem mandado pra puta que o pariu (ou pras putas que os pariram) o que não agrada e foca exclusivamente no que pretendes viver e vivenciar.

Para de elencar problemas!

Para de mencionar frustrações!

Para de se sentir uma coisa amorfa!

Todo seu processo de criação intencional tem a ver com a forma como você se sente.

Nenhuma relação há com quem vai pra cama com você, com seu emprego, com as dúzias de diplomas que tem amarelando na parede e nem com o fato se você fala mandarim fluentemente.

Foda-se isso tudo! Em fila indiana ou de braços dados, lado a lado, fechando as calçadas de Lisboa!

Seu processo de criação deliberada tem a ver com aquilo que você sente e mais nada.

Crie em você Seu Universo pessoal da exata forma como você deseja que ele seja!

E assim ele será!

E será ainda melhor do que aquilo que você imaginou ou pensou que pudesse ser.


LUZ!
STELA

OS ELOHIM - A PONTA DO "ICEBERG"


A PONTA DO "ICEBERG"
OS ELOHIM
Através de Vinícius Francis
21 Fevereiro 2013


O Amor do Universo, o Amor da Fonte criadora vos envolve para vos conferir a mais pura certeza de que tudo está bem! Não tendes percebido isso? Não conseguem enxergar que tudo está bem? Se não conseguem ver desta forma provavelmente não abriram vossos olhos do espírito para que então possam ver!

Os vossos olhos físicos foram treinados e educados para ver o que está errado, o que está resistindo, vamos assim dizer, porque nada de fato está errado! Tudo segue o rumo das vibrações envolvidas no contexto, tudo sempre é segundo aqueles que vibram e criam tal situação!

Se disséssemos que algo está errado, seria do ponto de vista de alguém e quem é esse alguém? Quem determina o que é certo ou errado? Vossas mentes? Elas sim determinam em vós aquilo que é certo ou errado. A nosso ver, a partir de nosso ponto de existência, não vemos aquilo que é certo ou errado, porque todas as coisas possuem muito mais ângulos e lados do que vocês imaginam.

Vocês julgam a partir do que os vossos olhos físicos podem contemplar! É como um “Iceberg”, não podem medi-lo apenas por verem a sua ponta e da mesma maneira é com tudo e com todos. Aquele que está na energia não física pode ver o “Iceberg” de dentro do mar, ou seja, pode enxergá-lo em seu real tamanho e proporção!

Não meçam as coisas por aquilo que podem ver delas! 
Meçam-nas pelo que sentem delas! 

O sentimento ou emoção é uma pura resposta de seu Eu interior, a mente somente capta aquilo que está diante dela, ela não pode ver o que está além, porque só o espírito compreende todas as coisas que estão além!

Assim como todas as questões são como um “Iceberg”, vocês também são! Neste momento da existência de vocês, estão vivenciando o que está na ponta desse “Iceberg”, vocês estão focados na realidade da ponta dele e isso não faz de maneira nenhuma com que todo o resto dele não exista!

E se de fato a ponta do “Iceberg” existe, vocês devem compreender e entender que para que essa ponta existisse e emergisse para fora do mar, ela teve que existir em maior proporção abaixo dele, pois é a sua base, agora imperceptível para quem está fora do mar, que o confere sustentabilidade e o mantém ali!

Assim é vossa parte que agora não podem ver. Vocês são a projeção dessa maior parte que se projetou até este mundo físico lhes dando esses corpos que agora tendes, então, a maior parte que agora para vocês está submersa vos sustenta dia após dia mesmo que não possam mais vê-la.

Aquilo que vocês não podem ver é muito mais abundante do que aquilo que podem ver, se dirigissem a vossa vida por aquilo que sentem tudo iria por um caminho diferente. Vocês não precisam responder à realidade, ela é totalmente mutável e instável, pode ser alterada sempre e de fato, já é.

Se olharem bem para vossos corpos no espelho verão as transformações que nele ocorrem dia após dia e essas transformações são involuntárias! E de onde elas vêm? Como elas transformam a todos vocês que estão em corpos físicos hoje? 

As vibrações da base do “Iceberg” determinam a vida de sua ponta!

Assim, vossas emissões interiores têm determinado a vossa vida física! Não se trata do que fazem aí fora para alterar vossa vida, não! Trata-se do que fazem por dentro! É o que está dentro que preside o que está fora! Vossa cultura vos ensinou errado! Tudo o que está fora veio de dentro, não há nada dentro que tenha vindo de fora, nada!

Essa é a lei e o Universo! Todas as energias que tudo movem vêm do não físico, tudo o que se torna físico, vem do não físico! Vossos pensamentos não são físicos e vossas emoções também não, logo devem saber que tudo o que pensam e sentem se tornará físico!

Então, saibam que todos vocês têm o controle sobre sua vida física, se podem controlar vossos pensamentos e vossas emoções que não são físicas, podem perfeitamente controlar as manifestações físicas, porém não controlam a forma como elas vêm, pois a forma como elas vêm quem determina não é a ponta do “Iceberg” e sim a sua base, pois é a sua base que cria todos os recursos para que a ponta exista!

Confiem nos poderes e nos recursos que vêm do que não é físico, confiem que os poderes e mecanismos da Fonte sabem trabalhar de forma perfeita a dar-vos aquilo que vibram!

E não se importem com as maneiras ou caminhos através quais as coisas se desdobrarão, se importem em estar alinhados a elas e então apenas permaneçam apreciando as deliciosas manifestações e as incríveis maneiras que elas têm de chegar até vocês!

Haja Luz!

Mensagem enviada por Vinícius Francis
Grata Vinícius!

LUZ!
STELA

quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

SABEDORIA DOS ANJOS - MOTIVAÇÃO


SABEDORIA DOS ANJOS
MOTIVAÇÃO
com Sharon Taphorn
21 de Fevereiro de 2013


Comunique as suas visões

Mantenha o seu foco e esteja agora aberto as idéias e soluções criativas dos outros. Observar as coisas a partir de uma perspectiva nova ou diferente poderá ajudá-lo a realizar o que é importante para você. É importante que seja você mesmo e seja o melhor que possa ser, pois isto é uma parte do caminho do despertar.

Se as coisas parecerem obsoletas e algumas vezes, isto irá ocorrer, ou que você seja incapaz de fazer uma escolha ou de tomar uma decisão sobre qual será a próxima ação a empreender, é importante a liberação, pois você obterá mais do mesmo e em um ciclo de energia desequilibrada, enquanto você tenta se estabelecer. Use o poder de sua criatividade, o poder de sua mente e a paixão do seu coração, para que as coisas avancem novamente.

Você é uma parte importante da equipe dos seres de luz que estão aqui para fazer uma diferença e é o momento de acender a sua paixão pela vida. Sinta a energia e prossiga para a próxima fase, pois está chegando uma parte importante.


Afirmação: 

“Soluções criativas e novas perspectivas 
ajudam a me motivar para buscar mais. 
Estou aberto para receber e oferecer o melhor de mim 
mesmo a serviço de tudo o que é.”

Você é ternamente amado e apoiado, sempre,

Os Anjos

Thank you, Mahalo, Merci, Gracias, Vielen Dank, Grazie, Спасибо, Obrigado, 谢谢, Dank, 謝謝,Chokran,Děkuji,Kiitos
Direitos Autorais ©2012 por Sharon Taphorn
Todos os direitos reservados.
www.playingwiththeuniverse.com
Permita que haja a paz em seu coração
Ame incondicionalmente
♥♥♥
Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

LUZ!
STELA

UM GRANDE ESPELHO


UM GRANDE ESPELHO
Recebido por Lytske.
21 de Fevereiro de 2013.



O Amado: 

Façamos uma pausa por um momento, para que vocês estejam preparados para as palavras que precisam ser expressas. Este é um assunto que é quase desconhecido neste planeta. Ele quase nunca é explorado, relatado apenas por aqueles que tiveram uma experiência de quase morte. Nestes casos, não é a história de ninguém, mas a sua.

Este é um tema muito importante, que gera algumas idéias, pois este momento está aguardando cada ser humano. É o fechamento da porta para a vida mortal, quando o templo físico é deixado para trás. Este é o momento em que a alma humana emerge a partir de suas vestes mortais e quando é transportado pelos anjos do transporte para o primeiro mundo das mansões onde, no devido tempo, a ressurreição ocorrerá. O momento entre a morte física e a ressurreição é sem importância, pois isto é decidido pelos Juízes do Alto, dependendo apenas do desenvolvimento espiritual.

O período de intervenção pode ser comparado ao sono mais longo ou mais breve da morte, durante o qual nada se ganha, dependendo do tipo de vida que o mortal teve na carne, e se alguns pensamentos foram dados ou não à eternidade e à Deus que criou a vida mortal. A responsabilidade recai sobre cada ser humano de tomar a decisão de se tornar imortal. É a Graça e a Misericórdia de Deus que permitem a todos tomarem esta decisão: ninguém é coagido.

Portanto, tudo depende se o mortal estabeleceu uma ligação viva com a Centelha de Deus interior, que habita todos os seres humanos pensantes neste planeta. Esta dádiva é o seu Piloto, o seu Guia, que lhes é dado quando vocês tomam a sua primeira decisão moral quando ainda crianças. Vocês têm a opção de se interiorizar e ouvir o seu Guia.

Nosso tema é o de um Espelho Gigante. O Espelho Gigante é uma abordagem simbólica para o que acontece após a sua ressurreição. Naquele momento as suas memórias retornam e vocês são confrontados com elas, como se estivessem olhando em um espelho gigantesco, vendo o que vocês realizaram, o que poderia ter sido feito melhor, e o que poderiam ter deixado de fazer.

O “espelho gigante” age como um resumo da vida que vocês viveram no estado mortal. Em seguida, os planos serão reformulados para a auto-correção e o que gostariam de prosseguir no estado moroncial para que se torne cada vez mais perfeito, pois este é o próximo passo na jornada da ascensão ao Paraíso. Há inúmeros Mestres e auxiliares para ajudá-los em seu caminho, mas tudo o que aprenderão é ajustado de acordo com o seu desenvolvimento espiritual.

E, sim, vocês serão capazes de se encontrar com aqueles que avançaram antes de vocês, e eles poderão também ser capazes de ajudá-los e direcioná-los, dependendo do curso do seu desenvolvimento espiritual. A perfeição faz parte do seu plano de vida, que inclui o seu projeto divino com que vocês nasceram na Terra.

Deus é sempre bom, não importa os sistemas de crenças errôneos com que foram criados. Estes foram simplesmente um andaime que não é mais necessário, caindo peça por peça, enquanto a verdade maior está lentamente despertando em vocês. Concedam a estes importantes assuntos algum pensamento e façam tentativas de limpar o seu espelho, enquanto ainda na carne.

Esforcem-se por fazer amigos com a sua Luz Piloto interior e estabeleçam uma firme conexão.


Grupo de Progresso 11:11
http://www.1111angels.net
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

LUZ!
STELA

METATRON - EU POSSO E VOU MUDAR ISTO!


EU POSSO E VOU MUDAR ISTO!
Mensagem de Metatron
Canalização de Sandra M. Luz
21/02/2013


Amados, EU SOU Metatron e inicio esta conexão trazendo um vórtice de Amor Incondicional a todos vós.

Amados seres um novo horizonte brevemente se apresentará diante de todos vocês.

As energias do Sol Central potencializam cada vez mais as transformações que devem ocorrer, para que um novo mundo seja criado conforme seu desejo.

É um projeto magnífico arquitetado pelo Criador para toda sua criação.
Como parte do Criador, vocês também são responsáveis por esta transformação.

Pouco a pouco as sementes estão sendo plantadas e a colheita esta sendo farta, ainda que vocês não tenham a total consciência disto.

Aqueles já despertos estão fazendo de suas conexões com seu Eu Superior algo poderoso e ao retornar para seu Eu Interno estão irradiando mais luz e mais amor.

Luz e amor capazes de transformar a si, ao seu redor e a outros seres.

Por não se lembrarem do que vivenciam quando se desligam temporariamente de seu corpo físico, e por ainda não gravarem as informações do que vivenciaram nos Planos Maiores, acham que nada estão fazendo e que nada está acontecendo.

Mas estamos aqui amados para dizer a vocês que estão fazendo sim suas tarefas, mas podem muito mais ainda...

Vocês são criações divinas, partículas do Criador residem em vocês e precisam trazer todo este poder para fora de vocês.

Num tempo passado vocês vivenciaram experiências que gravaram em seus registros resultados não tão harmoniosos como poderia ter sido, e isto vocês ainda sentem quando estão diante de cada situação.

Mas, vocês estão aqui para fazer diferente, para mudar, para transformar e para mostrar o seu Poder Interno.

O termo “passado” sugere a vocês que isto já ocorreu e que vocês não podem retornar e muda-lo.

O termo “presente” sugere a oportunidade de fazer o que você desejar, pois é você que está no controle de sua vida o tempo todo.

E o que podem fazer para que o seu presente seja melhor e mais feliz?

Devem recriar o seu mundo, trazer para sua vida o seu melhor.
Conhecer o seu Interior e trazer para si e para o seu externo, o seu melhor.

Talvez vocês possam dizer que não sabem como fazer isto e então eu os ensinarei.

Busque a quietude de sua mente e de seu coração, abra seu coração, permita que a conexão com seu Eu Superior seja estabelecida e então, esta parte divina em você lhe ajudará e trará o que existe em seu ser.

Nestas conexões você aprenderá a sentir o seu interior e também a descobrir o que precisa transformar, porque este também é o papel de sua parte superior, trazer a você o seu melhor e também aquilo que precisa ser transformado para ficar melhor.

Não tenha medo de ficar diante da sua parte que ainda não está devidamente equilibrada, harmoniosa.

Para que um diamante se torne precioso e belo necessita ser lapidado, e cada detalhe deste diamante deve ser observado para que ele se torne perfeito.

Vocês procuram mostrar aos outros apenas a parte que acreditam ser de aprovação, entretanto existem muitos outros fragmentos, partes de vocês que também são importantes e que precisam ser mostradas e vivenciadas.

O silêncio interno poderá auxilia-los nesta busca e neste observar.

E quanto mais vocês trouxerem para o seu externo o seu interno, mais luz estará irradiando para si e para os outros.

Então compreenderão que o mundo melhor que vocês desejam está em suas mãos, com a sua mudança interna.

Percebam amados o poder que lhes foram confiados, Mudar seu Mundo Interno e Externo.

Deixem brilhar o diamante precioso que existe em vocês, a vida, o amor e a luz, seus bens mais preciosos.

Quando olhar para seu externo e observar o caos, diga a si:

- Eu posso e vou mudar isto!

E é isto que compartilho neste instante.

EU SOU Metatron, o Senhor da Luz


É permitido compartilhar esta mensagem em sites e blogs desde que seja respeitado o texto original e os créditos ao autor.
sandramluz2010.blogspot.com.br
sandramluz2011@gmail.com
Mensagem enviada por Sandra M Luz
Grata Sandra!

LUZ!
STELA

MOMENTO DO AGORA


MOMENTO DO AGORA
Por Tom Sousa


Nenhum momento que você esteja vivendo Agora é banal.

Uma vida pode ser preenchida de banalidades se você considerar seu Agora como algo simples e sem maior importância.

Seu Agora é único sobre qualquer aspecto que você o possa analisar... alguns poderiam duvidar, mas a forma como você encara seu momento de vida neste exato segundo é a coisa mais valiosa, mais preciosa que você possui. Nada se compara a isso em importância.

Ninguém tem o poder de criar rotinas chatas pra sua vida.
Apenas você.

Se as rotinas são entediantes, chatas, murrinhas... cada um deles criações suas pelo simples fato de que você considera seu Agora entediante, chato e murrinha.

Interessante, não???

A Lei da Atração nos coloca como verdadeiros imãs.

Poderosíssimos imãs atraindo de Agora em Agora aquilo que estamos sentindo Agora.

Nada nem ninguém no Universo têm o poder de nos afastar da realização de um desejo caso ele esteja vivo em nossa Alma.

Agora!

Ninguém nos trava, ninguém nos tranca, ninguém nos empaca.

Cada um e nossos voos, cada uma de nossas conquistas tem relação única e exclusiva com a forma como nos sentimos no Agora.

É claro que tentarão nos fazer acreditar que não... que haveria outros fatores a levar em consideração.

O único fator a levar em consideração é você e a forma como você está se sentindo Agora.

Centre-se em seu bem estar!

Mande plantar batatas (inglesas ou doces...) quem te disser que você precisa se dedicar a qualquer outra coisa que não seja seu bem estar.

Centre-se em seu bem estar no Agora e o que você terá é uma vida plena e abundante.


LUZ!
STELA

quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

SABEDORIA DOS ANJOS - CONFIANÇA


SABEDORIA DOS ANJOS
CONFIANÇA
com Sharon Taphorn
20 de Fevereiro de 2013


Tenha paciência.

Às vezes, vale a pena esperar um pouco mais pelas coisas que você deseja. Sua paciência será finalmente recompensada e você perceberá que está levando uma vida “terrena” melhor. Os Trabalhadores da Luz que anteriormente se sentiam inseguros, ou talvez, nem mesmo sem uma ideia do que eles deveriam estar fazendo, ou como se adaptarem ao mundo físico, estarão tendo momentos melhores. As coisas estão melhorando aqui e para muitos, isto se trata de tempo.

A grande força interior que se desenvolveu em seu interior durante todos os testes e desafios do passado está pronta para ser entregue e liberada. Os próximos passos, o próximo estágio, estão próximos a muitos de vocês agora e é o momento de agir de acordo com as suas idéias e inspirações e se preparar para novos inícios.


Afirmação: 

“Sei que o amor, a abundância, a alegria, o sucesso, a felicidade 
e qualquer coisa que eu deseje, estão disponíveis para mim agora. 
Estou preparado para as grandes aventuras da minha vida.”

Você é ternamente amado e apoiado, sempre,

Os Anjos

Thank you, Mahalo, Merci, Gracias, Vielen Dank, Grazie, Спасибо, Obrigado, 谢谢, Dank, 謝謝,Chokran,Děkuji,Kiitos
Direitos Autorais ©2012 por Sharon Taphorn
Todos os direitos reservados.
www.playingwiththeuniverse.com
Permita que haja a paz em seu coração
Ame incondicionalmente
♥♥♥
Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

LUZ!
STELA

PERGUNTEM AOS MESTRES - INVASORES NOTURNOS


PERGUNTEM AOS MESTRES
INVASORES NOTURNOS
Pelas Vozes Celestiais
20 de Fevereiro de 2013


INFLUÊNCIA EXTERNA
NUNCA BOM O SUFICIENTE
INTERAGINDO COM OUTROS

A primeira pergunta aos Mestres do Mundo Espiritual desta semana é de uma mulher Americana que está tendo sonhos seriamente desagradáveis. E a resposta dos Mestres chegou a tempo de salvar um simpático casal de uma situação séria. A presença de desencarnados na vida e nos lares das pessoas é muito mal compreendida e pertence ao que muitos acreditam como tolice em relação aos fantasmas e demônios. 

Há uma séria desconexão na Terra entre três grupos de pessoas. Primeiro, há as pessoas “sensatas” que acreditam em algo somente se elas puderem vê-lo ou senti-lo. Supomos que este grupo constitua uma maioria, embora vocês nunca saibam o que uma pesquisa do Instituto Gallup possa revelar. Há um segundo grupo, em que poderíamos nos incluir, que aceitam cautelosamente que as provas do oculto podem ser difíceis de entender, mas há algo em algumas das histórias que são contadas. Por fim, há um grupo que pode ser descrito como pessoas crentes, entusiastas, ou crédulas, que praticamente vivem para a evidência do ocultismo.

Sabemos que os Mestres pertencem a um grupo totalmente diferente, porque eles podem ver o que há e não há, e podem explicar por que os fantasmas são fantasmas e o que todos os tipos de desencarnados estão fazendo. (Desencarnados são almas cujos corpos já morreram, mas que permanecem em torno da dimensão da Terra por algum tempo.) O que se aproxima mais da explicação destes fenômenos está no Livro dos Mestres: “Como eu morri e o que fiz em seguida.”

Uma pequena proporção das almas, cujos corpos morreram, não escolhe imediatamente retornar ao Lar, mas permanece na quarta dimensão, a interface entre o nosso mundo físico e o reino espiritual. A decisão é delas, porque todas as almas têm completa liberdade de escolher o seu caminho. Algumas parecem ficar porque lhes falta energia e estão presas. Algumas ficam irritadas com a maneira de sua morte. Algumas permanecem neste estado por muitos anos, até séculos. 

Todas elas retornarão eventualmente, e não parece haver nenhuma pressa para que os seus guias espirituais as persuadam a voltar. Então, há aquelas que querem controlar outros que ficam para trás entre os vivos, ou para se vingarem por coisas feitas durante a sua vida física, reais ou imaginadas. No livro acima mencionado, o capítulo “Poltergeist” tem uma excelente descrição do estado de espírito de um desencarnado. As duas pequenas gêmeas Italianas, que não sabiam que elas eram fantasmas, também tiveram dificuldade em descobrir como voltar para o Lar – um problema comum.

Há duas outras boas perguntas aos Mestres. Uma sobre uma mãe que cria dificuldades a sua filha que dela cuida. A outra de alguém que acha terrivelmente difícil se entrosar e fazer amigos com outras pessoas. Todas estas estão abaixo. Temos questões mais curtas publicadas diariamente em nossa página no Facebook, que vocês podem acessar a partir do blog.

http://www.mastersofthespiritworld.com/

PERGUNTAS E RESPOSTAS

INFLUÊNCIA EXTERNA


PERGUNTA: Mestres, por que eu estou tendo estes sonhos? É um “espírito negativo”? Estou sendo atacada? Eu continuo a ter sonhos que o meu marido está sendo infiel em diferentes cenas, e isto é retratado seja nesta vida ou em uma vida passada. E nestes sonhos há sempre uma voz me dizendo que ele não me ama, ou que eu não sou amada sob qualquer condição por ninguém, e isto vem acompanhado de sentimentos opressivos de profunda tristeza e de um pavor e um sofrimento terríveis, que parecem extremamente reais. Esta voz (em meus sonhos) está também me dizendo para cometer suicídio, ainda que eu não seja uma suicida e não aja em relação a estas coisas. Estou mentalmente exausta e extremamente deprimida ao despertar, sentindo-me solitária e desesperada. Isto vem acontecendo por três anos, desde que nos mudamos para este apartamento. Estou escrevendo agora para vocês, enquanto desperto de outra noite cheia destes pesadelos – RDV, Estados Unidos.

RESPOSTA: Seu atual apartamento veio com um trio de almas desencarnadas negativas que não avançaram após a sua morte física. Elas estão se divertindo com você. Aquela que cometeu suicídio está tentando levá-la a fazer o mesmo. As outras duas eram um casal adúltero que foi descoberto e morto pelo marido da mulher.

Seu marido não faz parte de tudo isto, sob qualquer condição. Eles não o atacaram porque ele dorme muito profundamente e não se lembra dos seus sonhos. Estes são as fantasias deles, não um fato real. Eles estão tentando ver se eles podem fazê-la acreditar na verdade de suas histórias e para que tome medidas precipitadas, como resultado. Eles sentem que isto iria ajudar a validar as suas vidas.

Comece a colocar sálvia em sua casa: use varetas de incenso de sálvia e percorra o apartamento, levando-a em todos os cantos. Os fantasmas odeiam a fumaça da sálvia. Eles também não podem suportar velas – a luz é muito brilhante para eles. Quando for dormir à noite, peça aos seus guias e Arcanjos, particularmente ao Arcanjo Miguel, que venha protegê-los e levar embora os desencarnados.

Quando sentir a presença deles, ou ouvi-los, diga-lhes que partam e que você não mais deseja tê-los em sua casa. Você pode expressar o mesmo pensamento periodicamente ao longo do dia, para que eles saibam que você está nos jogos deles, mas que não quer jogar. Eles precisam avançar – preferivelmente na luz, mas definitivamente, longe de você. Parte da energia negativa fica com você quando desperta, após uma noite particularmente extenuante. Tome um banho usando um pouco de sal marinho, esfregando-o em sua pele para romper a sua conexão.

NUNCA BOM O SUFICIENTE

PERGUNTA: Mestres, embora a minha mãe permaneça conosco, o seu coração está sempre a favor de suas irmãs e filhos. Ela me faz sentir que se eu não administrar as coisas para ela ou cuidar dela, então ela poderá sempre chamar as suas irmãs. Ela quer fazer as coisas, o que não é adequado para a nossa família no momento atual. Por que ela está me tratando assim, desde a infância? Eu tenho 35 anos e ela está envelhecendo. Eu posso muito bem usar os meus poderes para fazê-la se sentir infeliz, mas meu coração não me permite tomar medidas fortes. O que eu poderia fazer para que ela estivesse ao meu favor, em vez de suas irmãs? Acho que se ela estiver morando comigo, eu cuidarei dela. Por que não tenho a sua simpatia, bem como a sua confiança? - Rajkumar, Índia.

RESPOSTA: Sua mãe é uma senhora terrível, tirânica e muito confusa. Ela foi sempre mimada pela sua família e quando casou foi forçada a assumir a responsabilidade pela primeira vez. Ela anseia por dias despreocupados, de ser mimada pelas irmãs. Você representa esta responsabilidade e ela não quer assumir. Ela acha que se for suficientemente desagradável para você, será capaz de levá-la a se curvar diante dela, enquanto ainda continua a ser a sua escrava.

Você chegou ao ponto de compreender que estas são as lições de vida, de vocês duas, em que estão trabalhando, e ao reter os seus desejos negativos lhe é mostrado que você aprendeu a inutilidade da lição da retaliação. Ela não está em um caminho de evolução, e até que ela escolha seguir nesta direção, você nunca conseguirá o respeito e a confiança que busca dela.

Ela está olhando “por cima do muro”, para o quintal de suas irmãs e vendo como era a vida, e isto consome os seus desejos. Tudo o que você pode fazer é sugerir que ela pergunte às irmãs se ela pode viver com elas, ou então ela terá que mudar a sua atitude em relação a você.

Ela é a sua mãe no sentido físico, mas em uma base espiritual, ela é outra alma em uma jornada que se assemelha a sua. Vocês têm crenças sociais sobre a forma como você deveria tratá-la, mas, espiritualmente, você pode cortar todos os laços, se o desejar. 

A maior lição que você tem nesta situação é a compreensão de sua liberdade de escolha para decidir o seu próprio futuro. Você foi modelada com sistemas de crenças da sociedade, de sua família e religião, mas tem a habilidade de escolher quais regras e regulamentos você quer para controlar a sua vida.

INTERAGINDO COM OUTROS

PERGUNTA: Mestres, eu notei que tem sido bastante difícil manter relacionamentos com outros. Eu mantenho as pessoas à distância. Vejo que há muita contradição em meu comportamento. Gosto de estar entre as pessoas, mas, de alguma forma, acho difícil me interagir com elas e me tornar um bom amigo. O que posso fazer para mudar isto? O que eu não percebo? Por favor, ajudem-me a compreender mais. Poderia ser algo que levo de minhas vidas passadas, que me fazem sentir um pouco alienado? – Malgorzata, Polônia.

RESPOSTA: Você quer desesperadamente que as pessoas gostem de você e que pensem coisas agradáveis sobre você. Sua definição de como você está seguindo na vida é ditada pelo que você acredita que outras pessoas pensem e digam. Você desenvolveu um padrão de não interagir com os outros, com a premissa de que se eles realmente não o conhecerem, não irão pensar nada de negativo sobre você. Tudo isto decorre do fato de que você não se ama e é extremamente autocrítico.

Seu medo é de que uma vez que conheça as pessoas, elas serão capazes de detectar as mentiras que você mantém interiormente – principalmente que não gosta realmente de si mesmo, assim por que eles deveriam gostar de você? Outros podem detectar a sua hesitação em se comprometer com qualquer ligação com elas, assim eles seguem em frente. Seu medo de ter que se comprometer com um relacionamento é porque você não quer ser controlado.

Todos os relacionamentos que você examinou em sua vida, foram aqueles em que há uma pessoa dominante e uma subserviente. Você já experienciou alguns destes. Você não viu uma parceria de partilha. Para compartilhar, você tem que se abrir e revelar os seus medos e alegrias mais íntimos.

O passo que você precisa dar é descobrir por que você não consegue se aceitar como é. Você é um fragmento da Fonte e tem todas as mesmas habilidades e características magníficas. Sua essência é o amor incondicional e é compartilhado com o universo. Reserve algum tempo se conectando com esta energia e você encontrará o seu amor. Então, você poderá compartilhar este amor com as almas que serão atraídas para a sua magnificência.


Fonte: http://rayviolet.blogspot.com/2013/02/nighttime-invaders-19-february-2013.html
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

LUZ!
STELA

METATRON - ESSÊNCIA VERDADEIRA


ESSÊNCIA VERDADEIRA
MENSAGEM DE METATRON
Canalizada por Freya Gan
em 20 de fevereiro de 2013



Saudações amados!

Esse ano de 2013 será um ano decisivo para todos !
A essência de cada um será testada sobremaneira!

De que material são feitos?

Eu lhes digo: São feitos da essência Divina.

Será um ano em que todas as suas potencialidades virão a tona e as falsas máscaras cairão.
Não haverá como esconder suas verdadeiras essências.
Nós das regiões mais altas os estamos triturando.

De que material são feitos?

Agora iremos descobrir!

Os falsos profetas, os falsos amigos, os falsos amores, a falsa força, a falsa segurança, a falsa bondade!

Tudo ruirá e permanecerá somente o que é verdadeiro, original, nada se poderá ocultar!

Não haverá mais enganos.

Só mesmo aquele que o é em sua verdadeira essência se manifestará e triunfará!

Esse processo é doloroso, esse processo é confuso!

Estamos desnudando todos vocês!

Aquilo que tanto tentaram esconder por éons consecutivos, agora será visível a todos!
.
Nunca uma frase será tão apta:
Mil cairão a sua direita, dez mil a sua esquerda, mas tu não serás atingido.

Permaneçam serenos naquilo que são, não há mais como mudar, bom ou ruim, fraco ou forte, sejam somente o que são.

Eu Metatron, estarei sempre ao seu lado humanidade, guiando-lhe os passos rumo a casa do Pai!

A casa que lhes pertence por direito Divino.


Mensagem enviada por Freya Gan
Sagrada Ordem do Santo Graal - Cavaleiros de Maytreia
Grata Freya!

LUZ!
STELA

OLHAR PARA SUA VIDA...


OLHAR PARA SUA VIDA...
Por Flávio Siqueira
www.flaviosiqueira.com


"Se você pudesse ver toda sua vida, provavelmente mudaria suas opiniões"



LINK YOUTUBE

LUZ!
STELA

MANHÃ DE CHUVA....


MANHÃ DE CHUVA....
Por Flávio Siqueira
www.flaviosiqueira.com


"Às vezes nossas almas se parecem com dias chuvosos e almejam serem ouvidas..."



LINK YOUTUBE


LUZ!
STELA

MENSAGEM DE MÃE MARIA - ELEMENTAIS


MENSAGEM DE MÃE MARIA
Através de Jane Ribeiro
SP-19/02/2013


Amados Filhos,

Que as bênçãos do amor tragam paz aos vossos corpos, mentes e corações.

Este é um momentum em que os Filhos da Terra necessitam comungar com a Mãe Natureza, e com tudo que tem vida em vosso planeta.

É preciso que possais compreender que os elementais da natureza reagem, neste momento de transição, a todas as agressões recebidas ao longo dos tempos e, também, recebem todo o impacto das alterações vibracionais de vossa Mãe Terra.

A confusão impingida pelo homem e as alterações na vibração de vosso planeta trazem, como resultado, desequilíbrio aos elementais, e é preciso que o ser humano compreenda, assuma a responsabilidade e ajude a reequilibrar essas formas de vida.

E isso, amados, só se faz com amor.

Enviai, pois muito amor aos elementais da natureza, comungai com eles, cuidai de vossas águas, vossas matas, vosso ar; fazei a vossa parte na certeza de que, por menor que seja vossa contribuição, a totalidade de pequenos atos, de cada um de vós, geram uma enorme atividade em prol da natureza e de seus filhos.

Pedi, pois em vossas orações equilíbrio aos elementais do fogo, da terra, da água e do ar; enviai vossa vibração amorosa a eles sem alimentar o medo do que pode ocorrer nos momentos em que eles atuam de forma devastadora; manter o estado de paz nessas situações é o grande desafio que a vida vos impõe; tenham a certeza de que aqueles que se empenham em estar equilibrados, nos momentos de confusão, geram uma enorme onda que se propaga e envolve o ponto crítico onde foram gerados os desequilíbrios.

Lembrai-vos que as fortes chuvas, a migração em massa de vossos golfinhos, as manifestações de raios e trovões, a neve e frios intensos, o calor abrasante, e tantas outras intervenções dos elementais em vosso planeta, nada mais são do que o resultado de todo desequilíbrio que o ser humano impôs a vossa Mãe Terra.

É hora, pois de corrigir tudo isso, adotando um novo paradigma, reconhecendo na natureza um parceiro fiel que aí está para ajudar-vos a crescer, estabelecendo um novo comportamento, zeloso e amoroso, no trato de tudo que tem vida, deixando para trás os milhares de anos de descaso e devastação que nortearam o comportamento do homem em relação a tudo que tem vida em vosso planeta.

Bem amados, urge mudar, urge trabalhar vosso equilíbrio, urge abrir vosso coração para ajudar aos reinos que aí habitam convosco a curar suas feridas, para resgatarem o propósito divino que os colocou juntos nesse solo sagrado com o único propósito de resgatarem uma perfeita interação, para que as intempéries deixem de devastar vossas terras, vossas casas, vossos lares, vossas vidas.

Bem amados, lembrai-vos que esta é a hora da verdade, e a verdade só se revela àqueles que buscam cumprir o compromisso assumido com suas almas; é hora, pois de rever vossos pensamentos, sentimentos e intenções, para que vossas ações sejam a manifestação do ser de luz que sois, ser que nunca ignora seu propósito e sua filiação divinas, que busca diuturnamente agir em prol do bem comum, que deixa para trás o egoísmo, a inveja e a separação, para unir, reunir, trazer de volta para perto de si tudo que palpita vida, sintonizando sua frequência com a frequência que revela a unidade nesse vosso planeta, a frequência do amor incondicional.

Bem amados, que a paz habite vossos corações, que o amor esteja sempre presente em vossas vidas, e que a compreensão da verdade de que sois todos filhos do mesmo Pai indique o caminho a seguir, caminho da retidão, da alegria e da unidade infinita com Deus-Pai-Mãe.

Bem amados, que vossas orações possam continuar sustentando o alicerce de paz, amor e abundância em vosso planeta, em vossas vidas e na vida de todos os vossos irmãos.

Bem amados, Eu vos deixo agora derramando sobre todos vós as minhas bênçãos e envolvendo a todos no meu manto de proteção, porque ...

Eu Sou Maria, Vossa Mãe.

Mensagem enviada por Silvana Toti
Grata Sil!

LUZ!
STELA

ENCAREM A VOSSA POEIRA – ESTA LIBERTAR-VOS-Á



ENCAREM A VOSSA POEIRA – ESTA LIBERTAR-VOS-Á
Mensagem de Dana Mrkich
22 de janeiro de 2013


É um facto energético da vida que sempre que nos comprometemos com uma nova intenção tudo o que dentro de nós não esteja em sintonia com essa nova intenção vem à superfície. E vem porque está a responder à nossa intenção.  

Vem para que o possamos reconhecer, tratar, aprender tudo o que ainda temos a aprender com isso e, por fim, transformar-se ou libertar-se. A nossa nova intenção pode, assim, manifestar-se sem qualquer autossabotagem ou bloqueios no caminho.

Portanto, este “vir à superfície” é uma coisa boa mas, à medida que emerge podemos sentir-nos sufocados pela poeira que está a levantar-se e isto parece-nos uma coisa “má”.

A um nível pessoal as nossas novas intenções de gratidão fizeram-nos confrontar com uma barragem de contas inesperadas e uma cabeça cheia de medos, pensamentos orientados para a carência. O nosso compromisso para com uma aceitação mais profunda cria uma abundância de raiva e de ressentimento que esteve latente sob a superfície durante anos.

A nossa decisão de procurarmos um trabalho pleno de significado é atendida pela oferta de uma promoção no nosso emprego atual e a nossa resolução de nos abrirmos para a nossa alma gémea muitas vezes convida a telefonemas de ex-namorados. O nosso desejo de mais criatividade e paixão ativa um ataque de insegurança e depressão.

Esta “poeira” que tem sido levantada é muitas vezes mal interpretada pelas pessoas como “As minhas intenções não estão a funcionar! Tudo está igualmente mau como sempre, se não pior!” Entretanto, a nossa energia deve sentir-se muito frustrada porque pensa que nos está a ajudar da melhor maneira possível e nós estamos a sentir-nos como se nos estivéssemos a sabotar ou a ignorar.

A nossa energia ajuda-nos fazendo brilhar um holofote em cada canto do nosso ser como resposta direta às nossas intenções. Ela realça e amplia cada crença, cada padrão de pensamento, cada experiência passada, cada memória celular e cada aspeto da personalidade que esteja ligado à nossa intenção, incluindo as maneiras pelas quais aquelas partes de nós estão a trabalhar contra a nossa nova intenção.

Este holofote está a mostrar-nos: Olha, é nisto que tu acreditas, é assim que pensas, esta é a tua parte que criou essa velha realidade, e aqui está a parte de ti que precisa de despertar se quiseres criar a diferença, uma nova realidade. 

A nossa energia segura os espelhos na nossa frente: Olha, é assim que te vês; é assim que te sentes contigo mesmo(a), isto é que achas que mereces, isto é o que atraíste e porquê.

Este processo acontece-nos individualmente, e está a acontecer neste momento muito intensamente a um nível coletivo. Como sociedade estamos a ser chamados para um nível de intenções mais elevado relativamente à forma como queremos que o nosso mundo pareça e o sintamos.

Portanto, estamos a ser confrontados com todas as muitas maneiras pelas quais os sistemas no nosso mundo estão a trabalhar contra essas intenções. Aparentemente, um período de grande transformação parece e sente-se como se estivéssemos no meio de um edifício que está a desabar à nossa volta, sufocando-nos com a poeira.

Quando olhamos e sentimos a partir de um espaço de maior consciência sabemos que esta “poeira” é uma coisa boa, um sinal positivo de que o velho está a partir e o novo a despertar e a subir.

Se criarem o que está dentro de vós, o que criarem salvar-vos-á. 
Se não criarem o que está dentro de vós, o que não criarem destruir-vos-á. 
– Gospel of Thomas

Viver de uma forma mais consciente como indivíduo e como sociedade, exige força e coragem. Exige força e coragem porque as verdades que são reveladas como parte do processo são muitas vezes mais fáceis de manter afastadas a curto prazo.

No entanto, a longo prazo, aquilo que optamos continuar a negar e ignorar tem a capacidade de nos fazer adoecer ou sentir-nos presos numa realidade de potencial não cumprido. Por outro lado, aquilo que, corajosamente, optamos por encarar detém a chave para nos ajudar a catapultar para uma nova forma de viver e de ser.

Prestem atenção neste momento ao que está a chamar a vossa atenção. 

Como as vossas intenções vêm de um lugar superior, tudo o que não estiver em sintonia irá parecer mais alto, mais pesado e mais difícil de suportar até ser confrontado. Podem estar certos de que seja o que for que esteja a parecer “alto” e “pesado” para vós neste momento é a “poeira” que precisam de ver, a poeira é uma resposta direta às intenções que colocaram, ou desempenharam uma parte ao colocá-las em conjunto com o coletivo.

Não descartem ou ignorem a poeira nem deixem que esta vos sufoque até os subjugar.
Perguntem-lhe o que ela vos está a querer dizer.

Que pensamentos está a pedir-vos para mudarem?
Que emoções vos está a pedir para sentirem?
Que medidas está a querer que tomem?
Que verdade está a pedir-vos para relembrarem e se voltarem a comprometer?

Abençoem a poeira, porque esta está a mostrar-vos a verdade e – sim, tenho que tocar nesse ponto – a verdade libertar-vos-á. 

A verdade libertar-nos-á a todos.


LUZ!
STELA