sábado, 8 de junho de 2013

SABEDORIA DOS ANJOS - INÍCIOS


SABEDORIA DOS ANJOS
INÍCIOS
Sharon Taphorn
8 de Junho de 2013


Um tempo de renascimento

Novos inícios, novas experiências psíquicas e espirituais estão mudando a maneira com que você se vê e o seu lugar no mundo. Esteja aberto e permita um tempo para que os seus dons espirituais se enraízem e se expandam, pois este pode parecer um momento vulnerável e você pode sentir que precisa se retrair da vida, enquanto aprende como aprimorar estas novas habilidades, mas elas precisam ser utilizadas e isto requer prática ao usá-las e ajudá-las a se desenvolverem.

Você está seguro e protegido durante este tempo de novo crescimento e os seus anjos podem ajudá-lo a se sentir mais forte e mais poderoso, de maneira que beneficiem outros, bem como a você mesmo e guie estes novos talentos com segurança até à maturidade. Não tema em deixar ir o que lhe é familiar, de modo que o novo possa entrar. Quando você seguir o seu coração, a orientação que você busca, estará lá.

A Orientação dos Anjos é que acolha o novo e deixe que os seus novos talentos prosperem através do estudo, da prece e da meditação. Invoque o Arcanjo Miguel a qualquer momento que sinta que precisa de proteção, força e coragem e aceite esta nova fase em sua vida.


Afirmação: 

“Eu acolho e alimento os meus novos dons espirituais e experiências e aguardo ansiosamente a maneira com que eles trazem novos aspectos e prosperidade para a minha vida agora.”

E assim é.

Você é ternamente amado e apoiado, sempre.

Os Anjos

Thank you, Mahalo, Merci, Gracias, Vielen Dank, Grazie, Спасибо, Obrigado, 谢谢, Dank, 謝謝,Chokran,Děkuji,Kiitos
Direitos Autorais ©2012 por Sharon Taphorn
Todos os direitos reservados.
www.playingwiththeuniverse.com
Permita que haja a paz em seu coração
Ame incondicionalmente
♥♥♥
Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

LUZ!
STELA

PERGUNTEM AOS MESTRES - VIRTUAL - ALMA - VIDA


PERGUNTEM AOS MESTRES
4 de Junho de 2013.

VIRTUAL, MAS NÃO REAL

SEM ALMA

PENSANDO NA VIDA


Uma das grandes mudanças da última década e meia tem sido a substituição de amizades face-a-face por alianças virtuais (pela Internet). Não estamos falando de serviços de relacionamentos pela Internet, envolvidos na promoção de amizades cibernéticas, desde que tais serviços são vistos como um eventual encontro pessoal dos envolvidos, mas sim que consideram amizades virtuais casuais. 

A partir do número de cartas que os Mestres recebem que se referem a este assunto, este tipo de aliança é muito comum, provavelmente, enorme! Um escritor enviou uma carta aos Mestres falando do grande prazer que teve em relação a esta amizade virtual por aproximadamente um ano. Ele queria continuar com este relacionamento, mas ele se afastou. O resto está na carta e na resposta dos Mestres. Esta é uma “leitura obrigatória” para todos os envolvidos em tal amizade.

Alguns têm notado que entidades religiosas não são muito adequadas ao falar sobre a alma. Adeptos não sabem se pensam que uma alma seja dada a um corpo humano, ou se a um ser humano seja dada uma alma! Pode ser observado que o ensino Católico Romano, entre outros, é muito preciso em relação a esta questão, embora o seu dogma esteja longe de concordar com o ensinamento dos Mestres. 

Na segunda carta, a questionadora faz uso da afirmação de que alguém “não tem alma”, ou que uma atividade é “cruel”. Ela pergunta como alguém poderia saber que uma pessoa não tem alma. O ensinamento dos mestres sobre a jornada da alma é absolutamente fundamental ao seu trabalho e está referenciado em sua resposta. O Manual de Reencarnação dos Mestres, que lida com a jornada da alma está disponível gratuitamente em nossa livraria “Vozes Celestiais”. (Nota Stela - em inglês)

Em um mundo com uma tão grande população e que continua a explodir em tamanho, é frequentemente discutido que não deveríamos ajudar neste crescimento, com tanta miséria, optando por ter ou não filhos. Este é o contexto da terceira carta aos Mestres. A escritora, desde a infância, manteve a opinião de que ela não queria ter filhos. Agora, em seus anos férteis, ela se pergunta se a sua atitude poderia mudar. Bem, os leitores desta carta serão capazes de adivinhar que os Mestres sempre deixam ao escritor a decisão própria. Sua discussão do tema será valorizada por muitos de nós.

Luz, Amor e Risos

Toni e Peter

http://www.mastersofthespiritworld.com/

AS MENSAGENS

VIRTUAL, MAS NÃO REAL

PERGUNTA: Mestres, eu tive uma grande amizade virtual. Conhecemo-nos desde o ano passado. Ele foi um dos meus melhores amigos virtuais! Costumávamos conversar muito sobre as nossas vidas. Eu sempre me sentia bem quando falava com ele. Mas então algo complicado aconteceu. Eu pensava que a nossa amizade estava ficando mais fortalecida, mas tinha medo de que ela pudesse se tornar algo maior do que uma amizade. Eu lhe falei sobre isto, que eu estava confuso, mas então depois desta conversa, ele desapareceu. Ele disse que seria uma parte de mim, mas não para sempre: apenas por algum tempo. Ele disse que precisava de algum tempo para pensar no que fazer. Quando penso sobre isto, sinto uma grande dor. Por favor, Mestres, digam-me: o que eu deveria fazer? Esperá-lo para que volte a conversar comigo novamente, ou ir atrás dele? – Vinícius, Brasil.

RESPOSTA: Você está perseguindo um fantasma cibernético. Muitas pessoas ocupam o tempo na Internet e criam fantasias com a pessoa com quem eles estão se comunicando que irão gostar. É um jogo para eles. Algumas destas pessoas nunca dizem nada que seja verdadeiro, até mesmo o seu nome verdadeiro, sexo, idade e local.

Muitas almas solitárias que gostam de se sentir no controle sobre outras, têm toda uma lista de pessoas a quem elas enganam, até que alguém tenha a coragem de testar este blefe, querendo levar o relacionamento mais adiante do que apenas digitar em uma tela. Para cada um dos seus contatos, eles parecem ser o único a quem ele escreve, mas cada um está ouvindo uma variação das mesmas histórias.

Seu “amigo’ foi 90% criação e 10% realidade. Vocês estavam jogando. Quando você quis expandir para informações pessoais, ele não pôde permitir isto, porque você descobriria que ele não dizia a verdade sobre uma grande parte das idéias que ele compartilhava com você. Quando você comentou sobre a sua conexão, ele entrou em pânico – esta foi a razão pelo seu desaparecimento.

Você sente a dor de ser usado por ele. Nesta partilha tão completa, você ficou vulnerável, de acordo com o que ele lhe dizia e se magoou quando ele se transformou em algo diferente do que ele tinha dito que era. Agora, ele está avaliando como os seus contatos estão prosseguindo com outros e tendo um tempo para pensar em uma nova história para contar, se ele precisar levá-lo de volta a esta lista de “amigos”.

Nada é certo ou errado, assim você tem a liberdade de escolher o que deseja fazer em seguida. Com a informação que lhe demos, interiorize-se e sinta o que ressoa com você. Faça isto antes de tomar uma decisão. Ame a si mesmo por quem você é e não permita que ninguém o desonre, tentando iludi-lo.

SEM ALMA

PERGUNTA: Mestres, o que significa não ter alma? Como alguém saberia ou seria capaz de dizer se uma pessoa não tinha alma? Há um propósito para alguém não ter uma alma? Exemplo: um sociopata? Uma segunda pergunta: A perda de um membro da família, de um filho...Alguma ideia de como ele está indo? – Karen, Estados Unidos.

RESPOSTA:  A partir do ponto de vista da sociedade, "não ter alma" se refere a alguém como um psicopata, que não tem, absolutamente, qualquer respeito por nada e ninguém. Na literatura, é descrita a história de um vilão que trata as vítimas de forma terrível. Algumas religiões usam o termo, também, por alguém não aceitar e viver de acordo com as suas doutrinas. Uma grande parte das "almas" é equiparada a pessoas espiritualizadas que são reverenciadas como religiosos, profetas, e – de acordo com as próprias crenças de uma pessoa – anjos e guias.

Quando se fala espiritualmente de seres nesta Terra, que foi criada exclusivamente para as almas serem capazes de aprender lições, uma alma é o que anima o corpo e nenhum ser humano vive sem uma. É a alma que determina que experiências terá na Terra. As almas vieram da Fonte e têm as mesmas características e habilidades.

Uma alma pode escolher ter experiências que a sociedade acredita que somente um indivíduo sem alma poderia tolerar, o que não é o caso. Sem uma alma, um corpo – ou mesmo um feto – não é viável ou vivo. Hitler, Idi Amin e Osama bin Laden foram almas que tiveram uma experiência física para experimentar várias lições. Todos foram chamadas de sem alma pela sociedade.

Simplificando, se alguém vive no planeta, tem uma alma.

Seu filho está encontrando o caminho dele. Ele está tentando compreender totalmente as lições que ele escolheu e como ele interagiu com elas. Ele pensa frequentemente em você e pode tentar fazer um contato em breve.

PENSANDO NA VIDA

PERGUNTA: Mestres, quando eu tinha 6 anos de idade, decidi que não queria ter filhos. Agora, estou com 30 anos e as minhas idéias quanto a isto não mudaram muito. Penso realmente em retirar o meu útero ou fazer uma esterilização. Adoro crianças, mas não de uma forma que precise ter as minhas. Sonho em poder ajudar as crianças marginalizadas como os filhos de escravos, filhos de soldados e de prostitutas. No entanto, eu comecei a me preocupar com o fato de que se houvesse uma alma querendo nascer em minha vida e se eu não aceitasse esta alma, eu adquiriria um Karma ruim. Estou ficando ansiosa quando penso em tudo isto, embora saiba que as almas têm múltiplos pais possíveis para si mesmas. Nas últimas três vidas, eu não tive filhos. Poderiam me dar algumas dicas de como vencer a terrível fobia pelo dentista, da qual eu sofro? Não tenho ideia de onde vem isto. – Maarit, Finlândia.

RESPOSTA: Uma alma tem a completa liberdade de escolher o que ela deseja experienciar. Se alguns contratos foram feitos antes de vir à Terra, você pode escolher mudar as condições. A preocupação é apenas um reflexo do pensamento que foi colocado em sua cabeça pelo que os outros lhe disseram ou pelo que você leu. Seus sentimentos são uma indicação do que a sua alma quer fazer.

Seu problema com a sua vida é pensar demasiadamente. Você vive com medo. Não querer ter filhos é uma lição de vida que muitos desejam passar. Você carrega o seu desejo ao extremo, pensando que é o que você quer fazer, mas você pode querer mudar de ideia assim por que não tornar impossível mudar de ideia ao retirar os órgãos necessários para criar outra vida?

Você acredita que não quer filhos, porque sente que teve vidas anteriores sem filhos? Uma não tem nada a ver com a outra, a menos que você se convença de que sim. Você também escolhe as crenças pelas quais conduzirá a sua vida. Assuma a responsabilidade pelas escolhas que está fazendo. Não permita que outros a influenciem.

Conceda-se uma pausa. Não há tal coisa como Karma ruim. Karma é um conceito das religiões orientais e está baseado em um sistema de vingança. Não há punição para as escolhas que você faz durante uma vida. A seleção dos pais é uma decisão conjunta entre a alma que chega e os pais no planeta.

Você acha que sabe muito sobre vidas passadas: explore aquelas em que você foi torturada por ter os seus dentes extraídos, onde a doença causou a perda dos seus dentes e não era capaz de comer, e onde a sua boca foi deformada ao nascer.

http://rayviolet.blogspot.com/2013/06/soul-situations-4-june-2013-by.html
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

Nota Stela - Se quiser enviar sua pergunta aos Mestres (em inglês), por favor acesse AQUI

LUZ!
STELA

DISCURSO SEMANAL DE ARCANJO GABRIEL - CONFIANÇA



DISCURSO SEMANAL DE ARCANJO GABRIEL
CONFIANÇA
Através de Marlene Swetlishoff
30 de maio de 2013


Amados,

Eu quero lhes fazer um discurso sobre a qualidade do amor conhecida como confiança.

Essa qualidade é uma daquelas que move a pessoa a seguir as suas orientações internas e confiar que aquilo que está lhe sendo dado, é o caminho certo a seguir.

À medida que ela vivencia a sua vida diária, essa qualidade permite que a pessoa brilhe através da luz que lhe é inerente em tudo que faz, de modo que adquire a certeza que usa as suas habilidades de modo positivo e benéfico. Assim, ao empregar essa faceta do amor, a pessoa adquire a capacidade de seguir a orientação que foi dada a ela e isso, em troca, cria uma auto estima positiva em seu interior.

Essa qualidade, a confiança, é de inestimável valor para cada pessoa, à medida que ela se esforça para preencher o plano de sua alma. Com essa qualidade a pessoa pode-se mover para diante com entusiasmo e animação, capaz de executar qualquer coisa que ela escolher para focar a sua atenção.

As metas de uma pessoa são encontradas e preenchidas, podendo mover-se para o próximo projeto da sua lista de metas.

Cada vez que uma meta é realizada com sucesso, edifica mais essa inerente qualidade do amor em seu interior, de modo que mais sucesso pode ser experimentado, à medida que a próxima meta é definida. Isso desenvolve uma grande força no interior da pessoa, e dá a essa qualidade um importante lugar em sua vida.

Com essa qualidade operando firmemente no interior do sistema de crenças inato na pessoa a respeito dela mesma, ela pode então relatar aos outros através de uma maneira amorosa e positiva que atrai boas experiências para ela quando está interagindo com as outras pessoas. As outras sensações que essa qualidade traz, quando está presente no interior da pessoa, são de bom grado dar apoio e honra.

Essa faceta do amor pode mover outras pessoas a desenvolverem os seus próprios projetos e metas e utilizar essa qualidade no interior delas mesmas de modo que elas podem também mover-se diariamente em suas vidas com entusiasmo e animação.

Empregar essa qualidade requer que se atue através da inspiração e orientação interna da pessoa. Isso requer dar passos e perseverar até que as metas ou projetos tenham sido realizados com sucesso. É assim que o crescimento dessa qualidade no interior de uma pessoa pode acontecer, pois isso requer muito esforço e aplicação consistente.

Isso requer clareza mental na visualização do resultado final, pois quando uma pessoa tem um visão clara de sua mente de olho no produto final, o caminho para diante em sua finalização bem sucedida, é então estabelecida. Tudo que é necessário, é seguir todos os passos no sentido de se chegar a um termino completo.

Essa qualidade do amor chamada confiança é uma daquelas que necessita maior desenvolvimento na humanidade, isso é uma importante tarefa que está bem na frente de todas as pessoas nesses tempos de mudanças.

Isso requer o desenvolvimento de um amor maior do seu eu, honrando-o sendo verdadeiro com o ele, com o seu eu.

Isso requer uma crença que somos muito bons em nossa capacidade de criarmos a vida de nossos sonhos, seguindo a nossa própria estrela em sua magnificência.

Eu tenho confiança de que todas as pessoas irão descobrir a felicidade inerente no florescer dessa qualidade do amor em seu interior.

EU SOU Arcanjo Gabriel


©2012 Marlene Swetlishoff/Tsu-tana (Soo-tam-ah)
Sustentadora da Sinfonia da Graça
Tradução-Helena Renner helenarenner@yahoo.com.br
Permissão é dada para compartilharem desse discurso, desde que esteja em sua íntegra, sem rasuras ou emendas, estando incluídos os nomes da autora, de seus direitos autorais e de seu web site www.therainbowscribe.com / Grata por incluírem o link acima ao compartilharem esse discurso.
Fonte: Luz de Gaia

LUZ!
STELA

O MANUSCRITO DE SOBREVIVÊNCIA


O Manuscrito de Sobrevivência 
Parte 319
Canal: Aisha North
06.06.2013


Passamos por todas as paradas e o fluxo de energia girando pelo lado de fora e seu interior irão tornar-se muito difícil agora manter o equilíbrio. Como já discutimos anteriormente, a necessidade de remover todos os obstáculos do seu canal foi altamente importante, pois caso contrário, a sua conexão com a informação e energia para ser transmitida a outras pessoas seria restrita.

Então, agora, como tantas cicatrizes antigas e obrigações quebradas e removidas, pode ser como se uma verdadeira barragem de informações em cascata caírem sobre você em um ritmo muito rápido. Algumas delas estão realmente entrando em seu sistema a partir do exterior ou a grade, por assim dizer, mas o que pode vir como uma surpresa para alguns, é a quantidade de informação que está, na verdade, vindo de si mesmo.

Verá, quando os bloqueios forem removidos que ficará mais livre para começar a realmente se conectar com sua própria energia, todo o seu ser, que está contido não só dentro deste corpo físico de carne e osso no Planeta Terra, mas também todos aqueles aspectos mais elevados do que você esteve separado por um longo tempo.

Então, se de repente encontrar-se a ouvir a si mesmo falando sozinho não será uma experiência pouco comum nos dias de hoje. Muitos chamam isso de intuição, ou apenas um palpite ou um pressentimento, mas o que você estará realmente vivenciando, é a sua própria sabedoria inerente finalmente ser dada a uma voz.

E afirmo que de uma forma muito literal porque, a partir de agora, grande parte da informação que acessar não só virá na forma de um entendimento, emoção ou "apenas um palpite". Elas realmente virão em forma de informações com formulações muito específicas.

Portanto, não se surpreenda se de repente encontrar-se falando em voz alta coisas que o faz pensar "de onde isso veio?"

Você vai ficar cada vez melhor ao escutar o seu próprio sábio interno e, juntos, começarem a explorar muitas áreas interessantes. Sim, dissemos "vocês dois", pois ambos são aspectos do mesmo Ser. O próprio fato de que seu Eu Superior possa se comunicar com alguém literalmente incorporado como humano fará esta exploração não só muito interessante, mas também vital não só para você, mas para toda a criação.

É a "equipe de terra" em todos os aspectos da palavra, que são os únicos, literalmente, abrangendo a divisão entre a humanidade e o resto da criação. Vocês podem pensar em si mesmos como criaturas minúsculas, sem qualquer impacto, não apenas sobre todo este vasto mundo de vocês, como também ao olhar para o céu escuro da noite e ver a multidão de estrelas lá fora.

Sentir-se-ão como um pequeno e insignificante cisco, quando a verdade seria o oposto. Vocês são os únicos em posição de serem capazes de trazer esses dois aspectos juntos em único corpo físico e a combinação de seu Eu Superior e sua pessoa na Terra é uma combinação que não tem como igual em toda a criação.

Então, podemos dizer, agradeçam a sorte de estarem onde estão neste momento, pois mesmo que o mal-estar, desconforto e pressão física intensa possam ser mais do que um pouco desanimador, também é uma experiência incomparável.

Embora vocês realmente sejam mestres da criação, são também seres espirituais abrigados dentro de uma estrutura biológica complexa, em um planeta com uma configuração completamente única, onde podem formar um conjunto nunca visto antes, nem aqui, nem em qualquer outro lugar. Então, certifiquem-se de aproveitar o passeio queridos, mesmo que, por vezes, as emoções possam parecer mais do que um pouco esmagadoras.

Por agora, vamos apenas terminar esta carta, exortando a todos para se sentar e teclar seu próprio número do seu telefone interno e dizer "Olá, estou aqui, posso falar para mim, por favor?" 

E depois veja o que acontece.

Temos a certeza que vão dar algumas risadas e talvez mais do que algumas lágrimas de gratidão ao começar a perceber o quão incrível você realmente é.


Webpage: Aisha North – Channelingsand Words of Inspiration
Tradução: Candido Pedro Jorge
Fonte Sementes das Estrelas

LUZ!
STELA

A LUA NOVA DE CÂNCER - O COPO ESTÁ MEIO CHEIO


A LUA NOVA DE CÂNCER
O COPO ESTÁ MEIO CHEIO
Por Karen Berg
Diretora Espiritual do Kabbalah Centre
http://www.kabbalahcentre.com.br/



Este fim de semana, vamos entrar no mês lunar de Câncer.

De acordo com os kabalistas, cada mês – tenhamos ou não nascido nele – nos fornece oportunidades específicas de superar desafios espirituais, para que possamos passar para o nosso próximo nível.

Os Cancerianos, em particular, podem ser um dos grupos mais sensíveis de todos os signos do zodíaco, e uma de suas missões espirituais é encontrar uma forma de equilibrar suas fortes emoções. É fácil para os Cancerianos ficarem melancólicos e, muitas vezes, eles formam uma espécie de concha para evitarem ser magoados. Essa é uma das razões por que é tão apropriado que o animal que representa Câncer seja o caranguejo.

Aliás, vocês já viram alguma vez um caranguejo andando? Ele só anda de lado. Um dos objetivos para todos nós este mês (sejamos ou não Cancerianos) é fazer exatamente o oposto – não andar de lado, não ficar enrolando, não manipular. Precisamos ter a certeza de que se seguirmos em frente e pusermos nosso coração em algo, aquela energia vai voltar diretamente para nós.

Outros dois objetivos para este mês são: estar conscientes das bênçãos que temos em nossas vidas e tomar cuidado para não cair na melancolia.

Para muitas pessoas não existe nada mais importante do que ser feliz.
Na verdade, dizem que precisamos de menos músculos para sorrir do que para franzir o cenho.

Mas felicidade não é algo que simplesmente “aconteça”. Felicidade só pode acontecer se escolhermos que essa é a maneira como queremos enxergar a vida. O copo tem que estar meio cheio. Se virmos o copo constantemente meio vazio, então é esse tipo de negatividade que iremos criar no cosmo para nós mesmos.

Criamos nossa própria consciência através da nossa intenção.

Isso significa que se acordarmos de manhã e dissermos: “Obrigado, Deus: posso enxergar, posso ouvir, posso andar, posso falar”, vamos ter um dia diferente do que se acordarmos e pensarmos em tudo que há de errado em nossas vidas. Temos que ter consciência de que até mesmo o ar que respiramos é uma dádiva do Criador. Até mesmo o fato de podermos fazer tudo que fazemos é um presente.

Este mês, por causa da energia inerente a Câncer, precisamos ainda mais deste tipo de consciência. Vamos ter pessoas nos aborrecendo e sentiremos todo tipo de tensão em nossos relacionamentos. Assim, o melhor conselho que posso dar é que nos preparemos para respirar fundo e dar uma volta no quarteirão.

Se fizermos isso, quando voltarmos, poderemos encarar cada situação de um ponto de vista diferente, mais proativo.

LUZ!
STELA

sexta-feira, 7 de junho de 2013

MENSAGEM DE METATRON


MENSAGEM DE METATRON
Canalizada por Lit Mah Shialah
03/06/13


Amados Seres de Luz, cada vez mais vocês estão conseguindo alcançar o Estado Merkivah, o octaedro duplo de seis pontas, mais conhecida por vocês como a Estrela de Davi. Apesar de ainda tropeçarem no caminho da Ascensão, vocês estão cada dia mais persistentes, meus queridos.

Vocês estão conseguindo “materializar” a Nova Terra, ela está cada dia mais próxima e presente. Na verdade, a 4ª superior e 5ª dimensões não são exatamente materiais, como vocês ainda entendem como material. Pode-se dizer que ela é “semi-material”, mais etérica e leve do que a terceira dimensão. Mas, para tornar minha explicação mais tangível, utilizei este termo materializar, só para indicar que a Terra está se transformando cada dia mais, no Paraíso tão almejado por todos nós.

Agora, é muito mais possível, para vocês, sentirem nossa presença, uma vez que estão cada vez mais próximos de nós. Na verdade, nunca estivemos longe de vocês, nem vocês de nós. Vocês apenas não nos percebiam, se colocavam em posição distante e “inferior”, totalmente enganosa. Vocês escutavam mais a voz da razão, baseada no ego, não ouviam seus Corações e suas Mentes Sagradas (razão baseada no Coração).

Mas, agora, vocês internalizam mais em seus Corações, têm muito mais consciência de sua Divindade, da irmandade conosco, da Igualdade perante a Criação e, por isso, estão escutando mais a si mesmos, suas Verdadeiras Essências, suas Presenças Eu Sou, e agora voltaram a saber que Somos Um.

Vocês, todos Nós, somos Jóias da Criação, todos valiosos. Mesmo que a sombra ainda persista, em seus esforços finais, em permanecer nesta linda esfera, a Terra, vocês não se contagiam mais com ela, não se assustam mais, pois sabem que está com os dias contados. E, além disso, sabem que a sombra é uma das formas de expressão da Luz, do Amor de Deus Pai/Mãe, e não estão mais julgando e punindo como faziam antes, oh Trabalhadores da Luz!

Vocês ainda tentam ajudar alguns irmãos que ainda se prendem à 3ª dimensão, tentam curá-los. Esta atitude é muito louvável, pois irradiam Amor a eles, mas não tentem interferir nas escolhas deles, cada um tem seu ritmo evolutivo, um dia Todos se reencontrarão com Deus Pai/Mãe, a fonte de Tudo! E vocês sabem disso!

Naturalmente, às vezes esquecem, uma vez que estão muito engajados em ajudar na Ascensão da Terra e da Humanidade. Por isso reforço, Orai e Vigiai! Tudo está acontecendo como planejado, não há falhas e erros, há apenas Amor em Tudo. Tudo, mas Tudo mesmo, é expressão do Amor do Criador/Criadora. Por mais que ainda não entendam, e ainda questionem, vocês estão começando e entender que Tudo é Divino.

Sempre que surgir alguma dúvida, vontade de questionar, façam Respirações da Infinidade, internalizem-se, assumam uma posição de neutralidade, vão em direção à Energia Primordial da Criação, Deus Pai/Mãe. Olhem pelos olhos Dele/Dela, veja o Amor manifestado em Tudo. Se algo precisar ser transmutado, transmutem, façam o que está ao alcance.

Não queiram fazer tudo, pois cada um é expressão de Deus, não uma só pessoa, um só Ser em especial. Parem de se cobrar além do necessário. Cada um está onde tem que estar e como tem que estar. Não queiram tomar decisões pelos outros, cada um tem seu Livre Arbítrio, sua própria missão, seu próprio aprendizado e seus próprios desafios.

Pelo fato de todos sermos Um, há ainda uma interpretação errônea desta Lei da Criação. Somos todos Um, estamos ligados uns aos outros, somos facetas uns dos outros, de fato. O que irmãos sentem nós sentimos também. Mas isso não é motivo para interferir, querer mudar algo ou alguém forçadamente, quando esses irmãos não aceitam ajuda, não a solicitam ou não a concedem.

Tudo é expressão Divina, não é nem Bom, nem Mal, o que há é Amor. Se desejam ajudar, mas não podem de forma material ou mais direta, então assumam esta posição neutra da qual falei há pouco, e enviem Amor, orem, isso já é um ótimo começo para se mudar e transmutar algo, seja lá o que for.

Isso parece, para alguns, confuso, contraditório e sem lógica, no momento, pois ainda estão saindo da 3D e 4D inferior, em sua maioria, estão começando a vislumbrar a Nova Terra. Ainda tropeçam, mas menos do que antes.

Fico por aqui, meus amados irmãos.
Até a próxima!

Envio-lhes um vetor com muito Amor Incondicional!

Fiquem na Luz de Deus Pai/Mãe!

Seu irmão, Metatron.

http://arcanjometatron.blogspot.com.br

LUZ!
STELA

SABEDORIA DOS ANJOS - SINAIS


SABEDORIA DOS ANJOS 
SINAIS
com Sharon Taphorn
7 de junho de 2013


Observe os símbolos e sinais.

Quanto mais você observa os sinais, mais eles parecem surgir. Eles sempre estiveram aí: você é que não os notava ou não os admitia, pensando que eram uma coincidência ou até mesmo um acidente. Há pistas ao seu redor para ajudá-lo em sua jornada. Você mesmo as deixou para que se recordasse. 

Seus anjos e guias também as deixam para você, assim, alegre-se quando observá-los. Observe quaisquer sinais repetitivos, bem como a sua orientação interior, pois eles podem lhe oferecer uma orientação valiosa para ajudá-lo quando for necessário.

Antes de vir à Terra, você sabia que haveria momentos em que precisaria de alguma ajuda para guiar o caminho e assim você os colocou aí para se lembrar. Perceba a luz que está diante de você: saiba que é uma dádiva do espírito para lhe tranquilizar, oferecendo-lhe confiança e para capacitá-lo a seguir em frente.

Quando você começa a assumir o comando e a escrever o roteiro que é a sua vida, você tem a oportunidade de escolher o que deseja experienciar. Uma vez que decida e saiba claramente que você está preparado e que é merecedor, eles passarão em seu caminho nas asas dos anjos.

Cada um de vocês tem anjos, guias e Mestres querendo ajudar a fazer da sua jornada o que você quer que ela seja. Eles são mestres espirituais poderosos, amorosos e sábios, e estão observando o reino terrestre e o guiando para a próxima fase de sua evolução. Reserve algum tempo com a comitiva de luz e você irá encontrar idéias, respostas e inspirações que irão ajudar a iluminar o seu caminho.


Afirmação: 

“Estou cercado por sinais e símbolos para me ajudar a encontrar o meu caminho. Quando eu passo um tempo em meditação e em contemplação, adquiro uma compreensão melhor de minha vida e do meu plano divino. Estou ansioso para que mais surja em meu caminho.”

E assim é.

Você é ternamente amado e apoiado, sempre

Os Anjos

Thank you, Mahalo, Merci, Gracias, Vielen Dank, Grazie, Спасибо, Obrigado, 谢谢, Dank, 謝謝,Chokran,Děkuji,Kiitos
Direitos Autorais ©2012 por Sharon Taphorn
Todos os direitos reservados.
www.playingwiththeuniverse.com
Permita que haja a paz em seu coração
Ame incondicionalmente
♥♥♥
Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

LUZ!
STELA

ROMPENDO O CICLO DA CARÊNCIA


ROMPENDO O CICLO DA CARÊNCIA
Uma mensagem de Karen Downing
7 de Junho de 2013.


Muitos indivíduos se sentem desorientados, ou como se uma mudança de direção estivesse ocorrendo.

O que está acontecendo?
É a liberação final dos pensamentos de carência. 

Assim, muitas pessoas estiveram se sentindo como se elas estivessem passando por uma grande mudança de vida, ou até mesmo como se elas estivessem presas a um padrão de retenção. Isto é porque você está em um momento em que está pronto para deixar ir todos os sentimentos de falta em sua vida. Pode ser falta de confiança, falta de fé, falta de merecimento...

Tudo o que está ocorrendo em torno de você neste momento está refletindo o que você sente falta em sua vida. Esta crença está em um nível subconsciente muito profundo, e pode não ser óbvio para você imediatamente.

Uma maneira com que esta energia está atuando para muitas pessoas, tem a ver com o fato de se sentir como se você não estivesse no controle do que está acontecendo em sua vida; isto é um sintoma de falta de confiança. Pois quando você tem falta de confiança no espírito, em Deus e em si mesmo, então esta falta se traduz em perder partes valiosas de intuição e orientação.

Cada pessoa no planeta teve sentimentos de carência em alguma parte de sua vida.
Os sentimentos de carência vêm do condicionamento social de que nunca haverá o suficiente.

No entanto, o Universo proporciona mais do que o suficiente, contanto que você acredite que seja assim. Se você sente que está lutando em criar mais em sua vida, observe estes sentimentos de carência. Se você sente que não pode, ou que não será capaz de atrair algo para a sua vida quando precisar, então, definitivamente, você está lutando contra esta energia de carência.

Assim, a próxima pergunta que você tem é: De onde vem isto e como eu posso liberar isto? 

Esta energia de falta vem de duas fontes. A primeira fonte é o condicionamento social que ocorre ao longo dos séculos. Um sistema de crenças condicionado que fundamenta a percepção de valor sobre aqueles que têm e aqueles que não têm.

A segunda fonte desta crença de falta é a sua própria padronização de vidas passadas. Há muitos padrões diferentes de comportamentos que vêm de suas vidas passadas e se você não compreendê-los, eles podem criar desafios para você hoje. Quando você puder compreender os seus padrões específicos de vidas passadas, você pode começar a liberá-los definitivamente.

Para transformar o pensamento de falta e converter para a verdadeira expansão da criação, você precisará deixar ir estas velhas crenças. Há muitas maneiras maravilhosas de fazer isto, tais como leituras de vidas passadas, regressões de vidas passadas, afirmações, terapia com cristais, fazer um diário, meditação.

Não é necessário que você se apegue mais a crenças novas. Seja o que for que esteja acontecendo em sua vida, tente encará-la como uma chave para destrancar a porta da carência. Pois, do outro lado da porta está a criação verdadeira e ilimitada! Entretanto, se você não puder encontrar a chave certa, então esta porta o impedirá de aceitar tudo o que você pode realizar.

Com amor,

Aurora

www.aurorasmessage.com
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

LUZ!
STELA

KRYON - OS TONS PINEAIS E AS CÁPSULAS DO TEMPO


OS TONS PINEAIS E AS CÁPSULAS DO TEMPO
Kryon
Através de Lee Carroll
Espanha - Março 2013


Saudações meus queridos!
Eu Sou Kryon do serviço magnético.


De fato, eu sei onde estou.

Novamente, eu gostaria de dizer a vocês que precisa parecer estranho toda a ideia do que vocês veem. Que haveria uma facilidade, um propósito, e um sistema que permita ao espírito falar da forma como vocês ouvem agora.

Eu quero que vocês compreendam a razão. Como os humanos disseram: "Por que nós não ouvimos uma voz vinda do céu... o que há de errado como nos velhos tempos, quando um anjo vinha e conversava?"

E, ao invés disso, hoje vocês tem o que é chamado de canalização.
E no processo da canalização informação é dada para a humanidade, à partir do outro lado do véu.

Eu quero dar uma resposta que vocês não compreenderam que contem lógica espiritual.

A energia de hoje tem a ver com a humanidade.
Não a humanidade em julgamento, mas uma humanidade que é capacitada.

Ela está capacitada com novos pensamentos, novos processos e novas energias. E os professores que vem até vocês, e que foram desenvolvidos em sua própria terra, estão todos falando sobre a mesma coisa - a capacitação do ser humano.

Já se foram os dias em que vocês precisavam depender de outras fontes, para ouvir a verdade. Ela surge através da humanidade que você vê diante de você. Em outras palavras, está aqui nesta sala. Através da pineal, através da porta que se abre para o Eu Superior, há respostas.

É sobre isso que gostaria de falar hoje, de forma cientifica. Mas eu quero que vocês esteja confortáveis do porquê é assim. Pois essas mensagens estão vindo até vocês através do intelecto, da mente e da experiência de um ser humano.

Há 23 anos, ele abriu a porta de sua pineal (se referindo ao canalizador), demorou 4 anos para que ele reconhecesse a mensagem. Demorou mais 3 anos para que ele pudesse linealizar essa mensagem e falá-las, em voz alta, para uma multidão como esta. E é o que vocês veem: o empoderamento do ser humano, para entregar mensagens para os seres humanos. Faz sentido?

Portanto, vocês não precisam se sentar e ouvir a uma fonte superior, vocês escutam alguém que é igual à vocês. E a fonte que está vindo através dele, é a fonte elevada que está em cada um de vocês.

Algumas das coisas que estou prestes a dizer são intuitivas.
Portanto, pedirei à vocês, conforme prosseguimos, para lembrarem-se da verdade dessas coisas.

O humano que se senta aqui diante de vocês, ainda está em seu corpo. Isto não é uma possessão do homem que está na cadeira. É uma fusão com aquilo que é parte do Eu Superior dele, que vem e que entra sem nenhum filtro, para entregar à vocês uma mensagem que é pura e confiável, preenchida com amor e apreço.

E para que eu possa dar essa mensagem hoje, é preciso estabelecer para ele um pano de fundo. Isso significa que olharei a história da mensagem e lembrarei a vocês a energia na qual estão.

A informação que estou prestes a dar a vocês é nova, mas, ao mesmo tempo, é antiga. Ela tem estado oculta de vocês apenas devido às energias do passado. A dualidade é assim. Há um resíduo da velha energia, que permanecerá com vocês por pelo menos mais um ano, que se sobrepõe sobre vocês, de forma que pode trazer confusão, porque vocês estão tão preparados para a nova energia...

É assim que as coisas funcionam. Assim é a física e a química, e sempre foi. Reações químicas, coisas simples como osmose invertida, processos de fusão, todos eles demoram um determinado tempo.

O tempo é parte da equação da mudança. E, mesmo que vocês pensem que há alguma magia envolvida na energia, eu direi que o que vocês fizeram como uma raça humana, mesmo que vá encurtar o caminho para vocês em direção a novas invenções, ainda haverá um tempo - do que nós chamaremos de "a travessia".

O tempo verdadeiro são 18 anos. Esse é o tempo que realmente irá demorar para que vocês possam apagar a dualidade da velha energia. Mas, almas antigas irão sentir isso por, aproximadamente, um ano.

E já falamos sobre isto antes: um incômodo, uma incerteza, (risos de Kryon), ansiedade, (mais risos), do velho versus o novo. Pois velhas almas sentem seus pés em uma área e o resto do seu corpo em outra, prontos para moverem-se adiante. É como um ser humano que, de repente, perde 50 quilos e está pronto para correr. Mas ele se esqueceu de alguma coisa: ele precisa se exercitar antes de fazê-lo.

Demora um tempo.
E é isso que gostaríamos de discutir: o tempo de certas coisas no planeta.

A velha energia tem durado por muito tempo, meus queridos. Pela última década nós temos falado sobre este dia. O dia em que podemos dizer que vocês passaram a marca, da precessão dos equinócios. Em um continente eles chamam a isso de o despertar do puma, onde Pachamama começa a ter a sabedoria, que ela sempre soube, inundando o planeta.

A metáfora é o despertar da sabedoria para a Terra e há mecanismos e um processo. Há um sistema para isto. Se vocês forem se mover da inconsciência para a consciência plena...

Deixe-me perguntar algo...
Onde está o livro de instruções para isto?

Vamos dizer, por exemplo, que vocês irão para a universidade e aprenderão coisas elevadas que nunca souberam. Coisas mais elevadas do que a humanidade jamais considerou. Uma sabedoria que nunca foi colocada sobre o planeta. Então vocês chegam na universidade, senta-se na classe e, então, você tem uma percepção: não há um professor ou livros (Kryon ri), porque isto nunca foi feito antes.

Portanto, qual é o processo?

Como é que o espírito provê uma avenida para o aprendizado, quando isto nunca foi feito?

Como vocês podem ter novas realizações de maturidade, para vocês mesmos, para a cura e mudança da consciência, se vocês nunca fizeram isto?

E esta é a discussão de hoje.

Agora, esta discussão não é para todos. E, portanto, até o que está sendo gravado hoje, será cuidadosamente resguardado e liberado apropriadamente. Pois haveria uma falta de compreensão se não fosse feito desta forma.

Portanto, vamos começar do início.
É importante que vocês compreendam o início.

E aí sabe... o médico, pois ele está se lembrando das lembranças que os pleiadianos deram a ele. Existe algo com relação ao cérebro dele, e é o mesmo que o seu. E isto é o que foi dado a ele naquela época ainda está lá, mas não foi trazido à tona até esta vida. Vamos dar à isto um nome: cápsula de tempo.

Vocês estão familiarizados com uma cápsula do tempo em 3D. Às vezes os seres humanos colocam as coisas em caixas que representam a sociedade e seu tempo. Então, eles selam essas caixas e dizem "não abriremos isso por 100 anos". Então, aqueles daqui a 100 anos poderão ver isto. E eles poderão ou rir da tolice ou observar a sabedoria, dependendo do que acontecer em 100 anos.

Portanto, o doutor tinha uma cápsula do tempo e os tons despertaram apenas nos últimos três anos. Ele, realmente, não tinha nenhuma ideia de que eles estavam lá, até que a energia estivesse correta e adequada e eles foram liberados.

Acontece o mesmo com vocês. Ouça velha alma, há coisas acontecendo em seu DNA neste momento. Há cápsulas do tempo em você que estão despertando e algumas delas te deixarão ansiosos, porque são novos conceitos. Há coisas para você lidar que começam a mudar a dualidade com a qual você está acostumado.

Isto acontecerá com a ciência, a consciência e todas as coisas que nós temos falado por mais de 20 anos, gradualmente.

O INÍCIO

Há três cápsulas de tempo principais da Terra. Eu discutirei duas delas e contarei sobre a terceira. Elas estão todas inter-relacionadas, uma não pode existir sem as outras duas.

As cápsulas do tempo foram todas criadas pelos pleiadianos. Vocês precisam observar quem eles foram. Compreendam que eles não são et's. Mesmo que eles sejam de outro sistema, eles são sua semente/pai. Vocês tem, parcialmente, semente pleiadiana em seu DNA.

Vocês compreendem isto?
Vocês são eles e eles são vocês.
Não há separação.

Da mesma forma que eles não estão separados das sementes deles, nós já falamos sobre aqueles de Órion e de Arcturus, nós falamos sobre as sementes das sementes. Existe uma família galáctica e vocês acabaram de se juntar à ela.

Mas o que está em seu futuro, querida alma antiga, é algo que você nem pode imaginar e demorará gerações. A primeira coisa que você fará e que, lentamente, vocês criarão a paz na Terra. Nada pode acontecer até que vocês façam isto.

Quando vocês saírem da consciência de conflito e guerra, então a cápsula do tempo poderá entregar a vocês a tecnologia que vocês precisam para moverem-se para o próximo estágio.

Mas enquanto houver aqueles no planeta que vão transformar tudo em armas, isto não pode acontecer. Isto é algo difícil de se traduzir, não é? Vocês compreendem o que estou dizendo?

Precisa haver uma consciência pacífica no planeta para que vocês possam receber a informação que os pleiadianos deixaram aqui para vocês.

Mas a cápsula do tempo precisa ser aberta e a cerimônia que vocês realizaram em 21 de dezembro de 2012 enviou o sinal para a galáxia, de que vocês haviam se movido para além da velha energia e de que vocês estavam se reunindo à família. E isso é tudo que o sinal fez. Mas ele girou a chave na fechadura - a fechadura que eram as cápsulas do tempo, para que elas começassem a se abrir.

Agora, todas essas coisas são metáforas e o que eu direi a vocês a seguir, também precisa permanecer levemente metafórico, pois precisa ser apresentado a vocês em três dimensões.

Há três tipos de cápsulas do tempo. Informação sobre tudo. Informação que é comum ao longo da galáxia, todas as leis faltantes da física, coisas que você tem buscado, como a energia livre, a forma de produzir comida à partir do nada, como o de alimentar a humanidade e oferecer água fresca em qualquer lugar do planeta instantaneamente e a cura de todas as doenças. Tudo está aí!

O homem que se senta no palco, as cápsulas do tempo dele estão abertas. Onde vocês acham que ele obteve a ideia para um laser quântico, que está trazendo informação quântica que irá curar as doenças no planeta? De onde vocês acham que isto veio? E por que agora e por que apenas ele?

Essas são as coisas que vocês precisam perguntar a vocês mesmos.
Examine comigo neste momento, use sua intuição para saber se é verdadeiro ou não.

Por que é que a tecnologia do seu planeta se acelerou apenas nos últimos poucos anos?
Será que vocês tiveram centenas de milhares de anos de estupidez?
Onde os seres humanos eram tão tolos ou ignorantes?

E a resposta é não. Eles tinham o mesmo intelecto e a mesma curiosidade que vocês tem, a mesma inteligência que vocês tem. E, no entanto, aparentemente, tudo foi apresentado nos últimos 50 anos. Quase tudo que vocês chamam de tecnologia hoje em dia, incluindo voar pelos ares, tem apenas 100 anos de idade. Uma gota no balde do tempo.

As cápsulas do tempo, as primeiras, estão em seu DNA. Estas são as mais importantes. Elas se abrirão lentamente em combinação com as outras duas. E agora nós precisamos envolver a outra que está na rede cristalina de Gaia, que é o seu planeta. Nós já demos bastante informação sobre a Rede Cristalina.

Quase cada canalização que demos nos últimos meses, tem sido sobre a Rede Cristalina. Esta é uma rede esotérica de ação e memória humana que começou a mudar a forma como ela funciona, estabelecida aí pelos pleiadianos para este mesmo propósito. Ela ajuda a temperar a vibração do planeta.

Quando alguém pergunta "qual é a vibração da Terra neste momento? Se houvesse uma ferramenta de medição para isto, ela estaria medindo a Rede Cristalina, não o DNA humano". Mas a Rede Cristalina e o DNA humano estão inter-relacionadas e elas espelham uma a outra, e uma é catalisadora para a outra. Conforme uma muda, ela capacita a outra.

A consciência humana está mudando, seu DNA está começando a despertar e as cápsulas do tempo estão começando a se abrir. Novos tipos de crianças estão nascendo. Vocês verão novas ciências e novos talentos. Isso então se comunica com a Rede Cristalina. Sua Rede Cristalina é um espelho para o seu DNA.

A Terra começa a responder e vibra mais elevado. Quando bebês nascem no planeta, a primeira coisa que eles sentem é a vibração da Rede Cristalina. É como se fosse um padrão para o seu DNA e sua cápsula do tempo. Eles vão captar a vibração da Rede Cristalina e, a partir dali, eles iniciam sua vida.

Quando houver menos velha energia a Rede Cristalina poderá se calibrar. Isto é algo difícil para se traduzir. A Rede Cristalina está começando a mudar a forma como ela funciona. Da mesma forma como ela armazena ação e energia humana, ela está começando a estabelecer uma sintonia fina e reagir primeiro à ação compassiva. E, quanto mais elevada ela se torna, mais ela se comunica com o DNA humano.

Há uma cápsula do tempo na Rede Cristalina. Tudo que já foi conhecido está lá: todas as leis que faltam na física, teletransporte quântico e entrelaçamento, o desbloqueio dos segredos da estrutura atômica, como mover energia para a matéria e da matéria para a energia novamente, como criar calor sem calor e frio sem frio.

Os segredos que vocês têm pedido estão todos lá. E eles serão dados à vocês. Conforme as gerações chegam e se reúnem sem guerras. E vocês já tem visto isso no planeta. O desejo de se livrar daquilo que são lideranças de baixa consciência.

A cada ano de suas vidas vocês tem menos ditadores. Já perceberam isso? Já não estão substituindo ditadores por ditadores. Alguma coisa por considerar? Então já é tempo de considerar os países e observarem as lideranças e comece a ver qual é a tendência geral. A dificuldade que vocês têm agora neste mesmo país, causado pelo que alguns tem chamado de "economia impossível", quer reunir os fortes e os fracos e esperar que isto funcione.

Países que tem estado por aí há centenas e centenas de anos, eliminando suas fronteiras e forçando a mesma moeda para todos. É algo difícil.

Querido humano, nós vemos o que vocês estão tentando fazer e é a primeira vez, na história humana, que isto foi tentado. Sabia disto? Antigos inimigos de centenas de anos decidindo colocar de lado tudo e se reunirem como uma unidade. Vocês sabem o que isto faz? Isto manda um sinal diretamente para a Rede Cristalina.

Agora, há formas do que eu chamaria de encurtar a abertura das cápsulas de tempo. E, quando vocês fizerem isto, isso mudará primeiro a Rede Cristalina. Isso então espelha e se reflete para o seu DNA. A Rede Cristalina é quântica e está em toda a parte ao mesmo tempo.

Vocês acham que ela está apenas na superfície da Terra?
Ela É a Terra. É uma parte de tudo é a Terra, toda a lava derretida... Parte de tudo!

Vocês veem sua reação na superfície do planeta, porque é aí que vocês a tocam em três dimensões. Portanto, é aí que ela pode ser ativada. Mas quando vocês ativam mesmo uma pequena parte dela, vocês ativam toda ela.

Mas vocês encontrarão as cápsulas do tempo nos "nós". E já discutimos isso antes. Sobreposições de energias específicas dentro da Rede, que estão posicionados para as cápsulas. Isso é difícil de traduzir. Há algumas coisas chamadas "nulos",  que também tem esses atributos.

As cápsulas do tempo não estão uniformemente em toda a parte. Agora... estamos falando sobre a energia quântica e dissemos que ela está em toda a parte, mas os "nós", que são os lugares onde elas podem ser ativadas, são específicos.

Procurem os lugares onde os indígenas decidiram se estabelecer. Procurem lugares no planeta que são conhecidos por serem sagrados e que são frios. E lá vocês encontrarão as cápsulas. Pois os pleiadianos as deixaram em muitos lugares e os indígenas do planeta os sentiram, como vocês sentem, e decidiram que aqueles eram lugares sagrados e se colocaram ali.

Algumas vezes, eram lugares muito altos ou muito frios para que eles se estabelecessem. E estes são, frequentemente, o que nós chamamos de "nulos". Nós já explicamos esses termos em outras canalizações também.

Mas eu não falei ainda para vocês sobre a terceira cápsula.
Mas muitos de vocês já sabem o que é...
Eu direi no final. Estamos quase terminando aqui.

E aí... estes tons..

Nós dissemos à vocês, uma semana atrás, o que fazer com eles.
Dissemos qual era o próximo passo.

Através de sua intuição e de sua própria cápsula do tempo, você irá procurar esses lugares onde estão as cápsulas do tempo, quantas vocês colherem em sua vida, você deverá reunir os coros e cantá-los em determinados tons e pares de tons como já discutimos, e isto irá liberar as cápsulas do tempo na Rede Cristalina.

Essas cápsulas do tempo se liberam em seu próprio tempo. Isto é difícil de traduzir... Elas não irão explodir com a informação. Vocês estão simplesmente abrindo a porta. Vocês estão permitindo um caminho mais rápido para que a energia da Rede Cristalina reaja à mudança mais depressa. Neste processo, os tons são também um catalisador para o coro que os canta. Pois o DNA e a Rede Cristalina estão espelhando um ao outro.

Eles estão conectados. Então, conforme vocês liberam estes tons, e as cápsulas comecem a se abrir, você está enviando à elas um sinal de compaixão, ajudando a realinhar a própria forma como a Rede Cristalina se lembra da ação humana.

Queridos humanos, estes são conceitos talvez mais elevados do que vocês possam compreender neste momento. Portanto, usem a terceira linguagem comigo neste momento. O que a sua intuição diz sobre o que eu estou descrevendo? Velha alma, você não pode senti-lo? Você não sabe que está aqui no lugar certo, na hora certa?

Sinta seu centro agora neste momento, sua alma. Você tem esperado por este momento. Você não pode sentir a propriedade de onde você está? Eu não quero que você intua isso com a lógica, eu quero que você sinta. O que você sente quando os tons estão sendo cantados? Quantos de vocês se lembram deles?

Conforme as cápsulas em vocês se abrem, e é sobre isso que nós falamos.
E nem todos aqueles que ouvem minha voz irão entender alguma coisa do que estou falando.
Mas as almas antigas, sim.

Portanto essa é sua escolha, não há data, não há limites de tempo, a não ser aquele sobre o qual eu falei. Seria apropriado que essas coisas fossem feitas dentro do período de 18 anos que acabei de falar. Depois disto, o que quer que tenha sido feito, permanecerá feito.

O período de 18 anos é onde está a energia catalisadora.
Os primeiros 18 anos dá próxima precessão dos equinócios é sobre o que nós falamos.

Conforme o alinhamento do sol e do centro da galáxia realiza a precessão através da faixa no céu chamada de "fenda escura", que é a sua Via Láctea, a borda da galáxia.

Agora, eu ainda não mencionei a terceira, não é?

O que é o que esse homem possui com relação ao som das baleias? Ele não pode impedir que isso aconteça, não importa o que ele dá a vocês há sempre uma baleia em algum lugar ali (risos de Kryon). E é aí que mora a terceira cápsula do tempo.

Pergunte a um biólogo qual é a definição de uma baleia. Pergunte a um biólogo, não a alguém que seja esotérico, e todos eles incluem os golfinhos. Golfinhos são baleias, como descritos pelos biólogos no planeta. Portanto, quando eu digo a vocês "baleia", por favor, compreenda que a família dos golfinhos está incluída.

Todos eles têm a cápsula do tempo e ela permanece como está. Ela ainda não despertou. Ainda não, porque a cápsula de tempo deles é muito especial. E ela não irá despertar até que seja o tempo. E isso é tudo que podemos dizer agora.

Meus queridos, tudo isto está relacionado, faz parte do sistema e é belo, se vocês permitirem que seja.

Parabéns novamente!

Há dez anos, quem pensaria que vocês estariam aqui cantando estes tons dados a vocês há tanto tempo atrás, por um sistema muito distante. Um sistema com nove estrelas, que vocês chamam de "As Sete Irmãs". (Plêiades)

E Assim É!


Transcrição do áudio - Stela Lecocq Müller
De Coração a Coração 
áudio - http://www.kryonportugues.com/index.php/audio

Kryon - Tons Pineais


LINK YOUTUBE

LUZ!
STELA

EU PERDI TUDO - AGORA O QUE EU FAÇO?


EU PERDI TUDO
AGORA O QUE EU FAÇO?
Mensagem de Jennifer Hoffman
6 de Junho de 2013


Querida Jennifer, nos últimos dois anos eu perdi tudo: o meu emprego, a minha casa, meus amigos e mal posso falar com a minha família. Embora esteja procurando um emprego, não consigo encontrar um e estou vivendo com uma amiga agora com quem não me dou muito bem. Não sei o que fazer para melhorar a minha vida e estou passando por momentos difíceis para descobrir os meus próximos passos. Como eu posso ter a minha vida de volta e como crio a vida estável, segura e feliz que eu quero?

Resposta de Jennifer: O que você está experienciando tem sido sentido por muitas pessoas nesta última década e é difícil quando tudo em sua vida muda assim. Sua resposta de tristeza, medo e pesar diante destas mudanças a estão impedindo de criar a nova vida que você quer.

Embora possa ser difícil encontrar a energia e a coragem para ver novas possibilidades para si mesma, isto é o que você deve fazer se quer que alguma coisa em sua vida se transforme. Você pode estar se perguntando por que isto lhe aconteceu, assim vamos falar das verdadeiras razões por trás do que aconteceu aqui.

Tudo entra e sai de nossa vida diante de nosso convite, consciente ou inconsciente, assim não é possível realmente “perder” nada. Se não apreciamos o que temos e desejamos que ele se afaste, desconectamos a nossa energia disto e isto deverá deixar a nossa vida. Para convidarmos outra coisa, temos que criar o espaço para ela, através da criação de uma intenção.

Este processo é o que cria o fluxo de entrada e de saída das pessoas, situações e experiências dentro e fora de nossa vida. Quando somos gratos pelo que temos e apreciamos cada circunstância e situação, encerramos aquilo com que não mais ressoamos e a sua saída é graciosa e sem esforço. O espaço vazio é então preenchido com novas coisas para as quais definimos a intenção.

Mas quando nos sentimos impotentes e com raiva, quando odiamos as circunstâncias de nossa vida, e ficamos chateados com as pessoas e com nós mesmos, criamos uma desconexão energética sem que criemos primeiro o espaço para que o novo chegue. Podemos então nos encontrar na situação em que você está, onde tudo parece sair ao mesmo tempo e as nossas vidas ficam vazias.

Algumas questões a considerar são:

- Será que você gostava do emprego que tinha ou estava frustrada, irritada e se sentia limitada por ele?

- Você gostava dos seus amigos ou eles eram um desafio e não a serviam e nem a apoiavam de uma forma significativa?

- Você está abrigando ainda um ressentimento e raiva em relação a sua família que tem ainda que resolver com eles ou dentro de si mesma?

Com a energia se movendo de maneira tão rápida como ela faz, as respostas aos seus desejos podem chegar muito rapidamente. Não importa se estamos desejando consciente ou inconscientemente que a nossa vida mude; quando dispersamos a nossa energia através do medo, da raiva e de sentimentos de impotência, alcançamos resultados incompletos.

O Universo trabalha conosco, não por nós. 
Ele não irá criar algo para nós que não façamos ou nem criará primeiro para nós. 

Para preencher a sua vida com o que você ama, você deve primeiro se dar o encerramento com o que permitiu deixar a sua vida (aquilo que você diz que “perdeu”), sendo grata por isto e apreciando o que já criou e as lições que isto representa.

Então, você precisa começar a trabalhar com a sua intenção para criar algo novo em sua vida agora. Isto pode exigir algum tempo, mas então, novamente, você estará preparada para a mudança, que também poderá acontecer muito rapidamente.

Tudo depende do quanto está disposta a se ver como poderosa, em vez de impotente, o quanto você pode se perdoar e aos outros e se dar o encerramento que precisa para concluir estas conexões energéticas com a sua “velha” vida e criar algo novo e maravilhoso em sua vida agora.

Você não irá conseguir a sua velha vida de volta (você não gostava mesmo dela ou ainda a teria), mas você irá criar uma vida nova e mais gratificante e aprenderá a poderosa lição de como a energia funciona e como ela lhe responde de forma poderosa.

Assim, pratique a gratidão e o reconhecimento e use a intenção para criar a sua vida, em vez de dispersar inconscientemente a sua energia e então se encontre no terrível espaço vazio, como você experienciou.

www.urielheals.com
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

LUZ!
STELA

quinta-feira, 6 de junho de 2013

SABEDORIA DOS ANJOS - FORÇA


SABEDORIA DOS ANJOS
FORÇA
com Sharon Taphorn
6 de Junho de 2013


Você é o escolhido.

Continue com o bom trabalho, pois você é o escolhido.
Aquele que tem a melhor chance de sucesso.

Não é um acaso que você esteja aqui: ainda que nem sempre pareça assim, você é forte, resistente e belo. Você faz o que sabe ser certo e luta por aquilo em que acredita, ainda que nem sempre seja popular. Você é muito honrado por tudo o que faz e pelo que está se tornando.

Você tem grande força interior e coragem, assim libere todos os julgamentos desarmônicos que tem em relação a si mesmo e sobre as escolhas que fez. Veja a sua vida com perdão e compaixão, como muitas vezes estende aos outros, mas nem sempre a si mesmo.

Peça ao Arcanjo Rafael para que o envolva em seu raio de luz verde esmeralda e permita-se curar. Esta é uma parte do seu crescimento espiritual e quando você se perceber com o amor incondicional, irá experienciar um aperfeiçoamento em seus sentidos e em seu crescimento espiritual de maneira com que esteve querendo por algum tempo.

Você é poderoso quando concentra a sua energia e a sua luz em sua cura, em sua evolução e em sua jornada, assim deixe que cada pensamento, palavra e ação sejam dirigidos para o seu resultado desejado e assim será. Continue no bom trabalho, pois você é honrado e amado de forma imensurável.


Afirmação: 

“Eu me perdoo e vejo a minha vida e o meu passado com amor e compaixão. Estou curado.”

E assim é.

Você é ternamente amado e apoiado, sempre.

Os Anjos

Thank you, Mahalo, Merci, Gracias, Vielen Dank, Grazie, Спасибо, Obrigado, 谢谢, Dank, 謝謝,Chokran,Děkuji,Kiitos
Direitos Autorais ©2012 por Sharon Taphorn
Todos os direitos reservados.
www.playingwiththeuniverse.com
Permita que haja a paz em seu coração
Ame incondicionalmente
♥♥♥
Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

LUZ!
STELA

MESTRA ROWENA - QUANDO VOCÊ OUVE O PERDÃO


QUANDO VOCÊ OUVE O PERDÃO
MESTRA ROWENA 
Através de Maria Silvia Orlovas
05/06/2013


Quando você ouve o perdão, não procure simplesmente perdoar.

Procure compreender o que existe atrás do perdão.
Procure compreender porque você sente raiva, porque você sente dor, porque a atitude do outro o magoa.

Porque o perdão, meus amados, não está na palavra do outro.
Nem na beleza da atitude do outro que pode fazer o perdão.
O perdão está em você, na compreensão de quem você é.
E na compreensão do porque desta lição.

Não são as coisas nem as pessoas que lhe fazem mal.
É a forma que você recebe os ensinamentos.
É a forma que você negocia e dialoga com a vida.

O que lhe faz mal não são os fatos, mas as suas reações.

O que lhe liberta, não são as palavras do outro ou as situações maravilhosas que você possa viver, o dinheiro abundante, as praias com Sol.

O que liberta e descansa você é a Paz que você conquista no seu coração.
É o jeito iluminado de olhar a vida e de se conduzir, consigo mesmo e com as pessoas.

A Ascensão Espiritual, à qual Eu sirvo, é a libertação do homem da sua própria personalidade.

Quanto mais você estiver identificado com o seu Eu Humano; com a sua Mente Humana; com os quereres do Ego; da Vaidade; da Dor e do Sofrimento do dia-a-dia, menos identificado estará com a sua Luz, com o seu Eu real, com o seu Eu Divino.

A personalidade deve ser moldada como um precioso barro. Porque o barro é extremamente precioso. O
barro é flexível, o barro se contorce, o barro pode ser aquecido com suas mãos e adquirir o contorno que você quiser dar. E assim é a forma que você, como o grande artista conectado ao Eu Divino, deve ver a si mesmo.

Você deve olhar pra si mesmo e encarar a si mesmo como um Ser que tem total capacidade de se moldar aos fatos da vida e à compreensão desses fatos.

As suas mãos espirituais são mãos de Luz quando conectadas a Deus e ao Amor de Deus.

Eu Sou Mestra Rowena e venho abençoar vocês com as minhas palavras.
Porque acredito na Luz de cada um e na possibilidade do Amor de cada um.

Compreendam que a Maestria da Chama Rosa e de todas as Chamas Espirituais está na profunda consciência do Amor. Está na profunda força que está em seus corações.

Quando vocês olham a vida sob o Prisma Espiritual, a compreensão vem. As pessoas aqui, neste mundo, estão a serviço de um Bem Maior, o seu Bem. Para moldar a sua personalidade e o seu jeito de ser. É por isso que você têm os filhos que tem. É por isso que você têm as condições que você tem.

Tudo está a serviço da Iluminação.

Você é um Ser de Luz.
Você é um Ser de Amor.
Você é um Ser de Perdão.

E o equilíbrio está à serviço do Amor. Busquem essa força profunda dentro de vocês e encontrarão na Chama Trina... Na Luz, Azul da profunda Fé e Conexão. Na Chama Amarela da sabedoria, em usar as palavras, o olhar e a própria vida. E na Chama Rosa, que leva vocês direto ao coração, ao ponto de Amor, de Autoaceitação e de Perdão.

Não é nada difícil perdoar para aquele que está conectado com a Chama Trina. Nem é motivo de grande perdão porque este Ser, em profunda conexão, não se magoa tão fácil, não sofre tão fácil e não se perde tão fácil.

Quando vocês se encontram com esta força do coração, vocês estão com Deus.

Recebam minhas Bênçãos, Amor e Luz.

E sigam em paz.


Texto: http://mariasilviaporlovas.blogspot.com.br/
Áudio da canalização aqui
Mensagem enviada por Silvana Toti
Grata Sil!

LUZ!
STELA

AS ENERGIAS DE JUNHO DE 2013


AS ENERGIAS DE JUNHO DE 2013 
por Jamye Price
5 de Junho de 2013.


O ponto médio de 2013

Aqui estamos em Junho de 2013.
Já se passou metade do ano, desde que ultrapassamos a data tão aguardada de 21/12/2012.

Estamos ainda observando os sistemas de controle e as grandes estruturas vacilarem, como a mudança das corporações e do sistema bancário, bem como a exposição do que estava oculto. Não é um processo que ocorra da noite para o dia e nem é agradável, mas o resultado final vale a pena – como as contrações de um parto que trazem uma nova vida.

2013 é um ano 6, um ano de equilíbrio. Melhor dito em nosso trabalho de Integração da Polaridade, é um ano de “expandir a sua base”, que é um ponto de apoio maior para o equilíbrio. Se você está com os pés bem unidos e alguém o empurra de lado, você é facilmente tirado do equilíbrio. Se você afasta os seus pés, a mesma pressão pode não tirá-lo do equilíbrio. Este é o nosso ano de 2013, no mês 6. Estamos aumentando a nossa compreensão, a fim de ficarmos mais equilibrados.

Integração da Polaridade é a integração dos opostos, a fim de nos tornarmos íntegros. É o “caminho do meio”, expandindo-se para abranger Tudo. Enquanto cada um de nós se torna íntegro interiormente, estamos informando o Campo de Interação com que cada ser coopera; emitindo uma freqüência que ensina a Integridade a um nível subconsciente.

Aqui está o paradoxo da Consciência de Unidade. Você é um indivíduo e se identificará como tal ao longo de sua vida na Terra. No entanto, você é parte da Consciência coletiva, não está verdadeiramente separado de tudo o que está ao seu redor.

A vida interage com a vida, e transforma a vida e propaga mais vida. Este movimento universal constante está dentro de você e se manifesta fora de você. 2013 esteve nos impulsionando para um novo nível de força interior, para a capacidade de Amar e de Iluminar em qualquer circunstância. Como tal, toda a vida se torna uma plataforma para o alicerce do Amor, a força de ligação do Universo. É inclusiva e propulsora – a graça eletromagnética.

REVISÃO DE MAIO

Maio foi um mês difícil para muitos. Tivemos 3 eclipses e uma quadratura Plutão/Urano, assim é compreensível se tivemos alguma intensidade nele. A astrologia de Junho é um pouco menos intensa, mas estamos ainda em uma fase de mudança interna.

Maio trouxe uma notável mudança na responsabilidade pessoal. A energia de “Confiar no Ser” começou a se construir em Maio e continuará ao longo dos próximos meses. Estamos construindo o nosso veículo de capacitação, o Ser capacitado e amoroso. Através deste Ser, a Vida flui e se forma. Sua capacitação é o seu relacionamento com o seu mundo interno da criação e isto, por sua vez, flui para o seu mundo externo de interação.

A ação inspirada e a participação na vida são ingredientes fundamentais para os Trabalhadores da Luz agora. Com toda a cura interior que fizemos (e que irá continuar), estamos preparados para a interação com a maior capacitação e mesmo nos desafios, não seremos tão facilmente tirados do equilíbrio como antes.

O Feminino Divino também mudou para um novo nível de capacitação em Maio. Os homens estarão encontrando mais compaixão interior, e as mulheres mais força interior. A ascensão começa com o equilíbrio do mundo interior. Nós todos nascemos da energia masculina e feminina. Quando as utilizamos igualmente no mundo da criação e da interação, encontramos seres humanos equilibrados interagindo. Que mundo diferente nós estamos construindo!

AS ENERGIAS DE JUNHO

Em geral, Junho parecerá um pouco mais calmo dos que os últimos meses. O tema da Confiança continuará ao longo de Junho, apesar de eu sentir distintamente uma nota interna mais pessoal em relação a isto – como se fossemos processar tudo o que experienciamos e escolhemos com maior coragem. Não será um mês lento, apenas um pouco mais calmo.

Será um período de revisão interna para que você compreenda melhor as suas motivações, expectativas e reações. Quando você descobre a sua verdade interior, ao invés de estar excessivamente preocupado com as opiniões e julgamentos dos outros, você estabelece os seus limites. Estes limites deveriam incutir uma interação capacitada, em vez de excluí-lo da vida.

Descobrir a sua verdade requer uma mente aberta, a habilidade de se adaptar e de se interiorizar profundamente. Confie em sua Verdade, para impulsioná-lo da maneira mais maravilhosa, ainda que haja desafios ao longo do caminho.

Este Universo é inteligentemente concebido para a Vida. VOCÊ é esta Vida, assim como todas as outras vidas – até a pessoa com que você discorda. Sua felicidade, sua liberdade e a sua coragem para atravessar estes opostos e estabelecer a sua força, são apoiadas. Confie em si mesmo, enquanto você navega através da vida e escolhe com a paz de quem não é resistente ao que é, e confiante no que será.

Estabelecer a sua própria verdade e confiar em si mesmo e no processo da vida é um caminho para a paz. A Paz é uma força interativa, excitante e poderosa para a mudança. Não é um estado sem emoções; é um estado de estar envolvido e, no entanto, desapegado o suficiente para ter uma perspectiva. Ser pacífico é o mesmo que ser neutro. Os opostos não causam um rompimento, na verdade, você pode unir os opostos quando é neutro.

Acho que ao criar a minha realidade, ser neutro (pacífico), é o passo mais importante. Se eu não for neutra, então posso ficar preocupada, excessivamente controladora ou evitar a ação necessária. Uma vez que eu encontre esta neutralidade, o que é algumas vezes difícil, o fluxo se abre e eu fico surpreendida com a rapidez e a facilidade com que as coisas se movem.

Assim que eu estava digitando esta frase, um jovem falcão negro que está aprendendo a voar apareceu. Este jovem falcão teve que manter a sua serenidade enquanto ele fazia o voo a uma grande distância, porque está ventando muito hoje. Manter a nossa paz em momentos de mudança é assim.

Posso sentir como se estivéssemos sendo arrastados, mas com a perspectiva apropriada e a capacitação interna, temos o foco para saber quando estamos seguros e como reagir com o equilíbrio rápido. Temos a tranqüilidade ao sabermos que podemos lidar com os resultados.

Temos a neutralidade de deixarmos ir, quando algo não está servindo ao nosso bem mais elevado. Não há nada de errado em sentir emoções como o medo ou a frustração. Basta encontrarmos a paz que ultrapassa toda a compreensão, o mais rapidamente possível. Ela está dentro de você.

RESUMO

Junho se define como um mês relativamente suave com algum movimento interno rápido. Sinto realmente que muitos começarão a ver o avanço onde as coisas anteriormente pareciam paralisadas. Você já reparou que as coisas frequentemente mudam no último momento? Muitas vezes com reviravoltas surpreendentes.

Embora algumas vezes estas reviravoltas possam ser irritantes, elas oferecem oportunidades para mudarmos o foco, e, certamente, praticarmos o desapego! Este é o novo equilíbrio. Trabalhadores da Luz poderosos que estão abertos à mudança, criam a mudança e são suscetíveis à mudança. Este é o sentimento que eu tive quando fiz a Transmissão da Linguagem da Luz para Junho – um encorajamento atencioso e amoroso.

Naveguem nos ventos da mudança com a graça de um falcão.
Ouçam as mensagens de Amor do interior.
Você é muito vital à vida e a influencia a cada respiração.

Tenha um ótimo Solstício!

www.CrystallineSoulHealing.com
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

LUZ!
STELA