sábado, 29 de junho de 2013

SABEDORIA DOS ANJOS - ESPERANÇA


SABEDORIA DOS ANJOS
ESPERANÇA
com Sharon Taphorn
29 de Junho de 2013


Acredite

Não perca a sua fé, pois você está quase sobre a próxima colina e as coisas irão ficar melhor a partir daí. Isto sinaliza um fim para uma época difícil, assim aceite as mudanças que estão acontecendo ao seu redor e espere que as coisas fiquem melhores a partir de agora.

Adote uma abordagem sensível e faça o que sabe que é certo e também o que é melhor para você. Interaja com todos os desafios de uma maneira suave e amável e se comporte amorosamente e aja de acordo com o bem de todos.

Lembre-se de que como você acredita, assim será!
É, portanto, importante que observe as suas crenças e entendimentos.

Olhe atentamente as suas motivações básicas e realmente tenha certeza do que quer e para onde pretende ir. Podemos ajudá-lo com a forma, apenas precisamos saber da clareza de suas intenções.

Mantenha viva a esperança em seu coração e saiba que algo positivo já está no horizonte.
Você apenas não pode ver ainda, assim confie que é assim.


Afirmação: 

"Mantenho os meus sonhos e desejos vivos em meu coração, enquanto os vejo se manifestando diante de mim e quanto mais me concentro, com clareza e certeza, assim será."

E assim é.

Você é ternamente amado e apoiado, sempre.

Os Anjos

Thank you, Mahalo, Merci, Gracias, Vielen Dank, Grazie, Спасибо, Obrigado, 谢谢, Dank, 謝謝,Chokran,Děkuji,Kiitos
Direitos Autorais ©2012 por Sharon Taphorn
Todos os direitos reservados.
www.playingwiththeuniverse.com
Permita que haja a paz em seu coração
Ame incondicionalmente
♥♥♥
Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

LUZ!
STELA

MENSAGEM DOS ANJOS - SEJA VOCÊ MESMO


MENSAGEM DOS ANJOS 
SEJA VOCÊ MESMO
Canalizada por Ann Albers
29 de Junho de 2013.


Meus queridos, nós os amamos muito.

Cada um de vocês é uma alma rara, preciosa e bela!
Cada um de vocês foi concebido pelo Criador para ter um espaço exclusivo e maravilhoso na criação.

Cada um de vocês tem a sua própria luz especial e é importante.
Assim, queridos, não se comparem com o outro.
Compartilhem os seus eus verdadeiros com o mundo.

Se alguém perguntar como estão indo, não digam: “Bem”, se vocês não estiverem. Como Deus pode lhes enviar ajuda se não são honestos com o mundo? É bem melhor dizer: “Bem, eu tenho alguns desafios agora”. E confiem que se esta pessoa a sua frente estiver destinada a lhes ajudar, ela irá lhes pedir mais informações. Se ela assim não o fizer, a conversa mudará para outros tópicos.

Se alguém perguntar o que é importante para vocês, diga-lhes a verdade. Se alguém pedir a sua opinião, sejam honestos. Respondam a partir do coração. Desta maneira, vocês irão atrair aqueles de mentes e corações afins, e gentilmente vocês irão se afastar daqueles que não ressoam com vocês.

É maravilhoso para nós que a humanidade encontre divergências tão terríveis. Achamos que as diferenças de opinião são fascinantes, porque com elas aprendemos mais sobre as muitas faces e facetas de Deus. Se puderem discordar com amor, vocês poderão aprender.

Se puderem ouvir a perspectiva do outro e procurarem compreender, ainda que não concordem, poderão aprender. Se, no entanto, estiverem precisando de um acordo para validar as suas próprias convicções, talvez, vocês não estejam tão convencidos de que as suas crenças sejam adequadas a vocês, afinal!

Da mesma forma, se vocês se perceberem ao redor de alguém que não possam discordar com amor, vocês ainda podem permanecer amorosamente em sua própria verdade, enquanto lhe permitem que tenha a sua. Ela ou se afastará, irá rechaçá-los, ou na melhor das hipóteses irão se abrandar e cair em seus corações.

Se todos fossem honestos assim, vocês se escolheriam facilmente em grupos de mentes e corações afins. Não haveria necessidade de discutirem, imporem a sua vontade sobre o outro ou de se sujeitarem à vontade do outro.

Uma peça do quebra-cabeça não diria a outra: “Você deve me encaixar”, ou: “Eu devo encaixá-la!” Em vez disto, cada peça de um quebra-cabeça deve ser movimentada, dizendo à seguinte: “Você me encaixa como eu sou?”. De tal forma, os seres humanos iriam também encontrar o seu espaço na vasta e bela rede da criação.

Da próxima vez em que houver um desacordo, permitam-no. Honrem a sua verdade e deixem que o outro honre a dele. Confiem que se vocês se afastarem de alguém que não se encaixa em sua vida, ou a cuja vida vocês não se encaixam, estarão mais próximos de pessoas com quem se conectarão com facilidade e alegria.

Deus os abençoe.
Nós os amamos muito.

Os Anjos


Seja você mesmo!

E assim atrairá aqueles com quem tenha ressonância, para perto de vocês!

http://www.visionsofheaven.com
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

LUZ!
STELA

O MANUSCRITO DE SOBREVIVÊNCIA - PARTE 330 - CONEXÃO E INFORMAÇÃO


O MANUSCRITO DE SOBREVIVÊNCIA 
Parte 330 - CONEXÃO E INFORMAÇÃO
Canal: Aisha North
28.06.2013


Queridos, vocês começaram a ser origem de muitas informações. Não apenas a partir do seu próprio corpo físico, porem mais além. Para alguns, essas revelações serão realmente muito interessantes, embora para outras, num modo de dizer, talvez ainda não sejam registradas no seu radar.

Vamos explicar:

Como falado inicialmente, à medida que todos conseguirem diminuir a sua carga da velha escória que, literalmente, entupia seus canais, notarão que, finalmente, chegou a hora do surgimento dessas informações.

A partir de agora, começarão a se infiltrar em sua consciência, dados sobre assuntos que pensava não ter qualquer conhecimento. As coisas vão começar a aparecer no seu horizonte como partes de um quebra-cabeça encontrada em algum lugar inesperado. Claro que, num primeiro momento, grande parte dessas informações vão parecer bits aleatórios, sem qualquer definição clara de sua finalidade. É bom lembrar que estas informações talvez não surjam na forma de uma imagem completa.

Será realmente uma lição de conexão, num processo de unir os pontos para obter a informação completa.

Deste modo, poderá descobrir algo que possa preencher uma lacuna na "história" de alguma outra pessoa ou vice-versa. Em outras palavras, a caça ao tesouro está apenas começando e agora, nos atrevemos a imaginar que começará a encontrar alguns pedaços muito interessantes dessas peças surgindo em suas vidas diárias.

Podem surgir na forma de imagem, música, palavras ou outras formas de descrição. Então, mantenha seus olhos, ouvidos e também - a mente aberta para ver no que vai "tropeçar". E não se esqueça de compartilhar com os outros, uma vez que o seu pequeno, e aparentemente inócuo, pedaço de informação pode ser uma parte crucial de uma estrutura extremamente importante faltando em alguma outra pessoa.


Webpage: Aisha North – Channelingsand Words of Inspiration
Tradução: Cândido Pedro Jorge
Fonte: Sementes das Estrelas

LUZ!
STELA

É TUDO SOBRE ILUMINAÇÃO


É TUDO SOBRE ILUMINAÇÃO
Por Geoffrey Hoppe 
Julho de 2013



Quando Adamus assumiu o lugar de Tobias, quatro anos atrás, ele anunciou que ele está aqui por uma razão: A nossa iluminação. Ele ressaltou que a maioria dos Shaumbra decidiu realizar a iluminação durante esta vida, enquanto permanecem presentes no corpo físico. Ele foi tão longe ao convidar aqueles que não haviam feito um compromisso claro e pessoal para sua iluminação de dizer adeus ao Círculo Carmesim, e bem mais do que alguns poucos o fizeram.

O convite foi feito porque Adamus não queria que as energias do Círculo Carmesim e os Shaumbra se tornassem diluídos por amadores espirituais, especialmente quando a questão da iluminação é tão profunda, desafiadora e pessoal. Ele reconheceu que, embora aqueles que permaneceram pudessem ter dúvidas e inquietações sobre a iluminação, eles também escolheram realizar a iluminação incorporados "não importasse o quê".

Ao longo destes últimos quatro anos, eu vi como este compromisso pessoal faz os Shaumbra diferentes de muitas outras organizações religiosas ou espirituais. Não se trata de ser melhor ou exclusivo, mas sim sobre o foco e propósito. É a diferença entre alguém que toca um instrumento musical de vez quando para se divertir, com alguém que tenha se dedicado a música como uma profissão e propósito de vida.

O que temos aqui no Círculo Carmesim é um grupo de seres humanos que, depois de muitas vidas de aprendizado, pesquisa e sacrifício, escolheram esta vida para ser a única de iluminação espiritual. Isto também pode ser chamado de "A consciência de vida do Eu Sou." Isso não é para os fracos de coração ou de intenções frívolas. É tudo ou nada.

Muitos Shaumbra me disseram que isso é assim .... nada mais importa. É também uma das razões de porquê Adamus não distrai com agendas alienígenas, conspirações, processamento emocional ou modalidades do dia a dia.

Enquanto alguns desses assuntos podem ser muito reais, e alguns dos produtos ou sistemas terem validade, Adamus nos encoraja a permanecer fiéis a nós mesmos, em vez de nos desviar em distrações. Ele também afirma que o maior potencial para a distração vem na véspera da iluminação, enquanto nos implora para estarmos no foco do Eu em vez do barulho dos mundos exteriores.

Poucos Mestres Ascensos vieram antes de nós. De acordo com Tobias e Adamus, existem apenas cerca de 9.000 mestres ascensos, e todos vieram por meio de encarnações aqui na Terra. Eles podem ter tido experiências galácticas nas Plêiades ou Sirius, mas, eventualmente, eles vieram por meio da Terra para realizar a sua iluminação aqui.

A maioria dos mestres ascensos morreu em corpo físico logo após sua iluminação, descobrindo que é muito difícil para ficar na biologia e na densa realidade da 3D. Eles também queriam trabalhar com os seres humanos na Terra que estavam em uma jornada espiritual consciente através de ferramentas como a canalização e orientação no estado de sonho.

Recentemente, durante a série de reuniões em Sedona, Adamus apontou para vários dos grupos de Shaumbra que tiveram a oportunidade de iluminação em uma vida passada, mas preferiu esperar até esta vida e esta Era da Nova Energia. Agora, na Nova Era, é mais fácil permanecer encarnados após a iluminação do que em tempos passados.

Ele disse aos grupos que o sentimento sincero deles de permanecer na Terra como Mestres vivos levou-os a atrasar a sua iluminação até agora. E ele observou que mais de 1.500 dos Mestres Ascensos do passado voltaram à Terra nos últimos quatro anos para ter a experiência de viver alegremente na realidade física, algo que a maioria dos mestres ascensos do passado não foi capaz de fazer.

Quem é responsável pela sua Iluminação?

A dinâmica da iluminação que entra em jogo para os Shaumbra é desafiadora, mas também muito realizável, desde que você não perca a sua paixão interior ou o seu senso de humor. Eu suponho que você tenha escolhido a iluminação, e que você a valoriza mais do que qualquer outra coisa em sua vida.

Haverá momentos de intensa incerteza sobre isso mas, uma vez que estas tempestades de dúvidas diminuírem, você provavelmente estará mais claro do que nunca. Esta determinação / desejo / paixão interna é a força orientadora em sua vida. Suponha que tudo o que acontece com você é tudo sobre a realização da iluminação. Não há erros ou atividades frívolas. É tudo sobre iluminação.

Os Shaumbra tem o desejo de viver uma vida alegre e abundante.
Por que ficar no planeta se você está infeliz, sofrendo ou em necessidade?

Nós todos fizemos isso em vidas passadas, mas isso simplesmente não funciona mais, e não é congruente com a Mestria incorporada. No entanto, apesar de ser uma dinâmica tão óbvia, nós tendemos a resistir a ela. Por quê? Na minha opinião, há duas razões.

Em primeiro lugar, esquecemos o que é ser alegre e abundante depois de uma longa sucessão de vidas de sofrimento espiritual e carência. Há também o medo inato que se "entrarmos" nos prazeres da vida nós seremos sugados de volta para a matriz materialista e mais uma vez esqueceremos a respeito dos nossos profundos desejos espirituais.

Então, nós negamos a exata coisa que nós estamos tentando realizar: A iluminação alegre e abundante, fazendo-nos de esfomeados na iluminação antes que possamos nos deliciar com os prazeres da vida.

Esta é uma dinâmica da velha energia. Festejem na vida agora, porque isso vai inspirá-los em sua iluminação. Perguntem a qualquer Mestre Ascensionado o que eles teriam feito de forma diferente em sua época de iluminação e provavelmente eles vão te dizer que desejariam que tivessem abraçado a essência da vida ao invés de tentado negá-la.

Outra dinâmica vem de uma questão que Adamus coloca para os Shaumbra durante os workshops. Ele pergunta: "Quem é responsável pela sua iluminação?"

A resposta óbvia é: "Eu sou .... ela depende de mim."
Mas a resposta de Adamus é, "Sua Alma”.

Em seguida, ele explica: O Eu humano pode sentir a forte paixão pela iluminação do seu interior. Ele pode sentir toda a sua glória. O ser humano pode desejar a iluminação, porque ele ou ela são feitos com a natureza limitada da realidade 3D depois de muitas vidas, e tem a sensação de que a vida pode ser muito mais.

Mas a mente humana não pode saber o que a iluminação é, como alcançá-la, ou como experienciá-la. Em última análise, o ser humano só é capaz de fazer a opção consciente de realizá-la e, em seguida, permitir que ela se desdobre. Caso contrário, se o humano fosse o responsável, a iluminação seria apenas um conceito de iluminação limitado do ser humano, ao invés da ilimitabilidade da consciência divina.

A compreensão de que a Alma /o Divino é responsável pela iluminação tira uma tremenda carga do humano.

Quantas noites você ficou acordado na cama se perguntando se você está fazendo isso certo?
Quantas vezes você se fechou porque você não tem certeza do que fazer a seguir?

Colocando a iluminação de volta nas mãos da Alma de onde ela pertence deve trazer uma enorme sensação de alívio! Não mais se atormentando, se preocupando, ou com medo de fazer o movimento errado. Basta fazer uma respiração profunda e, em seguida, se permitir a experienciar a sua iluminação.

No recente workshop, em Sedona no Arizona, Adamus disse aos participantes que eles iriam experimentar um evento de uma mudança de vida entre o agora e o equinócio do outono. Eu acho que isso se aplica a mais do que apenas aos participantes. É para todos os Shaumbra que estão prontos para dar outro grande passo para a iluminação.

Você esta preparado para isso, as energias estão no lugar, e a hora é certa. Então dê uma boa respiração profunda enquanto você se move para os próximos meses e lembre-se de que não importa o que aconteça, é tudo sobre a sua iluminação.

Iluminação

1. A realização consciente do "Eu existo, Eu Sou o Que Sou".

2. A integração amorosa de todos os aspectos do Eu.

3. Consciência.

4. Simplicidade elegante.

A Iluminação, eventualmente, ocorre a todos os seres humanos que a escolheram, cada um experienciando-a de uma maneira profundamente pessoal. É uma maravilha natural que é levada a sua consciência através do amor por si mesmo e da autoconfiança.

O período de gestação pode ser feito mais curto e mais fácil ao não se pensar nela, preferivelmente apenas experienciando-a e não por planejá-la mas, em vez disso, permitindo a sua divina revelação.


Tradução: Silvia Tognato Magini silvia.tm@uol.com.br
http://www.novasenergias.net/circulocarmesim/shaunews.htm
http://www.novasenergias.net/circulocarmesim

LUZ!
STELA

DISCURSO SEMANAL DE ARCANJO GABRIEL - CONVICÇÃO



DISCURSO SEMANAL DE ARCANJO GABRIEL
CONVICÇÃO
Através de Marlene Swetlishoff
27 de Junho de 2013


Amados,

Eu quero fazer um discurso para vocês sobre a qualidade do amor conhecida como convicção. 

Essa é uma daquelas qualidades está profundamente embutida no interior do ser de uma pessoa. Ela é uma qualidade que eleva o eu do ser humano, todas as vezes que ele está sendo desafiada por outra pessoa, circunstâncias ou situações que chegarem do mundo externo.

Essa é uma qualidade que pode mostrar a dedicação e as crenças internas de uma pessoa de modo que, quando esses desafios terrenos chegam, ela consegue se conectar através do interior dela mesma, com o sue coração interno da essencial da sua alma e permanecer verdadeira consigo mesma.

É frequente a prática sobre o plano terreno que essa qualidade precisa ser chamada para atuar, repetidas vezes, especialmente quando a pessoa tem uma crença que vai contra o cerne do pensamento corrente aceito.

Essa qualidade, chamada convicção, é necessária para a pessoa que começou ou está em sua jornada espiritual, onde são testadas a sua impetuosidade e a sua força interior, a sua firmeza de caráter. Ela requer o inato conhecimento que o caminho de uma pessoa seja único e individual, e de que ninguém melhor do ela pode conhecer o trabalho interior de sua alma e confiar nesse conhecimento interno, à medida que a ela caminha em sua jornada diária.

Cada uma das pessoas na Terra veio com o seu próprio conjunto de valores para serem aprendidos e os outros podem apenas fazer julgamentos que não estejam baseados em um trabalho conhecido do mapa dessa alma para o crescimento e expansão de sua sabedoria e de seu conhecimento.Cada evento que acontece na vida é uma oportunidade para ganhar mais informações necessárias e experiências para ajudar o peregrino dar para o próximo passo.

À medida que a alma experimenta vida em um corpo humano com todos os seus altos e baixos ela está aprendendo e está se conectando com o seu coração interno de sabedoria e conhecimento, com a sua essência pura do ser que está conectada com a Fonte e conectando os seus pontos, por assim dizer da jornada que ela escolheu.

Tudo está no divino tempo e acontece de acordo com o mapa de sua alma. A alma não é colocada aqui na Terra sem um mapa a ser seguido por ela, pois sem esse mapa não haveria um propósito, não faria sentido dela estar vivendo aqui na Terra. A faceta do amor conhecida como convicção ajuda a nutrir e manter esse inato conhecimento desse propósito maior que empondera cada alma a persistir e continuar a persistir em seu trabalho através dessas peças de um quebra cabeça que é a sua vida.

Pois a vida aqui na Terra é uma dança de experiências e expressões de muitos elementos diferentes e muitas vezes outras pessoas chegam na dança em um tempo apropriado, para que a alma cresça e experimente uma natureza particular dela acontecendo.

Essas pessoas podem chegar na vida de uma pessoa para acrescentar um elemento de fricção, no sentido de acrescentar ímpeto para que o crescimento continue e expanda em sua jornada na questão dos aspectos mais elevados de si mesmo, de modo que a pessoa não estagne em seu status quo. Tais testes de fricção da alma, a conectam com a sua qualidade interna do amor conhecida como convicção, valorizando a sua alma.

À medida que cada alma de um indivíduo cresce e expande em compreensão e entendimento da manifestação das qualidades do amor vindas do interior delas mesmas e de outros, tudo que está envolvido participa no aprendizado e na expansão do crescimento de sua própria alma, assim de fato, cada pessoa que está na vida de outra está na realidade lá por uma razão muito importante, não importando o que as aparências percebidas de suas interações possam demonstrar.

Em um nível mais elevado da consciência, tudo está perfeito e na divina ordem. Cada alma ganha dessa forma, à medida que ela adere com a sua qualidade interna do amor conhecida como convicção, quando essas experiências estiverem acontecendo com elas.

Analise então esse discurso com o seu coração e comece a observar o funcionamento dele em sua vida.

EU SOU Arcanjo Gabriel


©2012 Marlene Swetlishoff/Tsu-tana (Soo-tam-ah)
Sustentadora da Sinfonia da Graça
Tradução-Helena Renner helenarenner@yahoo.com.br
Permissão é dada para compartilharem desse discurso, desde que esteja em sua íntegra, sem rasuras ou emendas, estando incluídos os nomes da autora, de seus direitos autorais e de seu web site www.therainbowscribe.com / Grata por incluírem o link acima ao compartilharem esse discurso.
Fonte: Luz de Gaia

LUZ!
STELA

PERGUNTEM AOS MESTRES - O PODER DA LUA – TEMPO E VIDAS PASSADAS – VIAGENS E CONTATOS LÁ DE FORA


PERGUNTEM AOS MESTRES
Pelas Vozes Celestiais
O PODER DA LUA – TEMPO E VIDAS PASSADAS – VIAGENS E CONTATOS LÁ DE FORA
28 de Junho de 2013


As perguntas desta semana abrangem questões em que todos nós temos interesse. A primeira é uma contribuição valiosa de um homem que é afetado de maneira muito negativa pela lua nova. Há uma boa dose de folclore na lua, tanto a nova quanto a cheia, e a sensibilidade das pessoas. Nosso correspondente se sente furioso e é super crítico em relação aos outros, durante um a três dias. Naturalmente, surge o tema das marés em todo o globo, e os Mestres explicam as oscilações de humor que estão ligadas a estes fenômenos. Eles também fazem sugestões úteis para que a condição infeliz do escritor seja aliviada.

Um tema mais comum nas mensagens aos Mestres se relaciona com o tempo em nosso planeta e a ausência do tempo em outros lugares do cosmos. O interesse particular de nosso segundo correspondente diz respeito às memórias redescobertas na regressão a vidas passadas e se elas podem ser memórias compartilhadas que realmente pertencem a outras almas. Isto nos lembra de uma discussão que tivemos com Karl Jung em nosso livro: “Conversando com os Líderes do Passado”. 

Nele Jung dizia:

“Para os espíritos no Lar, realmente não importa se as vidas são compartilhadas. Aqui não há uma necessidade egoísta de distinguir entre o meu, o seu e o nosso. Nas regressões a vidas passadas, se você é direcionado a um problema comum que está impedindo o seu crescimento, que diferença faz como você o resolve?”

Os Mestres dizem que o terceiro correspondente faz muitas viagens fora do corpo durante o sono. Em um encontro recente com pessoas de outros planetas, eles comentaram sobre a negatividade das pessoas do Planeta Terra, e também demonstraram interesse na cor, que os Mestres dizem, que indica a direção de uma pessoa na vida. Leiam estas trocas fascinantes na íntegra em: Masters of the Spirit World.com

Estamos procurando influenciar questionadores que usam a página do “Perguntem aos Mestres”, que vocês podem encontrar na barra de navegação do site dos Mestres. As perguntas chegam em um fluxo constante para nós, de todo o mundo. Temos um aviso pedindo aos questionadores que não se estendam no uso das palavras. Se quiserem fazer uma pergunta, por favor, tomem nota do nosso pedido.

Luz, Amor e Risos,
Toni e Peter.
http://www.mastersofthespiritworld.com/


AS PERGUNTAS


O PODER DA LUA

PERGUNTA: Mestres, sou um idoso de 78 anos. Durante vários anos eu experienciei a depressão alguns dias que antecedem a Lua Nova. Às vezes, é como se a raiva se manifestasse. Algumas vezes eu sou super crítico. Outras vezes, estou apenas vagamente infeliz. Frequentemente, eu não sei o que está acontecendo, até que a minha esposa me diz que sou um tolo. Isto dura de um a três dias e geralmente acaba quando posso ver uma parte da Lua Nova. Poderiam me esclarecer? – Gregg, Estados Unidos.

RESPOSTA: Já ouviu falar sobre a influência da lua sobre as marés da sua Terra? Ou o fato de que mais bebês são entregues na lua cheia do que em qualquer outra época do mês? O poder da lua, em conjunção com o sol, tem um efeito profundo sobre a superfície do planeta. É uma atração magnética/gravitacional sobre as moléculas da água, mas também em todos os objetos na Terra. A atração faz com que a Terra realmente se aproxime e se distancie da lua, o que movimenta a água e provoca as mudanças nas marés.

Porque a água é fluida, o efeito da lua sobre as marés é mais facilmente visto do que o seu efeito em outros objetos. A sua influência sobre o teor da água do corpo humano, na circulação elétrica dentro do corpo e nas emoções, é mais pronunciada nas pessoas muito sensíveis. As fases diferentes da lua, e a sua posição exata no cosmos, afetam o corpo humano, tanto positiva, quanto negativamente, individual e coletivamente. O impacto abrange todos os aspectos da humanidade, incluindo a capacidade de tomar decisões e de encontrar a felicidade. Isto pode causar paranoia, raiva e algumas vezes, euforia.

Ao se conscientizar das influências em seu corpo, você então pode fazer algo para controlar o resultado. O primeiro passo é se afastar um pouco da munição desta influência destrutiva que está tendo em sua vida. As características que você menciona são todas fortalecidas pelo julgamento egoísta. Se você reservar algum tempo em seu desenvolvimento espiritual para se afastar do julgamento, substitua a avaliação negativa pela positiva.

Na vida todas as coisas são escolhidas por aqueles que as executam. Se você escolhe julgar, é crítico e tem raiva o tempo todo. Se escolhe observar e avaliar se deve ou não tomar as mesmas decisões que o outro, você está aceitando o direito de todos de ser diferente. Se aceita que cada um tem o seu próprio caminho, não há nada a criticar ou com que ficar com raiva.

É o momento de transformar a sua sensibilidade à energia em uma compreensão de si mesmo e uma comunicação conosco (Se estiverem interessados em efeitos específicos das várias fases da lua no corpo humano, procurem na Internet).

TEMPO E VIDAS PASSADAS

PERGUNTA: Mestres, nossas memórias de vidas passadas são exclusivamente nossas (como indivíduos), ou desde que, em última análise, somos Um, é possível que em uma sessão de Regressão a Vidas Passadas, nós recuperemos “memórias compartilhadas”, pertencentes a outras almas? Por favor, expliquem-me brevemente a diferença entre o tempo na Terra e o tempo cósmico. A linha do tempo de nossa história é percebida da mesma maneira a partir de sua perspectiva? – Mischa, França.

RESPOSTA: O propósito de se aprofundar em uma experiência de vidas passadas é o de obter benefício deste evento. Muitas vezes, uma alma está trabalhando em uma lição de vida e não pode superar todas as dúvidas e medos associados a ela. Ao retornar, é possível ver os vários aspectos da situação e liberar os bloqueios que impedem a compreensão. Isto pode ser uma lição que foi trabalhada em outra vida ou que é nova nesta existência.

Se o problema não foi concluído anteriormente, a lembrança da vida passada provavelmente seria da sua. Se o evento é uma nova lição para você, você não teria história para lembrar, assim usando o exemplo de como o outro tratou uma situação semelhante poderia ajudá-lo a entrar em um entendimento. É como ler um livro de auto-ajuda sobre como alguém foi capaz de superar dificuldades, na esperança de que o mesmo padrão funcione para você.

O “Tempo” na Terra é realmente o único tempo que existe. É uma medida calculada pelos seres humanos para julgar o relacionamento de um evento com outro – se ele ocorreu em sua estrutura de tempo, antes, depois ou simultaneamente com outro evento. Para as almas não vinculadas a um corpo físico, sua essência está em toda parte. Seu foco está em qualquer lugar que elas escolham colocar a sua intenção. Elas podem estar em muitos lugares ao mesmo tempo, testemunhando o que aconteceu com o ser físico em várias ou muitas estruturas de tempo, simultaneamente.

Para ajudá-lo a compreender as habilidades das almas não físicas, digamos que você esteja assistindo a um programa em um DVD. Você tem a capacidade de assisti-lo desde o início da gravação até o final – que é como ele foi gravado na Terra. Você também pode pular do fim para o meio, para o fim, para o início – para o conteúdo do seu coração: isto é o que os seres não físicos fazem. Eles experienciam e não julgam o que está “certo” ou quando aconteceu, mas gostam de ver a cena inteira.

VIAGEM E CONTATO COM OS LÁ DE FORA

PERGUNTA: Mestres, eu sou uma pessoa muito sensível e algumas vezes, tenho sonhos com coisas que realmente acontecem. Estes sonhos parecem diferentes do que os habituais. Tive um sonho que parecia diferente, mas não era sobre o futuro, mas sobre algumas pessoas de outros planetas que me estavam explicando que em outros planetas as suas visitas são comuns e que não devem ser temidas, como nós, seres humanos, tememos. A coisa mais estranha foi quando um deles me perguntou se as minhas cores favoritas eram o rosa e o roxo e eu disse que era o turquesa, e ele disse: Hum, um fundador! Isto significa alguma coisa? – Rossana, Portugal.

RESPOSTA: Você faz muitas viagens fora do corpo durante o ciclo de sono do seu corpo. Você entra no fluxo de energia que conecta todas as coisas. Você tem uma ocasião para se encontrar com almas que estão tendo experiências que variam das suas. Alguns destes indivíduos estão vivendo em outros planetas além da Terra.

Porque somente a Terra tem uma dualidade de energia positiva e negativa, é o único lugar onde o medo é predominante. Em outros planetas, os seres têm curiosidade sem atribuir uma intenção negativa àqueles que são diferentes deles. Os seres com quem você fez contato são de um destes lugares. Eles não conseguem entender por que na Terra há este medo do desconhecido. Para eles, o desconhecido é a grande aventura.

Assim como a sua sociedade tem sistemas de crenças tais como a astrologia, a numerologia, o tarô, as runas, etc, outras culturas têm as suas próprias crenças. Este grupo particular sente que a sua tendência a ter determinadas cores como favoritas indica a sua direção na vida. As cores emitem várias assinaturas de energia. Significa que eles dão atribuições de caráter as suas preferências visuais e energéticas.

Seguir um sistema de crenças tem somente tanto impacto sobre você quando você o permite. Quando você consulta o seu horóscopo, ele lhe dá o que alguns acreditam como o seu presente ou futuro baseado nas energias reconhecidas. A influência dos planetas no momento do seu nascimento somente o ajuda em um caminho e o deixa mais confortável com certas direções. Você tem ainda total liberdade de escolha para decidir o que quer fazer e o que quer ser.

http://rayviolet.blogspot.com/2013/06/time-and-tide-25-june-2013-ask-masters.html

GUIA DE REENCARNAÇÃO

Janaína, Estados Unidos, pergunta aos Mestres: Eu estava em um restaurante com o meu marido e ele foi conversar com um homem. Quando eu olhei para este homem, senti uma energia profunda e intensa me atraindo para ele e quis estar com ele para sempre. Foi apenas uma atração física ou ele poderia ser a minha chama gêmea?

RESPOSTA: A atração física esteve envolvida, é claro, mas se ele fosse a sua chama gêmea, teria certeza de que o encontrou e não estaria fazendo esta pergunta agora! Ele é uma alma do seu grupo interno de companheiros de alma, que trabalhou com você de várias formas, em vidas passadas. Ele apenas apareceu para dizer “Olá”. Não há nada mais nisto. As pessoas deveriam ter fé em sua onisciência.

Paula, de Portugal, pergunta aos Mestres: Tenho um filho de 15 anos que se recusa a ir para a escola. Tem sido assim durante cinco anos. O que devo fazer? Minha situação financeira é muito difícil também. Tenho uma casa à venda porque não posso pagar o banco e isto ocorre há 6 anos e não consigo vender a casa. O que posso fazer para resolver esta situação?

RESPOSTA: Lições de vida, criadas por sua alma e pela alma do seu filho, estão na raiz dos seus problemas. É necessário que você aprenda as suas lições, mas iremos lhe dar algumas opções. Você pode continuar se apegando ao seu filho ou pode dizer a ele: “Se quiser ser um homem, ajude-me e eu o deixarei sair da escola”. Você não pode decidir a vida dele por ele, mas pode permitir que ele dê este próximo passo. O problema da casa levanta a boa possibilidade de que alguém pode ajudá-la em benefício mútuo. Visualize que uma pessoa de confiança já chegou para ajudar. Não duvide que isto seja assim.

Pat, Reino Unido, pergunta aos Mestres: Estou perto de alguém que é sempre negativo em relação a tudo, tem explosões de ira, se você não concorda, pensa que está sempre certo, é ateu e não acredita em qualquer coisa espiritual e drena a minha energia se eu tento ter uma conversa. Há alguma esperança aqui?

RESPOSTA: Você é responsável pela sua vida e ele pela dele. Ele está lhe prestando um bom serviço, mostrando que você está na necessidade real de desenvolver o amor próprio. Quando você realmente compreender as suas próprias grandes qualidades, poderá desenvolver a poderosa energia do amor. Esta energia irá se comunicar com este homem e também tornará a vida muito melhor para você. Podemos somente amar outros na medida em que amamos a nós mesmos. Assim, seja feliz em relação a quem você é. Tente descobrir todas as coisas boas que esteve fazendo e reconheça que você é uma boa pessoa. Se achar coisas menos interessantes sobre si mesma, ame-as até à morte.

Carmelinda, Brasil, pergunta aos Mestres: Pratico a Arte Mahikari durante 22 anos e soube que você também praticou. Isto é verdade?

RESPOSTA: Não, como mestres ascensionados, nós não praticamos e nem promovemos nenhuma religião.

Leena, Singapura, pergunta aos Mestres: Eu lhes imploro, por favor, deixem-me conhecer o meu propósito de vida. Estou cansada de desejar um bebê e se isto não for o meu destino, então me consigam um emprego. Quero ajudar os meus pais e o meu irmão. Ele também não está ganhando nada.

RESPOSTA: Seu propósito de vida é estar desperta para a energia do amor de sua alma. Você recebeu a tarefa de cuidar do seu próprio corpo e de sua vida. Você é livre para escolher o seu caminho. Não há nenhum destino, porque isto tiraria a sua liberdade. Sua própria alma pode ajudá-la com a questão do bebê e do emprego e ajudar a sua família se eles precisarem de sua ajuda. No silêncio, diga a sua alma o que você precisa. Observe com muito cuidado os bons sentimentos que chegarem até você. Eles são sentimentos, não palavras. Aprenda a confiar neles e a agir de acordo com eles.

Joanne, Estados Unidos, pergunta aos Mestres: Estou usando a Técnica de Libertação Emocional e os “Códigos de Cura”, como descritos em um Best-seller, para lidar com problemas de saúde que me têm atormentado por mais de três anos. Ambas as modalidades dizem que eles precisam de períodos variados de tempos para serem eficazes. Poderiam abordar o tema da energia de cura? Ela é útil em todos os casos? Muitos dizem que foram bem sucedidos com estas.

RESPOSTA: Estamos escrevendo um livro sobre este assunto, porque é um campo amplo e algumas práticas são mais bem sucedidas do que outras. A Técnica de Libertação Emocional que você menciona foi concebida de uma forma bem complicada, mas ela funciona bem em uma série de situações completamente diferentes. É conveniente que você aprenda a base da prática. É uma maneira pela qual você pode identificar as emoções negativas e imediatamente entrar no inverso, visualizando um elemento ou uma alternativa positiva. Isto permite que a pessoa que está sofrendo atraia a energia de cura.

Sueli, Estados Unidos, pergunta aos Mestres: Gostaria de compreender a razão pela qual eu sonho constantemente com o meu ex-marido que morreu. Ele esteve paralisado e 100% inconsciente por dois anos e eu fiquei perto dele até a sua morte. Quando ele faleceu, eu me senti aliviada e com a consciência tranquila. Mas acontece pelo menos a cada três semanas que eu sonho com ele de uma forma feia e detestável.

RESPOSTA: Seu ex não seguiu direto para o Lar. Isto acontece algumas vezes quando uma pessoa esteve em coma durante muito tempo. A alma dele está causando os seus sonhos feios e detestáveis. Envolva-se mentalmente com a luz branca antes de dormir. Peça que somente os seres de Luz entrem para protegê-la. Diga aos seres e energias que não são da Luz que se afastem. Você pode se perceber sonhando como esteve fazendo. Se assim for, diga-lhe que ele perceberá que é muito mais agradável ir para o Lar. Lá ele será capaz de realmente se comunicar com pessoas de uma forma ideal e amorosa.

Dinefania, Brasil, pergunta aos Mestres: Sou perseguida por uma pessoa que nutre ódio por mim. Fiz a limpeza, mas sinto a vibração. Ultimamente, tenho sofrido de bronquite asmática. Perdi o controle das consultas médicas. Estive preocupada com a minha saúde. É incrível que as pessoas consigam a felicidade, tentando prejudicar outras. Pura ilusão: elas acham que serão felizes, fazendo um jogo sujo e desonesto.

RESPOSTA: Você não mencionou se tem amigos que possam apoiá-la. Esta lição mostra a necessidade que você tem de depender mais de outros, que possam ajudá-la a se lembrar de médicos e pílulas e que a ajudem a enfrentar o problema da pessoa detestável. Para ser bem sucedida em transformar esta situação, confie em sua energia do amor para reconstruir as suas defesas emocionais. Sentimentos positivos do seu coração irão ajudá-la a tomar as medidas adequadas. Siga até onde eles levam.


Mais em: https://www.facebook.com/pages/Reincarnation-Guide/137191392985848
http://violetflame.biz.ly/
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

Nota Stela - Se quiser enviar sua pergunta aos Mestres (em inglês), por favor acesse AQUI

LUZ!
STELA

ARCANJO ZADKIEL - VER ATRAVÉS DOS OLHOS DE UMA CONSCIÊNCIA EXPANDIDA


VER ATRAVÉS DOS OLHOS 
DE UMA CONSCIÊNCIA EXPANDIDA
ARCANJO ZADKIEL
Canalizada por Linda Robinson
julho 2013


Saudações, Amados

Este é o Arcanjo Zadkiel juntamente com Lady Ametista.
Nós lhes trazemos Amor e saudações do Sétimo Raio da Transformação e Manifestação.

A energia mudou e passou para uma frequência superior.
Está vibrando em um nível muito mais elevado.

Vocês passaram por muitas provações para testar a sua capacidade de trabalhar com a nova energia, e passaram com louvor. Passaram para uma vibração superior, e vocês têm muitas oportunidades os aguardando.

Nos níveis vibracionais superiores, vocês são capazes de ver além do significado óbvio das coisas no nível da terceira dimensão.

As novas perspectivas tornam-se disponíveis quando vocês olham além do óbvio. Quando deixam a mente relaxar, vocês começam a planar em novas alturas. Quando permitem que a mente se projete para cima e para fora, o horizonte fica ilimitado.

Vocês estão vendo através de novos olhos – os da consciência expandida.

Vocês veem a interligação de toda criação. Veem semelhanças em vez de diferenças. São capazes de perceber pequenos detalhes, ao mesmo tempo em que estão vendo o cenário maior e além do que é óbvio. A consciência expandida está permitindo que vocês vejam em muitos níveis simultaneamente.

Isso lhes permite ver a matriz de interligação de toda a criação. É como se fosse uma rede de luz com muitos pontos de Luz compondo a rede. Quando veem a partir dessa perspectiva, vocês podem desenvolver uma compaixão e uma compreensão maiores de toda a criação.

Vocês compreendem como os pensamentos ou as ações de um Ser pode se propagar em direção à rede e afetar o todo. Quanto mais forte for o pensamento ou a emoção, maior será o efeito cascata.

A natureza do pensamento ou da emoção vai determinar o tipo do efeito. Um pensamento crítico conduzirá uma vibração muito diferente de um pensamento de amor e paz. O efeito cascata produzido por esse pensamento e sua respectiva emoção vai conduzir uma carga elétrica correspondente que flexionará a rede ao seu redor. Quanto mais fortes forem o pensamento e a emoção, mais longe na rede irá a ondulação.

Isso tem implicações para o indivíduo, bem como para os grupos.
Um indivíduo pode afetar outros nas imediações, bem como em direção à rede.

Os pensamentos e as emoções fortuitos e involuntários conduzem uma carga elétrica, assim como os intencionais fazem. Se deixarem seus pensamentos e emoções vagarem sem monitoramento interno, o tipo de efeito que vocês estarão enviando para a rede será confuso – alguns efeitos serão edificantes e outros não. Monitorar os seus pensamentos e emoções vai permitir-lhes enviar vibrações mais elevadas de amor, paz e harmonia.

Os grupos de pessoas com pensamentos e emoções semelhantes possuem um efeito ainda maior. Quando os grupos de pessoas se reúnem com um propósito intencionalmente focalizado, tal como o amor, os resultados são ampliados e podem ter efeitos de longo alcance na rede.

Quando olham para a rede de Luz, vocês percebem que cada peça é uma parte integrante do todo. Cada ponto apoia os outros pontos. Quando uma peça é fraca, isso afeta a rede toda. Todavia, quando cada peça é forte, a rede toda fica mais forte.

A consciência expandida pode então começar a refletir as semelhanças em vez de refletir as diferenças de cada ponto na rede. Cada ponto de Luz representa uma pessoa. À medida que cada ponto de Luz irrompeu do Criador Supremo, foi dotado de uma Centelha Divina, que contém Amor e Luz. Essa é a Centelha que conecta toda a criação e esse é um ponto de Luz na rede.

Conforme olharem para essa rede de Luz, com a sua consciência expandida, vocês podem perceber que alguns pontos brilham mais intensamente do que outros. Isso pode ser o resultado das circunstâncias da jornada desse ponto particular de Luz e do seu estado de consciência atual.

No entanto, o brilho interno é o que conecta toda a criação. É a parte para a qual vocês enviam Amor. Isso proporciona a oportunidade de enviar Amor e Luz para todos os pontos da rede. Através do efeito cascata da rede dão-se condições favoráveis à consciência de todos os pontos para se expandir e serem elevados.

Contudo, o livre arbítrio ainda está em jogo. Vocês não podem forçar outra pessoa ou grupo a mudar, mas podem continuar a enviar Amor a todos os pontos.

Trata-se de elevar a própria consciência para níveis cada vez maiores.
Trata-se de conectar-se com a própria Centelha Divina e manter esse foco e essa consciência.

Quanto maior for a sua conexão consciente com a sua Centelha Divina, maior será a própria capacidade para o amor, a compaixão e a compreensão. Vocês se transformam em pontos de Luz ainda mais brilhantes na rede.

Amados, nós os aplaudimos por verem através dos olhos de uma consciência expandida.
Vocês são Luzes brilhantes na bela rede da criação, e são uma bênção para todos.

Vocês são muito amados.

NÓS SOMOS Arcanjo Zadkiel e Lady Ametista

… e os envolvemos com Amor.

E assim é.


Tradução de Ivete Brito – adavai@me.comwww.adavai.wordpress.com
Todos os direitos reservados a Linda M. Robinson, www.PersonalPathwaysOfLight.com. Vocês podem copiar e compartilhar livremente. Por favor, copiem a mensagem na íntegra e deem crédito ao Arcanjo Zadkiel, conforme transmitida por meio de Linda M. Robinson/PersonalPathwaysOfLight.com.

LUZ!
STELA

sexta-feira, 28 de junho de 2013

SABEDORIA DOS ANJOS - EU SOU


SABEDORIA DOS ANJOS
EU SOU
com Sharon Taphorn
28 de Junho de 2013


EU SOU o Alfa e o Ômega.

Encontre este espaço em seu interior de puro equilíbrio espiritual e então comece a encarar a vida a partir de uma perspectiva totalmente nova. Esta energia está dentro de você, é uma parte de você e é você. Isto é importante para você e o seu crescimento. Invoque os seus anjos e guias para ajudá-lo a aprofundar esta ligação e trabalhe nela como uma parte de seu crescimento e prática espiritual.

Aproveite este tempo para rever cuidadosamente a sua vida e as suas opções. Quando você fizer isto, soluções criativas irão acontecer. Você está chegando: continue a avançar, pois isto é parte do seu destino, um momento precioso do despertar. É importante que você seja autêntico, o seu eu verdadeiro, a sua Presença EU SOU. Comece a viver a sua vida como o todo completo que você é.


Afirmação: 

"EU SOU Divino. 
EU SOU o Alfa e o Ômega, pois é o que EU SOU. 
EU SOU Íntegro e Completo em mim mesmo e 
EU SOU Preparado para Avançar. 
EU SOU."


E assim é.

Você é ternamente amado e apoiado, sempre

Os Anjos

Thank you, Mahalo, Merci, Gracias, Vielen Dank, Grazie, Спасибо, Obrigado, 谢谢, Dank, 謝謝,Chokran,Děkuji,Kiitos
Direitos Autorais ©2012 por Sharon Taphorn
Todos os direitos reservados.
www.playingwiththeuniverse.com
Permita que haja a paz em seu coração
Ame incondicionalmente
♥♥♥
Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

LUZ!
STELA

MESTRA PÓRTIA - VOCÊS PRECISAM CUIDAR DE SI


VOCÊS PRECISAM CUIDAR DE SI
Mestra Pórtia
Canal: Maria Silvia Orlovas
26/06/2013



Meus amados,

Vocês podem cuidar das pessoas, mas, se vocês não cuidam de si mesmos, esse cuidado externo de nada lhes valerá.

Vocês precisam cuidar de si. Cuidar do seu olhar. Cuidar dos seus sentimentos. Cuidar do seu caminhar. Cuidar de perceber quem você é: O que você sente; o que você pensa; o que você fala; o que você come; o que você pratica.

Esse olhar para o seu interior e cuidar de ser quem você é, é a fonte de toda saúde, é a fonte de toda a inteligência e longevidade.

Aquela pessoa que olha pra si, não é egoísta.
Egoísta é aquele que olha pra si e não faz nada pros outros e nem pra si mesmo.

Olhar para si mesmo é um ato de compreensão. É a busca do interior. Se reconhecer. Se cuidar. Se colocar limites. E assumir, na sua maturidade, o papel de Pai e de Mãe de si mesmo. O papel daquele que pondera, daquele que coloca limites e aquele que dá força. Essa força está em você.

As pessoas sofrem porque elas esperam dos outros essa compensação. Apostam no casamento, no parceiro, na parceira, essa orientação; esse carinho; esse amparo.
Apostam no trabalho, no rendimento, no dinheiro... O bem estar e a felicidade.

Quando você foca em si mesmo, se observa, observa o porquê das suas atitudes, das suas palavras, do seu comportamento, da sua dor, da sua alegria ou da sua tristeza. Você está se assenhorando do seu destino. Você está reconhecendo as suas potencialidades e as suas falhas. Você está dando força a si mesmo.

E aí, quando você amar alguém... Quando você abraçar um amigo...
Você está fazendo isso como uma expressão de amor e não de carência.

Quando você se conhecer profundamente e você tocar o outro, você estará tocando o outro, porque você quer lhe oferecer carinho, gentileza, afeto, companheirismo. Não porque você está buscando aprovação do outro, ou, tentando seduzi-lo de alguma forma.

A sedução não é amor.
Se mostrar belo, poderoso para alguém, não é demonstração de poder, nem de amor...
É autoafirmação.

Quando você olha pra você mesmo, quando você ama a vocês mesmo, você têm uma força incrível pra se relacionar com todas as pessoas a sua volta.

Você reconhece os limites que a pessoas colocaram para você e não se machuca com eles.
Você aprende a receber os “nãos” que a vida oferece, sem se quebrar por ouvir um Não.

Você aprende a amar com os olhos, a amar com as mãos, com as palavras.
E aprende a não precisar das pessoas.
A amar, oferecendo sem esperar, nada em troca.

E ainda, nas relações íntimas, familiares, que normalmente são as relações mais complicadas, porque ali está o seu karma... Quando você olha pra você, quando você se fortalece na meditação, na oração, no autoconhecimento: você será capaz de transitar entre as pessoas. Ouvi-las, apoiá-las. Dar o seu amor. Sem sofrer pelas portas fechadas, sem sofrer pelas palavras amargas.

Você saberá conviver, oferecendo o seu melhor e potencializando o melhor do outro.

Mas o primeiro passo é na sua própria direção. O primeiro passo é pra você mesmo. É se reconhecer. É olhar pra dentro de si. É amar a si mesmo, apesar de todas as falhas, apesar de todos os erros. E transformar aquilo que você pode.

A força do amor, do verdadeiro amor, libera de qualquer tipo de dependência. Assim, você transformará os seus relacionamentos: o seu casamento, o seu namoro, a sua amizade, as suas relações profissionais. Porque você não terá mais medo da rejeição, nem das palavras rudes, nem do desafeto, nem do fracasso.

Fortalecido no amor, você será capaz de ouvir qualquer crítica, mesmo as descabidas. Porque você vai aprender a não depender tanto da opinião das pessoas e nem do sucesso das suas empreitadas.

Com amor, você se deite.
Com amor, você se levante.
Com amor, você desenvolva todo o seu dia.
Com amor, você olhe para dentro.
E com amor, você se doe para fora.

Eu Sou Mestra Pórtia e aqui estou para dizer que amo vocês.
E não abandono nenhum dos meus filhos, nem na hora de profunda escuridão.

Aqueles que estão sintonizados, com o poder da Chama Violeta, serão testados. Porque a força vem do interior, do principio de tudo, que é a energia que está no coração. É algo que nasce em você e que nunca pertencerá à outra pessoa.

A força é sua.
O amor está em você.
Compartilhe, porque ele é a bondade.
Mas ele está em você.

Bênçãos e Luz.

Sigam em Paz.

Local: Espaço Alpha Lux
Transcrição: Patrícia Viégas
Áudio: ALPHA LUX 21 ANO 15
Fonte: http://mariasilviaporlovas.blogspot.com.br/2013/06/mestra-portia-voces-precisam-cuidar-de.html

LUZ!
STELA


YESHUA - ACEITEM SUA MULTIDIMENSIONALIDADE


ACEITEM SUA MULTIDIMENSIONALIDADE
YESHUA
Canalizada por Fran Zepeda
Junho 2013


Olá meus queridos.

Neste bonito dia Eu venho a vocês com novidades de amor e promessa, pois vocês alcançaram outra etapa de seu desenvolvimento e transformação rumo aos Seres Celestiais e Galácticos que vocês são.

Façam um balanço agora, queridos. Vocês não são o que foram ontem e amanhã não serão o que são hoje. E assim vai, ao saudar a energia do solstício e da super lua com absoluta abertura e coragem em não aceitar velhas maneiras de fazer as coisas e acolher o novo mais uma vez e para todos.

Vocês estão constantemente mudando. Contemplem a promessa de mais e maior mudança, dela vem expansão imensa e por isto vocês podem agradecer a si mesmo primeiro, pois sem vocês nós não estaríamos falando da imensa evolução que está ocorrendo aqui e agora e talvez sempre crescente em intensidade e valor e promessa.

Meu amor por vocês não pode ser descrito adequadamente e todos da Companhia do Céu regozijam-se em sua presença, pela sua coragem e perseverança. Vocês são os salvadores do mundo, são os precursores e os que mudam o jogo.

Contemplem sua magnificência. Contemplem seu valor. Contemplem sua habilidade de formatar a mudança e transformar e abranger todas as partes de si mesmo simultaneamente.

Isto está tornando-se mais fácil para vocês, meus queridos.

Muitos de vocês estão vendo uma explosão de cores em sua meditações. Isto abranda e no entanto acentua sua energia e permite maior expansão. E o tempo está tendo uma dimensão diferente em sua vida. Tornando-se menos linear porque vocês estão vivendo mais no memento do agora e venda as imensas possibilidades da troca de percepção.

Não demora muito e vocês vem em preto e branco, em absoluto, queridos e ao invés disto estão vendo coisas na contínua e perpétua espiral de informações e proporções. Relaxem nesta percepção e perspectiva, queridos. Aceitem-na plenamente, sem reservas ou julgamento. Apenas permitam e misturem-se nela. Sejam a percepção. Expandam-se nela.

Sim, vocês ainda estão prestando atenção a sua vida e propósito individual mas a linha demarcatória entre sua essência multidimensional e expressão individual está tornando-se amena (suave) e sua multidimensionalidade está tornando-se mais palpável, mais tolerável.

Eu imploro a vocês que permitam-se aceitar esta presença etérea de seu ser, esta toda abrangente textura de simultaneidade. Sua aceitação e acolhimento de seu todo, de todas dimensões que se façam conhecer, é a chave de sua transformação, meus queridos.

Afastem qualquer resistência deste novo sentido de totalidade, de equilíbrio, de consciência expandida que vocês realmente são. E aprendam a viver assim juntamente com sua consciência de si mesmo que está tornando-se mais imprecisamente definida e mais abrangente das partes que vocês não estavam conscientes ontem, mas estão começando a encontrar hoje. Abram-se para ela, queridos e regozijem-se

Permitam que a matriz de seu Ser seja tecida e expanda sua capacidade a cada momento e prosperem. Permitam e acolham pois estão embarcando em um novo panorama de sua transformação e terão a sua completa rendição e aceitação visitar mais a totalidade (Wholly). E sim, também quero dizer Sagrado (Holy) conforme vocês acolham aquelas partes que conectam vocês mais completamente de volta à Fonte.

Esta não é a hora para tremer, queridos se vocês quiserem seguir em frente. Abram as portas para sua Alma e seu Eu Superior com abandono e caminhem para aquela arena de coração e braços abertos ao que está escondido lá, esperando para ser descoberto.

Vocês perderam as vendas de sua realidade. Continuem dando boas vindas a este novo panorama, esta nova percepção de si mesmo e relaxem nela, meus queridos irmãos e irmãs. De sua mais distante consciência vem a mais distante verdade para os outros compreenderem e manterem em seus corações com verdade e fundamento.

Eu estou caminhando lado a lado nesta sua jornada como sempre. Está tornando-se mais palpável para vocês que muitos do Reino Celestial e Galáctico estão caminhando lado a lado com vocês e estão dando-lhes boas vindas às perspectiva deles e à duradoura Luz. E não é tão longe de onde estão experienciando agora queridos, meus corajosos viajantes para a quinta dimensão e além.

Seu amável irmão,

Yeshua.

Direitos Autorais:
http://www.franheal.wordpress.com (Blog)
http://www.franhealing.com/Current-Channelled-Message.html (Website)
Como canalizado através de Fran Zepeda. É dada permissão para copiar e distribuir este material contanto que o conteúdo seja transmitido integralmente e sem alteração, seja distribuído gratuitamente, e esta nota e os links sejam incluídos.
Tradução: Regina Funicelli

LUZ!
STELA

quinta-feira, 27 de junho de 2013

SABEDORIA DOS ANJOS - POTENCIAL ILIMITADO


SABEDORIA DOS ANJOS
POTENCIAL ILIMITADO
com Sharon Taphorn
27 de Junho de 2013


Oportunidades não faltam.

Dê uma olhada ao redor e veja se não pode ver algo inteiramente novo e perfeito vindo para você. Não se atole nos detalhes e nem fique preso na energia mental do mundo da 3D. Lembre-se de que você é espírito e que há muitas oportunidades a escolher: todas com potencial ilimitado quando puder se ligar aos recursos espirituais e acreditar que você é digno. O que, naturalmente, você é.

Este é um momento emocionante em seu despertar. Esteja aberto para receber a ajuda de outros, pois você não tem e nem precisa fazer tudo sozinho. Juntos, vocês são muito mais fortes e isto o mantém em equilíbrio de dar e de receber. É o momento de seguir as suas paixões e de trazê-las para a vida. Este é um momento de novos inícios e oportunidades interessantes aparecerem em seu caminho. Aceite as mudanças quando elas chegarem até você e saiba que elas o estão ajudando a encontrar um caminho.

É importante que seja você mesmo e que libere todos os medos que possam retê-lo. Confie em suas percepções psíquicas, além do poder da sua paixão. Tome as medidas a que se sentir guiado e você verá os resultados que deseja.


Afirmação: 

“Minha vida está cheia de potenciais ilimitados e estou aproveitando o meu tempo para seguir as minhas paixões.”

E assim é.

Você é ternamente amado e apoiado, sempre

Os Anjos

Thank you, Mahalo, Merci, Gracias, Vielen Dank, Grazie, Спасибо, Obrigado, 谢谢, Dank, 謝謝,Chokran,Děkuji,Kiitos
Direitos Autorais ©2012 por Sharon Taphorn
Todos os direitos reservados.
www.playingwiththeuniverse.com
Permita que haja a paz em seu coração
Ame incondicionalmente
♥♥♥
Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

LUZ!
STELA

COMO POSSO AJUDAR OS MEUS FILHOS ÍNDIGOS?


COMO POSSO AJUDAR OS MEUS FILHOS ÍNDIGOS?
Mensagem de Jennifer Hoffman
27 de Junho de 2013.


Querida Jennifer. Eu tenho três filhos Índigos. O mais velho, agora com 25 anos, parece se encaixar com a descrição da “Energia Índigo do Príncipe”, e está ainda lutando, tentando descobrir o seu caminho. Ele está se curando de sua dependência às drogas e é incapaz de se concentrar em qualquer coisa, e não gosta de fazer planos para o futuro. Meu filho do meio, de 21 anos, é muito tranqüilo e permanece em seu quarto durante a maior parte do tempo, em seu computador. Sua ansiedade e timidez o retém e embora ela tenha sido capaz de completar o curso básico de combate a incêndios, ele foi incapaz de realmente participar das chamadas. Meu filho mais novo está ainda na escola secundária e indo bem até agora. Como posso ajudar os meus dois filhos mais velhos? Como posso fazer para impulsioná-los, sem causar mais ansiedade? Eu vivo através do exemplo e os encorajo durante todo o tempo, mas a resposta deles é mínima. O mais velho poderá ter um novo emprego em breve, mas o meu filho do meio não parece estar interessado. Sei que este é um dos meus desafios de vida, como uma trabalhadora da luz, mas alguns conselhos poderiam realmente ser úteis.

Resposta de Jennifer: Seus filhos escolheram um poderoso professor ao tê-la como mãe e esta escolha foi intencional. Os Índigos não são crianças fáceis de educar e é preciso que alguém compreenda a sua dor para ajudá-los a superá-la. Dito isto, todos vocês parecem estar presos nos ciclos dos Índigos da dor, da confusão, da dúvida e da falta de motivação e confiança.

O difícil trabalho que precisa ser feito, afastando os seus filhos da inércia, cabe a você. Embora você queira apoiá-los através de sua dor, você também precisa afastá-los disto, e isto irá exigir um pouco de amor e de rigidez. Primeiro, no entanto, precisamos observar o Karma que você compartilha.

Há um poderoso contrato de alma entre você e os seus filhos. Seu compromisso com eles é ajudá-los a sobreviver aos desafios em suas vidas e então criar futuros satisfatórios e significativos. Você se lembra de vidas onde eles não foram capazes de realizar isto e viu as vidas deles terminarem prematuramente, de uma maneira ou de outra, em parte porque eles se sentiram fora do controle e impotentes.

Seu maior medo é que eles morram antes que alcancem o aprendizado que você sabe que eles precisam, e é por isto que você está com tanto medo de criar mais ansiedade. Mas ao fazer isto, você está também impedindo-os de avançar. Um de vocês tem que liberar o seu medo para que estes ciclos possam terminar.

Seus filhos já estão ansiosos e temerosos, assim não é possível criar mais ansiedade para eles. Eles precisam estar fora de sua casa, vivendo as suas próprias vidas e criando um caminho de vida que lhes traga alegria. Eles não poderão fazer isto sem um tipo de incentivo de você.

Eles precisam de alguns prazos, encontrarem empregos ou ir à escola, e saber que há um fim para o apoio suave que está apenas servindo para mantê-los confusos. Por mais que você pense que os está ajudando, eles estão vendo a sua falta de uma ação mais poderosa, como confirmação de sua crença de que eles não podem fazer isto, e você está realmente incentivando o seu comportamento.

É o momento de se sentar com eles, juntos e separadamente, e estabelecer algumas regras básicas que você espera que sejam respeitadas, o que inclui maior participação na casa, mais interação social, um esforço verdadeiro em encontrar um emprego e deixar que eles vivam as suas próprias vidas.

Por mais que tema isto, você tem que fazer isto, ou você se encontrará, daqui a cinco anos, exatamente onde está agora. Lembre-se: o contrato de alma inclui o reconhecimento de sua dor e de apoiá-los em encontrar em caminho mais satisfatório para a sua vida e para os usos de sua energia. Eles são talentosos e inteligentes, apenas precisam de alguém para motivá-los e mantê-los movendo-se para direções novas e mais poderosas.

www.urielheals.com
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

LUZ!
STELA

O MANUSCRITO DE SOBREVIVÊNCIA - PARTE 329 - SINTOMAS - APRENDENDO A FALAR COM O CORPO



O MANUSCRITO DE SOBREVIVÊNCIA 
Parte 329 - SINTOMAS - APRENDENDO A FALAR COM O CORPO
Canal: Aisha North
26.06.2013


Gostaríamos de aprofundar um pouco mais nas recentes atualizações energéticas que todos passaram.

Como já mencionado anteriormente, estes manuscritos de informação não afetam apenas você, mas também aqueles ao seu redor, de uma maneira ou de outra. Até agora, todos estão bem versados ​​nestes fenômenos, familiarizados com os efeitos sobre a sua configuração física, na forma de náuseas, dores e sofrimentos.

Para alguns, esses sintomas parecem ter se intensificado ultimamente, enquanto para outros, essas ondas parecem desaparecer tão rapidamente quanto surgem. No entanto, pode haver uma maneira de diminuir um pouco esses sintomas. Todavia, para explicar isso, precisamos voltar ao efeito real de todas estes manuscritos e a razão deles serem transmitidos para você em primeiro lugar.

Como sabe eles não são gerados com finalidade de fazer sentir-se fraco e incapaz, embora para muitos, parece ser o único efeito que sentem, visto como nada mais do que um incomodo e seus efeitos. No entanto, por baixo de tudo esses rangidos e gemidos de seu corpo, há algo muito interessante acontecendo mascarados por esses sintomas não percebidos, a menos que seja capaz de entrar em sintonia com sua parte interior, por assim dizer e ignorar todos esses sinais de aflição.

Mesmo que seu corpo pareça sentir-se muito perturbado e irritado, de fato, está a todo vapor lidando com estas ondas de energia de informação, fazendo o melhor que pode para continuar à frente do tempo ao receber novas "ordens” com estas informações.

Não é apenas uma "nova afinação". De fato é toda uma "reconstrução" de si mesmo e muito deste trabalho está acontecendo em suas vias neurais. Toda sua estrutura de comando por assim dizer, ou melhor, sua estrutura de comunicação, está recebendo uma enorme atualização e por isso, as vias habituais de informação que possui interiormente tendem a se confundir, sendo esta a razão dos seus sintomas de irritação e angústia.

Vamos explicar.

O corpo físico que habitamos é de fato uma estrutura muito complexa que nem mesmo seus cientistas descobriram uma maneira de explicar completamente esse processo que está acontecendo dentro de você em detalhes. Toda essa estrutura é infinitamente mais complexa do que qualquer estrutura já construída. Até mesmo o tipo mais avançado de seus computadores não é páreo para a inteligência que tem em apenas uma única célula do seu corpo.

Dentro dessa única célula, há tanta informação e tantos processos complexos armazenados acontecendo, demandando tempo suficiente para manter muitos cientistas ocupados, tentando descobrir todos seus segredos por muito tempo. Esses trilhões de células do seu corpo têm muitas histórias para contar, não só individualmente, mas acima de tudo na forma de como todas se comunicam “umas com as outras".

Vale lembrar que há uma enorme conversa acontecendo dentro de você todo dia, não porque estas células trabalhem individualmente. Todas fazem parte de uma grande orquestra muito bem afinada que precisam estarem conectadas e afinadas a todo momento, não importando as circunstâncias externas que possam surgir.

Você vive uma vida muito complexa em um mundo muito complexo e, como tal, os sinais que entram em seu corpo, de muitas maneiras vão adicionar a sua voz a este coro interno. Estar dentro desse algo é realmente uma maravilha e agora, essa maravilha vai aumentar à medida que seu corpo passa por uma metamorfose muito difícil de compreender.

Talvez todos já ouviram falar como o cérebro humano utiliza apenas uma pequena percentagem da sua capacidade. Bem, não é somente o seu cérebro que começa a desdobrar suas habilidades completas. São desdobramentos que se estendem ao resto do seu corpo. E o que isso vai acarretar é que não se tornará apenas mais "inteligente" pela ampliação de sua capacidade mental, mas será capaz de acessar áreas do conhecimento, talentos e habilidades escondidas e o seu corpo físico vai fazer o mesmo.

Em outras palavras, este diálogo interno vai aumentar, não só na velocidade, mas também em termos de complexidade para um nível que ultrapassa o antigo. E o que isso significa? Simplesmente significa que seu corpo vai estar muito, muito melhor para responder e se adaptar a qualquer coisa que possa surgir, de fato se tornar super adaptável em se manter na "forma de nave", como comumente entendido, que ultrapassa de longe tudo até agora conhecido.

Além disso, sua parte não material, que habita sua camada física exterior, irá tornar-se capaz de, literalmente, conversar com seu corpo físico de uma forma que simplesmente antes não era possível. Lembrem-se, vocês dois são, literalmente, um "casamento feito no Céu"e agora, será capaz de começar a entender o que queríamos dizer com isso.

Deste modo, como os aspectos mais elevados de você já começaram a, literalmente, "incorporar" ao seu corpo físico, estas duas partes precisam se conhecer, de modo que devem começar a conversar. E o que queremos dizer com isso? Literalmente que você tem que começar a falar com o seu corpo e que seu corpo também vai ter que aprender a ouvi-lo. Lembre-se, temos falado muito sobre a importância de dar atenção aos sinais que o seu corpo está lhe dando, mas agora, seu corpo também precisa começar a ouvir a sua sabedoria.

Apressamos-nos a acrescentar que isto não significa de modo algum que deva ignorar completamente todos os sinais de sofrimento que seu corpo está lhe dando. Não, o que queremos dizer é que precisa falar com o ele sobre o assunto. De uma forma muito literal, lembre-se, que seu corpo também ainda está muito novo para estar trabalhando da mesma maneira de sempre.

Agora, quando tantos caminhos e novas possibilidades começam a se abrir, esses sinais podem também ser fáceis de ignorar. Por isso, descrevemos como um trabalho de equipe para ser realizado tanto por você como pelo seu corpo e para que isso aconteça, as duas partes de “VOCÊ” precisam começar a se comunicar ainda mais.

E isso nos traz de volta ao ponto de partida, ou seja, as manifestações físicas de todos esses downloads energéticos na forma dos sintomas que estão surgindo.

Lembre-se que o corpo, de muitas maneiras, foi programado para reagir de uma determinada maneira aos estímulos e continuará a fazê-lo, mesmo quando surgir a oportunidade de reagir de uma maneira totalmente nova. Foi assim que este veículo físico foi criado. A fim de otimizar sua produção, aprendeu a fazer uso de padrões, como na criação de uma sequencia de ações que são seguidas automaticamente cada vez que algo é estimulado, seja por vontade ou regra.

Em outras palavras, seu corpo irá economizar energia através da criação de loops que entrarão em ação toda vez que uma situação repetitiva ocorrer. É como "aprender" as coisas que faz em sua vida cotidiana, como andar, falar, escrever - tudo o que é habitual. É um padrão definido onde a mesma configuração de células é posta em ação automaticamente.

Porem, agora tem acesso a um novo conjunto de possibilidades, onde você e seu corpo devem na prática "reciclar" seus procedimentos para responder de uma nova maneira. Não queremos com isso dizer que você precise parar e recomeçar a partir do zero. Todavia precisa perceber que há muitos padrões estabelecidos dentro de seu corpo que precisam serem reavaliados.

Para começar do modo mais fácil, sugerimos que comece com a noção de que cada vez que a energia aumenta, seu corpo vai "precisar" reagir de uma certa maneira com sintomas tais como: dores de cabeça, dores nas costas, náuseas ou o seja lá o que for.

Pode parecer complicado, mas sugiro que faça o caminho mais fácil, ou seja, falar com o seu corpo. Pode optar por fazer isso em silêncio, ou optar por dizer em voz alta, mas o que sugiro que faça, simplesmente começando a ter uma conversa com o seu corpo. Todavia, falar de forma de crítica ou censura não é uma boa ideia.

Lembre-se, que seu corpo só quer o que é bom para você e digo isso em todos os sentidos da palavra. Seu corpo está fazendo todo o possível para protegê-lo e, como tal, cada ação que toma é tomada como uma boa intenção. Os efeitos resultantes nem sempre podem ser positivos, como sabem. No entanto, agora chegou o momento de "sentar-se com o seu corpo" e dar-lhe algumas palavras de incentivo. Pode soar estranho, ridículo mesmo, mas confie em nós, esta conversa vai ter alguns efeitos bastante interessantes.

Lembre-se, seu corpo é seu aliado, não seu inimigo por isso, mesmo que os sinais que está enviando possam ser um pouco irritantes, mesmo debilitante para alguns, não é bom atacá-lo por isso. Em vez disso, mostre que entende a razão disso, talvez até mesmo agradeça por tudo que tem feito por você. Afinal de contas, em primeiro lugar, ele é a única razão de você poder estar aqui, pois sem seu corpo físico, não seria capaz estar aqui fazendo o seu trabalho.

Portanto, faça isso, mesmo que possa parecer bobagem e veja o que acontece. Por enquanto, diga ao seu corpo que ele pode "baixar a guarda" um pouco. Não precisa ficar como um louco com você cada vez que detectar uma mudança nas energias. Diga apenas isso.

Não se trata de ignorar todos os sinais de perigo que possam surgir, pois nem todos estão relacionados a esta "angústia energética". Lembre-se sempre de prestar atenção ao que seu corpo está tentando lhe dizer.

A lição de hoje é a seguinte: da próxima vez que seu corpo começa a tocar os "alarmes energéticos", basta falar com ele e dizer que não precisa mais fazer isso. Pode relaxar um pouco e mesmo, se "as coisas" parecerem estranhas e incomuns, fale que são os novos "caminhos" que se abrem e não precisa ter medo. 

O caminho é seguro e você está seguro e juntos, os dois de “VOCÊ” tornar-se-ão infinitamente mais forte do que nunca. Não só você irá se tornar quem realmente é. Seu corpo também evoluirá para algo mais inteligente e capaz do que era antes.

Repetimos: VOCÊ é verdadeiramente um casamento feito no Céu e agora chegou a hora de começar a jogar o novo jogo de ser UM também com o seu corpo físico.


Webpage: Aisha North – Channelingsand Words of Inspiration
Tradução: Candido Pedro Jorge
Fonte: Sementes das Estrelas

LUZ!
STELA