sábado, 7 de dezembro de 2013

SABEDORIA DOS ANJOS - PODER


SABEDORIA DOS ANJOS
PODER
com Sharon Taphorn
7 de Dezembro de 2013


Você tem o poder.

Cabe a você realizar qualquer coisa em que coloque a sua mente e o seu coração. Você é um co-criador poderoso com o Divino e a orientação dos anjos é que se abra e permita que o poder seja a sua base e que a sua sabedoria seja o seu guia.

Encontre o seu centro sereno e tranqüilo e então cure todos os pensamentos e sentimentos menos elevados, toda a raiva ou decepção que você esteve mantendo no fundo do seu coração. À medida que você purificar os seus pensamentos e sentimentos, achará mais fácil confiar em seus próprios poderes de discernimento e assim poderá fazer melhores escolhas para si mesmo.

Passe algum tempo em contemplação e medite sobre o que realmente deseja.

Você tem a capacidade de criar qualquer coisa com que se comprometa e quando você almejar algo sem qualquer dúvida, será bem sucedido. Nada é mais poderoso do que a energia focada, associada a sua força interior, a sua auto-estima e à confiança espiritual.

Reivindique hoje o seu poder, tenha grandes sonhos e saiba que você é apoiado ao longo do caminho.


Afirmação: “Eu Sou um poderoso co-criador com o Divino. Estou comprometido com a minha visão do que eu desejo criar para mim mesmo e para o meu mundo e, porque me sinto capacitado, estou em paz, sou poderoso e confiante.”

E assim é.

Você é ternamente amado e apoiado, sempre

Os Anjos

http://stelalecocq.blogspot.com/2013/12/sabedoria-dos-anjos-poder.html
Thank you, Mahalo, Merci, Gracias, Vielen Dank, Grazie,
Спасибо,Obrigado,谢谢, Dank, 謝謝,Chokran,Děkuji,Kiitos
Direitos Autorais Universais©2013 por Sharon Taphorn
Todos os direitos reservados.
Por favor, compartilhe os artigos, contanto que o autor e as informações de contato sejam 
sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.
www.playingwiththeuniverse.com
♥♥♥
Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

LUZ!
STELA

MENSAGEM DOS ANJOS - VENDO E SENDO O BEM


MENSAGEM DOS ANJOS
VENDO E SENDO O BEM
com Ann Albers
7 de Dezembro de 2013


É fácil ver o caos no mundo, mas há também o bem.
As abelhas gastam o seu tempo apenas com as flores que as nutrem.

Nesta agitada Temporada de Festas, permitam-se reservar um tempo e experienciar a maravilha de estar vivo. Há um amor muito grande presente neste planeta, emanando não apenas do céu, como ocorre em todos os momentos, mas, o mais importante, do âmago dos corações humanos.

Durante as Festas, há um desejo de observar as pequenas coisas com gratidão, tal como um pequeno presente que vocês sabem que um ente querido irá apreciar, uma simples gentileza dirigida a um estranho, uma pequena moeda lançada em um balde para uma causa de caridade. Estas “pequenas” maravilhas surgem do amor maior que deseja se manifestar do interior de todos vocês.

Durante as Festas, há um desejo de abrir os seus corações e de compartilhar os seus dons, talentos, amor e recursos, uns com os outros. É uma época em que as pessoas percebem o quanto elas já têm. É uma época que inspira os corações que são caridosos e as almas que são gentis.

É um momento de parar, fazer uma pausa, olhar ao redor e compreender que o seu mundo está cheio de bondade. Haverá sempre aqueles que estão perdidos na confusão e no caos, e, no entanto, se vocês olharem, há também muito bem nos corações da humanidade – muita beleza, muita bondade e muito amor, apenas ansiando pela menor das razões para se manifestarem.

Todos vocês são anjos, vivendo entre anjos.
Alguns de vocês o percebem.
Alguns, não.

Com o tempo vocês compreenderão a totalidade da bondade que existe não somente nos corações dos outros, mas também dentro do seu próprio coração. Reservem um tempo. Parem. Olhem em volta e testemunhem o amor se manifestando, e onde não puderem vê-lo, contribuam com o amor, pois ele é a própria natureza e essência de Deus, tanto para dar, quanto para receber.

Boas Festas, queridos.
Comemoramos com vocês durante esta época do amor e da boa vontade.

Deus os abençoe.
Nós os amamos muito.

Os Anjos


http://stelalecocq.blogspot.com/2013/12/mensagem-dos-anjos-vendo-e-sendo-o-bem.html
www.VisionsOfHeaven.com
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

LUZ!
STELA

NÃO DESISTAM DE SI MESMOS, DEUS NUNCA DESISTE


NÃO DESISTAM DE SI MESMOS, 
DEUS NUNCA DESISTE
Saul
Canal: John Smallman
04.12.2013


A Unidade, sua inclusão na Realidade, envolto e abraçado por nossa amorosa Fonte está além da compreensão, especialmente quando enfrenta as restrições e limitações que um corpo humano impõe sobre você. É uma experiência consciente sempre em curso que atende todas as necessidades, totalmente concebida e desejada, oferecendo em cada aspecto de si infinitas e criativas possibilidades a todo o momento, eternamente.

Nenhuma das alegrias de sua existência terrena poderá lhe dar nem mesmo a mais remota ideia do que o seu Pai Celestial criou para a sua alegria eterna.

Cultive no seu espaço interior tranquilo e isolado, onde poderá fazer contato com os reinos espirituais. Visite-o regularmente, pois é onde o seu verdadeiro Eu e todos os seus guias e mentores habitam, estando sempre disponíveis para contato consigo. É o mais próximo que se pode chegar da Realidade, enquanto ainda encarnado, e que pode estar incrivelmente perto.

É muito importante se concentrar em alguma coisa - uma vela acesa, sua respiração, um mantra curto - que efetivamente bloqueie ou subjugue o fluxo de pensamentos e preocupações que o assaltam ou distraem quando tenta meditar, entrar num estado contemplativo, ou rezar.

Frequentemente poderá sentar-se para meditar por um determinado período de tempo só para chegar ao fim desse tempo definido e descobrir que nunca esteve realmente presente consigo mesmo enquanto meditava. Poderá sentir que o tempo foi desperdiçado, que falhou, que o tempo tranquilo passado no seu espaço interno realmente não tenha sido para você. No entanto, este não é o caso, definitivamente.

Não permita a esse tipo de experiência dissuadi-lo de fazer seu tempo disponível de sentar-se calma e pacientemente todo dia, permitindo-se a se envolver com os reinos espirituais. Faça um exame de prática e persistência - valerá a pena.

Não desista de si mesmo, Deus nunca desiste e Ele nunca se engana. 

Ele sabe de você muito melhor do que poderia conhecer de si mesmo e seu amor é absolutamente ilimitado. Um número enorme de pessoas têm se valorizado muito pouco, principalmente como resultado de sua educação e aculturação e, talvez, um pouco de carma. Libere esta subvalorização de si mesmo, porque este aspecto o incentiva a ver a ilusão tão real e vocês jogadores insignificantes em algo inimaginável.

Cada um de vocês tem um valor vasto e infinitamente maior do que o que suas pequenas mentes egoístas querem que façam crer. O que Deus cria é e permanece sempre perfeito e Ele criou todos vocês a partir do centro de seu coração infinitamente amoroso.

Recolham-se e peçam ajuda para se lembrarem de suas verdadeiras origens e vamos ajudá-los a obterem alguma consciência, uma percepção inicial, de quem realmente são. É o seu direito de terem este conhecimento interior e permitir que encontrem a confiança para começarem a confiar em si mesmos como Deus faz e que sempre tem a intenção de que vocês façam.

Os problemas ocorrem quando colocam sua confiança fora vocês, quando cedem o seu poder, permitindo a outro para exercer poder sobre si e convencê-lo de que está errado e que este outro está certo. 

Muitas vezes você se rebelou contra a autoridade e seus valores, embora dentro de si mesmo, a falta de autovalor permaneça para continuar corroendo o seu sentido de autoaceitação e autoestima, juntamente com a falta de confiança para confiar em sua intuição, sua orientação interior do reino espiritual que esteve sempre lá para você.

Para encontrar-se como os seres de valor infinito que o Pai criou, precisarão abrir mão de seus egos e do senso de valores que eles lhas impõem. Nenhum deles é válido. Os únicos e verdadeiros valores são os que descobrem dentro de si mesmos, colocados lá no momento de sua criação.

Tudo que já viram ou aspectos deles foi experimentado quando pensaram, falaram, ou agiram com honestidade, integridade, compaixão e Amor. E talvez quando se riu por ser ingênuo ou vulnerável e possivelmente até mesmo do seu próprio ego, uma persona que usa para se envolver de forma segura com os outros que também riu de você.

Ignore o riso, a condenação e o julgamento que ocorrer quando vier de algum lugar de força interior, onde prevaleça o Amor. Seu mundo ilusório parece torná-lo fraco e vulnerável, embora isso ocorra só porque todo o julgamento é do ego e enquanto está tentando ir além das percepções egoístas, fracas e prejudiciais, à medida que faz seu caminho para despertar.

Estamos constantemente de plantão, disponíveis para vir em sua assistência imediatamente para que possa encontrar dentro de si a força que definitivamente tem para continuar se movendo em frente, na direção do seu despertar.

Ao avançar desta forma, seguindo os caminhos que estabeleceu antes de encarnar nesta vida, também estará ajudando o coletivo, toda a humanidade a se mover na mesma direção. Está na Terra para levar a humanidade para Casa uma vez que são líderes magníficos, todos vocês.

Consequentemente, a humanidade estará estabelecida mais firmemente nesse caminho por causa de sua intenção disposta e profunda e todos chegarão em casa para as grandes e entusiastas celebrações.

Não desanimem, quando parecer que as coisas não estão indo como deveriam, não indo no seu caminho, que a situação (seja ela qual for) é caótica, ou sem esperança. Em vez disso, lembrem-se de que não estão sozinhos, que nunca estiveram sozinhos, que são divinamente apoiados em todos os momentos e que, portanto, o vosso despertar para a realidade está, sem dúvida, garantido.

Com muito amor,

Saul

http://stelalecocq.blogspot.com/2013/12/nao-desistam-de-si-mesmos-deus-nunca.html
Fonte: http://johnsmallman.wordpress.com/
Fonte e Tradução: Sementes das Estrelas / Cândido Pedro Jorge

LUZ!
STELA

MESTRA PÓRTIA - QUEM É O DONO DO SEU DESTINO?


QUEM É O DONO DO SEU DESTINO?
Mestra Pórtia
Canal: Maria Silvia Orlovas
04/12/2013


Quem é o dono do seu destino?

Alguns, mais ligados ao espiritual, podem dizer...
Que os seus Mentores, que seus Mestres, que Deus, é o dono do seu destino.
Mas, esta é uma pergunta que merece uma reflexão.

Porque, no caminho espiritual, nós estamos trilhando a nossa própria maestria. O que significa assumir poder. Assumir nossas escolhas. Assumir os acertos. E, igualmente, assumir os erros.

Você deve ser o dono do seu destino.
O caminho do aspirante espiritual, deve ser: olhar e observar a si mesmo.

Compreendendo que se as coisas estão Bem foi porque, de alguma forma, você provocou esse Bem. E se as coisas estão Mal, também de alguma forma, você provocou esse Mal. Consciente ou não dos seus atos. Responsável ou não, por suas escolhas. Você é o Senhor do seu Destino.

Mas, isso não significa que não haja um Deus, que não haja um profundo Amor... E que não haja a presença de muitos Seres de Luz, sua família espiritual, caminhando ao seu lado. Porque tudo isso é real.

Seres amigos, seres irmãos estão juntos de você. Da mesma forma que você tem uma família, encarnada no corpo físico. Seus companheiros de jornada no mundo material. E amigos, pessoas que se associam à sua energia, que fazem parte do seu caminho...

Espiritualmente, também é assim. Você tem os seus amigos espirituais, os seus mentores, aqueles Seres que cuidam de você. Mas, eles não têm a Chave do seu Destino.

Eles não são os donos das suas escolhas.
Eles não se colocam, no mundo, no seu lugar.
Aliás, eles são convidados a respeitar o seu momento.

Respeitar a sua evolução, respeitar a sua forma de agir.

E mesmo que estejam ali, dando força, ensinando, cuidando... Eles agem até um determinado limite. Porque, depois daquele limite, a ação é sua, o desafio é seu, as provas são suas.

Encarnar no Planeta Terra é uma grande oportunidade de evolução espiritual.
Porque aqui vocês encarnam e convivem, com grandes amores e grandes diferenças.

O objetivo é, e sempre será, desenvolver o Amor. Mas, enquanto isto não acontece... Desenvolvam a compaixão, desenvolvam a paciência, a tolerância e o deixar fluir...

Neste momento planetário, a Chama Violeta, assume a força do momento. Para ajudar nos processos de libertação e ascensão. Para ajudar, todos aqueles, que devem atravessar os seus portais. Para ajudar a viver e a limpar o karma.

Meus amados, façam a sua conexão com a sua fonte de Luz.
Assumam o seu Poder.

Ainda que, a princípio, assumir o Poder signifique assumir erros.
Porque é somente através, desse passo da consciência, que vocês se libertam.

E se encontram, ainda, dificuldades com algumas pessoas... Compreenda que aqueles, que mais difíceis são para vocês, têm uma grande lição no seu caminho. E cabe a você descobrir qual é.

Os ventos não devem incomodar.
O calor do Sol não deve incomodar.
Nem, tão pouco, a presença das pessoas.

Assim, aquiete o seu coração e acolha com amor, a sua própria experiência, a sua própria caminhada.

Na vibração da Chama Violeta, Eu Sou Mestra Pórtia.
E abençoo vocês, com profunda Luz e Amor.

Senhores do seu Destino, desenvolvendo a Auto Maestria, recebam nosso Amor e nossa Luz.

Estamos com a presença de muitos Seres, ajudando na transmutação da Chama Violeta e na libertação do karma, para que cada um de vocês acesse um nível superior, da sua consciência.

Recebam bênçãos e Luz e sigam em Paz.


http://stelalecocq.blogspot.com/2013/12/mestra-portia-quem-e-o-dono-do-seu.html
http://mariasilviaporlovas.blogspot.com/2013/12/mestra-portia-quem-e-o-dono-do-seu.html
Áudio: ALPHA LUX 44 ANO 15
Mensagem enviada por Silvana Toti
Grata Sil!

LUZ!
STELA

TRABALHO DE EQUIPE CÓSMICO


TRABALHO DE EQUIPE CÓSMICO
Marte em Libra de 7 de Dezembro de 2013 até Julho de 2014
Sarah Varcas


Às 20h42min GMT do dia 7 de dezembro, Marte entra em Libra.

Em geral, Marte move-se através dos signos muito rapidamente, passando algumas poucas semanas em cada, levando sua energia “levante-se e ande!” ao domínio particular de cada um deles.

Desta vez, devido a uma fase retrógrada entre 1º de março e 20 de maio, ele permanece nesse signo em especial por mais de sete meses. Marte não se sente muito em casa em Libra, o signo oposto a Áries, seu domínio pessoal.

Toda essa questão de equilíbrio apenas o estimula e frustra, para ser franca. Ele quer prosseguir com o negócio, não consegue respeitar compromisso e realmente não vê sentido em deixar todo mundo feliz quando poderia estar satisfazendo suas próprias necessidades! Isto é difícil porque é Libra, e ele vai ter que lidar com “conviver e ceder”, quer goste ou não!

E é lógico que, ao dizer “ele”, quero dizer “nós”, porque aonde Marte vai, nós o acompanhamos com nossas paixões e desejos, levando adiante nossos planos e energizando nosso futuro no momento presente.

Então seria fácil ver Marte, na primeira metade de 2014, como algum tipo de entrave ao progresso, algo que joga água fria no nosso entusiasmo para mudar.

Mas há um outro lado desta história que precisa ser levado em consideração. Porque, quando Marte está em Libra, temos a oportunidade de levar conosco pessoas, que de outro modo poderiam ser deixadas de lado, ao passarmos por elas correndo com nossa agenda e lista de “fazer isto e aquilo”.

Neste signo, que brinca com o equilíbrio como nenhum outro, Marte nos ensina a beleza de prosseguir pelo bem de todos, não apenas por interesse pessoal. Ele fala da necessidade de compromisso, não como algo que enfraquece e subtrai, mas como algo que fortalece e energiza nosso potencial, já que cada um embarca com seu próprio modo especial de ser e compartilha algo de si mesmo que engrandece o todo.

Em um nível pessoal, Marte em Libra pode trazer frustrações, com certeza.
Expressar a raiva construtivamente e ser assertivo pode ser difícil.

Buscando a paz num minuto e rompendo-a no minuto seguinte, este planeta de fogo no signo da balança pode levar todo mundo a coçar a cabeça e se perguntar o que está acontecendo. Então, podemos, sim, ver algumas dessas situações surgirem nos próximos meses.

Mas, coletivamente, Marte nos traz uma dádiva de valor inestimável, porque sem a sabedoria que ele compartilha em sua jornada através de Libra, não seríamos capazes de acomodar as diferenças de modo que permitisse o diálogo; nem de equilibrar nosso próprio entusiasmo para levar as coisas adiante seja como for, com a necessidade de esperar até que possamos finalmente levar outros conosco para um futuro mais luminoso e positivo.

Portanto, nos próximos meses, é provável que ocasionalmente sejamos convidados a nos conter e esperar por um momento melhor e mais auspicioso para avançarmos.

E, embora nossa reação inicial possa ser a de frustração, podemos ter certeza de que o tempo divino sabe mais e, se estamos sendo levados a esperar, é por um motivo excepcionalmente bom – um motivo que contribui positivamente com o nosso futuro coletivo, de um modo que o nosso tempo pessoal poderia não contribuído.

Com amor para todos.

Sarah Varcas

http://stelalecocq.blogspot.com/2013/12/trabalho-de-equipe-cosmico.html
Tradução de Vera Corrêa veracorrea46@ig.com.br
Fonte: http://astro-awakenings.co.uk/7th-december-2013-mars-in-libra-until-july-2014
© Sarah Varcas. Todos os direitos reservados. É dada permissão para compartilhar livremente este artigo em sua totalidade, desde que seja dado todo crédito ao autor. E que seja citado o site onde este texto é oferecido gratuitamente: www.astro-awakenings.co.uk
Grata Vera!

LUZ!
STELA

sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

SABEDORIA DOS ANJOS - CURA


SABEDORIA DOS ANJOS
CURA
com Sharon Taphorn
6 de Dezembro de 2013


Cure o passado.

É o momento de curar o seu coração e de transformar os seus sentimentos, de modo que possa estar preparado para um novo início. Algumas vezes, você protege o seu coração depois que foi magoado por outro e alguns de vocês até mesmo o bloquearam e não permitem que outros se aproximem, de modo que não tenham que sentir novamente este tipo de dor ou de perda.

Os Anjos dizem que é o momento de se curar, para que você possa avançar para relacionamentos mais gratificantes com todos.

Quando você se agarra aos sentimentos de mágoa ou às dores do passado, uma grande tristeza é mantida e isto afeta todos os seus corpos: o físico, o emocional, o mental e o espiritual. Libere-os e se perdoe e aos outros. Saiba que você fez o melhor que podia naquele momento. Abra o seu coração e a sua mente para maiores possibilidades.

Não há problema algum em avançar lenta e cuidadosamente, se assim o escolher. Avalie com cuidado as suas opções. Peça aos seus anjos para cercá-lo com amor. Ouça os sussurros de confiança e sinta o seu conselho sincero. Saiba que isto é confiável e aja a partir daí, quando se sentir preparado.


Afirmação: "Enquanto eu curo o passado e libero todos os sentimentos de mágoa ou de rancor, eu abro o meu coração e a minha mente para maiores possibilidades em todos os meus relacionamentos e oportunidades."

E assim é.

Você é ternamente amado e apoiado, sempre

Os Anjos

http://stelalecocq.blogspot.com/2013/12/sabedoria-dos-anjos-cura.html
Thank you, Mahalo, Merci, Gracias, Vielen Dank, Grazie,
Спасибо,Obrigado,谢谢, Dank, 謝謝,Chokran,Děkuji,Kiitos
Direitos Autorais Universais©2013 por Sharon Taphorn
Todos os direitos reservados.
Por favor, compartilhe os artigos, contanto que o autor e as informações de contato sejam 
sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.
www.playingwiththeuniverse.com
♥♥♥
Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

LUZ!
STELA

FAÇA UMA PAUSA E APENAS APRECIE O FATO DE ESTAR VIVO


FAÇA UMA PAUSA E APENAS APRECIE 
O FATO DE ESTAR VIVO
Mensagem de Sonia Barrett
6 de Dezembro de 2013


É novamente esta época do ano na grande rotação dos ciclos. Como optarmos por ver a temporada, fará muita diferença na maneira com que continuamos a viver.

A vida é sempre para ser celebrada, independentemente das ilusões diante de nós. Se você está em conflito com a ideia do Natal ou das Festas em geral, então, simplesmente converta a energia disto e torne-os o que você quer que seja interiormente.

Guerrear no jogo nos mantém presos. 
Torne-se o mestre do jogo.

Discutimos sobre as decepções no jogo, mas, na verdade, é tudo ilusão.
Como é dito, quando a vida lhe der limões, então, faça uma limonada com eles!

Conscientize-se de que a ilusão não segue necessariamente a “guerra”, ou de ser condenado a se tornar uma vítima da guerra. Talvez seja uma oportunidade de se tornar um guerreiro experiente. Converta a energia, molde-a em seu jogo, de maneira que o aprecie.

Apesar das decepções, esta é a época do ano em que o amor voa alto em nossos corações e em nossas mentes, quando presenteamos o outro e pensamos no outro, talvez, mais do que o habitual.

Você está simplesmente tendo um momento para dizer: “Eu estou pensando em você”.
Ou: “Vamos sair. Vamos fazer algo. Vamos comemorar a vida.”

Não temos que adquirir mercadorias, não temos nem mesmo que comprar presentes.

Abaixe a sua espada e o seu escudo por um momento e veja o jogo como ele é. Cada guerreiro deve fazer uma pausa, pois, eventualmente, uma destas pausas irá levá-lo a se lembrar de que não há realmente nada a combater. É simplesmente uma questão de examinar a maneira em que você esteve participando do seu jogo com os amigos, com a família, com os colegas de trabalho e com os estranhos.

Do que tem se tratado o seu jogo?

Quando nos concentramos em nosso ser e identificamos o nosso jogo, temos então a escolha de fazer mudanças e quando você é capaz de fazer isto, o seu círculo de amigos, a família e os colegas de trabalho parecem mudar.

A verdade é que a vida compartilhada com estes círculos é realmente a sua fatia de identificação do mundo e não é o que é entregue pelos meios de comunicação. Seu mundo é composto de seu ambiente imediato. Você deveria aprender primeiro a participar do seu jogo, a partir de onde está, estando presente. Observe a sua realidade imediata, pois não há nada lá fora.

A realidade simplesmente olha para nós e nos apresenta um modelo baseado nas crenças que mantemos. Faça uma pausa e aprecie estar vivo! Suas situações atuais não o definem.

Seja grato por estar vivo no jogo e pela oportunidade de amar, de se irritar, de ser feliz, de estar triste, de fazer escolhas e de, simplesmente, ser um humano transcendente.

Ainda que esteja sem teto, não há problema.
Eu passei por esta situação e estou bem, pois aqui estou.
No entanto, foi uma experiência surpreendente e eu não trocaria isto por nada!

Se estiver doente, repita todos os momentos maravilhosos de sua vida e as pessoas e experiências que já teve. Deixe de lado os seus desapontamentos e a sua culpa!

Algumas vezes, o corpo simplesmente quer que liberemos estas emoções, que as deixemos ir, pois elas o oprimem. Talvez o seu corpo conheça a verdade sobre as suas tristezas sobre ter uma vida insatisfatória, deixe ir as suas decepções em relação a si mesmo e aos outros.

Foi somente uma experiência: isto é tudo!
Dê-se permissão para viver!
Sim apenas viva!

É uma coisa maravilhosa!

E que jogo!


http://stelalecocq.blogspot.com/2013/12/faca-uma-pausa-e-apenas-aprecie-o-fato.html
http://www.spiritinform.com
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

LUZ!
STELA

O MANUSCRITO DE SOBREVIVÊNCIA - PARTE 376


O MANUSCRITO DE SOBREVIVÊNCIA 
PARTE 376
Os Companheiros Constantes 
Canal: Aisha North
05.12.2013


A mudança do tempo é uma melodia que muitos estarão familiarizados e isso é de fato exatamente o que está acontecendo agora.

No momento, ainda não estará plenamente capaz de entrar em sintonia com a extensão do que estamos nos referindo embora, como em tudo que aconteça, ela se tornará mais clara a medida que consiga abraçar plenamente todas suas faculdades inerentes. Isto é, em todos os aspectos, muito mais uma viagem interior que precisa ser solitária, mas também precisa ser compartilhada em uma maneira que permita que tanto a si mesmo como aos outros verem melhor o caminho em frente.

Em muitos aspectos, esta é a razão subjacente para todo este fluxo incessante de informações que oferecemos. Não é só para lhe dar algo como uma visão sobre o que está acontecendo em todos os níveis. No momento, pode sentir-se desconectado, embora também seja para lembrar que muito disso está acontecendo na verdade dentro de si mesmo.

Pois você é o território virgem que temos discutido anteriormente e não há ninguém além de si mesmo que possa explora-lo ao máximo. É por isso que estamos aqui, para incentivar a fazê-lo. Essa é a única maneira de descobrir que o futuro assim o deseja, uma vez que não está escondido em qualquer outro lugar e sim em seu interior.

Pode parecer contraditório para muitos, uma vez que aponta para outros fatores que desempenham um papel importante, não apenas o seu próprio bem-estar, englobando todo este planeta e com razão.

É por isso que dizemos para se recolherem, para obterem as respostas que anseiam e que já estão lá para serem encontradas. 

Para ter as soluções, onde, na verdade, você é a única solução para todos os problemas que assolam a humanidade. E nós queremos dizer que, tanto a nível micro quanto macro. Não existem mais fatores externos que o iniba, como esses usurpadores negativos que atacaram tanto a humanidade, pois perderam o controle sobre seus corações.

E sobre suas mentes?

Você é a solução todos os problemas que vê ao seu redor e está suficientemente forte e sábio para lidar com cada um deles.

Vamos estar ao seu lado a cada passo do caminho e fazer a nossa parte, a fim de fazer com que encontre essas soluções de uma forma e velocidade que não poderia ter feito sozinho. Mas, para que sejamos capazes de ajudá-lo, antes de tudo deverá haver a sua própria ajuda.

É por isso que dizemos recolher-se em seu interior, fazendo com a intenção de que está se esforçando para a grandeza em esteve lá adormecida por eras. 

É como a historia da Bela Adormecida, alguém que foi mantido sedado por um longo tempo que pode levar uma eternidade para acordar novamente. Mas deve acordar, porque para enfrentar o futuro, deverá ter removido os últimos vestígios do sono induzido a partir de seu próprio ser.

Poderá se sentir desconfortável no início(*), como a sensação de quando o sangue retornar a um membro que foi anestesiado por um tempo. Todavia lembre-se que todas essas “agulhas e alfinetes” que vai experimentar no caminho é realmente um sinal de que irá finalmente acordar. 

(*) Nota Stela - os já famosos, e conhecidos, sintomas da ascensão, do despertar...

Todo este processo é tudo, acordando-o para o fato de que você é um ser muito mais poderoso do que pensava ser e, assim, é um processo que pode muito bem ser comparado a um paciente que tenha estado em coma por anos e de repente acorda.

Por isso vai ser um período de perplexidade e confusão para todos, para o que precisar para se familiarizar com essa sua "nova morada" que nos referimos numa mensagem anterior.

Lembre-se que deixou para trás o flat velho e apertado e que agora habita uma casa mais espaçosa e mais viva do que antes, que tem todo um novo conjunto de quartos com o qual precisará se familiarizar.

Agora reside em seus próprios poderes, os poderes que foram trancados em um cofre todo esse tempo, enquanto existiu como o velho tipo de ser humano, seres humanos como um motor trabalhando com um único cilindro, funcionando apenas com uma fração seu próprio poder.

Todavia, agora, será capaz de acelerar o motor e utilizar seus plenos poderes, por isso, perguntamos: Por acaso seria este o momento para se sentar ocioso?

Como dissemos antes, você é o único com as mãos no volante e o pé no acelerador, o único que terá de decidir se deve ou não ir e explorar essa nova mansão para onde acabou de se mudar. Não podemos obrigá-lo a fazer isso, mas continuaremos a lembrá-lo que não pode ficar mais dormindo, porque, se fizer isso, não só irá perder muito, também tornará mais difícil para este seu mundo de despertar para uma nova realidade.

O mundo dos seus sonhos só se tornará uma realidade se fizer assim.

Então, insistimos, recolha-se em seu interior, pois é lá onde encontrará o novo você, aquele que está mais do que pronto para assumir qualquer tarefa que possa estar no caminho entre você e o futuro que sonhar.


http://stelalecocq.blogspot.com/2013/12/o-manuscrito-de-sobrevivencia-parte-376.html
Fonte: Aisha North – Channelingsand Words of Inspiration
Fonte e Tradução: Sementes das Estrelas / Cândido Pedro Jorge

LUZ!
STELA

LEI DA ATRAÇÃO


LEI DA ATRAÇÃO
Por Tom Sousa


O tema tratado aqui sempre foi, é e sempre será Lei da Atração.
Sempre é bom relembrar.

E quem a conhece, sabe que a palavra impossível não tem a menor razão de ser.

Nada é inacessível àquele que sabe manejar suas emoções; alguém com seu foco emocional bem posicionado é capaz de absolutamente tudo.

Existem, é lógico, padrões estabelecidos como “normais” pela sociedade que aí está diante de nós. Até mesmo no quesito conquista de objetivos, há vias estabelecidas que prometem te levar até onde desejas ir.

Eles te dirão: tal caminho foi testado e se seguires por ele, tuas possibilidades de sucesso serão grandes.

O mais engraçado nisso tudo é que, ao tomares conhecimento de como funciona o processo de criação intencional de realidades, as vias sugeridas como satisfatórias caem numa espécie de ridículo.

Não existem caminhos sugeridos pra nós quando sabemos onde queremos chegar. Os caminhos quem os pavimenta somos nós em comum acordo com a gente mesmo.

Pitacos não servem pra nada. Pitacos servirão pra resumir a tua infinidade de possibilidades e vias de acesso a uma ou duas... no máximo três.

Criadores intencionais de nossas realidades é o que somos, lembram?

E nessa magnífica posição nos vemos, nos sentimos como realmente somos: absolutamente ilimitados.

Quem se permite limitar, mesmo que seja numa jaula com barras de ouro, não passa de um coitado enjaulado.

Não estamos presos a caminhos nem a deliberações alheias. Fazemos nossos caminhos como bem quisermos e deliberamos a respeito. Nossos futuros devem ser da forma como mais nos agradar. E podem e devem ser sentidos no Agora.

Ninguém tem condições de chegar pra nós e despejar em nossas cabeças que tal coisa é difícil ou que é impossível.

Nada nos é impossível quando agregados intimamente ao que nos causa prazer.

Agregados ao que nos traz satisfação todas as vias são fáceis e tranquilas e podem saber, requerem esforço nenhum de nossa parte.

É de uma utilidade enorme nos compreendermos como seres completamente ilimitados e não importa a idade que tenhamos.

É de uma utilidade ainda maior sentir em nós que nada movimenta mais energia, que nada tem maior poder de transformação do que aquilo que sentimos de instante a instante.

Por que motivo eu estou falando nisso tudo hoje?

Porque nada deve servir de motivo de limitação pra criadores que têm a mais absoluta não-limitação gravada em cada átomo que forma seu ser.

Vejo gente que põe a mão num diploma, ou que consegue um determinado emprego, que se insere num determinado meio social, etc... e passa a fazer disso uma jaula de limitações.

Acho ótimo conquistar cada uma dessas coisas, mas tendo sempre em mente que coisa alguma nos enjaula. Que nossas possibilidades são infinitas a partir de nossa forma de sentir. Que nossas possibilidades não se restringem àquilo que está escrito num papel qualquer.

Nossas possibilidades quem as constrói somos nós e detalhe por detalhe.

Infinitas possibilidades é o que temos diante de nós, cada uma delas ao alcance de um delicioso sentir.

Não te limita!

Faz uso disso tudo que está disponível em ti!

É gostoso, divertido, não dá o menor trabalho!


http://stelalecocq.blogspot.com/2013/12/lei-da-atracao.html
Postado por Tom Sousa no facebook

LUZ!
STELA

quinta-feira, 5 de dezembro de 2013

SABEDORIA DOS ANJOS - SENSIBILIDADE


SABEDORIA DOS ANJOS
SENSIBILIDADE
com Sharon Taphorn
5 de Dezembro de 2013


Sua sensibilidade está mudando.

À medida que você domina alguns dos seus objetivos e a sua expansão espiritual, perceberá que a sua sensibilidade para as coisas em seu ambiente, como produtos químicos, alimentos processados, medicamentos e as energias ao seu redor, tornam-se mais pronunciados. Mesmo que possa ser um desafio interagir com alguns destes, eles são um sinal claro de sua expansão e de seu crescimento.

Como um ser muito sensível, você pode, às vezes, experimentar confusão, desorientação e torpor, que são as maneiras com que o seu corpo físico lida com a sensação física opressiva. Escolha interagir com esta nova sensibilidade da maneira mais natural e saudável. Tente não se medicar com alimentos, produtos químicos, medicamentos ou outras substâncias que causam dependência, a fim de tentar se proteger e se defender.

Estes poderiam ajudá-lo, inicialmente, no entanto, desde que você está mais sensível agora, é importante não obstruir os seus sistemas com mais coisas que precisa para se limpar.

Lembre-se de que se você não tiver certeza de seus sintomas, busque especialistas profissionais e licenciados neste campo.

Não há problema em procurar ajuda para si mesmo. Peça aos seus anjos e guias para guiá-lo aos curadores, aos trabalhadores de energia e à informação que possa melhor ajudá-lo a receber um cuidado extra e a se curar, de modo que possa desfrutar de sua vida da maneira que planejou, quando assumiu a sua expansão através de uma jornada terrena.


Afirmação: ”Enquanto eu fortaleço e limpo o meu eu físico e energético, diminui o meu desejo por coisas não saudáveis e estou me tornando cada vez mais saudável, feliz e forte.”

E assim é.

Você é ternamente amado e apoiado, sempre

Os Anjos

http://stelalecocq.blogspot.com/2013/12/sabedoria-dos-anjos-sensibilidade.html
Thank you, Mahalo, Merci, Gracias, Vielen Dank, Grazie,
Спасибо,Obrigado,谢谢, Dank, 謝謝,Chokran,Děkuji,Kiitos
Direitos Autorais Universais©2013 por Sharon Taphorn
Todos os direitos reservados.
Por favor, compartilhe os artigos, contanto que o autor e as informações de contato sejam 
sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.
www.playingwiththeuniverse.com
♥♥♥
Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

LUZ!
STELA

JESHUA - ENERGIA GALÁCTICA


ENERGIA GALÁCTICA
Mensagem de JESHUA
Através de Judith Coates
5 de Dezembro de 2013


Amados, eu gostaria de falar com vocês sobre uma mudança muito interessante e poderosa na energia, que está acontecendo agora e que irá continuar por algum tempo.

Seus cientistas estiveram estudando a sua galáxia, as estrelas, aquelas que estão no céu que vocês vêem entrando na profundidade da noite e pela manhã, aquelas que assistimos há dois mil anos, juntos.

Seus cientistas estiveram rastreando e observando para ver os vários padrões dos sistemas solares, e vocês chegaram a um espaço agora em que há, a partir da sagrada Mãe Terra, um caminho claro para o centro de sua galáxia. Não há nenhum outro sistema solar entre vocês e o centro do que chamam de galáxia da Via Láctea, a galáxia em que vocês estão.

E com isto agora, está uma abertura para que muita energia flua para a sagrada Mãe Terra, para o seu próprio sol e para o seu sistema solar. E como vocês fazem parte, com a sagrada Mãe Terra, do sistema solar, vocês estão em um caminho direto para acessar e sentir a energia do próprio centro de sua galáxia.

É disto que trata a mudança que vocês estiveram ouvindo por alguns anos. É uma mudança de energia que pode ser avaliada e acessada; seus cientistas estão fazendo isto agora.

É uma energia que vocês podem usar para fazer grandes mudanças em si mesmos e em tudo o que está acontecendo – como vocês o chamam – o sistema natural, a natureza. Toda a energia, que é o que vocês realmente são, está aberta para vocês. E o acesso a ela, está totalmente aberto. É por isto que durante alguns anos tem havido a profecia de um tempo em que haveria uma mudança na energia.

Vocês estarão vendo muitas mudanças nos próximos doze meses do seu tempo, porque vocês estarão pedindo as mudanças. A evolução das mudanças tem a ver com o despertar. Tem a ver com o sentimento e o conhecimento e com o uso do seu poder divino.

Agora, isto tem sido falado por milhares de anos. Eu falei com vocês há dois mil anos e expliquei na terminologia daquele dia e tempo, o acesso ao amor do Pai Celestial – Abba, eu o chamei, como um Pai amoroso.

Pois, na verdade, na cultura daquele tempo, o pai era o provedor dominante e seria visto como o provedor e o protetor. Mas, neste dia e tempo, é mais correto chamar esta energia de Pai/Mãe/Deus/Deusa/Tudo O Que É, assim seguiremos com Tudo O Que É.

Esta energia agora estará assumindo várias formas, porque vocês estarão decretando o que querem ver acontecendo em sua própria vida individual. Vocês têm idéias, idéias que vieram, talvez, quando estiveram trabalhando em outra coisa e vocês disseram: “Bem, isto seria maravilhoso, mas eu não posso porque X,Y,Z.....”

Sim, agora vocês podem, porque realmente toda a energia está aberta para vocês. O caminho está aberto, e o que decretarem estará se manifestando muito mais rapidamente do que teriam visto em anos anteriores, e em vidas anteriores.

Assim, portanto, cabe a vocês, tirar uma folha de papel do caderno e anotar o que gostariam de ver, como gostariam de vê-lo, como isto será, porque a partir da natureza do sentimento, vem a manifestação.

A partir da natureza do pensamento, algumas vezes, vem a confusão e a complexidade, mas da natureza do sentimento, vem a manifestação. 

E, então, o aspecto do pensamento é colocado em jogo para ver: “Como eu manifesto o que estou realmente desejando, o que eu realmente sinto em casa, com o que eu realmente me sinto animado?”

Agora, algumas vezes, vocês já começaram a jogar com as opções e as opções continuarão a se expandir, porque vocês decretaram que estão dispostos a desistir do velho pensamento e permitir que a mente pensante seja usada pela natureza do pensamento para manifestar aquilo que realmente esteja em harmonia, aquilo com que esteja realmente apaixonado, aquilo que seja o mais elevado e o melhor que possa visualizar para si mesmo e para os outros.

O velho pensamento vem do ensino de gerações: Aquilo que vocês foram educados a acreditar e o que os pais foram educados a acreditar, o velho ensinamento de gerações de: “É assim que tem que ser.”

Vocês estão agora sendo libertados para escolher como querem que seja a sua vida.

Eu virei e irei sussurrar em seu ouvido, de tempos em tempos: “O que você gostaria de fazer? O que você gostaria de ver? Quando gostaria de vê-lo? O que impede, supostamente, este sentimento de entusiasmo? Como você pode mudar isto?”

Eu virei e irei sussurrar em seu ouvido.

Enquanto as suas crenças mudam, e elas estarão mudando neste próximo ano, por causa do acesso direto à energia, energia poderosamente livre – não tanto que vá oprimi-los e suprimir o corpo, mas ela irá abolir a velha crença de que vocês têm que ter um corpo.

Vocês podem manifestar um corpo a qualquer momento, em qualquer lugar que queiram estar.

Quando vocês seguem em uma jornada física agora, vocês seguem a crença de gerações de como ela tem que ser. Há um século vocês acreditavam que precisavam do cavalo. Antes disto, vocês acreditavam que tinham que caminhar, ou se estivessem com sorte, teriam um camelo, ou um cavalo, etc.

Agora vocês manifestaram a crença de viajarem dentro do veículo, em vez de fora dele, mas é uma crença. Percebem? Vocês o aperfeiçoaram e o mudaram da forma que era, como veriam há um século, e daqui a um século, verão ainda mais mudanças.

Mas não é necessário esperar um século. Neste ano, em seu tempo, vocês farão grandes mudanças, porque desejam conhecer o seu verdadeiro poder e, com este, a sua liberdade.

Assim, vocês percebem como a crença é poderosa.

Se vocês estão – e eu usarei isto como um exemplo – em seu veículo e outra pessoa está dirigindo e vocês estão falando no celular com alguém que pode estar a quilômetros de distância e vocês estão bem aí com ele, porque ele está descrevendo o que ele fez na noite anterior e como se divertiu, ou vice-versa. Vocês não estão realmente com a sua mente neste veículo. Vocês estão em outro lugar.

E então, vocês retornam e dizem: “Oh, nós já passamos por tal e tal cidade?”
E aquele que está dirigindo diz: “Sim, há muito tempo”.

Eu sei que vocês sabem do que eu estou falando, onde realmente vocês não estão presentes com o que os outros, aparentemente, estão experienciando, porque vocês estão em outro lugar em sua mente.

No próximo ano do seu tempo, vocês se perceberão imaginando: “Como isto aconteceu? Algo que eu quis durante muito tempo que se manifestasse, posso ver como fazê-lo agora. É algo que quero fazer sozinho. Verei como posso fazer isto. É algo que acho que quero fazer com os outros e manifestá-lo como um “projeto de grupo. Verei isto se realizar facilmente.”

O que vocês querem manifestar não precisa ser difícil. Somente a crença os mantém no pensamento de que isto tem que ser de uma determinada maneira e exigir um determinado tempo e seguir determinadas etapas para chegar até lá. Mas isto está apenas em seu pensamento. Isto não existe em lugar nenhum, realmente, fora da sua mente e do seu sistema de crenças.

O que vocês estarão fazendo nos próximos doze meses do seu tempo, e além, será emocionante, porque vocês estarão deixando o seu sistema de crenças. Estarão avançando, lançando-se naquilo que verdadeiramente desejaram, sem ter que passar por situações desagradáveis e obstáculos. Eles poderão estar lá para algumas pessoas, mas para vocês eles não têm que estar. Somente quando vocês acreditam.

Mesmo que ainda acreditem que o mundo tem poder sobre vocês, verão este poder cada vez desaparecendo mais. Vocês o verão se tornando como uma névoa. Vocês sabem como se parece o nevoeiro. Sabem também que quando saem do meio do nevoeiro, não há nada. Vocês podem caminhar por ele. E, então, quando olharem para ele, poderá parecer como uma barreira.

Mas então vocês dão um passo e podem dar outro passo, dar outro passo e outro passo e o nevoeiro não lhes permite, talvez, ver exatamente o que vocês querem ver, ou ver à distância, mas ele não os retêm. E em uma parte do tempo em que vocês chamam a estes próximos doze meses, o seu próximo ano, será um pouco como este nevoeiro.

Ele talvez lhes diga que: “Bem, nós sempre fizemos desta maneira e sempre tiveram que passar através de certos canais e procedimentos e vocês tiveram sempre que obter a aprovação de todos.” 

Mas vocês sentirão que: “Eu Sou um mestre soberano. Posso atravessar o nevoeiro. Sim, há determinadas coisas que o mundo irá me pedir, mas não será difícil. Será fácil.”

Seus cientistas lhes dirão que já se passaram milhares de anos desde a última vez em que havia um caminho direto, sem bloqueios, para o sol central. Isto é o que a Mudança esteve pressagiando.

Agora, a Mudança, e isto é o mais importante, é a mudança que acontece dentro de vocês. Vocês estarão usando um pouco da energia física que está fluindo neste planeta, para este sistema solar, porque há a crença de que vocês podem acessá-la. Isto foi e está sendo avaliado, assim aqueles com a mente lógica, podem verificar isto.

Mas aqueles com a natureza do sentimento, sentiram-na já há algum tempo.

Vocês sentiram: “As coisas estão mudando. Elas não são como costumavam ser. E algumas das coisas que eu pensei que fossem, não são. E algumas das coisas que eu pensei que não seriam, vieram a ser.”

Como vocês acreditam, assim será para vocês.

E ainda que vocês tenham uma crença tão pequena quanto um grão de semente de mostarda, ela irá se expandir e se desenvolver. Se tiverem a vontade e a crença, mesmo tão pequenas quanto o pequeno grão de mostarda, ela crescerá como vocês acreditam. Vocês compreendem que a partir desta semente ou de qualquer semente virá uma grande planta, uma grande árvore – como vocês acreditam.

Vocês são uma muda agora, a mais bela das mudas. Estiveram crescendo em direção ao sol, o sol central como é conhecido no mundo físico, e o sol do seu próprio ser. Vocês estiveram crescendo, como a muda, por algum tempo, porque tem havido um impulso divino dentro de vocês para saber mais, sentir mais, sentir-se livre, de ser capaz de manifestar.

O sol central irá ajudar, pois é “prova” da energia. Falamos da energia que vocês são, muitas, muitas vezes. Vocês são energia. E assim, em um nível físico, seus cientistas irão avaliar e lhes dar informações quanto à energia que vocês são. Mas o sol para o qual estão crescendo, é o sol do seu próprio despertar, a luz do sol que acontece na manhã do seu despertar, quando a muda sai do solo que a tem alimentado.

Assim, no que vocês vêem como este próximo ano do seu tempo, vocês verão muitas mudanças acontecendo facilmente para vocês. Neste próximo ano do seu tempo, vocês olharão para trás deste tempo, quando foi sugerido que as mudanças viriam com facilidade e vocês dirão: “Uau, isto realmente aconteceu.”

Pensei no momento que isto parecia realmente bom e fiquei emocionado com isto e pensei: “Oh, agora que temos esta energia extra vinda do sol central e que não há bloqueios neste caminho, isto significa que ela irá me ajudar a eliminar todos os meus bloqueios?” 

A resposta é “Sim”.

“Será que isto significa que serei livre para manifestar aquilo que quero?” Sim.

“Isto significa que irei mudar o meu sistema de crenças do antigo pensamento das gerações?” Sim.

Será como vocês acreditam que pode ser.
É tão simples e poderoso quanto isto.

Com a nova velha energia – porque, realmente é a velha energia, os seus cientistas irão lhes dizer que a energia que vem do sol central começou há muito, muito tempo antes desta vida – vocês manifestarão a mudança.

Agora, ela está aqui e continuará a estar aqui por algum tempo ainda.
Compreendam isto.

Manifestem aquilo que querem manifestar.
Tornem-se Um com os seus sonhos.
Não tenham medo de sonhar.

Não digam: “Bem, estou muito velho. Não tenho as moedas de ouro para isto. Provavelmente, isto não será aceito pelos irmãos e irmãs. Eles acharão que é uma idéia louca. Eu não acho que possa fazê-lo sozinho.”

Sonhem. Tenham grandes sonhos, porque é possível. 

Vocês agora têm uma energia acentuada que os está ajudando, juntamente com o que tem sido o seu sonho.

E se vocês não tiverem um sonho claro sobre isto, tirem todas as limitações e digam: “Como isto seria? Se eu tivesse todas as moedas de ouro que fossem necessárias e se tivesse um grupo de pessoas, talvez até um pequeno grupo, não tem que ser um grupo grande, para trabalhar nisto comigo, eu realmente gostaria de unir um grupo de pessoas afins, de modo que elas pudessem ficar entusiasmadas e então continuar a construir o seu sonho, mesmo na forma física. Gostaria de viajar até o alto da montanha, no Nepal. Farei com que isto aconteça. Quero fazer com que este sonho aconteça. Posso fazer este sonho acontecer.” 

E vocês farão este sonho acontecer.

Vocês são livres. Tenham grandes sonhos. Não tenham medo de sonhar. Caso se sintam retidos por um companheiro, façam o que for necessário pelo companheiro. Tragam-no com vocês, se puderem. Se não puderem, façam o que for necessário para ele, mas não permitam que o retenham. Sigam em frente. Vocês nunca terão uma oportunidade tão forte quando esta nestes próximos doze meses do seu tempo. Nunca mais, por isto, segurem as rédeas e naveguem na energia.

Tenham grandes sonhos. Usem a energia galáctica que está vindo agora para vocês, gratuita. Não há nenhum custo para isto. Ninguém em seu mundo descobriu ainda como cobrar por ela. Assim, até que o façam – e isto é duvidoso – usem-na.

Seu sistema de crenças está se expandindo. Ele está recebendo a energia que está fluindo em vocês e vocês seguirão com ela, até onde queiram. Tenham grandes sonhos. Não coloquem barreiras ao redor disto.

Não digam: “Sim, mas...” 
Digam: “Sim. Agora como eu o faço?”

Como vocês o fazem é entrar em harmonia com ela, sabendo que já a têm, sabendo, talvez, que a forma dela, como ela parece, pode ser um pouco diferente de como vocês a visualizaram; que ela mudará e se transformará, mas isto é bom, porque ela sempre muda e se transforma para melhor.

Chega uma nova ideia.

Saibam que, verdadeiramente, este é o início do resto de sua vida.
O que farão com ela?

Que assim seja.

Jeshua ben Joseph 

(Jesus), expressando-se através de Judith Coates.

http://mensagensdosmestres.blogspot.com/2013/12/jeshua-energia-galactica.html
http://oakbridge.org/
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

LUZ!
STELA

LIVRO - MENSAGEM DOS MESTRES - DE CORAÇÃO A CORAÇÃO


MENSAGEM DOS MESTRES - DE CORAÇÃO A CORAÇÃO
Mensagens Canalizadas dos Mestres e Seres da Luz
Por Stela Lecocq


Tenho recebido vários pedidos de pessoas interessadas em adquirir o livro...

Em alguns locais ele está esgotado.

Entrei em contato com a Editora e eles disseram que podem me enviar os livros para que disponibilize a venda aqui no Blog.

Para isso, eu precisaria ter uma ideia de quantos livros pedir...

Por isso, peço aos interessados que enviem mensagem pelo formulário de contato, que existe aqui no Blog, para que eu tenha uma ideia de quantos pedir inicialmente.

O valor seria de R$ 45,00  reais + frete

Alguns trechos do livro podem ser encontrados em:
http://mensagensdosmestres.blogspot.com.br

Vendas em Portugal: http://www.wook.pt/ficha/mensagens-dos-mestres/a/id/51806

Grata,

Luz em seus dias!
Stela


O MANUSCRITO DE SOBREVIVÊNCIA - PARTE 375


O MANUSCRITO DE SOBREVIVÊNCIA
PARTE 375
Os Companheiros Constantes
Canal: Aisha North
03.12.2013


Como já devem ter notado, as energias que chegaram acompanhando o importante Encontro do último domingo(*) perceptivelmente ganhou intensidade e com razão.

(*) Nota Stela - referência ao encontro do Lago, que ocorreu no dia 01 de Dezembro - saiba mais lendo aqui

Como resultado, todos conseguiram abandonar muito da velha escória que estavam carregando, de forma que restou um vazio interior pronto para ser preenchido com a Luz de uma maneira muito diferente de antes e, desse modo, foi como se houvesse atualmente uma forte inundação, cada vez mais forte em todos vocês.

Este é um processo muito individual e é tudo o que precisará para se sentir nele, a fim de estabelecer exatamente o que estará acontecendo dentro de você. De forma que apressamo-nos a acrescentar que, mesmo não sintam muita diferença no momento, sabemos que também serão abrangidos por esta onda esmagadora dos acontecimentos.

Já não são as pessoas que costumavam ser a apenas alguns dias atrás, após terem entrado neste forno quente branco e depositado suas velhas e agora esquecidas memórias, mantidas por gerações, mas que agora foram sacrificadas no altar da purificação. Uma purificação que pode parecer ter deixado algumas marcas como a primeira, pois, como muita coisa acabou sendo removida, pareceu colocá-lo fora de equilíbrio por algum tempo.

Lembre-se que a natureza abomina o vácuo e este vazio que foi utilizado para armazenar tanto do velho que guardava não ficará aberto por muito tempo. Na verdade, já está sendo já preenchido, embora como de costume, num processo gradual, de modo que amenize suas perdas, quando tentarem descobrir quem e onde está no momento.

Como veem, todo este processo é em muitas formas incrivelmente rápido, embora em alguns aspectos, o tempo realmente parecerá estar parado e vocês poderão pensar que tudo continua como sempre. Esse certamente não é o caso, todavia é muito compreensível que se sintam assim de tempos em tempos.

No entanto, estamos muito felizes de informar que fizeram um progresso notável, apenas se permitindo passar por esta provação de remover todas essas camadas de antiguidade, como se estivessem arrancando pedaços de suas peles.

Porque isso é que pode ter parecido para muitos, na remoção dessas cicatrizes e impurezas antigas que estavam profundamente enraizadas dentro de vocês e, como tal, causaram uma reação quando foram removidas. Porque costumava ser partes tão importante suas, quando fizeram uma remoção tão completa, obrigado a tirar um pouco demais, antes de encontrar suas partes novas novamente.

Além disso, o que está vindo para preencher este vácuo também irá variar de pessoa para pessoa, pois estará em sintonia com o papel definido por cada um de vocês neste novo mundo.

Lembrem-se, tudo o que costumava ser foi uma parte intrínseca de suas antigas definições e que agora, precisam para se tornar claro sobre o que desejam ser no futuro. Algo de fato inteiramente novo para todos vocês.

Vieram aqui com um papel claramente definido para representar e, desse modo, existe de fato, algumas linhas de orientação a serem seguidas, embora não possamos forçá-los a fazer nada, pois isso é realmente escolha de cada um de vocês a respeito do caminho que tomarão em seguida.

Mesmo que apenas tenham uma descrição da tarefa para qual estão sendo enviados para cá para realizar, o que aqui se destinam a cumprir pode ser realizado em uma variedade de maneiras. Ou podem, num desafio completo, simplesmente decidir não fazer nada. Está inteiramente em suas mãos - e em seus corações.

Se pudermos acrescentar, devem seguir suas orientações interiores se desejarem encontrar o caminho que seja certo para vocês.

Lembrem-se, temos dito que cabe a vocês a escolha de algo que farão seus corações cantarem, pois quando isso acontecer, certamente estarão seguindo o chamado do seus “Eu Superior” e, desse modo, lhe serão dadas uma grande quantidade de impulso extra se desejarem.

Serão vocês quem escolherão o caminho para seguir, que foi estabelecido de antemão, caminho que irá garantir alcançar os objetivos definidos para si mesmos. Mas isto não está escrito em pedra e, de fato, serão vocês que escolherão qual caminho seguir.

Podem tornar-se desiludidos, se sentirem sua luta física em momentos como estes e, assim, pensarem sobre o que desejam levar para o futuro por meio do que irão definir em ação por suas próprias decisões que possam parecer uma grande montanha a ser escalada.

Apenas lembrem-se, não precisam planejar tudo agora, nem sequer é possível do que precisam para manter uma mente clara no AGORA em todos os momentos.

E o que queremos dizer com isso é simplesmente que: certifiquem-se de que os primeiros passos tomados para fora desta clareira na floresta não sejam dados de forma aleatória. Em vez disso, tomem o seu tempo em primeiro lugar para se orientarem e não pular de cabeça em algo, só porque se sentiram muito cansados ou frustrados ou até mesmo perdidos.

Também poderão encontrar-se preso em espinhos, se optarem por jogar toda a cautela ao vento e decidirem apenas fecharem os olhos com toda esta velocidade em sua ânsia de alcançar seu objetivo destinado.

Então, tenham tempo para recolherem-se e ouvirem a voz que emana dos seus corações e nunca errarão em sua escolha de velocidade e direção.

Lembre-se, isto não é certamente uma corrida qualquer, é tudo sobre uma escolha de direção que seja a certa. E quando encontrá-la, saberão e então, pois seus corações começarão a vibrar de uma maneira que não poderá ser ignorada.

Não desistam pensando que perderam tudo e que esse processo de realinhamento com todo novo possa tirar muito de vocês. Estão no caminho certo que simplesmente irá levar algum tempo antes que possam ser capazes de lerem claramente por si mesmos.

Então, confiem em nós quando sempre repetimos que está tudo bem, mesmo que se encontrem um pouco confusos e esvaziados no momento.

Lembrem-se, descartaram muito do que costumavam ser e que pode, em muitos aspectos, ser comparado a acordar em uma casa nova, depois de afastados de seu apartamento com o qual estavam a muito tempo familiarizados. Nada parecerá estar mais no lugar certo e irá demorar algum tempo antes de se sentirem realmente em casa.

Então sentem-se e deem algum tempo para se sentirem prontos para isso e levarem algum tempo para fazerem um balanço de seus novos ambientes. Afastaram-se dos antigos e desordenados flats para novas unidades habitacionais muito mais amplas, que podemos garantir que guardam algumas surpresas, pois ainda terão que ver todos os quartos que agora têm à sua disposição.

Mais uma vez, saudamos cordialmente a todos e, em nome de toda a criação, agradecer pelo que fizeram. Foi de fato um grande feito que será um dos mais importantes movimentos feitos nesta jornada.

Então, por enquanto, vamos apenas deixa-los com o seguinte conselho: usem seu tempo, sem pressa e fiquem ociosos. Utilizem o tempo, para o que precisam e para conhecer a verdadeira razão de estarem aqui. Certamente estarão em uma missão, embora sejam aqueles que poderão descobrir o segredo do que são e que estão aqui para compartilharem com o resto do mundo.


http://stelalecocq.blogspot.com/2013/12/o-manuscrito-de-sobrevivencia-parte-375.html
Fonte: Aisha North – Channelingsand Words of Inspiration
Tradução: Sementes das Estrelas / Candido Pedro Jorge

LUZ!
STELA

CAPRICÓRNIO - A CHANCE DE ESCOLHER UMA NOVA DIREÇÃO


CAPRICÓRNIO
A CHANCE DE ESCOLHER UMA NOVA DIREÇÃO
Por Karen Berg
Diretora Espiritual do Kabbalah Centre
Quarta-feira, 4 de dezembro de 2013
www.kabbalahcentre.com.br



Bem vindos ao mês de Capricórnio.

Para começar, vamos falar um pouco sobre as características das pessoas nascidas neste signo. De forma geral, é fácil para os capricornianos serem ‘workaholics’. A vida deles é trabalho. Na verdade, Capricórnio é conhecido como o signo mais materialista de todos os signos do zodíaco.

Ainda assim, se os capricornianos se tornam espiritualizados, eles conseguem dissolver seu materialismo e transformá-lo em espiritualidade e até mesmo em habilidades psíquicas. Isso explica por que Nostradamus e muitos outros videntes e psíquicos bastante respeitados através dos tempos nasceram neste signo.

A questão deste mês é uma tremenda polaridade: o potencial para, simultaneamente, grande positividade e grande negatividade.

Em hebraico este mês é descrito como ‘kaved’, que significa ‘pesado’.
Por outro lado, o nome do mês, Tevet, vem da palavra hebraica ‘tov’, que quer dizer ‘bom’.

Isso significa que neste mês temos a capacidade de lutar contra e superar o que é negativo, as partes ‘pesadas’ do nosso ser e torná-las algo que seja ‘tov’.

E como fazemos isso?

O primeiro passo é sair da bolha do “eu”. Precisamos começar, fazendo as coisas que deixamos de lado no passado, sabendo muito bem que elas mudarão nossas vidas para melhor. Esse é o mês para pensar nos outros, para aproximar as pessoas da Luz e para dar de nós mesmos.

Precisamos nos perguntar: quando eu chegar aos 80 anos, o que terei para mostrar na minha vida além das coisas materiais? O que terei feito que seja importante de verdade? Será que minha existência aqui na Terra terá ajudado outro ser humano a mudar para melhor? Será que saberei o que significa ter um bom amigo?

Se não soubermos as respostas para essas perguntas, esse é o mês para mudarmos a engrenagem e fazermos novas escolhas na direção do que é ‘tov’.

http://stelalecocq.blogspot.com/2013/12/capricornio-chance-de-escolher-uma-nova.html

LUZ!
STELA

quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

SABEDORIA DOS ANJOS - SEJA VOCÊ MESMO


SABEDORIA DOS ANJOS
SEJA VOCÊ MESMO
com Sharon Taphorn
4 de Dezembro de 2013


Expresse a sua verdade

Expresse amorosamente a sua verdade com os outros quando eles pedirem. Esta é uma maneira poderosa de fazer a mudança em seu mundo e cria não somente um impulso, mas também novas oportunidades e uma nova perspectiva sobre a vida.

Quando você expressa a sua verdade com amor, ela é também ouvida ao nível do coração.

Quando você expressa a sua verdade com raiva, ela é também sentida neste nível e a pessoa da outra extremidade responde de forma equivalente e o poder do seu efeito é diminuído.

É importante que você seja você mesmo e ninguém mais. Você tem qualidades e dons surpreendentes que dá aos outros, ainda que não esteja consciente deles. Cada um de vocês é uma bela e complexa parte do todo, e juntos, vocês são mais fortes.

É o momento de honrar a si mesmo e os seus compromissos com a vida, com o Universo e com Tudo O Que É.

Peça aos seus Anjos para ajudá-lo a ser sempre você mesmo e expresse a sua verdade com amor e eles estarão com você. Peça-lhes para limpar ou curar o seu chacra laríngeo, de modo que você possa se expressar com confiança, mesmo que não se sinta realmente preparado ainda.

Imagine-os em seus ombros, sussurrando em seu ouvido as palavras que você possa usar para ajudá-lo a declarar os comentários e opiniões com poder e amor e eles aí estarão, ajudando-o a encontrar o seu caminho.


Afirmação: “Eu expresso a minha verdade com amor, confiança e poder. Sou orientado a usar palavras e frases que fazem com que a minha verdade seja ouvida e enquanto o faço, torno-me mais poderoso.

E assim é.

Você é ternamente amado e apoiado, sempre

Os Anjos

http://stelalecocq.blogspot.com/2013/12/sabedoria-dos-anjos-seja-voce-mesmo.html
Thank you, Mahalo, Merci, Gracias, Vielen Dank, Grazie,
Спасибо,Obrigado,谢谢, Dank, 謝謝,Chokran,Děkuji,Kiitos
Direitos Autorais Universais©2013 por Sharon Taphorn
Todos os direitos reservados.
Por favor, compartilhe os artigos, contanto que o autor e as informações de contato sejam 
sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.
www.playingwiththeuniverse.com
♥♥♥
Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

LUZ!
STELA

AS ENERGIAS DE DEZEMBRO, O COMETA ISON E 2014


AS ENERGIAS DE DEZEMBRO, 
O COMETA ISON E 2014
Uma mensagem de Jamye Price
4 de Dezembro de 2013

REVISÃO DE NOVEMBRO

Em Novembro, recebemos uma grande quantidade de energia do Sol, do cometa ISON e de uma quadratura Plutão/Urano. Foi geralmente um momento para apenas permitir que as energias fluam e para que tomemos um fôlego através delas, em vez de focarmos a atenção na ação.

A intensidade dos sintomas de ascensão aumentou, pois estávamos sendo bombardeados com informações de Luz, sendo liberadas do nosso Sol. Estive bem consciente do processo de compressão e, então, da liberação, que é muito natural para o nosso crescimento, mas que raramente associamos a nossa evolução, por causa do espaço de tempo.

Especialmente durante o final de Novembro, a pressão física foi aumentando à medida que o frio ISON resplandecia mais próximo do Sol. Isto realmente pareceu incrivelmente forte, um dia ou dois, depois de ter feito o seu periélio ao sol, o que consumiu muito de sua densidade, também!

Mais sobre o cometa ISON abaixo.

ENERGIAS DE DEZEMBRO

Muito similar à Novembro, Dezembro se parece geralmente com um período para permitir que as energias fluam, para agitar o seu campo energético para tomar um fôlego através das mudanças, mas com um foco maior na energia da celebração.

2013 não foi necessariamente o mais fácil dos anos para muitos. No entanto, enquanto vocês utilizam a sua valiosa energia mental e emocional, vocês podem ampliar os desafios ou as soluções.

Enquanto o ano chega ao fim, observem as mudanças ao seu redor, através das lentes do Amor, através das lentes do progresso. O universo está se dirigindo para o Amor. Vocês não podem deixar de acertar, ainda que isto exija tempo.

Qualquer “erro” é apenas um caminho de descoberta.
Qualquer “escolha errada” é a expansão da mestria.

Observem a Vida através das Lentes do Amor e vocês começarão a descobrir a sua mestria, o apoio da Vida, a beleza na oposição dos outros que os chamam para a sua capacitação. É isto que 2013 foi – a liberação do que não mais está em alinhamento com a sua mestria. Isto irá continuar em 2014, mas a jornada será um pouco mais suave.

2013, geralmente, pareceu um desafio/liberação após desafio, mas eles passaram rapidamente, seu benefício foi conhecido rapidamente e a resistência foi aumentada. Algumas vezes, não havia nenhuma experiência a não ser o aumento dos sintomas da ascensão, mas a tranqüilidade foi passageira em 2013. Este é um resultado do grande influxo de Luz de 12/12/2012. Muitos Trabalhadores da Luz estiveram com o foco no Amor.

Dezembro é um período para refletir sobre o nosso progresso e celebrá-lo.
É um momento para celebrar o Amor em sua vida.
É um momento para celebrar que 2013 acabou!

Permitam que as energias continuem a prepará-los para um ser humano que evolui rapidamente para o Amor. Isto é a Ascensão - a evolução rápida, aumentando a sua assinatura vibracional para uma que esteja mais em alinhamento de frequência com o seu Eu Superior, o físico se tornando menos denso e mais sintonizado com as frequências sutis. 

À medida que vocês liberam os ressentimentos, o medo, a frustração, etc, vocês sintonizam a sua frequência com a banda do Amor que está além de nosso espaço sensorial típico na Terra. Vocês se tornam menos rígidos, controladores e mais fluidos e criativos. Este foi o processo de 2013, permitindo que o Bico de Bunsen da Vida (bico de gás usado em laboratório) crie nova Solução.

Parabéns, Trabalhadores da Luz!
Vocês estão brilhando cada vez mais!

COMETA ISON

Os cometas trazem codificações. Eles despencam através do espaço em uma trajetória, reunindo e liberando impulsos e informações. Eles são atraídos para as órbitas, recebem temperaturas diferentes e a informação que eles trazem de sua jornada, é liberada ao longo do caminho.

Isto é o que experienciamos quando ISON se aproximou do nosso planeta. Sua energia já foi sentida em Novembro, como se vocês estivessem atrasados para um concerto e começassem a ouvir a música enquanto se aproximavam.

No final de Novembro, uma vez que ele atingiu o seu periélio com o sol, a energia se intensificou. No Domingo, 1º de Dezembro, a energia estava incrivelmente forte. Este dia pareceu uma morte do velho interior, com as novas energias da Era do Ouro começando a iniciar o seu nascimento completo.

Foi-me mostrado um cérebro etérico finalmente ancorando em um campo, sobrepondo-se ao fabuloso cérebro humano. Estamos integrando a funcionalidade da frequência mais elevada, juntamente com o nosso físico. Estamos integrando uma nova banda de frequência de capacidade, que começará a se revelar ao longo do tempo, de diferentes maneiras para cada indivíduo, enquanto eles navegam em seu caminho de mestria.

As codificações do ISON trazem também informação de nossa herança galáctica, da sabedoria do nosso passado, para uma nova aplicação. À medida que a humanidade evolui, nós elevamos a nossa consciência para incluir a expansão técnica e moral que nos permite a expansão que buscamos. Os dois não estão separados, no entanto, podem parecer assim.

ISON nos traz uma maior compreensão da conexão da humanidade, da Terra e do universo, que inerentemente sabemos que estão repletos de Vida. ISON traz codificações que afetam o coração e a mente humana de tal maneira que a nossa moralidade começa a ultrapassar a nossa tecnologia.

As codificações do ISON têm uma ressonância com algumas energias diferentes que eu sinto. Sinto a energia de Antares (estrela gigante vermelha na constelação de Escorpião). Os habitantes de Antares são uma raça muito evoluída da Unidade, que anuncia esta evolução, que a humanidade tende a se concentrar um pouco mais próximo de casa (Pleiadianos, Sirianos, Orion, etc).

Provavelmente, vocês começarão a ver alguns canalizadores de Antares surgindo. Não temos ouvido muito deles, temos? A Humanidade ainda associa a unidade com desistir do ser ou com a aniquilação, mas isto não é a verdade da energia de Antares.

À medida que nos tornamos uma comunidade global e trabalhamos juntos, estamos abrindo o nosso caminho para a unidade e isto sempre exige que os indivíduos sejam capacitados. Eu não esperava ver isto tão cedo, mas o universo planta sementes que crescem ao longo das eras.

Sinto também a energia de Alpha Centauro (sistema estelar que é praticamente nosso vizinho) com o Cometa ISON. O Alpha Centauro traz muitos avanços tecnológicos, assim os nossos cientistas que estão trabalhando com forças sutis e invisíveis, têm a energia de Alpha Centauro.

Eles são muito sensíveis e, muitas vezes, não conseguem nem mesmo explicar algumas das coisas que eles sabem, pois os nossos instrumentos não são tão avançados como as suas visões. Tesla e Einstein puderam explorar estas forças universais de informação e de tecnologia.

O Cometa ISON estará despertando a energia de Alpha Centauro naqueles que mantêm esta herança, embora agora o corpo humano esteja mais evoluído para lidar com isto. A sociedade humana não chegou muito lá ainda, mas está mudando mais rapidamente do que as notícias irão lhes dizer, graças a todos os Trabalhadores da Luz que despertam!

Eu também sinto a energia de Andrômeda com este cometa. Quando eu me conecto com a energia de Andrômeda, sinto esta afetuosa energia azul/púrpura que transmite sabedoria, proteção e cura. Os habitantes de Andrômeda estiveram trabalhando com a humanidade em um nível energético que supervisiona a nossa Ascensão.

Embora os Arcturianos lidem com muita cura emocional e os Pleiadianos/Sirianos trabalhem com a nossa interação mental e emocional e a tecnologia, os habitantes de Andrômeda lidam mais com o processo global do desenvolvimento. É um sentimento de capacitação belo e suave.

DO ESCORPIÃO PARA A ÁGUIA – A FÊNIX RESSURGE

O Cometa ISON tem muita coerência com a energia de Escorpião que esteve imersa recentemente. Nosso Nodo Norte está em Escorpião (o caminho do progresso), o recente eclipse em Escorpião, etc.

O Cometa ISON traz codificações que nos ajudam a elevar estas energias para a águia, o aspecto mais elevado de Escorpião. Escorpião é um fascinante signo astrológico, um dos poucos que se associam com múltiplos níveis. É o signo coletivo da água, poderosamente profundo e corajoso.

Regido por Plutão, a nossa infame quadratura Plutão/Urano nos ajuda a movimentar as nossas lições em Escorpião. Com a energia de Escorpião elevada, a Luz tem exposto os reinos mais escuros e ocultos. Iluminação.

Cada um de nós está fazendo isto em nossas próprias vidas e a humanidade como um todo, surge transformada, pouco a pouco. O Cometa ISON traz a energia da Fênix transformada, enquanto ela emerge do fogo. Uau!

O Cometa ISON é uma poderosa atualização de nosso caminho natural; como ele se revela em sua Vida é a sua jornada de descoberta e, assim, circulamos novamente pela energia de Dezembro.

Comemorem a sua jornada de descoberta porque está em um ponto final e um ponto de partida. Isto é emocionante! Temos muito apoio que é invisível e aguarda a nossa consciência e abertura. Abram o seu coração e mente para o desconhecido, que, em breve, se tornará conhecido.

2014

Em geral, 2014 parecerá um pouco mais suave do que 2013. É como se 2013 fosse como águas agitadas e 2014 parecesse mais como ondas. Estamos ainda em um processo de liberação, estamos ainda em um processo de integração de nossa mestria em um mundo que tem resistido aos indivíduos capacitados. Isto está mudando.

Encontrem a evidência onde vocês possam e continuem a sua jornada de mestria com uma abertura e consciência que torne estimuladora a jornada!

Um cometa não é destruído pelo sol. Ele se transforma em formas menos densas. A Chama Violeta da transformação está dentro de vocês, chama e aguarda a sua atenção e direção (Estou cheirando lavanda, enquanto escrevo isto, embora não haja nenhuma aqui).

2014 será um passeio mais suave, com ondas emocionantes de mudanças. Os Índigos e os Cristais estiveram trabalhando em si mesmos em 2013, fortalecendo-se de maneiras que não são muito visíveis ainda. As codificações do cometa ISON anunciam um influxo de energia que viajou muito para nos encontrar. Como a Fênix, o fogo trouxe nova vida.

RESUMINDO

Comemorem o seu progresso.
Celebrem o término de 2013 e o início de 2014.
Celebrem esta sobreposição e fusão, a novidade não muito visível ainda.

Continuem resplandecendo a sua Luz do Amor em tudo o que estiverem experienciando, pois os desafios desenvolvem a sua força e os triunfos aumentam a sua fé em si mesmo e na Vida.

Estamos evoluindo, cada vez mais rapidamente nesta era da informação.

Não percam de vista o invisível, antes que ele se torne visível. O caminho que vocês estão percorrendo é o caminho perfeito para a sua alma, como solução neste universo que apóia a Vida.

Vocês fazem parte de um campo unificado do Amor, expandindo a Vida através da pulsação do seu coração.

Isto é digno de comemoração!

Feliz Dezembro!

http://stelalecocq.blogspot.com/2013/12/as-energias-de-dezembro-o-cometa-ison-e.html
www.CrystallineSoulHealing.com
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

LUZ!
STELA