sábado, 17 de janeiro de 2015

SABEDORIA DOS ANJOS - EXPERIÊNCIAS DE VIDA


SABEDORIA DOS ANJOS
EXPERIÊNCIAS DE VIDA
com Sharon Taphorn
17 de Janeiro de 2015


PROJETE SUAS INTENÇÕES PARA A SUA VIDA

Você aprendeu muitas lições desde que começou o seu despertar e agora é hora de prosseguir no caminho, sabendo que você pode aplicar o que aprendeu para criar uma vida melhor. Mantenha a calma e esteja realmente muito seguro sobre o que você deseja criar. Você tem todas as ferramentas e habilidades necessárias para ajudá-lo em seu caminho escolhido. Agora é o momento de você fazer a escolha de como quer que seja o seu caminho, enquanto entra nesta próxima fase.

As decisões importantes devem ser tomadas com grande vontade, por isso, garanta que você se sente equilibrado, íntegro e que está cuidando bem de você. Elimine rapidamente tudo o que não lhe serve mais, pois é o momento de ver as coisas a partir de um ponto de vista diferente e quando você não está se apegando ao passado, é mais fácil ver o futuro e o agora. Independentemente do que você escolher, mantenha a fé e imagine que isso está acontecendo para você.

Crie um tempo para aqueles que são importantes para você, pois isto torna a vida mais significativa quando tem outros com quem apreciá-la. Aproveite o tempo para se divertir e desfrutar, pois estes são aspectos da vida que o ajudam a alimentar todos os seus corpos. Deixe que os outros vejam o seu lado amoroso, atencioso e sensível, bem como o seu lado mais realista e independente. Use o seu charme e a sua inteligência, pois estes o levarão longe e isto é realmente onde você quer ir.


Afirmação: “Minha vida está cheia de experiências diversas que me ajudam a crescer e a expandir a minha luz e a compreensão da vida. Estou preparado para começar esta nova e emocionante fase de minha vida.”

E assim é.

Você é ternamente amado e apoiado, sempre

Os Anjos e Guias

http://stelalecocq.blogspot.com/2015/01/sabedoria-dos-anjos-experiencias-de-vida.html
Thank you, Mahalo, Merci, Gracias, Vielen Dank, Grazie,Спасибо,Obrigado,谢谢, Dank, 謝謝,Chokran,Děkuji,Kiitos
Direitos Autorais Universais©2014 por Sharon Taphorn
Todos os direitos reservados.
Por favor, compartilhe os artigos, contanto que o autor e as informações de contato sejam sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.
http://www.playingwiththeuniverse.com/
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

LUZ!
STELA


PERGUNTEM AOS MESTRES - ESFORÇANDO-SE PARA ESTAR NO FLUXO


PERGUNTEM AOS MESTRES
ESFORÇANDO-SE PARA ESTAR NO FLUXO
Através das Vozes Celestiais
17 de Janeiro de 2015.


Se você está determinado a fazer resoluções a cada novo ano, aqui está uma a considerar e que você poderia realmente manter! Uma mulher americana deseja desprender-se, livrar-se de tanta estrutura, e entrar em sintonia com a jornada de sua alma. As dicas dos mestres sobre o alívio do julgamento opressivo da terceira dimensão são atraentes o suficiente para fazer com que todos queiram estar no fluxo de energia positiva e amorosa.

Em contraste, uma mulher canadense se permitiu não avançar, pela recusa de sua filha mimada de amadurecer e aceitar a responsabilidade. Essa permissão prejudicou tanto seu próprio crescimento como o de sua filha. Os Mestres são diretos na sua avaliação e recomendação. Claramente, é a única maneira que qualquer mulher pode encontrar seu próprio fluxo de energia positiva.

Uma mulher brasileira que fez conscientemente algumas boas escolhas em sua jornada, está frustrada com o progresso de seu marido, que é mais lento. Os Mestres nos lembram de que o ritmo de cada um é diferente. Cada um está em seu próprio lugar e em sua própria jornada, o que não significa que não possamos coexistir alegremente.

Nós poderíamos permitir que estas perguntas e respostas [abaixo] ajudem a definir o tom para a nossa abordagem para 2015. Afinal, a nossa qualidade de vida é determinada menos por nossas circunstâncias externas, do que por nossa resposta interna. A energia do Amor é uma força poderosa.

Luz, Amor e Riso,
Toni e Peter

contact@mastersofthespiritworld.com.
Celestial Voices, Inc | 13354 W. Heiden Circle | Lake Bluff | IL | 60044 | USA

TOBIAS E SAINT GERMAIN - LIBERDADE DA ALMA - PARTE III


TOBIAS E O CONSELHO CARMESIM
Série da Incorporação
www.crimsoncircle.com

SHOUD 8: “Liberdade da Alma”  
Parte III
Apresentando Saint Germain e Tobias
Através de Geoffrey Hoppe
5 de Março de 2005



TOBIAS: Sou eu, Tobias, hoje aqui com vocês. Mas, não se enganem, as energias de Adamus, Saint Germain, também estão incorporadas em Cauldre. Está bem apertado aqui hoje (muitas risadas). Tivemos que arrumar um espaço extra. Estamos dando risadinhas enquanto introduzimos nossas energias para incorporar com as de Cauldre e as de vocês.

Sim, também estamos incorporados a vocês. Estávamos brincando, enquanto tocavam a música, com o DNA de vocês. Sintam por um momento como é ter não apenas a sua própria entidade DNA, mas também a nós incorporados em vocês.

É um prazer pra mim, Tobias estar de volta ao Shaumbra. Hoje Saint Germain vai falar. Mas, eu queria abrir essa discussão para que sentissem minha energia... Para sentir a sua... Para ficar um tempinho juntos como sempre fazemos... Partilhar o amor de Shaumbra.

Shaumbra é família. Shaumbra é um despertar. Shaumbra é o saber quem são e onde estiveram. E, deixe-me lhes dizer – é grandioso. É grandioso o que realizaram. Vocês estão num tipo de dinâmica muito interessante agora, onde estão saindo do Velho e entrando no Novo. Mas, ainda há aspectos pendurados do Velho. Ainda há os Velhos jeitos de fazer as coisas.

ACORDE, TEM UM DESCONHECIDO MANDANDO NA SUA VIDA


ACORDE, TEM UM DESCONHECIDO 
MANDANDO NA SUA VIDA
Por Victor Lisboa


Vivemos semi despertos e nosso inconsciente toma muitas das nossas decisões.
Como sair desse estado?

O Experimento Bargh

O modo como você anda, o quão persistente você é, qual seu nível de egoísmo e até mesmo o que você comprará no supermercado: sinto muito, mas quem decide essas coisas banais e outras tantas mais importantes não é você.

Em 1996, o psicólogo John Bargh realizou um experimento simples mas de implicações perturbadoras. Ele dividiu voluntários em dois grupos e pediu que formassem frases com palavras dadas por sua equipe. Mas um dos grupos tinha uma peculiaridade: sem perceberem, algumas dessas palavras eram relacionadas à velhice (esquecido, careca, ruga, etc).

Em seguida, Bargh pedia que todos os voluntários caminhassem até outra sala, mais distante, informando que lá haveria mais testes, e cronometrava secretamente o tempo que levavam no percurso.

Por incrível que pareça, os voluntários do grupo com palavras associadas à velhice caminhavam mais lentamente que os do outro grupo, como se fossem idosos. Posteriormente, todos os voluntários disseram não ter percebido as palavras relacionadas à velhice e tampouco notado algo de pouco natural no seu próprio jeito de caminhar.

O teste foi repetido várias vezes, com rigor científico, e o resultado foi sempre o mesmo.

sexta-feira, 16 de janeiro de 2015

SABEDORIA DOS ANJOS - OPORTUNIDADES PERDIDAS


SABEDORIA DOS ANJOS
OPORTUNIDADES PERDIDAS
com Sharon Taphorn
16 de Janeiro de 2015


EXPECTATIVAS FRUSTRADAS

Agora é o momento de liberar quaisquer expectativas frustradas do passado e começar a encarar as oportunidades que estão vindo em sua direção e que portas estão se abrindo, em vez de se concentrar no que poderia ter sido, ou naquelas que estão fechadas.

É o momento de abrir o seu coração para um amor mais intenso e mais profundo, sua mente às possibilidades, e o seu espírito para confiar no poder do Universo infinito, e que há o suficiente para todos e isto o inclui.

Não existe realmente tal coisa como oportunidades perdidas e, se isto for importante para você e o seu crescimento, isto irá circular e voltará para você. Talvez, de uma maneira diferente, porém, a jornada e o resultado ainda trarão para você aquilo que você precisa para ajudá-lo a ser bem sucedido.

A Orientação dos Anjos é que se interiorize em seu coração e observe atentamente. Pergunte ao seu eu interior quais os sentimentos que você está mantendo interiormente que o poderiam estar impedindo de alcançar e de receber os resultados que deseja para si mesmo.

Interiorize-se e se questione, através da contemplação e da meditação. Peça a orientação e o apoio dos anjos se não souber como fazer isto, pois eles estão sempre, sempre com você, para ajudá-lo e guiá-lo em sua jornada.


Afirmação: "Eu tenho toda a energia, força e poder para me ajudar a alcançar meus objetivos e intenções. Quando eu foco minha atenção sobre as possibilidades diante de mim, confio que portas se abrirão e que há o suficiente para mim e para todos neste abundante Universo ".

E assim é.

Você é ternamente amado e apoiado, sempre

Os Anjos e Guias

http://stelalecocq.blogspot.com/2015/01/sabedoria-dos-anjos-oportunidades.html
Thank you, Mahalo, Merci, Gracias, Vielen Dank, Grazie,Спасибо,Obrigado,谢谢, Dank, 謝謝,Chokran,Děkuji,Kiitos
Direitos Autorais Universais©2014 por Sharon Taphorn
Todos os direitos reservados.
Por favor, compartilhe os artigos, contanto que o autor e as informações de contato sejam sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.
http://www.playingwiththeuniverse.com/
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

LUZ!
STELA


DICAS PARA PROSPERAR EM 2015


DICAS PARA PROSPERAR EM 2015
Mensagem de Selácia
16 de Janeiro de 2015


Independentemente de quanto o nosso mundo esteja inseguro, você pode tomar medidas fundamentais agora para prosperar em 2015. E com a nossa primeira lua nova do ano já bem próxima, no dia 20, este é um momento perfeito para se concentrar em suas intenções e planos para ações construtivas.

Nossa lua nova cai em um dia de elevada energia - com um raro alinhamento planetário associado à entrada do sol em um Aquário humanitário e de mudança do mundo. Todas as luas novas são oportunidades poderosas para mudar a energia e estabelecer a intenção, mas esta próxima lua nova carrega potenciais ampliados.

ENSINAMENTOS DOS ABRAHAM


ENSINAMENTOS DOS ABRAHAM


AJUDA CORRETA

Quando você está sentindo o desconforto por ver outras pessoas numa situação de escassez, ou de necessidade, e decide ajudá-las a partir de seu estado de desconforto, nenhum valor duradouro ocorre, por duas razões importantes: primeiro, você não está em alinhamento com a Energia de sua Fonte e, assim, você não tem nenhum valor real a dar; e, segundo, sua atenção à necessidade delas apenas amplia a necessidade delas.

É claro, é maravilhoso ajudar os outros, mas você tem que fazer isso a partir de sua posição de força e alinhamento, o que significa que você tem que estar em alinhamento com o sucesso delas quando você oferece assistência, e não em alinhamento com o problema delas.

Quando sua consciência a respeito da situação delas lhe faz se sentir desconfortável e você oferece ajuda para que elas se sintam melhores e para você mesmo se sentir melhor, você não está no Vórtice e não está ajudando.

Quando você sente uma avidez inspirada para oferecer algo porque você quer participar da felicidade delas, do processo bem sucedido, sua atenção ao sucesso delas se harmoniza com o ponto de vista da Fonte; e os recursos infinitos do Universo estão à sua disposição. E isso ajuda.

[Abraham]

Do livro-CD 'Entrando no Vórtice, Meditações Orientadas'
TRD:LL/SP/SP/BR - www.espacocriando.com

BEM- ESTAR

Em seu mundo atual há inúmeras ações medicamentosas, remédios, cirurgias e exercícios oferecidos – mas, não há ação o bastante no mundo para compensar a resistência Vibracional.

Nossas meditações diárias proverão uma base, ou núcleo, para a melhora física; e também melhorará quaisquer outros tratamentos e remédios com os quais você já possa estar envolvido.

Já que toda doença, ou condição indesejada, existe porque o Bem-Estar não está sendo permitido, então, na ausência dessa não-permissão o Bem-Estar retornará.

É comum às pessoas começarem a se inclinar na direção da recuperação, apenas para parar e entrar na ação bem cedo. E embora ainda encontrem sintomas, ou condições, indesejadas, elas ainda oferecem pensamentos resistentes e perdem a base melhorada que conseguiram.

Com a liberação consistente da resistência, todas as condições indesejadas diminuirão, lhe devolvendo ao seu estado natural de Bem-Estar.

[Abraham]

Do livro-CD 'Entrando no Vórtice, Meditações Orientadas'
TRD:LL/SP/SP/BR - www.espacocriando.com

ABUNDÂNCIA

Muitas pessoas estão abordando a vida a partir de uma falsa premissa de que se trabalharem duro, e se debaterem o bastante, e pagarem um preço grande o suficiente, então serão recompensadas com o bem-estar financeiro.

E já que elas não percebem que, em sua luta, estão negando a si mesmas o alinhamento com a abundância que buscam, quando a abundância não vem, elas atribuem isso à sorte ou ao favoritismo que está distanciando delas e indo em direção a outras pessoas.

Mas, não há sorte ou favoritismo.

Há apenas a permissão ou a resistência, o deixar ou o distanciar-se da abundância que você merece.

Quando você treinar, gradualmente, seus pensamentos para os de expectativa positiva, quando você alinhar seus pensamentos de merecimento e de Bem-Estar, quando você se alinhar com seu verdadeiro poder buscando pensamentos de bons sentimentos – você não mais oferecerá resistência à sua própria abundância.

E quando sua resistência cessar, sua abundância virá.
Um fluxo de ideias de bons sentimentos e possibilidades fluirão para você.
Oportunidades e proposições serão abundantes.

E, logo, você estará em agradável sabedoria de que tudo isso sempre esteve dentro de seu alcance, mas, em seu estado de resistência da atração, você ainda não era capaz de experienciar...mas, daí, veio – não por causa de sua luta, mas por causa de sua facilidade.

[Abraham]

Do livro-CD 'Entrando no Vórtice, Meditações Orientadas'
TRD:LL/SP/SP/BR - www.espacocriando.com

Veja mais ensinamentos dos Abraham, clicando aqui

http://stelalecocq.blogspot.com/2015/01/ensinamentos-dos-abraham.html

LUZ!
STELA


quinta-feira, 15 de janeiro de 2015

SABEDORIA DOS ANJOS - INTENÇÕES CLARAS


SABEDORIA DOS ANJOS
INTENÇÕES CLARAS
com Sharon Taphorn
15 de Janeiro de 2015


Mantenha-se focado em suas intenções, desejos e prioridades.

Há sempre novas oportunidades e ideias para ajudar a criar portais que estão se abrindo. É importante aprender com as portas que estão se fechando ou confiar que você concluiu esse projeto ou ciclo.

Manter uma perspectiva positiva sobre os seus sonhos e imaginar que eles já se manifestaram na realidade, é fundamental para ajudá-lo. Passe algum tempo a cada dia dedicado a projetos que são queridos ao seu coração, pois isso ajuda a atrair mais desta energia para a sua vida.

Se estiver preso ou indeciso, o Universo não sabe o que você quer. É importante decidir claramente que direção ou objetivos você escolhe e, em seguida, concentrar-se neles, criando a energia que é mais forte. Quando você estiver focado e seguro sobre suas intenções, o Universo saberá como ajudá-lo: ele está apenas esperando que você saiba o que quer.

Se você não souber qual é o próximo e melhor passo em seu caminho, pergunte aos seus anjos. É de sua responsabilidade atravessar estas portas que você escolher. Saiba que tudo funciona dentro das leis universais da natureza. Isto significa que a vibração que você está manifestando é a que você recebe, e que algumas peças do quebra-cabeça devem estar encaixadas, de modo que outras peças possam entrar em jogo. Se você pular, correr ou ignorar certas peças ou partes, o plano não tem uma base sólida, e você não vê os resultados que deseja.

A Determinação é o catalisador para que os anjos abram o caminho para as suas manifestações. Deixe de lado todos os medos ou preocupações e se concentre apenas no destino que você pretende alcançar. E lembre-se sempre de aproveitar a jornada ao longo do caminho.


Afirmação: "Quando eu mantenho o meu foco e atenção no que é mais importante para mim e para o meu crescimento, as minhas intenções e meus objetivos claros irão se manifestar em minha vida no momento e da maneira mais perfeita"

E assim é.

Você é ternamente amado e apoiado, sempre

Os Anjos e Guias

http://stelalecocq.blogspot.com/2015/01/sabedoria-dos-anjos-intencoes-claras.html
Thank you, Mahalo, Merci, Gracias, Vielen Dank, Grazie,Спасибо,Obrigado,谢谢, Dank, 謝謝,Chokran,Děkuji,Kiitos
Direitos Autorais Universais©2014 por Sharon Taphorn
Todos os direitos reservados.
Por favor, compartilhe os artigos, contanto que o autor e as informações de contato sejam sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.
http://www.playingwiththeuniverse.com/
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yhoo.com.br
Grata Regina!

LUZ!
STELA


2015 NASCEU EM UMA EXPLOSÃO ESTELAR DE LUZ


2015 NASCEU EM UMA 
EXPLOSÃO ESTELAR DE LUZ
Mensagem de Patrícia Cota-Robles
14 de Janeiro de 2015


A Amada Mãe Maria é um expoente do aspecto feminino do nosso Deus Pai/Mãe Onisciente, Onipotente, e Onipresente, o EU SOU Cósmico, Tudo O Que É.

Ela representa o Princípio da Mãe Divina na Terra e ela aceitou a responsabilidade de manter o Conceito Imaculado, que é o Projeto Divino para a Ascensão na Luz de cada pessoa na Terra.

A fim de nos ajudar no processo extremamente importante e sem precedentes de transformar nossos Corpos Terrestres e o corpo da Mãe Terra em Corpos de Luz Solares e Cristalinos, em Saúde Vibrante, Eterna Juventude, e Beleza Radiante, Mãe Maria nos deu uma invocação de transformação da vida.

MENSAGEM DE MÃE MARIA - PAZ


MENSAGEM DE MÃE MARIA 
PAZ
Recebida por Jane M. Ribeiro
SP-13/01/2015


Amados Filhos,

Que as bênçãos do amor tragam paz aos vossos corpos, mentes e corações.
Uma nova etapa de vossas evoluções principia a tomar forma em vossa realidade.

A verdade se materializa, o amor se torna palpável, a paz começa a emergir do caos que ainda causa vítimas inocentes em tantas partes de vosso planeta.

A limpeza da densidade que tomou conta de todas as formas de vida chega ao princípio do fim e a transparência que emerge vos devolve a capacidade de reconhecer tudo e todos além da forma, além da aparência, além da vestimenta de carne que a todos envolve tornando possível a expressão da verdade de que sois uma imensa família com um propósito comum.

O TERCEIRO ÍDOLO: TER PENA DOS OUTROS E CONCORDAR COM O SOFRIMENTO DELES...


O TERCEIRO ÍDOLO: TER PENA DOS OUTROS E 
CONCORDAR COM O SOFRIMENTO DELES...
Jeshua
Canal: Pamela Kribbe


Existe um terceiro falso deus que eu gostaria de mencionar e que talvez seja o que mais os preocupe na sua vida cotidiana. É sentir pena dos seus companheiros, compartilhar a carga dos seus entes queridos, sofrendo junto com eles.

Agora, você pode perguntar: como isto pode ser um ídolo? Eu não devo me conectar com os outros, especialmente com os meus entes queridos, e ajudá-los se eu puder?

O que eu estou querendo dizer é que todos vocês têm uma tendência de se conectar tão profundamente com as pessoas à sua volta, que acabam mergulhando na dor delas, nos problemas e emoções negativas delas e perdem contato com a sua própria essência e paz interior.

quarta-feira, 14 de janeiro de 2015

SABEDORIA DOS ANJOS - AJUDA


SABEDORIA DOS ANJOS
AJUDA
com Sharon Taphorn
14 de Janeiro de 2015


Esteja aberto para receber

Peça ajuda, orientação, inspiração, coragem, força ou assistência para os seus projetos, idéias e situações, pois o Universo quer que você tenha a vida que deseja criar. Uma vez que tenha pedido, lembre-se de não interferir, para que as criações possam se manifestar. Não as impeça de se manifestarem e depois pergunte-se por que suas preces não estão sendo atendidas. Às vezes, isso requer alguma introspecção profunda para ver claramente, no entanto, isto irá ajudá-lo ao longo deste aborrecimento que parece bloquear o caminho.

Você merece o melhor! Alcance as estrelas com seus sonhos e intenções e não se limite ou se comprometa, a não ser que sinta que é a maneira melhor e mais rápida para o final do jogo, para o seu destino desejado. Quando você honrar e seguir a orientação do seu coração, irá perceber que você está mais no fluxo com o rio da vida e a prosperidade virá até você. Libere qualquer dúvida, libere qualquer medo, e confie que assim será. Desfrute do caminho e da beleza que está ao redor, enquanto você aguarda este destino.


Afirmação: "Eu recebo tudo o que eu preciso do Universo quando eu peço ajuda e sigo e confio na orientação do meu coração, que lidera o caminho."

E assim é.

Você é ternamente amado e apoiado, sempre

Os Anjos e Guias

http://stelalecocq.blogspot.com/2015/01/sabedoria-dos-anjos-ajuda.html
Thank you, Mahalo, Merci, Gracias, Vielen Dank, Grazie,Спасибо,Obrigado,谢谢, Dank, 謝謝,Chokran,Děkuji,Kiitos
Direitos Autorais Universais©2014 por Sharon Taphorn
Todos os direitos reservados.
Por favor, compartilhe os artigos, contanto que o autor e as informações de contato sejam sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.
http://www.playingwiththeuniverse.com/
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

LUZ!
STELA





A CHAVE DE ANDRÔMEDA: AS TRANSMISSÕES DAS SEMENTES ESTELARES EM 2015


A CHAVE DE ANDRÔMEDA: AS TRANSMISSÕES 
DAS SEMENTES ESTELARES EM 2015
Mensagem de Célia Fenn
14 de Janeiro de 2015


Neste ano de 2015, tempo da Terra, a Galáxia de Andrômeda irá desenvolver uma ligação mais estreita com a família de Luz da Terra. Muitos de vocês são da Família das Sementes Estelares de Andrômeda, e vocês sentirão muito fortemente a entrada das ondas de luz cósmicas.

A frequência predominante do Portal Estelar de Andrômeda é a Luz Dourada e os Códigos de Luz ativam a criação de beleza e da harmonia através da Arte, Música, Dança, Poesia, Arquitetura e Escrita Criativa.

GASPARETTO - ABANDONE O FALSO EU E TENHA ÊXITO NA VIDA


ABANDONE O FALSO EU E TENHA ÊXITO NA VIDA
GASPARETTO




LINK YOUTUBE

LUZ!
STELA


UMA BREVE ATUALIZAÇÃO NAS ENERGIAS


UMA BREVE ATUALIZAÇÃO NAS ENERGIAS
Os Companheiros Constantes
Canal: Aisha North
12.01.2015


Até agora, muito tem vindo à tona, na medida em que o nevoeiro aparente do passado está começando a se dissipar. Como veem, todos já estão respirando um ar mais fresco e, assim, as perspectivas em suas vidas devem se tornar mais detalhadas nos próximos tempos.

Vamos explicar. Como dissemos em várias ocasiões, já carregam dentro de si todas as sementes, para o que vieram aqui semear e, por isso, queremos dizer que essa informação é necessária para que não só você, mas todo planeta, se desdobre em toda a sua glória.

Possuem tudo aquilo para que desejam ser e, como tal, só precisam se permitir a todos seus potenciais inerentes, para que não só vocês, mas todo o resto, se transforme em algo que já não se assemelha à versão quase em ruínas de seus antigos eus.

Como veem, não só têm acesso a todo esse potencial, na forma de conhecimento, como também acessam a tudo que foi destruído e que necessitam recriar.

Como antes dissemos, é tudo uma questão de vibração na forma de várias frequências de energia, que é, e sempre será, totalmente maleável em todos os sentidos. Nada está escrito em pedra, pois nada é imutável, mesmo aquelas peças que parecem estar em massa, inertes e em pé, no caminho entre vocês e tudo aquilo com que sonham.

Pouco a pouco, começarão a compreender plenamente as implicações disso e começarão a reescrever todas as regras antigas e substituí-las com apenas esta única: tudo é possível, desde que esteja vindo de um lugar de Amor.

Pois isso, é o que é isso tudo, mudando tudo aos seus arredores, simplesmente mudando a si mesmos, pois quando fazem isso, suas metamorfoses iniciarão a mudança em tudo o que os rodeia.

Lembrem-se do que dissemos anteriormente, que essa profunda mudança que falamos está ocorrendo num nível subatômico e, como tal, pode ser impossível de ser "vista", usando um termo de forma comum, para perceberem alguma coisa através dessas aberturas em suas cabeças que chamam de olhos.

Eles têm seus usos, mas como sabem agora, também possuem suas limitações e, então, o que precisam fazer é mudarem suas perspectivas para uma que vá além do superficial e determinada com que estão acostumados por meio de seus cinco sentidos.

O que estamos tentando dizer, desta forma e sem rodeios, é que essa mudança profunda irá mudar tudo, fazendo numa escala que é ao mesmo tempo monumental, realmente englobando toda a Criação e numa escala tão pequena, capaz de ser totalmente detectada, apenas com seus equipamentos técnicos e científicos mais avançados.

No entanto, algumas dessas mentes brilhantes entre vocês encontrarão uma maneira de começar a perscrutar cada vez mais profundamente neste abismo aparente de eventos místicos, que constitui o próprio fundamento da sua existência, ou seja, esse mecanismo oculto por trás do surgimento da matéria.

Muitos agora sabem que existem milhares e milhares de páginas escritas sobre isto por mentes acadêmicas, mas que ainda são, em sua maioria, especulações de um processo ainda por se completar, pois seus últimos pequenos pedaços têm ainda que ser descobertos.

Pelo que temos assistido até agora, ainda existem muitas perguntas a serem respondidas, todavia, mesmo assim, eles são implacáveis neste desafio de cavar numa profundidade suficiente a mais ínfima das partículas a fim de encontrar essas respostas, evasivas e tão ansiadas.

Bem, vamos apenas dizer que as respostas serão encontradas, mas talvez não da maneira que esperam encontrá-las, nem nos locais que especulam em que possam existir. Essas respostas surgirão por causa de gente como vocês, pois são a prova viva de como este mecanismo, não só é quantificável, mas também infinitamente simples e altamente complexo como realmente vocês são.

Já estão começando a mostrar os efeitos deste magnífico turno, pela maneira com que todos estão começando a reaprender a reajustar todo os seus aparatos de recuperação e transmissão de informações, onde a razão do que são capazes de fazer isso, é por meio da troca da velha configuração subatômica de todos o seus veículos físicos, de tal forma que voltarão a ser totalmente compatíveis com as mais avançadas malhas de rodovias energéticas que existem na Criação - rodovias que até o momento de sua história, não estiveram disponíveis para nelas viajar.

Viajaram por incontáveis desvios e eles foram necessários, devido às suas incapacidades de participarem das rajadas altamente carregadas de downloads de informações, que em todos os momentos passaram através de vocês, em todos os níveis de existências em que estiveram desconectados por eras.

Como percebem, literalmente estão nadando numa sopa de formas interligadas de existências em vários planos, todos coexistentes no mesmo espaço, de uma forma muito difícil para que realmente entendam, mas que faz todo o sentido uma vez que aprendam a distingui-los num nível subatômico.

Lembrando que o espaço é algo mais abundante nesta fase do que talvez possam imaginar, pois quando olham para um objeto e acham que tudo seja uma massa compacta, na verdade, trata-se de apenas uma nuvem de partículas zumbido, mantidas juntas de tal forma que se assemelham àquela massa.

O que ele realmente é: são partículas pendulares, energizadas através de vastas e aparentemente vazias distâncias do espaço. Por isso, se compacta-lo totalmente, muito pouca massa real seria vista por vocês. O resto seria simplesmente "espaço vazio", mas que, na realidade, não está vazio, pois é preenchido com essas partículas ainda mais evasivas que compõem a "massa" em todas essas outras dimensões que existem à sua volta e, na verdade, dentro de vocês.

Tudo o que existe nessas coordenadas designadas no espaço, que definem como "suas" partes da Criação, estão aqui, escondidas da vista de todos, estando não apenas bem na frente de seus narizes, mas em todos os lados, por dentro e por fora, de forma que enquanto se veem apenas a si, de nossa perspectiva, vemos tudo o que está atualmente ocupando o mesmo espaço que vocês.

Mas agora, aos poucos, aprenderão a conscientemente interagir com esses "parentes" até agora indescritíveis, assim chamando, essas partes mais esotéricas de existências que até agora foram incapazes, não só de detectar, descrever ou mesmo imaginar, mas também de saberem como se conectar por intermédio de seus próprios "supercondutores" internos que, na realidade, são partes integrantes de seus próprios veículos físicos, que ativaram de uma maneira tão profunda neste último período de tempo suas capacidades coletivas, para entrarem em sintonia com essas vibrações iniciadoras que foram enviadas apenas para esta finalidade.

Lembrem-se de que o potencial está lá para todos, embora, realmente, para serem totalmente absorvidos por isso que até agora esteve escondido do fluxo de consciência em que já estão nadando, precisam se permitir totalmente a darem um salto.

E isso, muitos de vocês fizeram, daí a tremenda mudança interna que já está acontecendo neste planeta. Algo que em todos os aspectos pode ser comparado a uma reação em cadeia e que, quando mergulharem suficientemente, como é o caso, agora, causará uma enorme explosão de movimento energético numa base molecular, que literalmente irá até o núcleo de seu planeta e o âmago de toda a humanidade.

Mais uma vez, entendemos que nossa explicação parece ser mais evasiva do que as partículas da fábula, tão difícil de encontrar que seus cientistas estão caçando. Entretanto, queremos que compreendam esse simples fato:

Fizeram uma mudança já monumental para toda a humanidade, uma mudança que ainda é mais profunda do que se comparada com a totalidade da sua evolução como uma espécie, desde a primeira vez que seus ancestrais puseram os pés em terra firme, nas primeiras horas de existência da humanidade.

E mesmo que essa mudança monumental não seja visível para nenhum de vocês, no entanto, é simplesmente porque é algo que só pode ser definido como um verdadeiro salto quântico - uma ocorrência que acontece nesse nível da Criação, onde tudo começa - com a mais ínfima das partículas que é a base para tudo o que existe.

Nesse nível, fizeram uma grande mudança, que pode ser comparada à mudança de um lado do espectro visível para o oposto. Mais uma vez, nossas palavras são inadequadas quando se trata de explicar isso porque, literalmente, precisam entrar em sintonia com suas vibrações muito novas para, em seguida, saberem o que é que estamos tentando lhes dizer desta forma, bastante grosseira e ineficiente.

Então, verão que a visão interna de seu próprio ser terá mudado de tal forma, que saberão que eram incapazes dos feitos que estão prestes a embarcar agora. Também saberão que não só se mudaram com pleno sucesso para um novo espaço do espectro, como também se permitiram a todas suas existências, para começarem a viver em algumas estrelas muito novas.

Não apenas abriram uma nova entrada como também removeram o teto que os impedia de ver além do óbvio, onde queremos dizer isso de uma maneira muito literal.

Então, agora, as visões que começarão a se abrir, serão muito mais avançadas e hospitaleiras do que as que estiverem aparentemente sempre encarando. Porque, na medida em que se permitiram mudar, também permitiram que este planeta inteiro fizesse o mesmo e, juntos, irão começar a explorar plenamente o quão criativos, numa união totalmente integrada, podem se tornar.

Uma exploração totalmente baseada numa equação básica de Amor, pois esse é o tambor que irá definir a batida, que é o novo ritmo que estará no centro de tudo e que é o som que fará todos os seus corações cantarem também em perfeita simetria.

E, juntos, criarão essa obra sinfônica que não só você, mas Toda a Criação esteve esperando por um longo tempo.

http://stelalecocq.blogspot.com/2015/01/uma-breve-atualizacao-nas-energias_14.html
Fonte: Aisha North – Channelingsand Words of Inspiration
Fonte e tradução: Sementes das Estrelas / Candido Pedro Jorge

LUZ!
STELA


ROBERT HAPPÉ - A ENTRADA DA LUZ


A ENTRADA DA LUZ
ROBERT HAPPÉ

Se há mais luz na Terra, por que tanto caos?
Robert Happé explica nesta entrevista



LINK YOUTUBE

LUZ!
STELA


terça-feira, 13 de janeiro de 2015

SABEDORIA DOS ANJOS - LIMITES


SABEDORIA DOS ANJOS
LIMITES
com Sharon Taphorn
13 de Janeiro de 2015.


Estabeleça limites saudáveis

A definição de limites saudáveis o ajuda a criar uma vida equilibrada. Ajuda-o a criar uma perspectiva equilibrada e a reprogramar suas células e criar energia equilibrada.

Quando você definir o que é aceitável para você e o que não é, com base em seu próprio código moral e não no de outra pessoa, você irá perceber que a sua criatividade se expandirá e aumentará, seus sentidos irão se tornar mais sensíveis e você poderá recuperar a liberdade de problemas do passado que afetaram a qualidade de sua vida.

Encontrar o equilíbrio e estabelecer limites são uma parte importante da vida. É o reconhecimento de que cada desafio contém uma bênção e assim comece a abraçar a totalidade da vida, procurando as dádivas em cada experiência. Se houver algo que você possa aprender com tudo isso, o que seria?

Deixe de lado qualquer medo, stress, ou preocupação e traga o equilíbrio e a harmonia novamente para a sua vida. Não se preocupe que os outros fiquem infelizes com seus novos limites, isto é o problema deles. O seu é o de se concentrar em seu próprio bem-estar.


Afirmação: "Eu escolho criar limites saudáveis para mim e para os outros. Escolho ouvir a minha própria orientação interior e segui-la com meu coração e mente trabalhando juntos como um só, para o meu próprio bem e para o bem de todos."

E assim é.

Você é ternamente amado e apoiado, sempre

Os Anjos e Guias

http://stelalecocq.blogspot.com/2015/01/sabedoria-dos-anjos-limites.html
Thank you, Mahalo, Merci, Gracias, Vielen Dank, Grazie,Спасибо,Obrigado,谢谢, Dank, 謝謝,Chokran,Děkuji,Kiitos
Direitos Autorais Universais©2014 por Sharon Taphorn
Todos os direitos reservados.
Por favor, compartilhe os artigos, contanto que o autor e as informações de contato sejam sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.
http://www.playingwiththeuniverse.com/
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

LUZ!
STELA


BAGUNÇOU, ARRUME!


BAGUNÇOU, ARRUME!
Por Vinícius Francis
12.01.2015


Antes da gente começar a nossa conversa, eu gostaria de prorrogar a promoção do curso “Manual do Bem Viver” (ao adquiri-lo você ganha um dos livros dos Elohim), pois muitas pessoas, por terem viajado nas festas de fim de ano, só estão sabendo dele agora. Por isso eu vou deixá-la em vigor o mês todo de Janeiro, ok queridocos e queridocas?

Então, vamos lá, sente aí no divã do Vini, pra fazermos uma reflexão importante.

Ano começando, quantas metas temos em mente, quantos objetivos queremos alcançar, sonhos! Enfim, sempre entramos o ano novo com aquele toque de esperança, revestidos de um desejo de mudança, de transformação. Afinal, quem não quer ser feliz e se realizar nesta Terra, não é verdade?

JENNIFER HOFFMAN - MOVIMENTOS DE ENERGIA & VÁCUO


MOVIMENTOS DE ENERGIA & VÁCUO
MENSAGEM DE JENNIFER HOFFMAN
13 de Janeiro de 2015


Como você se sente agora que passamos da primeira semana do novo ano?
Quer saber quando isso vai acabar?

Temos um longo e movimentado ano à frente. Não deixe que os acontecimentos desta semana passada, se eles foram inquietantes, incomodem-no. Temos uma grande semana à frente e muitos movimentos acontecendo.

Você pode sentir que o movimento de energia está se acelerando?
As coisas estão se manifestando de forma rápida para você agora?

As coisas aparecem em sua vida quando você precisa delas, ainda que você não soubesse que precisava delas?

A CIÊNCIA CONCENTRA-SE NA ‘LUZ INTERIOR’ COMO O CURADOR DEFINITIVO


A CIÊNCIA CONCENTRA-SE NA ‘LUZ INTERIOR’ 
COMO O CURADOR DEFINITIVO
Por Christina Sarich


Você acha a sua psique suficiente para prever o futuro da sua saúde?

A maioria das pessoas responderia: ‘claro que não’, mas com a nova ciência chamada biontologia, podemos literalmente medir a luz armazenada em nosso DNA e determinar nosso provável estado de bem-estar e vitalidade.

Se ter um ‘corpo de luz’ parece-lhe tolice, você pode reconsiderar isso depois de ler o que segue.
 

segunda-feira, 12 de janeiro de 2015

SABEDORIA DOS ANJOS - SABEDORIA INTERIOR


SABEDORIA DOS ANJOS
SABEDORIA INTERIOR
com Sharon Taphorn
12 de Janeiro de 2015


Conecte-se com a sua sabedoria interior

A sabedoria divina está disponível para todos os que escolhem explorar o manancial de conhecimento que existe. Cada um de vocês tem a capacidade de entrar em seu Akasha e descobrir o que é que você deseja experienciar, onde você esteve, e o crescimento de sua alma.

É só quando você está no tempo e no espaço, encoberto pelo véu humano, que vê as coisas como distintas e separadas umas das outras, embora, na verdade, elas não estejam.

Se você tem a pergunta, a resposta já foi criada e está aí para que você a encontre.
Apenas você, nem sempre, esteve procurando nos lugares certos.

Aproveite o tempo a cada dia para se conectar com a sua sabedoria interior, o seu eu superior, e peça para receber as mensagens e as orientações que você deseja para si mesmo para ajudá-lo a viver com mais abundância, na alegria e no amor.

Relaxe, aproveite o processo e permita que as respostas flutuem suavemente, como uma pena, em sua mente e, se assim não for, não se preocupe, elas virão para você quando estiver aberto o suficiente para recebê-las.

Faça isso todos os dias e, em breve, você irá sentir uma nova forma de controle e uma nova liberdade, e isto o ajudará a manifestar conscientemente os seus próximos passos,criando o seu novo mundo.


Afirmação: "Dentro de mim está todo o conhecimento, a sabedoria, o amor e a compaixão que eu preciso para me ajudar a compreender, para saber o que é certo e melhor para mim e para viver minha vida com entusiasmo e um profundo amor."

E assim é.

Você é ternamente amado e apoiado, sempre

Os Anjos e Guias

http://stelalecocq.blogspot.com/2015/01/sabedoria-dos-anjos-sabedoria-interior.html
Thank you, Mahalo, Merci, Gracias, Vielen Dank, Grazie,Спасибо,Obrigado,谢谢, Dank, 謝謝,Chokran,Děkuji,Kiitos
Direitos Autorais Universais©2014 por Sharon Taphorn
Todos os direitos reservados.
Por favor, compartilhe os artigos, contanto que o autor e as informações de contato sejam sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.
http://www.playingwiththeuniverse.com/
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

LUZ!
STELA


COMO VOCÊS VÃO DAR AS BOAS VINDAS A 2015 EM SUA VIDA?


COMO VOCÊS VÃO DAR AS BOAS VINDAS 
A 2015 EM SUA VIDA?
Bruce Lipton
janeiro de 2015


Neste novo ano de 2015, estamos no limiar de uma mudança global incrível!
Lembrem-se de que as crises são precursoras da evolução.

Albert Einstein sabiamente disse: “Não podemos resolver os problemas com o mesmo pensamento que os criaram”. 

Consequentemente, a esperança e a salvação do planeta estão na adoção de novos conhecimentos revolucionários que estão sendo revelados nas fronteiras da ciência.

ADAMUS - MERABH - DESISTIR DO COMBATE


MERABH - DESISTIR DO COMBATE 
ADAMUS 



LINK YOUTUBE

Mensagem completa aqui

LUZ!
STELA


domingo, 11 de janeiro de 2015

SABEDORIA DOS ANJOS - O BÁSICO


SABEDORIA DOS ANJOS
O BÁSICO
com Sharon Taphorn
11 de Janeiro de 2015


Rejuvenesça e construa de novo

É o momento de voltar o seu foco para o que é mais importante para você, uma espécie de retorno ao básico, exceto que desta vez é um avanço para novos princípios – é o momento para avançar neste novo caminho com este novo você que esteve se metamorfoseando ao longo destes últimos meses e que está começando a emergir do seu casulo.

Haverá um período de reajustes, enquanto você aprende a “caminhar” novamente, ou, até mesmo, a voar. Permita-se o tempo para se acostumar aos seus novos sentidos e sensibilidades e revitalize seu sistema nervoso, usando a água e a terra e se conectando com as árvores e a natureza para auxiliar no processo.

Use este tempo para ajudá-lo a se concentrar, a criar o equilíbrio, a harmonia e a auto-suficiência. Estimule as suas ideias e apoie o novo crescimento que estará acontecendo, enquanto você se prepara para agir nesta nova energia e neste novo caminho que agora você tem disponível.

Quando você agir, pegue o que parecia complexo e o torne mais simples e factível, fazendo o que é mais importante para você e sua missão. Deixe de lado qualquer dúvida ou pensamento negativo, ou desculpas. Cerque-se e os seus objetivos com luz para ajudá-los a se manifestarem na realidade física e confie em si mesmo, enquanto isto se revela.


Afirmação: "Eu posso fazer isso. Estou cercado pelo apoio amoroso dos meus guias e anjos e o Universo apoia meus objetivos e missão".

E assim é.

Você é ternamente amado e apoiado, sempre

Os Anjos e Guias

http://stelalecocq.blogspot.com/2015/01/sabedoria-dos-anjos-o-basico.html
Thank you, Mahalo, Merci, Gracias, Vielen Dank, Grazie,Спасибо,Obrigado,谢谢, Dank, 謝謝,Chokran,Děkuji,Kiitos
Direitos Autorais Universais©2014 por Sharon Taphorn
Todos os direitos reservados.
Por favor, compartilhe os artigos, contanto que o autor e as informações de contato sejam sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.
http://www.playingwiththeuniverse.com/
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

LUZ!
STELA


ONZE DE JANEIRO DE 2015 & MAIS


ONZE DE JANEIRO DE 2015 & MAIS
Kara Schallock
10/01/15


ONZE DE JANEIRO

Amanhã teremos a oportunidade de receber um download realmente poderoso de elevada dimensão de Luz (vocês provavelmente já estão sentindo). Isso está conectado fortemente ao “portal” 11-11-14.

(Sou orientada a não utilizar termos humanos, tais como “porta de entrada” ou “portal, visto que essas expressões fecham as energias em uma caixa e são finitas. Em lugar disso, ao não rotular as energias, permitimos que elas sejam de fluxo contínuo, assim como é imprescindível que também o sejamos).

Este 11-01-2015 também tem a soma igual a 11, conforme o 11-11-2014.

Tem havido um fluxo contínuo de elevada energia vibracional desde então, e agora culmina na ancoragem das energias superiores. Por conta disso, muitos estão experimentando manifestações físicas, tais como: dores de cabeça, erupções cutâneas, insônia e outras demonstrações que estão alinhadas a cada caminho exclusivo de ascensão. (A ascensão não é um fenômeno de mesmice).

MENSAGEM DOS ANJOS - SEJA QUEM VOCÊ É!


SEJA QUEM VOCÊ É!
MENSAGEM DOS ANJOS
com Ann Albers
11 de Janeiro de 2015


Não há uma criatura selvagem que tente desistir de sua verdadeira natureza para agradar o outro ... mas de alguma forma, nós, seres humanos, achamos que devemos ser algo diferente de quem somos.

Neste ano, os anjos nos pedem para que nos amemos como somos, em qualquer momento, para percebermos que somos perfeitos, até mesmo quando acolhemos a maior experiência da nossa verdadeira natureza!

Feliz Ano Novo!
Feliz Ano Novo, acolhendo o amor!

Feliz Ano Novo, valorizando a si mesmo e o seu próprio e belo ponto de vista.

Feliz Ano Novo, sabendo que não há nada que você deva fazer para merecer o amor, porque você já é amado, ilimitadamente!

Feliz Ano Novo, sendo livre para ser você mesmo!

DIVULGAÇÃO - LIVRO OS ENSINAMENTOS DOS ABRAHAM - CO-CRIANDO EM SEU MELHOR


OS ENSINAMENTOS DOS ABRAHAM 
CO-CRIANDO EM SEU MELHOR 


Um livro delicadamente amargo para quem acordou e ficou parado no caminho...generosamente doce para quem deseja prosseguir ou continuar fortalecendo a criação da própria realidade.

Questões como criações medíocres, manutenção da própria iluminação, alimentos geneticamente modificados, João de Deus de Abadiânia/Brasil e...tantas outras discutidas à luz da Lei da Atração, do Alinhamento, do Ser Interior, da Fonte...dos Abraham.

Para obter a sua cópia traduzida para o português para estudos - ao valor de R$50,00 - entre em contato pelo contato@espacocriando.com

Lançado em dezembro de 2014 nos EUA, inédito no Brasil, a tradução para estudo já está finalizada e disponível - ao valor de R$50,00.

Interessados, por favor, entre em contato pelo e-mail contato@espacocriando.com

Paz e Prosperidade,
Luciene Lima

Terapeuta Holística
Hipnoterapia, Reprogramação Mental
www.espacocriando.com
www.espacocriando.blogspot.com

Leia mais sobre os Abraham clicando aqui

http://stelalecocq.blogspot.com/2015/01/divulgacao-livro-os-ensinamentos-dos.html

LUZ!
STELA


ADAMUS - KHARISMA 5


OS MATERIAIS DO CÍRCULO CARMESIM
Série do Kharisma

SHOUD 5: “Kharisma 5” 
Apresentando ADAMUS
Canalizado por Geoffrey Hoppe

Apresentando ao Círculo Carmesim
em 31 de dezembro de 2014
www.crimsoncircle.com


Eu Sou o que Sou, Adamus of Sovereign Domain.

Algo mágico. Verdadeiramente mágico. A música, o momento, cada um de vocês. Obrigado, caro Yoham. Tem mais pela frente, então, não relaxem demais. Humm.

Mágico. Oh! Porque... [Uma Shaumbra entrega a ele uma caneca de cristal cheia de café.] Oh, minha querida! Oh, minha querida!

MULHER SHAUMBRA: Corajosamente, eu o presenteio com...

ADAMUS: Uma caneca digna...

SANDRA: ... uma caneca de cristal.

ADAMUS: ... de um Mestre.

SANDRA: Café com creme.

ADAMUS: Sim. Ahh! Obrigado. [Aplausos da plateia] E nada de copos de papel ou plástico para um Mestre. Não. Não. Cristal... cristal de verdade.

Mágica

ADAMUS: É mágico, queridos Shaumbra, porque, enquanto a música tocava, fez-se o download de tudo. Na verdade, o download foi feito dias atrás – talvez semanas, pra alguns. Mas vocês tiveram que escutar a música. Tiveram que senti-la. Ah, vocês tiveram que ouvir a música.

Se algo ainda não havia sido transferido, agora foi. Essa é a beleza da vida. Vocês, de fato, não precisam passar pelo trabalho maçante, pela monotonia, pelo tédio da experiência cotidiana a fim de revelar as coisas na linearidade. As coisas vêm assim.

Tudo que vamos falar no Shoud de hoje já está feito, com a música, através dela, enquanto ela estava tocando nesse momento relaxante em que... você se esquece do braço quebrado, minha cara [Sheema]. Ah, que sare rapidamente e que nenhuma outra parte de você se quebre por um bom tempo. [Algumas risadas]