quarta-feira, 21 de novembro de 2018

TÉCNICA DE CONSTRUÇÃO DO ESCUDO 12 D


INSTRUÇÃO PARA CONSTRUÇÃO DO ESCUDO 12 D
Lisa Renee

Fortalece a sua aura e campo de energia através da reconexão com a Mônada e Matriz 12D.

Você vai conhecer os limites energéticos de sua aura e ser capaz de testar energias discordantes indesejadas dentro destes limites.

Esta técnica reimprime o corpo para a saúde e sustentabilidade física, inicia o despertar de receptores de energia dormente, repara impressões genéticas danificadas. Capacita as suas células para decodificação da Linguagem da Luz e da história galáctica oculta da raça humana.


Escudo 12D

Esta é a técnica fundamental sugerida para usar como um Escudo Protetor para fortalecer e amplificar o seu Corpo de Luz, bem como para utilizar antes de qualquer outra cura ou modalidade de trabalho energético.

O Escudo 12D é uma parte orgânica do Corpo de Luz de todos os seres humanos, que pode ser reparado e ativado ao usar a técnica com foco interno.

A cor de espectro da Frequência que ativa esta blindagem horizontal e seu Pilar de Luz vertical é Platina Branca. O fluxo do Raio 12D foi devolvido a porções da Grade terrestre, e à humanidade no início de 2000.

Construindo o Núcleo Espiritual com a 12D

A LEI SOBERANA CÓSMICA DO UM:

"Queremos nos alinhar e ser purificados como o corpo-envoltório da Luz da Lei Natural de Deus, feito na imagem aperfeiçoada do Amor, Luz e Poder de Deus no Mundo.

Eu Sou Deus! Eu SOU Soberano! Eu Sou Livre!"

Uma vez que uma pessoa esteja sintonizada e trabalhando com o Escudo 12D diariamente, o Corpo de Luz se torna alinhado ao Raio 12D, e isto começa a construir a base espiritual para os corpos de Alma, Mônada e Avatar - Os Estágios da Ascensão.

Em um certo nível de habilidade, pode-se utilizar o Escudo 12D como um Vórtice-Portal de Trânsito.

Este é um Vórtice criado especificamente para limpar energias de baixa vibração, entidades e negatividade. Nós chamamos isso de Espaço de Comando Pessoal. Isso significa que você está afirmando que escolhe o Consentimento e a Autoridade de Deus - Soberano Livre - que está alinhado com a Lei de Um, portanto, o Cristo.

Elimina baixas frequências, entidades, energias negativas ou desqualificadas que se acumulam em um campo de aura pessoal, de ambiente, e grupo, através da exposição a frequências mais altas.

Direcionar a energia

É uma atenção direcionada e focada nas pessoas, não no controle muscular ou no uso da força, que acessa a habilidade sensorial interna de controlar o movimento da força vital ou da energia Chi.

Quando a mente é desenvolvida e disciplinada e, portanto, acalmada e centrada, pode direcionar energia e força vital especificamente.

Quando a mente for dominada, a pessoa dominará a inquietação e o tédio.

Quando você aprende a controlar a energia, você é capaz de controlar os estados de consciência.

Os primeiros estágios da energia diretriz são a concentração. Trazer o seu foco direcionando a vontade pessoal para sustentar o esforço mental. Isso é concentração. A tensão surgirá no corpo, e conforme você perceber essa tensão, ela estará construindo a vibração interior que se manifesta como resultado do esforço concentrado feito no corpo físico.

Observe a tensão que se forma e permita que o corpo libere completamente essa tensão, a fim de obter um relaxamento mais profundo. Relaxe e deixe ir, mergulhando mais fundo no relaxamento, soltando o corpo mental e físico e depois sinta. Permita que a sensação sensorial desse momento lhe revele impressões, sentindo os sentimentos naquele momento.

O poder da força do Amor é a chave que abre todas as portas do Universo. Quando podemos acessar o poder do Amor, somos capazes de realizar quase tudo. Ao pretender direcionar a energia, traga sentimentos de amor e devoção ao processo.

A Medula Oblonga está na base do tronco cerebral que atua como o receptor de energia da energia cósmica. Traga à sua mente a energia da força vital que entra na Medula Oblonga e se direciona para as partes do seu corpo.

Quando não estiver se sentindo bem, imagine a Consciência Cósmica fluindo para a parte de trás de sua cabeça e projetando-se em todas as partes do seu corpo e áreas que se sentem bloqueadas ou indispostas. Isso ajuda a desenvolver a habilidade de direcionar a energia da força vital, assim como o Escudo 12D dentro de si e do ambiente.

Compreensão da energia direcionada

Quando você criptografa o seu Escudo12D com a simbologia de Deus-Soberano-Livre, o que você está basicamente dizendo é: "Só estou permitindo que aquilo que interage comigo esteja em plena ressonância com Deus-Soberano-Livre". 

Quando você for capaz de desenvolver alguma mestria com isso, faça um escudo 12D criptografado com sua tríade Deus-Soberano-Livre e use-o como um teste de limite para geometrias sagradas ou qualquer outra coisa para obter melhor discernimento sobre a qualidade da energia.

Beneficie-se disso em qualquer coisa que encontrar, se você quer sentir o nível de ressonância que tem com ela, e sentir e discernir a ressonância do corpo para esta codificação ou simbolismo por causa das inversões (implantes).

Causas Comuns de Aura Fraca

Existem muitas coisas que enfraquecem nossa saúde geral e bem estar, através do enfraquecimento e fratura do campo de energia ou aura humana.

Quando desenvolvemos a autoconsciência e aprendemos a manutenção espiritual básica através da autodefesa psíquica, podemos ser proativos na geração de uma aura forte, ou Corpo de Luz, que aumenta o equilíbrio energético e a saúde em cada camada dos corpos multidimensionais.

Motivos: comportamentos e formas de pensamento destrutivas, Ego negativo não resolvido, conflitos emocionais ou psicológicos, relacionamentos destrutivos; remédios farmacêuticos, drogas, álcool, vício e consumo de substâncias de drogas recreativas, cirurgia, hospitalização e corte no corpo, eletromagnetismo gerados a partir de tecnologia (telefones celulares, computadores, TV), flares solares e mudança de campo magnético; acidentes, eventos que causam estresse físico, choques ou experiências emocionalmente traumáticas; viagens aéreas internacionais, entrando em regiões da Terra com sistema de Grade ou hemisfério diferente. Luto extremo, depressão, culpa, vergonha ou solidão.

TÉCNICA DE CONSTRUÇÃO DO ESCUDO 12 D




LINK YOUTUBE


Compartilhe com Ética mantendo todos os créditos
Formatação - DE CORAÇÃO A CORAÇÃO
https://www.decoracaoacoracao.blog.br/
https://lecocq.wordpress.com
Tradução - Vilma Capuano - vilmacapuano@yahoo.com.br
Edição do Vídeo e Legendas - Maria Stela Lecocq Müller
Grata Vilma!

LUZ!
STELA




Print Friendly and PDF

Nenhum comentário:

Postar um comentário