segunda-feira, 23 de abril de 2018

NESTE DIA DE SUA VIDA...



Neste dia de sua vida, querido(a) amigo(a), acredito que Deus quer que você saiba...

... QUE A PAZ NÃO PODE CHEGAR A ESSE MUNDO... até você estar convencido que a violência nunca a produzirá.
 
Ferimento não cura ferimento.

Violência não trará um fim à violência.

Ajude o mundo a compreender isso, reagindo diferentemente, respondendo de uma nova forma, quando a raiva e uma necessidade de ferir você se apresentar em seu caminho.

Você terá essa oportunidade em sua vida.

E provavelmente mais de uma.

Não perca a chance de humildemente enviar uma mensagem de amor.

Amor, Seu Amigo,

Neale Donald Walsch

Por favor, respeite os créditos ao compartilhar
Formatação - DE CORAÇÃO A CORAÇÃO 
https://www.decoracaoacoracao.blog.br/
https://lecocq.wordpress.com

LUZ!
STELA







Print Friendly and PDF

2 comentários:

  1. É preciso ignorar muita coisa. Luto diariamente comigo mesma, pois sou testada todos os dias. Tem gente a minha volta que vive de propagar o terror e a maldade, buscam, através de insultos e falta de respeito, fazer com que eu caia na "tentação" de revidar da mesma forma. Não revido! Apesar de merecerem uma boa lição, a minha índole, a minha forma de ser e de ver a vida não permitem que eu seja "corrompida" por tamanho absurdo. Sou muito mais do que isso, portanto, não desço ao mesmo nível. Ao contrário, rezo e desejo de coração que essas pessoas encontrem o caminho da luz, do respeito e do amor ao próximo, pois sei que gente feliz e do bem não chateia ninguém. E assim é.

    ResponderExcluir
  2. Fico observando o quanto ainda resisto em amar quando sou "ferida" por alguém. A minha mente fica procurando jeitinhos de revidar mesmo q seja de forma mais pacífica. É nessas horas q consigo ver quem eu ainda sou e quem eu não quero ser mais. Há muita coisa pra mudar, e a vida vem sendo uma grande amiga ao me mostrar os pontos q preciso trabalhar. Gratidão universo, gratidão, mesmo quando não entendo sua mensagem diante de minhas resistências. E Gratidão, Neale rsrs

    ResponderExcluir