domingo, 31 de janeiro de 2021

O AR QUE DÁ VIDA À VIDA QUE VOCÊ É


O AR QUE DÁ VIDA À VIDA QUE VOCÊ É
Por Fátima D'Agostino
31.01.21

O caminho que trilhamos é aquele que vibramos as nossas frequências. Nem sempre é o que achamos certo, o que parece bonito, não é aquele que estão todos que queremos e nem o que escolhemos pela beleza e abundância, acredite. Simplesmente, assim é.

Afirmo, também, que a vibração não muda com a escolha de pensamentos, com a repetição de rituais, pois tudo começa no centro do Ser e não na ponta de cima: a mente.

A verdade é que viciamos na observação seguida de julgamento, mas essas observações sobre o que está acontecendo fora de nós, nos afastam de viver a vida integralmente.

É uma incoerência, enxergamos a manifestação vibracional do outro e não as ondas que nos ligam a eles e sofremos porque o mundo está louco, as pessoas estão violentas, tudo parece um caos, o que será de nós com tanta injustiça, com tanta destruição.

Somos fractais fragmentados de nossa própria Totalidade e morreremos, em breve, sem entendermos que o corpo é ferramenta, um aplicativo, e entregamos nosso poder ao acaso do acaso. Por isso as ocorrências, mesmo as que julgamos erradas ou injustas, agregam uma turba vibrando as mesmas frequências.

Não conhecer a si próprio e não se reconhecer como energia eterna faz com que busquemos a unidade energética que nos traga segurança é a tal da família de alma, família cósmica, etc. Tranquilize seu coração com tanta informação, tanta premonição, tanto medo e sinta: você é eterno e se morrer, voltará.

Não entenda a eternidade como tentativa de preservar e perpetuar essa vida atual porque o corpo humano, perfeito que é e se não estragarmos com tanta negligência, chega aos 110, 120 anos, com lucidez e energia. Não mais, por enquanto, porque essa expectativa pode se estender ao integrarmos todos os corpos, com lucidez e discernimento.

Confiança em si como energia fractal da Criação que ao deixar a experiência humana retorna ao Todo faz estarmos aqui parte da natureza da Terra. É somente isso, desfrutar a alegria dos sentidos, não precisa cuidar da espiritualização, você é espírito, viva a sua natureza humana.

Despertar, uma linda palavra, descreve o estado de consciência desapegado da ilusão da finitude, da separação e do sacrifício. Temos que despertar e expandir a consciência... temos?

Estamos muito apegados aos processos mentais, então, para despertar, muitos buscam exercícios de relaxamento, meditação, leituras edificantes, etc., é quase um morrer, porque as pessoas estão desligando as TVs, selecionando notícias, programas e pessoas e se resguardando em bolhas protetivas, como monges que entravam nas cavernas e perdiam contato com a natureza para encontrar a vida.

É tanta busca que as questões cotidianas são esmiuçadas e colocadas em escrutínio para que possamos escolher o que nos faz sentir segurança, sem sofrimento, culpa e arrependimento. Entretanto, saiba que tanto o monge quanto a pessoa na bolha, se exime da responsabilidade da ação, ou seja, são vítimas reativas aos acontecimentos.

A ação consciente não requer nem a nossa mobilidade, basta observar e descartar intrigas, indignações, informações, sugestões e não compartilhar nada que deprecie ou enalteça pessoas. Seja Luz.

Relaxe e tranquilize o corpo, respire profundamente o ar que dá vida à Vida que você É. Aceite suas escolhas, sem justificar ou buscar validação. Você É!

Compartilhe com Ética mantendo todos os créditos
Formatação - DE CORAÇÃO A CORAÇÃO
http://www.decoracaoacoracao.blog.br/
http://stelalecocq.blogspot.com
https://lecocq.wordpress.com
Instagram - https://www.instagram.com/blogdecoracaoacoracao
Informações e Agendamentos para Mesa Quântica Estelar, Mesa Pet,
Psicogerador e Frequência de Cura Arco Iris - lecocqmuller@gmail.com
Fátima D'Agostino - fatimadagostino@gmail.com
Grata Fátima!


LUZ!
STELA


6 comentários: