sábado, 3 de maio de 2025

A FREQUÊNCIA DAS CRIANÇAS ÍNDIGO


A FREQUÊNCIA DAS CRIANÇAS ÍNDIGO
The Kryon Masters Team
02 de maio de 2025

Há apenas algumas décadas, as pessoas começaram a notar algo novo, algo especial nas crianças. Era como se uma nova onda de consciência estivesse surgindo junto com essas crianças. Eventualmente, essas crianças ficaram conhecidas como Crianças Índigo, um termo cunhado por Lee Carroll.

A energia dessas Crianças Índigo era tão única que podia ser vista em aspectos físicos — forte intuição, firme senso de vontade e uma profunda sabedoria não comum entre crianças.

As Crianças Índigo também pareciam ser um pouco mais problemáticas. Elas podiam parecer desafiadoras, teimosas ou até rebeldes, mas isso acontecia porque os modos de vida tradicionais não combinavam com elas, nem com a humanidade.

As Crianças Índigo chegaram à Terra com um projeto específico codificado em sua alma. Esse projeto guia as pessoas através da integridade, autenticidade e compaixão; ele não ressoa com sistemas baseados no medo, controle autoritário ou pensamento rígido.

Lembre-se: não são apenas as Crianças Índigo que são novas — a consciência de todo o planeta está mudando. As Crianças Índigo são um sinal físico disso e estão aqui em uma missão divina para ancorar essa consciência superior naqueles que estão prontos para evoluir.

Estas palavras lhe parecem familiares? Como se você, ou alguém que você conhece, fosse uma Criança Índigo?

Com amor e luz,

~ The Kryon Masters Team

Formatação e tradução - BLOG DE CORAÇÃO A CORAÇÃO
http://www.decoracaoacoracao.blog.br/
http://stelalecocq.blogspot.com
https://lecocq.wordpress.com
Instagram - @blogdecoracaoacoracao
Informações e Agendamentos para Mesa Quântica Estelar, Mesa Pet, Mesa Quântica 2.0, Florais de Bach, Sistema Regenerador Ashtariano, Sistema Arcturiano de Cura Multidimensional - lecocqmuller@gmail.com
E-book "Mensagens dos Mestres - De Coração a Coração" - https://mensagensdosmestres.blogspot.com/
https://kryonmasters.com/
Respeite todos os créditos ao compartilhar


LUZ!
STELA


Nenhum comentário:

Postar um comentário