sábado, 28 de setembro de 2013

MENSAGEM DOS ANJOS - DANCEM COM A VIDA!


MENSAGEM DOS ANJOS 
DANCEM COM A VIDA!
por Ann Albers
28 de Setembro de 2013


Meus queridos, nós os amamos muito.

Rogamos que cada um de vocês deixe de analisar se “deveriam” ou não querer o que querem na vida. Poderiam simplesmente dizer para si mesmos: “Isto é o que eu desejo. Não sei o porquê. Não sei se é melhor ou não para mim, mas eu quero explorar esta minha criação. Quero ver aonde isto me leva.”

A Humanidade passa muito tempo, em nossa opinião, tentando olhar para o futuro, em vez de viver a vida aqui e agora. Se tiverem um desejo de fazer algo, então comecem a dar os passos nesta direção. Se tiverem um desejo de explorar um relacionamento que seja mútuo, façam isto, sem dúvida. Deixem de perguntar: “Isto me fará feliz? Isto será para o meu bem?”

Pois, na verdade, queridos, vocês podem escolher como se fazerem felizes. Se fossem realmente capazes de abraçar cada momento, então saberiam, neste momento, o que os faz feliz ou não. Vocês dançariam com a vida, em vez de tentarem organizá-la.

Dançariam com outros seres humanos como eles são, em vez de tentarem levá-los a corresponder as suas expectativas. Aprenderiam que podem se dirigir para algo ou se afastarem, assim como fazem os animais, dependendo se isto os inspira ou não no momento.

Vocês têm a escolha a cada momento, queridos.

Vocês temem que se fizerem uma escolha agora, queridos, estarão presos nela, mas, na realidade, vocês têm uma nova opção a cada momento seguinte. Assim, vivam as suas vidas em vez de pensarem nelas. Vivam-nas agora, agora e novamente agora.

Dancem com o que está a sua frente, agora.

Confiem em seus corações neste momento, agora.
Façam o que lhes parece mais alegre e inspirador, agora.
Pois o agora, queridos, é tudo o que vocês verdadeiramente têm.

Deus os abençoe!
Nós os amamos muito.

Os Anjos


http://stelalecocq.blogspot.com/2013/09/mensagem-dos-anjos-dancem-com-vida.html
www.visionsofheaven.com
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

LUZ!
STELA

SABEDORIA DOS ANJOS - DIVERSÃO


SABEDORIA DOS ANJOS
DIVERSÃO
com Sharon Taphorn
28 de Setembro de 2013


Tire um tempo para se divertir

A energia alegre, leve e divertida o ajuda a manifestar os seus desejos na forma física. Isto não apenas eleva a sua vibração, mas também o ajuda a liberar todos os pensamentos opressivos e preocupações, ainda que seja apenas por pouco tempo.

Se já se passou algum tempo, desde que você se divertiu e brincou, lembre-se de uma época em que você fazia estas coisas e deixe que isto lhe recorde como isto é maravilhoso e então faça o que puder para criar um tempo para que a energia alegre entre em sua vida.

Você é amado e apoiado pelos anjos e honrado por tudo o que faz.
Saiba que você nunca tem que seguir sozinho e que estamos sempre com você.

Reserve algum tempo na natureza, feche os seus olhos e peça para sentir o nosso amor. Deixe que ele flua em você e através de você e então, se tiver alguma dúvida que gostaria de entender melhor, poderemos ajudá-lo com isto também. Esteja aberto para receber e permita que a alegria e a diversão iluminem o seu dia.


Afirmação: "Eu crio um tempo para apreciar todos os aspectos de minha vida. Isto vale a pena."

E assim é.

Você é ternamente amado e apoiado, sempre

Os Anjos

http://stelalecocq.blogspot.com/2013/09/sabedoria-dos-anjos-diversao.html
Thank you, Mahalo, Merci, Gracias, Vielen Dank, Grazie,
Спасибо,Obrigado,谢谢, Dank, 謝謝,Chokran,Děkuji,Kiitos
Direitos Autorais Universais©2013 por Sharon Taphorn
Todos os direitos reservados.
Por favor, compartilhe os artigos, contanto que o autor e as informações de contato sejam 
sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.
www.playingwiththeuniverse.com
♥♥♥
Tradução: Regina Drumond- reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

LUZ!
STELA

O MANUSCRITO DE SOBREVIVÊNCIA - PARTE 359 - ALÇAR VOO!


O MANUSCRITO DE SOBREVIVÊNCIA 
PARTE 359 - ALÇAR VOO!
Canal: Aisha North
27.09.2013


Queridos, percorreram um longo caminho, onde deixaram uma marca indelével neste lindo planeta. Fizeram uma enorme diferença e continuarão a fazer, pois não são apenas os Mostradores do Caminho. Também são Portadores de Luz. Sabemos que isso não vai ser novidade, mas vale a pena repetir, como talvez tenham perdido um pouco o controle de tudo isso em meio a todos os desafios pessoais que muitos têm enfrentado recentemente.

Não são nada menos do que mestres, como já lhes dissemos, e o que ajudaram a realizar não é nada menos que um milagre. Traços de Luz começam a tornarem-se cada vez mais evidentes por todos os lados. É como se mudassem completamente a música e, mesmo que essa música ainda esteja caindo em ouvidos surdos, muitos já a estão cantarolando. Ainda não pode ouvi-la? Não pode senti-la em seus ossos cansados?

Sabemos que para muitos, no momento, é de pouca importância contemplar seus próprios, pessoais e aparentemente inescaláveis muros na sua frente. Por favor, acredite-nos quando dizemos que estão avançando e se elevando continuamente.

Para alguns, essas paredes começaram a cair, ou até mesmo foram completamente removidas, enquanto para outros, o desejo de retroagir e permanecer parece ser mais tentador do que manter sua escalada no que parece ser um alto penhasco e de seu pico alçar voo. Às vezes, poderá estar muito cansado mas, mesmo assim, poderá dispor de uma reserva inexplorada à sua disposição o tempo todo e que nunca o deixará cair.

Mesmo quando sentir que está se deixando cair, não será pelo tanto que já fez a nível individual, nem pelo monumental esforço coletivo, vestígios ficarão claros para todos notarem muito tempo depois de ter deixado esta encarnação física. Será porque está levando essa mudança sempre para frente, a cada respiração sua e que agora está saindo das sombras da dúvida de muitas formas.

Não só para si, mas também para todos aqueles que nem sabiam que existia tal coisa como uma realidade alternativa na qual aparentemente sempre estiveram vivendo e respirando. E foram somente vocês quem fizeram esta nova realidade e que continuarão a concretizá-la, mais ainda nos próximos tempos.

Então, respire profundamente e de uma olhada a sua volta, pois não estão mais retidos pelas convenções do antigo e, como tal, está livre agora para começar a fazer a sua própria marca pessoal nesta nova realidade, que está a dar seu nome e que foi criada com muito suor, sangue e compromisso.

Mais uma vez obrigado, ao mesmo tempo em que solicitamos ser bons consigo mesmos, uma vez que precisam ver o que fazem, não se concentrando nas coisas que pareçam perdidas.

Se fizerem isso, poderão tornar mais difícil ficar no alto e usufruírem da força de todos os sucessos que já tem em seus cintos. Pode não parecer grande coisa, mas para nós faz toda a diferença. Conseguiram transformar o mundo à sua volta e o ritmo dessa mudança, já é totalmente registrado em todos os lugares, não pode mais ser parado.

Agradecemos em nome de toda a criação, elogiando pelo trabalho bem feito. Sabemos que continuarão a nos impressionar de muitas maneiras, esperando que sejam capazes de também se impressionar por deixarem-se reconhecer do milagre que estão tornando possível.


http://stelalecocq.blogspot.com/2013/09/o-manuscrito-de-sobrevivencia-parte-359.html
Webpage: Aisha North – Channelingsand Words of Inspiration
Tradução: Candido Pedro Jorge
Fonte: Sementes das Estrelas

LUZ!
STELA

[ NADA ]


 [ NADA ]


NADA
Por Geoffrey Hoppe
(Canalizador de Adamus)
Outubro de 2013


Estou aqui na região de Camargue, no sul da França para o workshop Quantum Allowing.
Há cerca de 80 maravilhosos Shaumbra de 18 países que participam deste encontro com Adamus

O resort Auberge Cavaliver, onde estamos hospedados, é simples e tranquilo, simplesmente a configuração correta para uma experiência Quantum Allowing. Ele fica na área de pântanos perto de Saintes Maries de la Mer, com flamingos cor de rosa, encantadores ratos almiscarados e uma variedade de outros animais selvagens existentes aqui.

A lição de casa de hoje de Adamus é nos permitirmos a nós mesmos fazer algo que de outra maneira não faríamos. Mal posso imaginar o que alguns Shaumbra estão para fazer enquanto eles se aventuram no pequeno vilarejo.

Quanto a mim, eu fiquei no resort para escrever este artigo para o Shaumbra Magazine de outubro já que eu posso sentir Jean Tinder, a editora do SM, que está esperando ansiosamente por isso. O prazo final é hoje. Felizmente estamos oito horas à frente aqui na França, por isso ainda tenho algumas horas para escrever isto.

Eu não quero acrescentar mais tensão para a vida de Jean. Ela e alguns dos outros funcionários do Círculo Carmesim têm passado o bastante ultimamente com as inundações no Colorado, onde AINDA está chovendo. As estradas foram lavadas, não há gás natural para aquecimento e para cozinhar e as autoridades estão dizendo que a próxima primavera vai chegar antes que as coisas estejam de volta ao normal.

Voltando à lição de casa de hoje.
Eu vou me permitir escrever sobre Nada.

Eu normalmente não faria isso porque, bem, um artigo de revista deveria ser sobre Algo. Você pode virar para o próximo artigo agora se você quiser Algo, mas fique comigo se estiver pronto para Nada.

Estou surpreso como é bom escrever sobre Nada. Há muito menos pressão de ter que falar sobre algo de importância. Eu realmente não sei sobre o que escrever, até que vim com o Nada. O Nada é como o número "0". Ele está lá, mas ele não está lá. Você não pode adicioná-lo ou subtraí-lo como qualquer outro número, mas é um elemento essencial da matemática. O Nada está sempre lá, mas raramente reconhecem.

Isso me faz perceber o quanto eu estou sempre em Algo.

Ou eu estou trabalhando em um projeto, trabalhando com o staff, canalizando, viajando, comendo ou dormindo. Lembre-se, dormir não é Nada. É cheio de sonhos sobre algo.

Meu primeiro pensamento quando eu comecei a escrever sobre o Nada era que os leitores ficariam desapontados, ou pelo menos me considerariam preguiçoso. Eu também achava que eu não teria a sensação criativa de satisfação de escrever sobre Algo. Mas neste lugar do Nada eu realmente não me importo. É maravilhosamente libertador e livre escrever sobre o Nada.

Você pode se imaginar vendo um filme sobre Nada?
Ou ir a um restaurante onde o Nada está no cardápio?
Que tal ir ao supermercado para comprar Nada?

Pode não parecer muito, mas seria uma forma interessante de viver por um tempo.

"Alguma novidade Geoff?"  - As pessoas perguntam.
"Nada”. Legal.

"Nada faz sentido"

Você já ouviu essa expressão antes, como em "o mundo é louco". Mas olhe para isso de outra perspectiva. NADA faz sentido. Realmente faz, porque não é uma coisa para não fazer sentido. É muito melhor do que a alternativa de tentar descobrir Tudo. Você não tem Nada a perder.

Nada não é um vazio completo. É apenas um lugar sem Mais Coisa Alguma. Nada ainda existe porque Eu Estou lá. Não fiquem filosóficos a meu respeito dizendo que é Algo porque eu estou presente nele. Não. Ainda é o Nada e eu estou dentro dele. É ainda como um grande zero, porque ele não tem um efeito sobre qualquer coisa, inclusive sobre mim. Mas ele existe.

Quanto mais fundo eu entro no Nada mais eu estou começando a perceber que talvez, apenas talvez, Eu Seja Nada! Todo esse tempo eu pensei que eu tinha que ser Algo. Talvez todas as minhas atividades ocupadas estavam tentando fazer Algo fora do Nada? Ou tentando me distrair, porque apenas no Nada você possa conhecer o seu Eu.

Como Jed McKenna escreveu em seu livro Guerra Espiritual:

"Sem os nossos adereços familiares somos confrontados apenas com nós mesmos, uma pessoa que não conhecemos, um estranho enervante com o qual temos vivido o tempo todo, mas que nós nunca realmente quisemos conhecer. Não é por isso que nós tentamos preencher cada momento do tempo com ruído e atividade, mesmo que chata ou trivial, para garantir que nunca fiquemos deixados em silêncio com esse estranho em nós mesmos?"

O que é realmente engraçado é que Jed McKenna não é real. Ele é Nada. É apenas um pseudônimo de alguém que não quer que sua identidade seja conhecida por alguém que provavelmente tem uma profunda compreensão do Nada. O imaginário Jed McKenna provavelmente me diria que é melhor estar ciente do Eu no Nada ao invés de tentar ser Algo. E então o Mestre McKenna riria e diria para parar de fazer Nada em Algo. Simplesmente relaxe. Nada importa.

Agora que penso e escrevo sobre o Nada eu me recordo das profundas palavras de Tobias na Câmara do Rei da Grande Pirâmide, há quatro anos. Nesta câmara sagrada de sagrada, santa de santa, ele disse: "Nada importa".

Droga, eu pensei que ele queria dizer nada importa!
O que ele realmente queria dizer era o Nada importa.

Estou muito animado com esta percepção de que eu vou parar de escrever e vou fazer Nada. Eu só tenho que ter cuidado para não descobrir Algo, porque então eu vou ter que fazer algo com ele.

Ok Adamus, eu fiz meu dever de casa Quantum Allowing hoje. Eu me permiti fazer algo que normalmente eu não faria. Eu não fiz nada e até mesmo escrevi sobre isso. Estou enviando este artigo sobre o Nada para o Colorado em alguns momentos para Jean revisar e Marc Ritter adicionar os gráficos.

Eu me pergunto o que Marc possivelmente irá usar para um gráfico para um artigo sobre o Nada?


http://stelalecocq.blogspot.com/2013/09/nada-nada-por-geoffrey-hoppe.html
Tradução: Silvia Tognato Magini silvia.tm@uol.com.br
http://www.novasenergias.net/circulocarmesim/shaunews.htm
http://www.novasenergias.net/circulocarmesim
Grata Silvia!

É..... este texto de Geoffrey me fez lembrar da Mestra Nada.... 

LUZ!
STELA

sexta-feira, 27 de setembro de 2013

SABEDORIA DOS ANJOS - ESCOLHAS



SABEDORIA DOS ANJOS
ESCOLHAS
com Sharon Taphorn
27 de Setembro de 2013



Tome você mesmo a decisão.

É importante que você mesmo tome decisões complexas, de modo que esteja confortável com as suas escolhas. Quando você permite que outros tomem as suas decisões ou sigam as escolhas que eles considerem melhores e adequadas, isto retarda o seu próprio ritmo de crescimento. Muitas vezes, é quando você pega o caminho mais longo e mais difícil, pois não está se honrando ou onde realmente deseja estar.

Poderia ser que você esteja ainda fazendo o melhor possível e isto é bom também.
Isto, no entanto, não costuma reunir geralmente os resultados que você deseja para si mesmo.

Esta é a sua jornada da auto-descoberta e você é digno dela e merece que as suas esperanças e sonhos se manifestem para você. Passe algum tempo em meditação e busque o seu ensinamento espiritual. Faça algumas pesquisas com os seus guias e anjos quando precisar fazer uma escolha ou tomar uma decisão.

Mantenha os seus pensamentos positivos e focados. A preocupação somente atrairá mais do que você não quer, assim coloque a sua energia no que você quer para si mesmo e para aqueles ao seu redor.


Afirmação: “Tenho confiança em minhas decisões e escolhas, quando eu consulto o meu centro sábio e os meus guias e anjos. Escolho sempre o que é certo e melhor para mim, pois o que é adequado e melhor para mim é o que é adequado e melhor para Tudo O Que É.”

E assim é.

Você é ternamente amado e apoiado, sempre

Os Anjos


http://stelalecocq.blogspot.com/2013/09/sabedoria-dos-anjos-escolhas.html
Thank you, Mahalo, Merci, Gracias, Vielen Dank, Grazie,
Спасибо,Obrigado,谢谢, Dank, 謝謝,Chokran,Děkuji,Kiitos
Direitos Autorais Universais©2013 por Sharon Taphorn
Todos os direitos reservados.
Por favor, compartilhe os artigos, contanto que o autor e as informações de contato sejam 
sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.
www.playingwiththeuniverse.com
♥♥♥
Tradução: Regina Drumond- reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

LUZ!
STELA

DEUS? DESACREDITE - VOCÊ ESTÁ PRONTO PARA ISSO?


DEUS? DESACREDITE
VOCÊ ESTÁ PRONTO PARA ISSO?
Por Flávio Siqueira
Setembro 2013
www.flaviosiqueira.com




LINK YOUTUBE


Acreditar que Deus existe é um pequeno e tímido movimento da consciência. Acreditar em Deus é comprar o pacote cultural/religioso/ocidental sem discussão, sem questionar, sem enxergar. Nesse ponto os agnósticos estão um passo a frente.

É bem mais fácil acreditar em Deus do que desacreditar. No entanto, quem está disposto a se expor às implicações de identificá-lo dentro de si mesmo? Nem sempre é tranquilo reconhecer-se como morada de Deus, parte dele, nele, desvinculando sua percepção da necessidade de olhar para fora.

Isso porque a primeira é corroborada pelo senso comum, pela nossa cultura, pela maioria que elegeu aquela figura de barba, feito a nossa imagem e desconfortável semelhança e, nele, pregou uma placa escrito “esse é deus. acredite ou vá para o inferno”.

“Pega bem” acreditar em Deus.
“Pega mal” desacreditar.

É como se todos fossem obrigados a crer do mesmo jeito, afinal, fomos moldados culturalmente para simplesmente acreditar, sem refletir, sem discutir, sem duvidar, sem respeitar espaços, sem dar atenção aos vazios. É bem mais fácil controlar pessoas, movê-las a viver em dogmas, segregando, separando, guerreando quando, sem argumentos, eu digo “é porque deus quer”, “é porque deus me disse”.

Interiorizá-lo é o inicio uma viagem solitária e de muitas desconstruções.
É diferente de “acreditar”.

Eu posso ou não acreditar no que me dizem, mas quando a crença vira experiência você se enxerga diante de questionamentos até ontem inquestionáveis, percebe-se relativizando o que parecia absoluto, duvidando do que dizem estar fora de discussões, invertendo vertiginosamente a lógica do que antes acreditava, deslocando o olhar das pirotecnias que insistem em dizer “Ele está lá”, diante da inevitável constatação de que “Ele vive aqui”. Isso produz uma profunda e radical inversão de percepção de tudo, caotizando um mundo até então construído a base de crenças, não de consciência.

É colocar-se no contra fluxo, desprender-se da maioria, desvinculando-se de culturas, desfazendo-se de tradições, livrando-se de sistematizações que se esforçam para encaixotar o que não cabe em cartilhas, para apreender o que não lhes pertence, em ser voz do que não cabe em uma única voz, de ser donos do que está em mim, em você, em cada um de nós.

Acredite: Isso nunca é fácil.
Dói na grande maioria das vezes.

É sentir-se herege por um tempo, temer a própria loucura, achar que se contaminou, desviou, desagregou enquanto seus pares se apressam em julgar-lhe, em dizer ” sei o que está por trás do que você diz” e se distanciam, se afastam, afinal, você se tornou perigoso. Sim, você se torna uma real e potente ameaça! 

Crucifica ! – gritariam se pudessem.

É muitas vezes ir contra as tradições da família, dos amigos, do cônjuge, dos grupos, afinal, estamos falando de um caminho de descobertas, de quebra de paradigmas, de profunda e radical mudança de percepção, com todas as implicações que isso acarreta.

Acreditar em Deus é uma coisa, desvincula-lo do símbolo, dos dogmas, do nome “d-e-u-s”, das fórmulas, das pré concepções, dos pré conceitos, dos limites, das descrições, dos códigos, das caixas, das propriedades e simplesmente enxergá-lo em si mesmo, dissolvendo-se nele, produtor de mistério, essência do ser, fonte de sabedoria e pacificação é outra completamente diferente, especialmente porque, diferente dos sistemas, enxergar Deus na gente nos torna livres, independentes e não sequestráveis por ameaças.

Quem não se inquieta diante de um ser livre?
Quem?

Portanto desacreditar de “Deus”, esse dos códigos, torna-se necessário. Afinal, o que fazer quando percebeu que os passos, a voz, os movimentos sutis, mas constantes, suaves, eloquentes de Deus não vinham de lá, não estava fora, não se vinculava ao que aprendeu, mas vinha de dentro de você?

Como voltar atrás depois que reconheceu-se parte de Deus, não Deus fora, não Deus lá, não Deus deles, não Deus nosso, mas Deus meu, em mim, aqui?

Nossas mentes podem fazer várias viagens, há muitas e muitas reflexões a serem feitas, processos a serem desenvolvidos, caminhos inimagináveis a serem trilhados, no entanto, acredito ser essa percepção o ponto de partida, a linha de chegada, o começo, o meio e o fim de todo entendimento, de tudo o que realmente faz diferença.

http://stelalecocq.blogspot.com/2013/09/deus-desacredite-voce-esta-pronto-para.html

LUZ!
STELA

BOM DIA VIDA!!!!


BOM DIA VIDA!!!!
Por Rose Kareemi
26.09.2013


Pare de sofrer. 

O sofrimento ao qual você está acostumado a sentir, está impedindo que sua visão seja clareada pelo simples, belo e verdadeiro. Você anda em círculos, buscando lá fora o candeeiro para iluminar sua estrada, busca lá fora a força que necessita para caminhar e continua perdido!

Você foi ensinado durante toda essa jornada, que é imperfeito e que está em dívida desde que nasceu, pois carrega com você e em você algo sujo. Isso é uma forma de condicionar e te afastar do que há de mais belo na existência. Enquanto caminhar por essas terras carregando em seu coração o peso dolorido dessa “sujeira”, deixará marcas pesadas e desalinhadas por onde passar.

E isso tudo reflete o ser angustiado e perdido que grita por liberdade, mas está aprisionado por paredes invisíveis de medo e dor.

Você é, em sua criação, PERFEITO!

Todos nós (TODOS), temos o Divino em nós e somos parte do Divino.

Não há separação.
Não há dentro e fora.
Não há o que buscar.

Há apenas que ACREDITAR!

Esqueça as lições ensinadas na escola sobre física, onde nos foi ensinado que dois corpos não ocupam o mesmo lugar no espaço. Esqueça mesmo o que aprendeu sobre espaço, sobre o tempo, sobre o existir. Estamos todos co-habitando um mesmo espaço em um mesmo tempo.

O que nos separa, são nossas vibrações e frequências, que nos classificam como positivos e/ou negativos, não como bons ou ruins mas, apenas e tão somente, enquanto polos de frequência energéticas – positivos e negativos.

Cada um emite e absorve ondas que são afins e, a cada despertar, eleva-se um “tom” nessa escala. Muitos de nós estamos ainda desafinados. Como um instrumento musical que ficou parado por muito tempo e precisa ser afinado para voltar a fazer parte integrante da orquestra, sem destoar no som.

Nós como seres livres que somos, optamos por uma afinação constante quanto estamos atentos ou ainda, ficamos parados, esquecidos em um canto cômodo, confortável e mesmo conveniente.

Quando sentimos o chamado da música universal em nosso coração, vamos aos poucos retornando às afinações e lentamente nos reencaixamos na partitura. O chamado vem forte mas, ainda assim, precisamos retirar de nós os velhos conceitos (poeiras), trocar algumas cordas do nosso instrumento interno (antigos conhecimentos) por cordas novas.

Soando assim de forma harmônica, sentimos o real som do Grande Mistério em nós.

Percebemos que o som tem luz.
Isso mesmo tem LUZ!

Sentimos que esse som iluminado pulsa em nós e é real, que essa luz tem cor e que cada instrumento (irmãos) emite seu próprio acorde e tem seu próprio tom, mas que só pode ser ouvido quando integrado aos outros sons.

Todos tocamos ao mesmo tempo e todos somos ouvidos distintamente.
Isso é UNIDADE.

E quando isso é absorvido, entende-se que tudo o que se buscava fora tornava você um instrumento desafinado e sem vida (doenças, angustias, medos e dores). E que o candeeiro é sua própria Luz Divina brilhando.

Essa harmonia interna acontece e desperta a Luz. Mas isso não torna melhor quem despertou, apenas mais responsável, pois torna cada ser desperto em exemplo! Exemplo de Harmonia e Luz!

Cada Luz acendida, em cada ser desperto, é fonte de inspiração para outros irmãos!

Sei que aí dentro há uma semente prestes a brotar e florir mas, para isso, precisa retirar todo entulho acumulado, toda informação negativa sobre você e sua célula primária.

Para que possamos renascer, necessitamos morrer primeiro.

Precisamos nos sentir vazios pois, somente assim, podemos ser preenchidos novamente com novas frequências, novos sons, novos tons, cores e luzes!

Assim a VIDA torna-se plena, calma e desperta-se em si o dom da felicidade!

SEJAMOS HOJE A MELHOR PESSOA QUE PUDERMOS!
SEJAMOS AMOR EM MOVIMENTO!

Rose Kareemi


http://stelalecocq.blogspot.com/2013/09/bom-dia-vida.html
Grata Rose!

LUZ!
STELA

quinta-feira, 26 de setembro de 2013

SABEDORIA DOS ANJOS - A JORNADA


SABEDORIA DOS ANJOS
A JORNADA
com Sharon Taphorn
26 de Setembro de 2013


Sinta a experiência total

É um momento maravilhoso ser humano e embora alguns de vocês pensem ou sintam que estão tendo momentos difíceis, outros vêem a beleza e a dádiva na experiência. Duas pessoas podem ter a mesma experiência e, no entanto, percebê-la a partir de uma perspectiva inteiramente diferente, não muito diferente de uma montanha russa. Alguns vêem isto como emocionante e divertido, e, no entanto, outros consideram como uma nova forma de inferno.

As coisas estão mudando em seu mundo, enquanto cada um de vocês muda a maneira como que percebem e vêem o mundo. Para alguns de vocês, isto não está acontecendo com tanta rapidez e outros compreendem que é necessário tempo para agitar a consciência de massa. A paciência é parte da compreensão da jornada humana, como o tempo divino de tudo o que deve ser. Sementes foram plantadas e os eventos estão acontecendo nos bastidores. Confie que isto é assim.

Trabalhe em si mesmo e em sua jornada pessoal, pois é através da jornada da autodescoberta que você encontra o caminho para a Unidade e tudo o que é.


Afirmação: “Vejo e sinto a grande beleza em toda parte, ao meu redor, enquanto a vida se revela. Sou grato pelas maravilhosas oportunidades que surgem em meu caminho hoje, enquanto embarco nas aventuras da minha vida.”

E assim é.

Você é ternamente amado e apoiado, sempre

Os Anjos

http://stelalecocq.blogspot.com/2013/09/sabedoria-dos-anjos-jornada.html
Thank you, Mahalo, Merci, Gracias, Vielen Dank, Grazie,
Спасибо,Obrigado,谢谢, Dank, 謝謝,Chokran,Děkuji,Kiitos
Direitos Autorais Universais©2013 por Sharon Taphorn
Todos os direitos reservados.
Por favor, compartilhe os artigos, contanto que o autor e as informações de contato sejam 
sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.
www.playingwiththeuniverse.com
♥♥♥
Tradução: Regina Drumond- reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

LUZ!
STELA

JESUS - O AUTISMO NÃO É UMA DEFICIÊNCIA OU INCAPACIDADE


O AUTISMO NÃO É UMA DEFICIÊNCIA 
OU INCAPACIDADE
Jesus
Canal: John Smallman
25.09.2013


O autismo não é uma deficiência ou incapacidade. É um sinal muito poderoso do despertar das capacidades intelectuais e um dom que precisa de estímulos intensos e de encorajamento. Quando começa a despertar, as habilidades físicas já desenvolvidas da criança ficam marginalizadas, à medida que seu cérebro se encontra em extrema sobrecarga e intenso fascínio com o que está acontecendo dentro de si, captando a atenção da criança.

Aquelas habilidades básicas que a criança está construindo não são mais interessantes e, por serem chatas, são abandonadas pois encontra-se num mundo interior infinitamente criativo a se expandir exponencialmente. A criança não está se fechando, mas crescendo intelectualmente a um ritmo incrível que não permite tempo para o seu motor básico e habilidades sociais continuarem seu desenvolvimento normal.

Se isso for realizado e a criança tiver entusiasmo que permita se desenvolver livremente nesse mundo interior, poderá apanhar o básico mais tarde e, possivelmente, muito lentamente, porque seu mundo interior é muito mais interessante e emocionante do que as atividades monótonas que a maioria das pequenas crianças estão envolvidas. Lembre-se, o mundo que experimenta é ilusório, com a Realidade contida!

À medida que a criança torna-se consciente, desenvolve certas habilidades básicas - ler, escrever, falar e socialização - necessárias para a sua comunicação com o mundo exterior. Focam sua atenção no suficiente para que possam rapidamente apreender, porque querem se comunicar com outros sobre seu mundo interior que acha tão fascinante.

É vasto o mundo interior de uma criança autista, ao descobrir um mundo de conexões sem limites. É a mente coletiva que todo Ser humano tem acesso e que a todos influencia constantemente. É justo que a maioria não tenha conhecimento de sua ligação e a influência que tem e exerce sobre ela.

A humanidade tem evoluído ao longo das eras, como é geralmente entendido e aceito, embora seja geralmente considerado como algo que aconteça de forma inconsciente, por acaso e que quando as circunstâncias mudam, novas habilidades tornam-se necessárias para a sobrevivência. Que essa evolução continuará a ocorrer inconscientemente ao longo das eras, por tempo indeterminado, se optar por permanecer inconsciente.

Todos tem a capacidade de evoluir conscientemente e as crianças autistas estão mostrando o caminho.

Foram criados no Amor, livres para experimentar a alegria constante e à medida que a maioria percebe, quando está alegre, tudo flui mais livre e facilmente. Ao longo das eras, durante as quais as várias culturas se desenvolveram, estabeleceram códigos de comportamento e crenças sobre esses comportamentos, criando regras e limitações para que as pessoas se conformassem, limitando ou sufocando a liberdade e a alegria, criadas para incentivar e expandir suas incríveis habilidades criativas.

Como pode notar em todo o mundo, essas limitações inúteis e às vezes prejudiciais estão sendo descartadas, porque o coletivo fez a escolha de mais uma vez se tornar livre. Para aqueles que cresceram aceitando sem questionar tais limites, restrições e leis que suas culturas, religiões, sociedades e várias outras organizações impuseram, isso é muito perturbador, ameaçador e até mesmo aterrador.

É outra razão pela qual precisa diariamente se recolher ao seu tranquilo espaço interior e pedir ajuda, para se liberar de todas as crenças e atitudes que não lhe servem mais, geralmente limitantes para humanidade.

Libere-se desses "deveres e obrigações”, ou "proibições e limitações" começando a permitir sua liberdade de ser, em vez de tentar ser uma espécie boneco de papelão, que parece ser o que a sociedade espera que você seja. Todos, sem exceção são seres únicos com sua própria individualidade e talentos criativos, com todo o direito de possuir e desenvolver. Tentar se encaixar em um molde definido por outras pessoas é prejudicial para a sua saúde e bem-estar.

Seu potencial humano é ilimitado e isso está se tornando aparente, à medida que novas habilidades físicas e mentais continuam a serem descobertas, desenvolvidas, praticadas e demonstradas diariamente. Vocês são seres de Amor, de pura energia, completamente ilimitados, que quiseram experimentar a limitação e a restrição. Bem, o tempo para essas experiências terminou e muitos já descartaram essas atitudes e essa sensação de limitação em pró de se permitir, usar e aproveitar um potencial único incorporado.

Vendo isto, outros se permitirão que seus potenciais de florescer permitam e incentivem aqueles que sentiram que não estão preparados começarem a fazer o mesmo.

A Nova Era que se estabeleceu com firmeza e poderosamente na Terra formou uma atmosfera crescente que intensificou a vitalidade do campo energético em que está envolvido, puxando e o encorajando a olhar com novos olhos o mundo ao seu redor, de modo que possa ver as maravilhosas possibilidades criativas que sempre estiveram presentes, embora invisíveis e que pode trazer felicidade indescritível pelo fato de apenas jogar com elas. Você tem exemplos disso, como os jovens em todos os lugares expandindo seus horizontes, expressando novas ideias que beneficiam a todos.

O autismo é uma chamada ao despertar - um apelo à consciência para qualquer um que diagnosticar aqueles que não se conformam ou se desenvolvem na forma prescrita ou esperada como doente, anormal ou que necessitam de tratamento. Cada ser humano é único e tem necessidades específicas e talentos que devem ser honrados.

Não honra ninguém impor restrições irrefletidas sobre eles ou para decidir por eles sobre qual o caminho de crescimento a ser seguido. Os adultos precisam responder positivamente às necessidades e interesses dos jovens sob seus cuidados, proporcionando um ambiente seguro e amoroso, no qual possam crescer na direção que seus talentos sugerem e que lhes tragam alegria.

Alegria é um direito seu. Quando está experimentando algo em seu caminho, quando está entediado, aborrecido ou deprimido, depois de ter tomado um rumo impróprio, poderá necessitar de refazer seus passos até o ponto em que a sua alegria enfraqueceu ou cessou, para em seguida, tomar as medidas necessárias para reacendê-la.

Normalmente, é muito fácil ver quais mudanças precisa fazer. É apenas aquilo que em muitas vezes parece se perguntar sobre o porquê de tal restrição. Se parecer não soar com você, descarte e recupere sua liberdade sobre o "não deveria" e usufrua da alegria que sentirá. Alegria que o levará para casa, para a Realidade e para tudo o que ela tem a oferecer.

Seu amoroso irmão,

Jesus


http://stelalecocq.blogspot.com/2013/09/jesus-o-autismo-nao-e-uma-deficiencia.html
Fonte: http://johnsmallman2.wordpress.com/
Tradução: Cândido Pedro Jorge
Fonte: Sementes das Estrelas

LUZ!
STELA

ANDANDO EM UMA CORDA BAMBA


ANDANDO EM UMA CORDA BAMBA
Mensagem de Selácia
26 de Setembro de 2013


Sentindo-se como se estivesse andando em uma corda bamba, talvez ainda se recuperando da lua cheia emocionalmente carregada da semana passada? Você não está sozinho. A intensidade das últimas semanas continua e serão necessárias uma estabilidade interior e atenção para navegar pelo caminho. Mesmo sair do ponto A para o ponto B pode ser desafiador em alguns dias. Talvez você esteja sentindo que preferiria voltar para a cama a enfrentar a próxima tarefa.

Devido aos aspectos planetários que estão agitando as emoções, você pode se sentir desafiado a manter a calma. Além disso, se respondeu às energias da semana passada com reações emocionais, pode ser necessário se reconciliar com os outros agora. Independentemente de como você foi pessoalmente afetado pelas recentes energias, você pode ter certeza de que outros ao seu redor tiveram um período difícil. Ter isto em mente irá ajudá-lo a ter compaixão pelas pessoas em sua vida.

Por que, você pode se perguntar, as coisas estão ainda tão intensas, tão difíceis e tão incertas?

A maior mudança de paradigma de todos os tempos está em andamento em todo o planeta. No processo, por um longo tempo, é acompanhado pela revolução mais radical jamais vista por uma geração. Você como um agente de mudanças divino, é claro, tem um assento na primeira fila e perceberá e sentirá as coisas mais do que a pessoa média. Sua maior sensibilidade e consciência significam que você irá experienciar a intensidade de uma forma amplificada.

DICAS PARA ANDAR NA CORDA BAMBA

As dicas a seguir irão ajudá-lo a navegar pela sua vida com mais facilidade. Quando você aplicar estes conceitos, será capaz de respirar com mais facilidade e se tornará um guia útil para os outros.

Algumas pessoas menos experientes do que você, podem se sentir tão paralisadas pelo medo que não vêem as oportunidades que estão sendo criadas pela revolução da sociedade. Você pode lhes mostrar através do seu exemplo que não há realmente nada a temer – que o velho mundo deve ruir para o novo que todos querem.

1 – A mudança é algo que todos querem, mas o foco está geralmente no mundo exterior e no que está errado. Na verdade, muitas coisas neste mundo exterior precisam mudar e as coisas mudarão. Para que isto aconteça, contudo, os indivíduos e grupos devem ter uma mudança de atitude que nasce de uma mudança de consciência. Confie que isto está em processo e lembre-se de que você é uma parte vital disto. As mudanças que você quer não podem ocorrer sem a sua participação ativa e consciente. Seu envolvimento deve incluir mudanças na maneira de pensar, bem como mudanças na forma como você vive a sua vida – incluindo no que você se concentra, com quem você passa o seu tempo e o que você compra.

2 – Como um ser espiritual, você tem “asas”, mas deve também estar ancorado e presente em seu corpo. Sem a ancoragem, você não pode andar na corda bamba com habilidade e coragem. Você precisa trazer o espírito ao seu corpo, conectar-se com o seu coração e permitir que a sua sabedoria interior o estabilize.

3 – O velho irá morrer, mas as atitudes de longa data e as superstições que mantêm o velho no lugar levarão algum tempo para se dissolverem. Não espere que isto aconteça de um dia para o outro. Qualquer mudança de consciência da magnitude de hoje, encontrará naturalmente a oposição. Aqueles no comando das estruturas do poder centrado no ego gostarão de manter a tendência atual – até que eles sejam convencidos de que as alternativas verdadeiramente não representam ameaça. Como um agente de mudanças divino, você também terá momentos em que é difícil para você deixar ir os velhos hábitos e formas disfuncionais de ser. Isto é normal, por causa da tendência aprendida a resistir à mudança e ao desconhecido. Faça o melhor que possa, então, diga “sim” às mudanças necessárias quando elas se apresentarem.

4 – Estes momentos únicos na história da Terra são cheias de ilusões e de manipulações de todos os tipos. Esteja desperto e consciente, de modo que se lembre de questionar a realidade. Esteja atento às tentativas de controlá-lo ou de impedi-lo de acessar a informação. Evite o medo, entretanto, pois isto irá bloquear o seu discernimento. Lembre-se: a consciência não pode ser legislada; a espiritualidade não pode ser banida; a verdade não pode ser escondida por muito tempo.

5 – A vida é intensa neste momento – conceda-se mais tempo do que o habitual para se reabastecer, para a auto-reflexão e para se acalmar. Você merece estes momentos extras de silêncio. Na verdade, eles são essenciais se você quer encontrar o seu equilíbrio e receber as informações do espírito. Você precisará acessar agora este estado tranqüilo frequentemente, a fim de ter discernimento.


http://stelalecocq.blogspot.com/2013/09/andando-em-uma-corda-bamba.html
www.Selacia.com
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

LUZ!
STELA

O MANUSCRITO DE SOBREVIVÊNCIA - PARTE 358 - TEMPO DE RECONSTRUÇÃO


O MANUSCRITO DE SOBREVIVÊNCIA 
PARTE 358 - TEMPO DE RECONSTRUÇÃO
Canal: Aisha North
25.09.2013


Enquanto as ondas acalmam um pouco, é hora de fazer um balanço da situação a sua volta e, na verdade, em si próprios. Por enquanto, tudo está meio bagunçado e pode ser difícil discernir onde se encontra no momento. Então vá com calma e escolha seu caminho com cuidado, pois poderá encontrar coisas nos lugares mais inesperados.

Por enquanto, pouco vai parecer de novo a mesma coisa, uma vez que acabou de passar por um verdadeiro turbilhão de transformações energéticas. E, assim, como um barco que estava em mar aberto e agitado, nada que não estivesse firmemente fixado será encontrado na mesma posição em que se encontravam antes de sua navegação em alto mar.

Até agora, passou por um ciclo completo de limpeza e remoção de muitas maneiras e, como dito antes, é hora de verificar o estoque do que tem e do que não tem. O que foi mudado, virado de cabeça para baixo, jogado para fora e o que foi permaneceu firmemente amarrado durante toda esta tempestade?

Sente-se e faça um cuidadoso inventário para não perder nenhum detalhe importante. Não apenas na sua própria esfera, mas também mais longe. Entre os destroços e lixo na superfície, poderá haver algumas pérolas escondidas, tesouros de importância imensurável que podem passar despercebidos entre todos esses entulhos.

Também poderá encontrar algumas surpresas, como partes suas que continuam agarradas tenazmente no que teria pensado que agora seriam coisas do passado e então pode se perguntar: Bem, talvez essa sua parte tenha algum significado interior que ainda não tenha descoberto? 

Então, respire, sente-se e leve tudo em conta.

É muito importante que consiga recuperar o fôlego depois de todo esse tumulto e queremos ter certeza de que se sinta mais em terra firme antes de levá-lo para o próximo passo. E antes de começar a gemer de desespero ou talvez de exaustão, lembre-se que o próximo passo poderá ser de um tipo muito, muito diferente desta intensa limpeza que acabou de passar.

O tempo para reconstrução chegou e com ele, novos desafios, mas também um monte de recompensas.


http://stelalecocq.blogspot.com/2013/09/o-manuscrito-de-sobrevivencia-parte-358.html
Webpage: Aisha North – Channelingsand Words of Inspiration
Tradução: Candido Pedro Jorge
Fonte: Sementes das Estrelas

LUZ!
STELA

OS ELOHIM - QUAL SERÁ A SUA ESCOLHA?


QUAL SERÁ A SUA ESCOLHA?
OS ELOHIM
Através de Vinicius Francis
25.09.2013


A vida sem dúvida é uma experiência de descobertas incríveis e experiências fabulosas. Em minha opinião, viver é uma aventura, uma boa aventura, claro! E, obviamente, a colorimos com as cores que desejarmos. Sim, isso está e sempre esteve em nosso poder de fazer. Operamos verdadeiras maravilhas quando fazemos as melhores opções por nós e quais seriam elas? 

Bom, pra mim é abraçar o que te faz bem, crer no que te projeta positivamente e se sentir tão bem quanto se sentiria se sua vida fosse simplesmente perfeita. Ah, mas eu sei bem que nem sempre isso é possível, no entanto, o mais perto que eu puder chegar disso durante o meu dia, eu preciso fazê-lo. Afinal, é por mim que estou vivendo e eu preciso fazer tudo ter um sentido mais amplo e melhor. É o que eu penso e divido há mais de dois anos com tantas pessoas. É o que eu "escuto" constantemente dos Elohim. E por falar nos tais, vou passar a bola a eles, para que deixem aqui pra você um recadinho especial.

"A nossa saudação! 

De nossa perspectiva puramente positiva irradiamos a nossa luz a fim de que ela traduza-se nas palavras tangíveis a vocês para que compreendam o sentido do que queremos lhes dizer. Fluímos numa frequência de permissão com o objetivo de vos dar estas palavras.

Sabemos que as palavras não convencem ninguém, afinal, vocês vivem no meio delas, se comunicam através delas e não vemos grandes mudanças em vossas vibrações a partir das vossas palavras, no entanto, a intenção por trás tem todo sentido.

O poder que vocês possuem para atrair qualquer coisa é realmente fabuloso. Como parte física da criação, o desdobrar das manifestações é algo muito emocionante! Percebemos isso deste lado e vocês, do lado em que estão, na maioria das vezes não percebem.

Sempre dizemos que o ser é como um imã que pelo seu magnetismo puxa para si os elementos, situações, pessoas e experiência que possuem semelhante frequência.

E percebemos que muitos de vocês almejam pela vida tão sonhada, com os bens materiais, as conquistas e os amores desejados e, por que não, merecidos?

E sentimos que muitas das mentes, agora sobre a crosta, nos enviam perguntas do tipo:

Mas, Elohim, por que vocês vêm e distribuem essas palavras bonitas? Por que parece que sempre a vossa intenção é nos dar palavras de incentivo para que nos sintamos Bem? Acaso não perceberam que o que eu realmente desejo é meu "carro do ano"? É minha casa própria? Meu salário poupudo e viagens pelo mundo, nas quais eu curtirei e aproveitarei a vida?

E nós responderíamos: Sim, nós sabemos dessas coisas, sabemos que vocês desejam ter a posse disso tudo. E é justamente o que queremos que consigam. Por isso, vos oferecemos estas palavras, no entanto, queremos corrigi-los:

Vocês não querem o carro novo, a casa própria e nem o dinheiro que vos possibilitará a vivência de todas as coisas boas. O que vocês almejam é se sentir plenos e felizes em si mesmos e é justamente o que estamos oferecendo aqui.

Ao invés de revelar-vos como podem atrair o carro dos sonhos, queremos ensinar mais do que isso, desejamos ensinar a arte de ser feliz porque na vivência dessa arte, em honestidade e integridade, há a manifestação não só do carro, como de muitas outras coisas que desejam.

Ser feliz é difícil?
Bem, depende do ponto de vista.

Do ângulo de quem se debate e justifica seus medos e limitações com base no externo talvez seja mais complexa a felicidade. Mas, da posição de quem julga a si mesmo como merecedor nato, possuidor e filho do melhor, que nasceu neste planeta para não perder um segundo sequer com coisas que não lhe façam se sentir como ele realmente é, dizemos que a felicidade é algo que está bem perto, a apenas um passo.

Então, é a vossa vez, o que escolhem?

O que querem?

Em qual vibração desejam viver?

Em qual lado do campo da realidade se situarão?

Deixamos essas palavras com vocês e sabemos que são suficientemente capazes de fazer a melhor escolha porque simplesmente não tem como fugir dela, pois até o sofrimento, mesmo escolhido e arbitrado, no final vos leva à felicidade.

Haja Luz!"

Vinícius Francis
viniciusarm@yahoo.com.br
http://somostodosum.ig.com.br/st13697
Grata Vinicius!

LUZ!
STELA

SAINDO DA ZONA DE CONFORTO E CONHECENDO SEUS POTENCIAIS


SAINDO DA ZONA DE CONFORTO 
E CONHECENDO SEUS POTENCIAIS
Por Sandra M. Luz
25/09/2013



Quando me foi passado esta frase hoje de manhã ao acordar, achei bem interessante falar sobre isto.

A maioria de nós ainda está vivenciando a “zona de conforto” e isto tem sido um grande limitador de nossa felicidade e da possibilidade de conhecermos os nossos reais potenciais.

Nossos grandes aprendizados ocorreram nos momentos de grandes conflitos e, apesar de termos registrado estes momentos de conflitos como algo desconfortável, eles foram determinantes para nos mostrar o quanto somos fortes, determinados, corajosos, confiantes e divinamente preenchidos de tudo que necessitamos.

Revendo alguns desses momentos pessoais, agradeço imensamente por tudo que vivenciei, pois hoje reconheço que cresci, aprendi e evolui.

Quando ouvimos dos Mestres e dos Irmãos Estelares que não precisamos vivenciar nossos aprendizados através do sofrimento, nosso mental logo responde dizendo que não é tão fácil assim.

Mas a dificuldade de experimentar as situações como aprendizado e como algo bom para nós, ainda é cultivada pelas crenças que nos condicionou a viver uma vida limitada.

E quando você começa a entender que somos multidimensionais, que podemos ir mais além do que sempre nos foi passado, descobrimos que existe dentro de nós um poder maior, um poder divino que permite sermos o que desejarmos.

A maioria de nossos antepassados não teve a oportunidade que estamos tendo agora de poder mudar nossas vidas não daqui anos, mas agora!

Lembro-me que antigamente as pessoas faziam planos para daqui a 2 ou 3 anos e hoje o nosso tempo permite mudarmos muito mais rápido, só precisamos acreditar nisso.

A “zona de conforto” ainda é vivida pelas crenças de que trabalho ainda é aquele que nos prende a regras, condutas onde nos expressamos constantemente sob uma linha de regras que nos foram impostas, e que nosso interior já não aguenta mais.

Que bom que existem sensores internos que trazem uma sensação de desconforto, a cada vez que fazemos algo que não desejamos.

As crenças nos ensinaram que precisamos sofrer para evoluir e isto não é verdade, aquele que Cria deseja que sua criação viva harmoniosa, feliz e que recrie sua história.

Também é importante entendermos que a “zona de conforto” na verdade não é uma “zona de conforto”, porque mesmo achando que temos um emprego estável, uma vida estável a qualquer momento tudo pode mudar.

E então por que não mudar agora?

Muitas pessoas começam a fazer o que gostam depois que “perdem” seus empregos ou quando a doença traz a necessidade de mudanças internas.

Costumo dizer que “não perdemos empregos”, encerramos um ciclo nos lugares e assim é tudo.

As coisas não precisam ser vividas de uma forma linear, uma após a outra, mas de forma expandida, irradiando frequências do que queremos, deixando estas frequências chegarem até o Universo e retornarem a nós com o que queremos.

A conquista é algo intrínseco a todos nós, é uma energia que possuímos, mas só sabemos disso, quando algo forte nos impulsiona a isto.

Assim como hoje temos um trabalho, amanhã poderemos ter outro e podemos desenvolver muitos outros, pois existe uma infinidade de momentos para serem vividos.

Confie em você, confie no poder que existe em você, confie no poder de quem Criou você!

Dê um passo de coragem e reconheça seus poderes internos.

Você merece ser feliz!

Namastê


http://stelalecocq.blogspot.com/2013/09/saindo-da-zona-de-conforto-e-conhecendo.html
É permitido compartilhar esta mensagem em sites e blogs desde que seja respeitado o texto original e os créditos ao autor. Não é permitido alteração do texto em vídeos do youtube.
sandramluz2011@gmail.com
sandramluz2010.blogspot.com.br
nososarcturianos.blogspot.com.br
http://www.facebook.com/sandra.m.luz
Grata Sandra!

LUZ!
STELA

quarta-feira, 25 de setembro de 2013

JESHUA - NÍVEIS DE CONEXÃO COM SUA ALMA


NÍVEIS DE CONEXÃO COM SUA ALMA
Mensagem de Jeshua 
Canalizada por Pamela Kribbe
em setembro de 2013



Queridos amigos, Eu Sou Jeshua e os saúdo de coração.

Hoje estamos juntos aqui e com isto quero dizer que ocorre uma fusão de energias enquanto estamos aqui sentados. Imaginem que o aspecto mais elevado e belo de cada um de vocês se reconhece nos outros e, devido a esse reconhecimento, aumenta muitas vezes.

Geralmente vocês enxergam a beleza, a riqueza interior e o aprimoramento dos outros com muito mais clareza e totalidade do que conseguem ver essas qualidades em si mesmos. Ao observarem e tomar consciência do outro, vocês lhe dão fé e confiança em si mesmo.

Agora peço a cada um de vocês que ofereça este reconhecimento aos outros. Deixe que isso aconteça, que isso flua; e deixe que sua alma seja tocada por esse reconhecimento. Sempre que sua alma é tocada, ela desce mais plenamente à Terra.

Quando você se move para dentro de si, num momento de reconhecimento, inspiração e emoção, sua alma desce mais completamente ao seu corpo, porque se sente mais acolhida e em casa na Terra. Ocorre uma interação entre você e sua alma.

Quem é ”você” em relação à sua alma?
Faço esta pergunta porque geralmente essa relação não é compreendida com clareza.

SABEDORIA DOS ANJOS - COMPROMISSO


SABEDORIA DOS ANJOS
COMPROMISSO
com Sharon Taphorn
25 de Setembro de 2013


Comprometa-se com as suas visões.

Quando escolher concentrar as suas intenções e atenção naquilo que é mais importante para você, você será bem sucedido. Dê este salto de fé e siga os seus sonhos. Vale a pena almejá-los e você é digno. Esteja aberto a novas opções e idéias, pois estas oportunidades estarão aí quando você se comprometer a seguir o seu próprio caminho e confiar que é assim.

É importante que você desenvolva os seus insights e sentimentos, de modo que eles se tornem o seu guia e companhia, enquanto você segue este caminho. Desenvolva e expanda o seu terceiro olho com os seus chacras inferiores, de modo que confie em seu sistema de orientação quando ver os resultados se manifestando para você. Você estará vendo e experienciando o mundo em um novo nível, enquanto continua a expandir a sua luz.


Afirmação: "Estou comprometido com as minhas visões. Estou plenamente presente e determino a minha intenção a cada dia. Estou vendo os resultados do meu foco se manifestando em minha vida."

E assim é.

Você é ternamente amado e apoiado, sempre

Os Anjos


http://stelalecocq.blogspot.com/2013/09/sabedoria-dos-anjos-compromisso.html
Thank you, Mahalo, Merci, Gracias, Vielen Dank, Grazie,
Спасибо,Obrigado,谢谢, Dank, 謝謝,Chokran,Děkuji,Kiitos
Direitos Autorais Universais©2013 por Sharon Taphorn
Todos os direitos reservados.
Por favor, compartilhe os artigos, contanto que o autor e as informações de contato sejam 
sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.
www.playingwiththeuniverse.com
♥♥♥
Tradução: Regina Drumond- reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

LUZ!
STELA

A ARTE DE SER HUMANO


A ARTE DE SER HUMANO
Uma mensagem de Sonia Barrett
25 de Setembro de 2013


Ser humano é uma arte. É um trabalho cativante da arte na tela. A tela vem à vida e nos tornamos perdidos na magnificência das cores, das imagens e das sensações. Somos o pincel que continua a pincelar a tela, expressando cada novo pensamento, emoções e sentimentos. A cada pincelada e a cada criação, somos enganados por uma sensação de permanência. O cheiro da tinta confirma a vida que está sendo inspirada na arte.

As deficiências, o anseio, a alegria, a dor, a mágoa, os desejos, as vontades, a perda, a abundância dos nossos tumultos, são cuidadosamente trabalhados pelas nossas crenças. Cada novo risco do pincel trará à vida aquelas crenças frequentes. Temos sede a cada momento da próxima sensação que surge da imaginação. A imaginação é frequentemente restrita pelas limitações de nossas crenças e de nossa própria definição regulada. Isto é o que é refletido na tela. Esta é a vida que está sendo pintada.

As imagens que pintamos da vida são a evidência dos padrões criados no campo quântico. No entanto, nós temos uma saudade infinita do lar, onde somos completos novamente, mas a verdade é que somos sempre o lar, o que significa que somos sempre íntegros. Entretanto, o que experienciamos é a ilusão de não sermos completos. Experienciamos a ilusão da fragmentação e assim capturamos somente fragmentos em uma tela.

Esta é a beleza do ser humano. Os fragmentos capturados refletem a abundância de possibilidades na experiência humana. Sem arrependimentos... pelo que é capturado; aquilo que é experienciado reflete a jornada e não o destino. A jornada é a joia; pois na jornada está a pedra filosofal, a verdadeira Alquimia. É por isto que vocês estão em um corpo.

Vocês são o artista, o criador. Vocês esculpiram e pintaram um corpo. Vocês pintaram a sua história, a sua genealogia, o seu cronograma na Terra, a sua jornada. Vocês estão sempre em seu destino. A cada momento... vocês chegaram. Vocês estão sempre chegando, no entanto, vocês nunca partiram realmente.

É a magia das ondas flutuantes da energia que proporciona o movimento fluido descrito pela ciência. Isto nos dá o conceito do tempo. No mundo quântico é dito que partículas estão em mais do que um espaço ao mesmo tempo. No entanto, elas parecem ser a mesma, nunca realmente viajando qualquer distância, como concluído pela equipe dos cientistas.

Isto significa que estamos também em todos os lugares e, no entanto, em nenhum lugar.
O que experienciamos é o nosso lugar total em fragmentos.

Talvez, nossas fórmulas, a matemática e a física, poderiam somente ser relevantes para esta versão programada da realidade. Pintamo-nos em um conceito da realidade. Pintamos sobre versões antigas da realidade, que parecem sangrar através da tela, fundindo-se com imagens e cores mais novas. Nunca realmente limpamos a tela e assim o resíduo é comparativo a velhas crenças e percepções que continuam a influenciar a vida que pintamos ou àquilo que é imaginado.

Embora temamos não sermos capazes de anular a pintura de nossas vidas, nós também temos medo da mudança. Isto se torna uma configuração, enquanto sabotamos a mudança através de uma série de ilusões. O que definimos como real é simplesmente uma série de ilusões.

Nosso foco e nossas emoções então nos presenteiam com o conceito do tempo, em que estabilizamos cada nova ilusão no campo ao nosso redor. É como criamos os padrões no campo quântico. Padrões que representam cada experiência que encontramos, tanto física, quanto emocionalmente.

Derramamos o poder em tudo o que experienciamos como vida, muitas vezes nos levando a nos afligirmos com a ilusão. Como vocês se convencem de que não é real quando são atormentados pela ilusão das conseqüências e pelas escolhas certas e erradas?

No coletivo, há um projeto profundamente programado do que é a realidade e como ela funciona. Isto foi necessário, pois garantiria que a nossa resposta e as nossas experiências seriam relevantes a um projeto da realidade particular. Por causa disto, somos desafiados em sermos capazes de nos afastarmos da versão da realidade mantida coletivamente. Dentro deste construto, a expansão da consciência depende da programação geral e das regras desta versão 1.0 da realidade.

Nosso governo, sistemas religiosos, estrutura espiritual e de negócios, estrutura monetária e estruturas educacionais são como conjuntos de programas, métodos e procedimentos designados a executar esta versão da realidade, de acordo com a linha do tempo definida para uma evolução programada dos seres humanos.

Este projeto é coletivamente apoiado, devido à frequência menos elevada na consciência ou na percepção do coletivo envolvido na experiência. É preciso entender que isto não é algo para estar irritado ou do qual escapar. Em vez disto, quando despertarmos para esta consciência, iremos mudar para um novo nível de compreensão; uma compreensão que isto se trata realmente de experiências humanas fundamentais.

Não haveria nenhum sentido de estar aqui, se vocês não submergissem na experiência, seja tão breve quanto este período de tempo possa ser. Experiências são experimentos. Isto permitiu que todos nós processássemos as emoções e sentimentos do que é ser um humano em todos os sentidos.

Cada um de nós contribui individual e coletivamente para os dados coletados a partir do experimento humano. Entretanto, há a oportunidade de transcender este nível ou versão do jogo. Como fazemos esta transição ou esta travessia é ainda outro aspecto do jogo. Pois, é onde nos tornamos vulneráveis aos conceitos da nova era que pode simplesmente nos redirecionar de volta para o mesmo jogo limitante.

Conceitos sobre a lei da atração, o dinheiro, o amor e encontrar o seu propósito são apenas algumas das frequências que circulam o jogo. Isto resulta em um jogo que nunca realmente transcende, porque o jogo os mantém procurando algo lá fora.

Vocês estão sempre sendo informados de que há prazos para serem cumpridos para a evolução humana.

“Apressem-se para que não percam a ascensão.” 
O jogo nunca dorme.

O projeto do jogo é uma arte e quando vocês, os artistas, estiverem preparados... o caminho além da versão 1.0 do jogo irá se apresentar para vocês.

Na verdade, ele nunca está oculto, é somente ignorado, devido as muitas distrações, sinos e assobios da versão 1.0 do jogo.

Estão dispostos a fazer o que for preciso para se libertarem da laçada?

Libertar-se é, talvez, a experiência mais desafiadora de todas, pois a ilusão é implacável, a sua mente é implacável. Mas, apesar do desafio da jornada através da ilusão, está o caminho que nos levará além desta versão bem limitante do jogo.

É o seu momento de dar este salto?

Talvez seja e se não for, lembre-se de que você nunca está correndo contra o tempo, pois tudo sobre a realidade está criado!

Você é o guardião principal do tempo!


http://stelalecocq.blogspot.com/2013/09/a-arte-de-ser-humano.html
Fonte: http://spiritlibrary.com/sonia-barrett/the-art-of-being-human
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

LUZ!
STELA